segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Monday Night Raw 08.02


A abertura do Monday Night Raw é executada, e ao mesmo tempo ecoa 'Tonight's The Night'. Em seguida uma chuva de fogos na stage dá inicio ao show.
Logo após a explosão de fogos a câmera principal faz o tradicional giro 360° pela arena, mostrando diversos cartazes do público.

Ao fim, a câmera se vira para a mesa dos comentaristas, onde tradicionalmente estão Michael Cole, Jerry "The King" Lawer e Booker T. Michael preparava-se para iniciar a transmissão, mas é surpreendido pela theme song 'No Chance In Hell', de Vincent Kennedy McMahon.

Vince McMahon faz seu retorno ao Raw, com o público a o saudar. Vince faz sua tradicional entrada, indo diretamente ao ringue com um microfone em mãos:

_Vince~ Welcome to Raw is Vince! Desculpe Jericho, mas eu já vinha preparando isto desde minha folga(risos). Well, hoje estou fazendo meu retorno à FSL TV, desde o Royal Rumble onde NÃO FUI ELIMINADO, tive que preservar minha forma física, não é fácil se manter aos 70 anos, mas eu tenho minha fórmula. Aquele combate foi sensacional, eu ainda não fui eliminado, e estarei na WrestleMania! Sim, lá estarei, mas nos bastidores, como podem ver, não tenho mais minha antiga forma. Mas, bola vai, bola vem, e nosso grande próximo pay per view é o Elimination Chamber, e tenho algumas coisas a falar. Já temos grandes combates anunciados para o show, mas falta um. Sim, falta uma World Heavyweight Championship Match, e após o grande confronto que gerou uma aclamação na internet, vamos ter CM Punk defendo seu World Heavyweight Championship contra "Stone Cold" Steve Austin! WHAT?! Isso mesmo? Estava no script? Não, não estava, mas eu sou o dono disto e escrevo os scripts, então falo a porra que eu quiser, eu sou Vincent Kennedy McMahon! Antes que eu me esqueça, temos uma nova entrevistadora contratada pela FSL, Renee Young! Renee fará entrevistas ao vivo durante Raw, ECW e SmackDown, acrescentando e muito a FSL! Mudando um pouco o foco sem deixar o assunto de lado, teremos outros grandes combates, como o Bullet Club representado por AJ Styles, Kenny Omega e Prince Devitt frente a Chris Jericho, Dean Ambrose e Zack Ryder! Semana passada acompanhei pela TV a luta entre Jericho e Styles, e decidi hoje então, pôr Dean Ambrose contra Kenny Omega! Será o combate de encerramento do show. Temos também a FSL Championship Match, um combate que promete. Hoje teremos a assinatura de contrato do combate, com King Barrett e Seth Rollins frente a frente. Porém, a estrela principal desta assinatura serei EU! Desculpem, empregados, mas o chefe ainda é mais aclamado. No último SmackDown, um campeão da brand Raw se saiu bem, The Miz, o atual United States Champion. Miz, seu papel principal é aqui no Raw, e semana que vem - vou lhe poupar hoje - você estará enfrentando John Cena! Quer mais? Vamos ver... Sem John Morrison presente da ringside! Awesome! Por fim, a Divas Championship Match, que será também uma Elimination Chamber Match. Bom, este combate é de pôr respeito em qualquer diva nesta empresa, e é por isso que hoje, TODAS as participantes deste combate estarão em ação! Serão ao todo três combates, obviamente as participantes da Elimination Chamber Match se enfrentando. A Divas Champion, Sasha Banks, terá o privilégio de acompanhar ali, da mesa dos comentaristas, as duas primeiras lutas, para conhecer melhor suas oponentes. Ela acompanhará Kelly Kelly enfrentando Cameron, e Taryn Terrell frente a AJ Lee. Por fim, enfrentará Nikki Bella. E o show? Começa AGORA!


Enquanto Vince McMahon se retira do ringue, ecoa 'Sky's The Limit', e temos a entrada da Divas Champion Sasha Banks.

Sasha encontra com Vince McMahon antes de chegar à mesa dos comentaristas, e Vince reverencia a campeã. Vince ameaça curvar-se perante a ela, mas desiste e a cumprimenta com um simples aperto de mãos. Sasha vai até os comentaristas, e senta-se em uma poltrona ao lado de Booker T, sem cumprimentar os comentaristas presentes na mesa.


Após Sasha Banks ajeitar-se em sua poltrona, ecoa '#GirlBye', e Cameron se dirige ao ringue, sem tirar o olho da campeã.


Logo em seguida toca 'Holla', e por fim temos a entrada de Kelly Kelly. Kelly segue os passos de Cameron, também olhando bastante para Sasha Banks.


***RING THE BELL***
O combate começa bastante movimentado, com Cameron e Kelly Kelly a usarem bastante movimentação. Passam-se cerca de 5 minutos, e o combate segue equilibrado. Cameron encaixa um Tilt-a-Whirl Headscissors Takedown, e Kelly Kelly acaba caindo na lona e rolando para o lado de fora do ringue, perto da mesa dos comentaristas. Kelly Kelly se reergue, e acaba por encarar a Divas Champion Sasha Banks. Sasha ameaça erguer o seu belt, mas Cameron aparece e tenta jogar Kelly Kelly contra às steel steps, mas Kelly Kelly rapidamente desvia e joga Cameron contra os degraus de aço. Cameron rapidamente passa na frente de Sasha e lhe vira as costas, Kelly Kelly a coloca para o ringue e sobe à apron. Cameron rapidamente tenta acertar Kelly Kelly para lhe derrubar da apron, mas Kelly Kelly desvia, e lhea certa com o ombro, tomando impulsão nas cordas passando por cima de Cameron para um roll up, mas Cameron desvia e aplica um potente chute lateral em Kelly. Cameron encaixa o Split Leg Drop, seguido do pinfall, mas sem sucesso no cover. Cameron começa a trocar insultos com Sasha Banks, enquanto Kelly Kelly se reergue com auxílio do córner. Cameron tenta acertar um Big Boot na corrida, mas Kelly Kelly desvia, fazendo Cameron bater no córner. Kelly Kelly aproveita a situação e derruba Cameron com um Snap Suplex. Cameron tenta se levantar, e Kelly Kelly acerta o Kelly Killer. Kelly tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. Kelly Kelly tenta o K2, mas Cameron se desvencilha. Cameron tenta o roll up mas Kelly Kelly segura os dois pés de Cameron fazendo o pinfall: 1...2... E 3! Vitória de Kelly Kelly!


De volta à mesa dos comentaristas, Michael Cole faz alguns comentários sobre a World Heavyweight Championship Match marcada para o Elimination Chamber entre o campeão CM Punk e Steve Austin, mas Sasha o interrompe, falando mal de suas adversárias.


Ecoa 'Let's Light It Up', e AJ Lee faz sua entrada. AJ Lee não é muito bem recebida pelo público, mas mantém o foco em sua entrada.


Na sequência ecoa 'Hot Mess' e quem faz sua entrada é Taryn Terrell, com uma reação mista da crowd.


***RING THE BELL***
O combate começa com bastante velocidade, com equilíbrio de ambas as partes. Passam-se cerca de 8 minutos, e Taryn Terrell começa a demonstrar um pouco mais de domínio no combate. Taryn ameaça um Dicus Elbow Smash, mas AJ Lee desvia, e acerta em seguida um Swinging Neckbreakers. AJ Lee sobe à top rope, mas rapidamente Taryn balança a terceira corda. AJ Lee fica sobre a top rope, Taryn rapidamente sobe à segunda corda e encaixa um Superplex em AJ Lee. Ambas sentem o golpe, mas Taryn levanta-se primeiro. Taryn tenta erguer AJ Lee para um  Double Underhook Suplex, mas AJ Lee se desvencilha e encaixa o Hurrincanrana. Ambas novamente desabam, e levantam-se juntas. AJ Lee e Taryn Terrell trocam slap punchs aleatoriamente, até ambas encaixar uma sequência de trocas. AJ Lee encaixa uma sequência maior, mas ao tomar impulso nas cordas é recebida com um Discus Elbow Smash de Taryn. Terrell aproveita a queda de AJ, e a ergue para o Double Underhook Suplex. Taryn tenta o pinfall, mas não consegue sequência na contagem. Taryn pausa sua atuação no ringue e desce à ringside. Taryn caminha até Sasha Banks, e a confronta. AJ Lee tenta acertar Taryn pelas costas, mas Taryn a joga por cima de Sasha, e em seguida volta ao combate. AJ Lee se levanta aos poucos, e também retorna ao combate, com Sasha Banks muito furiosa se levantando ao lado da mesa dos comentaristas. AJ Lee retorna, e Taryn a finaliza com o Taryn Cutter!
1...2... E 3! Bela vitória de Taryn Terrell!
Ao final do combate, Taryn comemora sua vitória, mas Sasha Banks adentra ao ringue. Ambas se encaram, até que Sasha ergue o Divas Championship e Taryn deixa o ringue com sua theme song sendo tocada novamente. As transmissões seguem para os comerciais.


***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, Sasha Banks continua no ringue, para seu combate logo a seguir.

Na sequência toca 'You Can Look'. Nikki Bella faz sua entrada, indo ao ringue confrontar a campeã.


***RING THE BELL***
O combate se inicia, e a Divas Champion mostra bastante precisão em seus golpes, com Nikki Bella a ficar na defensiva. Passam-se mais de 5 minutos, e Sasha parece tentar liquidar a fatura cedo. Sasha inicia uma sequência de Japaneses Arm Drags, tenta terminar com um último Arm Drag mas Nikki Bella segura seu braço, encaixando uma chave no ombro de Sasha. A campeã consegue se reerguer e se desvencilhar, mas Nikki Bella volta a derrubar, desta vez com um Front Suplex. Nikki Bella vê Sasha Banks de joelhos, tenta um Snap DDT mas Sasha escapa fazendo um roll up sem sucesso na contagem, e em seguida acerta um Side Kick em Nikki. Nikki Bella se reergue rapidamente, e Sasha a aplica um perfeito Guillotine DDT. Sasha tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. Sasha Banks tenta encaixar logo o Bank Statement com Nikki Bella na lona, mas Nikki rapidamente se direciona às cordas, fazendo o juiz parar a chave de Sasha. Sasha tenta retornar até Nikki, mas a mesma disfere um chute em Sasha, em seguida acertando um Springboard Heel Kick. Nikki ergue Sasha após o pinfall mal sucedido, tenta o Alabama Slam mas Sasha se desvencilha, e em seguida a joga no córner. Sasha acerta um Running Corner Clothesline, coloca Nikki Bella ajeitada entre as cordas e encaixa perfeitamente o Diving Double Foot Stomp. Sasha trás Nikki para o centro do ringue, tenta o Bankrupt mas Nikki se desvencilha, e na sequência dá alguns passos para trás acertando o Elbow Smash. 1...2... Kick out. Nikki tenta o Rack Attack, mas Sasha se desvencilha, e na sequência encaixa o Bankrupt. Sasha acaba caindo sentindo um pouco o útlimo golpe de Nikki, mas ao ver sua adversária se levantando tenta o Bank Statement, Nikki escapa, tenta novamente o Elbow Smash mas Sasha desvia, e por fim finalmente realiza o Bank Statement!
Tap out! Tap out! Tap out! Vitória de Sasha Banks!
Ao final enquanto comemorava sua vitória, Sasha Banks é atacada pelas costas por Taryn Terrell, que a derruba, com o público a vaiar bastante sua atitude. Taryn ameaça preparar o Taryn Cutter, mas a theme song de Kelly Kelly é tocada, e Taryn recua, com Kelly Kelly a entrar no ringue. Taryn caminha de costas até a stage com Kelly Kelly à encarar, mas pelas costas Sasha Banks se reergue e encaixa o Bankrupt em Kelly Kelly.
Enquanto terminava de realizar o golpe Taryn adentrava ao ringue. Taryn espera o momento certo, e ao ver Sasha se erguendo novamente, consegue o Taryn Cutter.
Sasha e Kelly Kelly ficam caídas, e a theme 'Hot Mess' é tocada ao fundo, e o público vaia bastante Taryn.


No ecrã são exibidos alguns momentos da abertura do show, com Vince McMahon anunciando um novo combate ao Elimination Chamber, nova contratada na FSL, marcando os últimos três combates que ocorreram no show, o combate de encerramento do show, um combate para o próximo show e por fim, a assinatura de contrato da FSL Championship Match.
Em seguida, temos uma vídeo promo da FSL Championship Match exibida.


De volta ao ringue, temos a tradicional lona preta estendida, com uma mesa com três microfones em cima e duas cadeiras em volta. Vince McMahon se encontra no ringue, com o contrato da FSL Championship Match. Vince larga o contrato em cima da mesa, e pega um dos microfones:

_Vince~ Well, cá estou novamente. Agora, para a assinatura de contrato da FSL Championship Match! Comigo, não tem essa de wrestler falar mais que o dono, eu falo, eles assinam, e quem sabe eu permita uma "discussão" entre eles. Foi uma batalha difícil para estar aqui, estou falando deles, não de mim, eu tenho tudo que preciso. Eles lutaram, batalharam, perderam, venceram, se reergueram após suas derrotas para voltar mais forte. Eles são dois guerreiros, um se auto-intitula 'The King', e o outro 'The Future'. King Barrett, um grande campeão, no último pay per view conquistou seu título, fazendo uma exibição de gala. Seth Rollins por sua vez, chegou logo após, mesmo com seu contrato estando assinado semanas antes. Ele chegou, e desafiou o campeão. O campeão, por sua vez, aceitou o desafio, e cá estamos nós, para oficializar este combate. Me desculpem, alguns escritores "mandaram" eu falar isto, pois seria bastante formal. Eu não sou disso hahaha, então venham aqui seus sacos de lixo ambulantes, vamos fazer logo isto, pois quanto mais cedo acabarmos, mais cedo vou embora para minha casa, não aguento ficar na presença de idiotas feito um cara que se intitula Rei, e o outro o Futuro, sendo que nem do presente ele cuida. Seth Rollins, venha cá!

Após alguns segundos, ecoa 'Rebel Son', e o FSL Champion King Barrett surge na stage, e logo se dirige ao ringue.

Ao chegar, Barrett pega um dos microfones sobre a mesa:

_Barrett~ Escute aqui seu velh...
_Vince~ CALE A BOCA! Eu sei que você estava lá atrás me ouvindo, então eu estou MANDANDO você calar a boca, eu não aguen...

Interrompendo Vince McMahon, ecoa 'The Second Coming', e temos a entrada do desafiante n°1 ao FSL Championship Seth Rollins.

Rollins pega o último microfone da mesa e senta-se em uma cadeira, colocando os pés sobre a mesa.

_Rollins~ Barrett, Barrett, Barrett... Você infelizmente não percebe que não pode atingir o dono desta companhia, não pode me atingir, não pode atingir ninguém, pois é fraco e incapaz disto.
_Barrett~ Então você é um puxa-saco dele? É isso?
_Vince~ CALEM A BOCA! Quem é você para falar isto, Rollins? Você tem alguma autoridade aqui dentro? Não, não tem. Sabe quem tem? Eu! Agora mesmo estes dois microfones estão sendo cortados, ninguém aqui fala a não ser eu, então é melhor ficarem calados. Vocês adoram confusão, certo? Pois é, terão uma daqui algumas semanas, mas até lá, ficaram de boca calada na minha presença. Rollins, assine aqui, e nem tente falar algo, sem microfone está mudo, como deve ficar.

Seth Rollins faz uma cara de desgosto, mas assina o contrato, e depois o vira para Barrett assinar.
Antes que Vince pedisse, King Barrett também assina, e troca olhares com Seth Rollins. Vince ameaça levar o microfone à boca, mas Barrett e Rollins levantam-se e se encaram olho no olho, enquanto Vince deixa o ringue.
Barrett logo toma uma ação e joga a mesa por cima de Rollins, mas Rollins desvia por baixo, passa entre as pernas de Barrett e o acerta com um microfone na testa, o fazendo aparentemente sangrar. Rollins coloca Barrett na posição certa, e o acerta o Pedigree!

Seth Rollins olha para Vince McMahon do lado de fora, mas sem demonstrar reação. Rollins agacha-se e fala algo no ouvido de Barrett, sem que a câmera capte sua frase. Ao fim, ecoa 'The Second Coming', e as transmissões seguem para os comerciais.


***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, temos a entrada do Bullet Club, com Kenny Omega a frente de todos para seu combate a seguir.

Na sequência ecoa 'Retaliation', e acompanhado por Chris Jericho e Zack Ryder, temos a entrada de Dean Ambrose.

***RING THE BELL***
Uma ótima luta para fechar esta edição do Monday Night! Ambrose e Omega abusam de habilidade, e temos uma grande luta no ringue. Passam-se quase 15 minutos, e após um breve comercial durante a luta, o combate prossegue para seu final. Omega tenta encaixar um German Suplex, mas Ambrose consegue se desvencilhar, e até em certo momento tenta o mesmo move, mas Omega o aplica um Arm Drag. Ambos ficam de pé, no centro do ringue, se encarando, com o público a delirar. Ambrose toma a iniciativa e aplica um tapa forte no rosto de Omega, que acaba rindo olhando para os lados e responde com um slap punch, seguido de um Super Kick no estômago de Ambrose. Ambrose fica de joelhos, Omega toma distância para o Hadouken mas Ambrose reverte para um Arm Trap Neckbreaker. Ambrose vê Kenny se levantando rapidamente, e toma impulso nas cordas para um Running Crossbody, mas Omega o recebe com o Elbow Smash. Ambrose toma novamente impulso nas cordas desta vez para o Lariat, mas Omega desta vez também toma impulso nas cordas, e ambos se chocam no centro do ringue. A contagem do árbitro chega quase a 10, e ambos se levantam praticamente juntos. Omega e Dean começam uma trocação de slap punchs no centro do ringue, e Ambrose consegue uma sequência maior, logo em seguida tomando impulso nas cordas conseguindo o Running Crossbody. Ambrose encaixa uma sequência de punchs no rosto de Omega, mas em seguida Omega se desvencilha e encaixa dois German Suplexes em Ambrose, com o segundo com uma ponte para o pinfall, porém sem sucesso no cover. Omega vê Ambrose se levantando, tenta o Back-to-Belly Piledriver mas Ambrose se desvencilha. Ambrose tenta o Dirty Deeds mas novamente Kenny reverte, desta vez para o Back-to-Belly Piledriver. 1...2... Kick out. Omega prepara o Aoi Shoudou mas Ambrose se desvencilha. Omega acerta um potente slap punch no rosto de Ambrose, que por sua vez toma impulso nas cordas para o Lariat. 1...2... Kick out. Ambrose ergue Omega, tenta o Dirty Deeds mas Prince Devitt sobe á apron. Chris Jericho o derruba, e o Bullet Club acaba por atacar Jericho. Zack Ryder tenta ajudar, mas o Bullet Club também o controla. Ambrose vê a situação, olha para Omega caído e toma impulso nas cordas para um Suicide Dive... Oh no! Omega aproveita o impulso de Ambrose e o acerta o Hadouken! Omega faz o pinfall e coloca os pés na corda sem o referee perceber: 1...2... E 3! Vitória de Kenny Omega!
Kenny Omega comemora, e em seguida o restante do Bullet Club sobe ao ringue, saudando Omega. Ambrose rola para o lado de fora do ringue, e junto a Zack Ryder e Chris Jericho, fica na ringside, sentindo bastante dores. Assim termina esta edição do Monday Night Raw, com o Bullet Club a celebrar no centro do ringue.



Copyright © 2016 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário