quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Total Divas Ep.4



Total Divas - Episódio 4: ''Inimigo Secreto''

Cenas dos capítulos anteriores são mostradas. O quarto episódio da primeira temporada de Total Divas se inicia com a diva Nikki Bella andando pelo backstage aparentemente a procura de alguém, a mesma para a frente de uma Locker Room e bate, após de alguns segundos a porta é aberta e é claramente visto Brie Bella.
Nikki Bella: Brie.. Podemos conversar?
Brie Bella: Do que se trata a conversa?
Nikki Bella: Pode conversar?
Brie Bella: Ok, sim.
Ambas seguem até um lugar vazio aonde se sentam sem cima de algumas caixas.
Nikki Bella: Bom Brie, eu realmente preciso falar com você, é bem sério e eu estou muito chateada com algumas coisas..
Brie Bella: Vamos lá irmã, diga oque é..
Nikki Bella: Após suas grandes conquistas na FSL você mudou, parece estar deixando a fama subir a cabeça e está diferente, eu não estou lhe reconhecendo..
Comentário em vídeo de Brie Bella: Qual o problema dela?, eu continuo a mesma, porém com mais conquistas que a mesma. ─ Brie Bella ri.
Brie Bella: Eu não estou diferente, estou como sempre fui Nikki, você está vendo coisas aonde não há, pare!
Nikki Bella: Apenas acho que está sim, você poderia ao menos aceitar isso e ver que está detonando o nosso laço de amizade, afinal, nós somos irmãs!
Brie Bella: Eu acho que não mudei em nada, e continuo achando SIM que está vendo coisa aonde não há.. Dei-me licença Nikki.
Brie Bella se retira do local deixando Nikki Bella sozinha.
Comentário em vídeo de Nikki Bella: Ela está muito diferente, não estou entendendo, que saco! ─ Nikki Bella suspira.
──────────────────────────────────────
O show vai aos comerciais.
──────────────────────────────────────
Na volta dos comerciais é mostra imagens das recentes divas da FSL.. Sasha Banks e Summer Rae, fazendo alguns treinamentos.. Summer Rae para pra descansar e encara Sasha Banks.
Summer Rae: E então Sasha.. Está ansiosa pelo oque pode vir pela frente?
Sasha Banks: Especifique sua frase.
Summer Rae: Conquista, vitórias e coisas do tipo.
Sasha Banks: Com certeza sim, estou disposta a me superar dentro da FSL.
Summer Rae: Ah, eu também.. Mas as mulheres dali parecem ter o ego muito alto e não ligarem muito para nós apenas por estarmos presentes a pouco tempo.
Sasha Banks: Summer, entenda, isso tem um nome e chama-se medo!
Summer Rae: É, acho que realmente pode ser isso, até mesmo para Paige, a mesma finge que não estou ali, mas ela não pode fazer isto por muito tempo, eu irei dar um ponto final naquele reinado chato dela.
Sasha Banks: Você deveria ir com calma.. Nunca enfrentamos uma campeã cara a cara desde nossa entrada na empresa, deveríamos ser mais cuidadosas, geralmente, elas tem cartas em manga, e não nos desvalorizando, mas.. Ainda temos muito oque aprender pela frente, e não nos jogando de cabeça que iremos alcançar tudo.
Summer Rae: É, verdade.. Mas, nunca é cedo para arriscar você não acha?
Sasha Banks: Eu realmente não conseguiria lhe dar uma resposta concreta sobre isso pois é algo bem difícil de pensar e ainda colocar em prática, agora levanta-se e vamos terminar este treino, temos que nos dedicar muito a eles. ─ Sasha Banks puxa Summer Rae que está sentada no chão e ambas continuam o treino.
──────────────────────────────────────
O show vai aos comerciais
──────────────────────────────────────
Na volta dos comerciais é mostrado a imagem de Kaitlyn e Paige caminhando juntas pelo backstage a procura de Nikki Bella.
Kaitlyn: Onde será que ela se meteu?
Paige: Não sei, mas temos que ser breves.
Kaitlyn: É, eu sei, vamos rápido com isso.
Paige: VOCÊ ESTÁ COM O CELULAR, LIGUE PARA ELA LOGO!
Kaitlyn: Calma senhorita Women's Champion!
Paige: Estou calma.
Kaitlyn faz uma ligação para Nikki Bella e a mesma atende-a rapidamente.
Nikki Bella: Hello?
Kaitlyn: Aonde você está?
Nikki Bella: Quem é?
Kaitlyn: KAITLYN, A KAITLYN NIKKI!
Nikki Bella: Ah sim, bom, eu estou indo para minha Locker Room, porque?
Kaitlyn: Eu e Paige precisamos falar com você, nos encontramos na sua Locker Room.
Kaitlyn desliga o telefone e segue com Paige até a Locker Room de Nikki Bella. Após as mesmas se encontrarem na Locker Room de Nikki Bella, ambas iniciam um diálogo.
Nikki Bella: Oque querem amigas?
Kaitlyn: Na verdade nada demais, queríamos saber oque você tem feito!
Paige: Queremos novidades, precisamos!
Nikki Bella: Ah.. eu não tenho nada de novo.. Apenas falei com minha irmã a alguns minutos atrás. ─ Nikki Bella faz uma expressão triste.
Kaitlyn e Paige se encaram e fazem um gesto expressivo com o rosto.
Paige: Oque aconteceu?, ela disse algo?
Nikki Bella: Eu fui dizer pra ela que ela estava muito diferente após ter tantas conquistas que está esquecendo de mim e de nossa amizade.
Kaitlyn: Ah meu deus, e você está abatida por isto?
Nikki Bella: Acho que sim..
Kaitlyn: Você não está lembrando da nossa con...
Paige interrompe Kaitlyn.
Paige: Você agora é uma de nós, e não pode, e não vai ficar abatida por nada, ao contrário irá reverter todas as situações que estiverem complicadas.
Nikki Bella: Não entendi, oque eu deveria fazer então?
Paige: Kaitlyn, explique-a. ─ Paige revira os olhos e suspira.
Kaitlyn: Você tem que mostrar a sua irmã que pode ser melhor do que ela, você realmente acha que ela pode ser melhor que você e que pode te humilhar?
Nikki Bella: Não, mas..
Kaitlyn: MAS NADA, você irá reverter está situação SIM, oque me diz?
Nikki Bella abre um sorriso sarcástico.
Nikki Bella: Vocês não prestam mesmo né? ─ Nikki Bella ri.
Nikki Bella: É, acho que isso é o certo, MAIS DO QUE CERTO!
──────────────────────────────────────
O show segue novamente aos comerciais.
──────────────────────────────────────
Na volta dos comerciais é mostrado a imagem de Alexa Bliss pelo backstage, a mesma parece estar criando um grupo na web com todas as divas da FSL.. a mesma manda uma mensagem.
Alexa Bliss on WEB: Garotas, estive pensando em organizar um Amigo Oculto entre nós, mas nada demais, apenas para confraternizamos as coisas por aqui mesmo, oque me dizem?
Kaitlyn: Achei a ideia ridícula, mas posso comparecer sim.
Paige: Retweet Kaitlyn.
Nikki Bella: Retweet Kaitlyn e Paige.
Alexa Bliss: Emoticon squint
Layla: Tô dentro, que horas?
Alexa Bliss: Hoje no final da tarde.
Madison Rayne: Irei comparecer sim.
Brie Bella: Ok, estarei lá, mas não deveríamos ter o papel com o nome de quem iríamos presentear e fazer um discurso?
Sasha Banks: Eu e Summer devemos ir sim.
Lita: Ok, parece legal!
Alexa Bliss: Quero que todas aqui escolham um número de 1 a 10 sem brigar por números por favor. Lembrando que irá ocorrer na minha locker room!
Após todas escolherem seus números e decidirem quem iria tirar quem as horas vão passando e chega o momento da festa de Amigo Oculto.
Alexa Bliss está na recepção, no caso sua Locker Room aguardando as divas. Após todas estarem ali presentes é iniciado o amigo oculto.
Alexa Bliss: Bom, já que estamos todas aqui ansiosas para isto quem gostaria de começar?
Kaitlyn cochicha com Paige e Nikki que estão sentadas próxima da mesma.
Kaitlyn: Isso tá uma bosta, Alexa realmente não serve pra nada! ─ As 3 começam a rir.
Alexa Bliss: Algum problema garotas?
Kaitlyn: Não, quê isso Ex Divas Champion! ─ Kaitlyn pisca pra Alexa Bliss.
Alexa Bliss: Enfim, já que ninguém se pronunciou eu irei começar. Bom, a pessoa quem eu tirei é uma pessoa muito legal, nunca tive uma amizade intensa com ela fora dos ringues, mas a considero muito e a acho um exemplo de pessoa.. ela é LITA!
Lita: Oh obrigada Alexa! ─ Lita abraça Alexa e recebe o presente da mesma.
Lita: Agora é minha vez né?, bom, a pessoa quem tirei eu nunca tive muito contato, mas acho muito forte, literalmente, e acho que irá brilhar muito ainda na FSL.. Kaitlyn!
Lita vai até Kaitlyn lhe dá o presente e abraça a mesma. Kaitlyn faz uma cara de nojo e deixa o presente sob a cadeira em que estava sentada.
Kaitlyn: Bom, a pessoa que eu tirei eu nunca conversei, graças a deus, porque parecer ser hiper chata, e tosca.. Mas, fazer oque, é.. Summer Rae, AH, eu não trouxe presente, só vim por vir mesmo. ─ Kaitlyn se senta sob a cadeira em que estava enquanto todas a encaram estranhamente, fora Paige e Nikki Bella que estão rindo enquanto Summer Rae olha com cara de nojo para ambas e inicia tuas falas.
Summer Rae: Bom, a pessoa que eu tirei é uma grande amiga fora dos ringues e apesar de tudo nós estamos começando juntas e espero que assim seja sempre.. SASHA!!!!
Summer Rae abraça Sasha Banks e lhe dá o presente.
Sasha Banks: Bom, agora é minha vez, oh meu deus, bom, a pessoa que eu tirei é uma grande mulher, está fazendo muitas coisas boas na FSL mas eu realmente não há conheço muito bem, mas sei que faz um belo trabalho e que assim continue.. Paige!
Sasha Banks vai até Paige e lhe cumprimenta dando um aperto de mãos e assim lhe cedendo o presente.
Paige se levanta.
Paige: A pessoa que eu tirei é a Alexa. Aqui seu presente...
•Paige joga o presente no colo de Alexa•
Paige: É a jaqueta mais cara que você já pegou na sua vida. Vai ser bom ver você andar por aí com roupas de bom gosto.
As garotas riem da situação mas prosseguem.
Alexa Bliss: Bom, como eu já fui.. restam 4, quem quer ir?
EU!!! ─ Grita Brie!
Brie Bella: Bom, a pessoa que eu tirei é uma pessoa que amo muito, sempre esteve comigo, porém, estamos em uma fase de desavenças porque eu sou melhor, mas enfim.. Nikki!!! ─ Brie Bella entrega o presente a Nikki Bella e a mesma revira os olhos.
Nikki Bella: Bom, isso é muita coincidência, pois eu tirei Brie Bella.. tome seu presente ''irmãzinha''
Após dar o presente a sua irmã Nikki Bella senta no meio de Kaitlyn e Paige.
Paige cochicha: É assim que se faz GIRL!
Kaitlyn cochicha: Gosto assim, samba nessa vara pau!
Ambas riem muito!
Alexa Bliss: Bom.. agora só temos Layla e Madison que provavelmente se tiraram.. Gostariam de ceder palavras uma a outra?
Layla: Ah, claro.. bom.. Eu me senti bem feliz de tirar Madison, afinal, não é sempre que tiramos um fracasso em pessoa em um amigo oculto tão bem feito como este. Madison é uma mulher que gosta de se gabar de uma simples revista sendo que ninguém tá interessado em saber, Madison é uma hipócrita, Madison não passa de uma tola, Madison é uma VADIA!
Madison Rayne encara Layla e agarra a mesma pelos cabelos e começam a brigar. Madison dá um tapa no rosto de Layla e caí no chão com a mesma. Layla começa a dar muitos socos em Madison. Alexa Bliss rapidamente puxa Madison enquanto Brie puxa Layla e todas as divas ali tentam as separar. Kaitlyn e Paige estão sentadas rindo da situação até que se levantam e vão até Nikki Bella que também está tendando ajudar chamando-a para sair dali, assim ambas 3 saem do local.
Comentário em vídeo de Brie Bella: Oque foi isso?, meu deus, estou chocada!
Comentário em vídeo de Nikki Bella: Foi hilário, mas eu queria ter ajudado!
Comentário em vídeo de Alexa Bliss: Lá se foi minha festinha por água abaixo, obrigada Layla!
Após todas se separarem.. Layla toda descabelada deixa o local furiosa e Madison Rayne fica com as garotas que ali restaram e a ajudaram a cuidar dos ferimentos causados por Layla em seu rosto assim encerrando o episódio de Total Divas.

0 comentários:

Postar um comentário