quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Wednesday Night ECW 10.02


Ao som de 'Don't Question My Heart' uma chuva de fogos na stage dá início ao Wednesday Night ECW!
Após a chuva de fogos, a câmera faz seu tradicional giro 360° pela arena, mostrando diversos cartazes do público.

Ao final, a câmera foca na mesa dos comentaristas, onde vemos Josh Mathews, Matt Striker e Todd Grisham. Mathews anuncia o primeiro combate da noite que será entre Daniel Bryan e Undertaker.


Ao começo ecoa 'Rest in Peace', e as luzes são quase todas apagadas, dando início a entrada de The Undertaker.

Em seguida eoca 'Flight Of The Valkyries', e o público se junta a Daniel Bryan fazendo o 'Yes Movement'.

***RING THE BELL***
O combate começa com Daniel Bryan a usar bastante velocidade, e Undertaker a aproveitar-se de sua força. Passam-se cerca de 5 minutos, e Daniel Bryan começa a levar certa vantagem. Bryan consegue uma sequência de side kicks em Undertaker, mas peca ao tomar impulso nas cordas, com Undertaker a o acertar um Big Boot. Undertaker ergue Daniel Bryan, o atira no córner e toma distância. Daniel Bryan desvia do Running Corner Clothesline de Undertaker, e Taker acaba ficando escorado no córner. Bryan toma impulso, e acerta uma Running Corner Dropkick. Daniel Bryan não parece satisfeito, e acerta outra Running Corner Dropkick. Taker cambaleia de pé no centro do ringue, Daniel Bryan vai à apron e tenta um Springboard Move, mas Undertaker o acerta um potente slap punch. Undertaker aproveita a situação, e realiza o Old School em Daniel Bryan. Bryan se reergue rapidamente, Undertaker tenta o Tombstone Piledriver mas Bryan se desvencilha, e pelas costas de Undertaker o deixa de joelhos. A crowd se empolga, e Bryan inicia o 'Yes' Kick. Daniel Bryan aplica cinco chutes no peito de Undertaker, e finaliza com um em seu rosto. Bryan tenta o pinfall, mas Undertaker dá kick out ao chegar a 2. Daniel Bryan sobe à top rope, mas Undertaker rapidamente se levanta. Undertaker pega Bryan pelo pescoço, ameaça um Super Chokeslam da top rope mas Bryan sendo mais rápido realiza o Tornado DDT. Ao centro Bryan vê Undertaker novamente escorado no córner, tenta outra Running Dropkick mas Taker desta vez reage e aplica o Chokeslam. 1...2... Kick out. Undertaker faz sua taunt prepatando o Tombstone Piledriver, mas Bryan novamente se desvencilha, encaixando o 'Yes' Lock!
Tap out! Tap out! Tap out! Bela vitória de Daniel Bryan!
Daniel Bryan iria comemorar, mas ecoa 'Destroyer', e o público fica animado com a entrada de Samoa Joe!
Samoa vem ao ringue, e encara seriamente Daniel Bryan, e ambos trocam olhares por alguns instantes.


Dentre a apresentação casual do show, as câmera rotacionam diante a mesa dianteira e logo o telão liga-se automaticamente, onde se encontrava a preparação do novo cenário e em complemento, Renee Young.

_Renee~ Primeiramente, gostaria de me apresentar à todos como a nova contratada e agora, comentarista, entrevistadora e em casos extremos, repórter dessa grandiosa empresa que se encontra em alta, que vale ressaltar, considerada o topo no ramo de wrestling, condolência a Vince McMahon. Bom, estamos na expectativa de um show incrível, teremos lutas que realmente, vai surpreender todo tipo de divergência já que os maiores astros da FSL se reunem e atribuem-se ao império de nossa querídissima, Stephanie McMahon. Dentre diversos acontecimentos, tivemos estampado que junto a seu pai, a grandiosa rainha da empresa tem seu lugar reajustado em questão de tempo, todavia...

Stephanie McMahon adentra o backstage dentro de seu carro de luxo, mantendo a expressão célebre ao avistar as câmera e a entrevistadora, caminhando em busca de realizar as perguntas posteriormente, descritas pela loira.

_Renee~ Eu gostaria de dizer que sua presença aqui e agora, é de suma importância não só por estar nesse cargo altíssimo, Steph. Como o senhor McMahon já disse anteriormente, o grandioso show do ECW apartir desse momento está em suas mãos e vamos concordar, seu trabalho está sendo indiscritível. Em tese, opto por avaliar cada decisão com cautela, já que como entrevistadora geral eu tenho no ofício o dote de precaução e visionismo, um incrível trabalho. Vamos aos fatos, desde que a empresa teve surgimento grandes estrelas masculinas quanto feminina vem invadindo esse ringue com igualdade, eu gostaria de mesclar essa pergunta, primeiramente, quem você acha que tem chances para ser um próximo champion e grandioso nome? Em seguinte, eu gostaria que revelasse um pouquinho desse show para nós, alguma prévia? 
_Stephanie~ Bom primeiramente eu gostaria de agradecer pelas palavras. E bom acho que de nomes que eu ache que possa ser champion aqui, quem tem grandes chances pra mim são dois nomes, AWK and Roman Reigns que para mim tem grandes chances nesta empresa, e sobre o show... grandes coisas estão por vir!

_Renee~ Eu de fato entro em concordância com todos os alegados, acima de tudo uma superioridade como a senhorita, não haveria um motivo concreto para relutar-se. Mas antes de ir, Steph, você teria algum recadinho especial para enviar para algum wrestler presente na empresa, ou talvez, até mesmo uma dica?
_Stephanie~ Eu tenho uma dica... Se você quer ter sucesso na empresa da família McMahon e no meu ECW....não me decepcione.

_Renee~ Captado com sucesso! Agradeços pelo seu tempo e tanto eu, quanto toda a produção desejamos sucesso em seu caminho daqui para frente, obrigada. Essa foi nossa primeira entrevista e sabe? Estou muito contente por isso! Fique conosco e acesse o site da FSL para promover suas campanhas, apoiar suas divas ou superstar favoritos e por fim, assine o FSL Network, um preço pequenino para grandes expansões, até a próxima!


Em seguida há um grande apagão na arena, até ecoar 'Live in Fear'. Bray Wyatt faz sua entrada a carregar seu lampião, junto com Luke Harper.

Na sequência ecoa 'Fight', e o público se mantém dividido vendo a entrada do adversário de Bray Wyatt, Kevin Owens, acompanhado por Triple H ao fundo.

***RING THE BELL***
Uma luta bastante bruta se inicia, com certa vantagem no começo do combate. Passam um pouco mais de 5 minutos, e Bray Wyatt começa a levar certa vantagem no combate. Bray Wyatt tenta o Body Avalanche, porém Kevin Owens desvia, e Wyatt vai a encontro do córner. Wyatt fica sentado encostado no córner, e Kevin Owens toma impulso para o Cannonball, mas Luke Harper puxa Bray Wyatt, e Kevin Owens erra o golpe. Triple H vai à encontro de Wyatt, mas Luke Harper o confronta. Kevin Owens desce à ringside, e os quatro se encaram. Uma grande brawl se inicia, com Luke Harper e Triple H a brigar, assim como Bray Wyatt e Kevin Owens. A contagem do árbitro chega à 8, e Bray Wyatt toma certa vantagem, jogando Owens para o ringue, subindo logo em seguida. Luke Harper controla Triple H, o atirando contra às steel steps e contra o muro de proteção. De volta ao ringue, Bray Wyatt encaixa o Uranage Slam, seguido do Running Senton. Wyatt tenta o pinfall, mas a contagem não passa de 2. Bray Wyatt desce do ringue e fala algo no ouvido de Luke Harper. Harper pega Triple H, e o atira sobre a mesa dos comentaristas. Bray Wyatt tira a proteção de cima da mesa, e ambos preparam um Double Powerbomb. Porém Kevin Owens logo ajuda Triple H, atirando Luke Harper contra o muro de proteção. Owens é surpreendido por Bray Wyatt, que o acerta um potente Clothesline. O referee pede que ambos retornem. Triple H se levanta vagarosamente, Kevin Owens também, e Bray Wyatt retorna ao ringue. Kevin Owens ameaça entrar no ringue subindo á apron, Wyatt tenta o acertar mas Kevin Owens desvia, o acertando um chute no ombro. Owens adentra ao ringue e logo acerta um  Super Kick em Wyatt. Wyatt cai, Kevin Owens tenta o Running Senton mas Wyatt desvia, fazendo Owens bater as costas na lona. Wyatt ergue Owens, o aplica um beijo na testa e aplica o Sister Abigail!
1...2... E 3! Vitória de Bray Wyatt!
Ao final do combate Triple H entra no ringue com raiva, tenta atacar Wyatt que se mostra indefeso mas Luke Harper surge e aplica um Super Kick em Triple H.
Ao fim, Bray Wyatt se ajoelha perante à Kevin Owens e Triple H caídos no ringue com Luke Harper ao lado, e as transmissões seguem para os comerciais.


***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais ecoa 'Do It Like a Dude', e temos a entrada das Fierce Woman, AJ Lee & Madison Rayne.

Na sequência ecoa 'You Can Look', e logo em seguida temos a entrada das Bella Twins Brie & Nikki Bella.

***RING THE BELL***
O combate se inicia com Madison Rayne e Nikki Bella. Ao longo da disputa vemos bastante equilíbrio, com Madison Rayne e Brie Bella a se confrontarem bastante. Passam-se cerca de 10 minutos, e todas as wrestlers já foram revesadas. No ringue se encontram Madison Rayne e Brie Bella, e ambas mostram bastante agressividade. Madison Rayne encaixa um Calf Kick, e em seguida tenta um Running Senton, mas Brie Bella desvia. Brie sobe em cima de Madison mesmo sentindo o último golpe, e encaixa uma sequência de slap punchs em Madison, até o árbitro a separar de Madison. Madison faz o tag com AJ Lee, AJ entra tentando atacar Brie com um Clothesline mas Brie rapidamente desvia, espera AJ tomar impulso nas cordas e acerta-a um Spinning Heel Kick. AJ Lee se levanta, Brie a pega pelo braço levando-a até seu córner, onde faz o tag com Nikki Bella. Nikki entra, aplica um Springboard Heel Kick e tenta o pinfall, mal sucedido. Nikki Bella pega AJ, tenta fazer o tag com Brie mas AJ escapa, e a aplica um Swinging Neckbreakers. Ambas desabam, Nikki Bella tenta o pinfall mas Madison Rayne faz a volta na ringside e derruba Brie, a jogando contra o muro de proteção. Madison Rayne volta ao seu córner, AJ Lee faz o tag e Madison entra. Madison ergue Nikki, e a aplica o Reverse STO. Nikki Bella levanta-se rápido, e Madison termina o combo com um Lifting Reverse DDT! 1...2... Kick out. Brie ainda se mostra dolorida do lado de fora, longe de seu córner. Madison faz o tag com AJ Lee, AJ entra rapidamente pela top rope atacando Nikk com o Missile Dropkick. AJ Lee tenta o pinfall, mas não há sucesso. AJ a vê se levantando, tenta o Running Knee Strike mas Nikki desvia fazendo o roll up: 1...2... Kick out. AJ tenta o tag com Madison, mas Brie Bella puxa o pé de Madison a fazendo cair e bater o rosto na apron. Nikki rola pela lateral do ringue longe de seu córner e sem o referee Brie Bella troca com ela obviamente sem fazer o tag. Brie Bella no ringue encaixa o Bella Buster em AJ Lee!
1....2... E 3! Vitória das Bella Twins!
AJ Lee rola para o lado de fora do ringue e se junta a Madison Rayne, enquanto as Bella Twins comemoram no ringue.


Em prontidão junto a diversidade de câmeras que lhe acompanha dentre todo o percurso do backstage até as propriedades dentre cada superstar presente na empresa, Renee se encaminha em saltitos diversificados, mantendo o sorriso adocicado sempre presente em seus lábios. De costas, a comentarista esbarra sobre o peitoral de Brock Lesnar, acompanhado por seu porta-voz, Paul Heyman.

_Renee~ Oh, ops! Realmente eu fui pega em momento de desvaneio, me desculpe por isso. Aproveitando que estamos na presença de um dos lutadores que podemos dizer com convicção, é um dos mais presentes e participativos em toda empresa, temos o orgulho de estar aqui com Brock Lesnar, sem contar por seu acompanhante, que ressaltemos, tem uma mic skill incrível, Paul. Bom rapazes, entre shows de indas e vindas, aposto que Heyman está hiper orgulhoso de seu parceiro por essa onda de sucesso, vindo realizando combates de grandes portes e que vale dizer, mostrando que a boa forma não é questão de tempo e sim treinamento árduo como o próprio já disse anteriormente. Bastante foi dito perante as atitudes de Brock, lhe foi concebido apelido de rude, de fera e o mais presente atualmente, o senhor do Suplex city, acredito que todos tenham conhecimento o por que do apelido... Sem mais delongas, eu adoraria saber de você, Paul. Lesnar terá uma tarefa dificílima que será conseguir o famoso e inovador belt, ECW Championship! Então venha cá e diga-nos seu ponto de vista, acha que Lesnar terá êxito para obter essa relíquia com facilidade ou temes por parte graças os oponentes de grande porte que ele enfrentará?
_Heyman~ Sabe... durante esse tempo, muitas pessoas, muitas mesmo têm criticado meu cliente e sua conduta dentro do ringue .. eu sei, é algo novo comparado ao que vocês estão acostumados .. mas não se enganem, Brock Lesnar não é um monstro .. mas ele é uma BESTA! E sobre os oponentes .. o que eu tenho a dizer, é que Brock Lesnar está pronto para tudo e para todos, em especial para Roman Reigns .. que meu cliente faz questão de lhe dar um '' tratamento especial '' ( Paul abre um irônico sorriso ).

_Renee~ Claramente. Bom, como foi citado anteriormente o nome de um grandioso superstar que também tem seu nome cravado em cada parte dessa empresa, Roman Reigns. Muito foi visto sobre uma suposta história e veridicamente, esse embate entre Lesnar e Roman tende a se agravar dia após dia, talvez seja realmente algo imposto, já que ambos tem grandes chances de dominar a empresa. Entre os ocorridos, se passaram lutas, ataques, danos morais, imensa diversidade de promos e tudo resulta que o embate entre esses dois possa superar qualquer outro já feito anteriormente, mas aí vem minha pergunta... Paul, você tem expectativas ou até mesmo, planos, entre uma possível derrota de seu cliente?
_Heyman~ Não há planos pra isso, porque a derrota não é uma possibilidade a ser considerada .. não há nada que possa colocar Brock Lesnar para baixo, não há nada que possa derrotar Brock Lesnar! Brock Lesnar irá se consagrar ECW Heayvweight Champion e irá levar a ECW Brand para o outro nível. ( Heyman abre um sorriso )

_Renee_ Bom, Paul. Para finalizar eu gostaria de fazer um joguinho rápido com você. Será o seguinte, eu vou lhe propor algo e você me fala a primeira coisa que vier em sua cabeça, independente do que for, preciso de sua sinceridade, certo?
_Heyman~ Ok, mas seja breve, tenho coisas a fazer.

_Renee~ Defina Lesnar em apenas uma palavra?
_Heyman~ Hm .. é difícil dizer uma... mas acho que nessa ocasião, a palavra que se encaixa de forma perfeita é... INVENCIBILIDADE.

_Renee~ Perfeito! Agora vamos apimentar um pouquinho esse bate-bola, uma palavra que define totalmente um de seus piores problemas, Roman Reigns?
_Heyman~ ( Paul dá uma risada irônica ) ... Limitação.

_Renee~ Não há como lhe agradecer por esse tempo dedicado ao fallout, Paul. Falo por nome de toda equipe e desejo-lhe sorte, tanto a você quanto à Lesnar, o trabalho de vocês estão rompendo barreiras e isso é incrível, nos vemos em breve!

Com o típico sorriso ladino ao canto de lábio, Heyman estica a mão e cumprimenta Renee, Lesnar repete o ato e ambos dão as costas, deixando o set de filmagem apenas com a entrevistadora. Com belíssimo sorriso moldado, Renee volta-se as câmeras e acena de forma cordial, contente com a entrevista.

_Renee~ Esse foi mais um ECW Fallout, espero que vocês tenham gostado da incrível participação dessa dupla tão aclamada tanto na FLS Universe, quanto dentro do próprio backstage. Não esqueçam de fazer sua conta no site da empresa e acompanhar cada passo de seu wrestler favorito, agora, continue com nosso ótimo show, até mais!


***COMERCIAIS***


De volta ao ringue ecoa 'White Ghetto', e o público se toma em vaias para a entrada de Prince Puma, que se dirige ao ringue normalmente.

Na sequência ecoa 'The Truth Reigns', e o público se divide em vaias e ovações para a entrada de Roman Reigns, que desce ás arquibancadas em meio à crowd.

***RING THE BELL***
A luta começa com os dois dividindo forças. Roman sai correndo para cima de Puma e lhe aplica o Running Front Dropkick! Roman e Puma trocam socos e Puma acerta Roman com um Running SSP! Ele espera Roman se levantar e aplica no mesmo um Poisened Frankensteiner! Puma toma o controle da luta,ele espera Roman se levantar e tenta um Superkick mas Roman segura o pé do mesmo lhe aplicando um Clothesline! Eles trocam socos e Puma toma distância nas cordas mas Roman o surpreende com um Samoan Drop!,ele levanta Puma e aplica um Suplex no mesmo,Roman sobe no corner esperando Puma se levantar mas rapidamente corre até Roman que está sentado no corner e Puma acerta Roman com um Enzuigiri!,Puma sobe no corner e aplica um Suplex do topo da terceira corda!,ele abre a contagem 1... E kick out de Roman!,Roman e Puma trocam socos até que Roman joga Puma para fora do ringue e desce também,Roman aplica em Puma o Tilt-A-Whirl Side Slam do lado de fora!!,Juiz começa a contar 1...2...3...4...5 Roman joga Puma para dentro do ringue que reage com socos e mais socos em Roman, ele toma distância nas cordas e aplica em Roman o Hurricanrana!,Puma tenta o Running Cuter mas Roman o empurra e acerta um Clothesline no mesmo! Roman sobe no corner e espera Puma se levantar e lhe aplica o Flying Clothesline!,ele abre a contagem 1...2... And Kick out by Puma! Roman fica frustrado! Roman joga Puma nas cordas e lhe acerta com um Spin-Out Powerbomb! Roman espera Puma se levantar ele vai para o Spear mas Puma desvia do caminho fazendo Roman bater com o ombro no poste!,Puma aproveita para fazer um roll up: 1...2... And kick out by Reigns. Puma tenta levantar Reigns para aplicar um Suplex mas o mesmo não consegue, Roman acerta vários socos no estômago de Puma e lhe acerta com um Teardrop Suplex! Contagem: 1...2... And kick out e Roman Reigns fica extremamente frustrado! Roman Reigns começa uma sequência de Clotheslines e completa com um Spin-Out Powerbomb!,Roman olha Puma se levantando e lhe acerta o Superman Punch!! Contagem: 1...2... And kick out e Roman já fica esperando no corner e faz sua taunt, Roman aplica o Spear em Puma!
Contagem 1...2... E 3! Roman Reigns vence Prince Puma!
Enquanto Roman comemora começa a tocar 'Next Big Thing' e o "The Beast" Brock Lesnar se dirige ao ringue juntamente a seu porta-voz Paul Heyman!
Roman se reergue ao ouvir a música tocando mesmo com muitas dores do combate. Lesnar adentra ao ringue com Paul Heyman a ficar na ringside. Reigns troca olhares com Brock Lesnar, até Reigns tentar sair do ringue passando ao lado de Lesnar. Lesnar o acerta com o ombro, e Reigns não revida. Reigns tenta passar mais uma vez, mas desta vez Lesnar o acerta um potente Clothesline. Roman dá alguns passos para trás e ataca Lesnar, que controla a situação com um German Suplex. Lesnar não demora muito para erguer Reigns para outro German Suplex. A crowd se toma em cânticos de "Suplex City", e Brock Lesnar ergue mais uma vez Roman Reigns, aplicando por fim o F-5!
Com novamente a tocar 'Next Big Thing', termina esta edição do ECW.


Copyright © 2016 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário