sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Friday Night SmackDown 25.12




A abertura do SmackDown é exibida, e o show se inicia com uma chuva de fogos na stage.
Podemos ver a arena totalmente enfeitada, com a ringside com bastante enfeites, como alguns pinheiros de Natal com presentes ao lado.

Logo em seguida, vemos JoJo no backstage pronta para falar:

[JoJo]_ Ladies and gentlemen, a possível desafiante n°1 ao Womens Championship no Royal Rumble, Layla! Layla, o que você tem a dizer sobre o envolvimento com Madison e com Paige?

[Layla]_ Meu envolvimento é com Paige, Madison é apenas um elemento que não é mais prestigiado, ela teve sua oportunidade e jogou-a fora, agora é minha vez de ir em busca do Women's Championship e conquistá-lo, será fácil, até porque já conheço o bastante das artimanhas que Paige costuma expor. Madison é apenas uma pedra em meu sapato que é fácil de ser livrar, por tanto, o meu verdadeiro envolvimento é com a Women's Champion.

[JoJo]_ Essa é sua análise final de sua adversária de hoje à noite?

[Layla] Sim! Olhe para min, acha que Madison têm alguma chance de me derrotar? Eu provei ser muito melhor do que ela, e isto não equivale somente a um aspecto, e sim a vários, quanto em físico, quanto em beleza. Afinal de contas eu sou a FLAWLESS...

[JoJo]_ No Raw você atacou Paige fora das câmeras e assumiu isto em público. Por que fez isto?

* Layla transmite um sorriso sarcástico perante a pergunta de JoJo. * 
[Layla]_ Como eu disse, aquilo foi apenas uma demonstração que não sou como as adversárias que Paige adquiriu anteriormente, eu ja comecei causando danos em sua perninha, e futuramente causarei mas ainda, onde no final triunfarei como a sua Women's Champion.

[JoJo]_ Caso não se torne a desafiante n°1 ao título, o que pretende fazer?

[Layla]_ Isto fica entre casos, né honey? Até porque nem parei para pensar sobre isto ainda. E nem vou precisar, porque antes disso, ja me consagrarei como campeã.

OH MY! MADISON RAYNE ATACA LAYLA PELAS COSTAS! Madison atira Layla contra alguns caixotes postos ao lado da parede, e em seguida a atira contra o chão. Layla tenta se levantar, mas Madison lhe aplica um pisão nas costas, seguido de um chute no estômago. Layla se levanta com certa dificuldade e... RAYNE DROP!

A transmissão é encerrada com Madison caminhando um pouco apressada pelos corredores e algumas pessoas socorrendo Layla.


A câmera é voltada para a arena do lado de fora, onde há vários enfeites de Natal, tais como luzes e diversas árvores decoradas ao redor.


De volta ao ringue, Evan Bourne já está posicionado para seu combate, com sua theme sendo cortada.

Ecoa 'Hellfire' e as luzes são apagadas. Logo em seguida um foco de luz é direcionado à stage, e Sheamus faz sua tradicional taunt, logo em seguida indo ao ringue.


***RING THE BELL***
Uma boa luta, com Evan Bourne a usar mais velocidade, e Sheamus aproveitando-se de sua força. Passam-se cerca de 5 minutos, e Sheamus começa a levar vantagem ao longo do combate. Evan tenta um Springboard Crossbody, mas Sheamus o segura, e realiza o T-Bone Suplex! Sheamus vai até Evan, disferindo uma sequência de pisões no seu peito, até o juiz os separarem. Sheamus tenta continuar o ataque, mas Evan o aplica um chute no estômago, e em seguida, FRANKENSTEINER! Evan tenta se recuperar, mas ainda setindo muitas dores. Ao tentar levantar Sheamus, é recebido com um soco no estômago. Sheamus em seguida o derruba com um potente Clothesline. Evan se escora no córner, e Sheamus toma distância. Porém ao vir correndo, Sheamus é recebido com um Enzuigiri de Bourne, seguido de um Springboard Crossbody! 1..2... Kick out. Evan tenta disferir mais ataques, porém Sheamus os impede. Sheamus consegue um Front Powerslam, e em seguida o levanta e... VERTICAL SUPLEX! Sheamus esnoba-se em sua situação ao ver Bourne erguer-se na apron. Sheamus vai até ele e.. Irish Riestra! 1...2...3...4...5...6...7...8...9... OH NO! Evan inclina-se e desce da apron, puxando a cabeça de Sheamus, fazendo o mesmo ter o pescoço puxado na terceira corda. Evan retorna rapidamente, e mesmo com algumas dores consegue o Headscissors Takedown! Evan tenta o pinfall, mas Sheamus coloca os dois braços na corda, indo até a apron. Evan tenta vir até ele, mas Sheamus o acerta no estômago, retorna ao ringue e... IRISH CURSE! 1...2... E... KICK OUT! Sheamus reclama com o árbitro, e em seguida, TEXAS CLOVERLEAF! Evan fica por dar tap out, mas milagrosamente consegue esticar o braço até a corda, fazendo Sheamus encerrar a chave. Evan tenta surpreender ao tentar atacar Sheamus, mas o irlandês o coloca na posição certa para o WHITE NOISE! Sheamus vai até o canto do ringue, e faz sua taunt, preparando seu finisher. Evan vai levantando e... BROGUE KIC... OH NO! EVAN REVERTE PARA UM ROLL UP: 1... 2... E 3! OH NO! O JUIZ PERCEBE OS DOIS PÉS DE EVAN BOURNE NA CORDA! Evan reclama com o árbitro, se distraindo, e... BROGUE KICK DE SHEAMUS! 1...2... E 3! GRANDE VITÓRIA DO "CELTIC WARRIOR"!



***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, ecoa 'You Can Look But You Can't Touch' e Nikki Bella faz sua primeira caminhada pela rampa para um combate na FSL!

Em seguida ecoa 'Sky's The Limit' e também vem ao ringue para fazer sua estréia oficial pela FSL, Sasha Banks!


***RING THE BELL***
Um grande combate, com ambas adversárias mostrando um potencial enorme. Ao passarem-se cerca de 10 minutos, ambas se encontram um pouco desgastadas, porém o combate segue muito equilibrado. Nikki Bella rapidamente tenta o Elbow Smash, mas Sasha escapa, e aplica um Spinning Heel Kick em seguida. Sasha inicia seu comeback, aplicando uma sequência de Arm Drags, terminando com um Japanese Arm Drag. Em seguida Sasha joga Nikki ao córner, porém erra o Knee Strike, dando oportunidade para um Springboard Heel Kick de Nikki. Nikki tenta dar continuidade ao ataque, conseguindo em seguida também o seu comeback. Nikki inicia com uma Dropkick, logo em seguida com dois Clotheslines, terminando com um T-Bone Suplex. Nikki tenta o pinfall, mas sem sequência no cover. Nikki arma um Headlock em Sasha, a fazendo perder bastante fôlego. Porém Sasha consegue se levantar, e ao tomar impulso nas cordas joga Nikki para o outro lado do ringue, conseguindo em seguida uma Dropkick. Nikki levanta-se rapidamente, e Sasha encaixa um Snap Suplex! Sasha também tenta o pinfall, mas sem sucesso no cover. Ambas ficam de pé, e se encaram, porém...
Ecoa 'Higher' e temos a presença da FSL Divas Champion, Kaitlyn! Kaitlyn desce a rampa de entrada com seu belt, e fica na ringside, acompanhando o combate para a surpresa de alguns.
O combate segue normalmente, já com Nikki Bella levando a melhor com um Headscissors Takedown! Sasha levanta-se rapidamente e se apoia no córner. Nikki tenta um Corner Clothesline mas Sasha escapa, Nikki bate de frente no córner e Sasha lhe bate a cabeça na corda, e em seguida a colocando na posição para o... DIVING DOUBLE FOOT STOMP! 1...2... E... KICK OUT! Sasha tenta o Bank Statement, mas Nikki assegura-se nas cordas, fazendo Sasha parar a chave. Nikki vai se levantando, e Sasha vem até ela, sendo surpreendida com um ELBOW SMASH! 1...2... E... KICK OUT! INCRÍVEL! Nikki não acredita, e em seguida coloca-a nos ombros para o Rack Attack, porém Sasha se desvencilha armando um SMALL PACKAGE: 1...2... E... KICK OUT! BANK STATEMENT! BANK STATEMENT DE SASHA BANKS! OH NO! SEM QUE O JUIZ VEJA, KAITLYN COLOCA OS PÉS DE NIKKI BELA SOBRE A PRIMEIRA CORDA, E AVISA-O QUE ELA ESTAVA TOCANDO NA CORDA! Sasha Banks percebe que Kaitlyn colocou os pés de Nikki na lona e a encara, falando poucas e boas para a Divas Champion, porém ao se distrair... RACK ATTACK! RACK ATTACK DE NIKKI BELLA! 1...2... E 3! VITÓRIA DE NIKKI BELLA!
Ao fim do combate, Kaitlyn sobe ao ringue e abraça Nikki Bella, e ambas comemoram a vitória de Nikki.


No ecrã, vemos uma sala totalmente decorada para o Natal, com um pinheiro, presentes e estampas na parede. Em seguida, temos a presença de THE MIZ! The Miz traz consigo uma cadeira, mas ao olhar bem para ela, a joga para um canto, e começa a falar:

[The Miz]_ Merry Christmas! Merry Christmas! Como toda boa pessoa em espírito natalino, eu quero meu presente, e qual será ele? A Royal Rumble Match! Oh, o primeiro Superstar a ganhar uma Royal Rumble Match na FSL, isso seria... AWESOME! Assim como eu, é claro. Meu presente de Natal vai vir um pouco tarde, mas eu espero, pois esta recompensa seria um tanto boa, teria a certeza de enfrentar o "grande" Seth Rollins na WrestleMania. Oh, pobre Seth, precisa de Mercury e Noble para lhe socorrerem? Acha bonito atrapalhar a vida dos outros? Eu tenho uma novidade para você... EU SOU O CARA QUE VAI ARRANCAR ESTE TÍTULO DE VOCÊ! Por outro lado, sou um Astro de Hollywood, e tudo tem seu tempo. A WrestleMania é o maior evento do ano, a Premiação do Óscar para pessoas como eu, e seria algo fútil eu não participar, não teria graça ver uma WrestleMania sem The Miz, seria algo como ver um Óscar nas mãos erradas. George Clooney ganhou o Óscar de melhor filme em 2013, com o sucesso "Argo". Já imaginaram se "Life of Pi" tivesse ganho? Meu grande amigo Clooney foi a essência daquela Premiação, imaginam como seria desonroso para a história do Óscar ter este filme como vencedor? Mais ou menos assim seria ver uma WrestleMania sem The Miz no principal evento do show. E claro, eu venceria com enorme certeza, eu faria da WrestleMania um evento ESPECIAL, eu seria a essência das bilheterias. Milhares de pessoas comprariam ingressos para ver o show sabendo que The Miz estaria no main event, e com certeza esgotariam as vendas em poucas horas. Sem The Miz, seria mais um pay per view inútil na grade da FSL. E sabe onde tudo isso começa? No Royal Rumble, quando eu derrotar todos esses desengonçados, principalmente Roman Reigns. Eu teria acabado com esse verme no Raw, mas nosso queridinho Seth Rollins fez o favor de me atrapalhar, fez o favor de atrasar o serviço. Mas comigo o show nunca pode parar, sou a grande Estrela dessa companhia, e com ou sem atraso, farei meu espetáculo ser o mais prestigiado do ano... MERRY CHRISTMAS!

A transmissão se encerra com The Miz abrindo alguns presentes, logo em seguida fazendo uma expressão descontente em seu rosto ao abrir as caixas natalinas.


Tom Phillips está posicionado no ringue. O mesmo anuncia que em instantes teremos a 1# Contenders Match ao Womens Championship, entre Layla e Madison Rayne, com a presença da atual campeã Paige nos comentários.


Ecoa 'Stars In The Night' e a Womens Champion Paige marca presença no SmackDown! Paige cumprimenta alguns fãs, mostrando-se aparentemente recuperada dos ataques de Madison Rayne e Layla, e em seguida se dirige à mesa dos comentaristas sentando-se ao lado de Jim Ross.

Ecoa 'Not Enough For Me' e Layla faz sua entrada, lentamente pois parece estar com danos do ataque de Madison Rayne no começo do show.

Passam-se 2 minutos, e não temos a entrada de Madison Rayne. Em seguida, um referee vem do backstage e informa ao outro referee - que seria o do combate - que Madison Rayne não está mais presente na arena. Segundo ele, a mesma não deu explicações e simplesmente saiu, e como nenhum paramédico foi informado, com certeza não foi problema de lesão.

OH MY! Paige levanta-se de sua cadeira, atira o Womens Championship nas mãos de Byron Saxton e sobe ao ringue! Layla tenta confrontá-la de perto, mas o referee separa as duas e troca algumas palavras com Paige, onde a mesma diz que quer enfrentar Layla. O referee aceita a decisão da campeã, e manda começar o combate, porém sem o título de Paige estar em jogo.


***RING THE BELL***
Um combate violento se inicia, com ambas trocando muitos socos ao longo da luta. Passam-se cerca de 12 minutos, e ambas estão fora do ringue. Paige aparenta estar com muita raiva, e esfrega o rosto de Layla na mesa dos comentaristas. Em seguida Paige tenta jogá-la para o ringue, mas Layla a atira contra a barricada, e em seguida contra às steel steps! Layla retorna e grita com Paige, aparentemente imitando sua fala "This is my house!". Paige retorna e encaixa um Lou Thesz Press disferindo socos no rosto de Layla. O juiz as separam, e Layla puxa o árbitro, tentando atacar Paige. O referee novamente separa-as, porém logo em seguida, STAN-LANE DE PAIGE! 1...2... KICK OUT! Paige levanta Layla, tenta o Paige-Turner porém Layla reverte para O THE LAYOUT! 1...2... KICK OUT! Layla leva Paige até o córner e inicia uma sequência de socos sob a terceira corda: 1...2...3...4... OH NO! PAIGE PUXA O PÉ DE LAYLA, A FAZENDO CAIR DE CARA NA LONA! Layla parece estar sangrando pelo nariz, porém recusa atendimento do referee, atacando Paige em seguida. Ambas terminam em uma brawl, rolando para fora do ringue. Paige consegue atirar Layla contra às steel steps, e logo em seguida contra um pinheiro de Natal, fazendo com que o juiz termine o combate em disqualification.
Paige pega o pinheiro e o bate nas costas de Layla, e em seguida a levanta, tentando a jogar contra às steel steps. Layla reage, e atira a campeã contra os degraus! Layla pega um presente que estava debaixo do pinheiro e quando o abre... UMA STEEL CHAIR! LAYLA ACERTA OITO CADEIRADAS NAS COSTAS DE PAIGE! Paige se levanta com auxílio do muro de proteção, e Layla tenta vir até ela, sendo surpreendida com um Elbow Smash! Layla cai sentada no chão e... KNEE STRIKE DE PAIGE! Paige levanta Layla, tentando um Ram-Paige sobre a chair, mas Layla reverte o golpe a empurrando contra o córner, fazendo a sangrar aparentemente. Porém finalmente surgem alguns referees, que separam as duas com muitas dificuldades. Um grupo de referees levam Layla em direção à stage, e outro leva Paige pela crowd... OH NO! PAIGE SE DESVENCILHA DOS JUIZES, PULA O MURO DE PROTEÇÃO E ATACA LAYLA! Paige aplica uma sequência de punchs em Layla, porém os referees voltam e novamente as separam, com ajuda de mais juizes. Por fim, 6 referees levam Paige em direção oposta de Layla, que também sai escoltada pelos oificiais.



***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, Byron Saxton informa que a Direção da FSL vai tomar uma decisão sobre o ocorrido entre Layla e Paige, pois Layla tecnicamente derrotou a campeã, mesmo por DQ, e isso lhe dá o direito de desafiá-la pelo título. Porém como não foi uma vitória por pinfall ou submission, há controvérsias. JBL fala que agora teremos a tradicional Miracle on 34th Street Fight Match.


A câmera faz um giro pela arena, e em seguida ecoa 'Cult Of Personality' e temos a presença do World Heavyweight Champion, CM Punk! Phil faz sua tradicional entrada, indo até o ringue e entregando o belt para um assistente.

Em seguida toca 'Ain't To Make Believe' e John Morrison faz sua tradicional entrada, não sendo tão ovacionado pela crowd. Morrison vai até o ringue, confrontar CM Punk, e em seguida também entrega seu título para um assistente.


***RING THE BELL***
Uma grande luta, fechando esta edição do SmackDown. Ao se passaram-se 15 minutos, vemos muitos objetos no ringue e em volta dele. John Morrison e CM Punk estão na stage, onde há bastante decorações de Natal. CM Punk aplica um Roundhouse Kick em Morrison, o fazendo cair. Punk pega uma caixa de presente grande e longa, e a abre. Ao ver o que estava dentro dela, abre um sorriso no rosto, pois é um KENDO STICK! CM Punk usa o kendo para bater nas costas de Morrison e em seguida tenta o jogar contra o grande pinheiro de Natal, mas Morrison é quem acaba o jogando. Morrison também pega um presente, e ao perceber que é algo 'pesado,' o joga contra CM Punk! Morrison pega o pinheiro, e o bate nas costas do World Heavyweight Champion, terminando por atirar o pinheiro longe dali. CM Punk vai se levantando com grande dificuldade. Morrison desfere alguns socos em Punk, mas o segundo consegue uma reação com uma sequência de chutes no estômago do Intercontinental Champion, terminando com um Enzuigiri no rosto de Morrison. CM Punk abre mais um presente, e nele... UM BASTÃO DE BEISEBOL! CM Punk tenta bater em Morrison com o bastão, mas Morrison rola para o lado e em seguida chuta o bastão da mão de CM Punk. Morrison em seguida se levanta e... SUPER KICK DE JOHN MORRISON! CM Punk fica caído no meio dos presentes. Morrison abre um, e nele.. UM URSINHO DE PELÚCIA! A crowd acaba rindo da situação, e Morrison - com raiva - acaba pisoteando CM Punk. Morrison levanta CM Punk, e tenta o trazer para a ringside, mas Punk se desvencilha e pega novamente o kendo, acertando-o no estômago do Intercontinental Champion! CM Punk desaba, e rola para o lado abaixo da stage, onde há uma grande mesa com muitos presentes e decorações. CM Punk tira tudo de cima da mesa, e em seguida a toalha decorativa, dando um breve sorriso ao ver DUAS TABLES DEBAIXO DE TUDO! CM Punk sobe à stage, porém se depara com Morrison ao lhe aplicar outro Super Kick! Morrison joga CM Punk contra o painel de led, e em seguida tenta o jogar contra as tables abaixo da stage, mas CM Punk reage e se desvencilha, e em seguida... BULLDOG DE CM PUNK SOBRE AS DUAS TABLES! OH MY GOD! THIS IS AWESOME! O referee rapidamente vem até eles, e ao que parece, chama os paramédicos. Dois paramédicos chegam correndo, analisando a situação, ao que parece fazendo o sinal de "fim" para o ábitro, dando a entender que o combate tem que acabar.
OH NO! ECOA 'NO MORE WORDS' E JEFF HARDY JUNTO À AUSTIN ARIES SURGEM NA STAGE!
Ambos pegam CM Punk, e o levam para a ringside. Ao chegar à volta do ringue, Jeff inicia um ataque sobre o World Heavyweight Champion, aplicando vários socos e pontapés sobre o corpo caído de CM Punk. Austin vai até John Morrison e traz o Intercontinental Champion para o ringue, o colocando para dentro com certa dificuldade. Jeff coloca CM Punk para o ringue, Austin o levanta e... TWIST OF FATE! Austin coloca Morrison sobre CM Punk, e obriga o referee a fazer a contagem: 1...2... E 3. Vitória de John Morrison, sob uma chuva de vaias da crowd.
Morrison recebe o Intercontinental Championship, e rola para fora do ringue, desabando do lado de fora e sendo atendido por um dos dois paramédicos.
No ringue, Jeff Hardy pede o World Heavyweight Championship, o erguendo sobre o 'quase desmaiado' CM Punk, terminando assim esta edição do SmackDown.


Copyright © 2015 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário