segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Monday Night Raw 15.02


A abertura do Monday Night Raw é executada, e ao mesmo tempo ecoa 'Tonight's The Night'. Em seguida uma chuva de fogos na stage dá inicio ao show.
Logo após a explosão de fogos a câmera principal faz o tradicional giro 360° pela arena, mostrando diversos cartazes do público.

A câmera por fim foca na mesa dos comentaristas, onde estão tradicionalmente Michael Cole, Jerry "The King" Lawer e Booker T. Cole anuncia o primeiro combate da noite, que será o desafiante número um ao FSL Championship Seth Rollins, e o novo contratado da FSL The Rock.


Ecoa 'The Second Coming', e o público se mantém divido durante a entrada de Seth Rollins, por as vaias se mostram maiores.

Na sequência toca 'Electfrying', e o público ovaciona a entrada de The Rock, que vem ao ringue para sua estreia oficial na FSL.

***RING THE BELL***
O combate começa tenso, com ambos a demonstrarem bastante habilidade. Seth Rollins usa mais de sua agilidade e velocidade, e The Rock aproveita sua força física. Passam-se cerca de 8 minutos, e temos um combate bastante equilibrado. The Rock começa seu comeback com uma sequência de Flying Clotheslines, mas ao tentar o último, Seth Rollins reverte para um belo Arm Trap Neckbreaker. Seth Rollins acumula pisões sobre o peito de The Rock, e ri ironicamente para a crowd, que o vaia. Seth Rollins ergue The Rock já tentando o Pedigree, mas Rock o joga para trás. Seth Rollins cai de pé e acerta um Spin Kick em Rock, o fazendo cambalear. Seth Rollins toma impulso nas cordas mas Rock o recebe com o Samoan Drop. The Rock finaliza seu comeback, e tenta um DDT, mas Rollins reverte, encaixando um Fireman's Carry Facebuster. Seth Rollins tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. Seth Rollins ergue The Rock, mas Rock rapidamente o aplica o DDT! Ambos ficam caídos, desabados no chão. Passam-se alguns segundos, e Rock se levanta primeiro. Seth Rollins se reergue com auxílio do córner. The Rock coloca Seth Rollins na top rope, e tenta o Superplex. Seth Rollins rapidamente desliza os dois pés sobre a segunda corda os colocando na lona. Seth Rollins incrivelmente leva The Rock ao outro lado do ringue aplicando o Turnbuckle Powerbomb, seguido do Avada Kedavra. 1...2... E... Kick out. Seth Rollins reclama com o árbitro justificando uma contagem lenta, mas o mesmo ignora. Rollins tenta o Curp Stomp, mas The Rock rola para o outro lado do ringue, rapidamente encaixando o Spinebuster em Rollins. Sharpshooter by The Rock! Seth Rollins se vê bastante pressionado a dar tap out, mas reverte a situação fazendo algo como um pinfall. The Rock larga a chave e Rollins se reergue. Ambos se encontram no meio do ringue e Rollins rapidamente aplica um Super Kick no estômago de Rock, tomando impulso nas cordas para o Curp Stomp!
1...2... E 3! Vitória suada de Seth Rollins!


No ecrã, são exibidos os highlights do main event do último Friday Night SmackDown, quando a dupla Dirt Sheet derrotou Heath Slater e John Cena. Em seguida, o anúncio da Direção da FSL, marcando um combate entre The Miz e John Cena para o Raw, com a estipulação de John Morrison estar banido da ringside.


Ecoa 'I Came To Play'. The Miz é recebido com muitas vaias pela crowd, mas ele dispensa apoio do público, ofendendo o mesmo.

Na sequência toca 'My Time Is Now', e o público vai a loucura com a entrada de John Cena, que segue os mesmos passos de Miz.

***RING THE BELL***
A luta começa bastante agressiva, com The Miz a usar bastante agressividade e velocidade, enquanto John Cena predomina a parte fisíca da luta. Passam-se cerca de 10 minutos, e o combate continua totalmente equilibrado. The Miz encaixa uma sequência de chutes laterais em Cena, mas ao último Cena segura a perta de Miz o derrubando. Ambos ficam de pé, e se encaram no ringue. The Miz aplica um slap punch no rosto de Cena, que revida com outro. The Miz reage e encaixa uma sequência de punchs no rosto de Cena que por sua vez consegue desviar de alguns. Cena responde tomando impulso nas cordas e encaixando um Thesz Press. John Cena aplica alguns socos em The Miz, que rola para o lado de fora do ringue. Passam-se alguns segundos, e The Miz retorna. Cena tenta o atacar, mas Miz aplica uma Low Dropkick no joelho de Cena, o derrubando. The Miz começa a atacar a perna esquerda de John Cena, aplicando um Single Leg Boston Crab. The Miz em seguida larga a chave e se exibe para o público, que fortemente o vaia. John Cena se recupera e consegue encaixar um  Shoulder Block. John Cena encaixar uma outro Shoulder Block, e derruba Miz com o Spin-out Powerbomb. John Cena faz sua famosa taunt, mas The Miz aplica um chute em seu rosto, seguido do Snap DDT. The Miz tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. The Miz encaixa um Headlock em John Cena, o fazendo perder bastante fôlego. Cena vagarosamente se levanta, e encaixa o Belly-to-Back Suplex. John Cena tenta novamente o Five Knuckle Shuffle mas Miz novamente desvia do golpe. Cena escapa do Clothesline de Miz e toma impulsão nas cordas para o Springboard Stunner. John Cena tenta o pinfall, mas a contagem fica no 2. John Cena prepara o Attitude Adjustment, mas John Morrison surge na stage e caminha até a ringside. John Morrison começa a discutir com John Cena, e o árbitro manda Morrison sair do local. Cena não repara, e The Miz o pega pelas costas, tenta o Skull Crushing Finale mas John Cena escapa e reverte o golpe o colocando nos ombros. Cena parte para o Attitude Adjustment mas Morrison sobe à ringside e segura os pés de Miz. Miz consegue levar Cena para o centro do ringue e o encaixar o Inverted Facelock Backbreaker! 1...2... E... Kick out. Morrison não acredita e discute com o referee. O referee acaba por expulsar Morrison! The Miz grita com o referee que ameaça o desqualificar, mas enquanto isso John Cena rapidamente encaixa um roll-up em The Miz distraído: 1...2... E 3! Vitória de John Cena!
John Morrison adentra ao ringue rapidamente tentando atacar John Cena que por sua vez rola para o outro lado, saindo no meio da crowd comemorando a vitória.



***COMERCIAIS***


A câmera principal passeia pelo ringue de forma vaga, ressaltando os gritos da crowd dentre o encalço tomado. Graças a feixes multicoloridos, o som de ''This is how we roll'' tonifica e expande pequenas faiscas, retomando o cenário selecionado e contemplado pelos ajudantes e em seu centro, Renee Young.

_Renee~ Olá FSL universo! Eu sou Renee Young e estou nesse belíssimo cenário cedido pela empresa, gratificante! Bom, muito tivemos a falar sobre nossos shows anteriores, estou correta? Há muita desavença, wrestler's incríveis dividindo o mesmo ringue e ressaltando o melhor que temos aqui, não é por pouco que a empresa se encontra nessa altura, estou muito orgulhosa de oferecer parte do meu trabalho e dedicação, está valendo muito a pena! Já recebemos grandes nomes em nosso fallout, como por exemplo: CM Punk, John Morrison, Stephanie McMahon, Lesnar e dentre outros, mas hoje iremos inovar um pouquinho a mais, sem sair da zona que vocês mais amam, aquela que se trata de um campeão. Vamos introduzir esse nome como alguém que chegou de forma súbita e arrancou suspiros ao ter o microfone em mãos, sem deixar a ring skill de lado, provou-se ser merecedora e hoje, tem um incrível belt em seu porte. Hoje não falaremos apenas com uma diva, falaremos com uma campeã, falaremos com a BO$$. Senhoras e senhores, por favor recebam a Divas Champion, Sasha Banks!

Sasha caminha entre o cenário portando seu belt ao ombro, ao tomar o lado de Renee, a campeã ajusta o óculos compacto entre o cabelo, cumprimentando a entrevistadora - A crowd por sua vez, inicia cantitos de ''I want Sasha''.

_Renee~ Sasha, saiba que é um imenso prazer lhe receber aqui, adoro saber que uma mulher tão bela, forte e representativa assume um cargo tão elevado dentro de nossa empresa e promove aquilo que cada adorador do wrestling tem seu valor de abandonar a casa, o talento. Todos sabemos que você é um exemplo de diva, ressaltando as palavras até mesmo de John Morrison, que lhe avaliou com coerência e lhe prestou diversos elogios, um lutador daquele porte se impressionar com  seu trabalho não é qualquer feito, certo? Eu reparei que não havia sido contratada há muito tempo antes de se tornar possuidora do divas champion, por isso, vamos a primeira pergunta. Bom, Sasha, quando você adentrou a empresa, qual era seu foco principal?
_Sasha~ Primeiro obrigada pela introdução Renee,  finalmente te contrataram pra algo sério, isso é muito bom por sinal. Primeiro cito Morrison, agradeço pelas palavras dele, é isso que faz a gente entender que faz a diferença,  Morrison é um superstar que desde que eu cheguei aqui, vi que mostrava mais qualidade do que os demais superstars, e bom, ele ser champion a tanto tempo é prova disso, mas respondendo sua pergunta, Quando entrei aqui eu levei um certo susto,  afinal tínhamos um roster de divas bem ativo e de grande qualidade,  concorrência é ótimo mas exige mais de voce pra que se torne algo certo? Bom,  tenho de admitir que confio no meu taco Renee,  tanto que entrei de uma forma e permaneço a mesma ate hoje, nao precisei mudar de gimmick ou atitude por pressão de ninguem, eu almejava ser alguem notada e hoje como voce mesma sabe... Eu sou.

_Renee~ Sem sombras de dúvidas. Sasha muito foi especulado sobre sua atitude talvez um pouco esnobe, eu, realmente, creio que não seja apenas isso, sei que é uma confiança previlegiada por ser uma diva tão grande e aclamada que se tornou hoje. Mas para entrarmos em indole, vimos lutas magníficas suas que simplesmente, chocou muitos fãs de wrestling, pois qualquer atitude sua pode ser julgada, menos o fato de que é ótima naquilo que faz, tanto que a revista ''Lorelay'' lhe colocou na capa principala como a representante feminina da empresa, esse mérito vai além de qualquer barreira e tende a espalhar seu sucesso por todo o mundo. Mas vamos lá, desde que seu destaque se iniciou como uma diva, você teve alguém que estava ali sempre com você, lhe apoiando uma infinidade de vezes e que também cravou seu nome na história do wrestling, Summer Rae. Irei me aprofundar um pouquinho e fazer uma pergunta dupla; Primeiramente, entre você e Summer, qual a ligação externa dessa dupla de amigas? Posteriormente, além de te parabenizar por estar à duas semanas no primeiro lugar do Ranking juntamente a loira, qual a sensação de se manter intocável?
_Sasha~ Renee Renee, é aquela coisa, todo mundo finge aquilo que nao é pra se dar bem, mas uma coisa todos temos em comum, todos acreditamos no nosso proprio potencial, eu falo muito sim, me coloco  acima sim, mas trabalho duro pra cumprir o que falo. Tanto que me tornei Divas Champion com um mes de empresa. Se sou a cara da divisão feminina eu nao sei, mas que com certeza estou no pareo estou, tanto que estou no topo do ranking. Summer e eu nos conhecemos a bastante tempo, bem antes do fsl, mas minha intençao nao era me juntar a ela,  simplesmente as coisas caminharam pra isso e deram muito certo. Summer precisava de alguem pra lhe ajudar no rumo aqui dentro, e conhecendo o talento dela, eu me dispus a crescer mais junto com ela. Somos amigas e temos uma quimica que muitos queriam ter. Sobre ser intocavel... Bom... Há umas que chegam achando que sao melhores, apenas mostro quem é a Boss deste lugar.

_Renee~ Você tem total razão, vamos a última pergunta pois não quero tomar seu tempo mas confesso que fiquei impressionada com a crowd ao recebe-lá no talk-show. Seu talento como campeã já está fora de lastre, então nos cabe a vê-la como realmente vai mostrar-se no Royal Rumble, eu confio muito no seu potencial e acredito que todos aqui também, provou ser incrível dentro e fora de ringue. Mas desta vez o desafio vai ser dobrado, ou melhor, ao quintuplo. Você terá que encarar uma diva veterana que já fez parte de uma stable muito conhecida, AJ Lee. Também Cameron que vem se destacando bastante dentro de ringue, Kelly Kelly que chegou a pouquinho tempo mas mostrou precisão em seus combates. Nossa queria Taryn e por fim, mas não menos importante a irmã de uma campeã, Nikki Bella. Bom Sasha, pelo visto o desafio não vai ser fácil por mais que tenha força para embater uma por vez, sendo assim. Eu gostaria que me falasse um pouquinho sobre cada uma de suas adversárias e também, o quê espera desse combate que por sobrevio, será o encerramento de um PPV visivelmente aclamado, sendo que temos algum tempo à ele, já lotou todos os ingressos, ops, voltando as perguntas. Sobre cada uma, o quê acha?
_Sasha~ Thank you pelos elogios Renee... Ownt...mas falando da sua pergunta, eu ja falei isso em varias promos mas nao me importo de repetir para a sua entrevista. Essas divas não estão nesse combate por merecimento, todos sabemos disso e elas tambem sabem. Minha feud inicial era com Alicia Fox que mais tarde quitou da empresa, mas, pela necessidade da diretoria em usar todas as divas no ppv, tanto que teremos uma Divas Tag Team Championship Match com divas que nem participam, certo? O mesmo aconteceu com minha match, para usar todas, todas essas foram acrescentadas à match pelo titulo, mesmo nenhuma fazendo por merecer, mas vamos à análise que voce pediu. Aj Lee é uma diva que fez parte do polémico Fierce Woman, embora Aj sempre fora a mais irrelevante das três ja que nao ajudava elas em nada; nao tenho nada de especial pra falar dela, Inclusive ela estava na battle Royal que me Garantiu o belt mais Tarde, e nao é surpresa que Ela perdeu, é o que vai acontecer novamente. Nikki Bella esta a ponto de sair da empresa, não faz nada, nao aparece pra nada, e ate Brie Bella deve estar cansada de trabalhar para si e para a irmã desaparecida, é a mais figurante do combate, será a primeira eliminada. Cameron é a estagiaria, me lembro que quando ela apareceu a primeira vez vi bastante movimento no backstage pela chegada dela por ela ser uma pessoa conhecida entre os demais lutadores, eu esperava que ela fosse alguém que daria trabalho, mas ela mostrou que so aparece de 3 em 3 semanas para falar meia dúzia de palavras e sumir novamente, totalmente irrelevante. Kelly como eu disse antes me intriga, nao sei se ela é uma fã ou se é mais uma querendo espaço aqui, mas é uma mulher totalmente perdida, ninguem sabe de onde veio, ninguem sabe pra onde vai, só sabemos que vencer o Divas Championship ela nao irá,  fato. Por fim Taryn que é a unica que se dedica de certa forma a esse combate,  mas T é totalmente contraditória, é uma mulher frustrada que teve de mudar tudo em sua carreira pra tentar ser alguem na vida ja que estava afundada na lama em seu passado. Voltou em uma nova atitude da qual ja mudou nesse meio tempo, ela so tenta se adaptar e tenta se fazer notada aqui dentro, mas nao sabe que sua fraqueza é ela própria. Mulher sem personalidade que se ilude e passa vergonha ao diZer que tem reconhecimento aqui dentro. Creio que nem voce mesma tem coragem de elogiar ela, certo Renee?  Tanto que nao elogiou na pergunta... Taryn nao é ninguém, so esta cumprindo seu papel de challenger e apos o Elimination Chamber voltará a se afundar na lama. Creio que isso é tudo certo sweet heart?

_Renee~ É tudo sim, Sasha. Agradeço profundamente por ter nos dado esse tempinho e sinceramente, eu vou torcer por você e sua carreira na empresa. Foi de suma importância receber a incrível Divas Champion no fallout, obrigada em nome da produção também, que lhe requisitou muito por estar aqui, boa sorte!
_Sasha~ Thank You, the Legit Boss é a unica capaz de vencer essa match, you Can bank on that.... Bye bye

Sasha envia um beijinho para Renee e faz questão de levantar seu belt diante as câmeras, esvaindo do cenário por conseguinte. Young acena para a diva durante sua retirada, devolvendo olhares para a lente, mantendo estampado o pequeno sorriso adocicado.

_Renee~ Essa foi a incrível Sasha Banks dando algumas palavrinhas para o nosso fallout, você também ama essa diva? Então entre no portal da empresa: FSL.com e inscreva-se no site oficial, assim por apenas 9.99 você poderá ser cliente de nosso Network e acompanhar as celebridades ilustres que temos apenas aqui e até mesmo, nossa BO$$, Sasha Banks, não vai perder essa, não é mesmo? Até mais ver e tenham um ótimo RAW!


De volta ao ringue, temos ao som de 'Hot Mess' a entrada de Taryn Terrell, que é fortemente vaiada pelo público presente.

Na sequência ecoa 'Sky's The Limit', e boa parte do público ovaciona a entrada da FSL Divas Champion, Sasha Banks.

***RING THE BELL***
Inicia-se o combate, e temos um ótimo equilíbrio técnico em questão por ambas as partes envolvidas. A Divas Champion Sasha Banks tenta tomar posse das ações, mas Taryn Terrell revida com a mesma arma. O público se empolga bastante com a luta, e já temos passados mais de 10 minutos. Sasha Banks tenta seu comeback encaixando um Japanese Arm Drag, mas Taryn Terrell reverte. Taryn também tenta iniciar sem comeback com um Flying Clothesline, mas Sasha Banks também evita tal feito. Ambas se encaram e o público apoia Sasha, e um pouco irritada, Taryn ataca Sasha com alguns tapas, a derrubando em seguida com um Thesz Press. Taryn Terrell tenta uma sequência mas Sasha reverte, encaixando dois Japaneses Arm Drags, terminando com um potente Clothesline. Taryn ajeita-se no córner sentindo algumas dores, e a Divas Champion tenta um Running Corner Clothesline, que é revertido por Taryn. Taryn imita a taunt de Sasha Banks e toma impulsão na segunda corda, acertando um chute no peito de Sasha. Taryn tenta um Reverse STO nas argolas que juntam as cordas, mas Sasha reverte a acertando no poste. Sasha em seguida repete a taunt, o público se manifesta e Sasha toma impulsão na segunda corda, acertando um chute no peito de Taryn. Sasha tenta a colocar entre as cordas, mas Taryn desvia e faz um Reverse STO, acertando o rosto da Divas Champion na corda do meio. Sasha sente o golpe e escapa de um roll up. Ambas novamente se encaram, mas desta vez rapidamente Sasha Banks parte para cima de Taryn Terrell. Sasha a joga em seguida contra às cordas, e a recebe com o Headscissors Takedown. Taryn sente um pouco o golpe, mas retoma seu papel no combate dando um tapa no rosto de Sasha, seguido do Running Corkscrew Neckbreaker. Taryn Terrell faz uma de suas taunts para vaias do público, à espera de Sasha Banks. Sasha se reergue, Taryn tenta o Discus Elbow Smash, mas Sasha reverte para o Guillotine DDT. Sasha não consegue terminar o combate fazendo o pinfall, e tenta o Bank Statement. Taryn consegue se desvencilhar, jogando Sasha contra às cordas e a recebendo com o Spear! 1...2... E... Kick out. Taryn fica sem acreditar, e tenta erguer Sasha para o Taryn Cutter, mas Sasha reverte para o Bankrupt! Oh no. Taryn rola para o lado de fora antes de Sasha tentar o pinfall. Sasha vai atrás de Taryn, que por sua vez atira Sasha contra às steel steps, e logo em seguida contra o muro de proteção. Taryn ouve vaias, e a contagem do juiz chega quase à 10, e a mesma não retorna. Taryn joga Sasha novamente contra às steel steps, e se retira para a surpresa de muitos, retornando ao backstage. A contagem do referee chega à 10, e o combate acaba em Double Count Out
Taryn antes de sair da visão das câmeras manda um "beijo" para Sasha Banks, e a campeã com muitas dores se reergue, mostrando bastante raiva.



***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, ao som de 'The Real Rock'N'Rolla', temos a entrada de Prince Devitt, que se mostra bastante focado sem a presença do Bullet Club.

Também desacompanhado ao som de 'Break The Walls Down', temos a entrada de Chris Jericho, que faz sua entrada tradicional.

***RING THE BELL***
O combate começa, e temos uma ótima luta para terminar esta edição do Monday Night. Uma luta muito equilibrada se inicia, e após cerca de 15 minutos, ambos wrestlers se encontram bastante desgastados. Chris Jericho aplica uma bela Dropkick em Devitt, o fazendo rolar para o lado de fora do ringue. Chris Jericho desce do ringue para buscar Devitt, porém ecoa 'Shot'Em', e o restante do Bullet Club invade a arena em meio à crowd. Os três cercam Chris Jericho, porém Zack Ryder e Dean Ambrose correm vindo do backstage, e uma confusão se arma. Chris Jericho rola para o ringue, e AJ Styles coloca Prince Devitt de volta ao combate. Do lado de fora o árbitro tenta expulsar todos presentes, porém Kenny Omega aplica um soco em seu rosto, o nocauteando. O Bullet Club ataca Dean Ambrose e Zack Ryder. Enquanto no ringue Chris Jericho aplica um perfeito Codebreaker em Prince Devitt.
Jericho vai para o pinfall, mas não há um referee presente. Jericho se depara com a situação do lado de fora do ringue, e parte para um perfeito Suicide Dive em cima do Bullet Club! Jericho ajuda Ambrose e Ryder, e os três se reabilitam. O Bullet Club iguala a situação, porém Prince Devitt puxa Chris Jericho para fora da confusão, o atirando por cima da mesa dos comentaristas. A brawl continua, enquanto AJ Styles leva Zack Ryder em meio á crowd. Na ringside, Prince Devitt, Cody Hall e Kenny Omega dominam Dean Ambrose. Oh no! Zack Ryder consegue se desvencilhar de Styles e ataca agressivamente Cody Hall e AJ Prince Devitt! A brawl continua, com Chris Jericho a se reerguer. Jericho ainda um pouco cambaleando retorna ao ringue, e Prince Devitt também. Devitt vê o referee se levantando já dentro do ringue, e tenta o Bloody Sunday, mas Jericho reverte o fazendo o Liontamer! Porém Devitt rapidamente chega às cordas. Jericho tenta o trazer para o centro do ringue, mas Devitt o aplica um chute no rosto, e tenta imitar Jericho com o Codebreaker, mas Jericho escapa fazendo um small package: 1...2... E 3! Vitória de Chris Jericho em meio a uma grande brawl!
Jericho rola para o lado de fora do ringue sentindo dores, e Kenny Omega o derruba fortemente. Omega o coloca no ringue, e Finn Bálor o finaliza com um Reverse Bloody Sunday.
Zack Ryder e Dean Ambrose são dominados e colocados no ringue. Ao final, novamente ecoa 'Shot'Em', e sob os corpos de Chris Jericho, Dean Ambrose e Zack Ryder nocauteados sobre a lona, termina esta edição do Monday Night Raw.



Copyright © 2016 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário