sexta-feira, 13 de maio de 2016

Friday Night SMACKDOWN 13.05


"Black and Blue" é ecoado junto à intro do show. Logo após, uma chuva de fogos na stage dá início ao show.

A stage reluz com breves faíscas douradas, ocasionando aumento de gritos inigualáveis. Ao som de ''Smoke and Mirrors'', a dupla formada por Cody Rhodes e Goldust, invadem a arena e formulam simbolo com as mãos, indo ao ringue posteriormente.

A luz reduz durante o findar do combate, reparando o excesso de aplausos. Ao som de ''Vau de Vire'', Simon Gotch e English adentram à arena em saltitos circulares, tocando o ombro um do outro. Em união, caminham à prol do ringue, confiantes.

RING THE BELL!!
Cody e Gotch circundam o ringue em segundos, propostos a ataque, porém nenhum com a iniciativa. Gotch cruza os braços e tenta menosprezar Cody, que em reação imediata, salta contra seu corpo e impacta os punhos por sequência de vezes ao maxilar de seu oponente, que retira-lhe após o impulso. Rhodes esvai as cordas e volta com impulso amplo, mas Simon lhe recebe com os dois pés na medida do peitoral, sem demora alguma, escala sua silhueta e eleva apenas uma das pernas, incitando a contagem: 1... 2... e kick out de Rhodes. Simon lhe levanta pelos cabelos e ajusta-o sobre o ombro, com força extrema, aplica um Spinebuster preciso. Cody choca-se à lona e curva o corpo, tentando se livrar das dores. Porém, Simon piora o estado do oponente ao saltar com os dois joelhos ao rosto de Rhodes, que mais uma vez, urra pelo impacto. Simon se priva de exaustão e levanta-se novamente, tentando um low dropkick. Rhodes impede com tapa lateral, expulsando os pés do oponente que parte ao vácuo. Rhodes une força para se levantar e graças a posição de Simon, efetua um Running PowerSlam que faz a crowd levanta-se, novamente percurtindo os cantitos. Rhodes vai ao corner e lhe escala, tomando a posição mais alta, com salto trasei... OMG, MOONSAULT POTENTE! Vamos a contagem e... 1, 2, KICK OUT! Cody aparenta estar desesperado com a contagem falha. Simon se levanta com um rolamento e se posiciona atrás de Rhodes, durante a discussão com o referee. Assim que Cody gira o corpo, SUPER KICK FEITO POR SIMON GOTCH! Cody Rhodes bambeia e vai até a rope traseira, retomando impulso para volver contra o oponente e... SUPER KICK!  Ambos fizeram o mesmo movimento! Incrível! Quem será que se turvará primeiro?! Parece que Simon adiantou alguns passos e?! JUMPING ELBOW KICK! RHODES ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE PERMANECER EM PÉ, PARECE QUE APAGOU! Simon prepara-se para cobrir o corpo de Rhodes, mas espera aí! Goldust escala a apron e está ocultando a visão do referee. English não deixa barato e puxa o pé de Goldust, lançando-lhe para fora do ringue. Os dois iniciam discussão e do ringue, Simon Gotch permanece sem entender, mas olhem! Cody Rhodes se levanta minimamente e puxa Gotch para trás, em Roll Up! 1... 2... 3! Vitória supreendente de Cody Rhodes!

Cody se abraça com Goldust após rolar para fora do ringue, a dupla se une para gargalhar do estado em que Simon se encontra. English, por sua vez, invade o ringue e se ajoelha próximo ao aliado, tentando lhe servir de auxílio para levantar-se.


No ecrã é exibido o anúncio feito pela Diretoria da FSL, onde foram anunciados os primeiros participantes da Money In The Bank Match válida pela Briefcase do SmackDown, sendo eles Randy Orton, Eric Young, Enzo Amore e Daniel Bryan.


"Blood An Fire" se inicia na arena, e é visto Eric Young surgindo na stage com sua maioria vaiando o mesmo. Ele caminha até o ringue onde sobe a steel steep, adentrando ao ringue, ele fica em um corner esperando os próximos lutadores.

Ecoa "SAWFT Is A Sin" e Enzo Amore recebe ovações na arena, logo ele caminha ao ringue, e lá, se junta a Eric Young muito desconfiando com o mesmo.

"Voices" tocaria em sequência, e logo Randy Orton recebe uma reação mista na arena, assim, ele entra no ringue, subindo na Top Rope e fazendo sua taunt. Randy fica em outro corner esperando o último.

Logo após toca "Flight Of The Valkyries" onde Daniel Bryan recebia ovações e corre pela rampa gritando "YES! YES!" e adentraria ao ringue, se juntando a Randy Orton, também com um olhar não tão confiável.

RING THE BELL!
Enzo Amore começa no ringue contra Randy Orton, e logo Orton o prende em um headlock, em seguida empurra Enzo Amore sobre as cordas e recebia um Dropkick de Enzo. Em seguida, Enzo Amore força o ombro de Randy Orton, dando várias cotoveladas nele. Enzo Amore logo passa para Eric Young, que parte para cima de Orton e aplicaria um Inverted Atomic Drop! Eric Young então, acerta um Suplex em Randy Orton, seguido de um Elbow Drop! Eric Young faz um pinfall, que no mesmo instante era interrompido por Randy Orton. Eric Young levanta Randy Orton, onde tentaria um Powerbomb, porém Randy Orton escapa e aplica um Exploder Suplex em Eric Young! Randy Orton passa para Daniel Bryan, que logo sobe na top rope, e quando iria para o Diving Headbutt, Eric Young sai e Daniel Bryan acaba caindo na lona. Aproveitando, Eric Young sobe na top rope e lá de cima, aplica o Diving Leg Drop! Eric Young logo faria o pinfall: 1.. Kick Out! Eric Young logo passa para Enzo Amore, que logo acerta um Leg Drop em Bryan que estava caído. Enzo Amore levanta Bryan e aplica um Suplex, seguidamente, ele tenta um Knee Drop, mas Bryan escapa e aplica um Roundhouse Kick em Enzo Amore!! Enzo Amore se encosta no corner, logo Daniel Bryan corre até ele, acertando o Corner Running Dropkick! Daniel Bryan iria para o Yes Kick, mas olha para Randy Orton que estava pedindo tag e logo passa para ele. Randy Orton já dentro do ringue, acerta um Back Suplex em Enzo Amore. Randy Orton logo depois aplica um Knee Drop em Enzo Amore. Randy Orton leva Enzo até a apron, onde aplica o Elevated DDT! Randy começa a fazer sua taunt, mas quando tenta o RKO, Enzo Amore empurra ele nas cordas e aplica um Double Knee Backbreaker! Enzo Amore se arrasta até passar para Eric Young, e Randy Orton para Bryan. Daniel Bryan já aplica um dropkick em Eric Young. Daniel Bryan inicia uma sequência Yes Kick's no peito de Eric Young, enquanto todos na arena gritavam "YES! YES!" Daniel Bryan vai para o último, em sequência o Roundhouse Kick! 1.. 2... Kick Out!!! Daniel Bryan já cansado, leva Eric Young até o corner, onde aplica várias joelhadas em seu estômago. Daniel Bryan continua a sequência até que Randy Orton bate nas costas de Daniel Bryan, onde ele não gosta muito. Randy Orton adentra ao ringue e continua a discutir com Daniel Bryan, até que... ROLL UP BY ERIC YOUNG: 1.. 2.. E 3!!

Randy Orton fica furioso, até que... RKO EM DANIEL BRYAN!

Enzo Amore aparece em cima da top rope e pula aplicando um Diving DDT em Orton!

Eric Young aparece por trás de Enzo Amore, logo chuta o seu estômago e aplica o SPIKE PILEDRIVER!

É ecoado "Blood And Fire" e Eric Young grita para todos: "THE NEXT MR MONEY IN YHE BANK, IS ME!" logo após, a transmissão é cortada.


***COMERCIAIS***


Voltamos do intervalo e na mesa de comentários, se encontra Zack Ryder e a stage envolve-se pelo som de ''Radio'', theme song habitual desse superstar.

Em instantes, toda stage se acoberta pela coloração esverdeada, já reconhecida pelos fãs oficiais da empresa. Ao som de ''My time is now'', John Cena invade a arena com onda de aplauso, sendo bem recebido pelo universo FSL. O super-astro faz a sua apresentação inicial e segue ao ringue em corrida.

Após o decorrer do tempo, em pequenos feixes, o telão de acesso se torna absolutamente negro e o nome de The Rock é estampado. Acompanhado por ''Electrifying'', o moreno exibe os músculos antes de percorrer em passos largos ao ringue, acenando para os fãs que em eloquência, gritam por seu nome.

RING THE BELL!!
A luta mal começa e The Rock promove avanço rápido e envolve as mãos pela cintura de Cena, aplicando-lhe um Spear. Acompanha o movimento por diversos socos, que leva o referee afastar o grandalhão. Cena mal se levanta novamente e é recebido por um Running Knee, que lhe atira para fora do ringue. Zack Ryder olha aquela situação com o orgulho aparente nos olhos. The Rock desce e também encara Zack, mas opta por se voltar para John, o superstar tenta atirar Cena na stair, porém em giro contrário. Cena coloca The Rock em seu ombro, preparando um AA. Rock acerta o cotovelo no maxilar de seu adversário, o que lhe faz largar de imediato. Rock se posiciona atrás de Cena e guinda as mãos à seu abdômen, com salto traseiro, promove um incrível Reverse STO, almejando a crowd por gritos. Rock conduz Cena para o interior do ringue, escalando o corner. Preparado para um diving, Cena eclode o sapato à rope, desestabilizando a postura atual de Rock, que sofre o desequilíbrio e choca as costas na lona. Cena aproveita para passar a mão diante o rosto, o superstar corre contra as cordas e na volta, aplica o Five Knuckle Shuffle! Agitada, a crowd parece apoiar bastante Cena, mas a feição de Zack Ryder não é tão agradável. Cena guinda Rock pelo pescoço e ao se posicionar atrás do superstar, inspira-se para formar um Belly-to-Back Suplex! Iniciando a contagem! 1, 2, Kick OUT! Rock mal deixa Cena levanta e surpreende com um Roll Up! 1, 2, KICK OUT! Cena reverte com um package, vamos a contagem novamente. 1, kick out. Os dois exaustos, tentam se levantar. The Rock se adianta e com impulso tremendo, envolve Cena em um Scoop Powerslam! UM GOLPE DE GRANDE PORTE QUE É ACOMPANHADO POR COVER! 1, 2, KICK OUT SUPREENDENTE POR CENA! Rock se levanta em uma cadeira, mal esperando que Cena reconstrua a posição habitual. Ele lança o corpo do superstar ao corner e corre atrás, com um High Knee in the face! Levanta John e coloca-lhe sentado no corner, posteriormente também sobe. Aproveita o mesmo tempo e prepara-se para aplicar um Superplex, porém, John Cena reverte com socos exatos no abdômen, que faz sair da base. John e Rock em pés sobre o corner, quase perdem o equilíbrio. Mas Cena se adianta em saltar e coloca Rock no OMBRO?! WTF?! ATTITUDE ADJUSTMENT DE CIMA DO CORNER?!
Ao retorno, Cena aproveita do incrível golpe realizado para lentamente se arrastar acima de John, incitando contagem imediata. 1... 2... 3! Grande vitória de John Cena!!!!

Cena eleva os braços e passa a comemorar junto com apoio nato da crowd. Concebido por palmas, o superstar se coloca de pé no corner e eleva apenas um braço, com a pose do exército. MAS?! Zack Ryder invade o ringue após chocar os fones sobre a mesa de comentários. Ryder se entrelaça ao meio das pernas de Cena e eclode o superstar à lona com um PowerBomb! Não satisfeito, o superstar ganha distância e parece ser algo grandioso... ZACK ATTACK! UM INCRÍVEL ZACK ATTACK REALIZADO POR ZACK RYDER!

Cena permanece desacordado na lona e Ryder promove seus canticos, com ovação. Satisfeito com a vingança bem sucedida, rola para fora do ringue e acompanha The Rock ao backstage. Cena é atendido por grande diversidade de mediadores.


São mostrados no ecrã, momentos do último SmackDown onde Nikki Bella 'roubou' o Womens Championship de Paige, saindo da arena de táxi com o título e sua irmã, Brie Bella.


Ecoa 'Tropical Storm' e Tamina aparece ao stage. Com uma feição totalmente fechada, Tamina faz sua caminhada e logo adentra ao ringue a espera de sua adversária.

Logo depois 'Right Now' começa a tocar e a crowd logo fica eufórica. AJ Lee aparece ao stage, levantando uma de suas mãos. Aparentemente bastante ansiosa, ela faz sua caminhada saltitando até o ringue, sobe pela stair steps e logo, em sinal de respeito, ela limpa seus pés antes de adentrar ao ringue. O tamanho de sua adversária lhe amedronta de imediato e AJ fica perto das cordas.

RING THE BELL!!
Tamina parte para cima de AJ com bastante agressividade. AJ se escora nas cordas e o juiz as separa. AJ tenta um press em Tamina mas a mesma a segura com sua força e a joga no corner, lhe atacando com vários chutes no estômago. Tamina joga AJ com sua força bruta e logo lhe ataca com uma sequência de Axel Handle Drop. Tamina abre a contagem que chega a um. AJ tenta se levantar com a ajuda das cordas mas Tamina lhe ataca brutalmente com chutes em suas costas. Tamina levanta AJ e a coloca em seus ombros, preparando o Samoan Drop, mas AJ reverte com um roll-up. 1...2...E MEIO. As duas se levantam rapidamente mas AJ acaba por levar um SuperKick no rosto. Tamina se agacha e faz a contagem que chega a dois e meio. Ainda caída, AJ é arrastada para perto do corner, em uma posição certa para o próximo ataque de sua adversária. Tamina sobe ao top rope e logo pula para um Superfly Splash mas AJ consegue sair no último milésimo, fazendo Tamina cair com tudo na lona. AJ então observa Tamina se levantar aos poucos e pega impulso nas cordas para tentar um Shining Wizard mas Tamina lhe ataca com um Flying Clothesline. Tamina levanta AJ por trás e tenta se aplicar um German Suplex mas...WOW, AJ reverte com um sensacional Shiranui.
1...2....3. Vitória de AJ Lee!

Após o combate, AJ rola para fora do ringue enquanto anunciam sua vitória. AJ comemora do lado de fora enquanto Tamina fica chocada com sua derrota.

Em seguida, 'Stars in The Night' começa a tocar para um grande pop da crowd. Paige aparece ao stage e faz sua caminhada ao ringue batendo palmas para AJ.

Paige sobe ao ringue e com um microfone em mãos, ela diz:

Paige: Parabéns AJ, você venceu seu primeiro combate na Fantasy Social Live. Agora já pode se retirar, por favor. Agora é a minha vez de brilhar.

AJ se vira e logo caminha até o backstage

Paige: Obrigado britânicos, obrigado. Bom, todos puderam ver os acontecimentos na semana passada. Brie e Nikki conseguiram capturar a vitória após uma movimento esperto, vindo de pessoas que não tem talento algum. Nikki ainda por cima roubou o MEU Women's Championship e a mesma pensou que isso iria me afetar de alguma forma. Tola, o título ainda continua sendo meu, é o meu nome que está gravado nele. Você pode estar com ele agora, mas sabemos quem é a verdadeira campeã. Mas como também sou esperta, muito mais que vocês é claro, resolvi fazer um novo título especial para mim. Estão vendo, ele se parece muito com o antigo título, porém só a pessoa pode tocar nele e esse alguém sou eu. Apesar de ter este em meus braços, eu exijo que você, Nikki Bella, devolva o meu título agora mesmo. Se não for por bem, sabe que terei que pegá-lo por mau.

Nisso, 'You Can Look (But You Can't Touch)' ecoa na arena e Nikki e Brie aparecem ao stage. Nikki está com o Women's Championship em seus ombros.

Elas permanecem no stage para dar o seu discurso:

Nikki Bella: Owwn Paige, para de chorar pelo leite derramado. Você sabe muito bem porque eu peguei seu título emprestado. Sabe que fiz isso porque quem realmente merece segura-lo sou eu, e não você. Domingo que vem, no WrestlePalooza, Brie irá reter o sei Knockouts Championship e eu ireo te deter e me tornar a mais nova campeã.

Paige: Então porque não fazemos isso agora mesmo. Vamos, entre neste ringue e mostre que você quer tanto este título.

*A crowd vão ao delírio com a ideia de termos a Women's Championship Match agora*

Nikki Bella e Brie andam para perto do ringue. Nikki logo joga o microfone ao chão e rapidamente adentra ao ringue, ficando cara a cara com Paige. Nikki coloca suas mãos no rosto de Paige e a empurra, se virando para sair do ringue. Nikki e Brie recebem vaias da crowd enquanto vão saindo da arena. Mas antes de chegarem ao stage, 'Burning Eyes' é tocada e Brooke Adams aparece, ficando na frente das gêmeas. Paige de aproveita e corre para o stage, atacando Nikki Bella por trás e segurando em seus cabelos, Paige joga Nikki para dentro do ringue.

Enquanto isso, Brooke e Brie Bella se atacam na stage. Brooke derruba Brie e as duas rolam, uma puxando o cabelo da outra. Brie tenta escapar mais acaba levando um golpe de Brooke em suas costas. Brooke arma seu Finisher mas Brie reverte com algumas cotoveladas, logo jogando Brooke com força contra o minitron, fazendo-o explodir.

No ringue, Paige ataca brutalmente Nikki. Paige aplica Headbutts em Nikki que está caída no ringue. Paige a levanta e a joga no corner. Paige pega impulso e aplica um High Knee, seguido de um Low Kick. Nikki se arrasta até as cordas, tentando escapar mas Paige segura suas pernas. Com a força de seu corpo, Nikki joga Paige para longe e aplica um Forearm Smash em Paige, fazendo a mesma cair. Nikki coloca Paige sobre seus ombros e tenta aplicar o seu golpe principal, o Rack Attack, mas Paige da algumas cotoveladas no rosto de Nikki fazenda a mesma largar a britânica. Paige logo aplica um SuperKick em Nikki, a jogando para fora do ringue. Nessa intensa Brawl, o Womens Championship se encontra caído do lado de dentro do ringue. Brie corre para ajudar sua irmã, a segurando com a força de seu corpo. Paige se agacha e pega o Belt, levantando-o.

Paige: Essa é a minha casa e esse...esse é o MEU TÍTULO!

Brie Bella e Nikki saem abraçadas do ringue enquanto observam atentamente as ações de Paige. Vários oficiais vão até Brooke, que está inconsciente no stage. Os médicos a examinam e a levam de maca até o backstage. A transmissão logo se encerra.


***COMERCIAIS***


A arena estava calma, e no ringue, o cenário estava montado para o primeiro Highlight Reel da FSL.  Logo "Break The Walls Down" começa a tocar, e a arena toma uma escuridão imensa. A câmera foca na stage, avistando Chris Jericho virado de costas. Após as luzes voltarem na arena, Chris Jericho vira para o público levantando seu dedo, e indo em direção ao ringue. Chris Jericho adentra lá e recebe um microfone, mas antes acaricia seu Intercontinental Championship.

Chris Jericho: WELCOME TO... SMACKDOWN IS JERICHO! E também, sejam bem vindos ao Highlight Reel! Hoje, tenho um convidado que muitos não gostam, inclusive eu. Mas, resolvi fazer algumas perguntas para ele, cara a cara. Então, recebam o cara que junto a Wade Barrett irá fracassar no WrestlePalooza... KEVIN OWENS! 

"Fight" ecoa, e Kevin Owens surge recebendo muitas vaias, em seguida ele caminha até o ringue onde recebe um microfone, logo Kevin Owens se senta e se prepara para falar.

Kevin Owens: Senhoras e Senhores, meu nome é Kevin Owens, e sejam muito bem-vindos ao Kevin Owens Show, hoje eu entrevistarei nada mais nada  menos que o cabelo electro, Chris Jericho, mais conhecido como " Y2Shit ", palmas para ele pessoal!

Chris Jericho: Ow, ow, ow! Você não percebeu que está no MEU programa? Então um pouco mais de juízo em sua cabeça. Mas se acalme Owens, hoje eu não estou afim de falar de meu cabelo, afinal é feio como você diz. Porém, vamos começar, sente - se, mas cuidado para quebrar a cadeira em. 

Kevin Owens: Eu vim aqui para le ajudar, quando você chegou eu vi que o povo ja tinha começado a dormir e a vaiar, mas quando eu entrei eles começaram a vibrar, está vendo a diferença entre eu e você? E bela piada, bela piada, me faz cossegas para eu rir.

Chris Jericho: Ok, Ok Owens, já que você diz que eles vibraram, vou acreditar nisso – Risos.– Bem, obrigado por me chamar de comediante, eu adoro essa bela recepção. Mas vamos lá. Começando por a primeira pergunta... Owens, você realmente acha que pode conquistar o Intercontinental Championship? Eu acho completamente uma ilusão, mas você tem direito de sonhar... Mas, Owens, você acha mesmo? O que te leva a pensar uma barbaridade dessas?

Chris Jericho: Ah, claro. Deixo eles dormindo quando falo em seu nome, isso pode até ser verdade. Não, eu não como droga, eu apenas sou um cara normal, já você não é tão normal assim, para falar coisas como essa...engraçado você falar que será um Treino, porque em seus treinos (literalmente) você até pensa que é uma luta de verdade, e treme muito só nos treinos, e acha que iria tratar nossa luta como um treino? Já até sei o resultado. Kevin, sobre Wade Barrett, creio que eu concordo com suas afirmações quando se trata dele. O que você tem a dizer sobre ele? Creio que eu irei concordar, mas não se esqueça, só suas palavras contra ele são o que eu concordo com você. 

Kevin Owens: Acho que me arrependi de ter vindo para cá, já não basta ter entrevistadores pior que você no backstage como o proprio Michael Cole, agora tenho que suportar também essas perguntas bestas, vou logo para a a resposta, eu vou bater você, eu vou devolver o King Barrett para o seu mundinho de conto de fadas, e vou fazer para que o Canadá tenha mais orgulho do que já tem para mim, e você para mim é apenas um cidadão dos Estados Unidos, não tem o sangue de um Canadense. Estou a um passo de você, você confia em mim? 

Chris Jericho: Não, não confio em você. Você nunca estará a um passo de mim, e sim, a 30 passos atrás de mim. Um cara como você não merece fixar os olhos no meu cinturão...pode ser que eu não tenha o sangue de lá, mas honro aquilo muito mais do que você! Eu esperava afirmações melhores suas sobre mim, mas o que parece é o que se confirma, você não passa de um idiota.

* Crowd: OOOOOOOHHHHHH!!

Kevin Owens: Calem essa maldita boca, eu estou fazendo um favor para vocês, vou mandar o Jericho se aposentar em um cabeleireiro para parar de atormentar todos vocês com essa merda que ele fala, a empresta terá um campeão de verdade, e vamos ver quem será o idiota futuramente!

* Os dois começam a se encarar, até que...*

KING BARRETT APARECE POR TRÁS DO RINGUE! Barrett corre para o BULL HAM... OH NO! CHRIS JERICHO SE ABAIXA, LOGO EMPURRA ELE, APROVEITANDO KEVIN OWENS APLICA O POP-UP POWERBOMB!

Kevin Owens começa a dizer várias coisas a Barrett desmaiado na lona, até que ele se distrai e Chris Jericho aplica o CODEBREAKER EM OWENS!

Chris Jericho pega o cinturão, onde coloca Kevin Owens e King Barrett deitados um do lado do outro, em seguida, sobe em cima dos dois com cada pé em cima de um. Toca "Break The Walls Down" assim ele levanta o título, causando uma reação mista da crowd, terminando mais uma edição do SMACKDOWN!

0 comentários:

Postar um comentário