terça-feira, 27 de setembro de 2016

Monday Night RAW 26.09


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.


Uma transmissão é iniciada com o universo FSL  e claramente é vista a imagem de Alexa Bliss saltitando pelo backstage e com uma das mãos passa a mão por seus cabelos que está dividido em duas partes. Rapidamente a transmissão volta a stage aonde rapidamente é tocado ''Spiteful'' e Alexa Bliss é anunciada por Justin Roberts...

Justin Roberts:  Senhoras e senhores de  Columbus, Ohio, EUA! a FSL Diva ALEXA BLISS!

A mesma rapidamente adentra arena aonde retira o seu famoso cinto e rapidamente o coloca sob os ombros fazendo a forma de um bastão e logo olhando de lado para o mesmo e sorrindo ironicamente e jogando-o no chão.

Logo Alexa Bliss segue o seu trajeto pela rampa aonde se aproxima de uma das pessoas do público e sorri fingindo ir cumprimenta-la mas logo fecha a feição no rosto e a ignora e faz o seu trajeto ao lado esquerdo do ringue no qual sobe no apron e logo faz um belo movimento nas cordas que elege a sua entrada ao ringue.

Logo o público a ovaciona muito porém a mesma é rapidamente interrompida por uma theme song, na qual, ''Welcome To The Queendom '' e Stephanie McMahon muito ovacionada pelo público adentra a arena e para-se diante do início da rampa aonde incia algumas falas...

Stephanie McMahon: Bom Alexa.. você de fato não vem mudando os seus atos e vem sendo uma garota muito má na empresa, e se no Smackdown não aprendeu a lição, então uma hora terá de aprender, e se não quis por bem...

Rapidamente é tocado ''Heel for Your Face" e Mia Yim faz a sua entrada e logo segue ao ringue encarando Alexa Bliss, a mesma aparentando-se muito disposta e com um peso maior que o de Alexa Bliss adentra ao ringue encarando-a e esperando com que a luta se inicie.

RING THE BELL!!
A luta tem início e logo Stephanie McMahon abaixa o seu microfone e encara o ringue e as adversárias. Rapidamente Alexa Bliss corre para cima de Mia porém a mesma consegue desviar e puxar Alexa Bliss pelos cabelos para preparar um ''Clothesline'' porém, Alexa Bliss consegue rapidamente desviar e logo fugir de dentro do ringue e logo ir andando pela rampa insinuando sair da luta. Logo Mia desce do ringue e puxa a mesma pelos cabelos e coloca no ringue novamente e logo quando sobe Alexa Bliss é esperta e rapidamente lhe aplica um ''Mat Slam'' puxando-a pelos cabelos e arremessando de costas no chão, e rapidamente correndo para cima da mesma e aplicando um ''Kick to the Back'' estourando nas costas da mesma. Alexa Bliss logo tenta a contagem e alcança apenas o 1. A mesma furiosa levanta-se e aproxima-se das cordas aonde manda um beijo para Stephanie McMahon e grita que é a melhor de todos os tempos! Porém rapidamente Mia Yim corre para cima de Alexa Bliss e aplica um ''School Girl Pin Fall'' e Alexa Bliss não deixa que a mesma nem consiga alcançar uma contagem. A mesma puxa Alexa Bliss pelos cabelos mas Alexa Bliss rapidamente consegue reverter e logo lhe aplicar um ''Forearm Smash'' e logo pulando em cima da mesma e seguindo com uma série de ''Punchs'' e seguindo com um ''Pressing Stomp to the Face'' aonde pisoteia o rosto de Mia e rapidamente tenta a contagem com pés ainda no rosto da mesma. Logo Alexa Bliss alcança apenas o 2 e rapidamente discute com o juiz. Alexa Bliss logo levanta a mesma e joga-a no apron e logo começa a socar o rosto da mesma e aproveita de uma distração do juiz e enfia os dedos nos olhos da mesma e rapidamente puxa a mesma pelos cabelos enquanto está com muitas dores nos olhos e aplica um ''Mat Slam'' novamente e logo aplica um ''Glitz Flip'' e rapidamente sobe no apron aonde sorri sarcasticamente e aplica um ''Sparkle Splash'' e rapidamente parte para a contagem...
1........2......3!!!!! PERFEITA VITÓRIA DE ALEXA BLISS!!

Após a sua vitória, Alexa Bliss desce do ringue olhando as suas unhas e logo sobe a rampa aonde encara Stephanie McMahon e vira-se jogando os cabelos no rosto da mesma e deixando a arena com reações mistas do público, ao som de sua theme song ''Spiteful''.



Uma transmissão se inicia no ecrã, onde podemos ver Karl Anderson em uma sala, pronto para realizar uma promo.

Karl: Ospreay.... Meu caro colega... Todo esse tempo eu estive te avisando do que viria, Will... Todo esse tempo eu estive te alertando para você desistir antes que fosse tarde! Mas não, Ospreay, você decidiu continuar lutando. Você decidiu continuar em seguida... Você decidiu, em uma atitude extremamente infantil e retrógrada, me enfrentar. Pois, adivinhe, Will.. Vou fazer você se arrepender de tudo.. Ter tomado tantas decisões horrendas. Tipo, por quê veio a FSL? Se veio para lutar contra talentos para se desenvolver, por quê logo contra o melhor Wrestler da FSL? Havia tantos jeitos de você se dar bem aqui na FSL sem passar por mim, Will.. Agora você não tem mais como voltar atrás. Agora, você terá que enfrentar o maior desafio da sua vida, mas esse desafio será impossível de ser vencido por você, assim como por qualquer Wrestler que cruzar em meu caminho. Ospreay, eu estou com raiva... Raiva pelo mundo de traidores que me cerca... Quer ver um ótimo exemplo de traidor, Will Ospreay? Luke Gallows. Ele virou as costas para mim quando eu mais precisava. Assim como o destino fará com você quando você estiver frente a mim no ringue. Você mesmo admitiu que se acovardou por todo esse tempo com medo de perder, medo de ser humilhado, cuspido e traído pelos que te amam, medo de ser exposto contra suas contradições ideais, mas infelizmente, para você será inevitável. Você admitiu ter medo de mim, Will.. Acho maduro de sua parte, até. Mas ainda assim, acho que você se expôs. De maneira radicalmente horrível. Acho bom ter medo de mim, Will Ospreay... E acho bom todos terem medo de mim.. Pois após eu terminar de expor Will Ospreay como o desprovido de determinação e carisma que ele tem, eu irei provar a tudo e todos... Que ninguém jamais conseguirá escapar dos projéteis de Machine Gun Karl Anderson!!! Nem eu, nem você, nem qualquer outro ser existente poderemos mudar o seu destino quando você estiver no ringue contra mim... Agora, seu fim, Will, é inevitável. Mas eu e você, Will, nós vamos lutar. Um dia. Mas será sob meus termos de condições, não os seus. Será sob meus comandos de local, data e estipulação, e você não poderá fazer nada além de aceitar. Apenas aceitar o fato de que eu comando essa situação e circunstâncias. Mas, sabe, Ospreay, não é apenas a sua carreira que está em risco, meu amigo... A sua vida também está. Apenas imagine, Will, suas memórias acrobáticas e sem nexo de lutas razoáveis com wrestlers no seu nível de razoabilidade, tudo isso se esvaziando de seus pensamentos à medida que você deixa de sentir seu corpo do pescoço para baixo depois que eu quebra-lo sem piedade. Ospreay, você sempre foi conhecido como o herói de Havering, Inglaterra. Eles enxergam o espírito da Inglaterra em você, Will. É por isso que eu sinto pena deles pela perda que vão sofrer ao ver você lentamente cedendo contra mim, Ospreay. Porque não importa seu nível atlético e acrobático, você não consegue me acompanhar no ringue, Will. E é por isso que você vai cair perante meus pés. Eu sou melhor que você nos inúmeros aspectos essenciais de um pro-wrestler, Will. Ring-Skill, Mic-Skill, carisma, perserverança, coragem, tudo isso e muito mais. Por isso aviso, Will Ospreay, não jogue tudo o que você tem fora ao tentar colidir contra The Machine Gun. Caso contrário, você acabará perdendo tudo o que você tem.. Sua carreira, sua vida social.... Seus amigos.... Sua família.... Sua nação.

Ruídos semelhantes a mau contato na televisão aparecem no titantron, e após isso aparece o logo dele e uma frase "The aerial assassin will fall!


"Here To Show The World" 
O público ficaria dividido entre vaias e aplausos e então Dolph Ziggler faria sua tradicional entrada até o ringue esperando seu oponente adentrar e olhando para os lados esperando que seu rival Randy Orton não apareça ali.

"Hail Sabin"
Chris Sabin não receberia um ótimo pop também e então ele faria sua entrada normalmente e então vai ao ringue esperando o seu combate finalmente iniciar...

RING THE BELL!!
O combate se iniciaria e ambos os oponentes rodariam o ringue por alguns segundos e então Sabin parte com alguns socos para cima de Dolph e então ambos começam a trocar socos ali mesmo até que Sabin abre uma brecha e aplica um plástico Enzuigiri seguido de contagem mas óbvio que não teria sucesso. Logo após mais alguns segundos os oponentes estariam de pé, então Dolph consegue uma brecha também e trava seu oponente com seu braço direito e então aplicaria um soco na face de Sabin que recuaria então atordoado e então Dolph pularia no mesmo tentando um Sleeper Hold que faria quase Sabin desistir porém depois de mais de um minuto nesta posição seu oponente consegue por suas mãos sob a corda fazendo Dolph o soltar. Passariam-se mais alguns minutos de luta, dois minutos após a tentativa de finalização Dolph pega um impulso nas cordas e então quando o mesmo retorna é surpreso por Sabin que o aplicaria um fortíssimo Clothesline mas ele não partiria para uma contagem mas sim para socos na face de Dolph e então ele o levantaria e o jogava contra o corner e quando ele voltava era recebido por um Fiermans Carry Neckbreaker, seguido de contagem, 1...2... OH GOD, KICK OUT BY DOLPH ZIGGLER! Sabin não acredita na primeira vez tenta uma segunda contagem, 1..2.. porém um dos pés de Dolph Ziggler está nas cordas e ele fica irado e então dá mais alguns socos em Dolph Ziggler fazendo o mesmo quase ficar inconsciente dentro deste ringue. Passariam-se alguns segundos e então Dolph conseguiria uma força e então rolaria para fora do ringue e Sabin iria atrás e quando Sabin põe a mão em seu oponente é lançado na escada e depois disto Dolph o pega e o lança contra a barricada fazendo assim seu oponente ficar estatelado no chão. Após isso Dolph retornaria ao ringue e seu oponente tenta voltar rastejando no solo, a contagem estaria muito avançada (8) e então Sabin se ergue quase sem forças e retorna no ringue porém quando ele se levanta é recebido por um FAMOUSER BY DOLPH ZIGGLER! Seguido de contagem, 1..2.. e KICK OUT BY CHRIS SABIN OH MY GOD! O público estaria em êxtase com o combate e começaria a gritarem "Isso é demais!" e então Dolph que está com uma dor em uma de suas costelas manda seu oponente se levantar e ele se levanta e Dolph tentaria aplicar um Zig-Zag porém era revertido com um Cradle Shock mas, Dolph reverteria também ficando assim nas costas de Sabin e com isso aplicaria um Zig-Zag!
Seguido de contagem para sua vitória assim recebendo um excelente pop pós-combate: 1...2... E 3!

Assim Dolph comemoraria bastante em cima do corner e então Randy Orton apareceria no público vindo ao ringue e quando Dolph Ziggler se vira é recebido por um lindo RKO!

E vamos aos comerciais com Randy Orton recebendo um bom pop do público. 


***COMERCIAIS***



"Opposite Ends of the World" 
Buddy Murphy recebe um pop razoável e então faria sua tradicional entrada até o ringue, o mesmo adentra ao ringue esperando o seu oponente para o combate.

"Motor City"
Alex Shelley receberia um bom pop do público e então sem mais delongas rapidamente adentraria ao ringue esperando o juiz do combate iniciar a sua luta já já...

RING THE BELL!!
E sem mais delongas vamos ao combate! Bastante morno no início deste combate e então Buddy tentaria controlar Alex no canto do ringue apenas com um braço mas sem sucesso óbvio já que seu oponente reverteria com um tapa em sua face e então Buddy com muita raiva do mesmo parte para cima com um Clothesline mas passa em branco e vai direto nas cordas e quando o mesmo retorna é recebido por um SUPERKICK! Seguido de contagem mas sem sucesso, logo mais passariam-se 5 minutos pós-início de combate e o público começaria a jogar vaias no ringue pelo fraquíssimo combate demonstrado por ambos os lutadores presentes no ringue. Então, Buddy partiria para cima de seu oponente com socos e chutes no seu tronco, na sua face fazendo o mesmo recuar e quando o mesmo retorna para sua base normal é recebido por um Calf Kick seguido de contagem mas sem sucesso também. Buddy levantaria seu oponente demonstrando muita raiva em seus olhos e então aplicaria um Belly-To-Back Suplex direto nas proteções que sustentam as cordas fazendo Alex sentir muito suas costas após esse movimento com extrema força e violência. Nove minutos de combate e começaria a agradar o público com isso, então Buddy tentaria agarrar de qualquer maneira Alex que passaria sob seus braços indo diretamente nas suas costas e aplicando um Dragon Suplex seguido de contagem mas sem sucesso surpreendendo todos que estavam dentro da arena, gritos de "Isso é demais!" estão tomando 50% da arena. Alex levantaria seu oponente e nisso tentaria aplicar um WA4 mas era revertido por Buddy que aplicaria um Murphy's Law!
Seguido de contagem para efetuar a sua vitória nesta edição do Monday Night Raw: 1...2... e 3!

"Meat On The Table"
O público começaria a gritar: Feed Me More! Feed Me More! E então a arena estava tomada por um pop gigantesco para o atual European Champion Ryback. Ryback aparece correndo até o ringue porém Buddy Murphy rola para fora do ringue com um sorriso no canto da boca e então era insultado por Ryback que o chamava para duelar naquele ringue, naquele momento. 


As câmeras focam no backstage e A.J Lee está saltitando pelo mesmo sorrindo. A mesma está caminho a sua Locker Room quando rapidamente é empurrada por alguém que logo fica frente a mesma encarando-a logo iniciando umas falas..

Ember Moon: Achou mesmo que mexeria com as pessoas, ou melhor dizendo, comigo e que tudo ficaria de tal modo?

A.J Lee: Quem você acha que é? Nunca mais torne a me empurrar, a encostar as mãos em mim!

Ember Moon: É engraçado como agora vendo oque terá de enfrentar, que está com medo! É realmente muito engraçado, mas muito simples de se resolver!

A.J Lee: Ah cale essa bo...

Ember Moon: Silêncio porque estou falando. E em segundo lugar, vamos ao que importa minha querida, ou desafeto se assim posso dizer. Você entrou nos caminhos de uma mulher séria e que principalmente não sabe lidar com brincadeiras, portanto, aprenda que agora eu irei lhe mostrar oque é ser uma WOMAN WRESTLER!

Logo A.J Lee tenta chutar a mesma enquanto ainda está caída porém a mesma escapa.

A.J Lee: Saiba que isso não vai ficar assim! Você é apenas uma qualquer, olhe pra mim.. Eu já tive oportunidade de enfrentar uma campeã e você?

Ember Moon: Eu já tenho muitas oportunidades, e dentre elas.. Humilhar alguém.. No entanto, você. Algo melhor?

A.J Lee: Poupe-me, não sou obrigada a ficar ouvindo essas baboseiras vindas de você, dei-me licença! 

Logo A.J Lee levanta-se e tromba em Ember Moon deixando o local furiosa enquanto Ember Moon sorri ironicamente aonde ajeita a sua roupa e lentamente deixa o local.



Após sua theme ser ecoada, Flash Morgan se dirige ao ringue, com boa reação do público que o ovaciona.

Após ecoar-se "Chrome Hearts", o Intercontinental Champion Johnny Gargano se dirige ao ringue, um pouco vaiado.

RING THE BELL!!
Os dois wrestlers passam a se encarar, e logo em seguida vai até Morgan onde passa a desferir 'Forearm Smashes' em seu rosto, Morgan logo esboça uma reação e aplica uma 'Hurricanrana' em Gargano. Morgan no momento em que coloca Gargano na lona o mesmo toma impulso e 'Standing Moonsault'! Conter: one... Kick-Out! Flash Morgan viria a levantar o seu oponente, e Gargano rapidamente desfere um 'Discus Clothesline', Gargano logo em seguida coloca de pé Morgan And Punchs, and now chops, AND... ENZIGURI! Morgan fica tonto em pé, Johnny Gargano corre nas cordas e na volta 'Arm-drag', logo em seguida Morgan viria a ir a um corner, Johnny Gargano vai atrás do mesmo, e logo em seguida Gargano 'Dropkick To The Apron'. Logo Gargano coloca Morgan na top rope, feito isso o mesmo tentaria o Suplex, porém, Morgan muito agil reverte a situação e aproveita daquela situação e derruba Gagano na lona... and 450º SPLASH! Morgan erra o alvo! Gargano que saiu do alvo estaria se recuperando, até que ambos estão em é, e um corre contra o outro AND DOUBLE-CLOTHESLINE!! UMA GRANDE COLISÃO ENTRE OS DOIS OCORRE! Logo os dois Wrestlers demonstrando resistência viriam a se arrastar para as cordas, Gargano & Morgan conseguem, e Morgan que é o primeiro a chegar e se reerguer de pé, o mesmo viria tentar um Clothesline em Gargano, porém Gargano segura o braço do mesmo AND... GARGA-NO-SCAPE!  GARGA–NO-SCAPE!!!
AND... MORGAN'S TAP-OUT!!!

"Chrome Hearts" viria a ecoar-se Johnny Gargano é dado como o vencedor, e o juiz ergue o braço do mesmo, porém a comemoração dura pouco... logo alguns barulhos estranhos se ouviria na stage. Até que as luzes da arena se apagam, em 3 segundos as luzes retornam, e temos Marty Scurll dentro do ringue atrás de Johnny Gargano! Marty sem perder tempo, o mesmo viria a acertar um 'Super Kick' quando Johnny se volta para trás percebendo a presença de Scurll! Marty logo parte para cima do mesmo com vários socos, Marty sintindo que está por cima reergue Gargano onde o mesmo, vai de um lado para o outro tomando impulso, e encaixa um 'Tornado DDT' em Gargano! PORÉM! No ar Gargano segura Scurll e acaba o jogando na lona com um 'Arm-Drag'. Gargano logo em seguida, tendo Scurll de joelhos, Gargano acerta no mesmo um Low Kick. Gargano logo em seguida parte para cima do mesmo com vários socos, Marty e Gargano começam a desferirem socos um no outro, Marty e Gargano se levantam onde Marty arremessa Gargano no Corner, Marty corre contra Gargano, 'Back Body To The Apron, com a reverssão de Gargano, Johnny tentaria o Enziguri, But, Marty se defende abaixando do golpe, logo com o erro de Gargano, Marty volta para o ringue onde o coloca nos ombros e caminha até o centro do ringue, AND.. PARTY'S OVER!!! MARTY COLOCA GARGANO ESTIRADO NA LONA APÓS O SEU FINALIZADOR!

Com Marty caído no ringue mesmo após finalizar Gargano, as transmissões vão para os comerciais.


***COMERCIAIS***


As câmeras focam no backstage e é vista imagens da FSL World Female Champion Carmella. A mesma está parada aonde é deparada por Alicia Fox que inicia um diálogo com a mesma.

Alicia Fox: Carmella.. Como anda desocupada pelos corredores da empresa, não?

Carmella: Diga-me oque você quer comigo?
Alicia Fox: Nada demais, como é minha adversária, eu simplesmente posso falar e agir como quero, não?

Carmella: Nada condiz com seus atos querida!. Afinal, você é sim minha adversária, mas não precisa ficar me parando em todo canto e tentando me afrontar... Porque não dará em nada, apenas! 

Alicia Fox: E você diria que isso é falta de respeito com você?

Carmella: Obviamente que sim!

Alicia Fox: Ah, então continuarei! 

Alicia Fox ri ironicamente e logo senta-se do lado de Carmella aonde a mesma encara Carmella e ri ironicamente.

Alicia Fox: Sabe, eu realmente estou muito empolgada para o Hell in a Cell, somos Main Event, mas todos sabemos que terá o grande brilho aqui não é mesmo?, afinal.. Você não faz nada na FSL, e se há alguém que irá vencer, obviamente que sou...

Rapidamente a mesma é interrompida pela FSL Woman Wrestler Charlotte.

Charlotte: Wooooooo! Oque temos aqui?.. Uma amizade surgindo? 

Logo a mesma ri encarando ambas.

Carmella: Dei-me licença, eu nunca fui amiga dessa mulher, e nem tenho interesse.. Oque eu tenho interesse é manter o meu reinado com o World Female Champion frente a vocês, que além de fracas, são hipócritas e muito abusadas!

Alicia Fox: A única abusada aqui é você então sente-se aqui novamente porque eu não acabei!

Logo Alicia Fox puxa Carmella pelos cabelos e joga a mesma de costas na mesa com um ''Mat Slam'' e logo ri sarcasticamente.

Alicia Fox: E mais uma coisinha... Completando a minha fala.. Sim, eu irei bate-la, porque sou ótima!

Logo Alicia Fox arrasta os pés no chão sorrindo sarcasticamente e logo vira-se tentando se retirar porém é surpreendida por Charlotte lhe aplicando um ''Big Boot'' aonde Alicia Fox cai no chão e fica praticamente nocauteada. Logo Charlotte sorri olhando Carmella e Alicia no chão e anda lentamente tentando se retira quando rapidamente é deparada por Carmella arrastando-se lentamente e puxando os pés da mesma e logo Charlotte pisa nas mãos de Carmella e chuta a mesma diversas vezes e logo puxa-a pelos cabelos aonde levanta-a e logo começa a falar...

Charlotte: Não tente nada, porque você nunca foi mulher suficiente para passar por mim!

Logo Carmella com muita fúria cospe no rosto de Charlotte e lhe dá uma grande bofetada aonde Charlotte gira e caí no chão. Carmella logo se mantém em pé em alguns segundos e logo puxa o seu título que acabou caindo no chão e o ergue...

Carmella: Nem Charlotte, nem Alicia, mas Carmella! Pois eu sou fabulosa, e sempre dou a volta por cima! 

Logo Carmella deixa o local andando lentamente com algumas dores e logo as filmagens voltam a Alicia Fox e Charlotte caídas aonde a tranmissão lentamente tem fim.


"Cult Of Personality" 
CM Punk adentraria com um bom pop da torcida presente, então o mesmo adentraria com o seu cinturão fazendo sua tradicional entrada esperando seu oponente para começar o combate.

"Smoke & Mirrors" 
O público nem aplaudia ou vaiava o público parecia calado e então Cody Rhodes reclama com os mesmos presentes e é vaiado demais e então adentra ao ringue para começar seu combate finalmente após alguns minutinhos...

Antes da luta começar, ecoa-se "Worlds Apart", e logo Sami Zayn surge na stage, fazendo sua tradicional entrance. Ao chegar na ringside, Sami Zayn dirige à mesa dos comentaristas, para comentar a luta a seguir.

RING THE BELL!!
O combate começaria bastante morno porém o atual FSL Champion, CM Punk partiria para cima de seu oponente com alguns socos e um chute rodado fazendo o mesmo ficar meio atordoado no centro do ringue e então é recebido por um chute alto fazendo Cody Rhodes cair estatelado sob o solo do ringue, seguido de contagem mas claramente que não foi com muito efeito o golpe anterior. Passavam-se alguns minutos pós-início de combate entre ambos os membros e eles trocavam forças, até que Cody levaria a melhor e então conseguiria imobilizar Punk com um estrangulamento porém o mesmo conseguiria escapar e tentaria aplicar um Clothesline no peito de Cody Rhodes que era revertido também por um Beautiful Disaster que pegou todos de surpresa... vamos para a contagem, um.. KICK OUT BY PUNK! Dentro do ringue o combate começaria a ficar interessante para os olhos do público e então Punk aparentemente põe a mão em uma região da sua face porém com uma cara de ironia para seu oponente mais ou menos dizendo "Você não bate mais forte?" e então Cody com raiva partiria para cima do mesmo mas não conseguiria logo que ele rolaria para fora do ringue e iria conversar com Paul Heyman que daria algumas instruções e então Cody Rhodes reclamaria com o juiz por conta disto e daria as costas para CM Punk (um erro trágico) e então o atual campeão aplicaria um Belly-To-Back Suplex mas não partiria para a contagem e sim para alguns socos na face de seu oponente até que o juiz o separa e fala que seria desclassificado por isso. Sami Zayn nos comentários, citaria a falta de "respeito" com seu adversário e se fizer isso quando o enfrentar será um erro cruel. Passariam-se dez minutos pós-início e ambos os membros estariam aparentemente meio cansados pela intensidade do combate e então abriria-se uma brecha CM Punk que pegaria Cody Rhodes para aplicar um G.T.S porém Cody reverteria com um Firemans Carry Backbreaker!!! 1...2.. KICK OUT BY THE FSL CHAMPION, CM PUNK! Cody não acreditaria no que aconteceu uns instantes atrás e então iria reclamar com o árbitro e Paul Heyman se movimenta fora do ringue como nunca pedindo para seu cliente se levantar logo se não perderia o combate e sua expressão facial não parecia muito feliz. Porém, quando Sami Zayn conversaria com o árbitro Paul Heyman pucha CM Punk para fora do ringue sem o juiz ver e então dá mais algumas instruções para seu cliente e então ele chamaria Cody para fora do ringue e lá iria ele... porém, CM Punk subiria no ringue novamente e quando Cody sobe é recebido por diversos chutes e ficaria no chão sentindo fortes dores na região das costelas. CM Punk subiria na terceira corda e aplicaria um Diving Elbow Drop mas não seguido de contagem mas sim de um Anaconda Vise contudo, Cody Rhodes estenderia um de seus pés e o colocaria sob uma das cordas também e surpreenderia o atual campeão do Monday Night Raw. CM Punk iria ao centro do ringue e faria uma graça que colocaria Cody Rhodes para dormir e zombava de Sami Zayn também que estava nos comentários, Cody se levanta com a ajuda das cordas e quando se vira para o CM Punk é recebido por um G.T.S que o deixa inconsciente no solo!
Seguido de contagem para a vitória do atual FSL Champion, CM Punk: 1...2... E 3! It's Over!


CM Punk comemora com o seu cinturão, então chamaria seu oponente para uma briga ali dentro do ringue e então Sami Zayn vem porém Paul Heyman dá para CM Punk um Kendo Stick e Sami Zayn não vê e quando o mesmo adentra no ringue que iria atacar Sami Zayn exita no momento e então sai do ringue já que viu que estava em grande desvantagem. O mesmo xinga CM Punk fora do ringue e diz que ele irá ver o que é ser um verdadeiro campeão nas próximas semanas... logo assim, CM Punk "brincaria" com o Kendo dentro do ringue com Paul Heyman segurando o seu FSL Title e assim com esta cena acabaríamos mais uma edição do Monday Night Raw. 

0 comentários:

Postar um comentário