segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Monday Night RAW 24.10


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



Toca "Aerial Assault" e Will Ospreay vai fazendo sua entrance.

Toca "In One Year" e Flash Morgan faz sua entrance.

RING THE BELL!!
Ospreay começa na vantagem, até que joga Flash no ringue e depois rapidamente aplica um SASUKE SPECIAL! Levando a Crowd ao delírio, Ospreay o leva ao ringue, tenta um Superkick, mas Flash segura o pé dele e aplica um Triple German Suplex Combo, faz o bridge e faz o pin, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY OSPREAY! Flash rapidamente levanta Ospreay, o joga no Corner e acerta um Running Dropkick, depois levanta-o e aplica um Brainbuster! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY OSPREAY! Morgan levanta Ospreay e o joga nas cordas, mas Ospreay faz um Handspring Enzuigiri! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Ospreay levanta Morgan e tenta um OsCutter rapidamente, mas Morgan sai do caminho e depois um Running Senton! Morgan levanta Ospreay e tenta um Brainbuster, mas Ospreay reverte em um Stunner, que o deixa atordoado no chão. Ospreay acerta um JUMPING CORKSCREW ENZUIGIRI! COVER, ONE.. TWO.. MORGAN PÕE O PÉ NA CORDA! Ospreay, chocado, levanta Morgan e tenta um OsCutter, mas Morgan pega Ospreay em mid-air e ROLL-UP! ONE.. TWO.. THREE!!! Morgan consegue a vitória!

Enquanto comemora, Morgan fica desatento, e Christian aparece pela backstage, entra no ringue e começa a atacar Morgan. Cesaro desce pela Stage e ajuda Christian a atacar Morgan, onde depois os dois jogam Morgan pra fora do ringue.  Após isso, Cesaro acerta um Uppercut na nuca de Christian e NEUTRALIZER!


No ecrã, vemos alguns momentos da última promo de Jimmy Havoc e Eric Young, "The Causing of Chaos". Os comentaristas fazem um breve comentário sobre o assunto.



Toca "Vintage" e Eric Young e Jimmy Havoc fazem sua entrance para lutarem contra Jorel Nelson e Evan Anderholm, wrestlers locais que já estão posicionados no ringue.

RING THE BELL!!
Eric e Jorel começam, onde Eric tira vantagem e faz um Hip Toss/Suplex/Gourdbuster de imediato em Jorel, depois faz tag com Havoc e Havoc aplica um Suplex em Jorel. Havoc sobe na top rope e tenta um Swantom Bomb, mas Jorel surpreendentemente põe os joelhos para fazer impacto com as costas de Havoc, depois faz tag com Evan, que fica socando-o, até que tenta um Dropkick, mas Havoc segura o pé dele, puxa e o mantém na posição de Vertical Suplex. Jorel vai ajudar seu parceiro, mas Eric volta ao ringue e prende Jorel na posição de Vertical Suplex também. Tanto Eric quanto Jimmy seguram seus oponentes por 34 segundos, depois acertam um Falcon Arrow! Depois Jimmy faz tag com Eric, que pega os dois Wrestlers e acerta um Double Brainbuster. Depois, Havoc entra com a tag e GO HOME DRIVER EM EVAN!
COVER, ONE.. TWO.. THREE! Eric e Havoc vencem!

Após a Match, Eric pega um microfone:
Eric Young: E ISSO É O QUE IRÁ ACONTECER COM QUALQUER UM QUE ENTRAR EM NOSSO CAMINHO, ENTENDERAM? COM ISSO EM MENTE, QUERO VER SE ALGUM DUPLA DE INSIGNIFICANTES AÍ NA LOCKER ROOM TEM CORAGEM PARA NOS ENCARAR!

No exato momento em que Eric para de falar, toca "Fight" e Kevin Owens faz sua entrance, parando na ringside.

"Break the Walls Down" ecoa logo em seguida e Chris Jericho aparece na stage, zombando de Eric e Havoc, com a sua "lista".

Owens e Jericho ficam na rampa de entrada, zombando de Eric Young e Jimmy Havoc, onde a câmera ainda capta Chris Jericho dizendo para Kevin Owens que colocará Eric Young e Havoc "na lista".


***COMERCIAIS***


Toca "Live in Fear" e Luke Harper faz sua entrance ao lado de seu guia, Bray Wyatt, que ilumina a arena.

Toca "SOS" e Kofi Kingston faz sua entrance, bastante carismático para o seu combate.

RING THE BELL!!
A Match começa e Luke Harper JÁ COMEÇA COM UM BIG BOOT EM KOFI! Harper levanta Kofi, o joga pra fora do ringue, onde Bray olha para o oponente de seu "irmão". Harper sai do ringue, levanta Kofi e o joga na barricada, depois nos degraus de aço. Mas quando vai jogar Kofi no poste do ringue, Kofi empurra Luke e ele vai de cara contra o ring post! Kofi leva Harper de volta ao ringue e deixa-o preso no Corner, onde acerta um Running Dropkick e depois um Hurricanrana! Kofi espera Harper levantar e tenta um Dropkick, mas Harper continua de pé. Kofi então acerta um Superkick em Harper, o qual tenta revidar com um Superkick, mas Kofi se esquiva e acerta um Jumping Clothesline, e depois, BOOM DROP! Kofi espera Harper levantar e tenta um Trouble In Paradise, mas Harper segura ele e acerta um Belly-To-Belly Suplex! Harper espera acertar um Discus Clothesline, mas Kofi se esquiva e Dropkick! Kofi põe Harper na Top Rope e tenta um Hurricanrana, mas Harper o segura, o puxa de novo e OMG! SIT-OUT POWERBOMB!!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!!

"Live in Fear" volta a ser tocado, e Bray Wyatt adentra ao ringue ficando ao lado de Luke Harper, que se ajoelha perante a Kofi Kingston caído na lona.


No ecrã, vemos uma pequena entrevista do novo contratado da FSL The Miz, junto à Maryse, que ocorreu nos últimos dias. Os comentaristas debatem o assunto.


O público está eufórico a espera de algo quando de repente é tocado ''I Came To Play'' e logo Maryse adentra a arena FSL erguendo suas mãos ainda no início da rampa e gesticulando dos dois lados da mesma aonde rapidamente The Miz adentra a arena FSL. Logo o mesmo para próximo de Maryse aonde gira o corpo e logo estende a mão para a mesma que segura a mão do mesmo. Logo Maryse exerce um ''Hair Flip'' e The Miz puxa-a pelas mãos e logo beija-a e ambos encara a câmera e seguem o caminho pela rampa aonde um tapete vermelho é desenrolado por seguranças. Ambos seguem até ao centro do ringue e logo sobem as escadas.

Maryse rapidamente adentra ao ringue e The Miz também.. Ambos seguem até as cordas do lado direito e logo The Miz faz a sua taunt e Maryse rapidamente do lado do mesmo exerce um ''Hair Flip''. Logo The Miz e Maryse vão ao centro do ringue aonde recebem um microfone assim iniciando algumas falas.

Maryse: Senhoras e senhores.. Bonsoir! Hoje meu marido estamos aqui por um simples e concreto motivo.. Ele precisa desenvolver-se na FSL detonando quaisquer inimigos que sejam, no entanto, o mesmo junto a mim recebeu algumas ofensas pelos corredores e nos direcionaram a algumas pessoas, mas necessariamente a uma especial!

Logo Maryse mexe em teus cabelos e The Miz continua com as falas...

The Miz: Um homem sem capacidade de ao menos poder ser alguém aqui dentro esteve nos dando indício de uma possível ''rincha'', mas eu realmente não sou um homem que guarda paciência para poder conversar civilizadamente, eu gosto de afrontas, gosto de coisas rápidas, porque o meu futuro depende de ninguém mais, ninguém menos do que eu mesmo! E justamente falando de meu futuro, porque não falar sobre um futuro adversário?

O mesmo sorri junto com Maryse porém ambos são interrompidos com a theme song ''Hellfire'' do FSL Superstar.. Sheamus! Que logo adentra a arena encarando The Miz e segue até ao ringue com um microfone já em mãos iniciando suas falas...

Sheamus: Quanto falatório irritante e desnecessário, um marido e uma mulher no qual estão aqui apenas para mostrar as alianças de ouro, ou só cobiçarem o futuro que não terão juntos na empresa?.. Poupe-me e poupe todos de todas as baboseiras que saem de suas bocas e aprendam que para reinar é necessário saber agir e ser como um rei, e vocês, ou melhor dizendo você THE MIZ não está nem próximo de uma conquista deste tamanho.

Logo o público começa a gritar ''This is Awesome'' e Maryse rapidamente irritada leva o microfone aos lábios prosseguindo com algumas falas...

Maryse: E quem é você?.. Me diga, quais são suas conquistas?, você não tem nem o mínimo do que o meu marido tem, você é apenas um figurante pois nesta história The Miz rouba a cena e cria o seu próprio show. Não sabemos oque você quer, mas sabemos quem você é, e enquanto você teve apenas 5 minutos de fama o meu marido teve muita vangloria por todo o tempo de sua carreira e assim continuará na F..S..L!

Diz a mesma lentamente que é bem ovacionada pelas falas aonde o público começa a gritar ''Holy Shit'' diversas vezes. Logo Sheamus revira os olhos e vai prosseguir com as tuas falas mas é interrompido por The Miz.

The Miz: Maryse só não está mais certa por não ter dito sobre o fracassado que você é, melhor que qualquer um eu lhe conheço e sei que nada em sua carreira dura muito, você realmente se acha capaz de passar por mim?.. Pois eu lhe aviso desde já que NÃO, você não é ninguém e não tem capacidade suficiente nem sequer de tocar em mim! 

Sheamus logo ri sarcasticamente e toca uma de suas maõs no ombro de The Miz empurrando-o levemente. Logo todo o público começa a ovacionar a ação do mesmo e The Miz prossegue.

The Miz: Me provocar não é uma boa ideia.. Mas luta é oque você quer?

Sheamus: É oque eu quero!

The Miz: Então é oque terá AGORA! 

Logo The Miz começa a retirar o seu paletó para se preparar para ir contra Sheamus e entrega a Maryse, porém rapidamente Maryse arremessa o palitó sobre o rosto de Sheamus e The Miz rapidamente lhe acerta em cheio um ''Big Boot'' logo ambos sorriem sarcasticamente e retiram-se do ringue, ao lado de fora ambos falam ''Bye bye''!

The Miz: Quem sabe em breve eu lhe dê este gostinho! 

Logo The Miz e Maryse arremessam o microfone sob o chão e rapidamente é tocado ''I Came to Play'' e The Miz e Maryse recebem um pop misto do público e retiram-se da arena sorrindo sarcasticamente no qual Sheamus os encara fixamente dando encerramento a transmissão.


Vemos uma breve promo sobre o Survivor Series, com destaque à European Championship Match. Os comentaristas debatem o assunto.



Uma transmissão é iniciada com o universo FSL e logo é tocado ''Meat On The Table'' e o European Champion Ryback adentra a arena aonde segue o seu trajeto pela rampa e segue até a mesa dos comentaristas com um bom pop do público.

Logo após é tocado ''Sexy Boy'' e HBK é anunciado por Justin Roberts aonde rapidamente faz a sua grande entrada muito ovacionado pelo público. O mesmo segue até ao ringue aonde finge não ver Ryback ali e aguarda o seu oponente.

Rapidamente é tocado ''Smoke and Mirrors'' e Cody Rhodes também anunciado por Justin Roberts realiza a sua entrada e logo segue ao ringue aonde encara HBK e aguarda com que a luta tenha início.

RING THE BELL!!
Ao começo da luta Cody Rhodes finge de distraído mas rapidamente corre para cima de HBK aplicando um ''Forearm Smash'' jogando-o no chão, porém HBK rapidamente se levanta tentando ir para cima de Cody Rhodes mas o mesmo consegue logo lhe aplicar um ''Dropkick'' e rapidamente puxa-lo pelas pernas aplicando um ''Alabama slam'', Cody Rhodes rapidamente tenta uma contagem mas alcança apenas o 1. Logo Cody Rhodes levanta HBK e joga-o no corner e rapidamente tenta correr e pular em cima do mesmo com uma cotovelada mas HBK consegue logo escapar e fazer com que Cody Rhodes bata o rosto no apron. Aproveitando-se da situação HBK puxa Cody Rhodes e aplica um ''Swinging Neckbreaker'' aonde segue rapidamente com um ''Diving Crossbody'', HBK tem um grande apoio do público e rapidamente sobe no apron e prepara um grande ''Elbow drop'' mas Cody Rhodes logo rola para fora do ringue e agacha-se aparentando-se desgastado. HBK logo desce do apron e corre até as cordas primárias e volta com um grande impulso pulando em cima do mesmo com um grandioso ''Suicide Dive'', HBK logo começa um grande brawl com Cody Rhodes fora do ringue e o juiz abre a contagem até 10 para que ambos retornem ao ringue. HBK aplica um grande ''Inverted Atomic Drop'' e rapidamente um ''Scoop Slam'', Logo quando o juiz chegava o 8 HBK logo puxa Cody Rhodes para dentro do ringue e tenta uma contagem mas alcança apenas o 2. O mesmo vai para cima de Cody Rhodes e começa a lhe dar muitos socos no rosto deixando-o sem rumos. Rapidamente HBK segue até as cordas e desta vez consegue exercer um grandioso ''Elbow drop'' de cima do apron. Logo o mesmo tenta a contagem e quando estava próximo do 3 Cody Rhodes conseguiu escapar. HBK sem acreditar puxa Cody Rhodes para o meio do ringue e rapidamente vai para cima do apron novamente e prepara um grande ''Diving Splash'' porém ao exerce-lo Cody Rhodes consegue escapar e o mesmo cai sob o ringue e se contorce de dores. Logo Cody Rhodes tenta finaliza-lo com um ''Cross Rhodes'' mas logo HBK consegue reverter o move e rapidamente empurra-lo e sem pensar duas vezes realizar um grande ''Sweet Chin Music (Superkick)'' que acerta em cheio no rosto do mesmo.
Logo Cody Rhodes é nocauteado e HBK parte para a contagem... 1...........2.........3!!!!!! HBK VENCE ESSA GRANDE LUTA!!!!

Rapidamente é tocado ''Sexy Boy'' e o mesmo comemora sua vitória e fica parado por alguns momentos se recuperando do que sofreu diante da match quando rapidamente é surpreendido por Ryback que adentra ao ringue e puxa-o pelos braços e aplica um ''Running Clothesline'', logo Ryback coloca o mesmo nos ombros e tenta finaliza-lo mas HBK consegue escapar e rapidamente se soltar do mesmo deixando o ringue. Ambos se encaram por questões de segundos e logo é tocado ''Meat On The Table'' e Ryback puxa o seu título e o ergue dentro do ringue encarando HBK que retira-se lentamente da arena.


***COMERCIAIS***


Uma nova transmissão é iniciada com univeso FSL e toda arena e o público são filmados, rapidamente a câmera foca na rampa aonde é rapidamente tocado ''Let's Light It Up'' e todo o público começa a ovacionar. Rapidamente a titatron de A.J Lee é exibida no telão e a mesma é anunciada por Justin Roberts...

Justin Roberts: Senhoras e senhores, de  Union City, Nova Jersey.. A.J LEE!!!

A mesma faz a sua ''espontânea'' entrada e segue até ao ringue aonde puxa o microfone das mãos de Justin Roberts e aguarda com que as ovações parem e inicia algumas falas...

A.J Lee: Já fazem algumas semanas que estou na FSL e vejamos, eu fui uma mulher que obteve muitas conquistas, e muitas delas ainda não estiveram em minhas mãos por completo. Por tanto vamos ao assunto mais empolgante que eu poderia falar agora. A minha vitória em cima daquele monstro cujo nome.. Ember Moon, eu coloquei-a em seu devido lugar e mostrei e provei que tudo oque eu falava não eram mentiras e sim apenas fatos. Ember Moon nunca foi e nunca será mulher suficiente para passar por mim e hoje eu tenho certeza e total convicção de que sou a WOMAN WRESTLER da FSL, eu salvo a divisão feminina, eu sou a divisão feminina! E para poder prova-los mais uma vez, eu irei ao assunto que mais me incomoda e ao mesmo tempo me empolga.. Vamos falar do meu alvo, do meu antigo e que se tornou um novo alvo novamente.. a FSL WORLD FEMALE CHAMPION Carmella!

O público começa a ovacionar as falas de A.J Lee e a mesma prossegue.

A.J Lee: Estive frente a mesma antes porém a mesma escapou por um triz de perder o título feminino da FSL e obviamente eu não desistiria tão fácil. E por isto hoje eu estou aqui para um grande desafio e primeiramente quero convocar a World Female Champion Carmella até este ringue se realmente for capaz de provar o quão ''Corajosa'' é! 

A.J Lee logo olha fixamente para a rampa encarando a mesma por alguns segundos mas Carmella não aparece e a mesma se distrai por alguns segundos debochando.

Após alguns segundos A.J Lee permanece disperça mas logo é tocado ''Fabulous'' e Carmella adentra a arena muito ovacionada pelo público e A.J Lee a olha fixamente. Carmella segue com o título na cintura até ao ringue aonde rapidamente recebe um microfone e encara A.J Lee.

Ao ficar de frente a A.J Lee, Carmella inicia as tuas falas...

Carmella: Novamente clamando pela atenção da campeã, não é mesmo A.J?! 

A.J Lee: Eu não clamaria pela atenção e uma mulher como você, oque eu clamo está nos teus ombros e é apenas oque importa!

Carmella: Para tentar ter oque eu tenho e ser a mulher que eu sou, você precisa de mais atributos e de mais provas que merece ser intitulada de tal maneira. Eu sou a World Female Champion e você nunca poderá ser como eu!

A.J Lee finge não estar ouvindo tais falas da mesma e revira os olhos irritada.

A.J Lee: Primeiramente eu não quero ser a mulher que você é, eu não quero ter o reinado que você teve e muito menos ser oque você é! Eu quero ser a mulher que mudará a história deste cinturão e para isto preciso que você me responde com uma simples resposta... Aceita o meu desafio pelo World Female Title no Survivor Series?

A.J Lee sorri ironicamente e todo o público começa a gritar diversas vezes ''Yes, Yes, Yes'' e a mesma interage com o público com as falas e encara Carmella que logo prossegue. 

Carmella: Há algo que uma campeã como eu nunca teme.. Adversárias fracas! E se é isto que quer.. É isso que terá! 

Logo Carmella ergue o título e vira-se para descer do ringue quando é deparada por A.J Lee puxando-a pelos cabelos e começando a lhe dar vários socos. A.J Lee logo rola para cima de Carmella e ambas começam a se debater mas Carmella logo consegue ir para cima da mesma aonde toma domínio. Rapidamente um segurança puxa a World Female Champion e a segura. A.J Lee levanta-se lentamente e logo finge ir descer mas volta tentando aplicar um ''Big Boot'' em Carmella mas a mesma consegue desviar  e acaba pegando no segurança. Logo Carmella tenta puxar A.J Lee para lhe finalizar mas A.J Lee consegue logo escapar da mesma e rapidamente sair do ringue. Logo A.J Lee manda um beijo para Carmella sorrindo sarcasticamente e logo ajeita o seu cabelo e é tocado ''Let's Light It Up'' e a mesma saltitando deixa o ringue e logo a World Female Champion ergue o cinturão encarando a mesma assim dando encerramento.


No ecrã, são exibidos os highlights da vitória do FSL World Champion CM Punk sobre Sami Zayn no Hell In A Cell. Os comentaristas debatem o assunto.


"Cult of Personality"
Após a theme song ecoar, boa parte do público ovaciona a theme do atual FSL World Champion CM Punk. CM Punk surge na stage calmamente, junto ao seu agente Paul Heyman. CM Punk abaixa-se por um instante e logo aplica um soco no ar e vira-se de costas, abrindo os braços e consequentemente o zíper de seu casaco, mostrando o FSL Championship em sua cintura, caminhando pela rampa de entrada.

Ao chegar na ringside, CM Punk retira o FSL Championship da cintura e dá um 'beijo' no belt, e o entrega nas mãos de Paul Heyman. Punk adentra ao ringue passando pela corta inferior, e logo dá a volta sobre o mesmo, "soltando os braços". CM Punk pega um microfone com um assistente que sobe à apron para entregar o objeto a Punk, enquanto Paul Heyman sobe ao ringue pelas steel steps. Paul Heyman ergue o FSL Title, enquanto CM Punk inicia suas falas.

CMPunk: I'm baaaack! Sim, eu estou de volta, não que eu queira, não que eu queira satisfazer vocês com minha presença, mas sim porque eu quero e preciso satisfazer a imagem deste título. - CM Punk aponta para o FSL Championship enquanto surgem algumas vaias - Ah, o que é isso? São vaias? Vaias para o melhor FSL World Champion da história? Esta empresa está de pé há um ano, vocês tiveram vários caras com este título. Vocês tiveram Seth Rollins, Wade Barrett, Seth Rollins de novo, Sami Zayn, é a mim que vocês vaiam? Eles foram péssimos campeões, caras, eles não tiveram culhões para vir aqui e falar o que tinha que falar, dizer o que tinha que dizer. Eu, estive aqui, por longos 100 dias, e a cada dia ouvi essas vaias, mas eu não liguei, eu pensava que era a porra do personagem atraindo vaias, mesmo que as ovações cobrissem isso. Mas depois, depois de completar esses 100 DIAS, eu me dei de conta de que foda-se o personagem! Eu estive dois meses em feud com um cara que tentou ser uma cópia minha, e ouvi aplausos. Mas antes disso, eu ouvi também. Tudo isso me deu o que eu precisava saber. Vocês não ligam para talento. Vocês, ligam para o personagem. E sabe o que eu penso da imagem que tentam passar de mim a vocês? É de que FODA-SE ISSO! - CM Punk ri enquanto olha para Paul Heyman, que cai em gargalhadas também - Eu fiz o que ninguém fez com esse título, fiz de novo, conquistando pela segunda vez, totalizando TRÊS TÍTULOS MUNDIAIS, e são vaias o que eu ouço. Mas mais do que vaias, eu ouço idiotices. Roman Reigns, que pela primeira vez conquistou algo aqui dentro, acha que pode tirar onda comigo, que sou por mais de 200 dias - ao total - como World Champion. Really? Eu limpo as minhas botas no seu título, título que eu já carreguei e hoje chamo de merda comparado ao que eu tenho e que já tive naquele tempo. King Barrett? O cara ainda acha que é rei por ser "ECW Champion"(tom de desprezo). Nem campeão você é, Barrett, nem na intro dos meus shows você está, nem cachê adicional em live event você ganha, e quer me citar? Eu não limpo minhas botas no seu título, limpo em você. Sabem o que eles têm em comum? Vocês gostam deles. Vocês gostam do personagem deles, gostam do que eles apresentam em gimmick, gostam do personagem, gostam dos detalhes nas roupas deles. Eu, com um casaco de 20 dólares dou um banho em Barrett que usa uma coroa e um cedro dourado. Eu não devia estar falando deles, é, eu sei, mas acontece. No Survivor Series, não lutarei com King Barrett, não lutarei com Roman Reigns, e estou cansado de Sami Zayn ter dito isso tantas vezes. E quer saber? Aonde está Sami Zayn? Alguém viu ele? Patético. 

Paul Heyman fala algo no ouvido de CM Punk, e o mesmo responde também ao pé do ouvido de Heyman.

CMPunk: Ah sim, o desafio aberto que eu ia fazer. E-eu nem estou com vontade de lutar esta noite, John Laurinaitis quer que eu lute hoje por este título... - A crowd ovaciona muito - Calem a boca, vocês não verão uma luta por ESTE TÍTULO esta noite. Engraçado John achar que só porque Shane McMahon está de férias, que pode me dizer quando lutar. Nem oponente eu tenho!

Paul Heyman novamente fala algo no ouvido de CM Punk.

CMPunk: Ah, esse é o propósito de um desafio aberto, não saber contra quem irá lutar. Mesmo assim, eu não vou lutar esta noite! 

"People Power"
Ao som de sua theme song, John Laurinaitis é muito ovacionado pelo público, e o mesmo para-se na stage, olhando para o público, antes de se dirigir ao ringue.

Ao chegar no ringue, John Laurinaitis estende a mão para CM Punk e Paul Heyman, mas ambos desprezam a atitude de John, e não cumprimentam ele.

JohnLaurinaitis: Mr. Punk, Heyman, perdão interrompê-los...

CMPunk: "Perdão"? Quem você acha que é pra vir aqui interromper o atual FSL World Champion?

JohnLaurinaitis: Eu sou o General Manager deste show, e vocês vão me ouvir.

CM Punk tenta responder, mas aparente ter seu microfone cortado. O público percebe que seu microfone foi cortado, e reage muito bem, gritando o nome de John.

JohnLaurinaitis: Punk, quando eu disse a você que você iria fazer um desafio aberto, eu não estava pedindo, eu estava mandando! E você, sendo o maior FSL World Champion da história, algo que eu respeito muito, terá de honrar esse posto, e defender seu título está noite, aqui, e agora!

Paul Heyman pede um microfone a um assistente, e pede "permissão" para falar, ironicamente.

PaulHeyman: Senhor Laurinaitis, perdão a palavra, mas acho que o senhor cometeu um erro. Eu sou um advogado conceituado há um longo, bom e longo tempo, e sei o que digo, com todo respeito ao senhor, é claro. - Paul Heman tenta segurar o riso, enquanto CM Punk não contém o mesmo - Em um desafio aberto, no Wrestling, não há nenhuma cláusula onde diga que o campeão, indivíduo que impõe este desafio, terá de cumprir a este desafio no mesmo dia em questão. Veja bem, quando alguém desafia outra pessoa para uma futura luta, ele está fazendo um desafio aberto. Quando alguém, no nosso caso, um campeão, é 'obrigado' a fazer um desafio aberto, ele está fazendo tecnicamente o mesmo desafio acima. 

JohnLaurinaitis: M-mas...

PaulHeyman: Mas o quê, meu senhor? Este homem não é obrigado a defender este título esta noite, não há nenhum contrato ou regra que faça com que ele tenha de lutar hoje. E, mesmo que o senhor queira e ordene que ele defenda, uma disputa por título mundial só é capaz de ser designada por uma autoridade maior, somente por Shane e Stephanie McMahon. Nenhum deles se fazem presente esta noite.

O público fica chateado com a situação, enquanto John Laurinaitis aos poucos concorda com Paul Heyman. CM Punk pega o microfone da mão de John, e diz para o mesmo se retirar. Enquanto o mesmo passa pelas cordas para sair do ringue, uma música ecoa pela arena, deixando todos surpresos e felizes com a presença de quem vem a seguir...
"Indestructible"
A crowd vai ao delírio, e começa a aplaudir! Karl Anderson aparece na stage, segurando duas Machine Guns! 

Karl Anderson se direciona até o ringue, olha pra CM Punk por um momento, depois olha pra crowd e faz sua taunt. Depois pede um microfone:

KarlAnderson: Eu odiaria dizer a vocês que eu avisei desde o início... quietamente, então, deixe-me falar isso em voz alta: EU AVISEI! EU AVISEI QUE SOU SUPERIOR A WILL OSPREAY, DESDE O INÍCIO! EU AVISEI QUE IRIA PROVAR A ELE E AO MUNDO QUE NINGUÉM É EQUIPARÁVEL A MIM NESSA EMPRESA OU NO MUNDO DO PRO-WRESTLING! Vocês lembram do que eu sempre falava a ele, não é? "Não importa você dizer sempre que vai dar o máximo de si para me vencer, Ospreay! Entenda de uma vez por todas que não importa o quanto você tente, não importa o quanto você me atinja com a quantidade de golpes que for necessária, NUNCA, e eu repito, NUNCA, você nunca irá me manter no chão!" Ele tentou golpe após golpe após golpe, tentou piruetas após piruetas após piruetas, e isso me manteve no chão? Não! Eu dava kick-out após kick-out! ESSEX DESTROYER? Nada efetivo! E por causa dessa quantidade tão significativa de resistência e tenacidade, acho totalmente válido o que está diante de mim como prêmio. Não é verdade, senhor Laurinaitis?

CMPunk: John, já pode se retirar, ninguém mais aqui precisa de você, você queria ver Karl Anderson frente a mim e está vendo, agora pode sair. Você venceu Will Ospreay? Quem é Will Ospreay? Mas esqueça ele, você lutava com mid-caders e agora está na frente do FSL World Champion. Então a pergunta não é mais sobre quem é Will Ospreay ou quem você enfrentava. A pergunta é, quem é você? Um "garoto" recém promovido, colocado aqui a dedo por um idiota que se acha um bom gerente geral. Você precisa ter duas coisas para ser alguém a fim deste título. - CM Punk pega o FSL World Title das mãos de Paul Heyman, e o coloca em seus ombros - Para estar a fim disto, você precisa de duas coisas. Primeira, não estar aqui sendo bancado por uma autoridade, e você já começa mal nisso, nenhuma vitória sobre um bosta como Ospreay lhe dá créditos para chegar ao posto de desafiante ao FSL World Title. E segundo, mostrar que não está aqui só porque alguém o colocou aqui. A primeira você já fracassou, errou feio, vai fracassar na segunda também?

Karl Anderson: Engraçado, Punk, é que você acha que eu sou um garoto dentro desse ramo, não é? A sua falta de senso de moralidade faz com que você tenha em sua mente, que só porque eu sou um recém contratado na FSL, eu sou um mero Rookie. Mas não, meu colega, posso ter iniciado minha carreira três anos depois de você, mas três anos de diferença não me tornam um Rookie comparado a você. Realmente, todos aqui exageram sobre minha vitória sobre Will Ospreay, como era uma coisa altamente previsível, tão previsível quanto cada palavra imprestável que sai de sua boca. Minha vitória sobre Ospreay foi algo simples, mas é porque eu tenho um talento que faz com que eu possa ter uma Match fantástica com qualquer bosta que entrar no ringue contra mim. Assim, eu posso ter chances de ter uma Match boa contra você, não é verdade?

CMPunk: Você só teria uma boa luta contra mim se eu quisesse. Entenda, vir a este ringue e lutar, é uma fantasia. Pegar este microfone e calar a boca de milhares de pessoas, isso sim faz de uma feud boa. Você não tem o que precisa, não tem habilidade como alguém da minha categoria, não completou o ciclo de subir degrau por degrau, caiu de paraquedas aqui em cima e feito Sami Zayn vai descer mais rápido do que imagina ao fim da fila e terá de fazer o caminho certo se quiser voltar aqui em cima. Pela primeira vez você está participando do main event de um show semanal, e já está frente a frente com um World Champion, o maior FSL World Champion já visto. Suas palavras, elas farão você se igualar a mim, e o máximo que conseguirá será se afundar e cavar a própria cova. No Survivor Series, eu lhe dou uma title shot frente ao melhor do mundo. Até lá, mostre até onde se atreve.

CM Punk ajeita o FSL World Championship nos ombros e caminha em direção às cordas, a fim de deixar o ringue. Eis que Karl Anderson puxa CM Punk e o aplica um chute no estômago, tomando impulso nas cordas logo na sequência para um Rocket Kick! Karl Anderson pega um dos microfones caídos na lona, e vai até o ouvido de CM Punk:

KarlAnderson: VOCÊ QUER QUE EU MOSTRE ATÉ ONDE EU ME ATREVO? VEJA SE PUDER!


A crowd vai ao delírio, pois Karl Anderson deixa o ringue, e na ringside abaixa-se para pegar um objeto debaixo do ringue. Karl Anderson puxa dois kendo sticks, mas os ignora jogando para trás. Karl ainda pega uma steel chair, mas apenas usa ela para se sentar até achar o que queria, um taco de baiseball. A crowd novamente reage bem, enquanto o mesmo sobe ao ringue. CM Punk aos poucos se levanta, e Karl Anderson prepara seu golpe. Ao tentar acertar o taco no estômago de CM Punk, o campeão tem seu pé puxado por Paul Heyman, e traz consigo também o FSL Championship que estava caído na lona. CM Punk passa a mão em seu nariz que aparenta estar sangrando, e aponta para Karl Anderson enquanto grita com o mesmo, assim terminando esta edição do Monday Night RAW.

0 comentários:

Postar um comentário