sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Friday Night SmackDown 19.02


Ao som de 'Black and Blue' a introdução do SmackDown é executada, e logo em seguida uma chuva de fogos na stage dá início ao show!
Em seguida a câmera faz um giro 360° pela arena, mostrando os diversos cartazes do público.

Ao final a câmera foca na mesa dos comentaristas, onde se encontram Byron Saxton, Jim Ross e JBL. Byron anuncia o main event da noite que será a assinatura de contrato da Womens Championship Match entre a campeã Paige e a desafiante Summer Rae. O combate a seguir será uma revanche entre AWK e Cody Rhodes, onde semana passada o combate acabou de uma forma 'estranho'.


Ecoa 'Trouble', e sob uma chuva de vaias, AWK se dirige ao ringue. AWK se mostra bastante sério, devido ao que aconteceu semana passada.

Na sequência para o delírio do público presente ecoa 'Smoke and Mirrors'. Cody Rhodes faz sua entrada, também seriamente.

***RING THE BELL***
O combate começa quente, com ambos wrestlers usando bastante movimentação porém abusando de agressividade. Ao se passarem cerca de 8 minutos já temos um ótimo equilíbrio, e o decorrer da luta parece ir indo ao seu fim. AWK encurra-la Cody Rhodes entre as cordas, e o acerta algumas joelhadas. O referee pede para que AWK se afaste de Cody, e AWK ainda o derruba do ringue com um potente chute no rosto. AWK desce à ringside, e começa a atacar Cody Rhodes, o atirando contra o muro de proteção. AWK parece lamber os lábios com fome de vingança mas Cody Rhodes reverte a situação e o público ovaciona quando o mesmo atira AWK contra às steel steps. Cody Rhodes ainda sobe à apron, e AWK tenta voltar ao ringue. Cody Rhodes arma uma Apron DDT, mas AWK reverte, tenta um Apron Side Slam mas Cody Rhodes desce à ringside novamente puxando os pés de AWK, o fazendo bater na quina do ringue. AWK rola para dentro do ringue, enquanto Cody Rhodes sobe à top rope. Cody Rhodes arma um Missile Dropkick, mas ao pular para o golpe AWK rola para o outro lado do ringue. Cody Rhodes se reergue com algumas dores, e AWK o realiza o Running Corkscrew Neckbreaker. AWK tenta um German Suplex, Cody Rhodes cai de pé e o acerta um Spin Kick. Cody Rhodes logo na sequência toma impulsão nas cordas para o Springboard Moonsault, mas AWK deixa os joelhos acima, e Cody Rhodes fica sentindo muitas dores. O árbitro pede um pouco de calma para AWK para poder ver o estado de Cody, mas AWK simplesmente empurra o juiz, ergue Cody Rhodes e o finaliza com o One Percenter!
1...2... E 3! Vitória de AWK!
Após o combate AWK se coloca de pé, mas há um apagão na arena que dura alguns longos segundos. As luzes voltam, e no ringue AWK está caído de joelhos, pronto para bater com o rosto na lona. Ao cair completamente, a câmera vê um bilhete ao que parecer. A câmera consegue focar mais um pouco, e escrito aparentemente com sangue, está a frase "Surpresa, eu estou só começando com você Johnny Boy."


A inovação do cenário se mescla com a tonalidade azulada do Smackdown, com a audiência máxima televisiva. Ao típico local de entrevista vázio, a câmera frontal se encaminha ao ringue onde vago, logo ao campo de entrevista apenas a silhueta de Renee é vista, acompanhada pelo microfone, acena para a crowd.

_Renee~ Uma ótima noite para todos vocês, eu estou muito contente por estar aqui hoje e poder apresentar como se fosse pela primeira vez, é indescrítivel esse calor, essa vibração, tudo isso é surreal, obrigada por me darem esta chance. Bom, se eu estou aqui hoje, vocês podem esperar uma inovação, estou correta? Haha! Hoje não só iremos receber um superstar em nossa entrevista, receberemos um campeão hiper aclamado. Mas antes de mais nada, que tal falarmos um pouquinho sobre ele sem citar seu nome de origem? Temos que lhe apresentar pela ousadia, talvez o achismo não seja apenas parte de seu talento que demonstra luta após luta em nossos shows, afinal, para ser um campeão em uma empresa tão renomeada, você precisa mostrar serviço. Foi seu caso, veio há longo prazo na empresa e desde o início se destacou, subindo um degrau por vez até encontrar o trono que apodera-se hoje, sua ring skill é invejável, tanto pela capacidade física quanto pela estratégia em combates, também não deixa a desejar quando se tem um microfone em mãos, sendo considerado até um dos melhores mic skillers de toda empresa. Até aqui, estão animados, estou correta? Porém, tenho ainda mais a dizer. Este nosso campeão tem um bordão marcante que não cintila ao redor de vossa empresa, ele foi adotado pelo mundo, e, é claro, pelo wrestling. Sendo considerado um galã, a super-estrela foi até mesmo recebida com um grammy atualmente, o que não é para pouco! Também fez, como tem, uma parceria fixa com outro campeão que mostraram além de lealdade em ringue, ter uma confraria real, acho que já falei bastante sobre ele, estou correta? Que tal recebê-lo em ringue? Pois então... Senhoras e senhores, recebam meu convidado da noite, nada mais nada menos que o United States Champion, THE MIZ!

Miz adentra o cenário em passos vagos, carregando belt cobiçado ao ombro e vangloriando-se para as camêras dianteiras. O superstar sequer tem tempo de locomoção ao ser abordado, retirando o óculos do rosto.

_Miz~ Olá Renee, o prazer com certeza é todo o seu por estrear seu programa em ringue com nada mais nada menos que um astro de Hollywood renomado, conhecido no mundo todo, estrela de vários filmes e comerciais, marca no mundo todo, United States Champion, um belo marido e um ótimo wrestler, é claro que eu estou falando de The Miz ou seja, EU!

_Renee~ Acredito que tenha total razão, meu caro. Bom, temos alguns assuntos peculiares a serem tomados tanto pelo lado positivo quanto pelo lado negativo, Miz. Iniciando pela sua trajetória incrível que veio a representar em extensão de pouco a pouco. Vimos que junto ao seu companheiro leal, você também comprou o resquício da briga que envolvia o grandioso superstar, John Cena. Claro que esse rivalidade está bem demarcada pelos altos e baixos que equivocam a qualquer lutador, independente de sua colaboração com a empresa, mesmo não sendo o foco principal momentâneo. Dentre esse tempo de batalhas e claro, provocações, chegou a ocorrer boatos que você seria promovido para um cargo além e wrestler, genial! Agora vamos fazer uma pergunta mesclada pois quero saber bastante sobre sua carreira, Miz. Primeiramente, sua amizade com o campeão, John Morrison, de onde surgiu e por quê estabelece tão forte atualmente? Também, gostaria de saber qual o superstar dentro da empresa mais te ameaça, e sendo assim, qual o combate perfeito que você apostaria?
_Miz~ Renne, sobre Morrison apenas tenho a dizer que é fantástico, tanto como pessoa quanto como wrestler, nossos caminhos se cruzaram muito cedo em rivalidade claro pois um queria o que o outro também queria, depois disso cada um seguiu seu próprio caminho e percebemos que nós temos um potencial enorme e juntos seriamos a maior potência que a empresa ja viu e surgiu a brilhante ideia de formarmos a Dirt Sheet que é com certeza a melhor tag team de todo o universo, quanto a rivalidades eu não gosto de me pronunciar pois sempre tem alguém de olho em você preparado para tentar te derrubar e eu me preocupo mais com manter os alicerces do meu reino como United States Championship firmes para não desmoronar o reinado e é óbvio que ninguém até hoje não chega nem perto de me desbancar como campeão!

_Renee~ Ele é realmente um wrestler maravilhoso e vem provando isso dia após dia. Miz, falando sobre suas feud's sabe que tenho que chegar à um ponto produtivo, ou seja, lá onde não se saiu tão bem quanto o esperado. Você veio à um bom tempo tentando manter a boa forma e olhe onde está hoje, é um campeão, superou qualquer barreira que foi imposta. O universo Fantasy, a crowd, seus fãs, todos sempre colocaram uma grande responsabilidade em cima de seus ombros e não apenas para lhe atrapalhar, sim por que sempre soubemos que ia além, que qualquer proposta você atropelaria com facilidade, e sim, ocorreu. Você teve um episódio passado um tanto quanto interessante ao se deparar com o Slater, que supostamente, ocultou-se um pouquinho dentre essa feud, mas ainda sim não perde seu mérito em momento algum. Minha pergunta para agora, é: Quando estava com uma disputa em prontidão com Slater, ele te surpreendeu? Ou melhor, me fale como ocorreu todo esse desgaste e acima de tudo como você avaliaria esse superstar hoje? Méritos ou pesares?
_Miz~ Porque você quer rebaixar tanto a sua entrevista falando de Slater, uma entrevista tão grandiosa como essa não merece um nada como ele, Slater nunca me surpreendeu e com isso nunca deixou ninguém surpreso, porque se nada que ele disse deixou The Miz de boca aberta as outras pessoas devem levar como algo normal pois um péssimo wrestler como Slater não amedronta nem a uma mosca, foi desnecessário cita-lo aqui, se quiser falar sobre Slater o convide e você mesma entreviste-o, isso é...se ele vier até você! Renee, ele é aquele tipo de pessoa que vive de chances e expectativas, prefere esperar para ganhar as coisas do que correr atrás de algo e isso me deixa furioso.
Slater foi humilhado por mim no Royal Rumble, eu o atirei por cima da terceira corda e ainda gargalhei de sua cara, ele quer meu US Champ? OK! Está aqui, basta vir buscar...oooohhhh...esqueci...ELE DEVE ESTAR CHORANDO PARA ALGUM BOOKER PEDINDO PARA O MESMO VIR RETIRAR O TITLE DE MIM E DEPOIS TORNA-LO CAMPEÃO, PORÉM SLATER, VOCÊ SE ESQUECEU QUE PARA SER CAMPEÃO VOCÊ DEVE BATER O CAMPEÃO OU SEJA, É ALGO IMPOSSÍVEL PARA UM IDIOTA NOJENTO COMO VOCÊ!

_Renee~ Bom, Miz. Eu não acho Slater terrível, ao meu ponto de vista, é claro... Mas falando sobre decaídas, tivemos anteriormente um combate em que você se deparou contra o grandioso John Cena. Você manteve sua ótima ring skill até o momento que Cena iria vencer com facilidade, porém, Morrison entrou para lhe ajudar, infelizmente não foi o bastante... Logo que o referee expulsou Morrison, Cena tomou uma vantagem visível acima de você e finalizou sem delongas. Realmente, foi vergonhoso pois a maioria tinha uma aposta fixa em você, ainda mais depois de receber um amigo como distração, você superou rápido essa derrota ou ainda trás mágoas para seu coração? Não querendo ser rude ou qualquer coisa do tipo, mas quando se tem uma mãozinha ocorre uma vitória na certa e... Meio que saiu do padrão. Todavia, neste combate que falhou, ainda se sente envergonhado? Também gostaria de ressaltar que há poucas semanas você havia dito em uma promo que ''JAMAIS'' cairia aos pés de Cena, pois era um animador de platéia, apenas...
_Miz~ COMO É RENEE? ENVERGONHADO? MÁGOAS? QUE TIPO DE ENTREVISTADORA VOCÊ É?  QUANTO DESRESPEITO A MINHA PESSOA RENEE, NÃO SEI EM QUE MUNDO JOHN CENA É UM GRANDE WRESTLER! Eu realmente esperava muito mais dele, porém ja percebi que é apenas um mero animador que nunca terá sucesso na vida, próxima pergunta!

Renee retrocede um curto passinho ao notar o timbre superior tomado pelo superstar, assustada pelo suposto descontrole. Cuidadosa, estica o microfone e mantém distância segura.

_Renee~ Oh, Miz. Não quis lhe ofender em momento algum, mas como uma boa entrevistadora, eu tenho meu ponto certeiro em expor opinião, afinal, é meu trabalho. Acho que deveria ser um pouco mais respeitoso já que abrimos os braços para uma entrevista que você vem pedindo à meses, mas enfim... John Cena provou ser um grande wrestler e isto à longo prazo, até porque você se denomina o melhor e consequentemente, perdeu para ele. Sejamos lúdicos, se você o chama de apenas animador e perde para o mesmo animador pré-julgado, você seria um...? Bom, não é de meu foco tentar trocar elogios, mas contra fatos, não há argumentos. Voltando ao foco principal, acha que se dividisse o ringue com Cena mais uma vez, desta vez, sem um parceiro para atrapalhar o combate, você finalmente conseguiria vencer?
_Miz~ Renne, o que você não entendeu ainda é que eu estou dando a chance para Cena mostrar ao mundo o quão "bom" ele é vencendo o melhor, digamos que estou deixando ele me derrotar por pena do pequenino Cena...quando a questão de minha personalidade, eu continuo me achando o máximo como sempre e com certeza você deve concordar com minha pessoa, eu sou um ótimo wrestler, ótimo campeão, ótimo marido, ótimo parceiro e um ótimo ator, e como você disse, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS! RESUMINDO, EU SOU INCRÍVEL!

Miz já nervoso pelas questões atribuidas arranca o microfone da mão de Renee e lhe arremessa ao chão. A entrevistadora tenta fugir, sem êxito, The Miz segura o pulso da loira e lhe aperta gradativamente, apontando para seu próprio rosto e gritando, descontrolado pela fúria. John Morrison surge no cenário e toma o centro entre Renee e Miz, afastando o companheiro em intenção de tentar acalmá-lo. Miz, por sua vez, abandona a área totalmente descontrolado, John ajuda Renee se levantar e lhe acolhe aos braços, Young incapaz de falar pelo excesso de lágrimas em seu rosto, apenas agita o palmo, dando finalidade à transmissão.


De volta ao ringue, temos ao som de 'Thrill Switch' a entrada de Pentagón Jr, que é muito bem recebido pelo público presente.

Na sequência para nem tantas ovações assim temos ao som de 'Earth People' a entrada de Super Dragon.

***RING THE BELL***
O combate começa bastante pegado, porém com os dois wrestlers a usarem também bastante movimentação e velocidade ao decorrer da luta. Passam-se cerca de 10 minutos, e um bom equilíbrio se estabelece no combate. Pentagón Jr. encaixa uma bela sequência de kicks em Super Dragon, toma impulso nas cordas nas Dragon o acerta uma bela Dropkick. Pentagón se levanta rapidamente, e Super Dragon o acerta um Japanese Arm Drag. Super Dragon tenta uma Jumping Elbow Drop mas Pentagón escapa no último segundo, revidando logo em seguida com um Pelé Kick. A crowd gosta do embalo do combate e da ótima sequência, e ambos os wrestlers se encaram no centro do ringue. Super Dragon não espera muito e ataca Pentagón, tenta o derrubar com o Dragon Suplex mas Pentagón reverte para um Vertical Suplex. Super Dragon se levanta com uma certa demora, e Pentagón tenta encaixar o Death Valley Driver, mas Super Dragon reverte para o Dragon Suplex. Super Dragon consegue uma sequência ao encaixar uma sequência de Elbow Drops. Dragon sobe à terceira corda para o Badunkadunk, mas Pentagón balança a corda, o fazendo ficar sentado na top rope. Pentagón rapidamente se aproxima de Super Dragon e o acerta um perfeito Super Frankensteiner, para o delírio da crowd. Pentagón novamente reergue Dragon, tenta o Inverted DDT mas Super Dragon se esquiva e o acerta um perfeito Super Kick. Pentagón balança, Super Dragon o coloca na posição para um Powerbomb mas o leva até o canto do ringue, o acertando então um Turnbuckle Powerbomb. Rapidamente Super Dragon sobe à terceira corda, e encaixa o Badunkadunk. Super Dragon tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. Super Dragon parte para o Psycho Driver, mas Pentagón se desvencilha, e encaixa um Death Valley Driver. Pentagón ergue Super Dragon, o encaixando um Double Knee Backbreaker. Pentagón sobe à terceira corda, mas Super Dragon repete o mesmo movimento usado por ele anteriormente. Super Dragon rapidamente corre até Pentagón, o acertando um Super Frankensteiner, mas ao cair na lona permanece na mesma posição realizando um roll up: 1...2... E 3! Vitória de Super Dragon!
Pentagón rapidamente se levanta alegando uma contagem um pouco rápida do referee, mas que não se concretiza. Super Dragon rola para a ringside, comemorando a vitória.



***COMERCIAIS***


De volta dos comerciais, ecoa 'Voices', e para uma reação mista da crowd, temos a entrada de Randy Orton.

Na sequência ecoa 'Ain't To Make Believe,' e para um bom pop porém com certas e aumentativas vaias, temos a entrada de John Morrison, acompanhado por The Miz.

***RING THE BELL***
O combate começa como o esperado, com John Morrison a tomar as ações durante boa parte do tempo. Ao se passarem cerca de 10 minutos, o Intercontinental Champion John Morrison mostra boa superioridade ao longo da luta, porém com certas interrupções de The Miz. Randy Orton encaixa uma sequência de Uppercuts em John Morrison, o deixando cambaleando escorado nas cordas. Randy Orton toma impulso nas cordas e o retira do ringue com um Clothesline. Randy Orton ameaça descer à ringside, mas The Miz o impede, enquanto John Morrison se reabilita. John Morrison sobe às steel steps e retorna ao ringue. Morrison tenta atacar Randy Orton que desvia de um Clothesline e arma o Scoop Slam ao ver Morrison tomando impulso nas cordas, mas Morrison se segura nas mesmas. O Intercontinental Champion aproveita o momento para acertar um  Reverse Roundhouse Kick em Randy Orton, o derrubando. John Morrison sobe à top rope, prepara o Shooting Star Press mas Randy Orton balança a terceira corda, fazendo Morrison quase despencar da terceira corda. Randy Orton prepara o Superplex, mas The Miz começa a o xingar, enquanto o árbitro o dá certa bronca. The Miz continua, Randy Orton desvia as atenções, dando oportunidade para Morrison encaixar um perfeito Sunset Flip Powerbomb. John Morrison rapidamente toma impulsão nas cordas realizando um belo Springboard Moonsault. Morrison tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. John Morrison olha para a crowd, e abre um belo sorriso ao ver alguém. O mesmo retoma as atividades no combate, tentando um Chuck Kick, mas Randy Orton o realiza um Scoop Slam no ar. Randy Orton tenta levar John Morrison para as cordas, mas o mesmo se desvencilha, atirando Randy Orton contra o córner, o fazendo bater fortemente o ombro no poste. John Morrison vendo Randy Orton caído o encaixa o Standing Standing Shooting Star Press. John Morrison tenta a contagem, mas o cover não é finalizado com sucesso. John Morrison tenta trazer Randy Orton para perto do canto do ringue, mas Randy Orton consegue o acertar um Inverted Headlock Backbreaker. Randy Orton vai ao canto do ringue, engatilha o RKO mas The Miz o distrái, dando oportunidade para John Morrison encaixar o Chuck Kick. Com Randy Orton caído ao lado do córner, John Morrison rapidamente sobe à top rope, finalizando com o Starship Pain!
1...2... E 3! Bela vitória do Intercontinental Champion!
Após o combate, The Miz sobe ao ringue para abraçar seu companheiro. The Miz e John Morrison conversam por alguns instantes, até John Morrison descer à ringside e ir em direção ao público. Perto do muro de proteção se encontra Renee Young, e John Morrison pede sua mão, dando um beijo sobre a mesma. Logo em seguida John Morrison e The Miz retornam ao backstage, com The Miz a perguntar por que Morrison foi cumprimentar Renee, se mostrando um pouco descontente.


De volta à mesa dos comentaristas, Byron Saxton anuncia que teremos um terceiro combate entre Pentagón Jr. e Super Dragon, que ocorrerá no próximo Wednesday Night ECW. Porém Byron deixa bem claro que uma grande estipulação será feita por Vince McMahon em breve.
No ecrã, vemos os highlights do último SmackDown, onde Summer Rae veio ao ringue fazer uma promo, e ao final, Paige a interrompeu, atacando a mesma em seguida.


De volta ao ringue, uma lona preta está sobre a tradicional lona branca, com uma mesa e duas cadeiras em volta. Na mesa estão três microfones, e o contrato a ser assinado logo em seguida com uma caneta ao lado.


Na sequência ecoa uma theme song desconhecida, e John Laurinaitis faz sua famosa "dancinha" na stage, arrancando gargalhadas do público antes de se dirigir ao ringue.
Ao chegar, John Laurinaitis pega um dos microfones, e coloca os outros dois um em cada bolso de sua calça.

_Laurinaitis~ Senhoras e senhores, todos sabemos por que estou aqui hoje e agora neste ringue, que é para a assinatura de contrato entre a Womens Champion Paige e Summer Rae, contrato válido pela Womens Championship Match que ocorrerá domingo no Elimination Chamber. Será um grande pay per view e disto não me resta dúvida alguma. Grandes combates por títulos da brand Raw, ECW e SmackDown. Mas como disse anteriormente, aqui estamos nós para oficializar um destes combates. Sem mais delongas, por fav...

Interrompendo John Laurinaitis ecoa 'Rush Of Power', e Summer Rae se dirige ao ringue.
Summer pede um dos microfones, mas Laurinaitis nega.

_Laurinaitis~ Pois bem, eu guardei estes microfones porque quero dizer algo muito importante na presença de ambas as duas, e para isto, mantenho tudo ao meu critério. Por favor Paige, se dirija ao ringue.

Após alguns segundos ecoa 'Stars In The Night', e ao ringue se dirige Paige.
Paige se acomoda em uma das cadeiras, enquanto Summer Rae também se senta em outra.

_Laurinaitis~ Bom, vejo que ambas já se encontraram algumas vezes antes, e para termos um combate antes que as duas "se matem", peço que assinem este contrato, e logo após terei algo a dizer.

Paige com uma espressão sarcástica pega o contrato e assina, o jogando por cima de Summer Rae, e logo em seguida alcançando educadamente a caneta, rindo de Summer Rae. Summer por sua vez controla a raiva, assina o contrato e olha fixamente para Paige.

_Laurinaitis~ Pois bem, agora que assinaram, quero dizer q...

Interrompendo Laurinaitis Summer Rae pula por cima da mesa atacando Paige e desferindo socos e tapas no rosto da campeã, e logo John Laurinaitis chama a presença de alguns juízes. Os referees chegam, e separam ambas com muita dificuldade. Paige consegue se desvencilhar de um grupo de referees enquanto Summer Rae rapidamente faz a volta nos juízes e termina por acertar o Summer Time em Paige.
Ao final Summer Rae pega o microfone da mão de John Laurinaitis que está no canto do ringue, e o larga sobre Paige, com sua theme sendo tocada logo em seguida. Assim termina esta edição do SmackDown.



Copyright © 2016 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário