terça-feira, 18 de outubro de 2016

Monday Night RAW 17.10


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



Toca "Swiss Made" e Cesaro faz sua entrance.

Toca "Fear Nothing" e Justin Gabriel faz sua entrance.

Antes que a Match comece, Christian aparece e vai aos comentários.

RING THE BELL!!
Cesaro começa correndo pra cima de Justin e acertando um Flying Uppercut que o joga contra o Corner. Cesaro começa a dar vários Uppercuts e o joga no outro corner, corre e tenta um Running Uppercut, mas Gabriel se esquiva, fazendo Cesaro bater o braço no turnbuckle, depois Gabriel aplica um German Suplex em Cesaro, rola por cima dele, o puxa e aplica um segundo German Suplex com o Pin, One.. Two.. Cesaro kicks out! Gabriel levanta Cesaro e o joga no corner, depois tenta um Corner Clothesline, mas Cesaro o pega em Mid-Air, e o joga pra cima tentando um Very European Uppercut, mas quando Justin desce, puxa a cabeça de Cesaro e acerta um DDT! Justin rapidamente levanta Cesaro e BLACK TO THE FUTURE! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Justin tenta um segundo Black to the future, mas Cesaro faz um Backflip e faz um Springboard Uppercut! Cover, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY JUSTIN! Cesaro fica chocado, levanta Gabriel e tenta um Neutralizer, mas Gabriel faz um Back Body Drop, Cesaro cai em pé, mas quando se vira, PELE KICK BY GABRIEL! Cesaro cai na lona 7 segundos após receber o golpe, Gabriel sobe na Top Rope e tenta um 450° Splash, mas Cesaro sai do caminho, fazendo Gabriel acertar a lona. Cesaro levanta Gabriel e tenta um Neutralizer, mas Gabriel reverte em um Enzuigiri. Cesaro fica atordoado, porém em pé. Gabriel então acerta um Superkick e vai pro pin, ONE... TWO.. CESARO KICKS OUT! Gabriel, chocado, tenta um Black Diamond, mas Cesaro escapa e VERY EUROPEAN UPPERCUT! Cesaro levanta Justin e NEUTRALIZER!
Cover, ONE.. TWO.. THREE! Cesaro Wins!

Após Cesaro sair, Gabriel recupera consciência e vê Christian subindo ao ringue. Gabriel e Christian ficam se encarando, até Flash Morgan aparecer pela Crowd e começar a bater em ambos. Flash deixa Gabriel em um Corner sentado, e Christian em outro, então corre, HESITATION DROPKICK EM GABRIEL, DEPOIS HESITATION DROPKICK EM CHRISTIAN! Morgan olha pros dois caídos e comemora.


No ecrã, vemos os highlights da vitória de Shawn Michaels sobre Triple H no Hell In A Cell.


A programação da FSL seguia como o planejado até que  a titantron de Shawn Michaels  aparece no telão acompanhada de sua Theme Song que ecoa por todo o local se misturando com os gritos do público que fica agitado.

Shawn Michaels: Triple H, eu avisei você mas você não quis me ouvir, eu humilhei você, eu provei que sou melhor de todos os tempos. Agora e Ryback, eu vou também te derrotar é me tomar o novo campeão, não faça igual Triple H, me ouça bem. Eu não vou ter piedade, eu não terei misericórdia, eu vou te derrotar e mostrar porque eu sempre fui o melhor de todos os tempos. Você que ter o mesmo fim que Triple H, sabe Ryback, você se diz forte mas não consegui bater um simples ''jobber''. Porque você acha que eu vou correr de você? Eu não tenho medo. Eu precisei de Triple H? Sério? Pare de contar mentiras, você pode ter derrotado Buddy Murphy, mas você não poderá me bater aceita a verdade.

Shawn Michaels era interrompido por uma Theme Song.

"Meat On the Table"
Ryback faz sua entrance e o mesmo vem andando ao ring olhando para Shawn Michaels, o mesmo adentra ao ring então pede um microfone.

Ryback: Hey Shawn Michaels você acha mesmo que eu sou igual o Triple H, não me faça rir, você é praticamente igual o Buddy Murphy, você viu o que aconteceu com ele, vai acontecer a mesma coisa com você, porque você sabe quem eu sou, o grandalhão da FSL todos sabem disso, todos daquele vestiário ali tem medo, é você também Shawn eu consigo ver a sua época acabo você não consegui luta com um cara do meu nível você é fraco, mais no Survivor Series eu mostrarei para você tudo isso você acaba de entrar na minha selva Michaels eu esperei muito para chegar esse dia é aqui está você está pronto para tomar a maior surra da sua vida? espero que tá porque eu estou pronto!

Shawn Michaels: Sabe Ryback, pelo que parece você adora contar piadas né, eu vi sim o que aconteceu com Buddy Murphy, mas você acha que vai fazer a mesma coisa? Grandalhão da Fantasy Social Live? Sério? Você não tem nada de grande, você é apenas um pequeno garoto sonhador. O que você carrega na cintura não me importa, o que importa é que eu vou derrotar você! Se eu estou pronto? Eu estou pronto a qualquer hora para surrar alguém igual a você! No Survivor Series você se arrependerá de ter se metido no meu caminho

Ryback: Não Shawn eu não estou contando piadas não, sabe qual e a piada aqui é você larga os seus netos em casa é tentar vim aqui achar que pode tirar esse titulo de mim isso é a pior piada aqui da FSL você pode ser a segunda piada aqui na Fantasy Social Live depois do Buddy Muphy eu mandei ele embora da FSl é eu irei fazer a mesma coisa com você, mais eu irei te aposentar Shawn é ninguém lembrara de você aqui, você será praticamente um museu! a sua historia aqui se encerra no Survivor Series quando o The Big Guy aqui aposentar você, te dará o maior castigo da sua vida

Shawn Michaels: Não, meta meus netos nisso ou você verá meu pé acertando seu rosto. Você irá me aposentar? Nossa que medo, sabe Ryback, você apenas fala é nunca faz. Todos lembraram sim de mim  sabe por que? Porque eu vou lhe dar a pior surra que você tomou na vida! Minha história irá se encerrar no Survivor Series? Acho que você está enganado, acho que a única história que irá acabar será a sua ''The Big Guy''.

Ryback: Olha, você gosta de usar muito as palavras dos outros, você acha mesmo que eu sou igual o seu amigo Triple H? você está muito enganado você vai estar no ringue com um dos melhores da Fantasy Social Live, o cara que castigo todos que entraram no seu caminho, é sabe qual era o castigo? manda embora da FSL é e isso que eu vou fazer com você, é ninguém, mais ninguém mesmo vai lembra de você, porque um certo grandalhão vai acabar com você é vai chutar você daqui igual fez com muitos!

Após tais palavras de Ryback, o mesmo iria para cima de Shawn Michaels. O mesmo desfere vários socos na boca do estomago de  Shawn Michaels. Então Ryback, iria para o corne, então o mesmo tentaria aplicar um  Meat Hook mas Shawn Michaels consegui reverter. Então Shawn Michaels, aplicaria um Sweet Chin Music em Ryback que cairia nocauteado.

"Sexy Boy"
A Theme Song de Shawn Michaels e ecoada pela arena toda, então o mesmo aponta para o simbolo do Survivor Series e sai dando risada da cara de Ryback que estaria nocauteado no ring.


No ecrã, são exibidos alguns highlights da feud entre Karl Anderson e Will Ospreay até agora. Os comentaristas debatem o assunto.


Toca "Indestructible" e Karl Anderson faz sua entrance usando duas Machine Guns, eletrizando a Crowd como ninguém!

Toca "Aerial Assault" e Will Ospreay faz sua entrance.

RING THE BELL!!
Karl e Ospreay começam trocando socos sem parar, até que Karl prende Will no Corner e continua socando várias vezes, depois tenta um Suplex, mas Ospreay reverte em um Stunner e acerta um Enzuigiri na cabeça de Karl Anderson! Karl continua de pé, e quando Ospreay levanta, Clothesline! Karl levanta Ospreay e joga ele nas cordas, que acerta um Handspring Corkscrew Enzuigiri em Anderson! Karl rola pra fora do ringue, Ospreay pega impulso nas cordas e acerta um Incredible Sasuke Special! Ospreay depois levanta Anderson, leva ao ringue e acerta um Jumping Corkscrew Roundhouse Kick e vai pro pin, ONE.. TWO.. Kick-Out by Karl! Ospreay tenta logo um OsCutter, mas na hora que ele pula para acertar o Cutter, Karl acerta um chute em suas costas, depois o levanta, o joga pra fora do ring, pega impulso nas cordas e SUICIDE DIVE! Karl Anderson vibra junto com a Crowd, levanta Ospreay, volta ao ringue, pega impulso de novo e SUICIDE DIVE OVER THE TOP ROPE! A Crowd fica eletrizada! Karl Anderson levanta Ospreay, o joga de novo no ringue, levanta Ospreay e tenta um Spinebuster, mas Ospreay reverte num DDT em Mid-Air! Ospreay sobe na Top Rope e tenta um Imploding 450° Splash, mas Karl sai da frente, fazendo com que Ospreay acerte o chão. Karl sobe na Top Rope e Swantom Bomb! COVER, ONE..TWO.. KICK-OUT BY OSPREAY! Karl fica chocado. Karl espera Ospreay levantar e corre até ele, mas Ospreay aplica um RAINHAM MAKER! COVER, ONE.. TWO.. KARL ANDERSON KICKED OUT! Ospreay rapidamente sobe na Second Rope e Phoenix Splash! Ospreay sobe na Top Rope e tenta um Corkscrew Shooting Star Press (similar ao Red Arrow), mas Anderson sai da frente! Anderson espera Ospreay levantar e aplica um Single Leg Dropkick na cara de Ospreay! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Anderson olha para Ospreay, surpreso. Anderson espera Ospreay levantar e, caçoando de Ospreay, tenta um OsCutter, mas Ospreay acerta um Backstabber em Mid-Air! Ospreay levanta Karl e acerta um Michinoku Driver! Ospreay vai ao Apron, espera Anderson levantar e SPRINGBOARD FOREARM SMASH! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Ospreay fica desesperado! De repente, Ospreay e Anderson ficam frente-a-frente de joelhos, trocando Forearm Smashes, a Crowd grita "YEAH!" quando Anderson acerta e "BOO" quando Ospreay acerta! A troca de golpes vai aumentando em velocidade e força, até que Karl supera Ospreay e começa a acertar vários Forearm Smashes nele, até que Ospreay acerta um Superkick em Karl, o qual continua em pé, Ospreay acerta um segundo Superkick, Karl continua em pé, Ospreay pega impulso nas cordas e KARL ACERTA UM SPINEBUSTER! Mas, depois do Spinebuster, fica sem forças pra fazer o pin, pois tinha recebido dois Superkicks seguidos. Com ambos caídos, a Crowd começa a aplaudir de pé. Karl e Ospreay vão se recuperando ao mesmo tempo, e Karl acerta um Enzuigiri em Ospreay, o qual responde com um segundo Jumping Corkscrew Roundhouse Kick, espera Karl levantar e ESSEX DESTROYER! COVER, ONE.. TWO.. OH, KARL ANDERSON KICKS OUT!! Ospreay e a Crowd ficam chocados! Ospreay posiciona Anderson, sobe na Top Rope, mas Karl acerta um soco nele, sobe no Corner com ele, o coloca acima dos ombros dele ainda na top rope, e aplica um Rolling Fireman's Carry Slam, o mantém nos ombros, se levanta e SWIVEL GUN STUN!
COVER, ONE.. TWO.. THREE! Karl Anderson vence!

Após a theme de Karl Anderson ecoar novamente, o mesmo comemora um pouco no ringue, antes de se retirar completamente.


***COMERCIAIS***


"Double Barrel"
Após a theme ecoar, os atuais Tag Team Champions Young Bucks fazem seu caminho ao ringue, enquanto são mostrados os highlights de sua vitória no último domingo.

Ao chegar no ringue, os mesmos realizam uma breve taunt frente à câmera, e logo recebem dois microfones de um assistente.

Nick Jackson: And still your World Tag Team Champions... THE YOUNG BUCKS!

Matt Jackson: Nada mais do que o esperado no Hell In A Cell. Ouviu, Jericho? Quer que eu coloque isso na sua lista também? Posso aproveitar e colocar ela bem no meio do seu...

Nick Jackson rapidamente interrompe seu parceiro.

Nick Jackson: Calma calma calma, quê isso, isso é um show familiar e vamos manter a calma, de acordo com a faixa etária. Só pra completar, Matt iria sugerir para que Jericho jogasse na sua LIXEIRA a lista.

Matt Jackson: É, pode ser. Enfim, no Hell In A Cell vencemos e mostramos que a Tag Team Divison é comandada por dois homens, por nós!

Nick Jackson: Mas agora é hora de pensar no futuro. Após despachar os dois encostos, o que pensamos? Survivor Series! E adivinhem só, quem estão confirmados em dos times? THE CLUB! Bem que nós gostaríamos que AJ Styles tivesse aqui conosco, mas ele perdeu o controle do carro vindo para cá, curiosamente o carro lhe levou até um bar, e de lá ele não sai nem morto.

Matt Jackson: Johnny Gargano é o líder do outro time, e que melhor para derrotarmos do que quem já derrotamos no passado? Quem melhor para ser surrado pela gente do que o cara que já foi surrado pela gente? NINGUÉM! Aliás, onde está Sami Zayn?

Nick Jackson: Who?

Matt Jackson: Who?

A crowd repete a frase várias e várias vezes.

Nick Jackson: Isso foi ridículo - risos.

Matt Jackson: No Survivor Series, estaremos levando nosso time à vitória junto com AJ Styles, o The Club estará unido pela primeira vez neste ringue para lutar, e vamos acabar com a raça de Johnny Gargano e quem quer que seja que ele escolha para seu tim...

Interrompendo os World Tag Team Champions, temos a presença de Johnny Gargano, que ao som de sua theme song surge na stage, para muitas vaias da crowd.

Johnny ergue o microfone, e logo sua theme song é cortada, para que o mesmo inicie sua fala.

Johnny Gargano: Rapazes, eu acho que não preciso lembrar que na rivalidade em que tivemos, a vitória de vocês foi circunstancial, e que só venceram por detalhes técnicos. Eu, sozinho, fui melhor que ambos. E sozinho, tenho mais dias como campeão Intercontinental do que vocês juntos como Tag Team Champions. Também não preciso dizer que junto a Zayn, tenho o maior reinado com este título na cintura de vocês. E mesmo assim, ainda repetem a asneira de "surrar quem já surramos"?

Nick Jackson: Nós vencemos você e seu parceiro, isso não basta?

Johnny Gargano: Esse não é o ponto, a vitória de vocês é relativa, um detalhe, e o corpo inteiro disto é favorável a mim. E por isto, por tudo que eu tenho, fui escolhido para ser capitão de um dos times do Survivor Series. Algum de vocês será o capitão do time de vocês? Não? E sabem por que? Porque vocês já estragaram a Tag Team Division, e se fossem colocados como capitões do time, estragariam um pay per view inteiro.

Matt Jackson: O que quer dizer? Que tudo o que fizemos sobre você e seu parceiro, que tudo o que conquistamos desde então, foi para manchar a imagem da divisão? Ou será que você fez isso antes da gente?

Nick Jackson: A Tag Team Divison está brilhando como nunca, graças à gente, e se você quer colocar defeitos, coloque enquanto você e Zayn representavam a divisão.

Johnny Gargano: Continuando, acho que não preciso dizer que o MEU time vai vencer, não é mesmo? Vejam bem, se sozinho eu fui tão bem quanto ou até melhor que vocês dois, por que meu time não seria melhor que o de vocês?

Matt Jackson: E onde está seu time? São invisíveis? Little Jimmy e cia? Venha aqui agora, e mostre que é melhor do que a gente.

Johnny Gargano: Ah é? Se é uma briga o que vocês querem, é uma briga que vocês terão!

A crowd se empolga, pois Johnny Gargano larga o microfone na stage e segue à caminho do ringue, enquanto os Young Bucks largam seus títulos e os microfones na lona, à espera de Gargano. Ao chegar na ringside, Johnny Gargano dá meia volta perto do ringue, ficando perto da mesa dos comentaristas onde larga seu título com um assistente e ameaça subir à apron, mas eis que...

OH MY! IT'S BRAY WYATT AND LUKE HARPER IN THE RING! Os Young Bucks tentam reagir, mas logo Luke Harper acerta um DISCUS CLOTHESLINE EM MATT JACKSON!

Bray Wyatt também não perde tempo, e logo parte para cima de Nick, com um SISTER ABIGAIL!

Bray Wyatt e Luke Harper descem do ringue e vão até Luke Harper em frente à mesa dos comentaristas. Ambos encaram Johnny Gargano, até que Luke Harper estende a mão para Gargano, e o mesmo aceita o cumprimento(logo Wyatt faz o mesmo gesto). Os três caminham em volta do ringue, a fim de entrar no mesmo. 

"Phenomenal"
Who can be? It's the PHENOMENAL ONE, AJ STYLES!

AJ Styles corre ao ringue, antes que Gargano e a Wyatt Family pudessem subir ao mesmo. AJ Styles ajuda os Young Bucks a se colocarem de pé, e assim Harper, Wyatt e Gargano desistem de subir ao ringue.


No ecrã, vemos alguns highligts até então da feud entre Ember Moon e AJ Lee. Os comentaristas debatem o assunto logo na sequência.


É tocado ''Let's Light It Up'' e A.J Lee faz a sua entrada e tem um bom pop do público, aonde logo vai ao ringue aguardando sua oponente.

Logo após é tocado ''Free the Flame'' e a Female Wrestler Ember Moon é anunciada e logo faz a sua entrada aonde segue ao ringue e aguarda com que a luta tem início.

RING THE BELL!!!!
A luta tem início e A.J Lee encara Ember Moon e parte para cima da mesma mas Ember rapidamente consegue dominar a situação e puxa-la rapidamente aplicando um ''Handspring elbow smash'' e seguindo com um ''Handspring stinger splash'', rapidamente Ember Moon tenta a contagem porém alcança apenas o 2. Ember Moon rapidamente puxa A.J Lee pelos braços levantando-a e tenta lhe aplicar um ''Headscissors takedown'' mas A.J Lee consegue desviar e rapidamente passar pela mesma pegando impulso nas cordas e voltando aplicando um ''Hurricanrana'' e logo seguindo com um ''Swinging neckbreaker'', logo A.J Lee tenta uma contagem rápida porém alcança apenas o 1. A.J Lee logo puxa Ember Moon levantando-a e tenta aplica um ''Dropkick'' mas a mesma consegue empurrar teus pés e fazer a mesma cair sob a lona. Logo Ember Moon puxa A.J Lee e tenta lhe dar um chute no estômago mas A.J Lee rola e corre para fora do ringue fazendo com que Ember Moon também saísse e começasse a correr atrás da mesma. A.J Lee logo pegando distância novamente adentra ao ringue e Ember Moon vem atrás porém rapidamente é surpreendida por A.J Lee lhe aplicando um grandioso ''Shining Wizard'', A.J Lee sem pensar duas vezes rapidamente vai para a contagem porém alcança apenas o 2 e indignada começa a discutir com o juiz e manda o mesmo andar rápido e Ember Moon se aproveita da situação para ir para um ''Roll-Up'' mas não obtém sucesso e alcança apenas o 1. Logo A.J Lee levanta-se e encara Ember Moon e rapidamente lhe dá um grande tapa no rosto e aplica um ''Spin kick'' e rapidamente um ''Dropkick'' jogando a mesma para fora do ringue. A.J Lee logo vai atrás de Ember Moon e coloca-a no ringue e logo tenta aplicar um ''Shiranui'' mas Ember Moon consegue reverter o golpe e rapidamente derruba AJ Lee com um Powerslam, subindo à top rope para aplicar um ''O-Face'', seu golpe finalizador. Porém as luzes logo se apagam e é tocado ''Spiteful'' e todos vibram com a presença da FSL DIVA Alexa Bliss.

A mesma adentra a arena sorrindo sarcasticamente e encarando Ember Moon que desce da top rope para encarar Alexa. A.J Lee aproveita-se da situação e rapidamente puxa Ember Moon e lhe dá um chute aonde corre até as cordas e volta lhe aplicando um grandioso ''Black Widow''!
Ember Moon não aguenta e dá TAP-OUT!!!!!!!!!!!! VITÓRIA DE A.J LEE!!!!

Rapidamente é tocado Let's Light It Up e A.J Lee comemora sua vitória e rapidamente é tocado ''Fabulous'' e a World Female Champion Carmella adentra a arena correndo e indo até ao ringue...

Rapidamente Carmella inicia um grande brawl com A.J Lee mas a mesma tem vantagem por estar menos desgastada que A.J Lee. Enquanto isso Alexa Bliss também vai ao ringue e puxa Ember Moon pelos cabelos e lhe aplica uma grande série de '''Punchs'' no rosto e logo vira-se aonde aplica um ''Glitz Flip'' deixando a mesma sem rumos. Enquanto isso Carmella joga A.J Lee nas cordas e no impulso da volta aplica um grande ''Big Boot'' no rosto da mesma e rapidamente prende sua perna no pescoço da mesma e lhe finaliza com um grandioso ''Code of Silence''...

E enquanto Carmella sufoca A.J Lee, Alexa Bliss sobe no top rope e rapidamente aplica um grande ''Sparkle Splash'' em Ember Moon...

Logo após a mesma dá um tapa no rosto da mesma e levanta-se ajeitando a sua attire, assim Carmella também logo se levanta soltando A.J Lee e pega o seu World Female Title e o ergue e encara Alexa Bliss que está do seu lado. Rapidamente Alexa Bliss joga os cabelos para trás e deixa o ringue com reações mistas do público e Carmella permanece no ringue erguendo o title e rapidamente é tocado ''FABULOUS'' e a transmissão logo tem encerramento.

0 comentários:

Postar um comentário