sábado, 24 de junho de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 22.06


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.


"You Can Look(But Can't Touch)"
Com sua sensualidade e talento, senhoras e senhores lá vem ela: NIKKI BELLA! O público iria a euforia com a entrada da mesma, que se mostraria bastante calma realizando todos os seus movimentos de entrada. A mesma já centralizada no meio do ringue conversaria com o referee e sorrindo esperaria por sua adversária.

"Stars In The Night"
E ELA É A ADVERSÁRIA DE NIKKI BELLA, LÁ VEM PPAIGE! A mesma mostrando mais seriedade e foco seria bastante rápida na sua movimentação rumo ao ringue. Logo encarando Nikki Bella rosto a rosto, onde as duas se encarariam com raiva e acidez, o juiz separaria ambas onde o combate se iniciaria. 

RING THE BELL!!
Começa a luta! Chain Wrestling de ambas, Paige leva a melhor iniciando uma submissão no pescoço de Nikki Bella, a última caminharia tentando fugir do golpe mas Paige aplicaria um rápido Alabama Slam, tentando já liquidar um combate com uma contagem inicial. É 1, é 2 e é KICKOUT DE NIKKI BELLA. Paige jogaria Nikki Bella contra o corner indo para um Lariat, porém Nikki Bella faria com que Paige batesse seu rosto no corner batendo o seu nariz nele, Paige já cambaleando ficaria tonta no ringue e Nikki Bella acertaria uma cotovelada no nariz de Paige, logo tomando posição e aplicando um Foot Stomp. Nikki Bella interagiria com o público, mas seria recebido por um SuperKick de Paige, que iniciaria uma contagem, e é 1, e é 2, E NIKKI BELLA COLOCA SEU PÉ NAS CORDAS. Paige se colocaria em posição do seu golpe finalizador, LÁ VEM RAMPAIGE! NIKKI BELLA REVERTE NUM BACK SUPLEX, SENSACIONAL! A luta retornaria com as duas caídas no ringue Nikki Bella conseguiria ser mais ágil em seu retorno, já se preparando para o seu primeiro Rack Atack, Paige sairia e conseguiria aplicar um Lariat jogando Nikki Bella para fora do ringue e indo para um Suicide Dive! Que golpe de Paige! A mesma iria se preparando para um DDT, mas ao encaixar o golpe Nikki Bella reverteria batendo o rosto de paige na mesa de comentaristasm e joga Paige contra os Steel Steps. Nikki Bella colocaria Paige de volta ao ringue, agora indo para o Rack Atack...

"Spiteful"
THE CHAMPION IS HERE! Lá vem Alexa Bliss, exibindo seu World Female Championship desde à stage, indo em direção ao ringue e permanecendo na ringside.

Alexa Bliss se encosta perto do ringue e encara Nikki Bella, ambas discutem Nikki Tenta acertar Alexa mas seria recebida por um Roll Up de Paige, lá vem contagem! É 1, É 2, É KICKOUT DE NIKKI BELLA! É AGORA, HORA DO RAMPAIGE, ELA ENCAIXA NIKKI BELLA É HORA, É HORA E... WHAT A REVERSAL! WHAT A RACK ATACK 2.0! NIKKI BELLA APLICA O RACK ATACK!!!
É CONTAGEM! 1....2.... E 3!!!! NIKKI BELLA BEATS PAIGE!

"You Can Look(But You Can't Touch)"
Nikki se levantaria aos poucos mas Alexa viria em velocidade tentando acertar seu título no rosto de Nikki, mas a última esquivaria e já descendo do ringue, Alexa furiosa gritaria no ringue e Nikki abandonaria o ginásio ovacionada.


No ecrã, vemos alguns dos melhores momentos da Money In The Bank Match ocorrida no último SmackDown, com destaque á participação de Johnny Gargano no combate.


"Chrome Hearts"
Com a theme ecoada, uma boa parte do público ovaciona a entrada do ex-Intercontinental Champion, Johnny Gargano, enquanto outra parte completa o pop com vaias. Johnny ignora tais reações do público, e segue seu caminho ao ringue.

Ao chegar, recebe um microfone de um assistente, e logo tenta iniciar seu discurso. Porém, ainda com vaias e ovações do público, Gargano "pede silêncio" antes de iniciar sua fala:

Johnny Gargano: É tudo muito festivo, é tudo muito incrível, para aqueles que venceram justamente ou não, mas não estamos aqui para determinar isso. Nesse momento muitos devem estar se perguntando, eu mesmo me perguntei, o que diabos pode Johnny Gargano falar após o Money in The Bank? É uma boa pergunta, confesso que realmente é... Logo logo teremos aqui Triple H a se gabar do seu feitio, e ele não está errado em fazer isso, afinal, Hunter tem propriedade para se gabar, Triple H é o Mr Money in The Bank afinal, o PPV acabou e ele é o detentor da maleta e isso é um prato cheio, para ele, para futuros oponentes, afinal, Johnny Gargano perdeu Dois PPVs, quem não esperou por esse momento para que pudesse dizer isso em uma feud contra mim?... Mas o fato é que eu NÃO PERDI para Triple H, não perdi em nenhum sentido da palavra... Triple H é o Mr Money in the Bank e não estamos aqui à reivindicar uma Match por este título, mas a verdade é essa, eu sei disso, ele sabe disso, e qualquer um que tenha acompanhado a empresa que trabalha, sabe disso; Não desmerecendo o trabalho dele, afinal, Hunter é um Hall of Famer, Former Champion, e isso não é atoa, fomos aliados, fomos oponentes, e sei bem o que ele é capaz de fazer e o homem é digno de respeito, mas a corrida entre nós, Johnny Gargano e Triple H, Não houve quem ficasse para trás, não houve quem perdesse e eu afirmo isso com TODAS AS LETRAS. Mas coisas estúpidas acontecem, como no Survivor Series onde liderei um time onde eu carreguei a rivalidade do ano nas costas pelo lado do Team Gargano, e o PPV ocorreu sem nenhuma eliminação da parte de quem fez melhor, porque claro, coisas estúpidas acontecem. Triple H hoje detem uma maleta que lhe garante um Shot a um título Mundial, isso porque ele subiu a escada me jogando pra baixo e pegou aquela maleta porque claro, coisas estúpidas acontecem. E assistindo a isso vocês podem estar pensando... “Huh, Johnny Gargano está a quebrar a quarta parede” “Pipebomb”... Mas não, afinal, reclamar não vai mudar realidades, reclamar não vai tirar a vitória dada a alguém que de fato não venceu, gritar pelas paredes do Backstage não trarão oportunidades que você merecia ter... Ações farão isso por você. Raiva não é o sentimento, decepção é o sentimento exato, decepção de ver a mesma empresa pela qual eu fui Champion 396 dias consecutivos se encontrar em decomposição... Uma divisão feminina decadente, um número de Wrestlers recessivo, PPVs onde pessoas não precisam trabalhar para obterem suas vitórias, PPVs onde na mesma noite temos Dean Ambrose vs Will Ospreay, AJ Styles vs Seth Rollins... e temos Cody Rhodes vs Ryback, Alexa Bliss vs Mickie James, onde champions não precisam sequer aparecer mais que 5 vezes num mês para garantirem vitória, o que não é defeito da empresa em si, afinal, cada um é responsável por suas rivalidades, e se a empresa entra em decadência, é justamente por falta de capacidade de quem segura um belt, ou por falta de capacidade de quem se torna Challenger. Mas isso tem um fim, tudo tem um fim e o fim chegou... Back in 2016, quando meu até então Tag Team Partner Sami Zayn fez o Cash In em CM Punk se tornando FSL Champion, naquela época uma Pipebomb foi feita, contra CM Punk, e 90% da empresa na época se virou em reprovação, 90% tinha certeza de que Johnny Gargano não seria mais ninguém na Fantasy Social Live e as coisas não aconteceram bem assim não é? Johnny Gargano se tornou um império, mas por que Johnny Gargano se tornou um império se a maior parte da empresa o odiava? Simples, porque eu sou excelente no que faço! A realidade é que você não pode impedir algo de acontecer, se você não tiver qualidade o suficiente para fazer isso parar, e a situação não é em um todo diferente. É bom que todos vocês Sons of a Bitch olhem pra mim, é bom que todos vocês aproveitem, pois na verdade não importa a quantidade de risos, não importa o sistema ser justo ou não, não importa as decisões a serem tomadas antes de um PPV, Não importa os Wrestlers supostos a se elevar ao enfrentarem Johnny Gargano... Eu não vou parar enquanto vocês não me virem novamente como o Filho da Puta que tem a FSL nas mãos, Não farei isso como Mr Money in the Bank, não farei isso novamente como Intercontinental Champion, certíssimo, farei isso como o cara que mesmo que vocês não queiram, terão de admitir que novamente pegou o que era de vocês sem entrar para o Sistema. Farei isso como o cara sendo reconhecido como Melhor pela empresa, mesmo não tendo sido World Champion. Farei isso como o cara que mesmo que vocês desejem ver outro como vencedor, não poderá ser equiparado, isso simplesmente porque ninguém é bom o suficiente para fazer com que eu faça diferente do que eu tenho feito... isso porque ninguem é bom o suficiente para chegar no fim do mês e ter impedido Johnny Gargano de fazer um excelente trabalho... isso porque ninguém é bom o suficiente para impedir que eu conquiste o que eu quero e isso é uma afirmação. Este é o fim, este é o fim da palhaçada de quem acha que dá as cartas em cima do Nome Johnny Gargano... EU DOU AS CARTAS EM CIMA DO NOME JOHNNY GARGANO, Eu dou as cartas dentro dessa empresa porque EU SOU BOM O SUFICIENTE PARA ISSO! Champions podem rir, afinal, a inveja que sentiram de mim durante tanto tempo, pode finalmente ser descontada, Oponentes podem se armar, afinal, minhas derrotas, justificadas ou não, são alimento para suas promos. Pode ser que eu seja colocado em Title Shot, pode ser que eu seja colocado contra um Mid Carder, pode ser que eu seja colocado contra alguém patético recém chegado do NXT, mas no fim do mês, não importa o oponente, Johnny Gargano terá trabalhado da forma como essa empresa IMPLORA para que seus wrestlers trabalhem, como tem sido desde que Johnny Gargano pos os pés na Fantasy Social Live, mas diferente do que vocês acham que controlam, não haverá margem de erro, não haverá pessoas em cima do muro para decidir, haverá uma escolha, haverá uma voz ecoando na cabeça de todos vocês, e ela dirá “Aquele Filho da Puta foi o Melhor”, e isso é o que faz o Wrestling.... isso é o que me faz ser JOHNNY WRESTLIN...

What? Antes que Johnny Gargano pudesse completar sua fala, o mesmo é interrompido por um som que chama sua atenção. Gargano olha para a stage, e lá vê... LEE ENGLAND JR! O VIOLINISTA DE SHINSUKE NAKAMURA! O público vai ao delírio na arena! Johnny Gargano assiste do ringue a performance de Lee England, que permanece na metade da rampa. Logo após pausar sua apresentação, o público fica eufórico, e então, ecoa a theme song de Shinsuke Nakamura, e.... SHINSUKE NAKAMURA IS HERE!

"The Rising Sun"
Agora sim, com sua theme song ecoada, e ainda com a apresentação de Lee England, Shinsuke Nakamura lentamente surge na stage, realizando sua entrance. A crowd vai ao delírio acompanhando sua theme song, e Nakamura levemente realiza uma de suas taunts ainda na stage. Ao se dirigir ao ringue, e passar por Lee England, Nakamura saúda seu violinista, o que gera aplausos do público presente.

Shinsuke Nakamura continua sua entrada, dirigindo-se ao ringue lentamente. Nakamura vai realizando algumas de suas taunts no caminho, e em seguida, sobe nas steel steps, enquanto Johnny Gargano permanece no ringue escorado no turnbuckle. Nakamura adentra ao ringue, e em seguida realiza sua taunt com as luzes quase apagadas, e somente um foco sobre o wrestler. Após isto, as luzes voltam ao normal, e Nakamura permanece no centro do ringue, encarando Johnny Gargano. O ex-Intercontinental Champion sorri sarcasticamente desvaindo o olhar para o lado, e então levanta seu microfone para falar algo, mas Shinsuke Nakamura aproxima-se do microfone o puxando para si:

Shinsuke Nakamura: Shhhhh...

Johnny Gargano baixa o microfone, após alguns segundos o derrubando na lona e expressando um olhar mais sério. Agora é Shinsuke Nakamura quem sorri sarcasticamente, enquanto o público realiza chants de "This is Awesome!". Com a imagem de Nakamura e Gargano se encarando no centro do ringue, vamos aos comerciais.


***COMERCIAIS***


"Worlds Apart" 
Com sua theme song sendo ecoada, Sami Zayn aparece na stage, motivado como sempre, e assim desce a rampa enquanto a crowd o ovaciona demais, cantando sua theme song.

Ao chegar no ringue, Zayn ajeita sua boina, o público fortifica chants ao seu favor, e Zayn recebe um microfone, pronto para iniciar seu discurso:

#SamiZayn: John Cena, como muitos presentes nessa arena sabem diz que só pensa agora no futuro e que esqueceu o passado, mas o fato é John.. Quem é você sem o seu passado? Sem o seu passado naquela espetacular Money In The Bank Ladder Match, você não é ninguém.. Sem o seu passado, a diretoria da Fantasy Social Live não saberia quem você é e você não estaria aqui.. Sem o seu passado, você não é ninguém, somente mais um deles. Viu como seu passado fez a diferença aqui? John, é simples, aceite que você perdeu no Money In The Bank e pare de brincar de amnésia pois isso não é uma brincadeira e sim um campo de guerra. Falando em campo de guerra John, nós temos um encontro marcado no próximo Pay-Per-View da Fantasy Social Live, cujo o nome significa campo de guerra.. Não sendo repetitivo mas é isso que vai acontecer, AJ Styles, John Cena e Sami Zayn estarão num campo de guerra pelo ECW Championship que AJ denomina como "O título que carrega a Brand azul", mas sabe John, isso não é somente uma chamada da globo anunciando um dos combates do Battleground, pois realmente é isso que vai acontecer. Não estaremos em uma brincadeira de criança.. Não estaremos em uma praça ouvindo música e conversando alegremente.. Não estaremos em uma brincadeira de amnésia como você esta.. NÃO CACETE! ESTAREMOS EM UMA VERDADEIRA GUERRA PELO ECW CHAMPIONSHIP DA FSL! - O público ovaciona Sami Zayn - Sim John, você realmente tem um pensamento positivo, mas isso não muda nada, pois mesmo alguém com o pensamento no chão, poderia muito bem te derrotar dando o melhor que ela tem, e esse é o seu problema Cena. Seu problema é pensar que tudo é uma maravilha e nada poderá lhe derrotar se for otimista demais.. Mas olhe seu passado, você foi otimista demais, fazendo contagem regressiva para sua vitória no Money In The Bank e no final, o que aconteceu? Isso mesmo, você perdeu e ficou encostado na barricada com sua mão em sua testa, quase chorando enquanto Triple H estava no topo da escada com sua maleta em mãos.. Percebeu onde quero chegar com tudo isso? Eu só estou te dando um aviso.. Isso logo irá acabar e você irá perder mais uma vez pelo seu otimismo, pois se pensar alto e não der o seu melhor.. Isso não mudará nada. Veja eu.. Sou sempre desacreditado.. Na maioria das vezes todos apostam em meus adversários e sempre me abalo com isso.. Mas no final isso sempre muda sabe por que? Porque sempre dou o meu melhor e posso sim sair com a vitória mesmo sendo o Underdog. Veja essa rivalidade entre nós.. Todos apostando em John Cena e AJ Styles enquanto eu? Estou com 0% de pessoas ao meu lado.. Mas saiba que no Battleground Pay-Per-View vou usar tudo o que eu tenho para sair dali como ECW Champion! E isso é o que eu sou.. Eu posso surpreender.. Diferente de pessoas como você, e mais...

"Phenomenal"
O público fica de pé, e logo temos a entrada do atual ECW Champion, "The Phenomenal One", AJ Styles! Styles realiza sua famosa entrada, mas ao invés de ir ao ringue, permanece na stage.

O ECW Champion retira do bolso um microfone, e logo que sua theme song é cortada, dá início ao seu discurso:

#AJStyles: Blá,blá, blá, blá, blá. Sami Zayn, talvez eu possa concorda com John Cena, você é o novato aqui. Você é o cara que não conseguiu carregar a droga do European Championship por muito tempo, você não conseguiu construir um legado e nem mesmo  colocar seu nome em algo que preste dentro deste lugar. Pense comigo, o que é AJ Styles para está empresa, e o que é Sami Zayn para está empresa? Pense, você passou meses fora e ninguém sentiu sua falta, ninguém chegou perto de você e perguntou: O que aconteceu? Você ficou ai, rodeando empresas de pequeno porte, e se gabando ser superior a eles. Mas eu fiquei três meses fora, e todos perguntaram o que aconteceu, todos perguntaram cadê AJ Styles? Todos pediram minha volta, clamaram meu nome, e eu voltei, não pela vontade desses seres, mas sim pela vontade de mostrar mais uma vez quem é AJ Styles. Marty Scurll falou que já estava de malas prontas para pendurar minhas chuteiras, falou que eu já era um caso aparte, e que ele venceria fácil. Perdeu, e depois? Usou a desculpa de que iria sair da empresa, e depois foi aniquilado por CM Punk, e ai sim, ele chutou todo o balde e saiu deste lugar. E agora, o que todos colocavam como futuro Top Guy da empresa, o que ele virou? Cinzas. E você e John Cena são colocados como bons mid-card da empresa. Sinceramente, vocês veem isso como uma guerra, e, eu vejo como uma match de show semanal, eu vejo isso como se fosse um cumprimento de tabela, para fechar o calendário da ECW Division, mas se você quer ver isso como uma guerra, vá enfrente, quando maior a confiança e a gana de querer, maior é a queda da decepção que irão ter! E se você acha mesmo que pode...

Para a surpresa de todos, JOHN CENA adentra ao ringue às costas de Sami Zayn. Sem o mesmo perceber, John Cena permanece poucos segundos ali, e ao se dar de conta de que não está sozinho, Sami Zayn vira-se, e assim John Cena o coloca nos ombros para o ATTITUDE ADJUSTMENT!

AJ Styles ao se deparar com a situação corre ao ringue, ficando na apron, John Cena vira-se para onde AJ Styles estava, e o ECW Champion toma impulsão nas cordas para o PHENOMENAL FOREARM!

"Phenomenal"
AJ Styles ficaria no centro do ringue comemorando, enquanto isso, Sami Zayn e John Cena ficariam caídos na lona. Logo em seguida, AJ ergue seu título, dando fim ao segment.


No ecrã, vemos os melhores momentos da  vitória de Randy Orton no Money In The Bank, onde o "Appex Predator" derrotou Sami Zayn, Chris Jericho e Roman Reigns numa Fatal 4-Way Match. Desta forma, Orton tornou-se desafiante n°1 ao Intercontinental Championship de Dean Ambrose.


“Face The Facts” 
Com uma recepção negativa do público presente, Curt Hawkins adentra ao ringue caminhando lentamente, sem produzir uma entrada muito cerimonial, o mesmo com seu cajado vem a andar lentamente até o ringue.

 Ao subir neste, ele recebe o microfone e então começa um falatório: 

#CurtHawkins: Quando eu digo algo, eu cumpro! Há alguns anos, eu disse para minha querida mãe: “Quando um dia eu me tornar um wrestler, eu vou ser o centro de tudo”. E exatamente isso que estou cumprindo, ESTOU NO CENTRO DESSE RINGUE COM TODOS ME OLHANDO! Obrigado, obrigado. BOA NOITE!

Hawkins jogava então o microfone ao chão, andando lentamente até iniciar a sua passagem entre as cordas para fora do ringue, só que de repente...

"Voices"
Randy Orton apareceria, ele caminharia pela rampa de forma fria encarando ao longe Hawkins que se postava novamente dentro do ringue, enquanto o primeiro se encaminhava para o mesmo local. Orton então adentra o ringue, encara Hawkins, sobe em um corner e faz sua taunt, enquanto isso um juiz chega correndo e se posiciona no ringue. Randy desce do corner e se arruma, mesma coisa por parte de Curt.

RING THE BELL!!
A luta é iniciada e Hawkins sem perder tempo corre para cima de seu adversário, mas acaba falhando em seu ataque já que é recebido por um forte Clostheline de Randy. Mesmo após o forte golpe, Hawkins já se levanta novamente, mas não tem tempo nem de respirar, pois já é recebido por outro Clostheline. Curt cai, mas já vai se levantando aos poucos ficando de joelhos cambaleando, enquanto Orton se coloca no meio do ringue. Hawkins finalmente está de pé, ele vê seu adversário ao meio do ringue e novamente tenta partir para cima dele, mas invés de Orton ataca-lo novamente, ele apenas desvia se abaixando um pouco. Curt passa com tudo indo contra as cordas e voltando, mas Orton já estava preparado já o segurando e usando de sua velocidade contra ele, em um Scoop Slam. Randy lentamente, mas sem dificuldades se levanta e joga aos seus braços ao ar, novamente fazendo sua taunt, trazendo consigo um pouco de delírio por parte da crowd. O citado anteriormente observa o corpo caído de Hawkins, que demonstra sentir dores, então sem pena continua o que até agora estava sendo uma tortura. Orton então inicia uma serie de pisões sobre o corpo de Hawkins, indo da perna direita, passando pela esquerda, braço esquerdo, cabeça e finalmente ao braço direito onde ele para de pisotear o seu oponente. Randy Orton demonstra estar completamente calmo e sem cansaço nenhum, enquanto Hawkins rola pelo chão demonstrando estar sentindo bastante dor. Curt então rola até uma corda e começa a se levantar a partir dela, o que apenas facilita o trabalho de Orton, que o empurra o colocando entre a segunda e terceira corda, em seguida o prende a cabeça e puxa, então cai com tudo contra o chão, em um Vintage DDT por Orton. Curt parece estar nocauteado no ringue, mas aos poucos começa a demonstrar alguma reação. Enquanto isso, Orton da uma volta pelo ringue puxando o público presente, que segue a ação do mesmo. Randy que encarava a crowd enquanto os pedia para aumentar as chantes, gira rapidamente indo ao chão e batendo no mesmo repetidas vezes em sua taunt para finalizar o combate. Hawkins já estava perto de uma corda, então novamente ele começa a se levantar com ajuda da mesma. Ele já está totalmente em pé, mas atordoado, só que antes de Orton tentar ataca-lo, Moxley sobe repentinamente no ringue partindo para cima de Orton. Só que Randy nota e consegue ser rápido o suficiente para reagir num tentativa de aplicar um RKO no campeão, só que Moxley consegue escapar empurrando Randy para cima de Hawkins ainda atordoado, Orton sem pensar duas vezes então aplica um RKO em Curt!
Moxley fica de joelhos no canto do ringue e com um garfo na mão encarando Orton, enquanto o segundo iniciar o cover em cima de Curt, também encarando Jon: One... Two... Three! RANDY ORTON WINS by Pinfall.

Randy Orton se levanta encarando Moxley, tomando o máximo de cuidado possível, enquanto Jon faz o mesmo, mas sem a demonstração do mesmo cuidado. Os dois se aproximam um do outro e se encaram. Um está na frente do outro, então de repente Orton tenta um RKO, mas é revertido na versão antiga do Dirty Deeds, mas no último segundo, Randy também escapa do finisher do seu oponente. Os dois se distanciam um pouco e soltam uma risada irônica. Orton então se aproxima de uma corda e de costas desliza para fora do ringue, enquanto Moxley entorta o garfo que ele trouxe.


***COMERCIAIS***


“Swiss Made” 
Com uma recepção negativa por parte do público presente, Cesaro adentra ao local já pronto para o combate, ele caminha lentamente até o ringue enquanto é anunciado, assim ele se dirige ao ringue onde espera o início do combate.

“Something For You” 
Com uma recepção mista por parte do público presente na arena, Adam Cole adentra ao local sutilmente, ele assim realiza sua taunt e se dirige ao ringue enquanto é anunciado, ele assim adentra ao ringue onde espera o início do combate. 

RING THE BELL!!
Assim que temos o início do combate Adam Cole e Cesaro medem forças no centro do ringue, Cesaro consegue levar a melhor, ele aplica uma chave no ombro de Adam Cole que tenta escapar a qualquer custo, Adam após algumas tentativas consegue escapar do golpe, e assim, Cesaro impulsiona o mesmo nas cordas. Adam assim pega impulso, ele desvia do CLOTHESLINE que Cesaro tentaria aplicar, assim, se impulsionando no outro lado do ringue, ele assim vem correndo em direção a Cesaro, Cesaro novamente tenta aplicar um golpe, Adam porém consegue se esquivar, ele pega Cesaro por trás e GERMAN SUPLEX BY ADAM COLE! Adam rapidamente se levanta, ele se posiciona no centro do ringue é grita ‘’ADAM COLE BAY BAY’’, e o público por sua vez repete os ditos. Adam assim pega Cesaro pelo pescoço, ele rapidamente desfere alguns violentos socos em suas costas, assim, Adam impulsiona Cesaro novamente nas cordas, Cesaro vem em direção de Adam e sendo mais rápido que Adam, UPPERCUT BY CESARO!!! Adam não cai, fica cambaleando em ringue enquanto Cesaro pensa em um próximo golpe, Cesaro assim se impulsiona nas cordas novamente e ENZIGURI BY ADAM COLE!!! OUTTANOWHERE!!! Cesaro cai com tudo na lona, Adam Cole demore um tempo para se levantar porém logo se coloca de pé, ele assim olha para Cesaro tentando arrumar um ponto fraco para encerrar o combate com facilidade. Adam vendo que Cesaro estaria se colocando de joelhos, logo se levantando, se impulsiona nas cordas rapidamente, ele se impulsiona mais uma vez chegando perto de Cesaro e SHINNING WIZARD BY ADAM COLE!!! COVER ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY CESARO!!! Adam Cole se frustra e se irrita com o kick out de Cesaro, Adam assim se levanta, ele observa Cesaro por mais alguns segundos, desferindo alguns chutes leves no mesmo com o intuito de humilha-lo, Adam sorrindo ironicamente e esnobando seu adversário, assim ergue Cesaro pelo pescoço, ele impulsiona o mesmo nas cordas e UPPERCUT BY CESARO!!! INCREDIBLE REACTION BY CESARO!!! Cesaro assim consegue a reação, ele rapidamente se levanta, Adam Cole fica completamente tonto após sofrer o golpe, Cesaro assim se levanta logo se escorando no Corner, ele observa aos poucos Adam se levantando com o apoio do Corner no outro lado do ringue. Adam Cole assim se escora para se recuperar do golpe sofrido, Cesaro assim vem correndo em sua direção e UPPERCUT!!! OH NO!!! ADAM CONSEGUE DESVIAR FAZENDO CESARO BATER SUAS COSTAS COM UM GRANDE IMPACTO NO CORNER!!! Cesaro assim fica cambaleando no centro do ringue, Adam que estaria um pouco atordoado assim chega perto de Cesaro e SUPERKICK!!! INCREDIBLE MOVE!!! Adam assim se coloca de joelhos, porém logo se levanta, ele novamente se coloca no centro do ringue, dessa vez se apoiando nas cordas. Adam assim coloca seus braços para cima e grita ‘’Adam Cole BAYBAY’’, o público que não repetiria as frases entraria em euforia, Adam assim se virava para se impulsionar nas cordas e OH MY GOD!!! IS SETH ROLLINS!!! SETH ROLLINS ASSIM DESFERE UMA CADEIRADA EM CIMA DE ADAM COLE FAZENDO O MESMO CAIR NA LONA QUASE NOCAUTEADO!!! DISQUALIFICATION!!!

O combate assim era encarrado por desqualificação, Cesaro rolava para fora do ringue, Seth assim largava a cadeira no chão, o público assim se dividia, vaiando e ovacionando a presença e a ação do campeão mundial. Rollins encarando Adam caído com cara de nojo, logo pega o mesmo pelos cabelos, Rollins assim coloca Adam entre suas pernas, ele tenta escapar a todo custo, porém sem sucesso. Rollins assim parado no centro do ringue espera alguns segundos e PEDIGRE BY THE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!!!

Rollins assim rola para fora do ringue, ele pega seu título que estaria na mesa de comentaristas e logo retorna ao ringue, ele se ajoelha vendo Adam Cole nocauteado, e logo esfrega o título na cara do mesmo. Rollins assim se levanta, ele ergue seu título para o alto, “The Second Coming” ecoa pelo local, e o público vaia e aplaude Seth Rollins. Com essa cena, o Smackdown Live chega ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário