sexta-feira, 6 de maio de 2016

Friday Night SMACKDOWN 06.05


"Black and Blue" é ecoado junto à intro do show. Logo após, uma chuva de fogos na stage dá início ao show.

"Shot'Em"
Logo a arena é tomada por uma grande reação, tanto como vaias e ovações por parte do público presente. Eis que Kenny Omega surge na stage acompanhado por DOC Gallows apenas, se dirigindo ao ringue.

"Rest in Peace"
Logo após a arena tem suas luzes completamente apagadas, e ao tocar dos sinos, calmamente voltam a serem ascendidas. The Undertaker surge sob muita fumaça, e faz sua tradicional entrada.

RING THE BELL!!
O combate começa com Kenny Omega tomando as iniciativas da luta. Kenny tenta um German Suplex, porém Undertaker não sai do chão, e em seguida reverte a situação, aplicando um Vertical Suplex em Omega. O combate continua após cerca de 8 minutos de luta, onde Kenny Omega leva mera vantagem sobre The Undertaker. Undertaker tenta fazer o Old School, porém Kenny Omega balança a corda enquanto Undertaker caminha sobre ela. O referee pergunta a situação de Undertaker, que após dizer que continua no combate, é derrubado para fora do ringue por Kenny Omega. Undertaker fica de pé enquanto Kenny Omega distrai o árbitro, e DOC Gallows aplica um Big Boot em Undertaker do lado de fora do ringue, na ringside. Undertaker se levanta aos poucos, e é surpreendido por um Tope con Hilo! Tope con Hilo by Kenny Omega! Kenny recoloca Undertaker para dentro do ringue, e faz a contagem, que fica em 2. Omega ameaça o "Hadouken", mas Undertaker rola para o lado levantando-se rapidamente. Logo em seguida, The Undertaker consegue realizar o Last Ride! Cover: 1...2... Kick out. Undertaker logo faz a taunt para o Chokeslam, mas DOC Gallows sobe na apron distraindo o referee, enquanto Kenny Omega aproveita para fazer um low blow em... Oh no! Undertaker percebe a trama e coloca Omega na posição já para o Tombstone Piledriver! Kenny Omega consegue escapar, toma impulso nas cordas e logo em seguida aplica um Tony Jaa! The Undertaker se reergue no córner, e Kenny Omega prepara e realiza o  Flash Man's Time Stopper! Undertaker cambaleia vindo ao centro do ringue, e Kenny Omega o finaliza com o ONE-WINGED ANGEL!!
Cover: 1...2... E 3! Vitória de Kenny Omega!

Após a luta, ecoa-se "Gold and Some", e todos na arena ficam de pé. Cody Rhodes e Goldust surgem na stage, fazendo algumas graças, causando risos no público.

Ambos se direcionam ao centro do ringue enquanto Kenny Omega e DOC Gallows os olham atentamente. Cody Rhodes e Goldust adentram pulando a top rope, e logo encaram os dois membros do Bullet Club. A crowd faz chants incentivando um confronto, porém, Goldust olha para Cody Rhodes que olha para Goldust, e ambos fazem uma taunt, e saem do ringue repentinamente. Ambos pulam a barricada de proteção e saem em meio ao público com a theme song do Bullet Club sendo tocada ao fundo.


Alguns highlights da derrota de Tyler Breeze no último ECW são exibidas no ecrã. Logo em seguida, highlights da derrota de John Morrison causada por Breeze no SmackDown da mesma semana também são exibidos juntos com alguns teasers.


Ecoa 'Ain't No Make Believe' e John Morrison aparece no stage. Ele executa sua taunt e logo faz sua caminhada lentamente até o ringue. Ao adentrar, Morrison sobe ao corner, exibindo seu corpo a multidão.

En seguida '#MmmGorgeous' ecoa e logo Tyler Breeze aparece no stage com sua stick selfie. Ele faz sua caminhada ao ringue e logo adentra.

RING THE BELL!!
Morrison e Breeze começam a discutir no centro do ringue até que Breeze ataca Morrison com um tapa na cara. Morrison por sua vez responde a ofensa com uma sequência de socos. Morrison joga Breeze nas cordas e logo aplicar um Dropkick na sequência. Morrison se aproveita que Tyler estar no chão e aplica um Leg dancing Drop, seguido da contagem que chega a dois. Morrison levanta seu Adversário, jogando-o no corner. Morrison pega impulso e tenta um Corner Clothesline Shock mas Tyler se esquiva no último milésimo, fazendo Morrison bater sua cabeça no steel post. Tyler aproveita a situação e quando Morrison se vira é recebido com um SuperKick. Tyler faz a contagem que chega a dois e meio. Breeze se afasta de seu adversário a espera do mesmo se levantar. Morrison fica de pé e Breeze tenta um Beauty shot mas Morrison se esquiva, logo aplicando um Moonlight Drive em Breeze. 1...2...E MEIO. Kickout by Tylenovamente. Morrison fica apavorado ao ver que ainda não conseguiu vencer o combate. John Morrison arrasta Breeze para perto do corner e arma o Finisher. Morrison tenta um Starship Pain mas Breeze rola para fora do ringue. se esquivando do ataca que seu rival. Breeze adentra ao ringue novamente e joga Morrison para fora do ringue com bastante agressividade. Breeze joga Morrison duas vezes seguidas contra a Barricade e logo retorna ao ringue. O juiz vai fazendo a contagem e dez e Morrison consegue retornar ao ringue no 9. Morrison se levanta lentamente e Breeze tenta outro Superkick, mas Morrison segura sua perna e lhe aplica um Enzuiguri. Morrison vai até o corner e começa a bater seu pé na lona, armando um de seus principais moves. Breeze se levanta e recebe o Nitro Blast.
1...2...3. Oh no, Tyler Breeze faz o kickout novamente.
Morrison, irritado, ataca com vários chutes o corpo de Breeze. Morrison levanta Breeze e tenta aplicar um Flip Bottom mas Breeze reverte com um Neckbreaker. Breeze espera Morrison se levantar e aplica um BEAUTY SHOT!
1...2...3. Vitória de Tyler Breeze.

Tyler Breeze levanta-se com a ajuda das cordas e depois comemora sua vitória. Morrison, totalmente irritado, se retira do da arena sem mais nem menos 


***COMERCIAIS***


O público delira ao se esvair gritos insanos de origem às próximas presenças. A arena se adorna por tom róseo, e ao som de ''Radio'', Zack Ryder segue em direção ao ringue com intenso apoio da crowd, que agita-se novamente e inicia cantitos desesperados por seu nome.

Após a desfeita de theme song, o azul intenso toma a origem imediata, estampando os quatros ângulos permanentes do público, que ansioso, depara-se com a entrada de Roman Reigns, vindo da própria escadaria. O som decorrente é ''The Truth Reigns'', lhe guiando ao ringue e anteriormente, o início de combate.

RING THE BELL!!
Olhares de repúdio são enviados pelas duas partes do ringue, porém nenhum dos dois wrestlers se arriscam em avançar. Zack, por finalidade, levanta uma das mãos e usa do carisma para atuar juntamente à crowd, que animada lhe segue no cantito. Roman revira os olhos e assim que Ryder vira-se para o wrestler, lhe carimba dois socos no queixo, bambeando-lhe para as cordas. O superstar vai contra as contrárias e esquiva-se para aumentar o percurso e velocidade, com salto mediato, impacta o antebraço ao pescoço de seu adversário, atirando-o com extrema força à lona, que balança. Zack coloca as mãos na nuca, erguendo-se com lentitude. Roman impulsiona o superstar e tenta lhe colocar sobre o ombro, mas Zack consegue descer a tempo e reverter com um Flapjack bem executado! Os dois ficam caídos por boa quantia de tempo, mas antes que o mediador da luta possa iniciar a contagem mútua, Zack se ergue com mais velocidade. Roman tenta acompanhar mas Ryder promove um Leg drop que lhe desestabiliza, deixando o super-astro ajoelhado. Zack vai contra as cordas opostas e volve com os dois pés à ativa, executando um bélissimo low dropkick. Ele comemora com gritos, atuando com a crowd. Zack escala o corner com dificuldade e se posta no andar superior, aguardando que seu oponente se levante aos poucos, que decorre. Ryder salta no exato e tenta encaixar uma submissão desconhecida, mas... ROMAN CONSEGUE REVERTER E APLICA UM POWERBOMB INSANO! LEVA O PÚBLICO A LOUCURA! Roman não solta seu oponente e ergue sua perna, iniciando a contagem e: 1... 2... KICK OUT! Zack tenta rolar para fora do ringue mas é pressionado e recepta muitas pancadas no rosto. Roman envolve as pernas de Zack de volta aos entornos de seu pescoço e conduz o superstar ao ombro, levantando-lhe. Prepara para um Powerbomb secundário e Zack efetua socos em sua cabeça, que mal faz efeito. Zack opta por promover irritação aos olhos de Reigns com os dedos e... SUPER FRANKENSTEINER! O PÚBLICO VAI Á LOUCURA. Ambos caídos, optam por abandonar o ringue, onde ganham apoio das barreiras para permanecerem instáveis. Ryder se recupera mais rápido, o que lhe dá estabilidade para avançar contra Roman com velocidade mediana, sendo recebido por um chute no peito, que lhe lança à divisória, separando-lhe por pouco da crowd. Roman Reigns ganha distância e soca o chão, por conseguinte ele vai contra Zack e OH MY GOSH! SPEAR EM ZACK QUE ROMPE A BARREIRA! IMPOSSÍVEL!
Parece que Zack não tem mais sinal de sanidade e o referee mantém a contagem, que atualmente, está no 7. Roman exerce forças para invadir o ringue através de rolamentos. O mediador dá continuação na contagem: 8... 9... 10! Vitória de Roman Reigns por count out!

Tudo parece estar calmo e aplausos à vitória incrível de Roman Reigns. Porém a arena se tonifica na coloração verde e ''My time is now'' repercute. John Cena invade a stage correndo e sequer se importa com a presença do vencedor, seguindo até Zack Ryder que atualmente, está caído entre os destroços.

Roman Reigns levanta as mãos e cede qualquer aparição extra e também, não faz questão da presença de Cena, não para que necessite sua companhia, esvaindo o ringue. John auxilia Zack e lhe leva de volta ao ringue, servindo apenas de apoio ao wrestler que em estado de calamidade, mal consegue se mover. Afetivo e com sorriso moldado, Ryder estica a mão para Cena, em total respeito. Cena acata como um bom companheiro e aperta, mas, HEY?! Parece que o aperto de Cena está torturando Zack, Cena conduz o corpo de Ryder para cima de seu ombro e não... Não! SIM! JOHN CENA APLICA UM ATTITUDE ADJUSTMENT, TERMINANDO DE NOCAUTEAR RYDER, SEM QUALQUER OPÇÃO DE DEFESA.

Bom, o real motivo desse ataque? Acho que só iremos saber em breve.


John Morrison percorre irritado nos corredores da empresa até que é parado pro Renee Young.

Renee Young: Morrison, Morrison, um segundo. Você acaba de perder para Tyler Breeze, seu atual rival, gostaria de dizer algo sobre isso.

John Morrison: Cale essa sua boca Renee. Estou de saco cheio de você, dessas pessoas, dessa empresa inteira. I QUIT!

Renee Young: Só pode estar brincando, se acalme. Não pode sair da empresa dessa forma.

John Morrison: Acredite, eu posso e estou me demitindo. Adeus Renee, adeus a todos.

Morrison adentra a um carro e logo se retira da arena e aparentemente, da Fantasy Social Live.


Ao ecoar 'You Can Look (But You Can't Touch), a Knockouts Champion Brie Bella e Nikki Bella aparecem ao stage. As duas fazem um rebolado e logo caminham abraçadas até o ringue. As duas sobem no apron e logo adentram ao ringue com mortal. As gêmeas sobem no corner, uma de cada lado antes de suas adversárias adentrarem.

Em seguida 'Burning Eyes' começa a tocar e Brooke Adams aparece ao stage. Ela então fica de costas com um sobretudo e uma attire vermelha e azul, combinando. Ela faz sua caminhada ao ringue e antes de entrar, ela espera sua parceira desta noite.

Logo 'Stars in The Night' é tocada e Paige aparece no stage, levantando seu Womens Championship ao alto. Ela faz sua caminhada lentamente até o ringue, subindo no apron e logo adentrando. Ela sobe ao top rope do corner e levanta o seu belt gritando 'This is My House' simultaneamente.

RING THE BELL!!
Nikki Bella e Brooke Adams começam dentro do ringue. Nikki começa a caçoar de Brooke que logo lhe ataca com um clothesline. Brooke chuta várias vezes Nikki, sendo bastante agressiva. Brooke joga Nikki contra as cordas e na volta ataca sua adversária com um Dropkick. Brooke abre a contagem do combate que chega a um. Brooke prende suas pernas na cabeça de Nikki enquanto Brie grita com Brooke do seu lado do corner. Brooke larga Nikki e vai logo discutir com Brie, fazendo uma pequena distração. Nikki chega por trás com um Elbow Smash. Nikki faz o Tag com Brie que já entra no combate atacando Brooke com socos e chutes na região do estômago. Brie aplica um Backbreaker em Brooke e faz a contagem que chega a dois. Brie sobe ao top rope do corner e espera sua adversária ficar em pé para aplicar um Missle Dropkick. Brie faz a contagem em Brooke mas a mesma faz o Kick out no dois e meio. Brie joga Brooke ao corner e faz Tag com sua irmã. As duas aplicam um Dropkick duplo em Brooke. Nikki faz a contagem que chega a dois. Brooke se arrasta até o corner para tentar fazer tag com Paige mas Nikki segura seus pés. Com a força de suas pernas, Brooke joga Nikki para longe e em seguida faz o tag com Paige. A britânica adentra com fogo total, atacando Brie que cai do apron para fora do ringue. Paige aplica um SuperKick em Nikki Bella, seguido de um high Knee. Paige levanta Nikki Bella e lhe ataca com uma sequência de suplex, seguido da contagem que Brie Bella quebra. Brooke entra no ringue e joga Brie Bella para fora do ringue e do apron, ela aplica um Diving Elbow Drop em Brie do lado do fora do ringue. Ambas ficam caídas. Paige arma o Rampaige, mas Nikki faz uma reversão sensacional com um roll-up. Brooke tenta quebrar a contagem mas Brie segura suas pernas. 1...2...3. Vitória da dupla The Bella Twins!

Após o combate, Brie Bella e Nikki se abraçam do lado de fora do ringue, comemorando sua vitória. Nikki Bella vai até perto dos oficiais e rouba o Womens Championship de Paige. Nikki e Brie correm para os backstages. Após alguns segundos Brooke acorda Paige com alguns tapinhas no rosto e ambas correm atrás das gêmeas.

No backstage, Brie faz uma ligação e pede um taxi imediatamente. As gêmeas correm para fora da arena. Vamos aos Comerciais.


***COMERCIAIS***


Na volta, as câmeras focam em Nikki e Brie ao lado de fora da arena. Elas estão aparentemente nervosas a espera do táxi. Nikki está agarrada ao Womens Championship de Paige. O táxi chega e as duas entram no carro...mas vejam, Paige e Brooke estão logo atrás. Elas batem no vidro para que o carro pare mas sem sucesso algum. As gêmeas fogem com o título de Paige.

Paige: Nikki pagará caro por ter roubado o que é meu. Ela pode estar com o título mas nunca será uma campeã de verdade.

Brooke: Se acalme Paige, vamos falar com os general Managers e logo seu título estará em suas mãos novamente 

Paige: Assim espero! - Paige diz com um tom nervoso em sua pronuncia.


"Swiss Made" ecoa, e Cesaro aparece na rampa, logo em seguida o mesmo caminha, chegando na ringside e logo subindo a steel steep. Cesaro fica em um canto do ringue olhando para a stage.

"Fight"
Kevin Owens recebe uma grande vaia pelo público, em seguida ele aparece na stage, dando passos rápidos até o ringue. Ele avista um cartaz escrito "BNB" assim, ele pega o cartaz e logo rasga ele. Kevin Owens sobe a steel steep, assim adentra no ringue preparado para seu combate.

O árbitro vai dar início no combate até que...

"Break The Walls Down"
Chris Jericho surge caminhando na rampa sem sua jaqueta, mas com uma camisa na qual estava escrito "Y2J" e o mesmo caminha até a mesa dos apresentadores, onde pega um headphone, assim se senta, e Kevin Owens diz algo apontando o dedo para ele, mas a câmera não capita. 

O árbitro logo dá início.

RING THE BELL!!
Owens parte para cima de Cesaro atacando ele com várias joelhadas, seguido de um suplex! Cesaro coloca as mãos nas costas, logo Owens levanta Cesaro, tentando um powerslam, mas Cesaro reverte para um Tiger Bomb! 1..2 Kick Out! Cesaro puxa Owens para o corner, e inicia uma sequência de chutes no estômago de Kevin Owens... Cesaro acerta um Michinoku Driver em Owens, fazendo um pinfall, chegando ao 2. Kevin Owens rapidamente tenta descer do ringue, mas Cesaro acerta um Delayed Gutwrench Suplex em Kevin Owens. Cesaro corre para as cordas w na volta acerta um Double Foot Stomp em Kevin Owens! Cesaro levanta Kevin Owens e tenta um Discus Uppercut, mas Kevin Owens se abaixa e acerta um Superkick em Cesaro! Owens faz o pinfall: 1..2..2,7... KICK OUT! Kevin Owens fica furioso e logo levanta Cesaro, que acaba aplicando um dropkick, jogando Owens para o lado de fora do ringue! Cesaro desce do ringue e enquanto Kevin Owens se segura na barricada, Cesaro corre e acerta um European Uppercut! Oh My God! Kevin Owens cai do outro lado enquanto Cesaro mostra que está cansado. Cesaro levanta Kevin Owens, que chuta o estômago de Cesaro, em seguida coloca Cesaro dentro do ringue enquanto fala algumas coisas para Chris Jericho que estaria na mesa dos comentaristas. Owens adentra no ringue, logo faz o pinfall em Cesaro: 1..2... Kick Out! Owens levanta Cesaro mas Cesaro acerta um soco em Kevin Owens, logo leva ele no corner. Cesaro corre até o outro corner, onde toma impulso, correndo até Owens, acertando-le um European Uppercut! Cesaro logo aplica um Swiss Blade! Cesaro sobe na Top Rope. Cesaro aguarda Kevin Owens levantar, onde aplica um Diving Swiss Uppercut em Kevin Owens! 1..2... Kick Out! Cesaro põe a mão na cabeça, um pouco decepcionado. Cesaro tentaria um Suplex, mas Owens chuta sua barriga, porém, Cesaro faz um roll up: 1..2.. Owens escapa! Cesaro aproveita e derruba Kevin Owens no chão. Todos pedem o Cesaro Swing, e Cesaro pega nas pernas de Owens e começa a girar ele... 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12! Cesaro solta na 12° volta! 1...2...2,8... E... KICK OUT BY OWENS! Cesaro novamente não acredita no que ver! Cesaro levanta Owens, logo vai para o Neutra... OH NO! Kevin Owens escapa e acerta um Steen Breaker em Cesaro! Cesaro se encosta no corner, assim, Owens corre até Cesaro acertando um Cannonball! Kevin Owens sobe na top rope, logo fica de costas e Moonsault em Cesaro! Kevin Owens aproveitando a situação aplica um Running Senton em Cesaro!! Kevin Owens fica próximo de encerrar o combate! Owens aponta para Chris Jericho, e joga cesaro nas cordas e... POP-UP POWERBOMB!!!!
Cover, 1..2... E 3!

"Fight" Se inicia, logo Chris Jericho tira seu headphone, entrando no ringue aplaudindo Kevin Owens! Logo Chris Jericho levanta o cinturão na frente de Kevin Owens, após baixar seu cinturão, Kevin Owens segura o belt, onde os dois ficam com cada lado do cinturão e os dois se encaram puxando o cinturão. Nesse momento, uma theme song ecoa na arena...

"I Did My Time"
Após a theme song ser ecoada, o público fica eufórico, e Bad News Barrett aparece com um microfone em mãos.

Barrett: WELL, WELL! Vocês querem estragar o cinturão antes de mim conquistar ele? - Barrett falava enquanto caminhava, lá ele chega na ringside, subindo a steel steep e entrando no ringue.-
Parem de ser tão estúpidos, ainda falta eu nesse maravilhoso momento! Hahaha! Eu, King Barrett, estou aqui para ordenar que vocês não danifiquem o cinturão agora, eu não quero levar um cinturão cheio das digitais de vocês! - Jericho e Owens olhavam com expressão de raiva para Barrett.- Por quê estão me olhando desse jeito? Eu falei algo que machucou vocês? Não se preocupem, isso não machuca mais do que meu cotovelo na cara de vocês! 

* Owens fala algo que a câmera ainda consegue capitar *

Owens: Your Is Stupid Son Of A Bitch!

Barrett: O quê? O que você ousou dizer de mim? Bem, Owens, não seja tão covarde a ponto de dizer algo com uma pessoa que não está aqui, nesse momento. 

* Chris Jericho pede um microfone de um assistente. *

Chris Jericho: Espere, espere. Nós não vamos repetir tudo aquilo de novo, não é mesmo? Então, já que vocês dois querem tanto isso, podem mostrar agora quem é o melhor! Então, briguem agora mesmo, estarei observando meus "incríveis" adversários! - Jericho ri ironicamente.- 

Logo após, Chris Jericho larga o microfone e sai do ringue, enquanto ele diz algo para Kevin Owens, que dá as costas para Barrett. Owens fica xingando Chris Jericho que estaria na stage, e logo quando se vira... BULL HAMMER! 

"I Did My Time" ecoa, e Bad News Barrett chuta Kevin Owens para fora do ringue, logo ele aponta para o Intercontinental Championship que estaria com Chris Jericho na stage. O SmackDown termina com Chris Jericho levantando o título na stage enquanto Barrett o encara do ringue.

0 comentários:

Postar um comentário