Com a reação dividida entre aplausos e vaias, Jack Swagger adentra á rampa com um olhar sério em sua face, levando sua mão direita ao peito esquerdo tendo seu grito ecoado e repetido por toda a arena “WE THE PEOPLE!” logo seguindo seu caminho ao ringue.
"Swiss Made"
O público grita e aclama loucamente pela presença do mesmo até que Cesaro adentra com um terno pelo lado da rampa, logo rasgando-o e tirando brutalmente suas calças brutalmente, seguindo caminho ao ringue e analisando de longe seu conhecido oponente.
COVER; 1.. 2.. 2/95.. 3!!!! CESARO BEATS SWAGGER OPENING WITH SUCESS THE SMACKDOWN LIVE! WHAT A MATCH LADIES AND GENTLEMAN!
No ecrã, as imagens de Peyton Royce atacando Brie Bella no último Monday Night RAW
"Sultry (XO)"
A Música tema de Peyton Royce começou a ecoar pela arena ela entrou com passos calmos enquanto era seguida por Billie Kay que estaria de mão dadas com a campeã, ambas caminharam até o ringue enquanto Peyton manteve seu título no ombro.
Kelly Kelly entrou apontando para o teto, recebida com pouco pop correu pela rampa subindo logo pro Ringue onde encararia Peyton.
Ring The Bell!
A luta deu inicio ao soar os gongos, Peyton deu o seu título para Billie segurar então antes de se virar para Kelly Kelly ajeitou o cabelo, se virou olhando para ela e já imaginando uma vitória rápida vou se aproximando do centro assim como a loira ambas agarram as nucas opostas, ficaram forçando em um chain por um logo tempo até que a campeã toma vantagem empurrando Kelly Kelly contra a lona com um hair pull slam. K2 imediatamente tentou se levantar mas foi parada com um tapa transferido de Peyton Royce que em seguida pisoteou a barriga de Kelly Kelly debochando da mesma, pegou ela pelos cabelos loiros batendo fortemente contra a lona com diversos head slam e em seguida encachando um headlock. Combate fácil para Peyton até o momento porém Kelly Kelly iria se levantando e Peyton tentaria impedir aquilo com um low superkick mas K2 travariaa perna da campeã a girando para o lado e se sentaria com um leg stunner, já se aproveitando de Peyton e montando por cima dela, começou a aplicar uma grande sequencia de soco logo tentando o pinfall e iniciando a contagem:1..2...And kickout by Peyton Royce.
Peyton Royce se arrastou para perto das cordas agarrou a rope mas baixa encarando K2 de longe foi se erguendo enquanto a loira também já levantaria. Ambas correram para o centro do ringue Kelly Kelly pulou tentando acertar um high knee porém Peyton abaixou passando por ela e indo até as cordas, pegou impulso correndo até Kelly Kelly e aplicando um single leg dropkick nas costas da loira fazendo ela bater o rosto no chão, Peyton levantou ela pelas costas saltou se agarrando nela com um sleeper hold, a campeã ficou forçando seus braços sobre o pescoço da loira tentando fazer ela desistir após varias tentativas de estrangulamento a loira conseguiu ir para trás fazendo as costas de Peyton bater contra o corner, a campeã então soltou sua rival que logo iria se erguendo a frente dela ao se virar a "The Venus Fly Trap" girou acertando um Spining Heel kick em Kelly Kelly que caiu com um over seller. Sem demorar muito a campeã suspendeu Kelly Kelly novamente debochando dela com uma taunt e em seguida aplicou o Bridging fisherman's suplex!
Encostando os dois ombros dela sobre a lona e assim fazendo o juíz abrir contagem:1...2..3! Peyton é a vencedora do combate!
"Sultry (XO)"
Peyton Royce comemora a vitória, erguendo seu cinturão, até que a mesma olha para a stage do recinto e observa Brie Bella, também com seu título a aplaudindo ironicamente. As duas de longe ficam rindo.
***COMERCIAIS***
"Keep It 100"
Travis Banks aparece na stage sendo bastante vaiado pelo crowd. Banks com uma bandeira da Nova Zelândia tampando seu rosto, realiza sua famosa taunt e então o mesmo desce a rampa rapidamente e adentra o ringue.
"New Day, New Way"
Kofi Kingston aparece na stage sendo bastante aplaudido e recebendo um grande pop. Kofi desce a rampa cumprimentando o crowd e logo depois entra no ringue e fica a observar Banks.
RING THE BELL!
A luta se inicia e então ambos os wrestlers se estudam bastante e nenhum toma a iniciativa. Depois de uma grande movimentação, Travis e Kofi se aproximam e entram no Chain Wrestling e disputam forças. Kingston leva uma pequena vantagem e então o mesmo vai para o pescoço de Banks, travando e forçando o mesmo. Travis rapidamente acha uma brecha e então o mesmo leva Kofi para as cordas e arremessa o mesmo. Kofi Kingston pega impulso nas cordas e quando volta é surpreendido por Banks que já o acerta com um forte Dropkick! Kofi sente o golpe e rola para fora do ringue. Kingston tenta respirar depois do golpe, mas quando olha para dentro do ringue, vê Travis pegando impulso nas cordas e voltando efetuando um Suicide Dive! Kofi sofre o impacto e bate na barricade. Banks entra para dentro do ringue e o mesmo então mostra uma grande concentração no combate. Kingston consegue uma rápida recuperação e adentra o ringue com certas dificuldades. Kofi tenta surpreender Travis Banks efetuando um Clothesline, mas o mesmo esquiva, e acerta dois tapas na face do mesmo e efetua um Spin Kick! Kofi Kingston cai ajoelhado e então Banks efetua um SuperKick! Travis abre a contagem: Um...dois...e. Kickout By Kofi! Travis reclama como o referee com a demora, e o deixa furioso. Kofi se reergue com muitas dificuldades. Travis então o ataca com um Lifiting Clothesline! Kingston sente o golpe e se reergue cambaleando e sentindo fortes dores. Kofi se vira para Banks e o mesmo efetua outro Lifiting Clothesline! Kofi rola em menção ao corner e usa o mesmo como apoio para se erguer. Com tal situação, Travis foi correndo em direção a Kingston e efetua um Running Front Dropkick! Kofi bate no corner e cai na lona e então, Banks aproveita a brecha vai na segunda corda do corner em cima de Kofi e efetua um Double Foot Stomp nas costas de Kofi! Banks então fica rindo de Kofi, que fica se contorcendo na lona. Depois de alguns segundos Kofi fica sentando no corner e então Banks vai correndo em sua direção e efetua um Cannonball! Travis sem delongas, puxa Kofi pelo braço e o coloca em seu ombro e efetua um Airplane Spin Drop! BANKS SE EMPOLGA E O CROWD FICA SURPREENDIDA POR SUA ATUAÇÃO! O CROWD COMEÇA A GRITAR: THIS IS AWESOME, THIS IS AWESOME, THIS IS AWESOME! Travis Banks fica rindo e então puxa Kofi Kingston pelas tranças e efetua o Kiwi Crusher!
Travis segura Kofi na lona e então abre a contagem: Um...dois...e..três! Travis é o vencedor do combate!
"Keep It 100"
Travis Banks comemora bastante sua atuação e então o mesmo efetua sua taunt e dá uma leve risada para Kofi.
No ecrã, aparece Triple H derrotando Alex Shelley e se tornando o desafiante número um pelo Intercontinental Championship! E então é anunciado que se Triple H perder, Adam Cole será o novo desafiante ao Intercontinental Championship.
“Somenthing For You”
Com um ótimo pop em relação ao público, Adam Cole adentra ao recinto com um sorriso sarcástico em seu rosto. Ele caminha lentamente até o ringue, xingando alguns fãs no caminho, enquanto se dirige até o ringue com seu sorriso sarcástico. Ao chegar ao ringue ele realiza sua taunt, se dirigindo a um dos cantos do ringue enquanto espera seu adversário.
“King Of Kings”
Com um pop estrondoso do público que marcava presença, Triple H adentra ao recinto com apenas um feixe de luz marcando sua presença, enquanto toda a arena em sua volta estava apagada. O mesmo toma um gole de água e se dirige até a Apron, onde lá realiza sua taunt dando uma cusparada para o alto. Ele assim adentra ao ringue, onde novamente realiza sua taunt e espera o início do combate.
RING THE BELL!!!
Assim que o combate se inicia ambos os lutadores medem forças no centro do ringue. Triple H consegue levar a melhor com sua vantagem física, logo desferindo uma joelhada no estômago de Adam Cole. Triple H pega seu adversário pelos cabelos, e após desferir mais alguns socos em sua barriga impulsiona o mesmo nas cordas; Adam se impulsiona vindo em direção de Triple H e HIGH KNEE BY TRIPLE H!!! Adam Cole após o golpe logo se levanta, ele se escora no Corner sentindo dores em seu rosto após o golpe desferido por Triple H. O The Game se excitar rapidamente vai em direção a Adam, desferindo alguns socos e chutes em cima do mesmo que tenta se defender. O juiz tira Triple H dali porque Adam estava escorado no Corner, por pouco Triple H não é eliminado; enquanto HHH e o juiz discutem, Cole vê uma oportunidade de reação, ele assim corre na direção de seu adversário e SUPERKICK BY ADAM COLE!!! Triple H cai com tudo no cão, Adam Cole rapidamente tenta a contagem ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY TRIPLE H!!! Cole sem excitar se levanta, ele desfere alguns chutes direto na cabeça de Triple H que tenta se proteger, porém sem sucesso. Adam então levanta seu adversário pela nuca, ele prepara um golpe e GERMAN SUPLEX BY ADAM COLE BAYBAY!!! Adam cambaleia no ringue após o esforço para aplicar o golpe, Triple H sente fortes dores após recebê-lo. Adam então tenta o pinfall ... 1 ... KICK OUT BY TRIPLE H!!! Adam reclama com o juiz para ele contar mais rápido, porém o juiz apenas ignora. Cole então se levanta, ele espera seu adversário se recompor para dar um fim no combate. Adam observa aos poucos Triple H se recompondo com o apoio das cordas. Quando finalmente Triple H consegue permanecer de pé sem cambalear e sem o apoio das cordas, Adam corre em sua direção tentando outro SUPERKICK!!! Porém Triple H consegue desviar, ele se impulsiona nas cordas e FACEBREAKER KNEE SMASH BY THE KING OF KINGS!!! Após o golpe, Cole fica completamente tonto, tentando buscar apoio para se manter de pé. Triple H assim se impulsiona nas cordas e NECKBREAKER BY THE GAME!!! Triple H rapidamente tenta o pinfall ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY ADAM COLE!!! INCREDIBLE!!! Triple H logo bate na lona demonstrando raiva, sem excitar ele pega a perna do seu adversário e aplica um FIGURE FOUR LEGLOCK!!! OH MY GOD!!! IS THE END FOR ADAM COLE!!! Cole se vê sem saída, ele tenta chegar as cordas a qualquer custo mas parece que Triple H apertava cada vez mais apertava a submissão. Era praticamente o fim para Adam. Quando Adam finalmente consegue chegar perto das cordas, Triple H arrasta o mesmo para o centro do ringue novamente. Adam Cole depois de muita luta, consegue virar seu corpo junto ao de Triple H, revertendo a submissão. Agora é Triple H que sente dores em sua perna, e rapidamente Adam Cole consegue sair do golpe. Ambos rapidamente se levantam, Adam Cole tenta um SUPERKICK!!! Porém mais uma vez Triple H reverte, ele pega seu adversário de surpresa e SPINEBUSTER BY TRIPLE H!!! Triple H tenta a contagem mais uma vez ... 1 ... 2 ... 2\5 ... KICK OUT BY ADAM COLE!!! I CAN´T BELIEVE IN THIS!!! Triple H fica completamente boquiaberto com o Kick Out de seu adversário. Sem ter o que fazer, Triple H aos poucos se levanta e espera seu adversário se recompor de pé. Triple H se encosta num Corner e observa Adam Cole que fica completamente estirado na lona sem quase reagir. Triple H então pega Adam pelos cabelos, ele coloca ele entre suas pernas preparando o seu finalizador. Triple H estava prestes a aplicar o PEDIGREE!!! Adam porém consegue se livrar do golpe, levantando Triple H para cima, fazendo com que o mesmo caísse direto na lona. Adam cambaleia um pouco, ele então espera Triple H se levantar, e quando o HHH parte para cima de Adam ele rapidamente desfere um ENZUIGIRI!!! INCREDIBLE MOVE BY ADAM COLE!!! Adam vê novamente seu adversário cambalear, ele então pega Triple H por trás e WELLBARROW SUPLEX BY ADAM COLE!!! OH MY GOD!!! INTO THE CORNER!!! Adam aplica um incrível golpe fazendo com que Triple H bata a cabeça direto no Corner, fazendo ele ficar quase nocauteado no centro do ringue. Adam então se ajoelha, ele respira um pouco e espera seu adversário reagir. Triple H estava praticamente nocauteado, então Adam Cole decide levantar o mesmo a fim de encerrar o combate. Adam Cole então ergue Triple H para cima e LAST SHOT BY THE PANAMA CITY PLAYBOY!!! Ele inicia a contagem ... 1 ... 2 ... 2\9 ... OH MY GOD!!! NO HELL!!! NO FUCKING HELL!!! KICK OUT BY TRIPLE H!!!! Adam Cole olha pro juiz sem saber o que fazer, ele olha tentando achar uma resposta, contrariando o mesmo dizendo que a contagem foi até 3! O juiz manda o combate seguir e Adam Cole apenas leva suas mãos a cabeça sem saber o que fazer. Ele olha com uma cara de desgosto pra Triple H que quase nocauteado tenta se levantar. Adam Cole então olha para o mesmo com uma cara de desprezo, ele espera aos poucos Triple H se levantar. Adam então realiza sua taunt de “ADAM COLE BAY BAY!”. Triple H vê a oportunidade perfeita então para por seu adversário entre suas pernas e tentar o PEDIGREE!!! Porém novamente Adam Cole escapa, dessa vez ele consegue desprender seus braços e passar entre as pernas de Triple H; ele assim desfere um chute na barriga de Triple H, fazendo o mesmo ficar abaixado. Adam Cole rapidamente se dirige a segunda corda, ele então realiza sua taunt e PANAMA SUNRISE BY ADAM COLE!!! INCREDIBLE MOVE!!!
Ele então incia a contagem ... 1 ... 2 ... 2\9 ... 3!!! ADAM COLE WINS!!! ADAM COLE IS THE NEW #1 CONTENDER FOR THE INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP!!! INCREDIBLE WIN IN A GREAT MATCH IN SMACKDOWN!!!
“Somenthing For You”
Adam Cole comemora a vitória e então o mesmo faz o sinal do cinturão em sua cintura. Enquanto isso a câmera mostra Dolph Ziggler segurando seu título bastante sério nos backstage.
***COMERCIAIS***
"Break The Walls Down"
Ao meio de reações divididas da plateia Chris Jericho aparece na stage, efetua sua famosa taunt e sem delongas, desce a rampa e adentra o ringue a espera de seu adversário.
"Flight of Valkyries"
Com grande apoio do público Daniel Bryan, bastante confiante, efetua sua famosa entrance, descendo a rampa rapidamente e adentrando o ringue, encarando seu adversário.
RING THE BELL!
E NISSO O COMBATE SE INICIARIA! Ambos tomariam distância e então com uma certa sincronia iniciariam um chain wrestling, esse que seria intensamente disputado e vencido consequentemente vencido por Chris Jericho, Jericho já encaixaria uma submissão de pescoço, como isso tentando desgastar Daniel Bryan nesse inicio de combate, nisso se passando cerca de 25 segundos nessa submissão, até que Daniel Bryan utilizaria seus movimentos com os braços para se soltar, logo soltando um chute muito poderoso no braço direito de Chris Jericho e após iniciando uma sequência de socos montados no rosto e na sequência em busca de um muito bem aplicado Knee Striker! A contagem seria aberta: É 1, E É... KICKOUT! Daniel Bryan pisaria nos braços de Jericho, inúmeras e inúmeras vezes, até que em uma delas Jericho seguraria a perna de Daniel Bryan, a segurando e o levantando para aplicar um Leg Sweep, e conseguindo aplicar com perfeição, já abrindo a contagem: É 1, E É...KICKOUT! Chris Jericho então pegaria impulso nas cordas e conseguiria desferir um Elbow Drop em Daniel Bryan, Jericho interagiria com o público os zombando e deixando a plateia muito irritada, nisso se distraindo e não percebendo a presença de Daniel Bryan pela costas que atingiria Chris Jericho com um Running Clothesline jogando Chris Jericho para fora do ringue, após disso perguntaria para o público se todos estariam preparados para o Suicide Dive, e recebendo uma resposta amplamente positiva Daniel Bryan tomaria distância e com perfeição executaria seu Suicide Dive, que causaria dano tanto a si mesmo tanto á Chris Jericho, nisso o referee abriria contagem para o retorno de ambos: ONE! TWO! THREE! FOUR! FIVE! SIX! DANIEL BRYAN RETURNS! SEVEN! EIGHT! NINE! CHRIS JERICHO RETURNS! Ambos bastante debilitados tentariam retomar posse do controle do combate, nisso Daniel Bryan levaria a melhor em seu Dragon Suplex que deixaria Chris Jericho de joelhos, e nisso Daniel Bryan gritaria inúmeras vezes: " YES YES YES" assim conseguindo realizar seu Yes Kick! Daniel Bryan seria ágil e iniciaria a contagem: É 1, É 2, E É... KICKOUT! Daniel Bryan tomaria distância, para o High Knee! Nisso tomaria um enorme impulso, nisso Chris Jericho num excelente spot interviria o finalizador de Daniel Bryan com um Enzuiguiri, nisso tomando espaço e acertando um poderoso LionSault com auxílio das cordas! CHRIS JERICHO NA CONTAGEM! É PRA ACABAR! É 1, É 2, E É... KICKOUT! DANIEL BRYAN SEGUE VIVO NO COMBATE! A situação tomaria grandes proporções, nisso Chris Jericho se colocaria em posição de seu Codebreaker, mas no movimento da execução Daniel Bryan seguraria o braço de Chris Jericho, com muita resistência conseguiria encaixar a famosa Yes Lock! YES LOCK ENCAIXADA!
CHRIS JERICHO NÃO CONSEGUE SUPORTAR A DOR E DÁ TAP OUT!!! DANIEL BRYAN VENCE CHRIS JERICHO NO SMACKDOWN DESSA NOITE!
"Flight of Valkyries"
Daniel Bryan comemoraria bastante, cumprimentaria seus fãs e faria um sinal de título em sua cintura, demonstrando que havia retornado para reconquistar títulos, Daniel Bryan cansado andaria pela rampa, e já no final dela ergueria os braços e faria o movimento "Yes", mas nisso Johnny Gargano surgiria atacando-o brutalmente com uma cadeira nas costas, Daniel Bryan seria várias vezes atacado por essa cadeira, e nisso Daniel Bryan tentaria se levantar mas não conseguiria, o mesmo cairia inconsciente e nisso a theme song de Johnny Gargano ecoaria com os comerciais tomando conta do show.
"Elevated"
Will Ospreay se faz presente na stage, um pop gigantesco é dado a ele que rapidamente realiza sua entrance tradicional.
"Next Level"
Roderick Strong em seguida, o mesmo recebe um ótimo pop, realiza sua entrance tradicional.
RING THE BELL
O combate é iniciado, ambos partem para a luta agarrada, exalando técnica, Strong concluí um Arm-bar, efetuando em seguida um headlock, Ospreay se vê preso ali, Ospreay se contorce um pouco tentando sair, seguidamente realiza um giro no chão e um Kip Up rápido, revertendo a submissão em um Wrist Lock, Ospreay traz Strong para próximo e realiza um Snap Suplex!! Strong sente o movimento, Ospreay saltitante do outro lado visualiza Strong se erguendo. Ambos se encaram no centro do ringue, até novamente partirem para a luta agarrada, dessa vez Strong se sobressaí e empurra Ospreay até as ropes, o ''Aerial Assassin'' efetua um Hurricanrana seguido de um Standing Dropkick!!! Ospreay rapidamente se prepara e... SASUKE SPECIAL TO THE OUTSIDE!! Ospreay atira Strong para dentro do ringue, vai para a contagem em seguida: ONE! TW.. KICK OUT! Strong se salva e busca o corner para se reabilitar, Ospreay toma uma distância considerável, buscando um novo ataque, Strogn por sua vez sai dali e Ospreay se choca com o corner, em seguida Strong realiza um Shining Wizard to the Corner! Em seguida, abusando de sua técnica, Roderick Strong efetua um Back Suplex!! Ospreay vai em direção a um dos corners, Strong na corrida efetua um Corner Running Forearm Smash, seguido de uma sequência de Chopes no corner, deixando Ospreay atordoado. Strong joga Ospreay para o centro do ringue, livrando o corner e indicando seu finalizador, Strong até coloca Ospreay sobre suas costas, mas, Will Ospreay consegue sair, Strong pega impulso nas ropes para um Calf Kick, porém, Will Ospreay efetua uma manobra incrível, usando Strong como apoio para realizar um mortal e em seguida aplicar um Enzuigiri Kick!!! OH MY GOOD! Will Ospreay sente o bom momento, e no centro do ringue realiza a famigerada Rainmaker pose! Indicando um Rainmaker ala Kazuchika Okada.. OSPREAY ABRE SEUS BRAÇOS, COLOCA STRONG EM POSIÇÃO E RAIN... NO! NO! STRONG REVERSE WITH JUMPING HIGN KNEE!! Roderick Strong prepara seu movimento de finalização e... STRONG BREAKER!!! MAMMA MIA! ONE! TWO! AND... KICK OUTTTT!!! OH MY! Strong não acredita naquilo, demostrando em sua feição muita surpresa, Strong leva Ospreay até o corner, o colocando no top rope e subindo na sequência, Strong efetua o coloca em posição parte para um SUPERPLEX TO THE TOP ROPE WITH DEATH BY RODERICK, STRONG VAI ATÉ AS ROPES E SIC... NO! WILL OSPREAY RESERVE WITH RAINHAM MAKER!! OH YEAH! Ospreay cansado ao extremo pela ótima perfomance essa noite, ergue-se, Ospreay parte para o tudo nada em um...CORKSCREW ROUNDHOUSE KICK!! Ospreay prepare-se e... OSCUT... NO, RODERICK STRONG CONSEGUE ENCAIXAR UM OLYMPIC SLAM!! THIS IS AWESOMMEEE! O público vai ao delírio com essa performance de ambos os lutadores, gritando alto. Os dois visivelmente no limite, tentando se erguer, Ospreay estava no corner buscando uma recuperação, Strong partiria com tudo em direção ao mesmo que contra-ataca em um Corner Counter Uppercut fortíssimo, em seguida Ospreay toma um pouco de distância e em seguida efetua um Springboard into a Guillotine Choke!! THE MOVIMENT OF SUBMISSION! VAI TER QUE DESISTIR! STRONG VAI CONSEGUINDO CHEGAR AS ROPES, MAS OSPREAY GIRA, VOLTANDO AO CENTRO DO RINGUE, REVERTENDO A CHAVE PARA UM TRIANGLE CHOKE! Strong consegue se erguer, ficando em posição perfeita para um Powerbomb, mas Ospreay sai e aplica um Super Kick no estômago de Ospreay, e meio sem querer passea para trás pegando impulso nas ropes e efetuando na sequência um ESSEX DESTROYER!
WILL OSPREAY ABRE A CONTAGEM: UM...DOIS....E...TRÊS! WILL OSPREAY É O VENCEDOR DO COMBATE!
"Elevated"
Will Ospreay comemora muita sua vitória, até que é interrompido por uma theme...
"Retaliation"
Dean Ambrose adentraria o recinto com um grande pop da crowd. Ambrose desce a rampa e adentra o ringue, fazendo um face-to-face com Ospreay.
O QUE? DEAN AMBROSE ERGUE O BRAÇO DE WILL OSPREAY! O público fica sem entender tal ação de Ambrose. Ospreay fica feliz com a situação... MAS NÃO! DEAN AMBROSE ACERTA UM CHUTE NA BARRIGA DE WILL OSPREAY E EFETUA O DIRTY DEEDS!
Dean Ambrose fica rindo de Ospreay e então o mesmo deixa a arena.
No ecrã mostra a imagem de The Undertaker realizando sua promo, enquanto Kenny Omega fica no backstage desconfiado com tal situação.
"Live in fear"
E arena se escurece! Bray Wyatt vem com sua lamparina, e toda a crowd ligam as luzes do seu celulares. Wyatt vem vindo até o ringue, carregando a lamparina. Bray vai entrando no ringue e quando para no meio dele, ele apaga a lamparina e toda a luz se acende. Ele vai ao seu corner, aguardando seu adversário.
"Devil's Sky"
WOW! Agora temos a entrada do World Heavyweight Champion, Kenny Omega! The Cleaner aparece na arena, erguendo os braços pro alto em Too Sweet's e em seguida passa a mão em seu título. Kenny segue para o ringue, cumprimentando a crowd com Too Sweet's e em seguida entrando no ringue. Omega vai ao meio do ringue e faz a sua "Pistol Taunt" e em seguida se dirigindo pro seu corner.
RING THE BELL!
Omega e Wyatt começam se estudando e em seguida já partem para o Clinch. Omega acaba se sobressaindo, girando pelo corpo de Styles e o agarrando em um Wristlock. Wyatt consegue se sobressair, afastando as mãos de Omega e encaixando um Headlock. Kenny vai se movimentando até as cordas, e acaba se soltando, mandando Bray nas cordas da frente. Kenny vai ao meio e Bray bate nas cordas e volta para Omega que acerta um Dropkick em Bray. Kenny em seguida vai as cordas e Bray se joga na lona, Omega passa por cima e Wyatt se levanta. Kenny volta e Bray o derruba com um Shouder Block e em seguida Wyatt vai as cordas e volta aplicando um Running Senton! Omega sofre, se sentando, Wyatt pega Omega pela cabeça, rindo dele e dando alguns tapas em sua cara. Wyatt pega Omega e o joga no corner, indo correndo e aplicando um Corner Clothesline, Omega cai sentado no corner. Wyatt toma distância e volta tentando um Face Wash, mas Omega sai na hora e Wyatt acaba parando no corner. Bray vira-se para Kenny e acaba sofrendo um Enzuigiri, ficando zonzo. Bray fica escorado no corner. Kenny vai para cima tentando um Corner Clothesline, Bray escapa e vai as cordas. Kenny vai ao meio, o buscando e Bray volta. Omega o recebe com um Elbow Strike, deixando Bray zonzo no meio do ringue. Omega vai as cordas e volta aplicando um… KOTARO KRUUSHER! Bray sofre, caindo sobre a lona. Omega já busca o pinfall.. ONEE! TWOO!… KICKOUT BY BRAY WYATT! Wyatt rola para fora em seguida e lá se levanta rápido. Kenny vai se erguendo e observa aquilo, indo as cordas de trás e voltando nas da frente e SALTANDO EM CIMA DE BRAY EM UM SLINGSHOT CORKSCREW CROSSBODY TO OUTSIDE! Os dois ficam caídos e a contagem inicia. Omega se levanta mais rápido, erguendo os braços, empolgado. Kenny se exibe para a crowd e WYATT O ATACA POR TRÁS! Bray joga Kenny no ringue em seguida e Omega se levanta, Wyatt em seguida entra no ringue E KENNY VAI PARA CIMA DE BRAY CORRENDO! WOOOOOOOW! WYATT CONSEGUE TRAVAR OMEGA E EM SEGUIDA APLICAR O URRRRAAAANAGEEE! Omega cai sentindo bastante e Wyatt faz o pinfall, já acreditando na vitória. ONEEE! TWOO! AND… KICKOUT BY OMEGA! Kenny vai se arrastando, Bray já não sabe o que fazer e vai ao corner, desesperado e rindo, em SPIDER WALK! Ele vai andando para perto de Kenny, que vai se levantando… BRAY POSICIONA KENNY OMEGA E SIIIIIIIIIIISTEEEEEER AAAAABIIIIGAIIIIIIL! NOOOOOOOOOOOOOO! KENNY CONSEGUE SE SAIR E EMPURRAR BRAY! Wyatt bate nas cordas e volta tentando um Lariat… WOW! KENNY AGARRA O BRAÇO DE WYATT E PASSA POR TRÁS, TRAVANDO E APLICANDO UM DRAGON RUSH! Wyatt cai mas ele cai ajoelhado, OMEGA APROVEITA E O TRAVA POR ALI E APLICA UM DRRRRR.WILLY BOMB! Bray cai bastante desnorteado e se arrasta para o corner. Omega se levanta, empolgado e Wyatt vai se recuperando lá. Omega vai para cima e WYATT ACERTA UM BIG BOOT NELE! Omega cai sentado, Wyatt fica de costas para Kenny eagarra o corner, PREPARANDO O SPIDE WALK… WHAAAAAAAT? OMEGA É ESPERTO E VAI PARA CIMA DE BRAY, APROVEITANDO ALI E COLOCANDO-O EM ELETRIC CHAIR POSITION! KENNY LEVA AO MEIO E ONEEEEEEEEEEE WIIIIIINGEEEEEEEED AAANGEEEEEEEEL!
ELE FAZ O PINFALL EM SEGUIDA! ONEEEEEEE! TWOOOOOO! AND… THREEEEEEEEEEEE! KENNY OMEGA DEFEAT'S BRAY WYATT!
"Devil's Sky"
ecoa na arena e Kenny se ergue, comemorando muito cansado. Ele pega seu título em seguida e faz a “Pistol Taunt”… WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? A ARENA TODA SE APAGA! O QUE É ISSO? A arena vai voltando aos poucos e… OOOOOOOHHHHHH MYYYYYY GOOOOOOOOOD! IT'S THE UNDERTAKER BEHING KENNY OMEGA!
Kenny se vira e… UNDERTAKER JÁ VAI PARA UM…. CHOKEEEEEEESLAAAAAAAM! NOOOOOOOOOOOO! KENNY CONSEGUE ESCAPAR E CAIR DE PÉ! Omega em seguida acerta um V-TRIGGEEEER EM UNDERTAKER! MAS O DEADMAN NÃO CAI! Omega vai as cordas e volta para outro V-Trigger… WOOOOOOOOOOOOOW! NA VINDA DELE, UNDERTAKER JÁ O COLOCA NOS OMBROS E O POSICIONA PARA UM TOOOOOOOOOOOOMBSTOOONEEEEE PILEEEEDRIVEEEEEER!
“Rest in Peace”
A theme ecoa na arena e a arena toda toma um tom de roxo, Undertaker pega o título de Kenny Omega e se ajoelha, fazendo a sua principal taunt com o título de Kenny para encerrar o show.
0 comentários:
Postar um comentário