segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Monday Night Raw 29.02


      
A abertura do Monday Night Raw é executada, e ao mesmo tempo ecoa 'Tonight's The Night'. Em seguida uma chuva de fogos na stage dá inicio ao show.

                                   

Logo após a explosão de fogos a câmera principal faz o tradicional giro 360° pela arena, mostrando diversos cartazes do público.

A câmera por fim foca na mesa dos comentaristas, onde estão tradicionalmente Michael Cole e Jerry "The King" Lawler. 
Cole logo fala sobre o combate pelo FSL Championship na WrestleMania, no qual será o campeão Seth Rollins e o Royal Rumble Winner Dean Ambrose.

- Retaliation - Eis que logo para iniciar a RAW, temos a presença do Royal Rumble Winner Dean Ambrose, que vem até o ringue sob um belo pop do público presente, logo o mesmo começa a falar.


[ DeanAmbrose ]: Seth Rollins... Seth Rollins... Este nome não sai de minha cabeça, este nome entrou em minha cabeça de uma forma inexplicável, ele arrombou a porta que o impedia de entrar e ele entrou, com todas aquelas merdas que ele fala, eu estou cansado disto! Estou cansado dele, por isso que na WrestleMania eu vou acabar com ele de uma vez. Aquele ataque que ele fez em mim, deixou dores espalhadas pelo meu corpo, e ele vai pagar por isso, vai pagar por cada marca que ele deixou em meu corpo. Isto vai ser prazeroso •• Ambrose daria um sorriso e continuaria a falar •• vai ser prazeroso acabar com o cara que destruiu nossa família, e ainda teve a coragem de me colocar como o vilão de toda aquela merda, mas sabemos o que verdadeiramente aconteceu! Todos conseguiram enxergar o que aconteceu, FOI A MINHA PESSOA QUE DEU CADEIRADAS NA MINHAS COSTAS? FUI EU QUE PISEI NA CABEÇA DE MEUS IRMÃOS? Não Seth, não fui eu, foram duas pessoas, você e Roman Reigns. Depois daquilo tivemos caminhos completamente diferentes, enquanto você estava com o FSL Championship, eu tive que batalhar contra muitos babacas para continuar a subir a escada rumo ao topo, eu escorreguei algumas dessas vezes, mas finalmente cheguei no topo dela, e finalmente irei enfrentar você! O acerto de contas, o ultimo capítulo daquele maldito livro. E pode ter certeza que o ultimo capítulo vai ser escrito por mim com o seu sangue Seth Rollins, será escrito com cada liquido de sangue que foi jorrado de sua pessoa em nossa luta, afinal a história é escrita pelos vencedores não é mesmo? EU VOU ACABAR COM VOCÊ E CONQUISTAR O FSL CHAMPIONSHIP ROLLINS, você pode até tentar impedir isto mas não vai conseguir, mesmo com seus planos ou com qualquer merda que você está pensando em fazer comigo, não vai funcionar, porque se você me conhece bem como você diz sabe que eu não caio nessa tão fácil. Eu conto cada segundo que se passa para a WrestleMania, eu estou contando os segundos para destruir tudo o que você fez nesta empresa com meus punhos. Eles estão com saudades de você Rollins, eles estão com saudades de te deixar estirado neste ringue. Você não quis apenas brincar com fogo Rollins, você quis jogar gasolina nele para mostrar que você é o cara, para mostrar que você é o durão, o SuperMan, mas não você acaba de assinar um pacote para morrer queimado cara, um pacote direto para o inferno! Eu passei por lá e amei cada segundo que passei ali, mas agora vamos ver se você vai gostar, eu garanto Rollins que eu vou acabar com sua carreira, vou amassa-lá e joga-lá no lixo, e enterra-lá para você nunca mais aparecer nos corredores desta empresa, porque se eu te encontrar pode ter certeza que eu vou lhe dar uma surra que jamais esquecerá. Você acha que pode dar uma surra em mim, pisar em mim e deixar por assim mesmo? Não cara, não é assim que as coisas andam por aqui, você pode se esconder por estes corredores ou em sua Locker Room, mas quando eu te achar eu vou te bater, e talvez você nem chegue para a WrestleMania para passar vergonha. Estamos no evento principal do maior evento do mundo Rollins, vamos fazer a maior luta desta porra, e junto a ela você vai levar a maior surra de todos os tempos. Lá será apenas eu, você e os seus dois seguranças de merda, e pode ter certeza que se eles tentarem interferir em algo vou quebrar os ossos deles assim como farei com você. Eu estou louco PARA QUE ESSE DIA CHEGUE PARA MIM CHUTAR O SEU TRASEIRO FILHO DA PUTA. Você vai para aquele ringue nem que eu tenha que te tirar do seu show de pop e te arrastar para lá. Te vejo lá bundão... Para encerrarmos tudo isto.
- Retaliation – 
Eis que após ditas suas palavras direcionadas ao campeão, Dean Ambrose deixa a arena sob um forte pop, logo em seguida voltamos aos comentários, onde Michael Cole anuncia que ainda por vir esta noite, teremos um combate envolvendo Shinsuke Nakamura e Rey Mysterio.


Em seguida vamos aos bastidores, onde temos a presença do general manager da RAW Booker T, ele está olhando para alguns papéis, quando logo batem na porta de seu camarim.


[ BookerT ]: Entre! Eis que a porta é aberta e temos um grande pop para a presença de Zack Ryder, ele entra cautelosamente, cumprimenta Booker T e logo o segmento tem início.
[ BookerT ]: Olá Zack, como vai? Há alguma coisa que eu possa lhe ajudar?
[ ZackRyder ]: Bom Sr.Booker T, serei bem direto com o senhor, no último Monday Night RAW, acredito que o Sr. saiba que eu tenha desafiado The Miz para um combate na WrestleMania, porém eu fiquei sem resposta .. acho eu que um campeão não deveria fugir de seus desafiantes, e é por isso que eu estou aqui agora .. eu quero um combate hoje a noite, contra The Miz, pelo United States Champíonship!
[ BookerT ]: Olhe Zack, eu respeito você e admiro sua coragem, concordo que um campeão não deve fugir de seus desafiantes, mas eu não posso te dar uma chance ao título desta maneira .. ( logo temos um heat da platéia ) você terá que me provar que merece o título, e você pode me provar que merece o título hoje a noite, por isso eu lhe darei um combate hoje a noite, na verdade, o seu combate será o próximo, você enfrentará Samoa Joe .. e se você vencer, você terá The Miz na WrestleMania pelo título americano, ok?
Logo Zack sorri para Booker e deixa sua sala, logo em seguida vamos para o ringue.
- Radio – Logo temos a entrada de Zack Ryder, o mesmo vem animado para seu combate, Zack vem caminhando cumprimentando alguns fãs, quando entra no ringue, sobe no topo do corner e faz sua taunt, logo em seguida vamos aos comerciais.


Quando retornamos dos comerciais, já temos Samoa Joe dentro do ringue e assim o combate se inicia.
RING THE BELL! TTT!

Logo de início, já temos total domínio de Zack Ryder, que vem desferindo diversos socos na face de Samoa Joe, o levando para o corner, logo ali encurralado, Samoa Joe é atingido por diversos socos de Zack Ryder, logo Zack se impulsa nas cordas e aplica um belo clothesline em Samoa Joe, que rola para fora do ringue. Logo com aproximadamente 9 minutos de combate, temos Samoa Joe com total controle do combate, ele joga Zack no corner e aplica um Running Hip Attack seguido de um belo Enziguir, logo Samoa Joe tenta erguer Zack ainda no corner para um Muscle Buster, porém Zack escapa da posição, o mesmo reage aplicando uma sequência de dois clotheslines e um dropkick, Zack logo aplica um ‘’ Killswitch ‘’ em Joe, que escapa da contagem e rola até o corner, Zack logo faz sua taunt e grita “ WOO ‘’ três vezes e aplica um Brooski Boot em Samoa Joe, em seguida Zack fica esperando Joe se levantar para aplicar um Rough Ryder, ele iria aplicar o golpe após Joe se levantar porém aparece John Morrison, o mesmo puxa Joe para fora do ringue e o manda sobre as stairs. Logo Samoa Joe é declarado vencedor por desclassificação, Zack ficaria inconformado até que The Miz apareceria por trás e atingisse Zack com o US Title Belt e em seguida com um Skull Crushing Finale...




...logo Miz com uma tremenda cara de deboche, pega um microfone e diz: 



[ TheMiz ] Você se meteu com a pessoa errada .. te vejo na WrestleMania ... ‘’ bro ‘’, desafio aceito!
- I Came To Play – Logo Miz e Morrison erguem seus respectivos títulos e deixam o ringue e voltam aos bastidores enquanto Zack tenta se recuperar no ringue, logo vamos até a mesa dos comentaristas, onde Michael Cole anuncia que logo mais teremos Shinsuke Nakamura enfrentando Rey Mysterio .. Logo é mostrado no telão, um replay de partes da promo de Dean Ambrose, em seguida é anunciado que Dean Ambrose estará lutando contra Batista no Main Event da RAW de hoje, em seguida vamos aos comerciais.
- Subconscious Entry Version – De volta dos comerciais, temos a entrada de Shinsuke Nakamura, para seu combate contra Rey Mysterio.

                           

- Booyaka 619 – Na sequência, temos a entrada de Rey Mysterio, que vem com um olhar sério para o ringue.


RING THE BELL! TTT! Logo de início, Rey Mysterio tenta desferir diversos chutes nas pernas de Nakamura, os chutes causam algum efeito no começo, mas depois acabam se tornando inúteis, Nakamura empurra Rey contra as cordas e já lhe desfere um potente Lariat, logo Nakamura já desfere alguns chutes e socos em Rey Mysterio, que fica totalmente sem reação, Nakamura o ergue e aplica um Inverted PowerSlam, abrindo a contagem logo em seguida, porém Rey Mysterio consegue escapar. Já com aproximadamente 8 minutos de combate, ainda temos total domínio de Shinsuke Nakamura, o mesmo protagonizando uma performance totalmente dominante sobre Rey Mysterio, que tenta alguma reação, ele esquiva de um Lariat e se impulsa nas cordas, porém quando retorna é recebido por um potente Forearm, em seguida Nakamura aplica um Death Valley Driver em Rey Mysterio, que cai, mas consegue se recompor com um pouco de rapidez, ficando de joelhos, Nakamura se impulsa e aplica um Boma Ye’. 


                                             1...2... E 3!  Bela vitória de Shinsuke Nakamura!

***COMERCIAIS***


De volta a programação, em prontidão junto a diversidade de câmeras que lhe acompanha dentre todo o percurso do backstage até as propriedades dentre cada superstar presente na empresa, Renee se encaminha em saltitos diversificados, mantendo o sorriso adocicado sempre presente em seus lábios. De costas, a comentarista esbarra sobre o peitoral de Brock Lesnar, acompanhado por seu porta-voz, Paul Heyman.
  
 _Renee~ Oh, ops! Realmente eu fui pega em momento de desvaneio, me desculpe por isso. Aproveitando que estamos na presença de um dos lutadores que podemos dizer com convicção, é um dos mais presentes e participativos em toda empresa, temos o orgulho de estar aqui com Brock Lesnar, sem contar por seu acompanhante, que ressaltemos, tem uma mic skill incrível, Paul. Bom rapazes, entre shows de indas e vindas, aposto que Heyman está hiper orgulhoso de seu parceiro por essa onda de sucesso, vindo realizando combates de grandes portes e que vale dizer, mostrando que a boa forma não é questão de tempo e sim treinamento árduo como o próprio já disse anteriormente. Bastante foi dito perante as atitudes de Brock, lhe foi concebido apelido de rude, de fera e o mais presente atualmente, o senhor do Suplex city, acredito que todos tenham conhecimento o por que do apelido... Sem mais delongas, eu adoraria saber de você, Paul. Lesnar terá uma tarefa dificílima que será conseguir assegurar sua carreira explendorosa . Então venha cá e diga-nos seu ponto de vista, acha que Lesnar terá êxito para obter essa relíquia com facilidade ou temes por parte graças os oponentes de grande porte que ele enfrentará?
 _Heyman~ Sabe... durante esse tempo, muitas pessoas, muitas mesmo têm criticado meu cliente e sua conduta dentro do ringue .. eu sei, é algo novo comparado ao que vocês estão acostumados .. mas não se enganem, Brock Lesnar não é um monstro .. mas ele é uma BESTA! E sobre os oponentes .. o que eu tenho a dizer, é que Brock Lesnar está pronto para tudo e para todos, em especial para Roman Reigns .. que meu cliente faz questão de lhe dar um '' tratamento especial ''.
 _Renee~ Claramente. Bom, como foi citado anteriormente o nome de um grandioso superstar que também tem seu nome cravado em cada parte dessa empresa, Roman Reigns. Muito foi visto sobre uma suposta história e veridicamente, esse embate entre Lesnar e Roman tende a se agravar dia após dia, talvez seja realmente algo imposto, já que ambos tem grandes chances de dominar a empresa. Entre os ocorridos, se passaram lutas, ataques, danos morais, imensa diversidade de promos e tudo resulta que o embate entre esses dois possa superar qualquer outro já feito anteriormente, mas aí vem minha pergunta... Paul, você tem expectativas ou até mesmo, planos, entre uma possível derrota de seu cliente?
 _Heyman~ Não há planos pra isso, porque a derrota não é uma possibilidade a ser considerada .. não há nada que possa colocar Brock Lesnar para baixo, não há nada que possa derrotar Brock Lesnar! Brock Lesnar irá se consagrar o melhor de todos e irá levar a ECW Brand para o outro nível.
 _Renee~  Uuuuuh, coerente! Bom, mas vamos alternar esse diálogo da água ao vinho, amamos inovação, não é mesmo? Tem uma pessoa que vem açoitando a carreira de seu lutador faz algum tempinho e desta vez não estou me refirindo à Roman, você sabe bem. Ao meu ver, um competidor fortíssimo apareceu nesta jogada e vem arrecadando suspiros de toda a FSL universe, incluindo nossos queridos wrestler's que já eis presentes. Estou falando sobre Hideo Itame, ele apresentou variação entre agilidade e força e claramente, vem arrecadando a recompensa mais coesa que poderíamos lhe liberar,  o reconhecimento mundial. Claro que isso sinaliza ameaça tanto para você quanto ao seu cliente, Brock Lesnar, correto? Vamos trabalhar com o necessário para que fique cabível á todos os públicos, Heyman, atualmente essa escalada que Hideo fez para o sucesso absoluto, vem a prol de se tornar um grandioso campeão, isso chega a ser uma preocupação?
 _Heyman~  Preocupação? Hideo Itami é totalmente inofensivo, e Brock Lesnar mostrou isso na ECW, Hideo simplesmente achou que Brock Lesnar tinha algo para lhe provar e levou uma coça! Eu disse que isso aconteceria, quando você cruza o caminho de Brock Lesnar, levar uma surra é apenas uma consequência, e se você continuar entr---...
 Para a surpresa da crowd e da própria dupla de entrevistados, Roman  adentra com pequeno sorriso ao canto de lábio, bipartindo olhares entre Paul e Brock, provocativo. O superstar se direge ao lado de Renee, que receptiva, lhe dá a posse do microfone - A aproximação gera séries de aplausos contínuos por toda a stage, contemplando a maravilhosa platéia com os flashes dos aparelhos portáteis.
 _Roman~ O ECW Championship pertence a Brock Lesnar? Como pode dizer isto com tanta convicção Paul? Você diz que seu cliente pode fazer tudo o que quer a hora que quer .. se ele realmente fosse essa máquina de destruição, ele já teria pego o ECW Championship, não acha?

Heyman tenta ter posse da palavra mas Roman puxa o microfone em sua direção, retomando as palavras céleres e sensatas, apontando para Lesnar.
 _Roman~ Hey Paul, aonde está sua educação, há? Ainda não terminei de falar... você pode falar o que quer, a hora que quer, mas enquanto Brock Lesnar não vir até mim e provar que é tudo o que você diz que ele é, suas palavras entrarão por um ouvido e sairão pelo outro... e mesmo que Brock Lesnar venha com toda a raiva do mundo, ele vai falhar... mais uma vez, ele irá falhar diante de mim e eu irei erguer o ECW Championship enquanto todos irão ter a verdadeira impressão sobre a sua besta... BELIEVE THAT!
 Roman assente para Renee e despede-se da loira, dando as costas por conseguinte e caminhando para seu próprio backstage, inexpressivo.
 _Renee~ Não há como lhe agradecer por esse tempo dedicado ao fallout, Paul. Falo por nome de toda equipe e desejo-lhe sorte, tanto a você quanto à Lesnar, o trabalho de vocês estão rompendo barreiras e isso é incrível, nos vemos em...
Com o típico sorriso ladino ao canto de lábio, Heyman estica a mão e cumprimenta Renee, Lesnar repete o ato e ambos dão as costas, deixando o set de filmagem apenas com a entrevistadora. Com belíssimo sorriso moldado, Renee volta-se as câmeras e acena de forma cordial, contente com a entrevista.
 _Renee~ Esse foi mais um RAW Fallout, espero que vocês tenham gostado da incrível participação dessa dupla tão aclamada tanto na FLS Universe, quanto dentro do próprio backstage. Não esqueçam de fazer sua conta no site da empresa e acompanhar cada passo de seu wrestler favorito, agora, continue com nosso ótimo show, até mais! 

De volta ao ringue...
- Thrill Switch – 
Logo após a reprodução da theme, temos a entrada de Pentagón Jr.


- Catch Your Breath - Em seguida temos a entrada de Finn Bálor .. que recebe um fortíssimo heat do público.


RING THE BELL!! O combate se inicia e sem mais delongas os dois medem forças no centro do ringue, até que em certo momento Finn consegue uma certa vantagem com uma gravata, então logo ele arremessa Pentágon nas cordas e em sua volta tentaria um Lifting DDT, porém Pentágon se desvencilharia e ficaria em suas costas, assim quando Bálor se vira ele coloca suas penas em seus ombros e realiza um Powerbomb no mesmo. Finn Bálor logo se levantaria e tentaria um Clothesline, no entanto Pentágon abaixaria-se e após aplicaria um Inverted DDT, conseguindo tomar controle total da luta. Com Finn no chão, Pentágon consegue encaixar um Fujiwara Armbar que persiste firmemente por um longo tempo, até chegar certo momento em que Finn Bálor consegue se levantar aos poucos. Finn arremessa Pentágon no corner e corre em sua direção para aplicar com sucesso um Running Front Dropkick. Após sua recuperação, Finn Bálor demonstra estar irritado, logo ele nota que Pentágon está se levantando aos poucos e corre para as cordas, então quando Jr. levanta ele o atinge com um Slingblade seguido da contagem, mas sem sucesso uma vez que a mesma só persiste até o 2 e meio. Pentágon se arrastaria até o córner e ficaria deitado no mesmo tentando se levantar, logo Bálor iria até ele com bastante raiva e acertaria potentes chutes até que o árbitro intervisse. Bálor exibe-se para a Crowd, então logo ele se vira e depara-se com Pentágon já prestes a estar de pé, então ele o agarra e tenta um Bloody Sunday, que não dá muito certo. Pentágon consegue escapar e ficar nas costas de Finn, logo quando o mesmo se vira ele aplica um impactante Death Valley Driver que deixa os dois praticamente mortos no solo do ringue. Os dois se re-ergueriam com o auxílio das cordas e Pentágon consegue se recuperar primeiro, o mesmo visualiza Finn Bálor de costas para ele agarrado as cordas, então ele o puxa e aplica um Double Knee Backbreaker com muita força. Logo Jr. realiza o pinfall e no último segundo Finn Bálor salva-se por mais uma vez. Então os dois novamente ficam de pé trocando socos, nisso Pentágon arremessa Finn Bálor nas cordas e em sua volta vai para o Pentágon Driver, no entanto quando iria levantar Bálor no efetuamento do golpe, o mesmo permanece firme e consegue desferir cotoveladas no rosto de Jr., com isso ele distancia-se um pouco e aplica um Pelé Kick. Vendo que Pentágon estava no chão Finn Bálor corre para a top rope e realiza sua taunt, então de lá de cima o mesmo aplica o  Coup of Grâce com sucesso!

                             
                                        1...2... E 3! Vitória impressionante de Finn Bálor!
logo é exibido um video no telão onde é anunciado que Brock Lesnar estará enfrentando Hideo Itami no próximo ECW, com Roman Reigns nos comentários, o vencedor desse combate enfrenta Roman pelo título na WrestleMania.
- Retaliation – 
Logo temos a entrada de Dean Ambrose, para o combate principal da noite .. o mesmo tem um grande pop.



- Line In The Sand – Logo depois temos a entrada de Batista, acompanhado por Randy Orton e Triple H

                                  

RING THE BELL!! Logo no início, Batista e Ambrose ficam se encarando, até que Randy Orton e Triple H sobem na apron, como se fossem realizar um ataque, Ambrose corre na direção de Hunter e Orton e ambos descem da apron e com a distração criada, Batista já aplica um Spear em Dean Ambrose, e o massacre de Batista tem início. Logo com 15 minutos, ainda temos Batista em total controle do combate, Batista joga Dean Ambrose nas cordas e lhe aplica um Spinebuster, ele abre a contagem porém Dean Ambrose resiste novamente, Batista começa a ficar inconformado por conta da resistência de Dean Ambrose, ele o coloca em posição para uma Batista Bomb, porém Ambrose escapa, em seguida Ambrose encaixa uma sequência de punch e snap em Batista, Ambrose se impulsa nas cordas e aplica um Front Dropkick em Batista, Ambrose tenta mais um Front Dropkick porém Randy Orton puxa seu pé, causando uma pequena distração, permitindo que Batista aplique mais um Spear em Dean Ambrose. 


Logo com aproximadamente 26 minutos de combate, Dean Ambrose consegue esboçar reação, aplicando snaps e punches seguido de um neckbreaker, logo Ambrose sobe no topo do corner e aplica um Elbow Drop em Batista, que escapa na contagem .. logo Ambrose tenta um Dirty Dees, porém Batista o joga pra fora do ringue, Batista finge que está com algo no olho, causando distração no juiz, fora do ringue Triple H tenta ataca-lo porém Ambrose o envia sob as stairs, logo em seguida Ambrose joga Orton na barricada, Ambrose retorna ao ringue, onde é atingido por um chute no abdômen de Batista, que tenta uma Batista Bomb, porém Ambrose reverte a posição a seu favor, fazendo um roll-up...


                                       1...2... E 3!  Vitória brilhante de Dean Ambrose!
- Retaliation – Ambrose comemora a vitória, Orton e Triple H novamente entram no ringue e o atacam por trás, Randy logo aplica um RKO em Ambrose...



Em seguida Triple H aplica um Pedigree...



Encerrando o massacre, Batista aplica uma Batista Bomb em Dean Ambrose, que fica nocauteado no ringue...


A Evolution deixa o recinto sem theme...

- The Second Coming – Eis que temos a entrada do campeão, que vem sorridente até o ringue. Dentro do ringue, Ambrose consegue ficar de joelho, Rollins surge de baixo do ringue e ataca Abrose com um Avada Kedavra.



Rollins em seguida coloca Ambrose na posição ideal, se impulsa nas cordas e aplica um Curb Stomp em Dean Ambrose. 


Seth Rollins ergue o FSL Title e em seguida Rollins posa sobre Ambrose ao som de sua theme e assim a edição da RAW é finalizada.


Copyright © 2016 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário