terça-feira, 10 de maio de 2016

Monday Night RAW 09.05


Ao som "Tonight's The Night", temos a intro do show sendo exibida, logo em seguida, uma chuva de fogos na stage dá início ao grande show.

"Worlds Apart"
Os Tag Team Champions Sami Zayn & Johnny Gargano caminham vindo da stage, com Zayn a fazer sua tradicional taunt, e Gargano em seguida imitá-lo. Ambos se dirigem ao ringue sob um bom pop do público.

"Lucha Lucha"
Kalisto é recebido com um pop mediano pela crowd, e em seguida, faz sua taunt a pular no trampolim para subir ao ringue.

"Veil of Fire"
Uma explosão de fogos na stage e neon vermelho tomam conta da arena, para a típica entrada de Kane. No ringue, Kane se junta à Kalisto.

RING THE BELL!!
O combate se inicia com Sami Zayn e Kalisto. Ambos demonstram bastante velocidade e agilidade, dando bastante movimentação ao começo da luta. Kalisto logo tenta um Handstand Headscissors Takedown, mas Sami Zayn escapa, olhando bastante surpreso para Kalisto. Ambos trocam forças até Sami Zayn encaixar um Headlock ao pescoço de Kalisto. Kalisto consegue escapar, jogando Sami Zayn contra as cordas, mas Zayn o aplica um bloqueio com o anti braço. Kalisto levanta-se rapidamente, tenta um Clothesline em Zayn mas Zayn desvia, Kalisto toma impulso nas cordas e é quase é recebido por uma Dropkick de Sami Zayn, pois Kalisto segura-se nas cordas. Sami Zayn faz o sinal com as mãos chamando Kalisto, que vai ao seu encontro. Sami Zayn aplica um rápido Arm Drag, seguido de outro Arm Drag, até tentar um terceiro, mas Kalisto faz o tag com Kane. Kane entra, tenta um Running Clothesline mas Sami Zayn desvia, e o aplica uma Dropkick, fazendo o tag com Johnny Gargano. Gargano entra, e com Kane ajoelhado o aplica um Baby Ace Crusher! Pinfall: 1...2... Kick out. Passam-se 5 minutos de luta, e temos uma plena vantagem dos Tag Team Champions no combate. Os da vez são Kane e Johnny Gargano novamente. Kane começa uma boa reação, aplicando um belo Vertical Backbreaker. Kane ergue Johnny Gargano, ameaça um Chokeslam mas Gargano escapa, e o aplica um Super Kick! Kane cambaleia, e se escora no córner. Johnny Gargano rapidamente faz o tag com Sami Zayn, que entra para aplicar o Helluva Kick!
Johny Gargano desce do ringue e derruba Kalisto da apron, e Sami Zayn faz o pinfall: 1...2... E 3! Vitória dos Tag Team Champions!

OMG! THE EVOLUTION BRUTALMENTE ATACA SAMI ZAYN DENTRO DO RINGUE SURGINDO REPENTINAMENTE! Johny Gargano adentra ao ringue para salvar seu companheiro, mas Batista o aplica um Spear. Batista e Randy Orton são fortemente vaiados, e ignorando as vaias, continuam o ataque. Ambos pisoteiam Sami Zayn, e o jogan para fora do ringue, perto da mesa dos comentaristas. Logo em seguida, Johnny Gargano é o alvo, sendo jogado também no mesmo lugar de Zayn. Batista e Randy Orton descem do ringue, e vão ao encontro dos Tag Team Champions, estirados na ringside. Randy Orton primeiramente pega as steel steps, e retira a de cima, deixando apenas a parte debaixo. Batista pega Johnny Gargano, vai para frente da steel step, o coloca na posição exata para o BATISTA-BOMB, EM CIMA DA STEEL STEP!

Em seguida, Randy Orton vai até a mesa dos comentaristas, e retira tudo que há em cima, enquanto Batista aplica alguns pisões em Sami Zayn. Batista ergue Sami Zayn, que tenta reagir quase sem forças, sendo rapidamente dominado por Batista. Randy Orton sobe na mesa, e Batista coloca Sami Zayn junto a Randy Orton. Orton ergue o queixo de Sami Zayn, e o aplica um RKO! RKO BY ORTON EM CIMA DA MESA DOS COMENTARISTAS!

Surgem vários paramédicos para verificarem Sami Zayn e Johnny Gargano. Ecoa "Line in the Sand", e Randy Orton e Batista pegam os Tag Team Championships e os erguem, atirando por cima de Zayn e Gargano, antes de se retirarem.


No ecrã, é mostrado o ataque repentino de Roman Reigns sobre o United States Champion Dean Ambrose no último RAW.


Após tal combate o público estava totalmente delirado pelo que havia acontecido a poucos minutos atrás e sem delongas, era ecoado na arena 'Retaliation' nisto aparecia Dean Ambrose com um vaso de plantas chamado Mitch em suas mãos e uma placa, então ele desceria a rampa e adentraria o ringue, havia um tapete ali ele colocaria Mitch em uma cadeira e penduraria o cartaz que nele estava escrito 'Ambrose Asylum' nisto ele pegaria o microfone e começaria.

— JonathanGood: Ladies and gentleman WEEEEEELCOME TO THE AMBROSEEEE ASYLUUUM! Este que é um novo show da Fantasy Social Live, melhor do que um chamado Miz TV ou Highlight Reel, por exemplo aqui vemos que liberaram grande parte de seu dinheiro e se empenharam totalmente na construção deste cenário, vemos um tapete, bem bonito por sinal se deixarem levo para minha casa, esta placa onde está o nome do show e meu vaso de planta e quando se referimos a ele, chamem de... Mitch. Porque Mitch? Não sei, veio em minha cabeça, no outro Monday Night RAW vimos um cara, garoto propaganda vendedor de bonecos Roman Reigns me atacando pelas costas, isto me lembra algo que aconteceu alguns tempos atrás não é mesmo irmão? — Risos — Mas sem delongas vamos receber a menina de Samoa ROOOOMAN REEEIGNS!

'The Truth Reigns' ecoava pela arena e em seguida Roman Reigns aparecia na stage onde ali ficaria parado olhando para o público, em seguida desceria a rampa e subiria a escada de metal onde pegaria um microfone com um ajudante.

— JonathanGood: Ual, é bom te ver neste estado, totalmente inteiro para o Extreme Rules — Dean batia em seus dois ombros e em seguida voltaria com uma mão para segura o United States Championship e com a outra no mirofone continuaria — Porque lá você não vai sair do jeito que está agora e sim todo quebrado. Mas hoje não é o Extreme Rules e sim o Ambrose Asylum e você é meu convidado, se sente... Oh, não tem cadeira... Bem fique assim então e comecemos, Roman... Porque o seu novo emprego é fazer comercial de bonecos? Quero dizer tem tanta coisa boa para você ser, por exemplo lixeiro, comparado com você lixo pode ser um emprego a se considerar e qual a chapinha que você passa no seu cabelo? A Renee mandou eu lhe perguntar.
.
RomanReignsOnMicroPhone : - Olá brother, antes de tudo, ainda doi ? Doi ter sido o único do nosso glorioso trio em que não teve nenhum futuro ou nada de mais ? Ou doi mais o meu spear de semana passada ? os dois juntos doem mais ne ? Eu até falaria que te entenderia, mas eu não sou fraco, eu não sou um derrotado, eu sou simplesmente o cara que vai te transformar num derrotado, sem título e te deixar mais fraco, eu irei te reduzir ao pó. Mas é bom você me ver inteiro por agora mesmo porque quando chegarmos no nosso combate você não irar conseguir ver nada, irar desmaiar, eu irei desmontar esse seu saco de ossos que chama de corpo, eu vou fazer cada parte do seu corpo gritar põe piedade, eu sou o cara que após o Extreme Rules você vai olhar para mim na rua e atravessar de calçada, eu não sou o cara que vai te fazer temer eu não sou o cara que vai te mostrar o medo eu não o fraco Bray, eu vou te mostrar com quantos paus se faz uma canoa, eu vou te mostrar com quantos spears e superman punch se faz um campeão, aguarde me. Tem razão, mas antes de sair desse rumo, você vai ser minha bonequinha no Extreme Rules, e a chapinha ? Não se preocupe, a Renee foi lá em casa ontem à noite e já mostrei ela.
.
— JonathanGood: Ui, ela está bravinha — Risos — Então eu sou o que não teve nenhum futuro? Vemos, o retardado de mechas loiras está com o FSL Championship em seus ombros, eu estou com o United States Championship em meus ombros e você? O que está? Aaaah, com uma poeira em seus ombros, deixe me tirar para você. — Ambrose tiraria a 'poeira' enquanto Roman olhava seriamente para a sua mão — Aquelas cicatrizes doem ainda sabia? É, seu spear deixou marcas, mas nada comparado o que eu vou fazer a você no Extreme Rules, eu vou fazer com que você fique irreconhecível. Eu sou o arquiteto desta construção e digamos que você precisa de uma reconstrução, que tal deixarmos seus dentes em sua bunda, enquanto o seu braço fica no lugar do seu nariz que estará em suas mãos? Ficaria interessante, não é mesmo Mitch? — Ambrose iria ao lado de Mitch onde apoiaria na cadeira onde estava, olhava para ele e acariciava a planta — As suas promessas estão tão vazias quanto a escuridão de Bray Wyatt, pelo menos ele tem uma lanterna para enxergar enquanto você está cego e preso nela, não sabe a onde ir mas ainda sim tenta ser o super herói de todos, não importa quantos spear's você irá acertar, não importa quantos superman punch's você vai acertar pois eu me levantarei a cada um deles e em seguida baterei em você. Enquanto a Renee, ensinou a ela direitinho? Muito bem, boa menina, brincaram de boneca também? Ela me disse algo sobre isto, mas não prestei muita atenção... Como eu sou o apresentador junto a minha planta Mitch, deixe-me fazer mais uma pergunta, qual é a sensação de perder para seus dois irmãos? Perdeu para aquele babaca no Moday Night RAW  e vai perder para mim no WrestlePalooza e pensar que todos acreditavam que você era a força — Risos —
.
RomanReignsOnMicroPhone : - Bravo ? Não, você não me viu bravo ainda, você preferiria ver o capeta chupando as suas próprias bolas do que me ver bravo, eu se estivesse bravo este ringue todo estaria aos pedaços, você está remoendo com cada parte do seu corpo é um canto da arena. E eu ? Ah eu estou prestes a acabar com você, quanta crueldade ne ? Pois é um pobre menino que sempre quis ter algo a única coisa de bom que vai conseguir na vida além da Renee, porque convenhamos a Renee é boa demais ( Reigns então daria uma risada sarcástica ) mas enfim, seu único mérito em toda a sua podre e medíocre vida é ter a honra de lutar comigo, eu iria até dizer para você coisas como boa sorte irmão, que Deus te ajude a vencer, mas não, você vai precisar muito mais que isso para me vencer, eu sou um cara indestrutível, eu não vejo um cara se quer capaz de me bater e sair ileso, eu posso apanhar de quantos for, eu vou levantar e bater em todos, quando eu estive no chão bata, quando eu levantar, corra! Eu sei que doi, afinal eu sou um cara extremamente forte, você acha que um spear meu vai doer apenas alguns dias ? Não! Vai doer mais um pouco ainda, calma então, isso é, se eu não te aplicar um aqui agora, pois não aguento mais segurar, os meus instintos de um cachorro louco, um cachorro desgovernado a ponto de atacar a todos está a flor da pele, Dean, por favor, faça coisas que sejam a sua altura e não palavras com mais pesos que essa criatura formada pelo pó e sangue, a sensação de perder para eles e frustrante, mas após saber que vou poder descontar em um saco de ossos tudo que sofri, ahh essa sensação é melhor que a massagem da Renne ( Roman Reigns começaria a rir e encararia Dean )
.
— JonathanGood: Eu não penso em te bater e sair ileso, eu penso e te bater e sair sangrando, mas com o United States Championship em meus ombros e bem, vamos parar com isto nós dois sabemos o que irá acontecer.
.
— Dean então levaria Mitch para a mesa dos comentaristas e em seguida adentraria ao ringue onde encararia Roman Reigns então ele pegava a placa que estava escrito Ambrose Asylum e jogaria na cara de Roman Reigns e em seguida partiria para cima de Roman com socos, mas Roman revertia e começaria a dar uma sequência de socos então os dois cairiam no chão do ringue, Roman se levantaria mais rápido e tomaria impulso na escada de metal e aplicava o Superman Punch mas Ambrose voltaria e aplicaria um Rebound Clothesline! Em seguida jogaria contra o corner e imitaria Roman Reigns 'UUUUUUAAAA' e quando iria bater com sua cabeça no corner, Reigns empurraria Ambrose e aplicaria um Spear!

Em seguida 'UUUUUUAAA' e pegaria a cabeça de Ambrose e jogaria contra as escadas de metais, em seguida subiria no ringue e pegaria o United States Championship e o erguia, por alguns segundos mas Ambrose aparece no ringue e começaria a dar mais uma sequência de socos e jogaria Roman para gora seguido de um Suicide Dive e começariam a se bater até chegar ao estacionamento, Ambrose jogaria Roman contra um carro e Roman fazia o mesmo em seguida com Dean e permaneceria equilibrado até aparecer 20 seguranças para separar a briga mas Dean e Roman escapariam uma vez e começariam a se bater novamente mas os seguranças junto a alguns lutadores separariam os dois e assim iriam para os comerciais.


***COMERCIAIS***


Ecoa 'Legs Like That' e Maria Kanellis, atual Divas Champion, aparece ao stage. Com um roupa toda sensual, Maria faz sua caminhada até a mesa dos comentaristas, onde irá ficar para o combate entre Eve e Michelle. Michael Cole e Jerry Lawler dão as boas vindas a Maria, que toma o assento.

Lillian Garcia anuncia que o próximo combate é válido pela vaga de 1# Contender do Divas Championship.

Em seguida, toca 'Not Enough For Me' e Michelle McCool aparece no stage. Ela esnoba a crowd acenando não com as mãos. Ela sobe ao apron e logo passa pelas cordas para entrar no ringue. Ao subir no corner, ela faz o sinal do título em sua cintura e aponta para Maria.

Logo depois 'She Looks Good' ecoa na arena e Eve Torres aparece. Ela executa sua taunt, dando um giro e colocando uma de suas mãos ao alto. Ela faz sua caminhada até o ringue e logo sobe ao apron enquanto vemos uma reação mista da crowd.

RING THE BELL!!
Michelle vai até Eve e começa a intimidar sua adversária. Michelle da vários empurrões em Eve que se firma em não fazer. No terceiro empurrão, Eve não se controla e da um tapa na cara de Michelle e logo pula em cima da mesma, jogando sua cabeça contra a lona várias vezes. Eve se levanta e espera Michelle se levantar também. Eve corre em direção a Michele para tentar um clothesline mas McCool reverte com um Spinning Neckbreaker. Michelle da vários chutes em Eve antes de abrir a contagem do combate, que chega a um e meio. McCool prende Eve numa headlock por mais ou menos um minuto, até que Eve consegue se levantar e com a força de seus braços, consegue jogar Michelle ao chão. Na sequência, Eve aplica um clothesline seguido de um combo de Dropkicks. Eve faz o pin que chega a dois.  Eve levanta Michelle aos poucos mas a loira aplica um Facebuster na mesma. Michelle joga Eve ao corner e pega impulso para aplicar um Clothesline Shock mas Eve coloca seus pés na frente. Eve sobe ao corner mas Michelle rapidamente observa a adversária e a joga para a lona com um Slam. Michelle faz a contagem...1...2...E MEIO. Eve está sentindo muitas dores na costas pelo golpe que sofreu e nisso ela se arrasta até as cordas para tentar se levantar. Michelle aproveita-se da situação e aplica um Running Knee. Michelle vai para a contagem que chega a dois e meio novamente. Michelle levanta sua adversária e tenta um Faith Breaker mas Eve reverte com um roll-up. 1...2...E MEIO. Eve se levanta rapidamente e aplica a sequência de clotheslines em Michelle, seguido de um STO. Eve sobe ao corner, levanta suas mãos para a crowd e aplica um EVESAULT em Michelle. 1....2...3. NO, Michelle deu kickout. Eve não acredita e levanta Michelle e tenta aplicar um Swinging Neckbreaker mas Michelle reverte com um belíssimo FAITH BREAKER. 1...2...3. NO, Eve estava com o pé nas cordas. Sensacional! Michelle arrasta Eve até o corner e pega impulso para aplicar um Running Knee mas Eve reverte, colocando seus pés na frente fazendo com que Michelle batesse sua cara na proteção. Ao se levantar de costas, Michelle é recebida com um SWINGING NECKBREAKER de Eve Torres.
1...2...3. Vitória da mais nova 1# Contender ao Divas Title, Eve Torres!

Após o combate, o árbitro levanta as mãos de Eve que comemora muito apesar das dores. Eve sobe ao corner e aponta para Maria que está nos comentários. A ruiva por sua vez se levanta do assento e exibi seu título para Eve enquanto as duas se encaram. Maria tira os fones de ouvido, coloco o título em seus ombros e caminha até a rampa enquanto Eve continua a comemorar.


No ecrã, são mostrados alguns highlights do último Monday Night RAW, onde Seth Rollins foi interrompido por CM Punk. É mostrado o anúncio do combate entre ambos para o WrestlePalooza.


"The Second Coming"
O FSL Champion Seth Rollins é recepcionado com algumas vaias e ovações, com alguns chants de "CM Punk" ao fundo. O mesmo ignora os chants e se dirige ao ringue, debochando de tais cantos.

"Electfrying"
O público vai à loucura com a entrada de Rocky. The Rock faz sua taunt na stage, e se direciona ao ringue, confrontando o FSL Champion Seth Rollins.

RING THE BELL!!
A luta começa intensa, com ambos a tentar tomar território no ringue. O FSL Champion Seth Rollins usa mais de sua velocidade e agilidade, enquanto The Rock usa e abusa de sua força, demonstrando traços de velocidade em certos momentos. Passam-se 10 minutos de luta, e temos um combate em muitos momentos bastante equilibrado, porém com um certo domínio de Seth Rollins em algumas oportunidades distintas. Seth Rollins é jogado contra às cordas por The Rock, que por sua vez tenta o Pop-Up Samoan Drop, mas Rollins e escapa, aplicando um belo Jumping DDT. Seth Rollins faz o pinfall, mas a contagem fica em dois. Seth Rollins coloca The Rock entre as pernas preparando um Pedigree, mas The Rock o joga para trás. Seth Rollins permanece em pé, The Rock se virá e é recebido por um Spin Kick do FSL Champion. Rocky balança, Rollins toma impulso nas cordas mas desta vez Rocky finalmente aplica o Pop-Up Samoan Drop. Seth Rollins reergue-se no córner, e logo é recebido com um Running Corner Clothesline de The Rock. Rocky sobe à segunda corda e aplica uma sequência de Slap Punchs em Rollins, mas o mesmo esquiva-se antes da contagem chegar a 10, e puxa a perna esquerda de Rocky, que acaba batendo o rosto na junção das cordas. Seth Rollins aplica rapidamente um chute no joelho de Rocky, e o aplica um Turnbuckle Reverse STO! Pinfall: 1....2... Kick out. Seth Rollins reclama rapidamente com o referee, que manda prosseguir o combate. Rollins sobe à top rope, The Rock calmamente se reergue, e Rollins parte para o Diving High Knee. The Rock permanece de pé cambaleando, e Seth Rollins toma impulso nas cordas para o Slingblade. Pinfall: 1...2.... Kick out. Seth Rollins novamente volta a reclamar com o referee, alegando uma contagem um pouco lerda. Rollins vai até Rocky, o levanta aplicando alguns punchs, mas eis que Rock o coloca na posição do Rock Bottom! Seth Rollins aplica algumas cotoveladas no rosto de Rocky, saindo da posição do finisher de Rocky. Rollins aplica um Super Kick no estômago de Rocky, coloca sua cabeça entre as pernas e aplica o Pedigree!
Pinfall: 1....2.... E 3! Grande vitória do FSL Champion, Seth Rollins!

"Cult of Personality"
O público vai ao delírio ao ouvir a música de CM Punk. O mesmo surge caminhando lentamente na stage, onde para, e por alguns segundos, encara Seth Rollins que permanece no ringue. Após alguns segundos, CM Punk bate algumas palmas para Rollins ironicamente.

No ringue, Rollins sente um pouco de raiva, e ao ver The Rock tentando se levantar, o aplica o Curp Stomp!

CM Punk volta a bater palmas para o FSL Champion, enquanto ecoa "The Second Coming".


***COMERCIAIS***


"Shot'Em"
AJ Styles e Karl Anderson surgem na stage acompanhados de Kenny Omega e Doc Gallows, com o público dividido em apoio e vaias. Ambos se dirigem ao ringue, onde ao chegar, fazem uma breve taunt.

"My Dying Time"
O público novamente se divide em aplausos e vaias, mas desta vez, com cânticos a favor de Brock Lesnar e Sheamus. Ambos acompanhados por Paul Heyman, se dirigem ao ringue.

RING THE BELL!!
O combate se inicia com Sheamus e AJ Styles no ringue, onde eles ficam rodeando até começarem no chain wrestling, em seguida, Styles aplica um cothesline seguido de um dropkick em Sheamus. AJ Styles vai levantando Sheamus aos poucos, e logo tenta um Double Underhook Backbreaker, porém Sheamus escapa e aplica um Elbow Strike, fazendo AJ Styles cair com a sua mão no rosto. Sheamus faz uma rápida contagem, que chega no 1,5. Sheamus tentaria um Irish Curse, mas AJ Styles consegue acertar um Enzuigiri e rapidamente passar para Karl Anderson, que segura Sheamus no headlock. O mesmo, aplica vários Uppercuts em Sheamus, seguido de um suplex! Karl Anderson força o ombro de Sheamus e começa dar várias cotoveladas em seu rosto enquanto Sheamus fica sentando no ringue. Karl Anderson tentaria um Big Boot, mas Sheamus escapa e aplica o Irish Curse! Muitos pedem que Sheamus passe para Brock Lesnar, e logo passa para Lesnar, causando uma euforia na arena, Lesnar aplica vários cotheslines em Karl Anderson em seguida um German Suplex! O público interagia com "ONE!" e Lesnar novamente aplica  um German Suplex! Lesnar vai aplicar mais um novamente, porém Karl Anderson consegue cair de pé e passar para AJ Styles! AJ Styles corre e tenta um cothesline em Lesnar, porém é recebido com um German Suplex! Brock Lesnar levanta AJ Styles e rapidamente leva ele até o corner e inicia uma sequência de joelhadas em seu estômago. Brock Lesnar novamente aplica um German Suplex, passando para Sheamus. Sheamus corre e logo acerta um Shoulder Block em AJ Styles! Sheamus aplica o Knee Drop, seguido do Pinfall: 1.. 2.. Kick Out! Após 3 minutos com AJ Styles e Sheamus no ringue, Sheamus tentaria um White Noise em AJ Styles, que aplica um roll up em Sheamus: 1.. 2.. e... Kick Out! Sheamus tenta um Brogue Kick, mas AJ Styles se abaixa e acerta o Pelé Kick em Sheamus! AJ Styles se estica para passar para Karl Anderson, mas Sheamus consegue passar para Brock Lesnar e Lesnar acerta um German Suplex em AJ Styles! Lesnar aplica novamente um German Suplex, mas quando tenta o 3°, AJ Styles aplica um Styles Suplex Special! AJ Styles vai para a apron, e pulando sobre as cordas aplica um Springboard 450° Splash! 1.. 2.. E... SHEAMUS INTERROMPE A CONTAGEM, Após interromper, Sheamus empurra AJ Styles, e Karl Anderson entra no ringue atacando Sheamus e colocando ele para fora do ringue! Doc Gallows e Kenny Omega aplaudem Karl, logo ele bate várias vezes em Sheamus, logo depois vai para seu corner! Voltando ao ringue, AJ Styles levanta lentamente, e Brock Lesnar aplica o Belly-To-Belly Suplex em Styles, em seguida um Spinebuster! Sheamus pede que Brock Lesnar passe... ele passa, e logo AJ Styles passa para Karl Anderson. Sheamus aplica um Shoulder Block em Karl, seguido do Irish Curse! Sheamus vai para o canto do ringue e bate no peito, quando vai para o Brogue Kick... DOC GALLOWS PUXA O PÉ DE KARL ANDERSON! Sheamus desce da apron para reclamar com eles, até que coloca ele dentro do ringue! Sheamus passa para Lesnar, que aplica um German Suplex e um Powerbomb! Lesnar põe Karl Anderson nos ombros e... OMG! DOC GALLOWS E KENNY OMEGA ATACAM LESNAR, DQ!

Doc Gallows tentaria aplicar seu finisher em Brock Lesnar mas ele empurra Doc Gallows e Sheamus acerta o BROGUE KICK EM GALLOWS!

Kenny Omega reclama de Sheamus, logo Lesnar coloca Kenny nos ombros e... F-FIVE!

Karl Anderson entra no ringue, mas Sheamus coloca ele para fora do ringue novamente! AJ Styles fica encarando Lesnar do lado de fora do ringue, até que...

"Here Comes the Money"
OMG! IT'S SHANE MCMAHON! Shane-O Mac surge na stage fazendo seu tradicional passo, com um microfone em mãos. O mesmo pede para música ser cortada.

Shane: Vejamos... o que foi isso? Um ótimo combate de duplas para acabar desta forma? Com interrupções? Bela atitude de Doc e Kenny, but, eu tenho uma notícia para dar, que não lhes agradará muito. No próximo RAW, em Berlim, teremos um novo combate de duplas, entre Sheamus e Brock Lesnar, frente a AJ Styles e Karl Anderson. MAS, sem Kenny Omega e Doc Gallows. Ambos estarão proibidos de irem ao ringue, e, para garantir que nenhum dos dois vá e faça o que não deve fazer, estão BARRADOS da arena, e não entrarão na mesma sem uma segunda ordem minha, e para quem tem palavra de dar uma única ordem apenas, não será preciso uma segunda.


Logo após volta a ecoar "Here Comes the Money", e Shane McMahon, da stage, encara Paul Heyman, Brock Lesnar e Sheamus no ringue, enquanto AJ Styles e Karl Anderson ficam na ringside, reclamando com Shane. Assim, o Monday Night RAW chega ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário