domingo, 21 de fevereiro de 2016

FSL Elimination Chamber 21.02


Temos o início das transmissões do Elimination Chamber, e logo a um belo giro da câmera pela arena vamos direto ao ringue, onde ao som de 'This is How we Roll' está Renee Young, para o seu 'Talk To Renee', com como convidado esta noite CM Punk.

_Renee~ Uma ótima noite para todo o universo Fantasy! Eu sou Renee Young e estou muito grata por estar nesse ringue hoje, sendo minha primeira vez, mas não deixa de ser colossal sentir esse calor, essa vibe fantástica, é inexplicável a sensação de poder comparecer aqui hoje, dentre o futuro PPV, que de fato, será excelentíssimo. Como anunciado anteriormente, hoje terei uma presença mais que especial, não será a primeira vez dele comigo aqui, mas pode ser a melhor de todos os tempos, queria muito agradecer por além da compreensão, se manter sempre afetivo em nós receber, é magnífico. Além de qualquer elogio que posso lhe prestar, ele é um campeão e provou ser merecedor acima de qualquer outro. Fisicultura, talento, agilidade, equivalência, isso tudo resulta no amor súbito pelo wrestling, e nós, temos amor por lhe ter aqui. Para dar continuidade, quero apresentá-lo da forma mais receptiva do mundo, já que é mais que um mérito vê-lo em ringue. Senhoras e senhores, recebam meu convidado da noite, o campeão, CM Punk!

A crowd se exalta ao ter presença do campeão nativo, gritando de forma descontrolada e apreensiva. Ecoa 'Cult Of Personality', e a crowd delira com a entrada do World Heavyweight Champion.
CM Punk se dirige ao ringue, e logo ao chegar ao mesmo, cumprimenta Renee, e recebe um microfone das mãos da loira:

_Punk~ Muito obrigado, Renee, é e sempre será uma honra ser entrevistado por você. Sua recepção e conectividade com o público faz de suas entrevistas as melhores para qualquer wrestler.

_Renee~ Eu que tenho que lhe agradecer, já que tornou-se mais que perceptível a nação que montou e todos, por admiração, a FSL lhe ama e com toda razão. Bom, Punk, você teria um combate hoje que talvez não ocorrerá mais por comandos internos, mas isso não será o bastante para lhe apagar de um PPV tão importante quanto o de hoje. Fico encarecida apenas por lhe ver em ringue, prestando serviço incomparável dia após dia, é maravilhoso ver alguém que se dedicou tanto para algo ocorrer e enfim, realizar diante os olhos, já que seu treinamento começou há vasta quantia de tempo, condolências incansáveis para o nosso incrível wrestler! Mas aproveitando que estamos aqui, me fale um pouquinho sobre o que espera deste show? E além de tudo, você tem planos para possível aparição extra?
_Punk~ Bom, todo pay per view é um show a parte no mês. No Royal Rumble tivemos a Royal Rumble Match, e hoje, teremos duas Elimination Chamber Match. É um tipo de combate doloroso que pode acabar com sua carreira, eu já lutei duas vezes neste tipo de combate e tenho marcas até hoje. Mas sair além de vivo vitorioso de um combate desses, é uma sensação inigualável. Creio que hoje teremos duas pessoas que ficarão um bom tempo de bem com a vida. Aparição extra não terei. Eu disse que estaria no show mesmo sem um adversário, e cá estou eu. Saindo deste ringue eu vou quem sabe pra casa, levar a April para jantar, eu não sei. Mas como eu disse, eu cumpro com minha palavra todos dias, e estou no show, mesmo não lutando, é bom sentir um pouco do que cada wrestler que pisar neste ringue mais tarde irá sentir.

_Renee~ Admirável sua empatia com os parceiros de serviço, Punk. Vejo que por mais que não tenha um combate definido, trás sua inúmera aparição para ser efetivo e independente, faz uma diferença e tanto, ainda mais quando abre seu tempo e lhe partilha com as pessoas que te amam tanto, eu me orgulho por ter alguém tão competente e querido para agraciarmos em vangloriarão, mas precisamos ressaltar uma coisinha que ocorreu, foi inédito mas de um jeitinho... Não tão comum. Você foi nomeado em show especial de John Morrison, recebendo um dirty de pior campeão, juntamente á Barrett, por mais que não seja tão relativo a empresa, ainda sim foi um momento para pressionar uma possível ferida, o quê você relata sobre esse ocorrido?
_Punk~ Eu não guardo rancor. Um mês atrás, eu e Morrison chegamos a fazer uma tag team contra dois caras que chegaram na FSL nos desafiando. Ele é ótimo dentro do ringue, quase espetacular, mas isto lutando, com um microfone nas mãos, podemos comparar a um primata de circo. É tolo, não sabe o que fala e carece de inteligência. Novamente, não tenho nada a dizer sobre sua habilidade lutando, mas no microfone, ele é estúpido, assim como o Dirt Sheet. Eu entendo que ele queira fazer fama com seu programa baseado nos shows da USA Network, mas não é assim que a coisa rola no wrestling, não é assim que ele ficará famoso. Ele pode fazer como John Cena e ficar famoso por ter "pose de herói", que é bem mais cabível que ser um idiota num programa idiota entregando prêmios idiotas.

_Renee~ É questionável por que já considero Morrison famoso, mas isso vem ao ponto de vista alheio, respeito da mesma forma. Muito foi falado sobre sua rivalidade com Stone, foram diversas críticas que rodearam para incrementar essa feud picante, mas parece que nesses últimos tempos deu uma esfriada parcial. Tanto você , quanto seu rival, tem potencial para levar esse embate para outro nível, mas na realidade, você se sobressaiu e mostrou o quão responsável para ser o portador desse belt excelentíssimo. Mas vamos voltar ao próprio, o quê você acha gratificante em Stone e também, quais os pesares que pode ressaltar como uma negatividade?
_Punk~ Austin é um cara chato, mas tem lá o seu potencial, tanto que mostrou isso. Mas, o que eu quero fazer ele entender e ele entendeu isso e agora todos vão ver por outro lado sua saída, é que ele e ninguém pode ter tudo ao mesmo tempo. Ele tinha uma rivalidade e uma oportunidade por um dos títulos mais cobiçados desta empresa, mas quis "acabar com a carreira de outras pessoas", e perdeu a carreira dele. Isto define tudo. Mas antes disso acontecer, eu creio que o ponto positivo da nossa rivalidade foi o poder de percepção dele ao ver um pipe bomb e como responder. Mas eu realmente já esperava por isso, e quanto mais ele viu que eu poderia alcançar níveis maiores com um microfone em mãos, mais ele buscou objetivos longe de mim, para ter um plano B, mas isto foi o que ele mais fez de errado. Se você não pode vencer algo, você precisa treinar para isto, pois caso perca mais interesse ainda, será aí que perderá a guerra.

_Renee~ Com um oponente tão forte e dedicado, aposto que ele pensou algumas vezes antes de tomar a dianteira. Mas não podemos parar no passado, agora novas marés estão por vir e como o próprio mar, tende a ficar mais forte, mas para CM Punk, não vai ser o bastante para abalar! Mas já que estamos relembrando e também, inovando, daqui para frente, você já tem alguns planos formados em mente? Possível aliança, feud ou até mesmo, um novo caminho a trilhar? Pois confesso que sua carreira me impressiona bastante, não canso de assistir suas aventuras e combates padrões, então pode nos adiantar algo?
_Punk~ Posso sim. Renee, e todo público presente nesta arena agora e ao redor do mundo nos assistindo, saibam que CM PUNK ESTARÁ NA WRESTLEMANIA E ERGUERÁ O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP FRENTE A QUEM QUER QUE SEJA, BECAUSE I'M TH...

A luz relevante do ringue se esgueira para vermelho conforme a theme song de Kane, que ressalta diversidade unânime de gritos conjuntos, assustando a dupla que permanece instável e desconfortável ao ringue. Punk, atento o suficiente para promover rolamento lateral às cordas, abandona o ringue em prontidão, preparado para quaisquer ataque futuro, porém, de forma súbita, a mão rubra do demônio Kane envolta o tornozelo do campeão, arrastando-o com brutalidade para a parte inferior do ringue, desaparecendo em união. Renee, apavorada, abandona o ringue visivelmente preocupada com CM Punk, esvaindo a arena em pouco tempo.


Na sequência vamos direto à mesa dos comentaristas, onde estão Michael Cole, Jerry "The King' Lawer e JBL. Os comentaristas debatem por alguns minutos o que aconteceu há pouco no ringue, enquanto a contagem regressiva para o início do pay per view chega ao fim. Uma chuva de fogos na stage ao som de 'Centuries' dá início ao grande show.

Em seguida vamos ao ringue, onde está a Elimination Chamber. Confinados dentro das quatro câmaras, já estão AWK, Cody Rhodes, Prince Puma e Roman Reigns.
Ecoa 'Realeza', se dirige ao ringue Alberto Del Rio.

Na sequência toca 'Next Big Thing', e Brock Lesnar também se dirige ao ringue.

O combate a seguir é válido pelo vago ECW Championship.

***RING THE BELL***
O combate se inicia, e Brock Lesnar parte para cima de Alberto Del Rio, que tenta se defender como pode. Alberto Del Rio encaixa uma sequência de chutes laterais em Brock Lesnar, e tenta um German Suplex em Lesnar. Brock Lesnar aproveita-se de sua força, e reverte o German Suplex para um Belly-to-Belly Suplex. A crowd começa com cânticos de "Suplex City, Bitch!", e Brock Lesnar encaixa um German Suplex em Alberto Del Rio. Brock Lesnar encaixa outro, e outro, até o cronômetro apontar restantes 5 segundos para a entrada de alguém.
5...4...3...2...1... BAAAAAAAANG! It's... AWK.
AWK entra no combate e encara Brock Lesnar, mas logo começa a atacar Alberto Del Rio. Brock Lesnar ajuda, e ambos formam por momentos uma "aliança". Alberto Del Rio cercado pelos dois rola para fora do ringue ficando na parte de aço, mas AWK o atira para o centro do ringue novamente. Brock Lesnar o coloca sobre os ombros, mas Alberto Del Rio assegura-se nas cordas, acertando em seguida um Enzuigiri em Lesnar. Brock Lesnar balança, mas AWK puxa Del Rio para o lado de fora do ringue, o derrubando sobre a parte de aço. AWK tenta jogar Alberto Del Rio sobre uma câmara vazia de onde saiu, mas Alberto Del Rio resiste. Brock Lesnar em seguida ataca Alberto Del Rio e prepara um German Suplex mirando na câmara.
5...4...3...2...1... BAAAAAAAANG! It's... Roman Reigns.
Brock Lesnar larga Alberto Del Rio e parte para cima de Roman Reigns, e ambos formam uma grande brawl. AWK interfere atacando Roman Reigns, ajudando Brock Lesnar. Ambos deixam Roman Reigns no chão, até Alberto Del Rio tentar intervir. Brock Lesnar coloca Alberto Del Rio sobre os ombros, e o encaixa um F-5!
1...2... E 3!
Alberto Del Rio has been eliminated.
AWK e Brock Lesnar continuam a pisotear Roman Reigns, e a contagem regressiva chega ao seu fim.
5...4...3...2...1... BAAAAAAAANG! It's... Cody Rhodes.
AWK se mostra bastante preocupado, e Cody Rhodes começa o atacar. Cody o tira do ringue, e continua o atacando do lado de fora sobre o chão de aço. Roman Reigns começa a se impôr, e equilibra a situação. Brock Lesnar tenta um German Suplex, mas Roman Reigns reverte encaixando um potente Side Slam. Do lado de fora Cody Rhodes engatilha o Cross Rhodes, mas AWK o atira de frente contra as grades de aço, e o coloca de volta ao ringue. AWK retorna, e finaliza Cody Rhodes com o One Percenter!
1...2... E 3!
Cody Rhodes has been eliminated.
5...4...3...2...1... BAAAAAAAANG! It's...  Prince Puma.
Prince Puma entra e com todos bastante desgastados ataca um por um. Prince Puma  ataca Roman Reigns e AWK, os pisoteando. Brock Lesnar ameaça se levantar um pouco cambaleando, e Prince Puma sobe à top rope, logo em seguida acima de uma das câmaras. O público se levanta, Prince Puma parte para um Diving Crossbody mas Brock Lesnar o segura sem cair, o coloca nos ombros e aplica o F-5!
1...2... E 3!
Prince Puma has been eliminated.
AWK aproveita a situação para encaixar um Running Corkscrew Neckbreaker em Brock Lesnar, o derrubando. Roman Reigns ameaça se levantar, mas AWK o acerta um Front Facelock STO. AWK se mostra um pouco inteiro, se prepara para finalizar um dos doi... Oh my. Um grande apagão ocorre na arena, e ouvem-se ruídos apavorantes. Passa-se um minuto inteiro, e as luzes retornam ao seu normal, e não há mais vestígios de AWK na arena, para a surpresa de todos. O combate fica entre Brock Lesnar e Roman Reigns, e ambos já se colocam de pé. Brock Lesnar tenta colocar Roman Reigns sobre os ombros, mas Roman Reigns escapa e atira Brock Lesnar contra as cordas, o recebendo com o Superman Punch. Brock Lesnar balança, e Roman Reigns finaliza com o Spear!
1...2... E... KICK OUT!
Todos ficam surpresos, principalmente Roman Reigns. Roman tenta erguer Brock Lesnar, mas o mesmo rapidamente coloca Roman Reigns sobre os ombros para um F-5!
1...2... E... KICK OUT!
Novamente o público se agita, e Brock Lesnar atira Roman Reigns por cima da terceira corda, para o lado de fora do ringue. Brock Lesnar ergue Roman Reigns, tenta encaixar um German Suplex frente à uma câmara, mas Roman Reigns o acerta uma sequência de cotoveladas no rosto. Brock Lesnar cambaleia, Roman Reigns dá alguns passos para trás tomando distância para um Spear! Spear de Roman Reigns quebrando uma câmara!
Roman Reigns exausto se atira por cima de Brock Lesnar para o pinfall em meio a câmara destruída: 1....2... E 3! Roman Reigns is the new ECW Champion!

Ecoa 'Live And Let Live', e para boa recepção do público presente temos a entra do desafiante ao United States Championship, Heath Slater.

Na sequência ecoa 'I Came to Play', e acompanhado por John Morrison, temos a entrada do United States Champion The Miz.

O combate a seguir é válido pelo United States Championship.

***RING THE BELL***
Os dois começam a luta se encarando, Miz e Slater trocam socos repetidas vezes. The Miz aplica o Snap DDT em Slater, em seguida toma distância e aplica um potente Clothesline em Slater e faz uma breve taunt. Miz toma distância ,ele ia para cima de Slater que o surpreende com um Scoop-Powerslam. Slater levanta Miz e lhe aplica o Reverse STO, tentando um pinfall mal sucedido. Slater espera Miz se levantar, Miz corre para cima de Slater que o ataca com um Jumping DDT. Miz logo se escora nas cordas, Slater vai pra cima mas Miz o surpreende com uma cotovelada no rosto. The Miz toma o controle da luta após aplicar um Half Nelson Facebuster, desgastando Heath Slater. The Miz acerta Slater com um Springboard Bulldog. Miz vai para o pinfall: 1...2... And kick out. Slater e Miz voltam a trocar socos, The Miz joga Heath Slater no corner e toma distância, Miz corre para o Awesome Clothesline mas Slater desvia na hora, e Slater acerta Miz com um Turnbuckle Reverse STO! Slater acerta Miz com uma sequência de socos e completa com um belo Tornado DDT. Miz se escora no corner e Slater o chama para cima e os dois trocam socos outra vez no centro do ringue. Miz joga Slater nas cordas e lhe acerta com um Flapjack. Slater sente o golpe e fica caído no chão. The Miz vai para o Figure-four Leglock!
Slater ameça dar tap out, mas segura-se nas cordas e o juiz conta: 1...2...3...4... Miz solta Slater e lhe aplica o Springboard Bulldog novamente. The Miz toma distância nas cordas e Slater o surpreende com um Spinning Spinebuster. Contagem: 1...2... And kick out by The Miz! Heath Slater aplica em Miz um Scoop- Front Powerslam. Slater acerta Miz com um Flapjack ao o jogar nas cordas. Em seguida Slater levanta Miz e os dois trocam socos até que Miz joga Slater no corner e toma distância, Miz corre acertando o Awesome Clothesline com Slater no corner. Miz puxa Slater e lhe acerta um Inverted Facelock Backbreaker. Em seguida com o combate quase ganho The Miz acerta Slater com um Relity Check. Miz se prepara, lá vem, Skull Crushing Finale by The Miz!!
Cover: 1...2... E 3! The Miz vence e retém o United States Championship!

Ecoa 'Shot'Em', e para uma chuva de vaias da crowd, o Bullet Club liderado por Prince Devitt se dirige ao ringue.

Na sequência ecoa 'Break The Walls Down', e após as luzes se apagarem, Chris Jericho faz sua tradicional entrance.

Ecoa 'Retaliation', e com uma boa recepção do público presente Dean Ambrose se junta a Chris Jericho na ringside.

Por fim toca 'Radio', e com ótima aclamação do público, Zack Ryder faz sua entrada, se juntando a Chris Jericho e Dean Ambrose.

***RING THE BELL***
O combate começa com Kenny Omega e Zack Ryder como os da vez. Após alguns minutos de começo de combate, Zack Ryder encaixa um Side Slam, e faz o tag com Chris Jericho. Passam-se quase 15 minutos, e com todos já revesados, o combate segue para o seu desfecho final. No ringue os da vez são Dean Ambrose e Kenny Omega. Kenny Omega tenta o Hadouken mas Dean Ambrose desvia, reverte e faz um roll up com a contagem ficando em 2. Dean Ambrose rapidamente tenta o Dirty Deeds, mas Kenny Omega reverte para um German Suplex. Kenny Omega faz o tag, e quem entra é AJ Styles. Styles entra na corrida, mas Dean Ambrose o acerta um Arm Trap Neckbreaker, dando início a seu comeback. AJ Styles se levanta, e Dean Ambrose o acerta um Running Crossbody, desferindo socos em seu rosto. AJ Styles se reergue no córner, Dean Ambrose tenta um Running Corner Elbow Smash mas Styles desvia. AJ Styles tenta um Enzuigiri mas Dean Ambrose escapa, fazendo o tag com Chris Jericho. Chris Jericho adentra ao ringue acertando um Reverse Elbow em Styles, enquanto o mesmo tentava fazer o tag. Chris Jericho tenta encaixar o Lionsault, mas Styles deixa os dois joelhos e Jericho acaba sentindo bastante o golpe mal feito. Styles faz o tag com Prince Devitt, que entra pisoteando Chris Jericho. Prince Devitt ergue Chris Jericho, tenta o Bloody Sunday mas Chris Jericho reverte, o acertando um Double Underhook Backbreaker. Ambos desabam no ringue, tentando fazer o tag. Prince Devitt faz o tag com Kenny Omega, que impede Chris Jericho de fazer o tag com Zack Ryder. Omega o deixa de joelhos, e toma impulso para o Hadouken. 1...2... Kick out. Kenny Omega encaixa um Headlock ao pescoço de Chris Jericho, tirando bastante seu fôlego. Em seguida Kenny Omega revesa com AJ Styles, que entra acertando um  Missile Dropki... Oh no! Chris Jericho reverte o Missile Dropkick de AJ Styles para o Liontamer! AJ Styles fica por dar tap out, mas Prince Devitt adentra ao ringue atacando Chris Jericho, e se retirando antes que Dean Ambrose ou Zack Ryder pudessem intervir. AJ Styles se estica todo para fazer o tag com Prince Devitt, mas Dean Ambrose faz a volta na ringside, derrubando Prince Devitt da apron. Devitt acerta um potente Elbow Smash em Ambrose, Ambrose balança mas acerta um Lariat em Devitt, o derrubando. Kenny Omega ataca Dean Ambrose, mas Zack Ryder o ajuda, atirando Kenny Omega contra o muro de proteção e retorando ao seu córner, enquanto Dean Ambrose vigia ambos para não retornarem. No ringue AJ Styles cambaleando se levanta, Chris Jericho aproveita o momento e encaixa o Codebreaker!
Chris Jericho ameaça ir para o pinfall, mas ao ver Zack Ryder pedindo para entrar faz o tag. Zack Ryder entra, prepara e encaixa perfeitamente o Rough Ryder em AJ Styles!
1...2... E 3! Vitória de Chris Jericho, Dean Ambrose e Zack Ryder!
No ringue, Zack Ryder, Chris Jericho e Dean Ambrose encontram, e calmamente se cumprimentam, para aplausos e ovações da crowd.


Ecoa 'Rush Of Power', e acompanhada por Sasha Banks, temos a entrada da desafiante ao Womens Championship, Summer Rae.

Na sequência ecoa 'Stars In The Night', e para uma reação mista do público presente, temos a entrada da Womens Champion Paige.

O combate a seguir é válido pelo Womens Championship.

***RING THE BELL***
As duas começam a luta trocando socos várias e várias vezes, Paige começa a acertar Summer com o Multiples Clotheslines, até derrubar Summer com um terceiro golpe. Ela acerta Summer com um Knee Strike, logo em seguida Paige acerta Summer com dois socos no rosto deixando a mesma um pouco 'grogue'. Paige aplica o Snap Suplex em Summer. Paige gria "This is my house" após um belo começo de combate, até ir para o Clothesline em Summer, mas Summer a surpreende com um Flapjack. Summer acerta em Paige o Snap Facebuster. As duas trocam socos no centro do ringue, e Paige joga Summer nas cordas, mas Summer a surpreende com um Headsciossors Takedown! As duas correm para cima uma da outra mas acabam se colidindo e indo ao chão, quando uma ia acertar a outra com Clothesline. Passam-se alguns segundos, Summer se levanta com ajuda das cordas e logo levanta Paige e lhe acerta um perfeito Guillotine DDT! Summer seguidamente acerta vários socos em Paige e o juiz logo começa a contar: 1...2...3. Summer sai de cima de Paige que logo se levanta, e acerta Summer com um Clothesline, a derrubando na lona. Paige acerta Summer com um novo Snap Suplex. Paige vai para o Paige-Turner mas espere! Summer consegue se soltar e acerta um Snap DDT em Paige! Ela espera Paige se levantar e aplica o Headsciossors Takedown novamente! Summer consegue aplicar o Wheelbarrow Facebuster em Paige que logo se levanta com ajuda das cordas, Paige e Summer voltam a trocar socos várias vezes, e Paige acerta Multiples Clothesline em Summer, a derrubando com um terceiro potente Clothesline. Paige ia para o Snap Suplex mas Summer reverte acertando o mesmo move nela, derrubando-a na lona. Summer levanta Paige e acerta-a um Spinning Back Kick. Summer aplica um Guillotine DDT em Paige, fazendo uma breve taunt e olhando para Sasha na ringside. Ela volta a olhar para Paige e lhe acerta o Summer Time!!
Contagem: 1...2... E 3! Summer Rae Wins and is the new Womens Champion!

Ecoa 'My Time Is Now', e o público se levanta para a entrada do desafiante ao Intercontinental Championship, John Cena.

Em seguida ao som de 'Ain't To Make Believe' e uma explosão de fogos na stage, o Intercontinental Champion John Morrison se dirige ao ringue, acompanhado por The Miz.

O combate a seguir é válido pelo Intercontinental Championship.

***RING THE BELL***
A luta começa tensa, com John Cena a usar mais de sua força, e John Morrison de sua agilidade e velocidade. Passam-se cerca de 15 minutos, e temos um ótimo combate, muito equilibrado. Ambos se encontram fora do ringue trocando slap punchs aleatoriamente. The Miz sem o referee perceber tenta atrapalhar, mas o juiz do combate percebe, e o manda sair da volta de ambos. John Cena encaixa uma sequência maior, mas John Morrison o aplica um Super Kick no estômago. John Morrison sobe em cima do muro de proteção, pula por cima de John Cena que reverte o golpe, o acertando um Oklahoma Stampede em Morrison contra o muro de proteção. John Cena faz a taunt "You can't see me" para The Miz que com certa raiva não o ataca, apenas ri, enquanto John Morrison se reergue e atira John Cena contra o poste do córner, o fazendo bater quase com o rosto, mas apenas com o ombro. A contagem do referee chega à 9, e John Morrison coloca John Cena para o ringue, e sobe logo em seguida. O Intercontinental Champion tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. John Morrison vai até a apron, espera John Cena se levantar e encaixa um Springboard Clothesline, o derrubando. John Morrison continua a usar sua habilidade e velocidade, tenta um Springboard Splash mas John Cena se levanta o colocando nos ombros, mas John Morrison se segura nas cordas, escapando do finisher de Cena.  John Morrison fica novamente na apron, John Cena é acertado com um chute no rosto e John Morrison pula por cima do mesmo fazendo um small package, mas com a contagem ficando em 2. John Cena rapidamente encaixa um Fisherman Suplex em John Morrison, sem o largar, na sequência aplicando outro Fisherman Suplex. John Cena tenta rapidamente encaixar o STF, mas John Morrison o aplica um chute no rosto, seguido de um Running Bulldog. John Morrison sobe à terceira corda na top rope, mas John Cena rapidamente vai até ele, o derrubando com um Superplex. Ambos desabam no ringue, e o árbitro começa a contar. A contagem chega até 8, e lentamente ambos se colocam de pé. John Morrison aplica um slap punch em John Cena, John Cena revida com outro slap punch, e ambos encaixam uma sequência. John Morrison leva a melhor, mas John Cena toma impulso nas cordas acertando um Shoulder Block, seguido de outro Shoulder Block, finalizando com o Spin-Out Powerbomb. John Cena faz sua taunt, toma impulso nas cordas mas The Miz ameaça segurar seu pé. O referee exita, e acaba por expulsar The Miz da ringside. John Cena encaixa o Five Knuckle Shuffle em Morrison, e na sequência tenta o Attitude Adjustment, mas John Morrison reverte para o Moonlight Drive. John Morrison pergunta para o referee onde está The Miz, e o árbitro responde que o expulsou, deixando Morrison furioso. Morrison vai ao canto do ringue, faz sua taunt e encaixa o Nitro Blast em John Cena!
1...2... E... KICK OUT!
John Morrison não acredita, e novamente reclama com o árbitro. Morrison vai até John Cena, o tenta trazer para o canto do ringue mas John Cena se levanta, e rapidamente derruba John Morrison, o encaixando o STF!
John Morrison ameaça dar tap out, mas chega às cordas, saindo do golpe. John Cena tenta trazer John Morrison novamente para o centro do ringue, mas o Intercontinental Champion o aplica um chute no rosto. Morrison corre até John Cena que por sua vez o coloca sobre os ombros, encaixando o o Attitude Adjustment!
1...2... E... KICK OUT!
Ninguém acredita, principalmente John Cena. John Cena tenta colocar John Morrison novamente nos ombros, mas Morrison escapa dando uma forte cotovelada em seu rosto. John Morrison toma impulsão na segunda corda, encaixando o Chuck Kick em Cena. John Cena fica caído no canto do ringue, John Morrison cambaleando vai até a top rope e encaixa o Starship Pain!
1...2... E 3! Vitória do ainda Intercontinental Champion John Morrison!

Ecoa 'Killa Queen', e sem a presença de AJ Lee, temos a entrada da desafiante ao Knockouts Championship, Madison Rayne.

Na sequência ao som de 'You Can Look', temos a entrada da Knockouts Champion, Brie Bella.

O combate a seguir é válido pelo Knockouts Championship.

***RING THE BELL***
Madison não perde tempo e já vai para cima de Brie Bella lhe acertando com um potente Reverse DDT. Madison Rayne acerta Brie com um Reverse STO na sequência se mostrando bastante ativa. Brie se levanta e as duas trocam socos repetidas vezes no ringue. Brie joga Madison no corner, toma distância e ia acertar Madison, que desvia na hora fazendo Brie acertar o rosto no corner. Madison faz um Roll Up, mas Brie sai antes do juiz contar 1. Brie joga Madison nas cordas, a agarra e lhe acerta um Snap Suplex. Brie sobe no corner e espera Madison se levantar, Madison se levanta, Brie ia para o Missile Dropkick mas Madison desvia no ultimo segundo. Madison aplica o Lexi Canrana em Brie e vai para o pin: 1...2... E kick out by Brie .Madison logo prepara o Running Big Boot mas Brie segura o pé da mesma e a empurra, E completa acertando um belo Clothesline. Brie aplica um Basement Dropkick. Contagem de Brie: 1... Kick out de Madison. Brie levanta Madison e acerta um DDT. Madison logo se levanta com certa dificuldade, e as duas novamente trocam socos no centro do ringue. Madison surpreende Brie com um Lifting DDT. Madison sobe no corner, ela olha Brie caída e vai para o Diving Crossbody mas Brie a surpreende subindo rapidamente na top rope. As duas ficam em cima do corner e Brie surpreende Madison aplicando um Superplex. As duas ficam caídas e o juiz começa a contar: 1...2...3...4...5... Brie se levanta, ela vai levantar Madison que a surpreende com um slap punch. Madison acerta uma sequência de Clotheslines em Brie, logo ela acerta um Calf Kick na campeã. Contagem: 1...2... Kick out by Brie. Madison levanta Brie e lhe acerta um DDT. Ela vai pro Rayne Drop mas Brie consegue escapar acertando um Snap Vertical Suplex. Brie sobe no corner e espera Madison se levantar, e Brie acerta Madison com um Missile Dropkick. Contagem: 1...2... Kick out. Brie fica sem acreditar e reclama com o referee. Madison aplica outra sequência de Clotheslines em Brie e lhe acerta um Japanese Arm Drag. Running Big Boot By Madison! Contagem: 1...2... Kick out by Brie Bella. Madison fica sem acreditar no pinfall mal sucedido. Madison vai para o Rayne Drop mas Brie consegue sair, e lhe acerta uma Dropkick. Madison parece ter sentido este golpe, o juiz vai olhar Madison caída, Brie se escora no corner, parece que ela está preparando o golpe final. Brie vê Madison se levantando e corre até ela, what?! Running Bella Buster!
A crowd delira com este novo move vindo de Brie Bella, Brie rapidamente vai para o... Yes Lock!
Madison tenta segurar mas não aguenta e da Tap out! Tap out! Tap out! Brie Bella vence e mantém o Knockouts Championship!

Ecoa 'The Second Coming', e para uma reação negativa da crowd, temos a entrada do desafiante ao FSL Championship, Seth Rollins.

Na sequência ecoa 'Rebel Son', e para uma reação mista mas com bastante ovações, temos a entrada do FSL Champion King Barrett.

O combate a seguir é válido pelo FSL Championship.

***RING THE BELL***
A luta começa, e temos um bom combate, bastante movimentado por ambas as partes. Passam-se um pouco mais de 10 minutos, e temos predominância de Seth Rollins perante à King Barrett. Seth Rollins encaixa uma sequência de chutes laterais em Barrett, o atira nas cordas tentando o receber com o Slingblade mas Barrett o aplica um potente Clothesline, o derrubando. King Barrett sobe à segunda corda, prepara o Diving Elbow Drop mas para, e sobe à terceira corda para uma altura mais elevada. King Barrett parte para o golpe, Seth Rollins desvia e Barrett fica sentindo algumas dores. Seth Rollins o vê caído no chão, sobe à top rope para o Phoenix Splash com a crowd se levantando, mas King Barrett balança a terceira corda, o fazendo quase despencar do topo do córner. King Barrett se aproxima de Seth Rollins, e o derruba da top rope com um Superplex. King Barrett rapidamente vai até a segunda corda, acertando o Diving Elbow Drop. King Barrett mostra uma bela reação, mas ao colocar Seth Rollins sobre os ombros para o Wasteland, Rollins escapa, encaixando um belíssimo Sunset Flip Powerbomb. Seth Rollins tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. Seth Rollins começa a chutar King Barrett sem muita força, e vai até a apron. Rollins ameaça algum Springboard Move, mas King Barrett se recoloca no combate. King Barrett acerta algumas joelhadas no rosto de Seth Rollins, até o colocar entre as cordas, acertando-o um potente Big Boot, o derrubando para a ringside. King Barrett vai até Seth Rollins, tenta o atirar contra o muro de proteção mas é Seth Rollins quem toma a atitude, e em seguida recoloca Barrett no ringue. Seth Rollins sobe à apron, e acerta um Springboard Elbow Drop sobre o campeão. King Barrett sente o golpe, se levanta indo até o córner tentando se reerguer. Seth Rollins acerta-o um Stinger Elbow Smash, o traz para o centro do ringue colocando-o na posição para um Powerbomb, o levando até o canto do ringue para um Turnbuckle Powerbomb. King Barrett cambalea de pé perto do córner, e Seth Rollins o acerta um Turnbuckle Reverse STO. Seth Rollins tenta o pinfall, mas para sua surpresa a contagem fica em 2. Seth Rollins coloca King Barrett na posição para um Pedigree, mas Barrett acaba por o colocar nos ombros encaixando o Wasteland! 1...2... E... Kick out. King Barrett não acredita, e prepara o Bull Hammer. King Barrett tenta o golpe, Seth Rollins desvia e em seguida encaixa o Pedigree!
Oh no! Barrett rola para o lado de fora do ringue, para despespero de Seth Rollins. Seth Rollins vai atrás do campeão, mas Barrett o acerta com uma steel chair, acabando o combate em desqualificação.

Barrett um pouco 'grogue' ainda pega um microfone e adentra ao ringue:
_VEJAM ISTO, EU AINDA SOU O CAMPEÃO, E NÃO É SETH ROLLINS QUEM IRÁ ME TIRAR O TÍTULO!

Oh my! Ecoa 'No Chance In Hell', e temos a presença de Vincent Kennedy McMahon!
Vince adentra na stage com um microfone em mãos:

_ Barrett, Barrett... I have bad news for you. Este combate será reiniciado AGORA, e se você causar sua desqualificação novamente, perderá automaticamente seu título para Seth Rollins! FIGHT, NOW!

Vince McMahon fica assistindo da stage, enquanto o referee reinicia o combate.
Seth Rollins adentra ao ringue, desvia de um Bull Hammer de King Barrett e o acerta um Super Kick. King Barrett fica caído próximo ao canto do ringue, e Seth Rollins sobe à top rope. Seth Rollins prepara o Phoenix Splash, mas King Barrett se levanta, indo até Seth Rollins. Barrett sobe à top rope, tenta encaixar um Diving Back Body Drop em Seth Rollins, mas Rollins o encaixa um Superplex. Ao cair na lona Seth Rollins não o larga, e encaixa outro Suplex.
King Barrett acaba por ficar de joelhos, e Seth Rollins toma impulso nas cordas para o Curp Stomp!
1...2... E 3! Seth Rollins is the new FSL Champion!

No ringue, temos a Elimination Chamber no ringue, com AJ Lee, Nikki Bella, com a Divas Champion Sasha Banks e Taryn Terrell, uma em cada câmara, prontas para o combate.

Ecoa '#GirlBye', e Cameron se dirige ao ringue com uma reação mista da crowd.

Em seguida ecoa 'Holla', e temos a entrada de Kelly Kelly, com mais ovação do público.

O combate a seguir é válido pelo Divas Championship.

***RING THE BELL***
A luta começa bastante movimentada, com certa predominância de Cameron. Cameron encaixa uma bela sequência de Spinning Heel Kick's em Kelly Kelly, finalizando com um Snap DDT, mas sem sucesso no cover. Após alguns instates, temos a contagem regressiva para a próxima a entrar.
5...4...3...2...1... BAAAAAAAANG! It's... Taryn Terrell.
Taryn Terrell entra, e ao invés de atacar Cameron que está de pé no ringue, parte para cima de Kelly Kelly. Taryn sobe em cima de Kelly Kelly, a acerta alguns punchs no rosto e em seguida Cameron a tira de cima de Kelly, e ambas acabam se estranhando. Cameron levanta Kelly Kelly, e a finaliza com o Girl Bye!
1...2... E 3!
Kelly Kelly has been eliminated.
5...4...3...2...1... BAAAAAAAANG! It's... AJ Lee.
AJ Lee entra no combate, encaixando um Double Clothesline em Taryn Terrell e Cameron. AJ vê Cameron se levantando, e a acerta um Knee Strike. Ela tenta o mesmo golpe em Taryn Terrell, que reverte a jogando nas cordas, e a recebendo com um Spear. Cameron vai até AJ Lee, e a acerta o Split Leg Drop. Cameron faz um sinal para Taryn, mostrando que é só finalizar. Taryn Terrell ergue AJ Lee, e a finaliza com o Taryn Cutter!
1...2... E 3!
AJ Lee has been eliminated.
5...4...3...2...1... BAAAAAAAANG! It's... The Divas Champion Sasha Banks.
Sasha Banks parte para cima de Taryn Terrell com certa raiva, a derrubando e em seguida desferindo socos em seu rosto. Cameron tira Sasha de cima de Taryn, mas Sasha a joga para o lado de fora do ringue, para a parte de aço. Sasha Banks continua atacando Taryn, que por sua vez se reergue. Taryn Terrell ameaça o Spear mas Sasha Banks desvia, e Taryn acaba por acertar Cameron que vinha atrás de Sasha. Sasha Banks retira Taryn Terrell do ringue, ergue Cameron e a acerta o Bank Statement!
Tap out! Tap out! Tap out!
Cameron has been eliminated.
Taryn Terrell ameaça voltar para o ringue para confrontar Sasha, mas o cronômetro indica que teremos uma nova wrestler no combate.
5...4...3...2...1... BAAAAAAAANG! It's...  Nikki Bella.
Nikki Bella é a última entrar no combate, e logo parte para cima da Divas Champion. Taryn Terrell aproveita a situação para tirar uma casquinha da campeã, mas Nikki Bella a derruba, para sua surpresa. Nikki tenta colocar Sasha sobre os ombros, mas Banks a atira nas cordas e sai do caminho, e Taryn Terrell acerta o Running Taryn Cutter em Nikki Bella!
1...2... E 3!
Nikki Bella has been eliminated.
Restam apenas a Divas Champion Sasha Banks e Taryn Terrell no combate. Ambas se encaram por alguns segundos, e Taryn aplica um tapa no rosto da campeã. Sasha não revida e apenas sorri sarcasticamente. Taryn aplica-a mais alguns tapas, e Sasha pula em cima de Taryn, a atacando brutalmente. Taryn rola para o lado de fora do ringue na parte de aço, e Sasha Banks vai em sua busca. Taryn atira Sasha contra as grades, e em seguida bate o rosto da campeã na câmara, onde vemos um pequeno sangramento nasal em Sasha. Taryn a deixa no chão, pisoteando-a constantemente. Sasha se reergue, e Taryn tenta o Taryn Cutter no chão de aço, mas Sasha Banks escapa, e Taryn acaba caindo no chão, sentindo muitas dores. Sasha aproveita a situação, e a atira contra a câmara, e em seguida a coloca no ringue. Sasha Banks encaixa o Bank Statement!
Taryn Terrell ameaça dar tap out, mas reverte o golpe fazendo um pinfall, onde Sasha a solta. Ambas ficam de pé, Taryn parte para um Discus Elbow Smash mas Sasha desvia. Taryn Terrell toma impulso nas cordas e ao voltar Sasha quase a acerta um Guillotine DDT, porém Taryn reverte para o Taryn Cutter!
1...2... E... KICK OUT!
Taryn Terrell não acredita, e começa a fazer o pinfall novamente, e novamente Sasha dá kick out. Taryn prepara outro Taryn Cutter, mas desta vez Sasha Banks reverte, e reverte para o Bankrupt!
1...2... E 3! Sasha Banks mantén o Divas Championship!
Após Sasha Banks sair da câmara, Summer Rae vem a encontro da Divas Champion com o Womens Championship, a abraçando e ambas erguem os títulos, terminando assim as transmissões do Elimination Chamber.



Copyright © 2016 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário