sábado, 1 de outubro de 2016

Thursday Night SMACKDOWN 29.09


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



Uma transmissão se inicia nos bastidores do SmackDown logo no início do show, onde vemos Shawn Michaels caminhando pelos corredores da arena. Logo, Shawn é abordado por JoJo.

JoJo: Olá, Shawn, olá FSL Universe! Shawn, poderia responder-nos algumas perguntas?

HBK: Mas é claro!

JoJo: Shawn, como está a atual situação na empresa, e sua rivalidade com seu ex melhor amigo, Triple H?

HBK: JoJo, eu há pouco fui contratado, é bom estar em uma empresa grande, uma empresa do meu nível. Sobre Hunter, nada a declarar, acho que desde o tempo da D-Generation X ele sente um pouco de ciúmes de mim, por eu ser melhor do que ele.

JoJo: Certo. E como é rivalizar com um ex melhor amigo, sabendo que ele, Hunter, conhece tudo sobre você?

HBK: Você pode estar certa, ele pode saber tudo sobre mim. Mas, se ele conhece a mim, eu conheço ele melhor ainda. Sei seus pontos fortes, e principalmente seus pontos fracos, e é isso que vou explorar até acabar com ele no Hell In A C...

Eis que Triple H surge à transmissão, olhando fixamente para Shawn Michaels, que por sua  vez, faz uma pausa em sua fala. Triple H pega o microfone da mão de JoJo, ainda assim olhando fixamente para Shawn.

Hunter: Shawn, eu sei que você conhece meu estilo antigo, de D-Generation X. Mas após esse tempo, eu mudei, enquanto você permaneceu no passado. E é isso que vai fazer com que eu tenha vantagem sobre você. 

Shawn Michaels tenta responder ao mesmo, mas Hunter joga o microfone no chão, e sai caminhando em direção ao estacionamento. JoJo fica pasma ao centro da transmissão, enquanto Shawm Michaels fica pensativo, olhando para Triple H enquanto o mesmo se retira.


"Rising Sun"
Após a theme ecoar, as luzes da arena se apagam, e um pequeno foco de luz é direcionado à stage, onde Shinsuke Nakamura faz sua tradicional entrada.

"Live in Fear"
Logo após, novamente as luzes da arena se apagam, desta vez para a entrada de Bray Wyatt. Wyatt surge na stage com sua lamparina, enquanto a crowd faz o que ele chama de "onda de vaga-lumes".

RING THE BELL!!
A luta se inicia. Bray Wyatt logo faz sua taunt "Spider Walk", e coloca-se de pé de novo olhando para Shinsuke Nakamura, rindo sarcasticamente. Nakamura, por sua vez, faz também uma de suas tantas taunts, para um ótimo pop do público. Bray Wyatt logo parte para cima de Shinsuke Nakamura com um forte Clothesline, fazendo com que Nakamura role para o lado de fora do ringue. Do lado de fora do ringue, na ringside, Bray Wyatt ergue Shinsuke Nakamura, que responde com um chute em seu estômago, mas Nakamura é surpreendido por um forte slap punch de Wyatt. Wyatt leva Nakamura até a barricade, onde o joga fortemente contra ela. Bray Wyatt o ergue, e aplica em Shinsuke Nakamura um Uranage Slam na barricade. Após cerca de 5 minutos de luta, ambos se encontram no centro do ringue. Shinsuke Nakamura tenta iniciar seu comeback, mas Bray Wyatt o aplica um forte slap punch. Wyatt tenta um Uranage Slam, mas Shinsuke Nakamura reverte então para um German Suplex! Incrível! Shinsuke Nakamura ergue Bray Wyatt, tenta o aplicar um Death Valley Driver, mas Bray Wyatt consegue reverter com algumas cotoveladas no rosto de Nakamura, e logo o aplica um Neckbreaker. Bray Wyatt rapidamente toma impulso nas cordas para um Running Senton! Pinfall: 1....2..... KICK OUT! Bray Wyatt vai até o córner, realiza sua taunt "Spider Walk" à espera de Nakam ura. Nakamura se recoloca de pé, Bray Wyatt tenta o Sister Abigail mas Nakamura o aplica um chute na parte de trás da cabeça, seguido de um Enzuigiri! Bray Wyatt tenta sair do ringue, mas Shinsuke Namura o pega na apron. Wyatt o surpreende, e aplica um potente Apron DDT! Nakamura rola para o lado de dentro do ringue, Wyatt vai até ele, e após fazer uma breve taunt, aplica-o um SISTER ABIGAIL!
Pinfall by Wyatt: 1....2.... e 3! Vitória dominadora de Bray Wyatt!!

"Live in Fear" volta a tocar, e Bray Wyatt ri por alguns segundos. Wyatt vai até Shinsuke Nakamura, ajoealhe-se perante a ele, e cita sua famosa frase "Follow the Buzz"... OH NO! JUSTIN GABRIEL SURGE ÀS COSTAS DE BRAY WYATT O APLICANDO UM CHUTE NA PARTE DE TRÁS DE SUA CABEÇA! Justin Gabriel ergue Bray Wyatt, mas o mesmo aplica-o um slap punch em sua face. Bray Wyatt tenta o Sister Abigail em Justin Gabriel, mas Gabriel o lança nas cordas e o recebe com um BLACK TO THE FUTURE!

A theme de Justin Gabriel ecoa, e o mesmo sai do ringue rindo de Bray Wyatt, enquanto caminha de costas em direção à stage.


Uma transmissão se inicia nos bastidores da FSL, onde vemos o Shield nos corredores da empresa, onde os integrantes da stable parecem estar se "alongando".

RomanReigns: Minha luta é a seguir, vocês estarão lá?

SethRollins: Se estaremos lá? Tá de sacanagem?

DeanAmbrose: Acho que ele exagerou ontem à noite(risos).

RomanReigns: Eu sei que a luta é contra o Barrett, não é por isso. O problema é o The Miz, eu sei que de alguma forma ele vai tentar me atrapalhar e causar algo que eu não quero.

SethRollins: Relaxa, estaremos lá, eu também estou com receio do John aparecer, qualquer coisa estaremos em vantagem, pois somos unidos.

DeanAmbrose: É isso aí, estamos juntos.

Os três membros fazem a 'taunt' com as mãos. Logo, Dean e Seth seguem caminhando enquanto a câmera foca neles, deixando Roman Reigns a se preparar para seu combate sozinho. Após alguns segundos, a câmera foca em Roman Reigns, e o mesmo está a colocar algumas ataduras no pulso. Eis que então surge em suas costas o atual World Heavyweight Champion The Miz, que derruba Roman Reigns com um forte Clothesline pelas costas. The Miz sobe em cima de Roman Reigns e o desfere socos em sua face, deixando o samoano em mal estado. Roman Reigns consegue reagir e levanta-se, tentando reverter a situação. Porém, The Miz o joga contra algumas caixas, e logo em seguida, atira Roman Reigns contra um portão de metal, aparentemente deixando Roman inconsicente. Logo surgem alguns paramédicos e referees, que fazem The Miz sair de perto de Roman. The Miz, por sua vez, sai rindo, enquantos os referees e os médicos veem a situação de Reigns. Após alguns segundos depois da retirada de The Miz, Seth Rollins e Dean Ambrose surgem, e ficam bastante irritados com a situação, e chutam alguns caixotes, assim encerrando a transmissão.


***COMERCIAIS***



"Rebel Son"
King Barrett aparece na Stage e recebendo uma chuva de vaias. O mesmo desce a rampa rapidamente e logo adentra o ringue.

"Special Op" 
Seth Rollins e Dean Ambrose aparecem no meio do crowd. Os mesmos começam a descer a escadaria e logo os mesmo pulam a barricada e adentram o ringue.

RING THE BELL!!
A luta começa! Ambos os lutadores comecam a rodear o ringue, ate eles tomarem a iniciativa e entrarem no Chain wrestler. Uma grande disputa de força começa a ser iniciada. Seth leva vantagem e assim vai para o pescoço de Barrett forçando o mesmo. Barrett rapidamente leva Rollins para as cordas e o joga o mesmo contra as cordas frontais. Seth pega impulso nas cordas, volta e é  recebido por um Clothesline. Seth Rollins se ergue velozmente e as si vê King Barrett levando a luta para o Chain wrestler forçando o pescoço de Seth. Seth consegue escapar jogando Barrett contra as cordas. O mesmo bate e volta em menção a Seth, aonde o mesmo pula por cima de Barrett. O mesmo continua sua rota indo nas cordas, pegando impulso e voltando. Rollins se joga na lona, obrigando King Barrett a passar por cima. Seth se reergue esperando o mesmo voltar. Quando Barrett volta, Seth aplica um DropKick no mesmo. Barrett rola para perto do cor e é se apoia nas cordas para levantar. Barrett mal se levanta e logo vê Rollins aplicando um corne Forearm Smash. Seth vê King Barrett cambaleando. Seth Rollins  aproveita a situação e vai nas cordas, mas quando volta é  surpreendido por Barrett que aplica um Big Foot no mesmo. Seth se levanta tonteando e assim acaba indo em direção ao corne, se escorando no mesmo. King Barrett vai em direção ao mesmo e aplica um corne Clothesline! Logo em seguida coloca Rollins em seu ombro e aplica um Exploder Scoop Slam! King Barrett fica rindo e logo levanta Seth puxando seus cabelos. Barrett tenta jogar Seth nas cordas, mas o mesmo reverte e joga Barrett nas cordas. O mesmo pega impulso e volta, mas, acaba levando um Arm Dragon de Seth e logo em seguida, Seth vê Barrett se levantando,  aonde Roins realiza um Enzuguiri. King Barrett se recusa a cair e logo reverte a situação e ai a um chute no estômago de Rollins e logo depois um DDT!  Ambos os lutadores ficam caídos e aos poucos se levantam. Barrett ve Seth Rollins nas cordas, aonde o mesmo vai correndo. Seth puxa as cordas fazendo Barrett cair. Seth retira a atenção do referee falando que o chute foi golpe baixo. Dean pega Barrett e aplica um Clothesline do mesmo seguidode socos. Dean se afasta e o referee olha para trás. O mesmo acha estranho e acaba terminando a luta em DQ

Dean fica irritado e Seth também. Dean joga Barrett para dentro do ringue e ambos começam atacar Barrett, até que.

"My Time Is Now"

John Cena aparece na Stage e desce a rampa correndo até chegar no ringue e ataca Seth com socos e logo depois joga Seth para fora do ringue. Barrett reage e tambe ataca Dean com socos e logo depois retira Dean do ringue com um Clothesline. Depois dessa Brawl, Cena estende a mão para Barrett, mas o mesmo recusa e deixa o ringue.


No ecrã, são exibidos alguns momentos do segment entre Stephanie McMahon e Alexa Bliss na última semana. Em seguida, os highlights das duas vitórias de Alexa na empresa.


É ecoado por toda a arena ''Welcome to the Queendom'' e a gerente geral das Womans Wrestler's Stephanie McMahon tem sua theme song tocada e sua bela titatron exibida no telão.

A mesma segue pela rampa sorrindo para o público e logo seguindo ao ringue aonde rapidamente tem um microfone recebido e logo iniciando algumas falas...

Stephanie McMahon: Universo FSL.. Hoje é com grande prazer que venho falar sobre essa grande divisão, a divisão feminina da FSL! Tenho muito orgulho de dizer que as coisas por aqui mudaram muito! Há um tempo atrás tinhámos mulheres hipócritas, que mal sabiam como lapidar uma carreira bem sucedida e por fim sempre se davam mal. Com o decorrer dos meses eu e os gerentes da FSL falávamos muito sobre essa grande revolução na divisão feminina da FSL, e hoje temos as mais formadas Woman Wrestler's, temos feuds dignas, lutas incríveis e principalmente um grande show a se ver quando o assunto são elas, mas por um triz tudo seria perfeito, e não é por um simples motivo.. Sempre há algo, ou necessariamente alguém que está atrás de estragar as coisas e querer reinar a desordem.. E este alguém é Alexa Bliss. Nossa recem contratada que se intitula como ''Diva'' não respeitando os padrões da FSL, e que sinceramente... É uma mulher...

Stephanie McMahon rapidamente é interrompida pela famosa theme song ''Spiteful'' da FSL Diva Alexa Bliss. A mesma adentra a arena saltitando e sorrindo ironicamente, a mesma desfila em volta do ringue e vai até a mesa dos comentaristas aonde pega um microfone e logo sobe no ringue sensualmente e adentra o mesmo.

Logo Alexa Bliss encara Stephanie McMahon e leva o microfone aos lábios aonde inicia tuas falas...

Alexa Bliss: Você me ama não é?, porque sinceramente.. O meu belíssimo nome não sai da sua boca, e isso é algo bom, acredite.. Quem fala de Alexa Bliss sabe ter princípios e muita inteligência, mas por UM TRIZ não é o seu caso, afinal, você está sujando minha imagem... Como é baixa!

Alexa Bliss encara a mesma de cima a baixo sorrindo sarcasticamente e logo Stephanie McMahon encara a mesma.

Stephanie McMahon: Primeiramente me respeite garota. Eu sou uma autoridade, e você é apenas a minha contratada aqui dentro. E em segundo lugar.. Eu não lhe dei permissão para que viesse até aqui, porém, eu suspeitei que viria, e veio em uma boa hora Alexa, afinal, você não é a famosa ''FSL DIVA''?, então conheça o seu oposto, e oque lhe mostrará o verdadeiro motivo de termos FSL WOMEN'S WRESTLER'S!

Stephanie McMahon logo olha para a rampa e Alexa Bliss também aonde cruza os braços e boceja aonde repara tuas unhas e logo então ecoa-se na arena a música "Stars in the Night" theme song que faz todos na plateia se levantarem e aplaudirem a woman que está retornando a FSL... PAIGE!

A anti-diva aparece no stage e faz a sua tradicional e nostálgica entrada ao ringue de forma mais enérgica que o comum. Lá ela é concebida com um microfone para poder conversar com Alexa Bliss e Stephanie McMahon. Paige se prepara para falar com o microfone na boca mas os fãs não param de gritar "This is awesome" e isso deixa Alexa um tanto incomodada. 

Paige: Poupe sua voz e poupe meus ouvidos, Alexa... Nos poupe! Pois sei o que está pensando, você olha para mim e passa em sua limitada mente a vontade carnal de dizer que eu sou só mais uma woman wrestler entre várias na FSL. Mas se eu fosse só mais uma, certamente eu não estaria aqui... Talvez eu estaria onde está Eva Marie, retocando a tintura de seu cabelo. Talvez eu estaria com Nikki Bella agindo como sua irmãzinha mimada para a garantir vitórias como sempre foi. Talvez eu estaria como Ember Moon... Pronta para levar um chute na lua cheia! Talvez eu estivesse como Alicia Fox, tentando me intrometer em uma match onde claramente só há uma challenger que é Charlotte, e eu poderia ser essa challenger também! Ou talvez eu poderia ser a campeã que vai enfrenta-la... Eu poderia estar no lugar de Carmella, mas deixe-me lhe informar sobre uma coisa... Não é a campeã que está aqui na sua frente para te afrontar! Primeiramente porque Carmella é campeã e, como tal, não deve perder tempo com pessoas despreparadas como você, e mesmo que ela quisesse, você é uma Diva e abomina o título que ela detém... World FEMALE Champion! Ao que diz respeito ao resto da divisão, cujo também citei, nenhuma se dispôs a querer enfrentar você e defender o que somos, ou o que deveríamos ser... Digo isso porque no final são todas Divas tentando agir como Women Wrestlers sem o que é preciso para ser uma verdadeira Woman Wrestler! E agora deixo bem claro que não foi Stephanie que me procurou, fui eu que a procurei com o principal intuito de fazer o que ninguém quis fazer... Acabar com você!

Paige vira-se para Stephanie enquanto fala.

Paige: Outra coisa que quero esclarecer de uma vez por todas é que, sim, eu sou contratada da FSL e trabalho para Stephanie McMahon, e meu salário será por lutar, não por derrotar Alexa Bliss, então se acham que estou representando a autoridade nessa guerra entre Diva versus Woman, estão enganados! Estou muito menos representando a divisão, pois como eu já disse... São todas Divas por dentro. Então para resumir... De NENHUMA maneira eu sou Authority's Pet! Afinal eu nunca fui, já estive na posição da Alexa, eu estava tentando destruir o termo "Diva", agora ela está tentando destruir o termo "Woman", mas terá que me destruir para isso, só que eu não sou como as mulheres que Bliss enfrentou até agora... Ou ela morre pela vitória ou eu a mato pela vitória! Mas as coisas podem ser um pouco diferente dependendo da escolha de Alexa Bliss.

Stephanie McMahon: O que quer dizer, Paige?

Paige: Um ultimato... Eu estou poupando o traseiro de Alexa nesse exato momento ao pedir para que ela se retire deste ringue e NUNCA mais volte!

A plateia fica sem saber como reagir, Stephanie sorri esperando uma resposta de Alexa que, por si só, começa a rir de Paige e logo leva o microfone lentamente aos lábios com uma feição de desprezo que logo tem uma rápida mudança aparentando-se brava.

Alexa Bliss: Ai meu deus.. É realmente isto que eu terei de carregar nas costas?.. Porque sinceramente Stephanie e universo FSL, eu realmente esperava alguém melhor e alguém que pelo menos pudesse servir-me de manicure ou algo relacionado... Não estou procurando gastar meu precioso tempo com uma pessoa tão baixa e inútil como Paige, que já foi uma vergonha para a FSL e que assim como todas as outras, sujam o nome das mulheres com o termo ''WOMAN WRESTLER''. Como a única DIVA presente aqui dentro eu necessito de fato pisar sobre a cabeça de alguém, e como estava por ficar sem escolhas você acabou de surgir Paige! Mas espero que esteja ciente do que quer, porque eu não sou uma diva fácil de lidar e muito menos de conviver, e você COM TODA CERTEZA terá de aprender a ''conviver'' comigo, afinal, estarei muito presente na sua vida desde agora! 

Logo Alexa Bliss sorri ironicamente e revira os olhos ignorando Paige aonde encara Stephanie McMahon.

Alexa Bliss: E você?.. Você é realmente uma mulher baixa que armou esse joguinho todo para anunciar ninguém menos e ninguém mais do que Paige!... Eu achava que além de feia você fosse ao menos inteligente mas...

Logo Stephanie McMahon interrompe Alexa Bliss...

Stephanie McMahon: Bom Alexa, eu não pedi a sua opinião sobre nada aqui e você não tem direito algum de querer julgar as minhas decisões, apenas aceitar.. E que por sinal, foi uma boa decisão, porque Paige irá lhe mostrar o verdadeiro sentido de ser uma Woman Wrestler, e você por fim irá tomar emenda de que uma DIVA não tem padrões e nem respeito na FSL!

Alexa Bliss: Paige e você são farinhas do mesmo saco e isto conta também com todo o resto da divisão feminina, todos sabemos que eu sou o destaque, e que principalmente sou dotada o suficiente para ter o posto de uma DIVA, que por sinal, é um termo único e principalmente com um significado que servem para poucas. Ser uma DIVA é ser bonita, sexy, inteligente e uma mulher de princípios, de estratégias! E nenhuma outra na FSL há tanta capacidade como eu! Acha mesmo que Paige tem?, ela é apenas igual as outras, e garanto que passar pelos meus caminhos não será uma tarefa totalmente fácil, afinal, não pretendo sujar minhas mãos tão cedo com Paige, tenho assuntos muito importantes a tratar.. Como por exemplo.. Hmm.. Cuidar de meu belo cabelo, minhas belas unhas, ou até mesmo de manter uma belíssima maquiagem, não tenho tanto tempo para gastar com uma pé rapada sem rumos, afinal, eu sou tudo, você nada Paige e só irá aceitar isso quando estiver abaixo de mim, e com isso eu terei de lhe provar o real sentido de estar aqui e para isto.. Todos sabemos o caminho que terá de ser percorrido.

Logo Alexa Bliss abaixa o microfone sorrindo ironicamente enquanto é bem vaiada pelo público e logo encara Paige.

Paige: Num pequeno limite  de tempo você conseguiu me comparar com Stephanie McMahon e também com todas as outras mulheres do roster, mas e você? Não se diz a única Diva? Não se acha original? Então porque tem que encarnar em um personagem dos quadrinhos para chamar a atenção aqui dentro? Mas se você quiser continuar com isso, eu posso muito bem entrar no seu jogo e personificar o Coringa, e eu farei de você a minha vadia! 

A plateia reage as palavras de Paige de forma assustada, porém positiva e a ovacionando. Stephanie parece contente com a decisão de aceitar Paige de volta.

Paige: Mas caso um dia aconteça de você deixar de agir como uma perfeita mimada e estupida Diva, eu estarei te esperando como a personagem que um dia todos irão querer ser... PAIGE!! Pois ouça muito bem o que vou te dizer, você pode se achar Arlequina, Mulher Gato, até mesmo a Mulher Maravilha, ou Diva Maravilha... Seja como quiser, pois no fim EU sou a sua kriptonita!

Alexa Bliss revira os olhos não acreditando no que ouviu e logo sorri sarcasticamente e encara Paige.

Alexa Bliss: Você deveria de fato se preocupar com a sua vidinha Paige, afinal, você mesma sabe oque fez com ela e tanto sabe que esteve afastada diante de dias da FSL.. Seria por simples fraturas?, ou porque no fundo é uma mulher frágil que não aguenta um soco?

Alexa Bliss sorri sarcasticamente e aproxima-se de Paige aonde encara-a.

Alexa Bliss: Não importa oque você diga, nada irá mudar oque eu sou, e não importa oque você fala, ou faça.. Nada mudará oque realmente há de ser feito. Assim como certa mulher conseguiu lhe deixar por fora por alguns meses, eu posso deixa-la sem rumos diante o resto da sua vida! E isso porque você não tem nem mesmo cacife para passar por mim! VADIA!

Logo Alexa Bliss grita com Paige balança a cabeça positivamente e logo finge ir descer do ringue mas logo corre para cima de Alexa Bliss aonde lhe aplica um grande ''Side kick'' estourando no pescoço da mesma.

Logo Alexa Bliss rola pra fora do ringue e agachada encarando Paige sorrindo sarcasticamente e arrumando o seu cabelo. Logo Paige rapidamente sobe no apron e ergue os braços e grita ''THIS IS MY HOUSE!'' e rapidamente é tocado ''Star's in the night'' e a mesma encara Alexa Bliss de cima do apron e Alexa Bliss passa a mão pelo rosto aparentando não ligar para o ataque de Paige, aonde ainda debocha da mesma sorrindo. Logo Alexa Bliss joga seus cabelos para o ar e retira-se da arena enquanto todo o público grita ''THIS IS AWESOME''!

Logo após Paige encara Stephanie McMahon e balança a cabeça positivamente e retira-se junto a mesma da mesma da arena muito ovacionada pelo público, assim dando encerramento.

0 comentários:

Postar um comentário