sábado, 14 de maio de 2016

Wednesday Night ECW 11.05-14.05.



A câmera giraria pela arena que estava sendo executado o show, era visto crianças e adultos gritando e levantando cartazes de apoio a alguns wrestler e de gozação a outros. Neste clima ecoava pela arena 'Don't Question My Heart' junto a efeitos pirotécnicos e fogos de artificio o show se iniciava.

—  Cruise Control.

Apollo Crews aparecia na stage para obter um bom pop. Então Crews fazia sua tradicional entrada.


—  Veil Of Fire.

Kane adentraria a escuridão da arena. Ao chegar dentro do ringue fazia sua taunt e fazendo também sair fogo do corner. Nisto se posicionaria para o juíz iniciar a partida.


—  Ring the bell! TTT!
Kane então partiria para cima de Crews o levando para o corner aplicando socos e chutes no mesmo, até a contagem chegar ao 5 e o juíz manda separar, Kane então aproveitaria e aplicaria um Clothesline em Apollo Crews que estaria no corner, pegaria impulso nas cordas e aplicaria um Big Boot, fazendo Crews ficar tonto e ir para a corda assim mesmo, na volta era recebido por um DDT deixando Apollo deitado, quando se ajoelhava, Apollo era recebido por um Running Sit Down Dropkick, seguido do pinfall 1..2 kick out by Crews. Kane, sem demorar levantaria Apollo Crews que até o momento não estava a esboçar uma reação e aplicaria o Chokeslam. Pinfall 1..2.. kick out by Apollo Crews. Kane então se levantaria com raiva do juiz e iria reclamar com ele, então viraria e fazia sua taunt para aplicar o Tombstone Piledriver mas Apollo Crews sairia e aplicaria um Dropkick em Kane, seguido de 2 Lariat's até que em seguida aplicaria um Jumping Clothesline fazendo Kane ir para o corner, Apollo iria correndo em direção de Kane para lhe aplicar o Avalanche mas Kane aplicava uma cotovelada em sua boca fazendo Crews ir para o meio do ringue, Kane aproveitaria e iria correndo na direção de Apollo que perceberia e aplicaria um Bycicle Kick, seguido de um Vertical Suplex! Fazendo Kane rolar para fora do ringue, o mesmo iria para apron e então aplicaria um Apron Moonsault e em seguida comemorava com alguns fãs. Apollo então jogaria Kane de volta para o ringue, Kane que por sua vez se recuperaria rápido e iria pegar impulso nas cordas mas Apollo aplica Pop Up Front Powerslam, seguido de pinfall 1..2 kick out by Kane. Apollo então levantaria Kane e tentaria aplicar o Military Press mas Kane conseguiria sair e... TOMBSTONE PILEDRIVER! Pinfall 1..2..2/9 kick out by Apollo Crews! Kane então não acreditava no que estava acontecendo. Então Kane olharia para Crews e fazia novamente sua taunt, pegaria e Last Ride! OH NO! Apollo reverses pegaria Kane e... 
Military Press e Moonsault pinfall 1..2..3! Vitória de Apollo Crews!

As luzes então se apagam por alguns instantes.

OH MY GOD! Quando as luzes se ligam, Kane não está mais no ringue e Bray Wyatt está atrás de Apollo Crews! Então Apollo olharia para trás e Bray Wyatt estaria tomando impulso nas cordas e aplicaria um Body Avalanche em Apollo, em seguida Bray Wyatt o colocaria na posição do Sister Abigail, beijava sua testa e... SISTER ABIGAIL! 
Bray Wyatt então se ajoelharia atrás do corpo de Apollo Crews e gritaria 'FOLLOW THE BUZZARDS!' Fazendo assim a transmissão ir para os comerciais.


Na volta dos comerciais, ecoa 'You Can Look (But You Can't Touch)' na arena e Brie Bella, a atual Knockouts Champion aparece ao stage com um vestido todo branco. Em seus ombros, o Knockouts Championship e em uma de suas mãos, ela segura uma embalagem de presente. Ela faz sua caminhada até o ringue e logo adentra ao stage. Ela deixa a embalagem de presentes no chão e pede um microfone aos oficiais.


Brie Bella: Boa noite amantes do Pro Wrestling, hoje estou aqui neste ringue para presentear uma pessoa que gosto muito. Tá, não nos damos muito bem, mas irei presentear essa pessoa de qualquer maneira. Como hoje é o último show da ECW da empresa e eu estive em todos os shows da brand, eu não poderia ficar de fora não é mesmo. Pois bem, o meu presente está ali, encostado ao corner, é algo muito especial e eu espero que minha querida rival goste, é uma representação das minhas sinceras desculpas. Venha Brooke, apareça minha querida.

Ecoa 'Burning Eyes' começa a tocar mas aparentemente ninguém aparece.
Após alguns segundos, a theme song volta a tocar e desta vez Brooke aparece.



Brooke Adams: Brie, você deveria saber que ninguém manda em mim. Eu apareço quando eu bem entender, está ouvindo. E cá estou eu, com a minha vontade de acabar com você mais uma vez em questão de mic skill.

Brie Bella: Oh querida, vamos guardar as garras por um segundo, por favor. Eu venho em paz desta vez e quero lhe presentear de verdade. Venha até o ringue, não fique sozinha no stage como uma parasita. Vamos.

Brooke Adams: Tudo bem, vamos ver até onde você vai.

Brooke percorre pela rampa de metal até chegar ao ringue. Ela sobe as escadas e passa por debaixo das cordas.

Brooke Adams: Pronto, estou aqui. O que você quer afinal de contas. Não tenho tempo há perder.

Brie Bella: Calma, você está muito tensa, precisa relaxar. Olha, eu sei de todas as coisas que eu fiz com você, sei que não fui uma boa pessoa mas estou aqui para mudar tudo isso. Eu te fiz um bolo ontem, foi com as melhores das intenções mas você...

Brooke Adams: Mas eu o que ? Melhores intenções...eu acho que não. Você quis me envergonhar na frente de seus fãs e isso foi nítido Brie, não tente se fazer de santa porque comigo não rola.

Brie Bella: Olha, tudo bem. Não vou mais falar sobre isso, vou agir.

*Brie Bella se agacha para pegar o pacote de presente*

Brie Bella: Aqui está o meu presente para você. É uma forma de pedir desculpas por todas as coisas que diz. Pegue, vamos.

*Brooke não acredita muito nas palavras de Brie mas mesmo assim ela pega a embalagem. Brooke rasga o pacote e pega o presente*

Brooke Adams: Uma réplica do Knockouts Championship ? Só pode estar brincando. Eu não preciso disso quando daqui há algumas semanas, estarei segurando o original.

Brie Bella: Você não gostou ? Achei que iria gostar. E veja ali, fiz questão de gravar meu nome na réplica para que você se lembre todos os dias que sou superior a você. - Brie gargalha após dizer suas palavras. - Você é tão idiota que quase caiu nas minhas palavras, bobinha. Você nunca terá o título original, aceite isso.

Brooke Adams: Ai aí, como você pode ser tão baixa Brie. Pra mim já chega, estou farta desses seus joguinhos de menininha. Eu estou aqui para lutar, estou aqui para conquistar. Então agora mesmo irei sair deste ringue e voltar ao meu locker room para treinar cada vez mais para o nosso combate no WrestlePalooza.

*Brooke sai do ringue e caminha para a saída. Mas Brooke para na rampa e logo se vira para o ringue.*


Brooke: Ops, já havia me esquecendo de algo. Brie, você deveria prestar mais atenção aonde se encontra.

Brie Bella: Do que você está falan...

Antes mesmo de Brie terminar sua fala, uma chuva de lama cai sobre seu corpo. Seu vestido branco fica totalmente sujo e Brie que tenta escapar da chuva, escorrega sem sucesso de fugir. Brooke Adams e toda a crowd soltam gargalhadas sobre o ocorrido.

Brooke Adams: Oh, me desculpe Brie. Eu esqueci de te avisar antes que também tinha uma surpresa para você está noite. Eu posso aparentar ser tola, mas eu definitivamente não sou. Eu vou sentir muita falta do ECW e das coisas embaraçosas que você passou. Com certeza, esse momento será lembrado para sempre na mente de todas essas pessoas e dos telespectadores. Agora deixe-me voltar aos meus treinos, no próximo domingo eu tenho algo para buscar. E esse algo é o Knockouts Championship. Tchauzinho querida.

Ao som de sua theme song, Brooke aponta para o ringue e começa a rir. Ela se vira e logo vai para sua locker room. Brie Bella continua caída na lama. A câmera foca em seu rosto mas a Diva tenta esconder a vergonha que está, colocando suas mãos na frente da lente da câmera. Alguns árbitros tentam ajudar Brie a se levantar mas os mesmos acabam por escorregar também, deixando Brie ainda mais furiosa.
A transmissão logo é cortada com Brie Bella aos berros.



— Sexy Boy. 
Shawn Michaels adentraria a stage para o seu último combate. O mesmo se ajoelhava no começo da rampa e 'rezava' enquanto era soltado fogos de artifícios e em seguida faria sua tradicional caminhada ao ringue.


.
— Flight Of Valkiryes.
Daniel Bryan aparecia na stage e olharia para o público em seguida desceria fazendo sua taunt 'YES YES YES YES' e em seguida faria sua tradicional caminhada ao ringue.

.
— Ring the bell. TTT!
.
Com o ring bell tocado o juiz iniciava a última match da carreira de Shawn Michaels. Os dois então iriam para o centro do ringue se encarando e apertavam as mãos e se separavam. De começo ambos começariam a rodar pelo ringue até que começam a medir forças, Daniel Bryan estaria levando a melhor mas Shawn Michaels sairia e tentaria o roll up 1..2 kick out by Daniel Bryan, os dois se levantavam rapidamente e Michaels tentaria o Sweet Chin Music mas Bryan sairia e em seguida os dois ficariam se encarando. Novamente começariam a rodar pelo ringue e começariam a medir forças novamente, Bryan levava vantagem e o levaria para o corner oposto onde aplicaria 5 chutes, tomava impulso e aplicaria o primeiro Front Dropkick no corner e mais um... até chegar a 8 Front Dropkick's, e jogaria Shawn para o outro corner e tentaria fazer o mesmo, mas quando iria aplicar o primeiro Shawn Michaels sairia e correria para as cordas onde tomara impulso, enquanto isto Bryan se levanta e iria para o meio do ringue, então Shawn Michaels aplicaria o Running Clothesline e se levantaria e começaria a comemorar, Bryan se recuperaria rapidamente e iria correndo atrás de Shawn, Shawn se aproveitaria e se viraria rapidamente aplicando o Inverted Atomic Drop seguido de um Moonsault! pinfall 1..2 kick out by Daniel Bryan. Shawn então ficaria em cima de Daniel Bryan e lhe aplicaria uma série de socos em sua cabeça, subiria no corner onde aplicaria o Fist Drop, 1..2 kick out by Daniel Bryan. Michaels levantaria Bryan e jogaria no corner onde aplicaria um Clothesline, em seguida iria jogar para o corner oposto, mas Bryan reverteria e jogaria Shawn Michaels, então Michaels pulava na segunda corda aplicando o Springboard Back Drop, mas Bryan passaria por baixo e iria para a terceira corda onde aplicaria seu mortal e quando estava no ar... OH NO! SWEET CHIN MUSIC! OH MY GOD! Shawn aplicava o Sweet Chin Music fazendo Daniel Bryan cair de cara no chão e quando tentaria fazer o pinfall, Bryan rolaria para fora do ringue e ficaria caído ali até a contagem chegar ao 5, quando finalmente se levanta é recebido por um Suicide Dive por Shawn Michaels, que o jogaria ao ringue rapidamente, Michaels adentraria junto o levantaria e aplicaria o Gutwrench Powerbomb e já iria para o corner onde começaria a bater seu pé várias vezes e quando Bryan se levantaria totalmente... SWEET CHIN MUSIC! NO! Bryan passaria por baixo, Michaels olharia para trás e viria Bryan dando um mortal da terceira corda por cima de Michaels, em seguida iria para as cordas onde Michaels tentaria dar um soco mas Bryan passaria por baixo e pegaria mais impulso na outra corda, na volta aplicaria um Running Elbow Strike em Shawn Michaels! Então subiria na terceira corda onde aplicaria um Diving Headbutt, fazendo Michaels rolar para fora do ringue, Bryan sem demorar já aplicaria um Suicide Dive seguido de um Belly-to-Belly Suplex no chão! Bryan então começaria a fazer sua taunt, enquanto a contagem estaria no 6. Bryan então jogaria Michaels no ringue e ele ficaria ajoelhado no meio do ringue. Bryan começaria aplicar o Yes Kick ' YES YES YES YES YES YES YES YES YES OOOOOOOOOOOH YES!' O último então iria em sua cabeça. Bryan já iria para o corner onde começaria a fazer novamente sua taunt e em seguida... RUNNING KNEE!  1..2..2/9 MICHAELS COLOCA O PÉ NA CORDA! O juiz então parou a contagem o que deixou Bryan louco. Bryan então colocaria a mão em sua cabeça e ajoelhava olhando para seu oponente no chão com dores, em seguida ele iria de um lado ao outro do ringue respirando fundo, tentando se recuperar e pensando no que poderia fazer, então levantaria Shawn Michaels e aplicaria um German Suplex fazendo o mesmo se arrastar ao corner, ele se levantaria e Bryan aplicaria outro Front Dropkick, colocaria Shawn na terceira corda e... SPIDER SUPERPLEX! Bryan então se arrumaria na terceira corda e Frog Splash! Não... Shawn sairia do local onde Bryan tentaria aplicar o Frog Splash então os dois se levantam com ajuda do corner Shawn tomaria a iniciativa e iria correndo na direção de Bryan, Bryan fazia o mesmo, Shawn tentaria aplicar o Tornado DDT no meio do ringue mas Daniel Bryan reverse e... Front Powerbomb Lungblower! É O FIM! pinfall 1..2..2/99 kick out by Shawn Michaels! Awesome! Bryan então bravo, deixaria Michaels ajoelhado e começaria novamente o Yes Kick 'YES YES YES YES YES YES YES OOOOOOH YES!' No! Michaels seguraria o último chute mas Daniel Bryan aplicaria um Enzuigiri! Bryan então iria para o corner e iria começar a fazer sua taunt mas naquele momento não fazia em respeito a Shawn Michaels que estava fazendo o último combate de sua carreira. Bryan então olharia para Michaels com um olhar de dó para o mesmo e falaria 'Me desculpe Shawn... Me desculpe mesmo.' Shawn se levantaria e... RUNNING KNEE! OH NO! SWEET CHIN MUUUUUSIC BY SHAWN MICHAELS! Michaels 'Se desculpar pelo que Bryan?' e cairia por cima do mesmo.


1..2..3 SHAWN MICHAELS WINS EM SUA ÚLTIMA MATCH E NA ÚLTIMA LUTA DO SHOW!
.
Após Shawn Michaels ganhar, todos os lutadores viriam ao ringue abraçar o mesmo e lhe dar boa sorte em sua vida. Este momento no qual todos os lutadores quebram suas gimmicks. Em seguida Daniel Bryan e Roman Reigns colocariam Shawn Michaels em seu ombro, onde todos ouviam 'THANK YOU SHAWN MICHAELS! 15x' e quando tinha aquele momento de pausa ouvia-se também 'THANK YOU ECW! 15x', com isto os fãs e alguns lutadores levantavam cartazes em homenagem ao fim do ECW e, neste clima triste, ouvia-se uma theme song ecoar, esta theme song alegrava um pouco do clima que estava na arena.
.
— Wreck.
É a volta de Mick Foley! Ele vem com um microfone e nisto adentra ao ringue, antes de começar sua fala, o mesmo abraçava Shawn Michaels por 14 segundos onde também desejaria boa sorte ao mesmo e após isto iniciaria sua fala.

.
— MickFoley: É senhoras e senhores, hoje é um dia triste para nós da Fantasy Social Live. Hoje teremos a aposentadoria do 'Heartbreak Kid' SHAWN MICHAELS! Este que é uma das coisas para deixar este dia triste. Shawn, eu tenho de falar a você que vida de aposentado não é fácil, você vai sentir saudades de distribuir Sweet Chin Music neste ringue, vai sentir falta de todo este universo gritando seu nome e te aplaudindo a cada golpe que fez ao seu oponente, mas para todos nós teremos um dia que aposentar e está é sua hora, aposentando em talvez sua melhor forma e lutando contra Daniel Bryan um dos melhores desta companhia sem dúvidas, então eu só tenho a desejar a sua pessoa boa sorte agora fora da Fantasy Social Live, curta o que não teve tempo de curtir, porque nós nos aposentamos mas a vida continua e as festas também — Risos — então obrigado a tudo o que você fez Shawn Michaels. — THANK YOU SHAWN MICHAELS! 15x ecoava novamente a arena, nisto Mick Foley pausava e quando acabava os chant's continuava — mas esta é nossa primeira perca e bem, a segunda é a perca deste maravilhoso show, do espetáculo que era o ECW! Hoje é o fim deste grandioso show onde tive prazer de comandar e deixar no topo, aqui vimos a ascensão de grandes wrestlers e a perca de alguns wrestlers, vimos grandes feud's se iniciarem e grandes feud's se acabarem, aqui vimos tudo isto e muito mais, mas como tudo que é bom acaba, hoje é o fim deste show. Eu queria agradecer a todos vocês que curtiam o ECW, a todos vocês que estão presente nesta arena e, principalmente, a todos vocês lutadores que honraram o ECW até o final dele. THANK YOU THE HEARTBREAK KID SHAWN MICHAELS AND THANK YOU ECW SHOW, I WILL MISS YOU...
.
Nisto cairia algumas lágrimas do olho de Mick Foley e junto ao público, os lutadores também gritavam 'THANK YOU ECW! 20x' e assim se encerraria o ECW para sempre.
.


0 comentários:

Postar um comentário