segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Monday Night Raw 22.02


A abertura do Monday Night Raw é executada, e ao mesmo tempo ecoa 'Tonight's The Night'. Em seguida uma chuva de fogos na stage dá inicio ao show.
Logo após a explosão de fogos a câmera principal faz o tradicional giro 360° pela arena, mostrando diversos cartazes do público.

A câmera por fim foca na mesa dos comentaristas, onde estão tradicionalmente Michael Cole, Jerry "The King" Lawer e Booker T. Cole anuncia o primeiro combate da noite, que será entre Edge e Luke Harper.


Ecoa 'Swamp Gas', e com uma reação muito baixa da crowd e sem muito pop, Luke Harper se dirige ao ringue.

Em seguida ecoa 'You Think Know Me'. Para o delírio da crowd Edge faz sua entrada pirotécnica, se dirigindo ao ringue.

***RING THE BELL***
O combate se inicia, e ambos os wrestlers mostram certo equilíbrio no começo, mas ao se passarem 5 minutos, Edge começa a tomar o controle da luta. Edge encaixa um perfeito Edgecator em Luke Harper. Edge tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. Edge vai ao canto do ringue, prepara o Spear mas ao tentar o golpe Luke Harper o aplica um Super Kick. Luke Harper atira Edge contra as cordas, e tenta o receper com o Spinning Side Slam, mas Edge acaba por reverter para um Jumping DDT. Edge tenta o Half Nelson Bulldog, mas Luke Harper consegue se desvencilhar, e encaixar o Sitout Scoop Slam Piledriver. Edge levanta-se rapidamente, e Luke Harper o acerta o Spinning Side Slam. Luke Harper tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. Luke Harper arma o Gator Roll, e ao levantar Edge tenta o Front Headlock Suplex, mas Edge reverte para o Half Nelson Bulldog. Luke Harper se reergue, Edge toma distância e encaixa o Spear!
1...2... E 3! Vitória rápida de Edge em sua estréia!
Ao final do combate Edge comemora sua vitória, porém Damien Sandow invade o ringue o atacando, derrubando Edge. Sandow ergue Edge para uma chuva de vaias da crowd, e o finaliza com o Sandow Silencer!
A crowd se mostra bastante chateada, Damien Sandow ameaça sair do ringue mas retorna a Edge, o reergue e o aplica desta vez o M14.
Por fim, ao som de sua theme, Damien Sandow caminha em meio a crowd, ouvindo muitos xingamentos e vaias do público.



Graças o findar do combate decorrente, as câmeras se bipartem em círculos contínuos, revelando resquícios de camadas multicoloridas, alternando-se para faíscas adotadas por tonalidade diferenciada, formando em seu próprio eixo a palavra: Fallout. O cenário padrão repercute pelo som decorrente de "This is roll we roll" e agraciada pelo brilho, Renee Young posicionada ao centro acompanhada pelo microfone, aproximando-o rente aos lábios. 


_Renee~ Olá FSL universo, é uma honra estar em vossa presença mais uma vez neste incrível show com a audiência ao máximo, acho que nada melhor que começar ao relembrar nosso incrível show especial de ontem, domingo a noite. Tivemos mudanças de campeões, outros que manteram o belt em segurança e até mesmo, desavenças ampliadas ao próprio ringue, sem contar aquele majestoso combate que findou o PPV. Certamente, Vince McMahon sabe bem o que está fazendo, mostrando ser um profissional a riste e mais que um telespectador apropriado, formando esses combates de arrancar suspiros. Agradecimento especial ao senhor McMahon. Agora, estamos a caminho de um, se não, o show mais fabuloso, repercutido e cobiçado de todo o mundo do Wrestling, nada mais, nada menos que o Wrestlemania! E para me fazer companhia esse RAW que está bombando no Twitter, podemos ter achado que no último show coberto houve mudanças, mas nada, repito, nada, foi mais inovador que esta super estrela que virá me dar chance de algumas perguntinhas, vamos desvendar mistérios? Portanto, senhoras e senhores, recebam meu convidado especialíssimo da noite, Finn Bálor!

Rapidamente Finn se aproximava de Renee, demonstrando seriedade em face. O mesmo se fixava em seu posto, ao aguardo do inicio do diálogo. A entrada do superstar comove toda a crowd, que animada, torna-se exuberante à qualquer palavra dada pela dupla, sem deixar os cantitos de lado.

_Renee~ Boa noite, Finn. Primeiramente, é uma honra estar presente com você aqui hoje e posso dizer com convicção que nunca esteve tão radiante anteriormente. Mas estou com uma infinidade de perguntas para fazer a você, mas antes, precisamos ressaltar que também teve um combate pra lá de importante no Elimination Chamber, onde atuou bem apesar de todo o restante dos pesares. Venho acompanhando sua história com desdém e parece que dessa vez seus passos vão marcar a Fantasy de uma forma imposta, isso é incrível por que pela primeira vez consigo ver seu rosto, sem toda aquela tintura e maquiagem literal, chega a ser divertido! Por mais que atualmente, esteja em patamar elevado, ontem ao anoitecer não tivemos boas novas provindas de sua atuação já que em conjunto à seu grupo, o Bullet Club, foram derrotados por Chris Jericho, Dean Ambrose e Zack Ryder. Sei que talvez não seja o melhor momento para debatermos sobre isso, mas de forma ou outra, isso deve ter lhe afetado e também é crucial para a carreira de qualquer wrestler, a perca ou a vitória torna-se apenas um lucro qualquer. Vamos lá, Finn, primeiramente, qual foi o ponto forte que você após ver o combate como telespectador, pode ressaltar sobre essa derrota? E para findar, se você estivesse na companhia de outros superstars, acha que poderia mudar esse resultado?
_Finn~ Fracasso? realmente pode crer nisto, como algo relativo a 'fracasso'? por deus. Não foi a minha pessoa que clamou por desistência. Foram eles. Eles jogaram a minha vida ao fim do poço. Eles entregaram meu ponto fraco. Eu abri inúmeras portas aos mesmos, eu dei a tais algo nunca visto. Fomos a revolução e inicio disto. Foi tempo o bastante para a minha crença se tornar arrependimento. Eu por momento posso almejar o obscuro, entretanto este foi o pecado na qual eu não irei perdoar. Dei erguimento em suas vidas, eu fui o único salvador que estes, nunca visualizaram. Eles viveram a me levantar, eles viveram a me erguer. Erros causaram a decadência, e aqui nos encontramos. O meu sangue percorreu em vão, a minha fragilidade estava visível. Não tenho de agradecer-los, foi o término mais estúpido já visto. Não é de meu interesse qual pessoa esteja a se aliar comigo. Eu espero, espero pelo o que desejo. Eu quero pisotear sobre sua idolatria em qualquer circunstância que estejamos presentes. Seja a jogada mais idiota, seja a jogada mais esperta, eu corro pela minha recompensa. O meu verso foi quebrado por confiança. E mesmo que desconhecidos juntem-se a mim, o segundo não será rompido mesmo que em uma plataforma qualquer.

_Renee~ Desculpe pelas palavras, realmente posso ter sido árdua mas infelizmente, há coisas que não podemos reparar, portanto, vamos continuar. Há muito a relatar na empresa desde nossa última noite, onde a FSL que já se mantinha no topo, superou expectativas imagináveis e hoje, somos agraciados pela coesão de Vince McMahon, que foi o próprio senhor que lhe convidou alegremente para participar desse roster de guerreiros. Então citaram grandes nomes como o destaque da noite e por mais que não tenha tido uma vitória anteriormente, você conseguiu se alistar entre eles, o que é muito bom, já que o show contou bastante para todos os acompanhantes de wrestling e também, novos rostinhos. Finn, mas não foi o seu desempenho em ringue está sendo repercurtido por então, parece que essa súbita mudança física acarretou maré de dúvidas como por exemplo: Wow, ele não está coberto de tinta. Sinceramente, essa foi a minha reação ontem a noite. Provindo do incoveniente, sim; Todos entendemos que mudanças acontecem e nos melhores dos casos, são sádias, mas sempre há aquilo que não quer calar - Por quê? Como dito por você mesmo, seu sonho sempre foi ter a chance de cruzar pelo portão da Fantasy e hoje está aqui dentro, lutando com aqueles que poderiam ser a base do wrestling, então inovou. Você poderia falar mais um pouquinho sobre essa dupla personalidade, se é que posso chamar assim?
_Finn~ E qual seria o visto de vocês perante isto? novamente digo; eu queimei a falsa promessa. Eu trouxe um fim ao que mencionavam como fracasso. Isto transcreve um subliminar. Isto em pleno caos, é a máscara escondida. Isto se torna a minha única face. A feição mais irônica e solitária. Estou me fixando sobre sombras, carregando somente a minha pessoa em ombros. Uma única voz, jamais pronunciada. Este sou eu. Sou eu respirando mais uma vez, como uma fênix novamente a crescer. Tais Gerações morreram. Estou por fim me erguendo mais uma vez.

_Renee~ Eu adoro fênix! Por mais que a pergunta não foi devidamente respondida e parece não estar tão confortável com nosso fallout, vamos dar continuação a minha última questão  para retrocedermos a este magnífico RAW. Agora que já posso lhe chamar por Finn, eu gostaria de saber suas próprias expectativas, em relação a absolutamente todo o ocorrido mensal na FSL. Facilitarei um pouco vosso serviço, então vou mesclar algumas perguntas que devidamente sejam honestas para que você trabalhe como tal. Iniciaremos por oponente, se você tivesse a opção de enfrentar alguém a sua escolha, aqui, agora. Quem seria? Volvendo, se pudesse consagrar uma diva, talvez como a anfitriã da divisão por agora, qual seria a elegida? Por finalidade: Quais são seus futuros planos daqui para frente? Pretende manter seu grupo seleto ou talvez poderá correr atrás de um belt individual e aventurar-se pelos caminhos dessa grande e consagrada empresa?
_Finn~ Qualquer idiota que esteja apto a uma confrontação, aqui me encontro presente! que sejam um, dez, cem homens. Eu não me importo. Mesmo que seja Ryder, Ambrose ou Jericho, eu novamente menciono; Qualquer um! me tragam sua maior potência, me tragam a sua maior fragilidade. EU ESTOU AQUI! e mesmo que eu tenha de socar vidro, eu irei. Quaisquer alma orgulhosa o bastante, encorajada o bastante, para assim ter consciência, que logo menos eeetara a se curvar perante mim! ... Não existe uma nomeação fixa em minha mente para mencionar alguma diva para isto. Seja ela forte, reconhecida, ou importante o bastante para ser nomeada pela minha pessoa, eu me recusaria a ditar alguma ser como o ponto de elevação mais alto disto. Não existe futuro em meu visto, e por mais que possa existir, eu não o seguiria. Os meus feitos criaram um contexto totalmente contraditório ao do seu favoritismo. Entretanto, uma idéia se mantém como um prego fixo em minha cabeça. Seria essa a conquista da Brifcase. Para assim consequentemente me consagrar o seu campeão. O único ser que carrega o desejo de todos os presentes a Fantasy Social Live. Isto não é uma fala dentre as inúmeras que diariamente são ditas em tal plataforma, isto é a minha afirmação de glória.

_Renee~ Coerente e sensato, tem mérito e em conjunto meu apoio, Finn. Agradeço encarecidamente por nos receber com tanta feição, também por me ceder um pouquinho de seu tempo em pleno show, obrigada de coração. Também lhe presto condolência pela nova caracterização inovadora e também, desejo que tenha sorte em seu futuro ramo, desatando-se de problemas comuns para assim se tornar ainda melhor, se é que é possível. Foi uma honra tê-lo aqui no Fallout do RAW e espero que tenhamos novas oportunidades para abordar dos mais expecíficos assuntos, até mais ver!

Finn oferta a mão para a comentarista que acata o gesto afetivo, em breve cumprimento - Finn por sua vez, carimba breve beijo ao dorso de Renee, acenando para as câmeras antes de abandonar o set de filmagem. Renee preenche os lábios com sorriso dócil, elevando o polegar.

_Renee~ Esse foi mais um Fallout exclusivo do RAW e vale ressaltar que se você é tão fã de Finn como eu, acesse o site oficial da empresa e cadastre-se para acompanhá-lo dia-a-dia e também, é claro, em ringue. Há milhares de opções e agora, games inovadores para você permanecer focado em seu wrestler favorito, eu sou Renee Young e nos vemos na próxima!


Ecoa Trouble e AWK vem até o ringue com uma reação dividida da platéia mas ainda sim com as vaias sendo superiores ao som.
Ele vem pela rampa discutindo com os fãs perto da barricada, sobe no corner fazendo sua taunt e depois de pegar um microfone fica caminhando em rodeios na lona até sua música baixar e ele poder começar á falar:

_AWK~ É muito bom estar de volta!
É, faz um bom tempo desde que não estou dando as caras por aqui pra dizer algumas palavrinhas que sei que deveria ter dito.
Mas eu venho e me pergunto... porque este microfone precisa ser a minha voz, sendo que com minhas ações eu tenho causado mais impacto do que muitos que perdem tempo falando asneiras nestes ringues e desperdiçando o tempo do público com seus discursos de proclamação própria ridículos.
Eu... mesmo calado, tenho causado muito mais devastação  do que qualquer outra pessoa que tenha se desgastado á se expor.
Sabe... não é tão difícil roubar o show e dar um espetáculo quando você já tem naturalmente traços de um Show-man, que mesmo com as dificuldades e ausencia, consegue suprir na escassez de sua presença sendo um verdadeiro superstar de topo... ao contrário de muitos perambulando estes backstages e estes ringues, eu apenas preciso estar aqui e fazer o que me mandam, que sem muitos trajetos atinjo meu objetivo como ninguém.
eu sou um cara calculista, então não se iludam achando que eu fiquei por baixo sem ter um plano B... ou que eu estava na pior nesta minha passagem pela FSL... no Elimination Chamber... plano A, á partir de hoje no Raw, Plano B... E eu desde cedo provo, desde minha Debut, que eu não sou homens de palavras... mas sim, um homem de PALAVRA! porque eu posso falar pouco mais eu cumpro, e quando não cumpro por razões que não estão ao meu alcance eu simplesmente acho uma forma de virar a mesa e trazer tudo pra mim novamente.
Eu prometi que derrotaria Cody Rhodes, e acabaria com o legado daquela estúpida dinastia... eu fiz, eu derrotei Cody Rhodes, e mais de uma vez, eu fiz o que eu disse que faria, eu firmei minhas palavras em minhas concretas atitudes e pavimentei de uma vez por todas a derrota do Golden Boy Cody Rhodes.
E qual foi a ultima vez que viram Rhodes novamente fazendo algo relevante?
Exato,  talvez nem ele mesmo lembre porque está ocupado demais tentando se erguer das cinzas que eu fiz dele e de sua carreira.
E como todos sabem, no Elimination Chamber eu deveria ter saído daquela arena como ECW Champion, e eu estava prestes á fazer isso... de mais uma vez firmar minhas palavras... mas you know? Algo aconteceu, algo que está me perseguindo por uns dias pra cá, mas se for algo sobrenatural é bom que Reigns agradeça de joelhos porque foi graças á esse acontecimento que ele está com o ECW belt agora.
EU DEVERIA ESTAR COM O ECW CHAMPIONSHIP NOS MEUS OMBROS AGORA!
Mas nós sabemos que não foi sorte, que não foi uma coincidência, e que foi uma pessoa que me custou o meu cinturão e minha vitória.
Mas eu estou aqui hoje pra anunciar que pra quem quer que tenha sido...
YOU ARE DEAD BITCH!
eu irei atrás de você, e você não terá como fugir porque eu irei descobrir quem você é... e eu ireo fazer você se arrepender de ter cruzado meu caminho... o anonimato te protege, mas logo ele será quebrado e descobrirei quem você é, eu irei te caçar até o inferno se for preciso!
E quando isso diz respeito á o pequeno ECW title, o preço será baixo e a honra será nada comparado á quando eu te encontrar e fazer você gritar de dor nas minhas mãos...
Apareça!
Apareça seja lá quem você for! 
Eu não tenho medo de você, e se você não se tocou ainda, é você quem deve me temer... venha até mim, e perceba que está em...
TROUBLEEEEEEEE!

O telão se acende, podemos ver um lugar escuro cheio de fumaça, o que torna difícil ver qualquer coisa, exceto por uma silhueta de uma pessoa, que começa a falar:
_Johnny, Johnny, Johnny, oh, a criança está triste por que não ganhou o brinquedo? Eu disse que estava apenas começando com você, eu sei, você deve ter 1 bilhão de perguntas a respeito do que aconteceu com você e por que eu fodi com você fazendo você não ser o ECW Champion, antes que eu comece a falar, acho que deveria revelar a minha face para você... HERE'S SHANNON!!!
A pessoa aproxima o seu rosto da câmera freneticamente, então a fumaça se apaga, revelando a aparência da pessoa.
_Ficou surpreso Johnny? Não, até porque, você não sabe quem eu sou, acho que ninguém nessa empresa sabe quem eu sou, o que torna esse nosso joguinho tão mais interessante, permita-me apresentar, eu sou Shannon Moore, não quero gastar mais tempo desse show do que o necessário, sabe, eu tenho um objetivo aqui, eu quero transformar o significado do Punk no que costumava ser antigamente, no que o Punk realmente significa, não essa piada de hoje em dia, afinal, não é a toa que eu sou conhecido como "The Prince Of Punk", sabe, além desse lance Punk, por mais estranho ou ridículo que pareça, eu tenho uma paixão pelo Pro-Wrestling, e você Johnny, você é como se fosse uma piada para o Pro-Wrestling, e uma das ruins, você é o tipico babaca egomaníaco que acha que é o rei do PW, e também, você é a principal coisa na frente do meu objetivo, vou fazer um exemplo de você, sabe, eu fui treinado pelos próprios Matt e Jeff Hardy, também, já lutei na WCW, WWE e TNA, onde a primeira eu fui bookado como membro de uma ridícula boy band, mas as 3 tinham algo em comum, eu não consegui tornar nenhuma delas algo "Punk", um lugar onde gente como eu poderia fazer a diferença, mas não, elas preferiram ficar com os seus garotinhos queridos, elas ligaram mais para o dinheiro do que para o Pro-Wrestling, sabe por que eu lhe intimido tanto? Por que eu lhe irrito tanto? Porque você sabe tão pouco sobre mim, quando eu sei tanto sobre você Johnny, eu não estava brincando quando disse que estava apenas começando com você, não se preocupe, logo logo iremos nos enfrentar, e então eu destruirei você aos poucos e o mundo finalmente perceberá o quão patético você é, vejo você por ai Johnny Boy.

Shannon acena para Johnny em um tom de despedida, então o telão se apaga.



***COMERCIAIS***


De volta dos comerciais, ecoa 'Subconscious Entry Version', e temos a entrada do carismático Shinsuke Nakamura.

Na sequência ecoa 'Realeza', e ainda sentindo algumas dores de seu combate na noite passada, Alberto Del Rio se dirige ao ringue.

***RING THE BELL***
Uma luta bastante intensa se inicia, com ambos os wrestlers a usarem bastante movimentação, agilidade e velocidade. Passam-se cerca de 8 minutos, e temos uma certa predominância de Shinsuke Nakamura em certa parte do combate. Alberto Del Rio reage com uma sequência de chutes laterais em Shinsuke Nakamura, mas Nakamura o acerta um potente Lariat. Shinsuke Nakamura ergue Alberto Del Rio para um Double Knee Backbreaker, mas Alberto Del Rio se desvencilha e reverte para também um Double Knee Backbreaker. Alberto Del Rio começa a pisotear o braço direito de Shinsuke Nakamura, que alega algumas dores. Alberto Del Rio arma uma chave ao braço de Nakamura, mas Shinsuke consegue se desvencilhar sem muita dificuldade. Ambos ficam de pé no centro do ringue, e Shinsuke Nakamura acerta um perfeito Death Valley Driver em Alberto Del Rio. Nakamura ergue Del Rio, e o acerta o Double Knee Backbreaker. Shinsuke Nakamura tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover, onde a contagem fica em 2. Nakamura tenta o Shining Triangle, mas Alberto Del Rio se assegura nas cordas, evitando a submission. Alberto Del Rio acerta um chute no rosto de Shinsuke Nakamura, e o acerta um German Suplex logo em seguida. Alberto Del Rio tenta um Moonsault vindo da top rope, mas Shinsuke Nakamura escapa do golpe, o erguendo na sequência para o Landslide. Shinsuke Nakamura faz a taunt de Alberto Del Rio tirando gargalhadas da crowd, e tenta o Cross Armbreaker, mas Alberto Del Rio se desvencilha. Alberto Del Rio na sequência acerta um belo Super Kick no estômago de Nakamura, e com Shinsuke de joelhos o acerta um Super Kick em seu rosto. 1....2... E... Kick out. Alberto Del Rio parte para o Cross Armbreaker, mas Shinsuke Nakamura escapa da chave, derruba Del Rio com um Enzuigiri e quando Alberto Del Rio tentava se levantar, Boma Ye!
1...2... E 3!  Bela vitória de Shinsuke Nakamura!


No ecrã, vemos o United States Champion The Miz em seu locker room. The Miz está sentado em uma cadeira com uma câmera virada para si:

_Miz~ AND THE BEST UNITED STATES CHAMPION OF FSL RETAINS THE TITLE!
Eu não mostrei nem metade das loucuras que posso cometer para manter este title, aliás...até agora ninguém teve culhão para me enfrentar e muito menos chegou ao nivel de The Miz!
São 39 dias como United States champion e esses numeros não irão parar de aumentar e muito menos irão diminuir pois meu reinado não será apenas o melhor reinado com o US Champ que a FSL ja presenciou mas também o maior reinado juntamente ao maior campeão aqui presente e ja vou avisando que se alguém está disposto a me enfrentar não venham com essa de "VENHA ATÉ MIM MIZ E ME ENFRENTE", se alguém quiser me enfrentar que venha até mim, eu tenho o que você deseja então não tenho nenhum motivo para ir até você. Não quero me pronunciar muito pois tenho muito a pensar e analisar até a WM mas a única mensagem que eu quero deixar aqui é...
MULTI TITLE IS COMING, B...

Interrompendo The Miz adentrando à locker room para delírio da crowd, Zack Ryder surge no vestiário de The Miz.

_Miz~ What? O quê está fazendo aqui?
_Ryder~ Oh, me desculpe Miz, estava procurando Madison Rayne, mas ela não está aqui aparentemente...
_Miz~ Engraçadinho. Óbvio que ela não está aqui, este vestiário é de um campeão, você sabe disso, deveria ter visto o nome na porta ou ter batido antes de entrar.
_Ryder~ Então o que está acontecendo aqui é você querendo se gabar por ser o United States Champion AINDA? Hum... Bem interessante. Interessante também é você também ter sua primeira defesa de título, correto? É, eu sei. Você está bastante feliz e orgulhoso por ter vencido o Heath Slater? Então este seu caso é um pouco difícil. Claro, eu sei que a primeira defesa de título é bastante importante para uma carreira, mas você não acha que isto está indo à um patamar bastante exagerado? Olha, você lutou bem, foi superior e demonstrou uma habilidade ótima no ringue, mas saiba que, caso você queira algum desafio e queira mostrar que é um ótimo campeão, terá que enfrentar um oponente à altura, essas pessoas que você enfrenta pelo seu título são meras folhas para uma mata. O United States Championship é algo maior do que seus rivais atuais, maior do que você, maior do que VOCÊ pensa. Então, se você acha que pode vencer qualquer um e manter este título grandioso que é o United States Championship...
Me vença na WrestleMania! Eu e você, valendo este seu título. Será um teste se você realmente é um bom campeão. Caso não seja, este cinturão estará com um bom campeão após o Domingo de WrestleMania. Você sonha em Multi Title? Antes terá que manter seu título, que por sinal, não será tão fácil como imagina. Não quero sua resposta agora, não quero ouvir sua voz irritante, ator de Hollywood. Faça seus filmes primeiro, após isso, pense bem e escolha se irá aceitar meu desafio ou não. Você VAI aceitar... Eu sei que você vai. Por fim, descanse agora, vossa estrela cinematográfica.

The Miz se mostra bastante furioso, e deixa a locker room, batendo a porta em sua saída. Por fim, Zack Ryder sorri para a câmera.


De volta ao ringue ecoa 'Smoke and Mirrors', e para uma reação mista da crowd, temos a entrada de Cody Rhodes.

Em seguida ecoa 'Retaliation' e o público presente ovaciona a entrada do desafiante n°1 ao FSL Championship na WrestleMania, Dean Ambrose.

***RING THE BELL***
O combate começa bastante intenso, com ambos os wrestlers a usarem bastante agilidade e velocidade ao longo da luta. Passam-se 8 minutos, e temos uma certa vantagem de Dean Ambrose no combate. Dean Ambrose encaixa seu comeback com um Running Crossbody, desferindo socos no rosto de Cody Rhodes. Cody Rhodes ergue-se no córner, Dean Ambrose o acerta o Jumping Running Corner Elbow Smash e em seguida o trás para o centro do ringue para um Neckbreaker. Dean Ambrose sobe à top rope, mas Cody Rhodes balança a terceira corda, fazendo Ambrose quase despencar da terceira corda. Cody Rhodes rapidamente se aproxima de Dean Ambrose subindo na segunda corda, encaixando em Dean Ambrose o Superplex. Cody Rhodes tenta mostrar uma reação, e ao ver Dean Ambrose se levantando tenta o Wheelbarrow Suplex, mas Dean Ambrose reverte para um Side Slam. Dean Ambrose novamente sobe à top rope, e desta vez acerta uma Diving Front Dropkick em Cody. Dean Ambrose tenta encaixar o Dirty Deeds, mas Cody Rhodes se desvencilha, e encaixa um Falling Inverted DDT em Ambrose. Cody Rhodes vai à apron, e acerta um Springboard Elbow Drop em Ambrose. Cody Rhodes tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. Dean Ambrose se levanta cambaleando com auxílio das cordas, Cody Rhodes vem até ele e o atira com força para o outro lado do ringue, mas Dean Ambrose acaba por tomar impulso nas cordas para o Rebound Lariat. Dean Ambrose sobe à top rope novamente, espera Cody Rhodes se levantar e encaixa o Diving Standing Elbow Drop. 1...2... Kick out. Dean Ambrose ao tenter erguer Cody Rhodes é surpreendido por um Alabama Slam de Cody. 1...2... Kick out. Cody Rhodes tenta o Cross Rhodes, mas Dean Ambrose escapa, aplica um chute no estômago de Cody seguido do Dirty Deeds!
1...2... E 3! Vitória de Dean Ambrose!
Dean Ambrose ao subir à top rope para comemorar tem sua theme song interrompida por 'The Second Coming', e Seth Rollins caminha lentamente ao ringue, exibindo o FSL Championship.
Seth Rollins adentra ao ringue, ergue o FSL Championship para Dean Ambrose e ri, enquanto Dean Ambrose acaba por sorrir sarcasticamente.



***COMERCIAIS***


Sky's the power ecoa na arena fazendo a crowd se agitar e Sasha Banks aparece com o Divas Title na cintura sendo seguida por Summer Rae que carregava o Womens Belt sobre os ombros, ambas fazem sua taunt na stage em simultâneo e logo batem as maos jogando o braço para o lado e andam pela rampa provocando a crowd exibindo seus belts. 
Summer sobe no corner se sentando e joga os cabelos para frente e para trás enquanto Sasha fica de frente as ropes e exibe seus anéis para a crowd.
Ambas adentram o ring pegando seus respectivos microfones:

_Sasha~ Cof cof...
•Sasha força uma tosse e logo ri levantando o Divas Title• 
_Sasha~ Ai que mania... Eu poderia vir aqui e dizer "Eu Avisei" mas como não vejo nenhum motivo que me impeça de falar isso.... EU AVISEI!!
•Sasha ri enquanto a crowd se divide•
_Sasha~ Que ppv maravilhoso não é mesmo Sum?... Fizemos exatamente o que dissemos que ia acontecer... E bom, azar daqueles que nao acreditaram porque the BFFs are here! !! Summer é a nova Womens Champion, eu continuo Divas Champion e Brie Bella evitou que aquela ameba da Madison levasse o Knockouts Title... Parece que esta tudo muito bem mas há um porém certo? Uma Title match foi excluída por falta de competência das participantes,  e estou falando da match valendo o Divas Tag Team Title. Nao me é novidade que esse bando de figurantes não tenham tido a capacidade de manter uma feud valendo os cinturões, e é por isso que nos, a melhor tag team de toda a FSL, vamos resolver isso.
•Summer pega o microfone sorrindo olhando sasha• 
_Summer~ Oh sim Sasha, ontem a noite não foi apenas o show do Elimination chamber foi o show das Bff's, onde dominamos, fato que ja vinha ocorrendo a bastante tempo, mas parece que oficializamos isso não é verdade? Mas esse ponto que você tocou é importante, por que não podemos ser DC, Wc e ttc Champion?
•Summer ri segurando o belt no ombro e a crowd faz chants das duas•
_Summer~ Nesse roster não tem nenhuma diva que possa ser melhor que nós, eu acho que pode ser que alguma tentw tocar nossos peZinhos no topo, mas não ira conseguir nada, nos somos as melhores, as maiores, as primeiras do ranking, e agora.. champions, não são somente palavras que nos fazem as melhores, e sim o que mostramos aos públicos da FSL.. e somos reconhecidas por lutadores como as melhores divas.. e isso é um fato..
•Summer mexe no cabelo olhando para Sasha• 
_Sasha~ O fato é que nao temos mais nenhuma concorrência,  vemos as divas que chegam falarem seus discursos amadores sobre "voces nao merecem ser champions" e tal mas o fato é que nenhuma de vocês se compara a nós. E quando o assunto é tag team nao é nada diferente. Nós mandamos, nós dominamos, e se há uma tag feminina que se encaixe como champions, essa tag se chama BFFs, afinal ja somos champions individuais e não há quem possa nos impedir de vencer os tag titles, fato.
•Sasha ergue uma sobrancelha•
_Summer~ Em singles match nos dominamos, em tag team match dominamos, em ranking nos dominamos, tentativas falhas de criarem outra tag team aqui dentro não obteve sucesso, pois pelo que me lembre, quando aparecemos como Bff's, todas divinhas fizeram tag para tentar comparar a nos.. helllooo elas não criaram por querer, criaram para ser melhor que nos, mas isso foi caindo, caindo, bella twins? Nope, black fox? Nop, Eva and Nia? Nop, Bff's tem o sobrenome de sucesso, e é isso quw consta em nosso currículo, ninguém pode chegar onde chegamos, não somos sombras uma da outra, sucesso nos define, dentro e fora da tag, não é divas Champion
•Summer sorri olhando Sasha e faz gestos para a crowd•
_Sasha~ Claro...

Um estouro é ouvido e uma grande bandeira cai pendurada em cima das duas, na mesma continha uma foto de ambas Sasha e Summer com o logo BFFs Embaixo. As duas levantam seus titles rindo e mexendo com a crowd que ovaciona.

Toca "Hot Mess" e a crowd inteira se agita e ovaciona Taryn que aparece no stage e fica na rampa de entrada
De repente toca "Angel on my Shoulder" e a novata, Angelina Love, aparece também com um microfone sendo muito bem recebida pela plateia.
Eis que ambas se juntam e se dirigem ao ringue:

_Angelina Love~ Parece que as nossas atuais campeãs femininas da Fantasy Social Live andam um pouco desinformadas, por isso eu gosto tanto de revista de fofocas, porque seria nessa "FSL News" que sairia com quem eu me simpatizei quando estava lá nos backstages quase cortando por estar na bad porque todos me odeiam por causa da minha boniteza... Isso mesmo, essa bonequinha chamada Taryn Terrell!
_Taryn~ Primeiramente, é beleza, boniteza é bem Sasha Banks flor. Saiba que estou na mesma com você, odiando como a divisão tenha andado, somos nós o futuro daqui? A única salvação?
_Angelina Love~ Beleza, boniteza... Pouco importa sua macaca. Só estamos juntas agora porque temos o mesmo interesse, títulos limpos, sem marcas de mão dessas imundas para quando ganharmos, e também porque elas precisam de oponentes. E eu ouvi bem? Vocês duas aí no ringue querem ganhar o Divas Tag Team Championship na WrestleMania? Okay, vamos colocar os pingos nos is. Primeira coisa, vocês acham mesmo que podem carregar mais um title para cada ombro sobrando aí se mal conseguem se equilibrar com esses que já tem? Ser campeã é um cargo muito pesado para vocês. Vejam suas pernas bambas! E vocês estão mais tortas do que meu pinto se eu tivesse um, mas quem sabe com os Divas Tag Team titles isso não indireita... Se bem que isso não vai acontecer, porque segunda coisa... Nós estamos falando sobre WrestleMania! É o principal show do ano, Sasha e Summer podem vencer em qualquer outro PPV secundário, mas no melhor PPV só os melhores se saem melhor!
_Taryn~ Enfim... Angelina, eu sei, sou profissional e só estou contigo nessa por causa da WrestleMania, que é o meu sonho desde quando pisei aqui, mas não significa que eu não possa te ajudar, a treinar, andar direito e mastigar de boca fechada.
•Taryn sorri e Angelina corresponde com outro sorriso• 
_Taryn~ Acho que ninguém aguenta mais as BFFs elas, com os dois títulos principais é o fim, mas é por isso que estamos "juntas" como disse, para botar os pingos nos is, e claro fazer o que sempre fazemos, sermos as melhores dessa divisão, pelo menos eu... No melhor PPV, óbvio.
_Angelina Love~ Eu te entendo Taryn, e é como você disse, você realmente precisa de mim para estar na WrestleMania... E não porque essas duas meliantes na nossa frente decidiram que querem uma tag team match, porque nem em uma singles você estaria, lembre-se que perdeu noite passada e isso não te dá direito de reclamar. Ao que diz respeito as BFFs, Summer Rae ganhou o Women's Championship ontem e eu já não aguento mais... Sasha é campeã a um mês e pra mim pareceu uma eternidade! E com certeza pra ela muito mais, pois fica se gabando como se fosse grande coisa. 
_Taryn~ Como você também precisa de mim, eu mereço isso tanto quanto você, tanto quanto qualquer uma... c'mon girl. Eu obviamente teria uma rematch no evento principal na Wrestlemania, mas você é uma "novata" se não tivesse que se escorar em mim, nunca estaria nem na cidade do WrestleMania. E sim, dá o direito a reclamar, pois eu vencendo, ou perdendo,  sou melhor que muita gente aqui, muita mesmo, grande parte... Mas afinal, pra se juntar a acabar com os quinze minutinhos de fama das BFFs não será a coisa mais díficil do Mundo, pois EU... Quer dizer, nós, vamos sair vencedora de lá com toda certeza.
_Angelina Love~ Eu sou novata e já estou na WrestleMania? Wow... Isso explica como você depende de mim, mas devemos admitir que nossa vaga na WrestleMania depende bastante das BFFs, afinal se não tivessem comentado sobre ter oponentes lá, não poderiam se afogar no próprio veneno ao receber nós duas como suas futuras oponentes. E eu quero deixar claro, tão claro quanto a grisalha de Summer, que The Bella Twins, Black Fox, Eva & Nia e não importa quantas outras vocês queiram anotar em seus enredos para poder citarem aqui... Se essas equipes acabaram porque tinham um motivo, e esse motivo eu e Taryn nem temos pois mal somos amigas! Somos dois indivíduos lutando com outros dois que são como um, e dois sempre vai ser melhor do que um... Falo por experiência própria.
•Angelina coloca a mão no ombro de Taryn•
_Angelina Love~ E nesse império de vocês, já passou da hora de uma deposição...

Ouve-se outro estouro e é pendurada uma nova bandeira acima do ringue, a mesma foto das BFFs na outra bandeira, porém nessa elas tem sacos na cabeça com a estampa do rosto de Angelina em um e Taryn em outro, terminando assim esta edição do Raw.



Copyright © 2016 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário