terça-feira, 20 de junho de 2017

Monday Night RAW 19.06


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.


"Meat on the Table"
Com sua theme ecoada, para abrir o Monday Night RAW, temos a entrada de Ryback! O Big Guy lentamente faz sua taunt na stage, um tanto quanto insatisfeito, e segue seu caminho ao ringue.

Ao chegar no ringue, recebe um microfone, e com uma cara de poucos amigos, inicia seu discurso:

Ryback: Eu tenho todos os motivos e realmente eu estou furioso. Na noite anterior eu fiz tudo direito, eu repeti minha rotina de todos os dias, eu treinei, eu treinei e eu treinei, para que? Para na noite anterior, entrar naquela arena, enfrentar Cody Rhodes, DESTRUIR CODY RHODES, e deixar todos naquela arena felizes, por eles terem um representante digno. E estava tudo dando certo, eu estava dominando aquele combate, eu em cinco minutos, CINCO MINUTOS, fiz Cody Rhodes fazer uma breve visita ao inferno, eu fiz ele provar do sabor da dor, eu fiz ele pela primeira vez engolir todas aquelas palavras que saiam da lixeira de sua boca, eu fiz ele saber que era apenas um campeão até aquele momento, pelo simples motivo que ele nunca lutou com um wrestler de verdade. Eu te via dominado, eu estava preparando o meu finalizador, o grande menino iria ser finalmente campeão dos Estados Unidos, e quando eu iria para o finalizador, você pensou em tudo, você desviou e fez eu atacar aquele homem que comandava nossa luta, e depois, NÓS DOIS SABEMOS OQUE VOCÊ FEZ, você que tanto falou de ato covardes, VOCÊ NAQUELA NOITE FEZ UM ATO COVARDE. Mas tudo bem, tudo bem, eu EXIJO QUE VOCÊ HOJE, VENHA AQUI, ENCARE CARA A CARA, FACE TO FACE, SEM NENHUMA AJUDA, DOIS CARAS LIMPOS, REFAZENDO AQUELA LUTA, COM O MESMO PRÊMIO. Ou você é tão covarde á ponto de não ter coragem de encarar o grandalhão sem nenhuma ajuda escondida em suas mangas?

What? It-it's Bray Wyatt? As luzes permanecem apagadas após a intro, a crowd fica sem entender muito, sem ter visão sequer de Ryback no centro do ringue. Eis que novamente...

As luzes voltam ao normal... BRAY WYATT ESTÁ NO RINGUE, ATRÁS DE RYBACK, SEM QUE O BIG GUY PERCEBA! Ryback olha para os lados, não vê a presença de ninguém, mas ao se virar de costas Bray Wyatt o chuta no estõmago, o coloca na posição de seu finisher aplicando rapidamente um beijo em sua testa pronto para o finalizar com o SISTER ABIGAIL! SISTER ABIGAIL BY BRAY WYATT!

Bray Wyatt ajoelha-se em frente ao corpo de Ryback estendido na lona, e com isso as luzes da arena vêm se apagando. Ao ficara penas um foco de luz no ringue, Bray Wyatt diz "Follow... The Buzzards!". Assim, a transmissão se encerra.


No ecrã, vemos que a empresa tem um novo contratado, Kenny Omega. O público se agita, e vemos que ele irá estrear em instantes, enfrentando Cesaro em seu debut.


"Devil's Sky"
O estreante da noite, Kenny Omega aparece na stage, recebendo um grande pop. Omega desce a rampa rapidamente, e adentra o ringue, ficando a espera de seu adversário.

"Swiss Made" 
Cesaro aparece na stage recebendo uma chuva de vaias, mas sem dar bola para as mesmas, desce a rampa e adentra o ringue e fica encarando seu adversário.

RING THE BELL!!
A luta começa! Kenny Omega e Cesaro começam a rodar o ringue e assim se estudam bastante. Cesaro busca o Chain Wrestler, mas Omega esquiva e sai rindo. Cesaro fica bravo com a situação, mas logo volta ao centro do ringue. FInalmente, Kenny e Cesaro entram no Chain Wrestler e começam a disputar forças. Cesaro acha uma brecha e rapidamente vai para o pescoço do mesmo e o força. Omega pega o braço direito de Cesaro retira de seu pescoço, gira e força o mesmo. Cesaro se joga na lona e se levanta realizando um Kip-Up, e logo em seguida revertendo a situação e indo no pescoço de Kenny Omega, forçando o mesmo. Kenny leva Cesaro para as cordas, e arremessa o mesmo. Cesaro bate nas cordas, pega impulso, e volta em direção a Omega, aonde o mesmo pula, fazendo Cesaro continuar sua rota. Cesaro pega impulso novamente, volta. Kenny se joga na lona, obrigando Cesaro a passar por cima do mesmo. Cesaro bate nas cordas e volta em menção a Omega, aonde o mesmo o surpreende aplicando um DropKick! Cesaro cai na lona e logo vai para as cordas, se apoiar na mesma. Kenny Omega vai nas cordas, e volta em menção a Cesaro e efetua o grande Tony Jaa! Rapidamente, Kenny o tira de dentro das cordas, e logo efetua um Reverse Frankensteiner! Kenny Omega tenta a contagem: Um...dois...e..KickOuy By Cesaro! Cesaro vai se levantando, cambaleando o mesmo, fica de costas para Kenny Omega, aonde o mesmo vai nas cordas, pega impulso e volta aplicando o Kotaro Krusher! Kenny Omega vai no corne, e assim fica olhando com um sorriso irônico para o crowd, que começam a gritar seu nome. Kenny Omega realiza sua taunt, e quando Cesaro se levanta e olha para o mesmo, é surpreendido por Omega que aplica o grande Hadouken! Kenny Omega pega Cesaro na lona, e o coloca em seus ombros, e assim efetua o One-Winged Angel!
Kenny Omega abre a contagem: Um...dois....três! Kenny Omega vence em sua estreia.

"Devil's Sky"
Kenny Omega pede o microfone, enquanto a crowd recheia a arena com chants de "Welcome!". Após vencer na sua estreia e o público o acolher, Omega se prepara para sua pronuncia. Omega iria começar a pronuncia até que...

"The Truth Reigns" 
Roman Reigns aparece na stage sob uma chuva de vaias vindas do público presente, e assim vai descendo a rampa ignorando o público que segue vaiando a entrada do "Big Dog". Kenny Omega permanece no ringue olhando fixamente para Roman.

Roman Reigns adentra o ringue, e desta forma se aproxima de Kenny Omega. Omega ameaça tomar uma iniciativa de um ataque, mas Roman segura sua mão junto ao microfone:

Roman Reigns: This is MY YARD!

Roman Reigns empurra a mão de Kenny Omega, levando o microfone a cair na lona. Kenny Omega encara Roman Reigns, e Roman vira as costas, descendo do ringue sob mais vaias ainda do público, enquanto vamos aos comerciais.


***COMERCIAIS***


“Glorious Domination” 
Causando uma reação mista no  público presente, o European Champion Bobby Roode adentra ao local. O mesmo com o seu título nos ombros vem caminhando lentamente até o ringue, e assim que chega ao mesmo ele logo inicia seus ditos.

Bobby Roode - Eu mostrei para todos vocês Domingo que não importa quem seja meu adversário, eu mostrei par vocês Domingo que não importa quem seja o meu adversário e quem ele for. Eu venci Bray Wyatt duas vezes seguidas, eu mostrei pra ele que não importa se ele tem uma ideologia incrível e se ele consegue manter todos entretidos com os olhos grudados na frente da TV vendo o seu teatro, não importa, porque ele não é bom o suficiente. E eu posso dizer isso, afinal, eu bati ele duas vezes. E eu posso dizer isso de qualquer um, eu posso dizer isso de quem quer que seja e esteja dentro daqueles backstages, até porque, se eu bati Bray Wyatt que era considerado por tantos, e por ele mesmo, algo indestrutível, o que me impede de destruir os demais que estão ali, não é mesmo? E assim como eu derrotei Bray Wyatt, eu posso dar plena certeza que posso vencer qualquer um aqui dentro, eu posso provar que posso acabar com quem quer que seja, e posso provar que não importa o esforço que seja lá quem for der, vocês não podem me bater. Sabem porque? Porque eu estou destinado A GLÓRIA! Então quem quer que seja, apareça, e tenha aquilo que você merece.

Bobby Roode assim joga o microfone no ringue, ele entrega seu título para o juiz e logo espera seu adversário aparecer. 

“Face The Facts” 
Com uma recepção negativa do público presente, Curt Hawkins adentra ao ringue caminhando lentamente, sem produzir uma entrada muito cerimonial, o mesmo com seu cajado vem a andar lentamente até o ringue onde lá retira seu colete, ele assim coloca seu cajado no chão e espera o início do combate.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo European Championship de Bobby Roode, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Assim que o gongo se ecoa, Bobby Roode parte violentamente sobre Curt Hawkins, desferindo uma joelhada em seu estômago, Roode assim impulsiona Curt nas cordas e DOUBLE R SPINEBUSTER BY BOBBY ROODE!!! Já começando o combate dominando, Bobby sem excitar pega Curt pelos cabelos, ele desfere socos violentos sobre Curt antes de levanta-lo. Ele assim levanta o mesmo, Hawkins tenta uma breve reação porém sem sucesso, Bobby logo impulsiona o mesmo no Corner onde faz o mesmo bater suas costas com o impacto. Bobby assim toma distância e BODY AVALANCHE BY ROODE!!! Bobby assim joga o corpo de Curt para a lona, o mesmo cai, porém logo se põem de pé, rapidamente Roode se coloca na segunda corda, ele se equilibra e logo dá um pulo e DIVING NECKBREAR BY BOBBY ROODE!!! O campeão estaria dominando o combate, Curt Hawkins não dava nem sinal de vida. O campeão assim se aproxima para o pinfall ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY CURT HAWKINS!!! Mesmo sem reação, Curt ainda está vivo no combate. Bobby aos poucos se reergue, o mesmo pensa em um próximo golpe para encerrar o combate, ele assim levanta Curt pelos cabelos, ele assim impulsiona o mesmo nas cordas e CLOTHESLINE BY CURT HAWKINS!!! REAÇÃO DE CURT HAWKINS NO COMBATE!!! Curt rapidamente levanta, Bobby se coloca de pé meio zonzo, Curt assim se impulsiona nas cordas para conseguir mais um bom golpe e SPEAR!!! SPEAR BY BOBBY ROODE!!! Roode assim se levanta rapidamente com o apoio das cordas, ele se coloca perto do Corner para recuperar seu fôlego, enquanto Curt fica completamente tonto com o golpe sofrido. Roode assim se levanta, ele coloca Curt dentre seus braços e GLORIOUS DDT!!!
COVER ... 1 ... 2 ... 3!!! Bobby Roode defeat Curt Hawkins! 

“Glorious Domination”
O European Champion comemora sua vitória, ele tem o braço erguido pelo juiz e comemora a vitória em ringue. Ele estaria prestes a sair do ringue porém ... 

“Goin Down” 
OH MY GOD! WILL OSPREAY IS HERE!!! O desafiante número um ao título de Bobby Roode adentra ao local rapidamente, ele cumprimenta alguns fãs e assim rapidamente adentra ao ringue.

Logo ele se posiciona no centro do ringue onde encara Bobby Roode olhando para o título que estaria nas mãos do mesmo. Assim, Roode ergue seu título para o alto, e temos um incrível FACE-TO-FACE entre desafiante e campeão em pleno Monday Night RAW.


No ecrã, vemos os melhores momentos da vitória de Brie Bella sobre Charlotte no último domingo, onde Brie reteve com sucesso seu World Womens Title. Em seguida, o anúncio de que teremos um combate pelo posto de desafiante n°1 ao título de Brie.


"Recognition"
Com o início da música de Charlotte, reações mistas da plateia seriam ecoadas, de diversos gêneros com apoio e não aprovação da mesma. Excutando sua tradicional entrada se posicionaria no meio do ringue, retirando seu casaco o jogando para fora, e esperando sua adversária.

"#GirBye” 
Cameron adentraria rapidamente a stage, centrada no combate que estaria a vir a seguir, a mesma logo adentra ao ringue, liberando o juiz para que iniciasse o combate.

Antes da match ser iniciada, é anunciado que ela é valida pelo Number one contender do Worlds Womens Championship da atual campeã Brie Bella.

RING THE BELL!!
Ambas vão lentamente se observando enquanto começam a rodear o ringue, elas tentam fintar e surpreender à adversária, fingindo ir para cima ou para fora. Só que nenhum das duas realmente faz alguma ação, elas permanecem a rodear o ringue em busca de uma brecha para atacar. Cameron demonstra não ser tão paciente, desistindo de analisar e partindo para cima de seu adversário, mas isso acabou sendo seu erro crucial. Charlotte desvia facilmente do ataque de sua oponente, já a girando e iniciando um ataque em seu pescoço em um Kneeling Hangman’s Neckbreaker. Cameron cai ao chão já rolando para fora com as mãos no pescoço demonstrando que o golpe realmente foi efetivo. Ela fica encostada na apron recuperando seu folego, por causa do golpe. Já Charlotte não estava com tempo para esperar, então corre deslizando para fora do ringue indo atrás de sua adversária, que por sua vez nota a ação hostil dela e começa a correr ao redor do ringue. Após darem uma volta completa no ringue, Cameron desliza para dentro, Charlotte apenas a segue. Só que enquanto Charlotte ainda estava indo para o deslizo, Cameron já estava correndo pegando impulso em uma das cordas dos quatro cantos do ringue. Quando Char iniciava a se erguer após deslizar para dentro, é recebida por um agressivo Thezpress. Quando Cameron derrubou e assumiu a guarda contra sua oponente, ela segura esta pelos cabelos os puxando e jogando com tudo contra o chão repetidas vezes, até Charlotte não demonstrar uma reação de escape. Após atordoar sua adversária, Cameron puxa Charlotte pelos cabelos e erguendo, em seguida a jogando contra o corner. Charlotte vai de impacto ao corner e fica jogada em pé, encostada nele. Com isso, Cameron pega um pouco de distância consequentemente para pegar impulso, então corre em direção a Charlotte numa tentativa de Running Crossbody, mas é falha, já que Char recupera suas energias saindo do corner, fazendo com que Cameron vá com tudo contra o canto do ringue. As posições estavam inversas, agora Charlotte que decide correr com tudo em direção a Cameron que estava encostada no corner demonstrando fortes dores em seu peitoral. A última a ser citada, é inteligente, pois quando a nota que sua adversária corria em sua direção já levantou ambos os pés para usar essa velocidade a seu favor. Só que é em vão e facilita o trabalho para Charlotte, que para segurando ambos, joga-os no meio da segunda e terceira corda, atacando então novamente o pescoço de sua adversária em um Rope Hung Neckbreaker. A última que atacou não parecia estar satisfeita com os ataques, então puxa a sua oponente pelos pés até o meio do ringue. Charlotte prende os pés de Cameron e a segura firme, demonstrando então grande força a levanta até o alto e em seguida joga com tudo ao chão, em um Deadlift sitout Powebomb, já encaixando um pin: One...Two-Kick Out by Cameron. Charlotte demonstra decepção pela luta ainda não ter acabado, por que mesmo com tamanha força sendo mostrada, ela já possuía sinais de cansaço sendo expostos. Cameron então novamente rola para o ringue, que apenas trás mais insatisfação para quem estava a dominar o combate agora. Só que mesmo assim, Charlotte viu uma oportunidade nisso, logo ela sobe na Tope rope e espera de Cameron com ajuda da barricada se levantar. Quando Cameron se ergue, Charlotte pula em um TOPE ROPE MOONSAULT TO OUTSIDE THE RING!
Ambas ficam por alguns instantes caídos, até que Charlotte finalmente demonstra uma reação e começa a se levantar pelos próprios joelhos. Após se levantar, ela também levanta Cameron e joga dentro do ringue, mas quando ia subir Brie Bella aparece a acertando com vários socos nas costas. O juiz vê tal ação e termina a luta! CHARLOTTE WINS BY DISQUALIFICATION!!!

A campeã continua o furioso ataque em Charlotte, após vários socos, ela joga Char para dentro do ringue, subindo junto. Só que ambas se erguem ao mesmo tempo, mesmo cansada Charlotte consegue ter um tempo de reação melhor, acertando um Elbow Smash direto no rosto de Brie a fazendo cair para fora. Brie Bella vai andando de costas com a mão em seu queixo, enquanto encara Charlotte que estava em posição de ataque. Brie que estava a encarando de repente para com a seriedade que é tomada por um sorriso, Charllote não entende, mas quando se vira, Cameron a segurando e aplica o seu finisher, GIRL BYE!

Brie Bella começa então a encarar Cameron com um sorriso, enquanto esta levanta a sua mão como se comemorasse uma vitória. Logo vamos aos comerciais.


***COMERCIAIS***


"Smoke and Mirrors"
SENHORAS E SENHORES O HOMEM QUE RETEU O SEU TÍTULO ONTEM À NOITE, O UNITED STATES CHAMPION, CODY RHODES! O campeão se exibiria no inicio da stage, erguendo seu título se sendo multiplamente vaiado. Cody Rhodes colocaria seu título na cintura caminhando lentamente pela rampa até chegar ao mesmo garoto da noite passada.

Cody desta vez ofereceria o título para o garoto o mesmo tentaria pegar mas Cody puxaria de volta, Cody oferece mais uma vez. O garoto esperançoso tenta buscar de novo, mas Cody puxa e o coloca no ombro e caminha até o ringue, aonde se coloca no meio do ringue recebendo um microfone da equipe técnica, iniciando seu discurso.

Cody Rhodes: Uma frase reformulada e que pode definir minha sensação de tamanha aspiração nesse momento... WEED ME MORE! Senhoras e senhores, garotos e garotas, eu olho para os seus rostos e pressinto o sentimento de que já presenciaram, a doce previsão do que era óbvio, e mais interessante do que isso, que não aparenta ser novidade. Isso é, vem de algo não tão distante, mais precisamente quando eu conquistei o United States Championship e uma feição de ódio em suas mentes tomaram conta do seu consciente resultando no "amor" que me deram desde então. E hoje eu venho a público com a primeira defesa com sucesso! Alguns compararia isso como um reino, suposições de um império, uma coroa pesada, e um ego inflado a ponto de dizer, mas eu não me sinto como um rei. Alguns tratariam isso como objeto de valorização, só que eu não estou aqui para fazer a Fantasy Social Live lucrar, não mesmo, muito pelo contrário, eu estou aqui pela autoridade que esse título me dá. Porque enquanto pessoas como Johnny Gargano se contentam impondo o que chamam de moral e principal arma falar sobre como deu um patamar a um título, um evento televisonado, uma divisão de duplas, eu vejo como algo infantil, um tiro no próprio pé, um ato que requer duas pessoas valorizando-o, e fazendo isso ele beneficia todos os seus adversários indiretamente, é por isso que pessoas assim estão em seu devido lugar hoje, porque elas se preocupam em saciar uma sede que todos sentem e um dia... um dia... essa sede acaba! E esse foi um dos motivos por eu ter conquistado isso -Cody levantaria seu título para o alto- eu fui contra uma pessoa com esse pensamento, e BOOM! Vocês sabem, não que tenho uma mente limpa e a certeza de que não é sobre negócio, é sobre poder, e sim porque eu trato isso como um feito para mim, não para a empresa. Como diria Ryback, é um "alimento" só que difícil de se engolir, e agora me sinto no minímo satisfeito, de barriga cheia! Tendo isso como meu título e nada mais do que, porque encher meu peito para falar quantos combates bons eu protagonizei é tão estúpido sendo que um dia eu não terei mais. Agora, estamos vivendo uma nova era, e esse ponto do jogo, defino como um negócio de altos e baixos, caos em starling city, algo parecido como o Lobo de Wall Street, aonde só enriquece quem se aproveita das situações mais fáceis, atraindo bobos para o seu negócio, como uma isca para peixes, melhor, como um jackpot para pobres, e vocês viram isso com seus próprios olhos ontem. CM Punk acabando por enfrentar mais uma de muitas pessoas irracionais, e o fim? Todos viemos a saber. É realmente um sistema, que só pessoas de personalidade fraca vão contra, pessoas com um temperamento frágil que não tem nada perder, nada a oferecer, carreiras? Que carreiras? Insignificantes quando elas não alteram na nossa linha do tempo, o que me fez refletir, talvez o "sistema" mexesse com a cabeça de pessoas alienadas e atraísse elas, garantindo mês após mês, e isso é algo que poucas pessoas notaram, uma mensagem subliminar, um easter egg? Que CM Punk faz muito bem, digno de uma salva de palmas, uma festa de despedida. Porque esse ciclo chega ao fim, por mais que a passagem já esteja comprada, não há com que se preocupar agora, deixe o Two and Half Men para depois, férias no havaí não mesmo, CM Punk tem seu novo adversário para o Ba...

"Cult Of Personality"
É O FSL CHAMPION! CM PUNK IS HERE! CM Punk lentamente surge na stage com seu título em mãos, e uma antiga camisa do "New Nexus". Punk larga o FSL Championship na stage ao lado do painel de LED, e pega um microfone atrás do painel. A crowd fica sem entender muito, e logo o mesmo pede para cortarem a música.

@THEKINGOFTHEDIVAN: Las Vegas, right? Vocês gostam de Frank Sinatra? Frank Sinatra gosta de Las Vegas. Só existe um lugar que Sinatra gosta mais que Las Vegas, e é Chicago. E eu sou de lá! E isto o que vou cantar agora... vem do coração. Um pouquinho, de Frank Sinatra, de mim, para vocês...

A crowd fica sem entender, e Cody Rhodes no ringue observa muito surpreso a atuação de CM Punk, que começa a cantar:

@THEKINGOFTHEDIVAN: Chicago, Chicago that toddling town! Chicago, Chicago I will show you around - I love it. Bet your bottom dollar you lose the blues in Chicago, Chicago, The town that Billy Sunday couldn't shut down. On State Street, that great street, I just want to say. They do things they don't do on Broadway... They have the time, the time of their life, I saw a man, he danced with his wife... In Chicago, Chicago my hooooooooooooome tooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooown!

Após terminar sua "apresentação", CM Punk perde um pouco de fôlego e permanece de joelhos na stage.

@THEKINGOFTHEDIVAN: I don't sucks, Las Vegas sucks, this was fucking awesome!

Desta forma, CM Punk se dirige ao ringue. Ao chegar na ringside, Punk olha para Cody Rhodes, coloca a mão na cabeça e ri. O FSL Champion adenta ás steel steps, "limpa os pés" na apron, e adentra totalmente ao ringue passando por cima da segunda corda. Ao ficar frente à frente com o United States Champion, retira um microfone do bolso do casaco:

@THEKINGOFTHEDIVAN: Really? Na noite passada eu derrotei Shawn Michaels no main event do Money In The Bank, tirei sua carreira e retive meu título. Enquanto você, simplesmente derrotou Ryback numa luta mid card, e é isso o que tem a dizer? Que vai me enfrentar no BattleGround? Você me diverte. Vocês TODOS me divertem. Esperavam ver Shawn Michaels aqui? Aquele que não tem mais voz? Ele não só não tem mais voz, EU ARRANQUEI A VOZ DELE. Cody, não vim aqui recusar desafio seu, se é que fez um desafio, ou caçoar de sua inutilidade nos últimos pay per views e da insignificância de seu título perto do meu. Na verdad... espera. Se não vim aqui fazer nada disso, que caralhos vim fazer? Ah é, tudo isso! Não será um discurso fajuto seu que mudará os planos da companhia. Meu "mês de férias", minha viagem ao Hawaii e as noites de Two and a Half Men continuarão intactas. Você, não tem muita voz perto de mim. Algo que você deve fazer, e TODOS na sua posição deveriam fazer, é se colocar na sua posição. Seu título representa uma migalha, uma simples migalha no centro do Madison Square Garden. O meu, representa o Madison Square Garden. Você é o seu título. Hoje, Cody Rhodes é o United States Championship. Não Champion, Championship. Até você, fazer um reinado e colocar esse título de volta ao main event, algo que só houve porque eu tirei outro mês de férias no início do ano, você não será mais do que ele. Então coloque-se no seu lugar, seja quem você é e não tente ser o que não pode ser. Se eu decidir estalar os dedos, você não tem mais carreira, assim como The Miz, John Morrison e Shawn Michaels. Se bem que, de The Miz eu gostava, de você eu não sinto nem pena. De uma vez por todas, coloque-se no seu lugar, não me faça vir aqui de novo.

CM Punk caminha a fim de sair do ringue, em direção às cordas. Ao atravessar as cordas, Cody Rhodes volta a se pronunciar:

Cody Rhodes: Felizmente nunca cheguei ao posto de quem decide quem eu irei enfrentar e como irei enfrentar usando bajulação como carta na manga, uma troca de conversa com os superiores da empresa para obter uma escolha, uma vitória, uma carreira, porque eu não preciso disso. Sou um empregado nada mais do que bater o que me colocam a frente, tenho orgulho de não ter qualquer vínculo com a equipe criativa, porque eu faço o que me pagam pra fazer, se Ryback é o infeliz a se colocar no posto de perder, NÃO É CULPA MINHA! Mas chega a ser irônico colocar a tona o que enfrentamos no Money In The Bank, Shawn Michaels não me parecia ser alguém importante nesse negócio, parecia? Se sim, não minta para si mesmo, não encha superioriade a alguém que você pisou os pés aqui esse mês, olhe para carreira que você tem orgulho de encher o peito para usar, quantos títulos? É aí que está o problema. CM Punk é o problema! Porque CM Punk é humano como todos, nada de perfeccionista ou algo do tipo, quem saiba um ilusionista a qual eu já conheço suas propostas, mas é bom que você venha aqui e queira jogar na minha cara por eu ter estado no mid card quando você teve que enfrentar alguém aleatório que estava andando pelos bastidores como Shawn Michaels com o apoio do marketing que a FSL precisa para não tornar isso algo surreal, e isso é uma pílula amarga de se engolir não é. O melhor disso que você foi frente a ele para não ter que ficar de fora da pay per view, e para "maquear" sua luta, em jogo... uma carreira? Tão inovativo não é? O que vem em seguida, inferno, deixa eu adivinhar, carreira? Soa engraçado para mim, já que endeusa tanto seu reinado a ponto de falar sobre, mas com tudo o que você tem, no papel uma luta garantida no evento principal por ter cravado no seu título a palavra "mundial" e o nome da empresa deveria valer o que você acha que vale. Porque eu não tenho voz? Porque você é a voz das vozes? Pelo jeito você está com o humor em dia. Nada tão inédito, você é assim como eles -Cody aponta para a entrada da arena, insinuando o vestiário- muito longe de ser diferente, porque não me ofende segurando um microfone, não se apresenta como uma ameaça, e acha que tem o mundo todo a seu favor. Já tentou a carreira de comediante? Porque a única expressão que conseguiu tirar da minha cara foi de riso, se fossemos contar toda vez que você não esteve no main event por ter seu tão título prestigíado, cara, você teria tirado férias eternas! -Cody começaria a rir- Acontece Punk, que se eu me colocasse no meu lugar, eu estaria aonde estou agora, porque eu tenho um pensamento muito diferente da seu, não sei se conhece mas é uma atitude que homens costumam tomar, não é um título que faz um homem poderoso, é um homem que faz um título poderoso! Julgue-me pela primeira defesa consecutiva, mas nada muda, eu retive assim como você. Entrentato se você tem um fetiche sobre isso, espere a carruagem andar para ver se ela é boa, dois, três meses como campeão, quebre a cara! Mas tenha em mente que toda as carreiras que você traz, não é o suficiente para parecer superior ao meu lado. Porque suas palavras não tiram meu valor, não acrescentam, talvez no seu subconsciente, mas a verdade é que mostram o que CM Punk nunca foi, não um mágico fazendo algo como usar uma varinha de hogwarts que me faça sumir, porque não sou nenhum ser irrelevante e que já não se encontra nesse lugar, mas alguém que encara suas verdadeiras ameaças sem precisar usar o que você bateu... digo, algumas moscas insignficantes que tentaram rodear o prato da sua sopa e caíram porque você colocou veneno ao redor.

@THEKINGOFTHEDIVAN: Não é culpa sua, nunca é... Você não chegou aonde eu cheguei. Isso é bom, você entende seu lugar. Mas, eu aposto que se passasse um dia no meu lugar, daria a vida para permanecer nele. Shawn Michaels era importante, sim, mas para eles(CM Punk aponta para o público). Eles eram o mais importante para Shawn Michaels e Michaels para eles. O fundamento disso por anos foi o entretenimento, a satisfação deles acima de tudo. Isso mudou, mas ainda assim, eles continuaram aqui, por pessoas como Shawn Michaels. E eu, tenho o trabalho de evitar que isso volte a ser entretenimento? Não! Eu faço isso porque eu sou bom no que faço. E o que eu faço, ninguém teria culhões para fazer igual. Você? Sem chances. Carreiras foram feitas para um dia acabarem, a minha não durará para sempre. Mas enquanto a minha durar - e ela vai durar por muito tempo, é meu dever não deixar vestígios por onde passo. E se for preciso encerrar carreiras para isso, eu encerro, sem hesitar. Mas para você, é fácil me ver menosprezando Shawn por um mês, e depois quando eu vir aqui falar do que fiz, você jogar na cara que eu menosprezei ele. É por isso, Cody, que você vai ser sempre um empregado. Eu não apresento uma ameaça a você, e você está completamente certo. Não é todo os dias que eu irei enfrentar meros mid carders como você, ainda mais um símbolo dessa escória do roster. Com AJ Styles no TLC foi um raio que jamais cairá novamente no mesmo lugar. E bom, acho que você deveria aprender com ele! Estamos em Chicago, a cópia de Macau, ou Macau que é a cópia de Las Vegas, por mim tanto faz, nem esforço estou fazendo para uma argumentação decente, perdi minha voz numa linda apresentação ao vivo de Frank Sinatra agora há pouco. O que eu vim lhe dizer, e que você procura explicar de formas diferentes para tentar me confundir para sair por cima sem uma resposta minha, é que você não me enfrentará. Você, continuará aonde está, como United States Champion, e eu curtindo férias por fazer uma das melhores lutas do ano e ter conquistado a terceira carreira consecutiva em 6 meses. Como eu disse, estamos em Las Vegas, e aqui, apostas são coisas diárias. Hoje é seu dia de sorte, Cody? Deixa eu te contar uma coisinha... luck is for losers!

CM Punk larga o microfone na lona, e sorri frente a Cody Rhodes. Porém, antes que o FSL Champion pudesse sair do ringue...

"The Game"
WHAT A HELL? IT'S THE MR MONEY IN THE BANK, TRIPLE H! O público vai ao delírio! Triple H vem com sua ring attire, descendo a rampa de entrada, com sua pasta do Money In The Bank nas mãos.

CM Punk fixa perplexo no ringue, enquanto Cody Rhodes abre um sorriso de ponta á ponta. Triple H adentra à apron, e encara CM Punk, que olha para os dois lados dando alguns passos para trás. Cody Rhodes se põe atrás de CM Punk, impedindo que o mesmo saia do ringue. Triple H passa pelas cordas, e sem mudar sua expressão, encara CM Punk. O FSL Champion dá alguns passos para o lado, ficando perto das cordas. Triple H se aproxima do mesmo enquanto o United States Champion Cody Rhodes dá algumas risadas. Triple H segura sua maleta com as duas mãos, olha para ela, todos esperam afegantes pelo ataque ao FSL Champion e... TRIPLE H ACERTA A BRIEFCASE NO ROSTO DE CODY RHODES! THIS IS VERY FUCKING AWESOME! CM Punk arregala os olhos enquanto escora-se no turnbuckle, e Triple H o olha pela última vez,  virando suas atenções para Cody Rhodes. CM Punk passa pelas cordas e se retira do ringue, enquanto o público ainda se mantém surpreso. Cody Rhodes sente muitas dores caído no ringue, e Triple H larga sua briefcase na lona, pegando o microfone de Cody Rhodes da lona:

Triple H:  Para o seu sorriso amarelo e o seu bafo que exala no ginásio todo, hoje não é o seu dia Punk, mas saiba, ele chegará e você não estará nem ao menos lembrado de mim quando acontecer, pode trocar suas calças porque eu sei que você está borrado, mas nesse momento, é hora de recuperar o que é meu.

Triple H ergue Cody Rhodes o segurando pelos cabelos, coloca a cabeça do United States Champion entre as pernas, hesita em olhar para os lados, e em seguida o finaliza com o PEDIGREE! PEDIGREE BY TRIPLE H!

"The Game"
A theme song do Mr Money In The Bank volta a ecoar, e Triple H pega sua maleta da lona. Hunter olha para o United States Championship, e cata também o título. Por fim, Triple H ergue tanto sua briefcase quanto o belt de Cody Rhodes, dando final ao Monday Night RAW.

0 comentários:

Postar um comentário