segunda-feira, 26 de junho de 2017

Monday Night RAW 26.06


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



A câmera se direciona para um posto de gasolina onde pode ser visto uma Mercedes parada em frente ao medidor de abastecimento e a porta da loja atrás aberta batendo, até que a imagem vai se abrindo e aparece Cody Rhodes caminhando lentamente em direção vestindo um casaco de frio e com a mãos no bolso. Ao se aproximar o mesmo já tiraria um faca do bolso e esboçaria um sorriso sabendo que esse era o carro do Triple H, então ele começaria a furar todos os pneus do carro. Em seguida o mesmo tiraria do outro bolso um spray, agacharia na parte lateral do carro e no meio picharia a palavra ''dashing'' como sua marca, após isso ele daria dois tapinhas em cima do carro e sairia do local.

"Smoke and Mirrors"
WHAT A MAN! WHAT A MAN MY FRIENDS! Lá vem ele senhoras e senhores The United States Champion: CODY RHODES! O mesmo com seu título colocado na cintura caminharia leve e sorridente, olhando fixamente para o ringue.

Cody pass reto por um mini fã clube que estenderia a mão para ele, o mesmo subiria os steel steps se colocaria no meio do ringue e beijaria a mão da ring announcer, pegando o microfone ajeitando seu terno e iniciando sua fala. 

Cody Rhodes: Senhoras e senhores, meninos e meninas de Cleveland, bem-vindos ao meu show! Primeiramente, nunca pensei que voltaria a esse lugar, mas agora que piso meus pés nesse local, olho em seus olhos todo o ''amor'' que vocês me dão por ter o prazer de colocar seus heróis ao chão, o arrependimento bate junto a conclusão de que vocês não me merecem, vocês não merecem a presença do United States Champion! E se querem saber, eu não me sinto a vontade aqui, algo me incomoda... porque eu passei por aquela cortina, e senti algo novo nunca presente em toda a minha vida, senti o cheiro de fracasso nessa arena, e todos vocês, sem exceção... fedem! Estou vendo um rapaz vestido com uma camisa dos cavs... então vamos falar de NBA! Vocês amam NBA? Quem aqui não ama os Cleveland Cavaliers? LeBron James... Kyrie Irving, assim como eles, vocês se acham perfeitos, mas se decepcionam quando menos espera. Não se preocupem, eles são grandes guerreiros... se é que me entendem! Eu sei, eu sei que vocês não tem bom gosto, normal. Mas esse não foi o motivo da minha vinda, como sabem, Triple H não está presente aqui hoje por problemas pessoais. O que me fez lembrar quando Stephanie me ligou e me pediu meses atrás, para mudar as coisas para melhor, para tornar as coisas boas para os negócios e, basicamente, a ausência de Triple H é o melhor para negócios hoje. Entretanto tenho que admitir, isso é falta de profissionalismo, competência, e com isso eu exijo a presença de um General Manager, o mais rápido possível...

Com a fala de Cody Rhodes, John Laurinaitis surgiria no ecrã direto de sua sala, pronto para um pequeno discurso interrompendo Cody Rhodes:

John Laurinaitis: Primeiramente Cody, abaixe sua bola porque você não está com toda essa moral. Em segundo plano você está certo, Triple H deveria estar aqui hoje, mas não compareceu até o momento portanto Triple H estará em combate no Main Event e caso não vença ele perde seu direito de rematch, e isto senhoras e senhores contra CHRIS JERICHO! Hunter, onde você estiver bêbado perdido em algum lugar da cidade, ou perdido numa oficina chegue até o Main Event caso contrário sua rematch está CANCELADA! 

Cody Rhodes soltaria longas gargalhadas e apontando pro seu relógio, John Laurinaitis cruzaria os braços e assim a transmissão se encerraria.


No ecrã, vemos momentos do debut de Kenny Omega no último Monday Night RAW. Logo após, o confronto face-to-face entre ele e o recém contratado do RAW, Roman Reigns.


"The Truth reigns"
Roman Reigns, adentra o recinto observando ambos os lados. Este caminha em direção ao ringue esboçando um sorriso.

"Swiss Made"
Cesaro adentra o recinto com seu belíssimo terno, que após seus passos retira este de forma rápida e caminha em direção ao ringue confiante de seu combate.

RING THE BELL!!
Eles rodeiam o ringue, observando os passos de cada um. Eles meçam as forças e Roman Reigns leva a melhor levando seu oponente ao corner, este se afastam por ordem do juiz e ambos meçam forças novamente, desta vez Cesaro desfere socos em Reigns e o impulsiona até às cordas voltando ao meio.. BRILHANTE DROPKICK APLICADO POR CESARO! Ele abre contagem, 1..2.. kickout by Roman Reigns. Cesaro segura a cabeça de Reigns, aplicando o headlock, ele força desgastando a energia do oponente mas Reigns reage eles estão levantando, Reigns desfere cotoveladas em Cesaro, este larga a submissão. Reigns aplica o clothesline! Mais um clothesline, Reigns agaixa tendo impulso nas cordas e aí está FANTÁSTICO JUMPING CLOTHESLINE! Ele encaminha Cesaro até o corner, aplica uma sequência de clothesline desgastando seu oponente, ele puxa Cesaro entre suas pernas.. OH NO! SIT OUT POWERBOMB! ELE ABRE CONTAGEM, 1..2..2/9  GRANDE KICKOUT DE CESARO! Reigns se posiciona no corner, ele levanta seu punho. Engatilhando o Superman Punch, Cesaro rasteja até às cordas se erguendo, ele se vira contra Roman Reigns e este corre até ele mas erra o golpe.. CESARO ERGUE ROMAN REIGNS, VERY EUROPEAN UPPERCUT! ELE ABRE CONTAGEM CONTRA REIGNS, 1..2..2/9 BY THE BIG DOG! Cesaro ergue Reigns entre suas pernas, Reigns escapa indo até às cordas. Cesaro corre atrás de Reigns, OH NO SUPERMAN PUNCH BY REIGNS! CESARO SE IMPULSIONA VOLTANDO EM DIREÇÃO A REIGNS, SPEEEEEEAAAAR!
ELE ABRE CONTAGEM SOBRE CESARO, 1....2....3! VITÓRIA DE ROMAN REIGNS. ELE COMEMORA SUA VITÓRIA!

"The Truth Reigns"
MAS ESPEREM! Kenny Omega invade o ringue, sem que Roman Reigns perceba. Omega espera alguns segundos até Roman Reigns se pôr de pé. Feito isso, Kenny Omega ataca Roman Reigns com uma stee chair! Ele ergue Roman Reigns entre seus braços, Roman aos poucos vai se reerguendo, e... ONE WINGED ANGEL BY KENNY OMEGA!!!

"Devil's Sky"
Kenny Omega, ergue seu braço no qual está efetuando uma pistola e aponta para Roman Reigns, e assim a transmissão se encerra.


***COMERCIAIS***


No ecrã, vemos o debut de Will Ospreay no último Monday Night RAW, confrontando o European Champion, Bobby Roode, e o anúncio de que ambos se enfrentarão no BattleGround.


"The Aerial Assassin" 
Will Ospreay aparece na arena, e recebendo um grande pop do público. Ospreay desceria a rampa cumprimentando alguns fãs, e logo depois adentra o ringue a espera de seu adversário.

"Destroyer" 
Com bastante seriedade, Samoa Joe aparece na stage, e recebendo uma chuva de vaias. Sem dar bola para os mesmo, Joe desce a rampa e adentra o ringue.

"Glorious Domination"
Bobby Roode aparece na stage com o título em sua cintura, e sendo bastante clamado pelo crowd. Roode desce a rampa e assim se posiciona na mesa dos comentaristas.

RING THE BELL!!
A luta começa! Will Ospreay e Samoa Joe começam a rodear o ringue e assim uma movimentação de ambos acontece no ringue. Samo Joe encurrala Ospreay no corne, mas não avança no mesmo. Joe tenta surpreender, mas Will passa por debaixo do braço de Samoa, e logo depois efetua um Chop, na região peitoral do mesmo. Ospreay se afasta um pouco assutado, e Joe fixa no mesmo se demonstrando furioso. Samoa Joe parte para cima do mesmo e começa a efetuar socos e chop's em Ospreay, o levando até o ringue. Samo Joe toma distância, e avança em Will Ospreay, mas o mesmo coloca seus pés no peito de Joe, empurra o mesmo, e Will aproveita o impulso e se joga para o apron. Samoa se vira para Will, e o mesmo aplica o SpringBoard Forearm Smash! Samoa Joe se ergue rapidamente, e assim Ospreay vai nas cordas, pega impulso e volta. Joe tenta um Clothesline, mas Will passa por debaixo do braço do mesmo, vai nas cordas e efetua um Handspring Enzuigiri! Joe se recusa cair, e então Ospreay aplica uma sequência de socos, tapas e chutes em Joe, e logo depois aplica um Roundhouse Kick seguido de um 720° Kick! Joe cai na lona, e então Will Ospreay efetua um Standing Shooting Star Press! Ospreay abre a contagem: Um...dois.. e KickOut By Joe! Will fica furioso com a situação. Ospreay se ergue, e Samoa consegue se recuperar. Ospreay tenta partir para cima de Joe, mas o mesmo passa do lado, pega impulso nas cordas e volta aplicando um Running Big Boot! Will rola em menção ao corne, apoia no mesmo, e é surpreendido por Joe que aplica o famoso CCS Enzuigiri! Samoa Joe fica chamando Ospreay, até o mesmo se reergue. Joe prepara o Coquina Clutch. Will se levanta, e assim Samoa Joe tenta encaixar o Coquina Clutch, mas Ospreay consegue se soltar, empurra Joe, e logo depois efetua um Essex Destroyer! Will se levanta com facilidade e quando Joe vai se levantando, passa por trás do mesmo, vai nas cordas e efetua o OsCutter!
Will Ospreay abre a contagem: Um...dois..e...três! Will Ospreay é o vencedor do combate.

"The Aerial Assassin"
Ospreay comemoraria a vitória, até que o mesmo dá de cara com Bobby Roode, e assim os dois ficariam se encarando, com um grande pop do público. Roode ergue seu título, e Ospreay fica provocando o mesmo em voz baixa. E assim vamos aos comerciais.


No ecrã, vemos momentos do Monday Night RAW passado onde o combate entre Cameron e Charlotte Flair terminou em DQ após o ataque de Brie Bella sobre Charlotte. Em seguida, o anúncio de que Brie e Cameron se enfrentarão em instantes.


"#GirlBye"
Após a theme song ecoada, Cameron dirige-se rapidamente à stage, realizando uma breve taunt e assim dirigindo-se ao ringue. Ao chegar, espera sua adversárioa posicionada no centro do ringue.

"Beautiful Life"
Logo após, temos a entrada da World Womens Champion, Brie Bella. Brie faz seu caminho pela stage, exibindo seu belt, logo em seguida dirigindo-se ao ringue. Ao chegar, confronta Cameron.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo World Womens Championship de Brie Bella, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Brie e Cameron começam trocando socos, até Brie rapidamente tentar o Bella Buster, mas Cameron escapa e rola para fora do ringue para se recompor. Cameron volta e derruba Brie num Double Leg Takedown, a socando ininterruptamente. Cameron posa para a Crowd, apenas para sofrer um ROLL-UP DE BRIE, ONE.. TWO.. THR-- OH!! CAMERON QUASE PERDE! Cameron se levanta rapidamente e Brie acerta um Axe Handle! Cameron se levanta atordoada e Brie aplica mais um Axe Handle, seguido de um Dropkick! Brie levanta Cameron, e sobe na segunda corda, preparando um Diving Dropkick, mas Cameron é mais rápida e puxa Brie pelo cabelo até a lona com um Hair Toss!! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY BRIE! Cameron rapidamente levanta Brie e aplica um Backbreaker! Cameron põe Brie de bruços, pega impulso nas cordas e aplica um Leg Drop em suas costas! Cameron levanta Brie e aplica um SUPLEX, mas não a solta após o golpe. Cameron continua e levanta Brie ainda na posição de Suplex, mas Brie reverte num Reverse Frankensteiner!! Cameron fica deitada encostada na corda de baixo, então Brie rapidamente pega impulso nas cordas e aplica o BRIE MODE!! Brie rapidamente pega impulso nas cordas para outro Brie Mode, mas Cameron aplica um Superkick em Brie! Que agilidade por parte de Cameron!! Cameron fica cambaleando até as cordas, onde aplica um SPRINGBOARD DROPKICK! Cameron levanta Brie para o Girl Bye, mas Brie reverte e aplica um BRIE MODE em Carmella enquanto ela está em pé! Brie rapidamente pega Cameron para o Bella Buster, mas Cameron reverte em um GIRL BYE!! CAMERON ACERTOU O GIRL BYE!!!

"Recognition"
Mas antes que Cameron possa fazer o Pin, temos a entrada dela, CHARLOTTE FLAIR! Charlotte Flair is here, at Monday Night RAW! Charlotte passa pela stage, e vem ao ringue tirando toda atenção de Cameron.

Ao chegar na ringside, Charlotte sobe na apron, olhando fixamente para Cameron, mas logo INVADE O RINGUE! Charlotte ameaça atacar Brie, mas desiste! Isso irrita Cameron, que começa a brigar com Charlotte, que retorna à apron. Charlotte manda ela finalizar a Match logo pra depois elas brigarem, mas Cameron acerta um tapa no rosto de Charlotte, que faz ela cair do APRON! Mas quando Cameron volta, BELLA BUSTER OUTTA NOWHERE!!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!! BRIE BELLA WINS!!!

Brie rapidamente rola para fora do ringue e foge cambaleando para evitar ser atacada por Charlotte, enquanto comemora! Charlotte então levanta-se, sobe no ringue, espera Cameron ficar de joelhos e aplica um NATURAL SELECTION EM CAMERON!!

"Recognition"
Desta forma, Charlotte Flair abandona o ringue sem sequer olhar para Cameron após seu ato. Brie Bella fica no meio da crowd com seu título em mãos, um tanto asssustada, enquanto vê Charlotte posicionada na stage e Cameron caída no ringue.


***COMERCIAIS*


No ecrã, vemos a abertura do Monday Night RAW, onde o Gerente Geral John Laurinaitis marcou um combate entre Triple H e Chris Jericho, onde se Triple H não vencer ou nem sequer aparecer para o combate, não terá direito de usar sua rematch contra Cody Rhodes no BattleGround. E o ato final senhoras e senhores! O atual United States Champion Cody Rhodes sentado na mesa dos comentaristas, observando o ringue a espera do combate de logo a seguir, eis que ecoa...

"Break The Walls Down"
Marcando presença aqui na arena, com ele não há falta, CHRIS JERICHO! As luzes se apagam e a única luz vista é a da jaqueta de Chris que brilha por toda arena, ao voltar o mesmo estaria em sua tradicional pose se direcionando ao ringue com ternura e foco, logo se centralizando no ringue e observando a entrada.

Minutos se passariam e nada de Triple H, então ao som de "Poeple Power" John Laurinaitis lentamente apareceria no inicio da rampa já preparando seu discurso. John Laurinaitis já pegaria o microfone para anunciar que a rematch de Triple H seria cancelada mas uma movimentação iniciaria no titantron...

WHAT? Um carro de polícia em alta velocidade nos bastidores? O carro quase atropelaria um dos funcionários e passaria pela parte de trás da arena chegando ao lado direito da rampa, John observaria o carro até que a porta se abriria e um homem sairia dele, as luzes se apagariam. 

"Time To Play The Game" 
OH MY LORD! TRIPLE H ON THE LAST SECOND! AS LUZES VOLTARIAM E O MESMO ESTARIA OLHO A OLHO COM CODY RHODES VESTIDO DE POLICIAL! Triple H faria um símbolo de relógio ironizando Cody Rhodes e adentraria o ringue, encarando Chris Jericho olho a olho.

Triple H tiraria as roupas de policial e sua attire por baixo, John Laurinaitis faria o sinal de que estava tudo valendo e o juiz tocaria o gongo. 

RING THE BELL!!
Triple H inicia um chain wrestling no pescoço de Chris Jericho com agressividade o jogo contra as cordas e iniciando um KneeBreaker, Triple H já tentaria a contagem que seria interrompida no 1. Triple H tomaria conta do combate, aplicando foot stomps na face de Chris Jericho Triple H esperaria com que Jericho se levantasse para aplicar um Alabama Slam, mas Jericho reverteria num Belly to Belly que faria com Triple H machucasse suas costas. Jericho então faria insinuações com o público e sendo vaiado, Cody Rhodes bateria palmas. Chris Jericho toma controle do combate com uma submissão no pescoço de Triple H forçando há um ponto de que Triple H não pudesse mais escapar e o mesmo então tentasse revidar mas sem sucesso, Chris Jericho conseguiria centralizar o golpe e deixando Triple H sem alternativas. Como último recurso Triple H acertaria uma cotovelada no estômago de Chris Jericho e em seguida um Punphandle que derrubaria Chris Jericho enquanto isto Triple H se recuperaria. Triple H se colocaria em colocação de um Lariat, mas seria revertido por um Dropkick certeiro de Jericho, que abriria a contagem, é 1, é 2 e é... KICKOUT! O combate tomaria proporções favoravéis a Jericho, que acabaria com Triple H fora do ringue socando o rosto do mesmo e o jogando contra os steel steps. Chris Jericho bateria o rosto de Triple H na mesa dos comentaristas, em seguida mostraria para Cody Rhodes que bateria palmas, Chris Jericho jogaria Triple H novamente nos steel steps e dessa vez voltaria ao ringue deixando Triple H caido. Triple H conseguiria no 9 voltar, mas já sendo recebido por pisadas de Chris Jericho, Jericho acertaria um foot stomp e em seguida acertando um LionSault, Jericho assim conseguiria praticamente fechar o combate se colocando em posição de Codebreaker, Triple H aos poucos se levantaria sentindo dores e cansaço, Chris Jericho seria excelente no Codebreaker uma execução fenomenal! É a hora da contagem, não há volta, é 1, é 2, E É KICKOUT!! O QUE FOI ISSO? CHRIS JERICHO DESESPERADO BRIGARIA COM O REFEREE, MAS AO SE VIRAR É RECEBIDO POR UM TENEBROSO SPINEBUSTER! Triple H se coloca em posição do Pedigree dessa vez o combate acaba! Ele coloca Chris no meio de suas pernas e é agora... JERICHO REVERSALS! Ele o joga contra o ringue, segura as pernas de Triple H, OH NO! OH NO! WALLS OF JERICHO! WALLS OF JERICHO LOCKED IN! JERICHO FORÇA AO MÁXIMO TRIPLE H NÃO CONSEGUE RESISTIR! ELE VAI BATER! OLHA A MÃO DO TRIPLE H, VAI BATER, VAI BATER, ELE SE ESTICA QUE REVIRAVOLTA VAI CHEGAR AS CORDAS... JERICHO VOLTA AO MEIO! NÃO HÁ MAIS VOLTA TRIPLE H, É HORA DE BATER! CHRIS JERICHO FORÇA AO MÁXIMO A SUBMISSÃO E TRIPLE H DESACORDADO, O JUIZ VAI ENCERRAR O COMBATE MAS EIS QUE TRIPLE ABRE OS OLHOS E SE ESTICA AS CORDAS COM A PONTA DO DEDO SE SEGURA E QUEBRA A SUBMISSÃO! QUE TENSÃO SENHORAS E SENHORES! Chris Jericho acabado e sem forças vai para para o Codebreaker, o que encerrerá o combate, ele toma posição espera pela iniciativa de Triple H, lá vem Chris Jericho e... PEDIGREE! HOLY SHIT!
Triple H mais rápido atinge um fenomenal Pedigree! A contagem é iniciada! É 1...2... E... 3!!! TRIPLE H CONQUERS YOUR REMATCH!

"The Game"
Triple H nem conseguiria se levantar, e Cody Rhodes invadiria o ringue já rapidamente pisando em Triple H. O mesmo soltaria o United States Championship levantaria Chris Jericho e aplicaria um Cross Rhodes, furioso buscaria uma cadeira do lado de fora e brutalmente atingiria Triple H de forma repetida. Cody Rhodes veria Triple H desacordado e se colocaria em posição de um Beautiful Disaster o acertando com perfeição no rosto de Triple H, abrindo um furo na testa do MR Money In The Bank. Cody Rhodes novamente pegaria a cadeira mas dessa vez colocaria Triple H encostado no corner, pegaria a cadeira se colocaria em posição e... OH MY! THE CHAIR ON THE TRIPLE H FACE! Um estoque de sangramento abriria na testa de Triple H mas Cody Rhodes não estaria satisfeito jogando Triple H pra fora do ringue. Cody Rhodes demonstraria fúria e jogaria Triple H contra a barricada, em seguida pisoteando o último de uma maneira agressiva e repetina a certo ponto que pararia. Cody Rhodes ergueria seus braços dando um ar de dominãncia, logo então encararia a mesa de comentaristas com um olhar maligno. Cody Rhodes arrancaria a proteção dela os comentaristas meteriam o pé dali e em seguida Cody Rhodes levantaria Triple H até lá. Um cenário inevitável, Triple H desacordado e Cody Rhodes movido a vingança, já está encaixado, não há mais volta e lá vem, CROSS RHODES ON THE ANNOUNCER TABLE! WHAT A MOVE BY THE CHAMP! A mesa quebrada, Triple H ensanguentado da cabeça ao estômago, o público espantado com a fúria de Cody Rhodes e o campeão com um pé em cima da cabeça do seu desafiante e o seu título erguido ao alto, esse é o fim do Monday Night Raw desta segunda com Cody Rhodes aniquilando os restos de Triple H.

0 comentários:

Postar um comentário