terça-feira, 3 de maio de 2016

Monday Night RAW 02.05


Ao som "Tonight's The Night", temos a intro do show sendo exibida, logo em seguida, uma chuva de fogos na stage dá início ao grande show.

"Don't Die Digging"
A música ecoa, e o público ovaciona a entrada de Johnny Gargano, acompanhado por seu parceiro de dupla Sami Zayn. Os Tag Team Champions se direcionam ao ringue, à espera do adversário de Gargano.

"I Walk Alone"
Sob algumas vaias, Batista faz sua tradicional taunt na stage, logo acompanhado por seu parceiro de dupla Randy Orton. Batista direciona-se ao ringue, e Randy Orton fica na stage junto com Sami Zayn, trocando alguns olhares.

RING THE BELL!!
O combate começa, e ambos os wrestlers tentam trocar alguns golpes, sem sucesso na maioria das vezes. Após cerca de 8 minutos, temos um combate bastante equilibrado, e ambos se encontram no ringue. Batista arma um Batista-Bomb, porém Johnny Gargano escapa no último momento revertendo para um belíssimo DDT! Ambos desabam, e o público começa a bater palmas, incentivando Gargano. Gargano levanta-se primeiro, ergue Batista, aplica-o alguns socos e toma impulso nas cordas, mas Batista o aplica um potente Clothesline. Batista levanta Gargano, e consegue aplicar um belo Spinebuster. Pinfall: 1...2... Kick out. Batista reclama com o referee da contagem, mas o mesmo manda prosseguir o combate. Batista retoma as atenções para Johnny Gargano, mas é surpreendido com um Slap Punch, seguido de um Enzuigiri! Randy Orton sobe na apron reclamando com Johnny Gargano, que por sua vez, tenta atacar Orton, mas Orton escapa e Batista aproveita a situação para tirar Gargano do ringue. Randy Orton se aproxima de Gargano, enquanto Batista distrai o referee. Orton aplica alguns pisões em Gargano, mas eis que Sami Zayn o empurra, e ambos começam a trocar algumas palavras em tom alto. Batista desce do ringue e empurra Sami Zayn sobre a mesa dos comentaristas, e o mesmo cai do outro lado. Batista atira Gargano de volta para o ringue, e depois fala algo no ouvido de Randy Orton antes de subir. Randy Orton caminha em direção a Sami Zayn, porém... CADEIRADA DE SAMI ZAYN EM CIMA DE RANDY ORTON, IN THE FACE, AWESOME! O público levanta-se de pé, e Batista se distrai no ringue, Johnny Gargano aproveita para fazer um rápido Small Package: 1...2... E 3! VITÓRIA DE JOHNNY GARGANO!

Após a luta, Sami Zayn sobe ao ringue, impedindo que Batista ataque Gargano. Batista por sua vez vai ao lado de fora, e Randy Orton se reergue sentindo muitas dores.



No ecrã, temos os highlights da vitória de Dean Ambrose sobre The Miz na revanche de Miz pelo United States Championship no Raw da última semana. E logo após, o repentino ataque de Bray Wyatt sobre Ambrose.


— Após tal partida, o telão se ligava e era visto Dean Ambrose andando pelos corredores da arena junto ao United States Championship, até que ele avistava um segurança e iria até ele, pegaria o seu rádio e seguiria em frente então Ambrose começaria apertar uma série de botões e em seguida falaria:

 — Dean: HEY, HEEEY! Vão para a saída oeste, repetindo vão a saída oeste.

 — Após falar ele viria uma movimentação rápida dos seguranças e começaria a dar risadas irônicas e jogaria seu rádio para trás e assim iria para os comerciais.


***COMERCIAIS***


 — Na volta dos comerciais, a câmera giraria a 360º pela a arena e em seguida ecoava pela arena " Retaliation " e o público começaria a levantar cartazes de apoio e de gozações a terceiros e em seguida a câmera foca em Dean Ambrose que aparecia na stage e descia rapidamente pela rampa onde faria sinais de armas para o ringue e daria socos e chutes no ar com o United Statea Championship em sua cintura. Após isto subiria na apron e adentraria ao ringue onde aplicaria um giro e pegaria um microfone.

 — Dean Ambrose começaria a dar uma série de tapas no microfone fazendo caretas, com seu cabelo quase tampando seu rosto então ele parava e ficaria paralisado e levaria o microfone lentamente a sua boca.

 — TheLunaticFringeDeanAmbrose.:Bray Wyatt... Bray Wyatt... Você gostou não é mesmo? Você gostou de ter me atacado na outra noite após eu derrotar novamente a vadia de ouro The Miz... Você acha que vai ficar assim? Não isto não vai ficar assim porque da próxima vez em que eu te encontrar seja dentro ou fora do ringue eu acabarei com você, não me importa se você irá parar no hospital ou pro inferno o que me importa é acabar com a sua raça, você queria isto? — Dean apontava para o United States Championship — CONSEGUIU! Eu prometo que irei até as profundezas do inferno para te derrotar se for preciso, o cara que bota medo nas pessoas vai tremer na minha presença porque eu vou te levar ao inferno Bray. Não adianta vir com estes joguinhos mentais porque isto não vai entrar na minha cabeça eu estou preparado para enfrentar qualquer um por este título. Eu sabia da responsabilidade a partir do momento em que conquistei ele, a partir do momento que deixei Miz estirado neste ringue e venci isto, e se você quer pode vir, eu terei todo o prazer do mundo em acabar com sua raça. Você é imortal? Será algo mais fácil e sangrento do que o esperado... Imortal sangra? Porque você vai sangrar e muito. Você entrou em uma jornada dolorosa para você, você entrou numa jornada a onde você sofrerá muito. Eu fui o homem que te eliminou no Royal Rumble e eu serei o homem que te eliminará da Fantasy Social Live e o que você poderá fazer Wyatt? NADA! Aquele ataque foi bom para mim, ter a chance de acabar com um babaca que acredita em espíritos. ENTÃO BRAY WYATT APAREÇA NESSE RINGUE AGORA, VAMOS VER SE VOCÊ É QUEM DIZ SER.

 — Após falar isso rapidamente as luzes se apagam e após alguns segundos voltam, Ambrose olha para os lados vai até a corda por onde entrou no ringue e não viu ninguém, mas ROMAN REIGNS ESTAVA ATRÁS, Dean então continuava.

 — TheLunaticFringeDeanAmbrose.:Oh, então a mocinha dos espíritos pensou melhor? Agora não tem volta cara, Bray Wyatt quand... — Dean então ouviria um barulho 'UUUUUUUAAAAAAA' mas prosseguiria —

 — TheLunaticFringeDeanAmbrose.:Cara, para de gritar estou em um assunto impo... 

— Na hora que ele virava era recebido por um Spear de Roman Reigns e em seguida era tocado 'The Truth Reigns' o mesmo pegava o United States Championship e levantava e em seguida jogaria em cima de Ambrose e dava um 'tchauzinho' e com Reigns indo embora a câmera iria para os comerciais —

***COMERCIAIS***


Ecoa 'Legs Like That' e a Divas Champion Maria Kanellis aparece no stage com um casaco de pele similar a de Morrison, assim como sua attire laranja. Ela caminha lentamente ao ringue e como sempre, com um sorriso no rosto. Ela adentra ao ringue e logo levanta seu título, o exibindo para a multidão. 

Em seguida, 'Not Enough For Me' começa a tocar e Michelle McCool, a nova contratada da empresa, aparece ao stage. Com suas mãos ao alto, Michelle da um giro na stage antes de fazer sua caminhada. Ela sobe ao apron, adentra ao ringue e sobe no corner, novamente levantando suas mãos para cima.

RING THE BELL!!
Michelle parte para cima de Maria logo após o sinal do gongo. Maria por sua vez se agarra nas cordas e logo o juiz separa Michelle de Maria. Maria dá um tapa na cara de Michelle e logo a ruiva começa a rir. Michelle fica observando Maria por alguns segundos até que a mesma lhe aplica um Belly to Belly suplex. Michelle joga a cabeça de Maria por várias vezes contra a lona antes de abrir a contagem do combate, que chega a um. Maria rola para fora do ringue e pede um tempo ao árbitro. A crowd vaia a ação da campeã. Michelle vai para fora do ringue atrás de Maria que corre, tentando escapar. Maria adentra ao ringue e atrás dela, Michelle McCool sobe ao apron tenta adentrar também mas Maria lhe aplica um Dropkick, fazendo McCool cair para fora. Maria desce do ringue e joga Michelle para dentro do ringue. Maria faz a contagem que chega a um. Maria levanta sua adversária e lhe aplica um DDT e vai novamente para a contagem que chega a um e meio. Maria da alguns chutes em Michelle antes de subir ao top rope do corner. Maria espera Michelle se levantar para aplicar um Diving Crossbody, mas Michelle segura Maria no ar, aplicando lhe um Backbreaker, seguido de um Elbow Drop. Michelle faz o pin que chega a dois. Michelle levanta Maria e arma o seu Finisher, mas Maria escapa e rola para fora do ringue. Maria vai até os oficiais e pega seu Divas Championship e começa a caminhar até a stage. De repente, Eve Torres aparece, pegando Maria por trás e a jogando novamente para dentro do ringue. Ao se virar, Maria acaba recebendo um Simply Flawless de Michelle McCool bem no rosto.
Michelle McCool vai para a contagem...1...2...3. WOW, Vitória de Michelle McCool!

Após o combate, Michelle comemora sua primeira vitória na empresa e logo se retira do ringue. Eve Torres adentra ao ringue com o Divas Championship em mãos. Ela levanta o título e o público vai ao delírio. Logo, Maria se levanta e segura o outro lado do título e as duas adversárias se encaram enquanto seguram firmemente o 'ouro'. 

Maria: Mê de o MEU Divas Championship... AGORA!

Eve Torres larga o título mas continua a encarar Maria, que logo se retira do ringue, abraçada com seu precioso belt. Maria para no stage e, como sempre, o exibe ao público e principalmente á Eve Torres. A transmissão é cortada.


No ecrã, temos os highlights do debut do Bullet Club no Extreme Rules, destacando o Styles Clash de AJ Styles em cima de Brock Lesnar na mesa dos comentaristas. Em seguida, alguns momentos de Styles na FSL, tais como promos.


'' Rest In Peace '' se inicia, e a crowd fica totalmente eufórica com os sinos tocando. The Undertaker surge na stage lentamente, e o mesmo caminha com passos lentos até o ringue. O mesmo sobe a steel steep onde faz sua taunt. Undertaker logo se prepara para o combate.

'' Evil Ways '' começa a tocar, e AJ Styles surge junto a Karl Anderson. Styles caminha até o ringue, onde lá, começa a encarar The Undertaker. Assim, o árbitro logo manda iniciar o combate.

RING THE BELL!!
AJ Styles começa rodeando o ringue, enquanto Undertaker olha para ele. Logo, os dois começam num chain wrestling, onde AJ Styles leva a melhor e começa aplicar um headlock em The Undertaker. AJ Styles dá impulso nas cordas empurrando Undertaker, mas Undertaker acerta um cothesline potente em AJ Styles! The Undertaker levanta AJ Styles lentamente, onde aplica vários chops em seu peito. Em seguida, Undertaker aplica um side slam em AJ Styles e logo vai para o pinfall: 1.. Kick Out! Karl Anderson lá de fora começa a incetivar AJ Styles, e ele acerta um dropkick em Undertaker. Logo depois aplica um Enzuigiri em The Undertaker. AJ Styles começa a aplicar vários socos em Undertaker e em seguida faria uma conagem que chegava no 2. Após 5 minutos de combate, AJ Styles iria aplicar um suplex em Undertaker, mas ele reverte e aplica um reverse STO. Undertaker logo aplica um Leg Drop em AJ Styles. Styles rola para a apron e The Undertaker aproveita, assim, ele iria para o Apron Running Leg Drop, mas Styles acaba saindo e empurrando Undertaker para o ringue. AJ Styles vê Undertaker caído e vai para o... Springboard 450° Splash! 1..2.. Kick Out! AJ Styles não acredita e logo sobe na top rope, mas, quando ele iria pular, Undertaker segura ele pelo pescoço! Undertaker levanta AJ Styles e aplica o CHOKESLAM! Undertaker faz a sua taunt e o público vai a loucura! Undertaker prepara o Tombstone Piledriver... Oh No! Karl Anderson começa a atrapalhar Undertaker, logo Undertaker acerta um soco em Karl Anderson, AJ Styles aproveita e faz o Roll Up! 1..2... Undertaker escapa! Logo AJ Styles aplica um Brainbuster em Undertaker. Styles sobe novamente na top rope e vai para o Spiral Tap, porém Undertaker sai e acerta um Big Boot em AJ Styles! Logo Undertaker leva AJ Styles para fora do ringue e coloca ele sobre a apron. Undertker também sobe na apron e acerta o Apron Running Leg Drop! AJ Styles rola para o meio do ringue, e Undertaker vai para o pinfall; 1..2... Kick Out!! Undertaker levanta AJ Styles, logo coloca ele sobre os ombros, mas Styles escapa e coloca Undertaker nos ombros, revertendo a situação, logo aplica um Vertical Neckbreaker Slam! 1..2..2,5... Kick Out! AJ Styles fica um poucoi furioso, logo levanta The Undertaker... AJ Styles tenta um Styles Suplex Special em Undertaker, sem sucesso após Undertaker escapar. Undertaker coloca a mão no pescoço de AJ Styles, e mais uma vez Karl Anderson tenta atrapalhar, e aproveitando a distração do juíz... OH MY GOD! AJ Styles chuta as partes baixas de Undertaker sem o juíz ver! AJ Styles encaixa Undertaker com a cabeça no meio de suas pernas e converte o STYLES CLASH!
1..2...3! Vitória de AJ Styles!

Logo após, Karl Anderson adentra ao ringue, abraçando Styles. Porém, eis que ecoa "Next Big Thing", e todos na arena vão à loucura, porém quem surge sozinho na stage é Paul Heyman com um microfone em mãos. A crowd faz cânticos de "We Want Lesnar", mas Heyman pede para que se acalmem enquanto a música é cortada.

Paul Heyman:__Muito bem, Senhor Styles, você derrotou alguém, e não foi alguém qualquer, você venceu o DeadMan, The Undertaker! Meus parabéns! (Paul Heyman bate palmas com sarcasmo, logo continua) Mas, sabe, há um grande detalhe nessa sua vitória, um detalhe que abrange mais uma vez toda a grande porcentagem de covardia que você e o resto da Bullet Club têm a oferecer. Eu estava a assistir a luta dos vestiários, e eu juro que esperei que você fosse perder com honestidade ou vencer de forma justa, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu esperava algo bom de você, ao menos uma vez na vida. Então, o que você fez? Me decepcionou, Sr. Styles, decepcionou a mim e mais todos estas pessoas que reservaram assentos apenas para assistirem a seu combate contra uma das maiores Lendas da história, a mim e a todos os outros que estavam te assistindo. Já era de se esperar algo de você, mas, eu resolvi, desta vez, tentar encontrar algo bom em sua pessoa, tentar buscar um caráter por trás de toda esta imensa camada de debilidade, desta camada burladora. E cá estamos no futuro, após eu confiar em você, nos encontramos em mais uma cena sua que não devia ter sido assistida, em mais um ato que suja o legado do Pro-Wrestling de forma absurda, de forma infame. Pelo amor de Deus, Sr. Styles, um golpe nas partes baixas? E com Karl Anderson distraindo o árbitro? É muito descaramento de sua parte. (Paul Heyman balança a cabeça para os lados enquanto diz "Tsc, tsc", logo retoma sua fala) Enfim, já que vocês acham que podem desfilar por cima da empresa despejando seu lixo imundo para que a mesma fique suja como vocês, já que vocês pensam que têm o direito de tornar a Fantasy Social Live um chiqueiro, está na hora de receberem mais um castigo, não é mesmo? O que eu quero propor para vocês é uma Tag Team Match para o próximo Monday Night RAW, estando nela vocês dois, é claro, contra meus clientes, o GUERREIRO CELTA, Sheamus, e o CONQUISTADOR, A BESTA ENCARNADA... BROOOOOOOCK LESNAAAAR!! NADA DE TRUQUES! NADA DO RESTO DA BULLET CLUB! APENAS VOCÊS QUATRO EM UM COMBATE EXPLOSIVO E SANGRENTO! APENAS VOCÊS QUATRO BATALHANDO EM UM RINGUE! É ISSO O QUE O PÚBLICO QUER! (Todos ovacionam com gritos de "HELL YEAH") E aí? Como será? Vocês irão aceitar o desafio como homens ou vão virar as costas para ele e fingir que nunca escutaram tal coisa? O destino da moral da Bullet Club na companhia está em suas mãos, e o de suas vidas estará na de meus clientes caso aceitem, pensem na melhor escolha, pensem no melhor para os negócios! 

Paul Heyman sorri maliciosamente e abaixa o microfone, aguardando a resposta enquanto todos ovacionam aguardando um "yes" várias vezes. AJ Styles e Karl Anderson trocam olhares no centro do ringue, e Styles balança positivamente a cabeça enquanto volta a tocar "Next Big Thing".


***COMERCIAIS***


A câmera está percorrendo os corredores do backstage até que acabam encontrando Eve Torres e Michelle McCool conversando no backstage.

Eve Torres: Meus parabéns Michelle, você conseguiu derrotar a Divas Champion hoje. Deveria pedir ao General Manager uma chance pelo título, afinal é um direito seu.

Michelle McCool: Eve, o que você quer afinal. Porque você me ajudaria a ter uma chance pelo Divas Championship se eu sei que você também está interessada nele.

Eve Torres: Exato Michelle, eu quero o Divas Championship porém eu sou justa e queria apenas ajuda-la.

*De repente, o general manager Shane O'Mac aparece no local, interrompendo a conversa das lutadoras*

Shane: Ladies, Ladies, se acalmem. Eu estava observando tudo e eu sei que venceu a Divas Champion hoje. E também acabei escutando a conversa das duas. Determinadas e sabem o que querem...por isso eu estou aqui para anunciar um combate. Eve Torres, você irá enfrentar Michelle McCool semana que vem. A vencedora irá se tornar a 1# Contender ao Divas Championship. Boa sorte!

*Maria aparece no local também*

Maria Kanellis: Olha que boa ideia Shane. Mas seria ainda melhor se eu estivesse nos comentários para poder observar a minha futura adversária.

Shane: Bom, então está feito. Maria, você estará nos comentários do combate!

*Maria comemora enquanto Shane sai do local*

Maria: Boa sorte as duas, vocês vão precisar. E independente da vencedora, saibam que estarei preparada. Bye!

*Maria sai do local enquanto Michelle e Eve Torres ficam ansiosas e pensativas sobre o combate de semana que vem*


"The Second Coming"
O público em boa parte vaia a entrada do FSL Champion Seth Rollins, que por sua vez, se gaba em sua entrada. Rollins caminha até o ringue adentrando às steel steps, pedindo um microfone para os assistentes:

[Seth Rollins]__ Bem...Eu estava perto de concluir todo o meu projeto, estava quase, e-eu... * * Seth se cala por alguns estantes demostrando insatisfação, logo volta a falar pra todo público. * *  Extreme Rules foi o Pay-Per-View que marcou muitas vidas, eu via ele como o lugar perfeito para os meus planos e as histórias iriam se partir, como eu havia prometido. Muitos ainda pensam que eu fui um ''garoto'' incerto no dia vinte e quatro, só que eu estava pronto, eu estava preparado para deixar o inútil do Brock Lesnar diante dos meus pés mais uma vez. Eu suportei toda sua força, eu carreguei toda a dor que Brock Lesnar me enviou naquela noite, eu estava lá, fazendo o impossível pra derrubar aquele estúpido e ninguém podia me parar, ninguém! Vocês podem colocar AJ Styles no meio do jogo para favorecer todos os seus argumentos contra mim, mas a verdade é uma só, então lhes digo... Olhem pra mim, observem o único homem que iria parar Brock Lesnar de um jeito limpo! AJ Styles andou por todos os lados alegando que eu não fui forte o suficiente para vencer Brock Lesnar, mas ninguém pediu sua presença no Extreme Rules e de alguma forma eu penso que as coisas não vão acabar do jeito como você quer, Lone Wolf. Eu ainda vou pisar nessa sua cabeça, lhe mostrando quem é o verdadeiro rosto deste lugar. Brock Lesnar não vai fugir de mim, muito menos você, então como campeão, eu quero no próximo show AJ Styles versus Seth Rollins!! Eu sou o campeão, o indiscutí.....

"Cult Of Personality"
Interrompendo Seth Rollins, temos a entrada de CM Punk! Punk recebe um grande pop da crowd, e logo caminha lentamente rindo na stage. Punk abre os braços e olha para os lados colocando as mãos na cintura, e caminha lentamente em direção ao ringue com o microfone em mãos, já discursando.

[Punk]__ Senhores e senhores, seu "indiscutível futuro" e FSL Champion, Seth Rollins! ~~Punk continua a caminhar, chegando à ringside onde sobe às steel steps~~ Rollins, por favor, pare. ~~Punk passa pela segunda corda adentrando ao ringue~~ Acredite, estou lhe fazendo um favor. Você no Extreme Rules foi muito bem, não venceu seu combate, teria perdido se me recordo, se não fosse AJ Styles. Styles, salvou seu combate, salvou esse título que está nos seus ombros, e você ainda critica ele? Você é muito cara de pau. Aliás, creio que "Indiscutível futuro" é um slogan que não combina com você, você teve essa oportunidade, teve a oportunidade de carregar esse slogan nas costas mas acabou tendo que precisar de sete caras fizessem o trabalho por você. E isso, não é ser um campeão. Você está com este título nos ombros por mais de 70 dias, mas, como defendeu ele? Com o Bullet Club finalizando Lesnar por você? Eu conheço Heyman, acredite, e conheço ainda mais seu cliente, você não teria o derrtado se não fossem aqueles caras. Como um título da altura que é, o FSL Championship precisa ser mais bem representado, e está na hora do Best in the World arrancar ele de você e colocar ele na cintura de alguém que merece carregar o nome desta empresa, pois eu, a revolucionei, eu acabei com Kevin Owens e com Mick Foley, e agora, está na hora de ir atrás deste título, e colocar este "indiscutível futuro" em prova.

[Seth Rollins]__ Como? Eu não acredito no que eu estou ouvindo, voc... * * Seth mal consegue completar sua frase mudando sua expressão para desacreditado. * * Você esteve do meu lado, alegando que eu venceria Brock Lesnar, você como os outros torciam pela minha vitória no dia mais tenebroso desta companhia, mesmo que fosse em oculto ou ''entre linhas'', todo o universo na qual você tem nas mãos almejavam em ver à faca de Brock em seu peito e agora estamos aqui, num quadro perfeito criado por você, uma oportunidade única que surgiu de repente, é isso que veio nessa sua cabeça quanto estava na poltrona de Mick Foley? Tenho que te dizer... Eu fui puro, aceitei suas palavras de positividade com ingenuidade e agora temos este desafio mesquinha estabelecido por você, * * Seth sorrir pelo nariz não acreditando e logo fala. * * Isso... Isso é uma piada, se não for uma piada, é simplesmente uma vergonha. Brock Lesnar esteve de pé ao ponto de me carregar, mas não eram os minutos finais, é isso que ninguém entende, eu estava certo do meu próximo ato após aquele estúpido colocar suas mãos em mim, no entanto tudo bem, acredito que o ''senhor'' vai comprar a ideia que eu estou colocando desculpas, porém aquele momento era o MEU momento e eu posso torna ele tão real quanto o meu slogan. Eu sempre pensei na coisa na qual você sempre se intitula, que é: ''The Best In The World.'' Devo admitir, é genial, muito genial, mas você não chega ao meu nível quando se está em uma luta, você é um pobre limitado por motivos sérios, será? Talvez. Um maldito homem que reclama de barriga cheia, é sempre reclamações em cima de reclamações por coisas pequenas e banais, reclama por algo que já está ali, é só você fazer o seu da MELHOR forma possível, porém sempre tem uma desculpa esfarrapada do seu jeito, até que você não expõe diretamente seus pequenos erros, e é hilário isto, porque todos te veneram como se fosse algo incrível o seu jeito de desviar as coisas, mas você sempre achar meios pulando para os lados ou passando por de baixo dos seus problemas, só que agora olhe para si e olhe pra mim... Você deixou de ser o mesmo e isso é um fato. Quando você era mais novo, podia ser considerável um pouco mais credível, só que te observando agora, me vejo muito à frente. Sete homens entraram e derrubaram Brock Lesnar, realmente,  só que eu fiz isso no Extreme Rules sozinho por diversas vezes. AJ Styles mentiu sobre isto e agora você é o mais novo menino que esconde os fatos, agora olhe dentro dos meus olhos e eu te pergunto: O que você vê?! Seja sincero, jogue as cartas na mesa e me diga o que você vê, já não temos mais saída. Dentro de seu peito tem a resposta, você sabe da verdade, mas deixou a oportunidade crescer mais alto. Eles estão orgulhosos da sua atitude, eu acho que devia te aplaudir também, entretanto eu vos digo, o ''melhor do mundo'' não tem em mãos algo que é muito valioso, estamos em dias de provação, Mr. Chicago, isso nos deixa claro que estamos no mesmo barco. Temos contradições, só é necessário uma pincelada de verdade para nos deixa claro quem é o verdadeiro melhor deste lugar, como também o verdadeiro melhor do mundo. Tem mil e um motivos para acreditar que eu sou melhor , então o que falta? Você tem a chave da resposta, então apenas lhe peço que não seja um Paul Heyman ao me desafiar. Você quer isto? * * Seth olha pro seu título. * * Então me prove que é algum merecedor.

[CM Punk]__ Mil e dois...

[Seth Rollins]__ What?

[CM Punk]__ Mil e dois... motivos faltam serem apresentados por você para ser melhor do que eu, pois se há mil e um fatos que apontam você ser o melhor, falta mais um, sempre vai faltar, pois eu sou o melhor. Mas, é engraçado falar que eu mudei. Antes do Extreme  Rules, eu falei aquilo, pois acreditava na sua vitória, mas eu estive errado? Pode ser que sim, pode ser que não, pois o único fato a chegar perto disso que vem a minha cabeça é AJ Styles aplicando um Styles Clash em cima de Lesnar e você correndo para longe com este título que está em seus ombros. É, talvez eu tenha mudado, mas você também mudou. Você pode falar do Nexus, pode falar de outras coisas, mas mudamos sim, para melhor, e se você está falando que eu mudei para melhor, eu te apoio totalmente. Agora, se está falando que eu mudei para pior, eu lhe dou um espelho. Um cara que tinha tudo para ser o futuro, agora é só mais um no atual presente, você trabalhava com verdades, mas agora, trabalha com mentiras e tenta vender um produto falso, fugindo dos desafios, correndo do perigo, ou alguém lhe socorrendo, como o Bullet Club. Sei como está se sentindo, dá para ver em sua face, e eu vou demonstrar o que você quer fazer agora.
~~CM Punk deita-se no centro do ringue com braços e pernas abertos os balançando~~
"Socorro, socorro, estou no ringue com um cara três vezes maior do que eu e no córner dele há um gordo que fala mais do que eu, eu estou com medo, socorro!"
~~CM Punk levanta-se e em seguida ouve gritos do público~~
Está vendo? Este é você, como está se sentindo por dentro, por...

Antes que CM Punk pudesse completar sua frase, Seth Rollins joga o FSL Championshio no chão e aplica um chute no estômago de Phil, o colocando na posição para um Pedigree. Punk consegue reverter a situação, colocando Seth Rollins nos ombros para um GTS, mas Rollins segura-se nas cordas e sai pela apron, descendo à ringside e indo para a rampa de entrada. Rollins para sua caminhada e olha para os lados sentindo falta de alguma coisa, e se dá de conta que esqueceu-se do FSL Championship. Ao olhar para o ringue curvando a cabeça, CM Punk agacha-se pegando o FSL Championship, e o ergue para um bom pop da crowd.
Ao final, CM Punk olha para o título e em seguida para Rollins, e atira o título no chão, onde Rollins o pega. Ecoa "Cult Of Personality", e chegamos ao final deste Monday Night Raw.

0 comentários:

Postar um comentário