sexta-feira, 29 de abril de 2016

Friday Night SMACKDOWN 29.04


A câmera dá um giro de 360° por toda a arena e mostra o público que está feliz a espera das lutas, e neste clima é tocado 'Black and Blue' e em seguida vem sua tintatron.


"Electrifying"
O público vai ao delírio com a entrada do "People's Champion". The Rock faz sua taunt na stage, antes de se encaminha ao ringue.

"Realeza"
Sob vaias, temos a entrada de Alberto Del Rio. Del Rio caminha ao ringue sem demonstrar reação, focando apenas em seu adversário.

RING THE BELL!!
O combate começa bastante disputado, com ambos os wrestlers a tentarem tomar o controle da luta. Alberto Del Rio ameaça um Clothesline, The Rock escapa tomando impulso nas cordas, e em seguida desfere um Crossbody em Del Rio, o acertando alguns socos no rosto, seguidos após de alguns pisões no peito. Passam-se cerca de 5 minutos de combate, e The Rock começa a tomar o controle da luta, acertando golpes como Samoan Drop, Side Slam e Swigning Beckbreaker, e Del Rio tentando se defender com golpes com mais velocidade, tais como Enzuigiri, DDT e Missile Dropkick. The Rock tenta um DDT, Alberto Del Rio escapa e consegue o Double Knee Backbreaker. Alberto Del Rio tenta o Armbreaker, porém The Rock reverte com um roll up: 1...2... Kick out. Ambos levantam-se rapidamente, e The Rock aplica o Spinebuster! The Rock retira sua cotoveleira, o público começa a se levantar enquanto Rocky faz sua taunt. Ao tomar impulso nas cordas, é recebido com um belo Enzuigiri de Alberto Del Rio, que o derruba. Del Rio leva The Rock para o córner, e o coloca na posição para o Double Foot Stomp. Del Rio parte para o golpe, mas The Rock escapa no último segundo. Del Rio acaba sentindo o erro, e já no centro do ringue The Rock o aplica um DDT. Rock faz uma pequena taunt esperando Del Rio se levantar, e após isto, Rocky consegue o Rock Bottom!
Pinfall: 1...2... E 3! Vitória do estreante The Rock!!

Logo após a luta, The Rock sobe na top rope, fazendo sua taunt. Porém, logo é derrubado lá de cima para fora do ringue por BULL DEMPSEY! BULL DEMPSEY IS HERE! Dempsey é vaiado por todo o público, enquanto The Rock sente fortes dores do lado de fora do ringue na ringside. Alguns paramédicos analisam a situação de The Rock, porém Bull Dempsey vai ao seu encontro. Dempsey empurra os paramédicos, ergue The Rock e do lado de fora do ringue aplica-o o BULLDOZER!!! Bull Dempsey se retira do local sob vaias, enquanto os médicos voltam a examinar The Rock.


No ecrã, é mostrado o momento em que Maria atrapalha Tyler Breeze em seu combate no último ECW. Em seguida, alguns momentos da derrota de John Morrison para Chris Jericho no Extreme Rules.


Ain't No Make Believe' começa a tocar e John Morrison aparece ao stage ao lado de sua belíssima ruiva e Divas Champion, Maria Kanellis. Ambos entrelaçam seus braços enquanto são introduzidos pelo anunciador. Eles fazem sua caminhada até o ringue e logo sobem ao apron. Morrison abaixa as cordas para que Maria possa adentrar e logo o superstar faz o mesmo.

Em seguida 'I Walk Alone' começa a tocar e Batista adentra ao stage, acompanhado se seu parceiro Randy Orton. Eles param em frente a rampa e Batista logo executa a sua taunt enquanto fogos de artifício estouram por detrás. Batista e Orton fazem sua caminhada até o ringue e logo adentram ao ringue.

RING THE BELL!!
John Morrison e Batista começam a medir forças com as mãos ao centro do ringue até que Batista leva a melhor e empurra Morrison ao chão enquanto Randy bate palmas do lado de fora. Morrison se levanta e novamente levanta suas mãos para medir forças mas com sua inteligência, Morrison ataca Batista com um chute no estômago, seguido de vários outros. Batista fica de joelhos no ringue e logo Morrison pega impulso nas cordas para lhe aplica um Low Dropkick. Maria grita e bate palmas para o seu amado do lado de fora do ringue. Morrison levanta Batista e lhe aplica um sequência...primeiro um Backbreaker seguido de um Swinging Neckbreaker. Morrison abre a contagem que chega a um e meio. Morrison prende Batista numa headlock por alguns segundos mas Batista consegue escapar, aplicando um suplex em Morrison. Batista segura Morrison e o joga contra as cordas. Na volta. Batista tenta acertar Morrison com um Clothesline mas o mesmo se esquiva com um move sensacional. Logo Morrison aplica um Enzuiguri em Batista. Morrison sobe ao corner e espera seu adversário se levantar. Logo ele tenta aplicar um Diving Dropkick mas Batista se esquiva e Morrison cai na lona.  Batista levanta seu adversário e lhe aplica um Spinebuster, seguido da contagem que chega a dois. Batista levanta Morrison e diz que irá finalizar. Batista coloca Morrison por cima de seus ombros e tenta o Batista Bomb mas Morrison reverte com um DDT invertido. Morrison se apoia nas cordas e espera Batista se levantar para aplicar um NITRO BLAST!
Morrison vai para a contagem mas...WOW, Tyler Breeze aparece no stage e vem correndo em direção ao ringue.
Maria para enfrente a Breeze para ele não interferir no combate mas Breeze empurra Maria ao chão. Morrison vê a ação de Breeze e fica totalmente furioso. Morrison iria sair do ringue para ajudar Maria mas com a distração, Batista aplica um roll-up em Morrison...1...2...3. Vitória de Batista sobre Morrison!

Batista e Randy comemoram ao centro do ringue e Morrison fica bastante furioso com Breeze. Morrison sai do ringue para checar Maria e logo Breeze, do stage, faz seu discurso.

Tyler Breeze: Oh Morrison, me desculpe. Eu realmente não queria custar a sua vitória igual a sua namoradinha fez comigo, é claro que não. - Breeze ri. - Eu só queria ver a sua cara ao perder novamente, é hilária. Mas não me culpe por isso John, eu não comecei esta rivalidade, foi você e sua namoradinha que começaram. Por agora, terão de aguentar o Prince Pretty aqui se saindo por cima todas as vezes que estivemos na mesma constelação.

Breeze larga o microfone e com sua stick selfie, ele se vira de costas e logo tira uma selfie. Na foto, Breeze está totalmente feliz e ao fundo estão Morrison e Maria caídos no lado de fora do ringue. Breeze se vira e logo se retira do local.


***COMERCIAIS***


Voltando, Ecoa 'Stars in The Night' e Paige aparece no stage, levantando o mais novo design do Womens Championship ao alto. Ela faz sua caminhada lentamente até o ringue, subindo no apron e logo adentrando. Ela sobe ao top rope do corner e levanta o novo belt gritando 'This is My House' simultaneamente.

Em seguida 'Let's Light It Up' começa a tocar e AJ Lee aparece no stage. Ela saltita fazendo sua caminhada até o ringue. Ela sobe ao apron e logo adentra ao ringue.

RING THE BELL!!
Paige entrega seu novo belt a um dos oficiais e quando se vira é atacada por AJ Lee com um Front Dropkick fazendo Paige ir ao corner. AJ Lee começa a lhe atacar com vários chutes no estômago e logo em seguida tenta lhe aplicar um Tornado DDT, mas Paige consegue sair do golpe e logo aplica um SuperKick em AJ, seguido de um Low Kick. Paige levanta AJ e lhe aplica um suplex e logo abre a contagem que chega a um. AJ se arrasta até as cordas para tentar fugir mas Paige lhe agarra por trás, lhe aplicando um German Suplex. AJ vai tentando se levantar com a ajuda do corner e ao ficar totalmente de pé, acaba recebendo um High Knee de Paige, que logo a joga ao centro do ringue para lhe aplicar outro Kick no rosto. Paige faz a contagem novamente que chega a dois. Ainda deitada, AJ recebe vários Headbutts de Paige que logo levanta sua adversária e a joga no corner. Paige tenta outro High Knee mas AJ se esquiva, dando um chute em seu estômago e aplicando um Swinging Neckbreaker. AJ sobe ao top rope e espera Paige se levantar para aplicar um Crossbody mas Paige consegue segurar AJ Lee no ar, em seguida a jogando para trás, impactando AJ contra a lona. Paige levanta AJ Lee e logo aplica um RAMPAIGE!
1...2...3. Vitória da Womens Champion, Paige!

Após o combate, Paige sobe ao ringue para exibir novamente seu cinturão ante a crowd. Paige sai do ringue e de costas a wrestler caminha até o stage quando de repente. OH NO, NIKKI BELLA ATACA PAIGE POR TRÁS. Nikki joga a cabeça de Paige várias vezes contra a rampa de metal. Nikki observa o Womens Championship Belt no chão e o pega. Nikki olha para o título com um brilho intenso nos olhos e depois olha para Paige, mudando totalmente a expressão de seu rosto. Nikki sorri para a câmera e antes de sair do local, logo devolve o Womens Championship para Paige. A transmissão é cortada para um video promo do WrestlePalooza.


Alguns highlights do debut de Sheamus no último RAW são exibidos no ecrã, onde o mesmo foi apresentado como novo Paul Heyman Guy. Em seguida, highlights do debut do Bullet Club no Extreme Rules, atacando Brock Lesnar.


"Written In My Face"
Sheamus surge na stage, batendo em seu peito. Logo Sheamus vai andando até o ringue, e quando lá chega, grita "Fella!". E logo fica à espera de seu oponente.

"Shot'Em"
Nick Jackson surge acompanhado de Matt Jackson, Doc Gallows e Kenny Omega. Após, eles caminha até o ringue, e Nick Jackson adentra no ringue e os outros ficam na ringside.

RING THE BELL!!
Ambos começam rodeando o ringue, logo iniciam um chain wrestling. Onde Sheamus leva a melhor, logo depois acerta um cothesline em Nick Jackson! Sheamus levanta Nick e empurra ele para o corner, e começa com vários socos, depois aplica um Suplex em Nick Jackson. Pinfall: 1.. Kick out! Sheamus levanta Nick Jackson, que acaba acertando um chute no estômago de Sheamus. Nick Jackson logo aplica um Enzuigiri, seguido de vários pisões. Sheamus põe a mão em seu rosto, e Nick Jackson aplica um DDT em Sheamus, logo vai para o pinfall: 1..2 Kick Out. Após 4 minutos de combate, Sheamus aplicaria um White Noise em Nick Jackson! 1..2... Kick Out!! Sheamus fica enfurecido e vai para o Celtic Hammer! Shemaus logo levanta Nick Jackson e aplica o Celtic Slam! 1..2.. KICK OUT! Sheamus tenta o Irish Curse, mas Nick Jackson começa a bater em seu rosto com cotoveladas. Logo Nick Jackson acerta um Neckbreaker em Sheamus! Porém, Nick Jackson tenta um Superkick, mas Sheamus escapa e acerta um Irish Curse em Nick Jackson! Sheamus vai para o canto do ringue e grita "Brooooogue!" Sheamus bate várias vezes no peito até que... OH MY GOD! DOC GALLOWS ATACA SHEAMUS!
Sheamus vence por desclassificação! Matt Jackson aplica um SUPER KICK EM SHEAMUS! Logo Kenny Omega começa a bater em Sheamus... Nick Jackson sobe na Top Rope e vai tentar o 450 Splash... Mas... 
"Rising Suns"
OH MY GOD! Essa é a Theme Song do Social Outcasts! Todos olham para a rampa, até que... ELES SURGEM POR TRÁS DO RINGUE! Curtis Axel derruba Nick Jackson da Top Rope! Logo Heath Slater acerta um Big Boot em Matt Jackson! Bo Dallas aplica um Cothesline em Doc Gallows fazendo ele sair do ringue! Matt Jackson, Nick Jackson e Doc Gallows permanecem fora do ringue, até que todos cercam Kenny Omega! Adam Rose acerta um Big Boot em Kenny Omega, logo Bo Dallas vai para o BO-DOG!
Curtis Axel coloca Kenny Omega para fora do ringue, enquanto toca "Rising Suns" e Curtis Axel, Bo Dallas, Adam Rose e Heath Slater encaram o Bullet Club, enquanto Sheamus fica do outro lado se recuperando. A transmissão iria para o comercial com todos ovacionando o Social Outcasts!


***COMERCIAIS***



"Radio"
O público vai ao delírio, pois temos a entrada do atual World Heavyweight Champion, Zack Ryder! Ryder, carismático como sempre, faz uma pequena taunt na stage, e se dirige ao ringue, recebendo logo um microfone de um assistente.

Zack Ryder: HEY! Vocês estão entusiasmados, não estão?! É incrível a forma que este público levantou a arena naquele espetáculo. Foi algo sensacional! E olhe para esta lindeza...(risos) •Zack Ryder vira seus olhos para o World Heavyweight Belt• Sim... Após o Extreme Rules, após o sangrento combate, após os limites serem destruídos, houve apenas um vendedor. Vejamos bem... 
Este vencedor... É Finn Bálor?(pequenas vaias) Ou o vencedor é ZACK RYDER?! (delírio popular) Olhem para o telão... O vencedor é... • Crowd: ZACK RYDER! •
Vocês gostam disto, não gostam?! Eu pressinto isto...(risos) 
Finn Bálor foi um bom lutador, porém também se desesperou no momento em que sua raiva levou conta de si mesmo, com isto, ele perdeu seu combate. Ele poderia ter sido mais estrategista, porque esta é sua especialidade. Porém, ele tentou a força bruta, onde eu sou melhor. Eu poderia também ter usado uma certa estratégia, sinto que errei naquele combate. Entretanto, não deixou de ser O MAIOR ESPETÁCULO DA NOITE. Claro, também houve lutas como a de CM Punk com Kevin Owens, onde logicamente houve a vitória do Punk, porém este nosso combate foi algo diferente, relevante à revolução. 
Enfim, após tantos e tantos desafios à serem compridos, eu finalmente posso dizer que minha primeira missão foi cumprida. Eu também posso dizer que Finn Bálor, de fato, foi o maior adversário que eu já tive. Não apenas em questões de falas, mas, por incrível que se pareça, também em questões de luta. Eu não imaginava que o Finn Bálor conseguiria se evoluir de uma forma tão rápida, como evoluiu. Eu estava me sentindo ultrapassado... em meu limite. Admito que, em alguma hora de desespero, eu imaginava que perderia este meu título. Porém, o meu instinto me possuiu, minha inspiração se proliferou em meu corpo, e eu consegui ganhar o combate. Eu ganhei o combate não só apenas por causa de minha habilidade, mas também pela força em que o público me ofereceu, foi algo fascinante. E com isto, eu consegui reter o meu WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONS... 

"My Time is Now"
OH MY! IT'S JOHN CENA! JOHN CENA IS HERE! O público ovaciona a entrada de Cena, que após fazer sua taunt, se dirige ao ringue já com um microfone.

John Cena: Hey, Zack Ryder já que você quer tanto um adversário a sua altura, eu estou aqui, e quero lutar pelo World Heavyweight Championship, mas bem, já que não tem mais Nexus, é ótimo porque vocês foram muito covardes, porque vocês atacavam uma pessoa e nessa pessoa foram quatro, que esquadrilha estranha!
Eu fui alertado por Shane O-Mac que eu teria uma oportunidade logo mais, e agora ela esta em minha frente.
Você pode pensar o que quiser de minha pessoa, e um recado dado, como eu já venci o ex líder da Nexus, CM Punk que deu um fim na stable, Dolph Ziggler, Goldust, todos eu derrotei em Pay Per View, todos eles se denominavam ' Reis, melhores do mundo, entre outras coisas do gênero.
Mas eles tentavam pisar em mim com palavras, e no final a competência falou mais alto!
Enfim, aceita uma match por esse título?!

Zack Ryder: Aceitar uma match por este título?! Você está querendo dizer que pelo motivo de conseguir ganhar tantos homens em PPV, pode propôr uma match por title, quando quiser? O World Heavyweight Championship não é um mero título que qualquer pode encostar. Ele é um título onde os homens mais competentes nesta empresa podem o tocar. Você não pode simplesmente interromper meu discurso de comemoração já propondo uma match, isto é inconveniente. Tente mostrar que você é digno de levantar este cinturão. Me prove que você é capaz de conseguir ganhar o World Heavyweight Championship de mim. Caso consiga, prove agora. Eu não irei lhe dar uma oportunidade pelo simples motivo de você ter conseguido ganhar um homem incapaz de ter habilidades aprofundadas e um homem que havia acabado de retornar à empresa, na WrestleMania. Eu sei que você pode provar isto, por isto estou exigindo tua argumentação, mostrando ser o adversário de meu título, em um combate futuro.

John Cena: Caro, Zack, eu poderia estar calado nos backstages, mas uma agunia apareceu, e eu tinha que falar tudo que estava preso em minha garganta.
Eu concordo com você, que apenas os homens de verdade, estariam em glórias, mas porque o seu ex lider ficou falando baboseiras até a WrestleMania, e ele não cumpriu suas promessas?
Me responda sobre esta cena inusitada, que eu vivenciei, por favor!
Eu falei que venci os três homens, porque eles se achavam muito serem pessoas que realmente não são!
A prova para mim lutar contra você, é que eu raramente recebo oportunidades, e eu sinto que agora é minha hora, eu vou lutar por vocês se eu receber essa oportunidade, eu aproveitarei para dar meu máximo.
Eu tenho fé, Zack meus aprendizados estão na mesa, mas ele não cairá, pois ele é forte o bastante para derrotar qualquer um!

Zack Ryder: Para com essas palhaçadas John, não suporto mais, se eu estou com este belt aqui, por causa do merecimento, eu aceito, e apenas te verei caido na lona, tentando se a levantar!
Bom, eu venci de Finn Bálor, e estou com um cinturão que almejava a tempos, eu consegui aprovreitar as chances dadas.
Eu tenho talento o suficiente para combater com você, John, boa sorte ' amigo '.

John Cena: Zack Ryder, me respeite, eu vou estar na sua frente novamente no WrestlePalooza, por esse titulo que eu desejo, obrigado por me dar uma chance, prometo que darei meu sangue, e o vencedor será o que tiver mais competência.
Obrigado, e desejo o mesmo, agora vou focar no combate, mas lembre-se que Zack Ryder não vê John Cena!


No ecrã, temos momentos da vitória de Chris Jericho sobre John Morrison pelo Intercontinental Championship no último domingo no Extreme Rules.


"Break The Walls Down" se inicia na arena, e Chris Jericho é avistado virado de costas com sua jaqueta brilhante. O mesmo vira onde mostra seu Intercontinental Championship! Chris Jericho caminha até o ringue, assim, ele pede um microfone a um oficial e inicia seu discurso.

Chris Jericho: – WELCOME TO... SMACKDOWN IS JERICHOO! Well! No Extreme Rules eu superei John Morrison, que tanto falava que iria tirar minha carreira. Engraçado, afinal, você prometeu aquilo, e falou que eu ia passar vergonha novamente. Bom, Morrison, não sei se você quer uma revanche, mas eu estou aqui, se você quer, pode vir até aqui e o árbitro pode iniciar o nosso combate, assim, vejo novamente se eu ganhei por sorte. Venha Morrison, vamos lá.
*Chris Jericho olha para a rampa e não avista ninguém, logo ele começa a falar mais uma vez.*
– Oh, Pelo visto não vai ser hoje o dia de mim acabar novamente com ele, eu esperava mais de vo...
'Ain't No Make Believe' começa a tocar e logo John Morrison aparece ao stage, interrompendo a fala de Chris Jericho.

John Morrison: Well...Jericho, parece que esse título lhe cai bem afinal. - Morrison fala num tom sarcástico. - Bem, eu não queria interromper mas eu realmente precisava fazer isso. Talvez você esteja achando que agora detém a empresa na palma da mão apenas por me vencer e eu não me surpreende por isso. Me derrotar realmente havia se tornado uma nova conquista na empresa e por sorte, você foi o escolhido. Então Jericho, meus parabéns, de verdade. Você conseguiu derrotar a mim e isso é algo que deve estar na sua ficha profissional a partir de agora. Mas eu não vim falar do passado, claro que não, eu estou aqui para falar do futuro. Você sabe que hipoteticamente estamos empatados e uma desforra seria primordial para sabermos qual de nós dois é o verdadeiro campeão. E nas regras, eu deveria ter a minha segunda chance mas para sua sorte, eu não quero uma Rematch pelo Intercontinental Championship. Não sou um campeão de segundas chances assim como você portanto eu já falei com Ted Long e você não precisará perder seu título para mim, fique tranquilo.  Agora estou visando novos patamares e ele não envolve o Intercontinental Championship mais. Felizmente pra mim, eu tenho um legado com esse título que nem em anos ele será quebrado. 167 é e sempre será o maior reinado deste título e pode ter certeza que nem você é nem ninguém irão superar isso.
Mas chega de enrolação, eu não quero está chance mais porém, há alguém muito interessado em tal...

"Rebel Son"
Wade Barrett surge na stage, onde caminha até o ringue, lá ele pede um microfone e começa a falar:

Barrett: Bem, Jericho... Você se diz muito esperto, mas pelo o que vemos, John Morrison não aceitou essa revanche, então, eu quero ter essa chance, eu quero te enfrentar no WrestlePalooza em frente à meu povo londrino!

Chris Jericho: Sério?! Sério mesmo que você quer me enfrentar? Nada mal, talvez seja melhor calar sua boca em frente aquele povo estúpido londrino.

Barrett: CALE SUA BOCA! Como você ousa falar assim de meu país?! Eu vou acabar com você seu verme, você vai sentir o porque que eu pedi essa chance, você vai se ajoelhar aos pés do rei Barrett!

Chris Jericho: Rei?! Auto-denominação vinda de sua parte. Eu sou o melhor do mundo no que eu faço, e você não pode tirar isso de mim!

Barrett: Que tal eu acabar com você agora mesmo, e você chegar no dia do Pay Per View todo enferrujado! Vamos, lá, agora! 

Interrompendo... "Fight" se inicia, e Kevin Owens aparece na stage com um microfone em mãos.

Kevin Owens: Podem parar por aí seus patetas, isso não vai ficar entre vocês dois — Kevin Owens anda até o ringue enquanto fala.— Eu quero uma chance pelo Intercontinental Championship, eu sou melhor que vocês dois, e eu vou vencer esse título no WrestlePalooza.

Chris Jericho: Até você?! Ora, ora, se não é o Pai Pig! Uma coisa vocês têm que entender, eu não vou largar isso por nada.

Barrett: Ow, Ow, Ow! Não vai largar?! Então, me diga, o que você vai fazer com ele no Extreme Rules? Vou precisar tirar ele na força?

Chris Jericho: Talvez eu use ele para meter na sua cara!

Kevin Owens: Parem com isso, nenhum de vocês têm chance alguma de me vencer. Que tal eu mostrar isso no WrestlePalooza, seus fracassados?

Chris Jericho: Esse é o meu show, cale sua boca, você come tanto que até está pensando em comer meu título. 

Kevin Owens: Esse não é seu show, esse é o show de Kevin Ow...

Chris Jericho: WOULD YOU PLEASE, SHUT.. THE HELL.. UP!

* O público repete as falas, causando um coro *

Barrett: Parem de palhaçada, vocês estão dizendo nada com nada, no WrestlePalooza eu vou fazer algo que nenhum de vocês podem fazer.

Kevin Owens: Que tal darmos um aperitivo agora?

* Kevin Owens larga o microfone e parte para cima de Barrett com vários socos, e logo depois para cima de Chris Jericho, mas Jericho começa a dar vários chutes em Kevin Owens, logo depois ele tenta um Suplex em Owens, mas ele empurra Chris Jericho nas cordas, porém Jericho pula por cima de Kevin Owens, mas Barrett aproveita e BULL HAMMER EM CHRIS JERICHO!
Kevin Owens espera Barrett se virar, logo joga ele nas cordas, e... POP-UP POWERBOMB!

"Fight" se inicia e Kevin Owens pega o Intercontinental e levanta, logo depois joga o cinturão em Chris Jericho. A transmissão era cortada, dando fim ao SmackDown!

0 comentários:

Postar um comentário