segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Monday Night RAW 31.10


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Just Close Your Eyes"
O público teria uma recepção para mesmo, Christian apareceria e faria sua tradicional entrada indo até o ringue esperando seu adversário desta noite e o mesmo parecia bastante ansioso.

"The Second Coming"
A divisão do público dentro da arena é incrível, assim esboçando um sorriso de canto Seth Rollins vem até o ringue mexendo um pouco com seu oponente esperando o combate iniciar...

RING THE B...

"In One Ear"
Antes da luta se iniciar, Flash Morgan surge na stage. O mesmo aos poucos caminha em volta do ringue, e se dirige à mesa dos comentaristas, onde se senta ao lado de Jerry "The King" Lawler.

RING THE B...

"Swiss Made"
Novamente interrompendo o começo da luta, temos a entrada de Cesaro. O mesmo recebe um bom pop, e se dirige também à mesa dos comentaristas, onde senta-se ao lado de JBL.

Agora sim, RING THE BELL!!
O combate inicia e então ambos oponentes dão passos largos dentro do ringue se estudando, então o primeiro a tomar uma ação é Christian porém rapidamente Seth largava o mesmo e então daria um riso e o chamaria de fraco. Alguns segundos após isto Christian vem novamente e então acontece a mesma coisa porém, antes mesmo de Seth Rollins ir para trás e recebido por socos em uma grande fúria de Christian e então iria até o corner recebendo socos até o juiz separar o mesmo. Dois minutos aproximadamente se passavam e o combate bastante morno ainda até que Christian aplicaria um Dropkick diretamente no peito de seu oponente e então iria a contagem mas sem sucesso... após Seth sair da contagem é recebido por alguns chutes e socos quando estava no chão e rolaria para fora do ringue. A contagem estava aberta para sua desclassificação e então Christian desceria do ringue e reiniciaria a mesma logo, correria atrás de seu oponente que mais no reflexo e sorte lança Christian contra a barricada que separa o público do ringue. Depois disto, Seth subiria no ringue e voltaria para fora e efetua mais ataques e então faria algo plástico que o público ficaria de pé, pois Seth aplicaria dois suplex em cima de seu oponente um contra o poste que sustenta o ringue e depois um em cima da barricada e então esboçaria aquele sorriso novamente ironizando o seu adversário. A contagem estaria avançadíssima e então Seth lança seu oponente dentro do ringue e então logo vai para a contagem: um, dois... OH KICK OUT BY CHRISTIAN!!! Aplausos e aplausos para a luta que abriria o grandioso show e nos comentários, Flash e Cesaro fazem comentários sarcásticos sobre este combate brilhante logo voltando ao combate após dois minutos... Temos Seth Rollins colocando Christian sob suas pernas para efetuar um Pedigree mas não consegue pois o mesmo consegue sair e então conseguiria aplicar um Spinebuster logo assim ambos oponentes estavam caídos na lona e o público surpreso pelo combate... Christian se levanta com a ajuda das cordas sentindo dores aonde bateu com força na barricada e então vai para a terceira corda e então prepara-se para um grandioso Frog Splash e então pula de lá mas Rollins é mais rápido e na hora do pulo conseguiria aplicar um super-chute que deixaria Christian nocauteado no solo do ringue enquanto recebia vários, diversos aplausos. Seth Rollins de pé no ringue pedindo para seu oponente se levantar para efetuar um Turnbuckle Powerbomb e então quando o mesmo levanta é posto sob seus ombros e quando o mesmo iria em direção do corner é revertido por um Hurricanrana que faria Rollins bater com a face sob a proteção das cordas e quando voltaria era recebido por um Killswitch!
Seguido de contagem para sua vitória: 1...2... e 3!

Após sua vitória ele era recebido por muitos aplausos e enquanto isso a transmissão se encerra após essa magnífica luta, com Flash Morgan e Cesaro de pé, trocando olhares com Christian.


Uma transmissão é iniciada com o universo FSL e as câmeras gravam o casal mais cobiçado da FSL, ninguém menos, ninguém mais que Maryse e The Miz. Ambos estão de mãos dadas pelo backstage e enquanto andam iniciam um diálogo no entanto, iniciado por Maryse...

Maryse: Estou farta daquele homem Miz, ele não tem a mínima capacidade de ao menos dar as caras, e você precisa fazer algo para sobressair pra já!

The Miz: Calma querida, tudo tem seu tempo e eu quero apenas aguardar com que tudo aconteça, não tenho medo de Sheamus e isso é o essencial para que possa detona-lo.

Maryse: E quanto a ausência do mesmo?, não podemos apenas ficar parados esperando uma..

Logo Sheamus para a frente de Maryse e The Miz e logo olha-os de cima abaixo iniciando tuas falas.

Sheamus: Falando em mim.?

Maryse: Oque lhe interessa?

Sheamus: Ainda não falei com você porta voz do marido!

Maryse: Vous êtes ridicule!

The Miz: Sheamus, Sheamus.. Mais respeito com a minha mulher, e por favor foque em mim, pois eu sou o seu futuro adversário, e para lhe dar uma surra eu não mudo de camisa!

Sheamus: E porque está enrolando tanto para isso?

The Miz: Talvez porque você não seja homem suficiente de dar as caras por aqui enquanto eu estou, e me desafiar! 

Sheamus: Pois eu lhe desafio agora!

The Miz: Desafio aceito!

Maryse: Parem, parem, parem.. Aqui não é um local apropriado para isto e se você quer briga, então venha atrás de uma luta justa e digna Sheamus, não permito que meu marido suje as mãos com você aqui, e nem agora!

Logo Maryse puxa The Miz pelos braços.

Sheamus: Salvo pelo gongo!

The Miz: Logo nos veremos Sheamus! 

A transmissão lentamente tem encerramento com Maryse e The Miz se retirando e Sheamus os encarando.


***COMERCIAIS***



Toca “Meat on the table” e o European Champion Ryback faz sua entrance, sendo bastante ovacionado pelo público.

Toca “SOS” e Kofi Kingston faz sua entrance, um tanto vaiado pelo público presente.

RING THE BELL!!
Ryback começa dominando Kofi no corner, até que Kofi escapa e acerta três dropkicks seguidos em Ryback, o qual continua em pé. Kofi então acerta um Springboard Dropkick em Ryback, que o deixa de joelhos. Kofi então rapidamente tenta um Trouble In Paradise, mas Ryback segura Kofi em Mid-Air! Ryback o segura num Military Press, mas Kofi sai da posição e tenta um Roll-Up, ONE.. TWO.. RYBACK KICKS OUT! Ryback levanta imediatamente com um Spinebuster em Kofi! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Ryback espera Kofi levantar e tenta um Meathook, mas Kofi escapa e acerta um Springboard Dropkick em Ryback. Kofi então pega impulso nas cordas e acerta um BOOM DROP! Kofi então sobe na Top Rope e tenta um Crossbody, mas Ryback pega Kofi em mid-air e aplica um Oklahoma Slam! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Ryback espera Kofi levantar e MEATHOOK CLOTHESLINE! Ryback espera Kofi levantar e tenta um Shell Shocked, mas Kofi escapa e tenta um SOS, mas Ryback levanta Kofi e Belly-to-Belly Suplex! Ryback sobe na Top Rope e FROG SPLASH!! Para terminar, Ryback finaliza Kofi com o SHELL SHOCKED!
COVER, ONE.. TWO.. THREE! RYBACK WINS!

Ryback recebe seu European Championship, e o ergue tendo seu braço erguido pelo referee, mas a crowd fica surpresa pois SHAWN MICHAELS APARECE NA RINGSIDE SAINDO DEBAIXO DO RINGUE! Shawn Michaels adentra ao ringue, mas é surpreendido por Ryback com um MEATHOOK CLOTHESLINE! Ryback empolga-se, e ergue Shawn Michaels para um SHELL SHOC... NO! SHAWN MICHAELS ACERTA UM DEDO NO OLHO DE RYBACK! Ryback acaba sentindo o golpe, e nisso dá tempo para Shawn Michaels o aplicar um SWEET CHIN MUSIC!

Logo após, a theme de Shawn Michaels é tocada, e o mesmo passa a mão sobre o European Championship, e deixa o ringue em direção ao backstage.


Uma nova transmissão é iniciada e Nia Jax está sendo entrevistada por Renee Young e logo tem procedimento.

Renee Young: Quais seus critérios para conseguir para derrubar Eva Marie?

Nia Jax: Isso não é algo difícil, Eva Marie é uma mulher simplesmente sem graça e sem talento, passar por ela é algo muito fácil, leve como papel e será ainda amassada e arremessada numa lata de lixo!

Renee Young: A mesma parece estar desesperada quanto a sua colocação frente a mesma, oque você tem a dizer quanto a isto?

Nia Jax: Ela não pode escolher as adversárias que tem, se escolher ser uma Wrestler, ela definitivamente soube que enfrentaria mulher grandiosas como eu!

Renee Young: Você teve algum desconforto com a mesma pela FSL?

Logo Nia Jax iria responder mas logo Eva Marie chega por trás de Renee Young e Renee Young leva o microfone aos lábios de Eva Marie.

Eva Marie: Você realmente é uma grande idiota.. Não sabe falar na cara Nia?, eu realmente estou cansada de você e sua palhaçada de sair me difamando pelos arredores da empresa, e eu estou a um fio de fazer uma besteira, ou na verdade, algo útil! 

Nia Jax: E você acha que eu tenho medo de você?, olhe para mim e depois olha para ti, eu sou uma mulher talentosa, tenho tudo oque você sonha em ter, portanto.. Abaixe a bola, posso calar a sua boca num estalo de dedos!

Eva Marie: Você não tem capacidade nem de se manter sem ter de falar de meu nome, eu sou sua motivação, você me inveja, e sonha em ter tudo oque eu tenho.. Mas é uma pena lhe dizer que isto nunca irá acontecer!

Nia Jax logo se levanta da cadeira e encara Eva Marie.

Nia Jax: Acho melhor que você fique cala...

Logo Eva Marie dá um grande tapa no rosto de Nia Jax e corre para cima da mesma tentando joga-la no chão mas Nia Jax mantem-se ileza. Eva Marie olha para a mesma e logo tenta correr mas Nia Jax lhe agarra pelos cabelos.

Nia Jax: Eu disse que você não tem escolhas a não ser uma derrotada diante de mim, então é melhor que me respeite! 

Logo Nia Jax solta a mesma e Eva Marie cospe na mesma e encara-a com um tom de ódio estampado no rosto.

Eva Marie: Isso não vai ficar assim! Você me pagará caro!

Logo a mesma retira-se rapidamente de perto da mesma e Nia Jax se limpa com um lenço obtido pelos seguranças e sorri sarcasticamente encarando a retirada da mesma.


Toca “Indestructible” e Karl Anderson aparece com as suas duas Machine Guns de mentira, mas ao invés de estar com sua jaqueta normal, ele está com uma camisa do CM Punk, para a surpresa da crowd.

JoJo: E aqui está, Ladies and Gentlemen, o #1 Contender ao FSL Championship, Machine Gun Karl Anderson! 

Karl vai andando até o ringue, entra no ringue, pede um microfone, e, antes de poder começar a falar, é interrompido pela crowd, com o chant "ANDERSON! ANDERSON" Karl espera todos pararem e começa a falar:

Karl Anderson: Entendo e aprecio todos esses chants e essas ovações que vocês direcionam a mim, sério. Tem uma coisa que eu realmente aprecio em vocês, membros da FSL Universe. Vocês conseguem sempre discernir entre o certo e o errado nas ocasiões. Vocês souberam discernir isso entre mim e Will Ospreay, e agora estão sabendo discernir entre mim e o fiasco de um FSL Champion. Não só vocês, como John Laurinaitis soube usar o bom senso pelo menos uma vez. Agora, as pessoas que não conseguem raciocinar na questão do senso simbólico das coisas, tipo Punk e seu escravozinho, Paul Heyman, vão questionar: “Ah, mas por que dar a chance a Karl Anderson tão cedo em sua carreira diretamente ao FSL Championship, em um PPV tão significativo quanto o Survivor Series? Poxa, poderia esperar ele desenvolver sua carreira aqui, ele não tem experiência o suficiente”. HAHAHAHAHAHAAA! EU NÃO TENHO EXPERIÊNCIA O SUFICIENTE? MEUS COLEGAS, EU ESTOU FAZENDO ISSO POR 14 ANOS! POR MAIS TEMPO DO QUE MUITOS WRESTLERS DAQUI NA FSL QUE ESTÃO RECEBENDO TITLE SHOTS FREQUENTEMENTE! Laurinaitis está certo em me escolher. Desde o início ele esteve certo. Eu sou atualmente a única opção, depois do fracasso que foi a fórmula “Sami Zayn”, eficiente o suficiente para acabar com essa grande epidemia que afeta o FSL desde seu início. Punk, agora vou direcionar minhas palavras completamente a você. Você é tão bom em manipular a cabeça das pessoas que consegue manipular a sua própria, fazendo com que ela atribua um falso senso de moralidade que faça você ter a alucinação de que a bandeira que você supostamente carrega por mais de um ano represente essa empresa, sendo que a única coisa que você tem a capacidade de carregar é o peso efetivado pelo seu próprio ego! A voz que você impõe goela abaixo dos supostos “sem voz” é prejudicial ao rumo que essa indústria traça! Engraçado, Punk, é que você acha que eu sou um garoto dentro desse ramo, não é? A sua falta de senso de moralidade faz com que você tenha em sua mente, que só porque eu sou um recém contratado na FSL, eu sou um mero Rookie. Mas não, meu colega, posso ter iniciado minha carreira três anos depois de você, mas três anos de diferença não me tornam um Rookie comparado a você. Realmente, todos aqui exageram sobre minha vitória sobre Will Ospreay, como era uma coisa altamente previsível, tão previsível quanto cada palavra imprestável que sai de sua boca. Minha vitória sobre Ospreay foi algo simples, mas é porque eu tenho um talento que faz com que eu possa ter uma Match fantástica com qualquer bosta que entrar no ringue contra mim. Assim, eu posso ter chances de ter uma Match boa contra você, não é verdade? E voltando a um assunto já mencionado antes, ROOKIE?? MEU AMIGO, EU SOU EWF AMERICAN CHAMPION, NWA WORLD TAG TEAM CHAMPION, NWA HEARTLAND STATES HEAVYWEIGHT CHAMPION, NWA BRITISH COMMONWEALTH HEAVYWEIGHT CHAMPION, IWGP TAG TEAM CHAMPION, NWF HEAVYWEIGHT CHAMPION, STAMPEDE CHAMPION E GHC TAG TEAM CHAMPION, E VENCI DUAS DAS MAIORES LENDAS DO WRESTLING ORIENTAL, SHINSUKE NAKAMURA E HIROSHI TANAHASHI! Eu consegui tornar um combate simples no RAW contra Will Ospreay um espetáculo! Você, CM Punk, é uma doença! Você é uma doença que afeta tudo e todos no FSL desde seu início, impedindo-a de atingir seu total potencial! As palavras que você espalha são alienadoras! Mas agora, eu darei um fim a isso tudo.

Karl tira a camisa de CM Punk que o mesmo estava vestindo, pega debaixo do ringue um galão de gasolina, volta, derrama na camisa, pega um isqueiro e incendeia a camisa.

Karl Anderson: Você, Punk, é uma patologia epidêmica, assim como seu legado. E o que eu acabei de fazer com sua camisa, representa o que eu farei com seu legado. PORQUE VOCÊ É UMA DOENÇA, PUNK! E EU, KARL ANDERSON, SOU A CURA!! 


Toca “Indestructible” e Karl Anderson deixa o ringue.


***COMERCIAIS***


É tocado ''Let's Light It Up'' e a primeira desafiante pelo World Female Championship, A.J Lee faz a sua entrada e segue até ao ringue.

Logo após é tocado ''New Foundation'' e a recém contratada Natalya também a sua entrada e segue até ao ringue encarando A.J Lee e com um bom pop do público.

Logo após antes que a luta tivesse início, é tocado ''Fabulous'' e Carmella faz a sua entrada e é recebida com reações mistas pelo público. A mesma com seu World Female Title segue até a mesa dos comentaristas aonde se senta e encara A.J Lee e Natalya no ringue.

RING THE BELL!!!
A luta tem início e A.J Lee corre furiosamente para cima de Natalya e começa a dar vários socos em cima da mesma e lhe deixar sem rumos. A.J Lee logo puxa Natalya pelos braços e a arremessa-a até as cordas e no impulso da volta da mesma A.J Lee lhe aplica um ''Side Kick'', rapidamente A.J Lee tenta uma rápida contagem mas alcança apenas o 1. Logo A.J puxa Natalya e tenta lhe aplicar um ''Sliced Bread'' no meio do ringue mas Natalya consegue empurra-la e no impulso da volta de A.J Lee das cordas, Natalya lhe aplica um ''Nattie by Nature'' e rapidamente tenta a contagem porém alcançando apenas o 2. Logo Natalya puxa A.J Lee pelos braços e rapidamente lhe aplica um ''Headspring kip-up'' e seguindo com um ''Wheelbarrow'' e logo tentando novamente a contagem mas consegue alcançar novamente apenas o 2. Logo Natalya levanta A.J Lee e joga-a no corner e tenta correr para cima da mesma mas A.J Lee escapa e faz com que a mesma bata o rosto sob o corner, logo A.J Lee corre para cima de Natalya e aplica rapidamente um ''Spinning heel kick'' e logo indo para um ''Black Widow'' que facilmente realizado.

A.J Lee puxa o braço de Natalya cada vez mais forte mas Natalya consegue andar lentamente até as cordas e conseguir segurar em uma delas e logo o juiz alerta A.J Lee que a solte, mas A.J Lee não solta e logo o juiz abre uma contagem mas A.J Lee rapidamente para e solta de Natalya e logo a puxa pelos cabelos mas Natalya lhe dá um grande tapa no rosto fazendo a mesma girar e cair sob a lona. Logo Natalya aproveita-se da situação e puxa A.J Lee pelas pernas e lhe aplica um ''Sharpshooter''.

A.J Lee não dá ''Tap Out'' e se rasteja até as cordas e consegue agarra-las e Natalya se vingando não a solta e o juiz abre a contagem mais uma vez e próximo de perder Natalya a solta mas o juiz vai até o meio do ringue com a mesma e a mesma abre uma discussão com o juiz. Carmella rapidamente levanta da mesa dos comentaristas e aproveita a distração do juiz e vai até a A.J Lee que ainda está nas cordas e enfia os dedos nos olhos da mesma e lhe dá um grande soco no rosto. Rapidamente Carmella volta para a ringside. e o juiz não percebe o que aconteceu e Natalya sim, logo Natalya aproveita-se da situação e puxa A.J Lee novamente pelas pernas e lhe finaliza novamente com o seu finalizador ''Sharpshooter", porém AJ Lee escapa no último segundo, revertendo o golpe para um "Black Widow".
Natalya não resiste muito tempo, e logo dá TAP OUT! VITÓRIA DE AJ LEE!

Logo é tocado 'a theme de AJ Lee, e a mesma tem seu braço levantando pelo referee. Logo após Carmella sobe no ringue e encara A.J Lee e todo o público começa a gritar ''NO,NO,NO'' e Carmella reverte gritando ''YES,YES,YES'' e rapidamente puxa A.J Lee pelos cabelos e tenta lhe finalizar com um ''Code of Silence'' mas A.J Lee consegue lhe aplicar um grande chute no tornozelo e logo A.J Lee tenta correr até as cordas e lhe finalizar com um ''Shining Wizard'' mas Carmella consegue desviar e lhe aplicar um ''Big Boot'' e rapidamente nocautear A.J Lee. Carmella encerra o combo aplicando seu finisher, o "Code of Silence"!

AJ Lee dá tap out rapidamente, mas Carmella não larga a chave. O referee exige que Carmella solte, mas a mesma aperta mains ainda a chave, antes de finalmente soltar AJ. Logo Carmella pega o seu título e o ergue no meio do ringue aonde é tocado ''Fabulous'' e a mesma faz uma dança no meio do ringue debochando de A.J Lee e logo retira-se do ringue e erguendo o seu título deixa a arena com reações mistas do público.


No ecrã, vemos os highlights do final do último Thursday Night SmackDown. Os comentaristas debatem o assunto.


Toca “Live in Fear” e Luke Harper faz sua entrance, ao lado de Bray Wyatt, que ilumina a arena com sua lamparina, enquanto a crowd ergue seus smartphones.

Toca “Here to show the World” e Dolph Ziggler faz sua entrance, sendo muito bem recebido pela crowd, que o apia durante toda sua entrada.

RING THE BELL!!
Harper e Ziggler começam trocando socos, até que Ziggler surpreendentemente ganha vantagem contra Harper, mas Harper empurra Ziggler pra longe, que responde com um Dropkick que leva Harper pra fora do ringue. Ziggler desce até Harper e continua socando-o, até que Harper empurra as costas de Ziggler nos degraus de aço. Harper leva Ziggler até o ringue, espera ele levantar e acerta um Suplex, seguido de um segundo Suplex, seguido de um Gourdbuster. Harper espera Ziggler levantar, põe ele no Corner e tenta um Corner Splash, mas Ziggler escapa, pega o pescoço de Harper e aplica um Neckbreaker! Ziggler imediatamente aplica um Elbow Drop e vai pro pin, One.. Harper kicks out! Harper imediatamente se levanta, e quando Ziggler vai atacar, SUPERKICK BY HARPER! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY ZIGGLER!! Harper fica chocado, espera Dolph levantar e BIG BOOT! Harper fica encostado no corner, esperando Ziggler levantar novamente e tenta um Discus Clothesline, mas Dolph acerta um Spin Kick na hora! Luke, após sofrer o Spin Kick, ainda tenta o Discus Clothesine, mas Ziggler se esquiva e JUMPING DDT! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT!! Ziggler fica chocado! Ziggler levanta Harper e tenta um Sleeper Hold, mas Harper derruba Ziggler, depois tenta um Sit-Out Powerbomb, mas Ziggler acerta um FAMOUSER EM MID-AIR! COVER, ONE.. TWO.. HARPER KICKS OUT AGAIN! Ziggler fica chocado! Ziggler espera Harper levantar e tenta um Zig-Zag, mas Harper se segura nas cordas e tenta um Michinoku Driver, mas Ziggler escapa e tenta um Zig-Zag de novo, porém, Harper consegue segurar Ziggler em Mid-Air e faz um ALPHAMARE WATERSLIDE! COVER, ONE.. TWO.. ZIGGLER KICKS OUT! Harper tenta de novo um Discus Clothesline, mas Dolph Ziggler consegue esquivar rapidamente fazendo UM ROLL-UP! ONE.. TWO.. THREE!!! ZIGGLER WINS!

OH NO! Bray Wyatt adentra correndo ao ringue, aonde acerta um potente Clothesline em Dolph Ziggler. Bray Wyatt coloca Ziggler na posição perfeita para o Sister Abigail, mas Dolph Ziggler o empurra saindo da chave. Ziggler ainda arma um Super Kick em Wyatt, mas Luke Harper o surpreende com um Discus Clothesline! Bray Wyatt aproxima-se de Dolph Ziggler e rapidamente o ergue aplicando um beijo em sua cabeça. Wyatt mantém Ziggler quase desacordado em seus braços, e exita até aplicar o SISTER ABIGAIL!

Luke Harper deixa o ringue e  vai até abaixo do mesmo, onde puxa uma mesa, e a coloca no ringue. Bray Wyatt pega a mesa e arma a mesma, enquanto o público vaia, pedindo a presença do The Club. Luke Harper ergue Dolph Ziggler, e Bray Wyatt o segura em volta do pescoço. Inicia-se uma transmissão no ecrã, onde a câmera está na porta da locker room do Club. O cameramen entra, e logo vemos AJ Styles e os Young Bucks NOCAUTEADOS NO CHÃO, para a surpresa do público e risos da Wyatt Family. JOHNNY GARGANO, MARTY SCURLL E BARON CORBIN PASSAM EM FRENTE À CÂMERA, E O PÚBLICO SE TOMA EM VAIAS! A transmissão continua com a imagem do Club totalmente devastado e o restante do time de Gargano rindo em frente à locker room, e Bray Wyatt finaliza Dolph Ziggler com um URANAGE SLAM, QUEBRANDO A TABLE!

Logo após, Bray Wyatt ajoelha-se perante ao corpo de Dolph Ziggler com Luke Harper de pé atrás. Wyatt solta sua frase "follow... the buzzards", e a transmissão se encerra.

0 comentários:

Postar um comentário