quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Wednesday Night ECW 17.02


Ao som de 'Don't Question My Heart' uma chuva de fogos na stage dá início ao Wednesday Night ECW!
Após a chuva de fogos, a câmera faz seu tradicional giro 360° pela arena, mostrando diversos cartazes do público.

Ao final, a câmera foca na mesa dos comentaristas, onde vemos Josh Mathews, Matt Striker e Todd Grisham. Mathews anuncia o primeiro combate da noite que será entre a Wyatt Family contra Kevin Owens e Triple H.


Ecoa 'Live in Fear'. As luzes como tradição são totalmente apagadas, e com um show da crowd com seus celulares, Bray Wyatt e Luke Harper fazem seu caminho ao ringue.

Na sequência ecoa 'The Game', e também fazendo sua tradicional entrada, temos a presença de Triple H.

Por fim ecoa 'Fight,' e sob uma reação mista do público presente na arena, Kevin Owens lentamente se dirige ao ringue, se juntando à Triple H.

***RING THE BELL***
A luta começa com Luke Harper e Triple H como os da vez, e temos um ótimo equilíbrio. Passam-se cerca de 10 minutos, e com todos já revesados, temos no ringue Luke Harper novamente e Kevin Owens. Kevin Owens consegue uma bela sequência de Clotheslines segurando o braço direito de Luke Harper, e ao derrubá-lo com um último Clothesline, tenta o Running Senton, mas Harper escapa do golpe o fazendo bater as costas na lona. Luke Harper faz o tag com Bray Wyatt, e o mesmo entra atacando Kevin Owens com alguns pisões. Bray Wyatt ergue Kevin Owens, e encaixa um Suplex Toss. Luke Harper pede o tag, Bray Wyatt o faz mas Harper deixa Owens escapar, que o acerta um chute no peito, seguido de um rápido Neckbreaker. Kevin Owens atira Luke Harper contra o córner onde está Triple H, e faz o tag com Hunter. Triple H sobe à segunda corda e inicia uma sequência de punchs em Luke Harper, até o trazer para o centro do ringue e aplicar um Back Body Drop. Bray Wyatt encara Triple H da apron, e Hunter deixa Harper fazer o tag. Bray Wyatt entra tentando um Running Clothesline mas Hunter desvia, e ao ve-lo tomar impulso nas cordas aplica um Facebreaker Knee Smash, seguido do Tiger Suplex. Triple H faz o tag, e Kevin Owens entra, logo aplicando o Running Senton. Kevin Owens tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. Bray Wyatt fica escorado no córner, sentado na lona e escorado. Kevin Owens toma distância e parte para o Cannonball, mas para ao ver Wyatt rolando para o lado de fora. Wyatt após alguns segundos retorna, fazendo o tag com Luke Harper. Harper entra mas Owens o controla com um belo Steen Breaker. Luke Harper tenta erguer-se no córner e Kevin Owens aplica o Cannonball. Ao ir para o pinfall Bray Wyatt invade o ringue tentando atacar Owens, mas Triple H o impede aplicando um perfeito Jumping Knee Drop. Wyatt rola para o lado de fora do ringue. Triple H volta ao seu córner, e Kevin Owens prepara o Pop-Up Powerbomb em Harper. Triple H faz o tag sem Kevin Owens pedir, adentra ao ringue e aplica o Pedigree em Harper!
1...2.. E 3! Vitória de Kevin Owens e Triple H!
Ao final ecoa 'The Game', e Triple H e Kevin Owens se encontram no centro do ringue. Triple H estende a mão para Kevin Owens, que com uma cara de desgosto aceita o cumprimento. Surpreendendo Kevin Owens lança Triple H nas cordas e o recebe aplicando o Pop-Up Powerbomb!
A crowd vaia, e a theme de Kevin Owens é tocada novamente, enquanto o mesmo se retira.


A turbulência trajada pela câmera que se biparte entre o ringue vázio e o típico cenário de entrevista se alterna vagamente pelo complexo, esvaindo gritos da crowd que ressaltam a aglomeração da arquibancada. Alguns ciscos de cores diferenciadas, todas se resultam em ''Fallout'' e ''This is how we roll'' envolve todo complexo, sendo a música fixa e sobre a lona, Renee Young acena para o público, afetiva.

_Renee~ Boa noite à todos os fãs leais de nossa belíssima empresa, eu sou Renee Young e vou recepcionar uma super estrela em breves perguntas ao delongo de nosso episódio inédito. Mas antes de qualquer coisa, precisamos prestar condolência ao grupo de superstars e divas que compareceram ao nosso RAW, que show incrível foi aquele?! Sinceramente, acompanhei de perto e acho que nunca fiquei tão surpresa com combates que vão tão além da lógica e olha que eu trabalho nesse ramo faz longos anos, nunca fiquei tão entretida em toda minha vida. Acho que saindo daqui vou ocupar um lugar na crowd e gritar em união à vocês, me aguardem! Hahaha, voltando ao foco principal, hoje eu estou aqui para receber um superstar que... Não me resta palavras para tamanho talento e eficiência, talento, responsabilidade e acima de tudo, aquela pitada básica de achismo, em moderação, decorre bem. Ele que já em idas e vindas foi super bem recepcionado pela crowd e agora, é um dos nomes maiores em toda a empresa. Eu tenho a honra de poder ter acesso a esse cenário para lhe receber. Senhoras e senhores, recebam o meu convidado desta noite... SETH ROLLINS! 

Seth infiltra os dedos dentre os fios mesclados pelo negro e platinado, mantendo o sorriso cínico ao tomar à dianteira das câmeras e, consequentemente, o lado de Renee. O superstar acena para a comentarista, prolongando o início da entrevista - Graças a chegada do wrestler, a mistura de vaias e gestos afetivos se tornam mais que explandorosos, todos buscando ter melhor ângulo de Seth.

_Renee~ Seth muito obrigada por dedicar um tempinho para vir ao ringue e fazer essa aparição súbita que sem sombras de dúvidas retirou muitas questões que ainda cabia à crowd. Primeiramente, parabéns pelos seus últimos combates, seu talento está rendendo uma mídia descomunal que pode lhe acarretar ainda mais reconhecimento e sejamos francos, já está em um auge definitivo apenas a crescer mais e mais, torço por isso. O quê podemos ressalta em Rollins? Temos um superstar preparado para o wrestling desde seus quatorze anos e hoje, na sua primeira chance, jamais deixou a desejar. Mescla de agilidade descomunal e inteligência em combates, tornou-se um dos mais perigosos em toda a FSL, também colocando em prova que não veio para simples joguinhos, aqui temos, Seth Rollins. É uma ótima avaliação, mas vamos ao que interessa. Desde que chegou teve uma infinidade de desafios e por mais que tenha passado por uma grande maioria, há barreiras que não se rompem com facilidade, tornando-se um passado sombrio. Atualmente, vi que você teve a chance de enfrentar um superstar de altíssimo porte, reconhecido não só na FSL como no mundo, claro que estou falando sobre The Rock. Fizeram uma match de arrancar suspiros, inclusive os meus, mas parece que é uma richa tão duradoura que rendeu até mesmo uma promo após o acontecimento, então, Seth. Poderia me explicar um pouquinho do que ocorre entre você e Rock? É algo profissional ou vai além disso?
_Rollins~ Bom, Renee. Eu abri uma seção pra The Rock falando a respeito do seu potencial, no entanto, todos as falhas cometidas pelo Brahma Bull foi esclarecida apenas pra abrir olhos de uma pessoa especial, essa pessoa tem o melhor título em mãos e se chama Wade Barrett. Sobre tudo o que eu abordei, de fato, nem tudo se prende ao campeão da Fantasy Social Live mas sim questionar a figura que o The Rock sempre passa pro público todas as noites. Me arrisco dizer que não é tão real o seu estilo de luta ou possa até ser, mas definitivamente ele não é melhor do que eu e isso eu provei no RAW. Eu estou invicto, se The Rock criar coragem pra citar o meu nome e querer me desafiar pra outro combate, tudo bem... Estamos aqui, certo? Eu vou realizar a minha parte e todos podem dizer que eu coloquei fogo na lenha citando o nome do Rock, se muitos pensam assim... Tudo bem, eles não estão errados porém foi essencial o erro do campeão do povo para o campeão da Fantasy Social Live, caiu como uma luva pra mim. Eu não sei se você realmente consegue captar o que eu quero passar dentro do ring, eu estive tanto tempo lá fora, Renee... Sabe... muitos não tem ideia do que eu passei, e eu não quero pagar uma de John Cena, dizer que eu tive uma história triste, que eu lutei muito e venci, absolutamente não! Tudo teve uma criação diferente e como você mesmo disse, há barreiras que não se rompem com facilidade mas eu rompi as mais difíceis de uma maneira fácil e simples. Não é um exagero da minha parte, Renee... pode acreditar.  É um dos motivos por me apelidarem como o futuro, porque eu comprei todas as minhas chances de ter uma bela estrada pela frente, eu investi pesado nisso e para aqueles que duvidam de mim, podem deixar suas mensagens estúpidas, eu estou aqui... Só um homem estará de pé erguendo o ouro e esse será eu! Algo tem uma das questões que eu lhe devo responder. Quando eu citei o que o Rock fez no show de segunda feira, eu fui além do profissionalismo, porque se não eu teria dito por diversas brincadeiras, mas elas foram reais, tão reais quanto a minha vitória no Elimination Chamber. Eu quis tocar o coração do Rock, a cada pisão que eu dava nele, era uma maneira de dizer que ele não é melhor do que eu! Por mais que ele represente uma figura de extrema importância. Tudo vai além Renee, eu sempre deixo entre linhas, é algo que poucos podem decifrar apenas com um olhar e se o tempo estiver certo, continuarei humilhando certos estúpidos que se iludem todos os dias.

Rollins avalia a silhueta de Renee em breves segundos, moldando sorriso malicioso e ganhando proximidade da loira diante a continuação de suas palavras, sem perder o foco inicial.

_Renee~ Absolutamente coerente, Seth. Mas vamos voltar a parte principal dos último acontecimentos que fomos supreendidos, em suas promos anteriores o assunto principal não era apenas de sua vitória em cima de The Rock e resquícios padrões, também veio muito a tona o nome do nosso atual campeão, King Barrett. Suas desavenças com o próprio vem ocorrendo à longo prazo e tende a ficar mais grave a cada farpa trocada, sendo assim, parece que esse embate não tem uma data provisória para finalização. Visto que Barrett é legitimamente o FSL Champion, podemos presumir que parte desse confronto vem diante o aclamado belt que carrega-lhe em sua cintura, mas não tende a finalizar por aí, já que entre volta-e-meia um novo argumento, talvez plausível, repercurte para esquentar ainda mais essa inimizade. Certo, um incrível PPV se aproxima que é nada mais, nada menos que o Elimination Chamber e quem é próximo do grandioso campeão atual? Exatamente, você mesmo. O quê espera deste combate onde você combaterá King? E acima de tudo, qual os meios que fará para ter esse belt em mãos?
_Rollins~ Eu não espero muita coisa, afinal... é o Wade Barrett. Ele é um boxeador fracassado que está tentando implementar o seu estilo de boxe no mundo do Pro-Wrestling. Então eu vou meio que responder as duas perguntas. Imagina um professor experiente lutando contra um aluno inexperto, luta válida por um título de extrema importância, então eu te pergunto Renee: o que você acha que iria acontecer? O sensato pensar é o professor vencendo o aluno de uma forma simples e é isso que vai acontecer no Elimination Chamber. Eu utilizarei pouco do que eu sei e tenho certeza que eu vou conseguir vencer ele de uma forma simples e diferente, mas antes de tudo, eu quero humilhar o campeão desta companhia, porque de fato, ele não merece nada de grande aqui dentro. Eu fico me perguntando, o que deu na cabeça de Vince Mcmahon pra dá uma oportunidade tão grande pra um insignificante como Wade Barrett? Você pode me dizer que ele seja bom, porém definitivamente ele não é. A história do Royal Rumble volta atona, mas não por completa, porque eu sim estou aqui presente dando a minha cara, já Barrett simplesmente sumiu... Aconteceu a mesma coisa no PPV anterior. Ele ficou mais ou menos um mês sem se pronunciar, logo depois venceu o título de uma maneira morna, então o que eu devo pensar desse cara? Simplesmente isso, Renee. Ah, antes que eu me esqueça... Não chame ele de ''King'', ele não é um rei, ele é um estúpido que criou esse personagem pra se sentir ''grande'' nesta companhia. Venceu um King of King e se acha alguma coisa nesse ramo onde vivemos, eu tenho lhe dizer Renee... Só tinha verdadeiros inúteis naquele torneio, vai po...

Antes que Seth tenha tempo de terminar a frase, Wade Barrett aparece de forma súbita na filmagem e acerta a nuca de seu desafiante com o belt, lhe levando sem quaisquer movimento ao solo, aparentemente desacordado. O atual campeão olha para Renee e estampa sorriso irônico, abandonando o cenário ao derrubar algumas câmeras em sua passagem. Renee se ajoelha e ajuda alguns médicos a atender Seth Rollins, aproximando o microfone dos lábios.

_Renee~ Bom... Isso foi inusitado... Realmente, estou muito assustada com o que acabou de ocorrer, não me resta palavras... Se quiser se manter conectado ao cotidiano da Fantasy Social Live, não se esqueçam de fazer o cadastro no site oficial da empresa. Eu sou Renee Young e isso foi... O fallout, eu acho. Até a próxima!


De volta ao ringue, ecoa 'Pa-Pa-Pa-Pa-Party', e temos a entrada de Alicia Fox, que se mostra bastante elétrica.

Na sequência ecoa 'You Can Look', e temos a presença da atual Knockouts Champion Brie Bella, que faz seu caminho ao ringue.

***RING THE BELL***
O combate começa bastante movimentado, com Brie Bella e Alicia Fox a usarem bastante velocidade e agilidade. Passam-se cerca de 8 minutos, e a predominancia do combate passa pelas mãos da Knockouts Champion. Brie Bella encaixa belos três Snap Suplexes, e termina com um ótimo Vertical Suplex, e arranca alguns gritos de "Suplex City" do público. Brie Bella ameaça começar o 'YES' Kick, mas Alicia Fox sergura sua perna, a derrubando e subindo em cima da campeã, desferindo socos e tapas em sua face. Alicia Fox e Brie Bella são separadas pelo referee, e com Brie Bella de pé, Alicia Fox aplica um belo Bridging Northern Lights Suplex. Alicia Fox encaixa uma sequência de pisões na campeã, e se exibe para o público, ouvindo muitas vaias. Alicia Fox toma impulso nas cordas, mas rapidamente Brie Bella se levanta, acertando-a com um Jumping Snapmare. Alicia Fox se reergue no córner, e além de acertar um Running Corner Clothesline, Brie Bella ainda a coloca na top rope. Brie Bella tenta o Superplex, mas Alicia Fox se impõe, dificultando a atividade da campeã. As duas lutam lá em cima, e Alicia Fox reverte a situação para um Diving Explorer Suplex. Ambas desabam no ringue, e o público incentiva com palmas. Alicia Fox lenvata-se primeiro, tenta o Somersault Leg Drop mas Brie Bella escapa. Alicia Fox fica de joelhos, e Brie Bella dá início ao 'YES' Kick. Brie Aplica seis chutes no peito de Alicia Fox, e toma impulso nas cordas para o último, mas Alicia reverte para um roll up, que para ao chegar no 2. Ambas rapidamente ficam de pé, e Alicia Fox encaixa um perfeito Side Kick. Ela tenta o pinfall, mas novamente a contagem fica em 2. Alicia Fox ergue Brie Bella, tenta o Scissors Kick tomando impulso nas cordas mas Brie Bella a recebe com o Bella Buster!
1...2... E 3! Vitória da Knockouts Champion Brie Bella!



***COMERCIAIS****


Voltando dos comerciais para o main event da noite, ao som de 'Next Big Thing' temos a entrada de Brock Lesnar, acompanhado por Paul Heyman.

Na sequência ecoa 'The Truth Reigns', e descendo às arquibancadas em meio a crowd temos a entrada de Roman Reigns, mais aclamado positivamente pelo público.

***RING THE BELL***
O combate começa violento, com bastante equilíbrio. Paul Heyman do lado de fora em partes incentiva Brock Lesnar, mas que não consegue mostrar total domínio como de costume. Após cerca de 10 minutos, ambos wrestlers já se encontram um tanto desgastados. Brock Lesnar tenta uma sequência de Germans Suplexes após um Belly-to-Belly Suplex, mas Roman Reigns se impõe, aplicando um chute no peito de Lesnar seguido de um rápido Neckbreaker. Roman Reigns tenta um Side Slam mas Brock Lesnar se mostra inteiro, e encaixa um German Suplex no mesmo. Brock Lesnar consegue outro German Suplex, mas ao ir para o terceiro, Roman Reigns reverte, conseguindo um potente Side Slam. Roman Reigns vê Brock Lesnar se escorando no córner, e consegue um belo Running Corner Clothesline. Brock Lesnar fica de pé, Reigns tenta outro Running Corner Clothesline mas Lesnar escapa, Reigns bate no córner e Lesnar aproveita a situação para aplicar um Fisherman Suplex. Brock Lesnar coloca Roman Reigns nos ombros para um F-5, mas Roman Reigns se desvencilha, encaixando na sequência o Moment Of Silence. Brock Lesnar acaba por rolar para o lado de fora do ringue. Lesnar fica escorado na apron, e Roman Reigns aplica uma Running Front Dropkick. Mas na sequência, Lesnar o ataca com um potente Clothesline. Roman Reigns é erguido por Brock Lesnar, que com um Explorer Suplex o joga contra o muro de proteção. Brock Lesnar tenta colocar Roman Reigns de volta ao ringue, mas Reigns espertamente atira Brock Lesnar contra o poste do ringue, o fazendo bater fortemente o ombro, e em seguida o coloca para o ringue. Roman Reigns e Brock Lesnar estão de volta ao ringue, e Roman Reigns o coloca nos ombros, aplicando o Samoan Drop. Roman Reigns tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. Roman Reigns vai para o canto do ringue, e engatilha o Superman Punch. Reigns parte para o golpe, mas Lesnar o aplica um chute no estômago, seguido de um Powerbomb. Brock Lesnar não larga Reigns, e aplica outro Powerbomb. Ainda sem largar Reigns, Brock Lesnar por fim aplica um Running Powerbomb. Lesnar tenta o pinfall, mas a contagem não chega a 3. Brock Lesnar ergue Roman Reigns, mas Reigns o empurra nas cordas o acertando o Superman Punch, desabando logo em seguida. Roman Reigns se levanta aos poucos, vai ao canto do ringue à espera de Lesnar, mas surgem Alberto Del Rio e Prince Puma, que o atacam, acabando o combate em desqualificação.
Alberto Del Rio aplica um Super Kick no estômago de Roman Reigns, o deixando de joelhos. Prince Puma e Alberto Del Rio o atacam, até verem Brock Lesnar se levantar. Lesnar se recompõe, e Prince Puma o ataca. Brock Lesnar consegue se desvencilhar, encaixando um German Suplex em Prince. Alberto Del Rio é dominado por Roman Reigns, que o aplica o Moment Of Silence, se sentindo bastante exausto. Brock Lesnar ergue Prince Puma, e o aplica o F-5.
Porém logo na sequência Roman Reigns solta seu grito e acerta um Spear em Brock Lesnar!
A theme song de Roman Reigns novamente é tocada, e com Alberto Del Rio e Prince Puma na ringside caídos e Brock Lesnar estendido sobre a lona, termina esta edição do ECW.



Copyright © 2016 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário