sábado, 5 de novembro de 2016

Thursday Night SMACKDOWN 03.11


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Break the Walls Down"
A crowd vai ao delírio, pois temos a entrada de Chris Jericho. Jericho surge na stage com sua ring attire tradicional, e com seu mais tradicional ainda cachecol. Jericho se dirige ao ringue à espera de seu adversário.

"Blood & Fire"
Logo após, ao enfraquecer das luzes, temos a entrada de Eric Young, que logo se mostra acompanhado por seu parceiro de tag, Jimmy Havoc. Eric e Jimmy são muito vaiados, mas mesmo assim se dirigem ao ringue calmamente, aonde Eric Young sobe pelas steel steps, enquanto Havoc fica na ringside.

RING THE BELL!!
A luta se inicia, e logo Jimmy Havoc intimida Chris Jericho do lado de fora do ringue, tirando a concentração de Jericho. Eric Young tenta atacar Chris Jericho com a distração de Havoc, mas Jericho desvia do Clothesline de Eric Young. Nisso Eric toma impulso nas cordas e Chris Jericho arma uma Dropkick, mas Jimmy Havoc puxa o pé de Eric Young, segurando o mesmo antes de ser atingido pelo golpe de Jericho. Chris Jericho desce do ringue para tirar satisfação com Jimmy Havoc, e o mesmo dá alguns passos para trás com as mãos levantadas, pois logo em seguida Eric Young ataca brutalmente Chris Jericho pelas costas. Eric Young joga Chris Jericho na barricada, e logo o lança para dentro do ringue, adentrando ao mesmo logo na sequência. Após alguns minutos de uma luta, temos um combate bastante equilibrado, com algumas "interferências" oportunas de Jimmy Havoc. Eric Young arma um Belly to Belly Suplex em Chris Jericho, mas Jericho consegue escapar. Logo Jericho segura as pernas de Eric Young, e consegue encaixar um Liontamer, mas rapidamente Jimmy Havoc puxa Eric Young às cordas, fazendo dar rop break. Chris Jericho reclama com Jimmy Havoc, gritando com o mesmo dentro do ringue, mas logo é surpreendido por Eric Young com um potente Clothesline pelas costas. Jericho acaba por ser impulsado nas cordas, aonde na volta é recebido com uma Front Dropkick de Eric Young. Eric Young ergue Chris Jericho para um Bridging Northern Lights Suplex, mas ao tentar finalizar o golpe, Chris Jericho consegue reverter. Chris Jericho toma distância, tenta o Codebreaker mas Eric Young o segura no ar, e revida com um Spinout Powerbomb! Pinfall by Eric: 1....2.... e 3! No! Chris Jericho consegue o kick out! Eric Young ergue Chris Jericho, o aplica um chute no estômago e arma o Spike Piledriver! No! Chris Jericho escapa! Chris Jericho consegue um Spin Kick, derrubando Eric Young. Jimmy Havoc sobe à apron, chamando a atenção de Chris Jericho. O mesmo vai até Havoc, enquanto Havoc ri, mas Jericho dá-se de conta do truque de Havoc, e vê Eric Young vindo em sua direção. Chris Jericho reage ao golpe de Eric Young e o lança em cima de Havoc, fazendo Havoc cair para a ringside! Eric Young fica pasmo com o ocorrido, e Chris Jericho aproveita para fazer um rápido small package: 1.....2..... e 3! VITÓRIA DE CHRIS JERICHO SOBRE ERIC YOUNG!

Chris Jericho não acredita na vitória, mas logo é atacado brutalmente por Eric Young! Jimmy Havoc adentra ao ringue logo partindo para cima de Jericho, o aplicando uma sequência de socos. Eric Young tenta ajudar Havoc, mas Jimmy pede para que o mesmo tome distância. Jimmy Havoc pega Chris Jericho pelo queixo, e o aplica um potente chute na boca, praticamente nocauteando Chris Jericho. Não satisfeito, Jimmy Havoc ergue Chris Jericho, e o aplica um GO HOME DRIVER!

Logo após, a theme de Jimmy Havoc é ecoada, e o mesmo 'chuta' Chris Jericho para fora do ringue, e se mostra bastante furioso com a derrota de seu parceiro.


Uma transmissão se inicia no ecrã, onde podemos ver JoJo, pronta para entrevistar o desafiante n°1 ao ECW Championship, John Cena.

JoJo: Senhoras e senhores, estou aqui para entrevistar o "Cenation Leader", John Cena! John, como está sendo sua caminhada rumo ao ECW Championship? Está confiante para conquistar o título no Survivor Series, apesar de ter um adversário muito difícil pela frente?

John Cena: Sim, eu estou, como deveria estar. Eu terei a oportunidade de me tornar ECW Champion. Não importa qual seja o adversário, que seja o triplo do meu tamanho, eu vou estar confiante. Estou visando o título, Jojo, e se Barrett é uma pedra em meu caminho, eu vou contornar e chegar ao meu objetivo.

JoJo: Algo a comentar sobre a forte personalidade de Barrett, e os insultos do mesmo feitos a você?

John Cena: Barrett tenta de todas as formas me atingir com seus xingamentos idiotas, mas ele não vai conseguir. Ele sabe o cara que eu sou, a calma e frieza que tenho, e sabe mais ainda de que com palavras como as que vêm usando não vai conseguir mexer com meu psicológico. É isso o que ele faz, mexe com a cabeça de seus adversários e tenta vencer o jogo antes dos últimos rounds. Tudo bem que ele faça isso com principiantes, com caras menos experientes, mas comigo? Ele não terá a mesma sorte.

JoJo se prepara para a próxima pergunta, mas a mesma faz uma pausa ao ver o atual ECW Champion King Barrett aproximar-se a frente de John Cena. Barrett pede para ser entrevistado.

JoJo: S-senhoras e s-senhores - JoJo gagueja vendo a séria expressão de Barrett vidrado em John Cena - temos aqui também o E-ECW C-champion, King Barrett...

King Barrett: Eu não sei o que John Cena quer insinuar com "jogos psicológicos". Talvez queira tentar mostrar que os adversários que bati agora eram todos inúteis e ruins, e desmerecer meu trabalho. Dane-se isso. John, eu carrego essa coroa por um motivo. Eu carrego esse cedro por um motivo. E carrego esse título também por um motivo. Kofi, Zack e todos os outros não eram peças inúteis, e eu os bati porque sou um rei, e o rei tem que punir seus súditos mal criados... e você me desrespeita pelo simples fato de existir.

John Cena: Ainda acha que estamos nuam monarquia? Estamos nos Estados Unidos da América, não estamos no Reino Unido. Trate isso como uma disputa de wrestler contra... wrestler, e não "rei e súdito". Já está mais do que na hora de deixar de lado essa attire e tentar agir como um wrestler de verdade, pois você representa o ECW Title, e está manchando a imagem do título. Quando eu o conquistar, vou fazê-lo ser grande novamente.

King Barrett: Vai no máximo tentar, plebeu inocente.

King Barrett se retira olhando para John Cena, enquanto JoJo continua perplexa em frente à câmera. John Cena pede desculpas para JoJo, e também se retira, em direção à sua locker room.


"Sky’s The Limit"
Sasha Banks adentra na arena, o público como de costume a recebe com muitos chants positivos e aplausos . Sasha adere a stage e olha por alguns segundos para o público presente , com um sorriso sarcástico em seu rosto a mesma se esquiva tirando seu óculos e colocando sob a cabeça.

Em seguida desce a rampa mostrando suas duas mãos onde estava acredito Legit Boss , a mesma para em frente ao ring, e sem mais delongas sobe pela Steel Steps, adentrando ao ringue pela segunda corda após o feito, Sasha sobe em um dos corners assim mais uma vez mostrando o '' Legit Boss '' para um pop positivo da crowd em chants de '' We Want Sasha '' Logo em seguida rodeia olhares por toda a arena enquanto mantinha sobre seu rosto um enorme sorriso, e instantes depois sua música é cortada.

"Stars In The Night"
Paige aparece,e retira seu casaco e erguendo seus braços com o publico apoiando a mesma.

A mesma entra ao ring e se apoia nas cordas e joga seu casaco para trás fazendo sua taunt e se assim entra ao ring por completo e sobe no coner, e ao subir no corner ela solta o grito de: “This Is My House”. Feito isso a mesma viria a descer dali, onde a mesma passa a encarar sua oponente Sasha Banks.

RING THE BELL!!
Sasha Banks estaria preocupada com a presença de Rosemary do lado de fora do ringue, e assim, Paige aproveita da distração, e corre em direção a Banks e acaba desferindo um potente 'Super Kick' acertando em cheio o pescoço de Sasha Banks! A Longest Reignning Women's Champion, começa a gritar: "This Is My House!", Paige então levanta Sasha Banks e rapidamente a mesma tenta aplicar um 'Rampaiger', porém Sasha Banks acaba revertendo para um Small Package: ONE! TWO! ... KICK-OUT!! Sasha Banks então se levanta rapidamente, e toma distância de sua oponente, Paige se levanta, Sasha Banks corre em direção a Paige, AND HURRICANRANA BY THE BOSS!! Sasha Banks logo tem Paige caída diante a lona, e quando Paige viria a se levantar, Sasha Banks joga a mesma direto para um corner, onde a mesma faz a sua taunt. Sasha Banks com Paige no corner, a mesma corre até lá, e acaba desferindo um Jumping Clothesline, logo isso, Sasha aplica um Elbow em Paige, e a coloca entre a primeira e terceira rope, Sasha Banks demonstra um sorriso malicioso, e a mesma aplica um SPRINGBOARD DOUBLE KNEE!! Sasha Banks não para por ai, e The Boss levanta Paige e a leva para o centro do ringue, onde rapidamente a mesma consegue aplicar um Bankstatement!!
Paige começa a tentar escapar. Rosemary fora do ringue, se aproxima perto da apron onde observa bem o finisher de Sasha Banks. Paige começa a se arrastar para as cordas, mas Sasha Banks aumenta a pressão no pescoço de Paige, e assim a Anti-Diva dá o Tap-Out!!! 

Rosemary invade o ringue mesmo antes de Sasha Banks comemorar a sua vitória, e Rosemary acerta uma cotovelada em Sasha Banks e a derruba na lona. Rosemary começa a observar Banks, e logo a levanta e a coloca nos ombros, THE RED WEEDING!!!

Ecoa-se dentro da stage a theme song de Rosemary, e a mesma fica olhando Sasha Banks estirada ao meio da lona. Rosemary solta uma gargalhada, e tranquilamente a mesma deixa a stage...


***COMERCIAIS***


Toca “The Second Coming” e temos a entrada de Seth Rollins, que é recebido com uma chuva de vaias da crowd. Rollins se dirige ao ringue fazendo sua tradicional entrada.

Toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor, sem sua famosa pintura corporal, surge na stage sob fumaça, com sua jaqueta preta. O mesmo faz sua entrada, interagindo bastante com a crowd.

Toca “The Truth Reigns” e antes da luta se iniciar, o World Heavyweight Champion Roman Reigns surge na stage, com seu título nos ombros. O mesmo vai à mesa dos comentaristas para debater a luta a seguir.

RING THE BELL!!
Bálor já começa correndo pra cima de Rollins e acertando um Corner Dropkick, onde Rollins fica deitado no chão e Finn rapidamente sobe na Top Rope, tentando um Coup de Grâce, mas Seth sai do ringue e fica no ringside, Bálor pega impulso nas cordas e tenta um Tope con Hilo, mas Rollins sai da frente, fazendo Bálor bater no chão do ringside com as costas. Rollins volta ao ringue, espera Bálor levantar, pega impulso nas cordas e TOPE SUICIDA!! Rollins volta ao ringue, espera Finn levantar, pega impulso nas cordas novamente e TOPE CON HILO (Por cima da terceira corda)!! Rollins levanta Finn e o joga no ringue, espera Finn levantar e SLINGBLADE! Rollins levanta Bálor e tenta um Buckle Bomb, mas Bálor reverte num Hurricanrana que faz com que Rollins acerte o Corner. Bálor espera Rollins voltar a ficar de pé e DOUBLE KNEE FACEBREAKER (Basicamente, um Codebreaker), depois levanta Rollins e aplica um Fireman’s Carry High Kick! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY ROLLINS!! Bálor espera Seth levantar e tenta um Slingblade, mas Rollins o segura e aplica um Brainbuster! Rollins fica no apron, espera Bálor levantar e SPRINGBOARD KNEE STRIKE! Rollins na Top Rope e FROG SPLASH! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Rollins espera Bálor levantar e tenta um Buckle Bomb, mas Bálor escapa e PELÉ KICK! Rollins fica de pé e ENZUIGIRI! Bálor fica de pé e SLINGBLADE! Bálor espera Rollins levantar e SLINGBLADE DE NOVO! Rollins rola pra fora do ringue, fica encostado na barricada e Bálor corre até ele e DROPKICK ON THE BARRICADE! Bálor espera Rollins levantar e encostar na barricade, e DROPKICK DE NOVO! Bálor leva Rollins até a mesa dos comentaristas, mas Rollins chuta Bálor no estômago, o posiciona na posição de Powerbomb, mas Bálor escapa e acerta um PELE KICK! Bálor vai ao ringue, pega impulso nas cordas e TOPE CON HILO! Bálor leva Rollins ao ringue, sobe na Top Rope e DIVING FOOT STOMP NA NUCA DE ROLLINS! Bálor levanta Rollins e REVERSE 1916!! COVER, ONE.. TWO.. SETH ROLLINS KICKS OUT!! Bálor fica desmaiado, no chão, ao lado de Rollins. Bálor lentamente se levanta e sobe na top rope, mas Rollins sobe também e SUPERPLEX! Rollins continua levantando Bálor e FALCON ARROW! Rollins deixa Bálor de joelhos e AVADA KEDAVRA! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY BÁLOR!!! Rollins fica chocado! Seth levanta Bálor e tenta um Pedigree, mas Bálor derruba Rollins e pisa em cima dele, depois acerta 5 Corner Dropkicks seguidos, sobe na Top Rope e COUP DE GRÂCE!!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!!! FINN BÁLOR WINS!!!

Bálor está no ringue comemorando sua vitória, e depois começa a olhar pra Roman Reigns e o desafia a vir ao ringue. Reigns aceita o desafio, vai ao ringue e os dois começam uma brawl. Bálor começa a ter vantagem e acerta vários Forearm Smashes em Roman! Bálor continua acertando Roman, até que Roman acerta um Throat Thrust em Bálor, e  Bálor revida com um PELE KICK! Bálor espera Roman levantar e DROPKICK ON THE CORNER! Bálor lentamente, devido ao seu cansaço, sobe na top rope e tenta um Coup de Grâce, mas Reigns sai da frente, espera Bálor levantar e SPEAR!

Roman fica olhando pra Bálor, que está caído desacordado, enquanto sua theme song ecoa. Ao fim, Roman ajeita seu belt .


No decorrer da transmissão de um dos especiais da FSL Network, um clima de fãs ainda se alojando no local e preparando sua estadia era o que poderia ser visto, onde mais um dos comerciais mostra o que ocorreu na semana, nos shows semanais. Logo as luzes da stage são diminuídas dando destaque ao grande telão ali da stage. Nele se tem Renee Young ao lado de Naomi, onde Renee Young dá as boas vindas, e assim, após apresentar a sua convidada, Renee Young toma o inicio da entrevista.

ReneeYoung: Naomi, como você se sente estando em uma luta contra Nikki Bella?

Naomi, meio desconfiada da pergunta feita por Renee Young, demora alguns segundos, e finalmente Naomi a responde.

TrinityFatu: Eu me sinto de alguma forma honrada. Sabe, mesmo com nossas afrontas, eu admiro Nikki e seus conteúdos, eu admiro como ela se porta e sempre tive minhas considerações. Só que eu não entendo o motivo pelo que ela me odeia tanto! Eu entrei humildemente nessa empresa, foi um erro ataca-la? Foi, mas passou, eu me arrependo, mas Nikki não verá que estou arrependida, a essa altura do campeonato, nada mudará essa rivalidade que cresceu entre a gente. Se ela visse o que eu disse e pensasse bem e sem tudo o ódio e egoísmo que a circula, RT tenho certeza que as coisas seriam diferentes, enfim, Nikki Bella me odeia e mesmo com isso eu a admiro e me sinto honrada com essa luta que estarei seu lado, e mas que honrada, feliz, porque eu cheguei e diretamente fui implantada na rota do título, isso significa que eu tenho talento e capacidade. E com essas são minhas armas, então eu dedico tudo nessa luta, inclusive meu respeito, mesmo sabendo que não será da mesma forma a parte de Nikki Bella.

A campeã das mulheres, Nikki Bella, estaria andando por aquele corredor, quando a vista Naomi, que estaria dando uma entrevista, e a mesma chega próximo a mesma.

@TheFearlessChampion: Oh well... Naomi, você quanto eu, sabemos que isso não precisa ocorrer. - Nikki Bella coloca sua mão no ombro de Naomi - Sabemos que sua atitude de me atacar de uma forma covarde, foi completamente um erro, mas eu entendo que você estava precipitada, e queria conquistar o posto de desafiante. Eu entendo o momento que teve que passar, e é aquele ditado... " você deve perdoar, para que possa ser perdoado". Então Naomi, eu não estou nem um pouco com raiva do que fez, estou apenas desapontada, eu acredito que podemos fazer disso uma competição amistosa. Enfim... Naomi eu a perdoo, mas, eu espero que possa agir como uma pessoa de palavra, e eu, pelo menos eu espero que você não desaponte, Naomi, eu espero pelo menos isso de você! ** Nikki Bella demonstra um leve sorriso em seu rosto, e logo a campeã das mulheres continua ** Eu acho que posso confiar em você, mas isso não é apenas em palavra, eu quero ver isso em atitude. Naomi, eu estou lhe dando confiança, eu espero que você não haja como uma pessoa sem caráter algum, e quebre a sua palavra. Eu espero que você haja com integridade, e eu espero que você não venha a me apunhalar pelas costas. Enfim, Naomi eu sei que podemos fazer do nosso confronto algo diferente, e não igual a muitos daqui, que são cobertos pelo clichê. Eu sei que podemos fazer disso um confronto amistoso, e sei, que podemos fazer no Pay Per View Survivor Series, algo de qualidade. Podemos fazer  no Survivor Series, um combate que seja acima da média, nós podemos fazer o que quisermos? Yes. E tenho a certeza de quando adentramos aquele ringue e ter o inicio de nosso confronto, nós iremos provar ao contrário dos críticos, e iremos quebrar barreiras que colocaram em nosso caminho. Pelo menos eu espero isso, além disso, eu espero que cumpra com a sua palavra, feito uma mulher! 

Nikki Bella estende a mão para Naomi, e logo em seguida, a mesma custa a apertar a mão da campeã, mas logo a mesma aperta a mão da campeã, em ato de que fecharam um acordo.

TrinityFatu: Eu cumpro e honro tudo o que falo, e está determinado. Faremos isso como duas cabeças pensantes e amistosas, afinal, de que vale nós nos matarmos se sabemos que uma sairá extremante machucada podemos fazer isso juntas? Se podemos provar a todos que pra uma luta ser boa não é necessário o ódio, porque distribuímos tantos rancores? Enfim, faremos como duas mulheres nocivas e inteligentes, eu garanto que eu não farei nada além da espera, e da confiança, que estou lhe dando nesse momento. E diferente das outras, eu não estou sendo falsa, não estou sendo traiçoeira, estou me abrindo de verdade, e agora que somos parcerias, eu quero uma coisa. (Naomi abraça Nikki, que se aparenta incomodada) Eu te garanto que seremos boas amigas, seremos muito agradecidas em todos os aspectos, inclusive o da "amizade". (Risos) Ah, eu também lhe falo uma coisa, caso eu ganhe o seu título, eu deixo você toca-lo de vez em quando, ok?

Nikki Bella demonstra um breve sorriso, e a mesma olha para o seu título que está em seu ombro direito, e logo a mesma coloca sua mão esquerda sobre o seu título e responde Naomi.

@TheFearlessChampion: Olha Naomi... eu definitivamente concordo com o que disse. Sabemos, que podemos fazer isso sem ser repleto de ódio, afinal ódio em um confronto, e ambos os lados se matando é de costume aqui dentro da empresa, e queremos inovar right?! ** Nikki Bella demonstra um breve sorriso em seu rosto ** Eu acredito que podemos inovar, e iremos fazer isso. Nós faremos deste confronto, um confronto diferente, diferente sim, porém ainda com muita qualidade. Eu sei, que quando eu estiver frente a você, you Naomi, não irá facilitar nem um pouco para mim, ainda mais porque você que é uma Woman Superstar extremamente habilidosa e atlética, e pode ter certeza Naomi, que eu também não irei facilitar nada para você, mesmo que iremos fazer desse confronto sem ódio, até porque, eu quero reter, e irei usar tudo que eu sei frente a você naquele ringue. Eu sei, que todos aqui já acostumaram em ver os adversários se matando, mas do que adianta? A maioria que fazem isto, no final acabam não fazendo um grande confronto, talvez seja porque o ódio subiu na cabeça deles, e talvez isso os fazem impossibilitados de fazerem algo que realmente preste, algo que esteja acima de "médio", porque, para ficar semanas até o confronto, se matando, no final devem pelo menos fazer algo a mais do que um simples combate "bom".  Olha Naomi, eu entendo que você quer muito este título, mas eu não o deixarei escapar de minhas mãos. Mesmo que você me vença, eu me esforçarei para te-ló de volta. Naomi,  confesso que desde o primeiro momento em que tive a oportunidade de te conhecer, e te estudar mais de perto, sempre soube que era uma garota muito esperta, além de ser bastante talentosa. Creio, que a senhora não esteja tramando para me apunha-lar pelas costas. Acredito eu, que você não está se aproximando de mim, somente para ter a minha amizade, e fazer que eu abaixe a guarda. Negativo Naomi, isso não irá acontecer, independente da situação, eu não irei abaixar a guarda, e se a senhora pensa que irá conseguir me tirar do caminho sendo minha amiga, e no final me apunhalando, não irá ocorrer, apenas isso Naomi.

Naomi ao perceber que a campeã mundial das mulheres da SmackDown viria a demonstrar uma certa incerteza em acreditar nas palavras de Naomi, a desafiante número um a responde.

TrinityFatu: Eu concordo Nikki, não será fácil pra nenhuma de nós, sei que tanto eu quanto você faremos isso como se fosse uma luta de sobrevivência, afinal, são séries de sobrevivência, e dessas séries contém espécies de temporadas, eu nós, eu e você, faremos da nossa temporada, da nossa luta, uma das melhores, com qualidade, potência, amistosidade, e muito, mais muito talento! Você sabe mais do que ninguém como é que se luta e como é difícil, mas nós nos superaremos, e entraremos em todos os lugares, como aquelas que lutaram, se esforçaram, com noção, moral, e sem ódio, raiva e ressentimentos, que no meu ponto de vista, é tudo o que essa divisão precisa.

Nikki Bella respira, e logo que Naomi termina sua fala,  a campeã viria a passar a olhar fixadamente a Nikki Bella, e em seguida a mesma responde Naomi.

@TheFearlessChampion: Exactly Girl! Eu acho que isto é realmente que a empresa está precisando no momento. A empresa atualmente está repleta de puro ódio, e aqueles velhos clichês que acontece em um confronto, quando um alguém sempre quer estar acima do outro, isto para mim não me importa, o que importa para mim neste momento é dar a todos um show no Survivor Series, e nós agindo com inteligencia e cautela nessas semanas que antecedem o grande Pay Per View, é mais que suficiente, para que nós duas estejamos preparadas para roubar o show. Well Naomi, não é somente eu quem realmente conhece bem o que é entrar em uma boa briga, você Naomi, sabe perfeitamente como articular o caminho para vitória, e além do mais, você sabe muito bem como explorar a sua oponente, e para mim, será um prazer em te enfrentar. Então, para mim isto seria realmente um prazer em competir contra uma mulher com o potencial como você. ** Nikki Bella demonstra um sorriso **

Nikki Bella & Naomi se abraçam, e logo se despedem. A campeã das mulheres se retira do local um pouco desconfiada. Enquanto Naomi apenas observa a campeã se retirando do recinto, e as câmeras focam no rosto de Naomi, e assim o segment chega ao fim.

Após isso a crowd que estava dando muitas vaias fica cada vez mais quieta e perguntando se isso realmente aconteceu, elas sentam em suas cadeiras posicionadas ali em seus lugares e colocam suas placas no chão, em seguida começam a conversar com quem está por perto.


"Devil's Sky"
Logo após a theme ecoar, a crowd ovaciona a entrada do membro do The Club e do time de AJ Styles no Survivor Series, Kenny Omega. O mesmo faz uma taunt em frente à câmera na stage, e se dirige ao ringue.

Omega para na metade da rampa fazendo uma nova taunt, onde uma nova theme song ecoa, para uma ótima recepção da crowd...

"Phenomenal"
A crowd vai ao delírio com a entrada do atual United States Champion, AJ Styles! AJ Styles faz sua famosa taunt na stage, iniciando sua entrada pela arena neste SmackDown, com a crowd cantando sua música.

AJ Styles junta-se à Kenny Omega, e sobe ao ringue junto ao seu parceiro de stable. Lá, AJ Styles abraça Kenny Omega, e se dirige à mesa dos comentaristas, enquanto Omega espera seu adversário posicionado no ringue.

"Superhuman"
As luzes da arena se apagam sob vaias da crowd, enquanto 4 focos de luzes vermelhas são direcionados á stage, aonde Baron Corbin realiza sua famosa entrada, com as luzes vermelhas se apagando enquanto o mesmo passa por elas.

Baron Corbin para na ringside em frente ao ringue, aonde uma nova theme song ecoa, para a surpresa e vaias de muitos presentes na arena.

"Chrome Hearts"
Temos então a presença do atual Intercontinental Champion, Johnny Gargano! Gargano para-se na stage, aonde ajeita seu belt em seus ombros, para uma chuva de vaias da crowd, mas ainda assim com algumas ovações.

Gargano vai até Baron Corbin, aonde cumprimenta Corbin. Corbin sobe ao ringue para seu combate a seguir, enquanto Johnny Gargano se dirige à mesa dos comentaristas, sentando-se ao lado oposto de AJ Styles.

RING THE BELL!!
A luta se inicia, e ambos os wrestlers encaram-se por alguns segundos. Kenny Omega caminha de um lado e Baron Corbin do outro, ambos estudando-se antes do confronto. Baron Corbin parte para cima de Kenny Omega, medindo forças com o mesmo. Baron Corbin leva a melhor, aonde agarra Kenny Omega pelas costas. Omega tenta desprender os braços de Corbin de seu corpo, mas com imensa dificuldade acaba por mudar a estratégia e lançar Corbin por cima de suas costas, derrubando o mesmo na lona. Baron Corbin reergue-se rapidamente, e já é acertado por Kenny Omega com um bloqueio de ombro, mas Corbin mantém-se de pé firme. Kenny Omega toma impulso nas cordas e tenta outro bloqueio de ombro, a fim de derrubar Baron Corbin, mas Corbin mantém-se intácto de pé. Kenny Omega mais uma vez toma impulso nas cordas, mas para a corrida antes de chegar em Corbin, aonde rola para o lado de fora do ringue, sem explicação alguma. O mesmo olha para AJ Styles, e sobe de volta ao ringue rapidamente, aonde plica um slap punch no rosto de Baron Corbin! A crowd ri com o golpe! Kenny Omega mais uma vez toma impulso nas cordas, mas Corbin vai até o mesmo, aplicando-o um forte Clothesline, aonde derruba Omega na lona. Baron Corbin vai até às cordas, aonde escora-se falando algo com Johnny Gargano. Após muitos minutos de luta, temos um combate equilibrado em todos os quesitos. Ambos estão dentro do ringue novamente medindo forças, mas desta vez Baron Corbin lança Kenny Omega nas cordas, e tenta aplicar um Big Boot no rosto de Omega, mas Omega passa por baixo da perna de Corbin. Omega toma impulso nas cordas e consegue aplicar um Flying Clothesline. Baron Corbin coloca-se de pé novamente, e Kenny Omega aplica outro Flying Clothesline. Corbin novamente volta a ficar de pé, desta vez de joelhos, e Omega toma impulso desta vez para um Tony Jaa! Kenny Omega tenta o pinfall, mas Corbin dá kickout. Baron Corbin reergue-se no turnbuckle, e Kenny Omega rapidamente tenta um Flash Man's Time Stopper, mas Baron Corbin escapa no último segundo. Corbin aproveita o momento, e levanta Omega para o aplicar um Suplex jogando Omega nas cordas! Omega acaba por ficar de pé na apron, sentindo o golpe, e Baron Corbin o aplica um potente Big Boot, o fazendo cair na ringside, batendo com o rosto na mesa dos comentaristas. Rapidamente o referee pede para que Corbin fique no ringue, enquanto desce para ver a situação de Omega. AJ Styles retira seus fones de ouvido, e também vai analisar a situação de seu parceiro. Baron Corbin desce do ringue e vai até Kenny Omega, e o referee pede imediatamente para que o mesmo tome distância, mas Corbin não obedece. Johnny Gargano também interfere, e empurra AJ Styles para que o mesmo saia de perto de Omega. AJ Styles não gosta, e acaba por revidar o empurrão, até que Johnny Gargano lança AJ Styles por cima da mesa dos comentaristas! Kenny Omega aos poucos se coloca de pé pela apron, e Baron Corbin - rindo - o coloca para dentro do ringue. Nisso, o referee não sobe ao ringue, e verifica o estado de AJ Styles, advertindo Johnny Gargano. Dentro do ringue, Kenny Omega escapa de um End Ff Days de Baron Corbin, e consegue aplicar um ONE-WINGED ANGEL!!! FINISHER BY KENNY OMEGA!

Pinfall: O REFEREE AINDA NÃO ESTÁ NO RINGUE PARA A CONTAGEM! A contagem da crowd passa de 3, e Kenny Omega ainda um pouco grogue comemora a vitória, mas repara de que o referee não está no ringue! Kenny Omega vai até a ringside, e pede para que o referee volte imediatamente para o ringue. Do lado de fora, AJ Styles já se coloca de pé, e tenta ir para cima de Johnny Gargano, mas é segurado por Kenny Omega, que o coloca para longe de Gargano. O referee retorna ao ringue, e Johnny Gargano acerta o OLHO DE KENNY OMEGA! Gargano lança Omega para o ringue, e Baron Corbin o aplica o END OF DAYS!
PINFALL BY CORBIN: 1.....2..... E 3! VITÓRIA DE BARON CORBIN!

Johnny Gargano rapidamente sobe ao ringue enquanto a theme de Baron Corbin é tocada, e comemora junto ao mesmo. AJ Styles do lado de fora fica inconformado, e tenta subir ao ringue, mas o referee não o deixa. Johnny Gargano vai até ele e inicia uma brawl, até Baron Corbin intervir. Baron Corbin lança AJ Styles para dentro do ringue, enquanto Johnny Gargano hesita antes de subir. Gargano e Corbin sobem juntos, e logo partem para cima de AJ Styles. Styles consegue equilibrar a situação com Johnny Gargano, pois Kenny Omega consegue se recolocar de pé, aplicando um HADOUKEN EM BARON CORBIN, FAZENDO CORBIN CAIR PARA A RINGSIDE! Johnny Gargano tenta aplicar o Hurts Donut, mas AJ Styles consegue escapar, e logo Kenny Omega acerta em Gargano mais um HADOUKEN! AJ Styles se recoloca de pé com auxílio das cordas, e o público pede por um golpe em especial. O mesmo fica na apron, e espera Johnny Gargano se levantar para o PHENOMENAL FOREARM!!!

A theme song de AJ Styles ecoa, e o mesmo abraça Kenny Omega e ambos se retiram do ringue, indo até a stage. Baron Corbin retorna ao ringue sentindo algumas dores, enquanto Johnny Gargano aos poucos se levanta, sentindo muitas dores. Com esta imagem, o Thursday Night SmackDown chega ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário