quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Monday Night RAW 07.11


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Just Close Youer Eyes"
O público teria uma recepção para mesmo, Christian apareceria e faria sua tradicional entrada indo até o ringue com um microfone em mãos.

Christian: Well, sem mais delongas, venho anunciar os babacas do ano! que rufem os tambores... Bom, vocês já sabem quem são então não preciso dizer. O fato é que, desdo RAW da semana passada não apareço em Ring, e então, por esse meio tempo, Flash Morgan & Cesaro, começam a mandar diretas para mim, mas está na hora de acabar com isso! E bom, Cesaro, você já perguntou o que eu iria perguntar, seria uma vírgula ou ponto nessa rivalidade? Bom, cheguei a conclusão que só no Survivor Series vamos saber, quando eu for anunciado o vencedor da luta, vão ver que o melhor não é o "Sr. Rodadinha" nem o "Flash bebê Morgan" e sim o...

Christian é interrompido pela theme "Swiss Made". Cesaro surge na stage, vindo até o ringue.

Cesaro: [Cesaro diz rindo ironicamente de Christian] Você ia dizer, Captain Carisma? [Cesaro dá gargalhadas debochando de Christian] Bom, o fato é, Christian, que você não passa do velho e do mesmo Christian, com as mesmas manias, com as mesmas velhices, então, sinto-lhe dizer, mas aqui na FSL você só mais um! Enquanto a sua ausência, eu e Morgan não temos nada haver com isso, só aproveitamos para justificar o que achamos de você, mas vejo que você não mudou, desde sua entrada para a empresa, até agora, então, sinto muito, mas no Survivor Series, só irá ter um vencedor, e seu nome é Ce...

Cesaro é interrompido pela theme “In One Ear”, aonde Flash Morgan também se dirige ao ringue.

Flash: Cesaro, Cesaro, você não muda? Com os mesmos argumentos, com a mesmas coisas de sempre, falando que irá nos “Neutralizar”, ou pior, nos “Vencer”, mas o fato é que no Survivor Series, só irá ter um Neutralizado dentro desse ring e esse é você! E depois de tomar uma surra, você irá ter medo de voltar ao ring, por causa de seu pior pesade... [Flash olhá para sua esquerda onde Christian se encontra, logo Morgan dá um sorriso de canto de boca e volta a dizer] Christian! Você está de volta! Quando ouvi alguém falando que ia anunciar os babacas do ano, e pensei que estava claro que os babacas do ano são, Edge e sua vadia Christian! Olha Christian, não quero ser covarde e mandar diretas pelas costas sem você estar no ring, então, vou lhe dizer na sua cara, tudo que falo sobre você, agora!

Cesaro: Ou Ou Ou! Esqueceram de mim? Parem com essa babozeira de novela mexicana, e porque eu estou falando! Flash, como já falei antes, eu não ligo se meus argumentos são estúpidos ou chatos, porque, são esses mesmos argumentos que vão me dar a vitória no dia 20 de novembro, então só espere, sentado no sofá como faz quando estou aqui falando sobre você na frente desses idiotas [A Crowd o vaia brutalmente] para que minha vitória se concretize dentro de meu 1º PPV!

Christian: Como dizem por aí... “Falar é uma merda!”

 Christian parte para cima de Cesaro E Flash Morgan Webster com socos, mas então, Webster e Cesaro se viram contra ele e começam a o atacar em double team, logo, aplicam um double suplex, mandando Christian para fora do ring. Depois disso, Cesaro & Morgan ficam se encarando no meio do ring, até que Cesaro finge ir para fora do ring, mas do nada pegua impulso nas cordas e aplica um Corkscrew Plancha deixando Webster em total nocauteio. Cesaro faz uma taunt pensando que iria sair por cima, mas Christian reaparece por trás e logo aplica um KillSuit! Finalizando a brawl.

Logo após volta a ecoar a theme song de Christian, e o mesmo se retira do ringue rindo da situação.


A programação do RAW era cortada para uma transmissão diretamente dos Backstage onde a câmera mostra a FSL Superstar Eva Marie caminhando pelos corredores da empresa, então a mesma se depara com sua rival, Nia Jax, elas começam uma discussão...

[ Nia Jax ]: Ora, o que encontro por aqui... A mulher mais odiada dessa empresa **risos**, você realmente não tem medo do que pode acontecer, não é Eva Marie? Fica por aí caminhando pelos corredores sem temer nada, ou pelo menos fingindo ser destemida.

[ Eva Marie ]: A inveja dessas outras mulheres e gritante nos olhos delas, nos seus olhos, elas me odeiam por eu ser uma coisa que elas jamais poderão ser, elas nunca terão o poder e a beleza que eu tenho, inclusive você, gordinha **risos**. A troco que de que eu temeria algo? Esqueceu que da última vez que nos vimos quem se deu mal você mesma? 
Então, Nia, chega, fecha a sua boquinha porque você já não é mais nada aqui... Quer dizer, você nunca foi nada aqui!

[ Nia Jax ]: Nada? Eu lhe coloquei de cara na lona uma vez, eu lhe quebrei aqui nesses corredores, e sim, eu posso ainda não ter lutado, mas tenho a força e o poder que preciso para conquistar o que quero aqui dentro! Ninguém invejaria uma modelo que não serve para nada, apenas para retocar a raiz com uma cor ridícula, você está aqui apenas para cuidar de seus cabelos e corpo, pois prestar o serviço que deveria jamais, até porque nem sabe.

[ Eva Marie ]: Então você vai ver quem é que não sabe lutar, no PPV, eu irei lhe por para bater, eu lhe levarei a nocaute, Nia Jax, você deveria se curvar aos meus pés e beijar, pois eu sou a sua rainha e é assim que as escravas servem suas superiores!

[ Nia Jax ]: Eu vou lhe dizer uma coisa bem franca, Eva, você pode ter passado por mil coisas aqui dentro, você pode estar aqui a 10, 20 anos, mas eu sou a minha rainha, eu mando em mim e eu não lhe devo nada, eu trabalho por mim e conquisto meus feitos por minha vontade e não porque chupo alguém aqui como você.

[ Eva Marie ]: **risos** Faça me rir, Jamanta Jax, você acha mesmo que eu me interesso em saber a sua história? Meu me importo com o que você é ou como você chegou aqui, eu só sei que no Survivor Séries nós estaremos cara a cara e todo esse seus mimimi de gordinha vítima de Gordofobia se vai pelos ares, porque eu, ou melhor, porque a sua rainha vai acabar com você!

[ Nia Jax ]: Você deve ter perdido a noção do perigo mesmo, né garota? Você está ficando louca? Ou quer ficar louca **Nia grita**? Eu posso lhe partir em mil pedaços, Eva eu não tenho paciência para gente feito você, eu não tolero patricinhas mimadinhas, porque eu quebro todas antes de colocarem as patinhas para fora e com você não vai ser diferente, muito pelo contrário, e você já deve ter percebido que eu não sou uma mulher de apenas falas, mas sim de ações!

[ Eva Marie ]: Blá, blá, blá, só isso que escuto de um ser tão repugnante e fedorento quanto você, Nia Jax, de longe sinto seu cheiro de flop e derrota, você é gorda e incapaz de matar se quer uma mosca, acha mesmo que eu teria medo de um saco de banhas? Não. No Pay-Per-View eu irei arruinar esse lixo de carreira, mas para você não ficar chorando e chupando o dedo e irei lhe dar um presentinho agora!


Eva Marie acerta um tapa na cara de Nia que fica sem acreditar no que houve, então Nia empurra Eva Marie por cima de uma mesa, Eva se levanta, mas Nia caça a mesma pelos cabelos e aplica um Hair Pull Whip batento com a mesma contra as paredes, Nia Jax acerta 3 cabeças em Eva que cai no chão zonza, então Nia levanta a mesma e Eva tenta se escapar mas Nia pega ela pelo cabeços e joga contra uma porta quebrando a mesma. Nia Jax entra dentro da Locker Room onde Eva Marie caiu furiosa, ela deixa a mesma se levanta e corre contra ela aplicando um Body Avalanche esmagando Eva Marie contra um armário, em seguida Nia caça Eva pelo cabelos e coloca sua cabeça entre suas perna erguendo a mesma para aplicar um Powerbomb, Nia Jax lança Eva Marie por cima de um sofá fazendo ele emborcar com Eva Marie que bate fortemente com a cabeça no chão. Nia fica olhando por alguns minutos Eva caída no chão, então ela cospe em Eva e sai deixando tudo destruído, inclusive a própria Eva. A câmera fecha no rosto de Eva desmaiada no chão e a transmissão se encerra.


"F.A.B.U.L.O.U.S"
Após a theme ecoar, temos a entrada da atual World Female Champion Carmella! A mesma faz sua tradicional entrada, direcionando-se ao ringue.

"The Future"
Em seguida, temos a entrada de Asuka. A mesma faz também sua tradicional entrada, indo ao ringue confrontar a campeã.

RING THE B...

"Let's Light It Up"
Para uma boa reação do público, temos a entrada da atual desafiante n°1 ao World Female Championship, AJ Lee! A mesma se dirige à mesa dos comentaristas.

AGORA SIM, RING THE BELL!!
 A Luta se inicia com Carmella & Asuka, em seus respectivos corners, trocando olhares.  A crowd começa a ficar dividida com as chants, e Carmella começa a se mostrar mais confiante, enquanto Asuka continua focada e concentrada na campeã. Logo em seguida, uma viria se aproximar da outra e as duas começam uma disputa de forças, Asuka consegue dominar a campeã, e com um Arm Drag! Asuka começa a gargalha de Carmella que foi direto para lona com um simples movimento. A campeã rapidamente se levanta e parte para cima de Asuka com um antebraço, Asuka se abaixa e tenta um low kick, Carmella rapidamente desfere em Asuka um “SUPER KICK” pegando em cheio no rosto de sua oponente. Carmella logo desferir o potente movimento em cima de sua adversária, Mella viria a abrir os braços e comemorando, Asuka então começa a se levantar. Carmella reergue Asuka, e em seguida Carmella agarra os cabelos de Asuka e a atira para a lona. Carmella começa a rir de Asuka que está estirada ao meio da lona. Carmella levanta novamente Asuka, e Asuka atira Carmella para um corner, e em SEGUIDA CORRE CONTRA MELLA! CARMELLA ACABA SAINDO DO CAMINHO DE ASUKA, E COLOCA O JUIZ E SUA FRENTE, E ASUKA ACERTA UM SPINNING HEEL KICK NO JUIZ!! Carmella aproveita do momento e então aplica uma tesoura, jogando Asuka para o centro do ringue. Asuka se levanta rapidamente, Carmella então faz sua taunt e corre contra Asuka, mas Asuka reverte com Enziguri em cima de Carmella, a campeã cambaleia em pé, Asuka então a puxa para o “ASUKA LOCK”, Carmella resiste, e não permite que Asuka a puxe para a lona e conclua o movimento, Carmella consegue se segurar nas ropes para que Asuka não conclua o movimento. Asuka acaba solta Carmella, e então a campeã tenta um “Super Kick” e então a mesma erra, Asuka então acerta um “Roundhouse Kick” colocando a campeã direto para a lona. Asuka então rapidamente escala a “Top Rope”, Asuka se prepara para o vôo para cima da campeã, Carmella então se levanta e impede Asuka, Carmella corre até Asuka e desfere um “Super Kick” no rosto da mesma e acaba fazendo com que a mesma caia da Top Rope  e cai diante a lona! Carmella então começa a soltar uma risada, e a mesma se dirige até Asuka. Carmella rodeia o corpo de Asuka caída ao meio da lona, e Carmella então coloca Asuka de joelhos e aplica um “Snap DDT“, E RAPIDAMENTE CARMELLA LAÇA O PESCOÇO DE ASUKA COM SUAS PERNAS E PODEMOS VER UM “CODE OF SILENCE”!!!! CODE OF SILENCE BY WORLD FEMALE WRESTLER CHAMPION CARMELLA!!!!
CARMELLA COMEÇA A PRESSIONAR O PESCOÇO DE ASUKA NA CHAVE, E ENTÃO COM MUITO CUSTO, ASUKA COMEÇA A SE ARRASTAR PARA AS ROPES, CARMELLA COMEÇA A FORÇAR MAIS AINDA O PESCOÇO DE ASUKA, E ENTÃO, ASUKA ACABA, COM A PRESSÃO NO PESCOÇO, DANDO TAP-OUT DESESPERADAMENTE!!!!

"F.A.B.U.L.O.U.S"
Carmella comemora sua vitória em cima de Asuka ao som de sua treme,  então AJ Lee que estava na mesa dos comentaristas, se levanta e fica na ringside. O público grita "YES", e Carmella chama AJ Lee para dentro do ringue. AJ sobe, mas Carmella rola para o lado de fora. Carmella vira-se de costas para o ringue zombando do público erguendo o World Female Championship, mas AJ Lee desce do ringue, indo confrontar a campeã! Ambas iniciam uma brawl, mas Carmella consegue jogar AJ Lee na barricade, e em seguida a coloca de volta para o ringue. Ao subir, Carmella é recebida com um Super Side Kick! Carmella acaba rolando para o lado de fora do ringue com seu título, enquanto AJ Lee a encara do ringue com sua theme song sendo tocada.


***COMERCIAIS***


Uma transmissão se inicia nos corredores da FSL, aonde podemos ver Paul Heyman, o agente do FSL World Champion CM Punk. Paul Heyman atende uma ligação em seu celular, ao que parece ser do próprio FSL Champion CM Punk:

Paul Heyman: Sim... sim senhor... pode deixar... sim, vou conversar com Laurinaitis para 'confirmar' sua presença na semana que vem... se ele perguntar por que você não apareceu hoje? Phil, você é o FSL World Champion, você é o maior campeão que esta empresa já viu, você é meu cliente, você não precisa aparecer nestas merdas de show toda semana... certo... Anderson? Eu não o vi, mas se o ver, eu dou o recado, pode deixar... okay, até mais, campeão!

Eis que Karl Anderson surge caminhando em direção a Paul Heyman. Karl Anderson parece ter ouvido o final da conversa de Paul Heyman ao celular, e logo inicia um debate com o agente de Punk.

Karl Anderson: Bom, Paul, você está me vendo agora. Pode me mandar o suposto "recado".

Paul Heyman: Eu não sei se seria uma boa hora para falar isso m...

Karl Anderson: DIGA LOGO! Quer dizer, "por favor".

Paul Heyman: Bom, o FSL World Champion CM Punk mandou dizer que ele estará presente no próximo Monday Night RAW, para um 'face-to-face' com você, e com John Laurinaitis. Ele ainda disse que se o senhor ousar "bater" nele, ele revidará, e fará com que você não tenha condições de TENTAR realizar o maior sonho de sua vida.

Karl Anderson: O futuro ex-FSL Champion não está com tanta moral contra mim para dizer que terá chances de revidar, Sr Heyman, visto que da última vez que eu ousei bater nele, ele sequer teve a oportunidade de revidar.

Paul Heyman: Ou será que ele não quis bater em você? CM Punk é um cara muito inteligente, e você sabe disso. CM Punk é um campeão digno, o que seria de um campeão digno bater em principiantes em seu primeiro dia de trabalho? Oras, acho que você está entendendo, não está? Eu sei que está! Você me parece ser um cara inteligente também. Veja bem, se ele tivesse batido em você daquela vez, hoje você estaria revirando todos esses vestiários atrás de mim e de Punk, para tentar "revidar". E isso não seria o melhor para a imagem do FSL Championship. Não seria o melhor para a feud ter um indivíduo descontrolado quebrando tudo por onde passa. Se fosse para termos isso, CM Punk teria rivalizado com alguém da Survivor Series Match, afinal, eles estão em pé de guerra todos os dias quebrando tudo que veem pela frente. Você concorda com isso? Eu e CM Punk concordamos, e como o cara inteligente que você é, acho que você também ent...

Karl Anderson interrompe Paul Heyman.

Karl Anderson: Pode parar por aí, Heyman. Já cansei de ouvir você falando mentiras hipotéticas com relação à situação envolvida na última vez em que eu e Punk estivemos no ringue ao mesmo tempo. É apenas ilógico chamar um homem que não se defende quando está prestes a ser massacrado com um taco de kendo de inteligente. Concordo com você com relação ao que falou, mas a diferença é que eu não estaria revirando a locker room procurando "revidar", pois minha chance de revidar já está garantida. Quando? 20 de Novembro, Survivor Series.

Paul Heyman: Dia 20, certo. Você estará frente a frente contra o cara que está desde o primeiro dia nesta empresa. Contra o cara que logo em seguida revolucionou este lugar. Contra o cara que bateu todos nesta empresa. O cara que carrega a bandeira deste lugar e que esteve no primeiro Survivor Series da empresa. Você, tem um ponto de vista de que é uma oportunidade sua de arrebentar ele estando no mesmo ringue que ele. A minha, é que é uma oportunidade para ele arrebentar você, enquanto estão no mesmo ringue. São dois pontos de vista bem distintos, só que um deles, é baseado em fatos, em números, em estatísticas. Enquanto que o outro, será a maior supresa da história desta empresa caso ocorra. Pense nisso, garoto, pense nisso.

Karl Anderson: Se pensa que seria a maior surpresa da história, tudo bem... No dia 20 de Novembro, você presenciará a maior surpresa da história...

Karl Anderson segue andando pelo backstage, sumindo do ângulo de vista da câmera. Paul Heyman por sua vez, permanece em sua posição, ao que parece bastante pensativo. As transmissões com Paul Heyman ainda bastante pensativo.


"Superhuman"
A crowd vaia enquanto as luzes são apagadas, com apenas alguns focos direcionados à stage. Eis que Baron Corbin surge caminhando por estes focos que logo trocam de  cor, iniciando assim a sua entrada. Corbin se dirige ao ringue.

"Phenomenal"
Em seguida, a crowd ovaciona a entrada do atual United States Champion, AJ Styles! O mesmo faz sua tradicional entrada, e pela rampa de entrada, cumprimenta alguns fãs, antes de se dirigr ao ringue. Esta não será uma luta válida pelo United States Title de Styles.

RING THE BELL!!
A luta se inicia, e ambos os wrestlers se encaram em seus corners. Baron Corbin tenta partir para cima de AJ Styles, mas o United States Champion escapa e acaba segurando Baron Corbin pelas costas. Corbin consegue esticar os braços de Styles o máximo que pode até o campeão o acertar um chute na parte de trás da perna. Baron Corbin cai de joelhos na lona e AJ Styles toma impulso nas cordas para um Running Knee Strike, mas Baron Corbin ergue-se rapidamente, aplicando um potente Clothesline em AJ Styles. Corbin toma impulso nas cordas, 'passa' por cima de AJ Styles tomando impulso do outro lado do ringue aonde AJ Styles o recebe com uma forte Dropkick. Baron Corbin reergue-se com certa rapidez, AJ Styles o acerta uma sequência de Side Kicks até tomar impulso nas cordas, mas desta vez Baron Corbin o disfere um potente Big Boot, o derrubando na lona com muita violência. Baron Corbin parte para cima de AJ Styles o aplicando uma sequência de socos em sua face, até que o referee exige que o mesmo tome distância. Baron Corbin demora a interromper os punchs, e o referee ameaça o desqualificar, até que Corbin finalmente solta AJ Styles. Após 10 minutos de luta, temos um combate bastante equilibrado, em todos os quesitos. AJ Styles inicia sem comeback com uma sequência de chutes, até ser lançado nas cordas por Baron Corbin. AJ Styles consegue revidar ao voltar das cordas jogando Corbin também nas cordas, o recebendo com um Running Swinging Neckbreaker. Baron Corbin coloca-se de pé um pouco 'grogue', e é surpreendido por AJ Styles que o aplica um belo FIREMAN'S CARRY FACEBUSTER! AWESOME! PINFALL BY STYLES: 1....2.... KICK OUT BY CORBIN! AJ Styles logo vai à apron, a fim de aplicar um de seus golpes finalizadores. Baron Corbin reergue-se, mas ao ver Styles na apron, rola para o lado de fora do ringue. A crowd vaia. AJ Styles desce à ringside, mas Baron Corbin o surpreende com um potente Clothesline. Baron Corbin em seguida joga AJ Styles na barricade, e depois o lança de volta para o ringue. Baron Corbin sobe logo em seguida, mas é surpreendido por Styles com um Spin Kick! No! Baron Corbin mantém-se de pé, e aplica em Styles um DEEP SIX! INCRÍVEL! PINFALL BY CORBIN: 1.....2..... KICK OUT BY STYLES! A luta fica emocionante chegando aos seus momentos finais! Baron Corbin ergue AJ Styles, a fim de aplicar seu finalizador. AJ Styles acerta uma sequência de cotoveladas em Corbin, fazendo o mesmo o soltar. AJ Styles aproveita a situação para aplicar um SPINE BREAKER! AJ Styles não tenta o pinfall, pois vai à apron. Styles ajeita a proteção em seu cotovelo, esperando Corbin se levantar. Com Corbin finalmente de pé, AJ Styles o finaliza com o PHENOMENAL FOREARM!!!
É PRA ENCERRAR! AJ STYLES GOING TO PINFALL! 1....2.....


WHAT? THE LIGHTS ARE OFF!!



AS LUZES VOLTAM AO NORMAL, ENQUANTO O TEAM GARAGANO CERCA AJ STYLES! WHAT A FUCK???!!! A CROWD VAI AO DELÍRIO, MESMO COM VAIAS!!! AJ Styles sem saber o que fazer, ATACA JOHNNY GARGANO! O referee ameaça terminar o combate  em desqualificação, mas ninguém do time ataca AJ Styles. Baron Corbin consegue se por de pé, puxa AJ Styles e o finaliza com o END OF DAYS!!!

BARON CORBIN GOING TO PINFALL, CORBIN GOING TO PINF... PORÉM O TIME DE AJ STYLES SURGE ATACANDO O TIME DE GARGANO, AWESOME! FUCKING AWESOME! Uma grande brawl se forma dentro do ringue, e logo acaba parando na ringside! No ringue, Baron Corbin olha para a brawl por alguns instantes, mas ao se virar para AJ Styles, é surpreendido por Styles com um STYLES CLASH! STYELS CLASH!!!
PINFALL BY AJ STYLES: 1....2..... E 3!!! AJ STYLES IS THE WINNER!!!

A theme de AJ Styles é tocada, mas logo também é cortada, pois Styles desce do ringue, indo ajudar seu time. Johnny Gargano leva a melhor sobre Kenny Omega, e logo o lança por cima da mesa dos comentaristas. AJ Styles ao ver corre em direção a Johnny Gargano, e ambos saem numa trocação de socos e pontapés! Os Young Bucks levam mínima vantagem sobre a Wyatt Family, e os lançam para dentro do ringue. Dolph Ziggler trava uma bela batalha perante a Marty Scurll, e logo com a ajuda dos Bucks o coloca para o ringue. Kenny Omega consegue se recompor e ataca Gargano pelas costas, fazendo assim com que Styles lance Gargano para o ringue. O time de Styles não hesita muito, e logo partem para o ringue, porém não percebem que Luke Harper e Marty Scurll enviaram steel chairs para o ringue! A Wyatt Family logo ataca os Young Bucks, Harper e Wyatt acertam cadeiradas em Nick e Matt! Marty Scurll tenta acertar a steel chair no rosto de Dolph Ziggler, mas Ziggler desvia e toma impulso nas cordas. Na volta, Scurll acerta o estômago de Ziggler, seguindo algumas cadeiradas nas costas de Ziggler. Johnny Gargano cuida de AJ Styles, também o acertando com sua steel chair, assim como Baron Corbin trata de acertar Kenny Omega. A crowd ainda empolgada vaia, pois o time de Johnny Gargano acaba levando a melhor. Marty Scurll lança Dolph Ziggler pelas cordas. Logo a Wyatt Family faz o mesmo com os Young Bucks, e Corbin trata de fazer o mesmo com Kenny Omega, limpando o ringue. Corbin e Marty levantam AJ Styles para o jogar para fora do ringue, mas Johnny Gargano não deixa. Gargano pega AJ Styles armando seu finisher nele, e pede para que Scurll coloque DUAS STEEL CHARIS às suas costas. Logo em seguida Gargano não hesita, e aplica o HURTS DONUT EM STYLES, EM CIMA DAS DUAS STEEL CHAIRS!

Sem nenhuma theme song sendo ecoada e com o público pasmo, o Monday Night RAW chega ao seu final, terminando-se assim as transmissões do grande show.

0 comentários:

Postar um comentário