quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Monday Night RAW 10.10


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



Toca “Smoke and Mirrors” e Cody Rhodes faz sua entrance, sob vaias do público presente.

Toca “Meat on the Table” e Ryback faz sua entrance com um grande pop da crowd, segurando seu European Championship, aparecendo na stage, falando “Feed me more... WAKE UP, IT’S FEEDING TIME!”

RING THE BELL!!
A luta se inicia com Ryback e Cody num Collar and Elbow Tie-Up, até que Ryback empurra Cody com tanta força que Cody vai do meio do ringue até um corner. Cody então se recompõe no corner, volta pro meio do ringue e eles voltam ao Collar and Elbow Tie-up, até que Ryback fica na vantagem e posiciona um headlock, aplicando pressão na cabeça de Cody. Então Cody escapa e deixa Ryback num armlock, mas Ryback puxa Cody pra perto dele e aplica um Back Body Drop, deixando Cody com muita dor. Ryback começa a vibrar junto com a crowd. Cody vai se levantando com auxílio das cordas, e Ryback vai pra cima dele, mas Cody puxa a terceira corda e Ryback acaba caindo pra fora do ringue. Ryback vai lentamente se levantando no ringside, e Cody Rhodes pega impulso nas cordas e faz um Suicide Dive, mas RYBACK O PEGOU EM MID-AIR! Ryback então arremessa Cody contra a barricade, depois de volta pro ringue, e volta a vibrar com a crowd! Quando Ryback volta ao ringue, Cody acerta um Dropkick em Ryback e vai rapidamente pro Pin, ONE... KICK-OUT! Cody então tenta logo um Alabama Slam, mas Ryback reverte em um Snap Powerbomb! COVER, ONE... TWO... KICK-OUT! Ryback fica no corner e vibra com a crowd, com o chant “Feed me more!” e tenta um Meat Hook Clothesline, mas Cody se esquiva e acerta um Enzuigiri, e Ryback está de joelhos! Cody então vai às cordas e tenta um Beautiful Disaster, mas Ryback pega ele em mid-air e SPINEBUSTER! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Ryback tira o singlet dele e grita junto com a crowd “FINISH IT!” e pega Cody e o coloca em cima de seus ombros, tentando um Shell Shocked, mas Cody escapa de cima dos ombros de Ryback e ROLL-UP!! ONE.. TWO.. OH, KICK-OUT! Cody quase conseguiu uma vitória contra o European Champion! Ryback se levanta e tenta um Clothesline, mas Cody se esquiva, faz um Springboard e DISASTER KICK! Cody faz o Pin, ONE.. TWO.. KICK-OUT! OH MY GOD, RYBACK KICKED OUT AGAIN! Cody fica chocado, espera Ryback levantar então tenta um Cross Rhodes, mas Ryback reverte e pega impulso nas cordas e MEAT HOOK CLOTHESLINE! Ryback grita “FINISH IT!” e levanta Cody Rhodes e SHELL SHOCKED, ENQUANTO A CROWD DELIRA!
RYBACK VAI PRO PIN, 1…2…3! RYBACK VENCE ESSA LUTA!


No ecrã, temos momentos da feud até agora entre Ember Moon e AJ Lee. Logo é anunciado que ambas se enfrentarão no próximo Monday Night RAW.


É ecoado ‘Sky’s The Limit’ e a Woman Superstar Sasha Banks faz a sua entrada tradicional aonde é recebida com reações mistas do público e rapidamente aguarda a sua oponente.

Logo em seguida ‘Free The Flame’ é ecoado por toda a stage, e logo em seguida viramos Ember Moon se fazendo presente ali, e logo a mesma faz o seu tradicional percurso ao ringue, e a mesma é recebida com ovações.

RING THE BELL!!
Tivemos um incrível combate protagonizado por Ember e Sasha. Ember dominou momentos cruciais do combate, fazendo com que Sasha tivesse pequenas reações que não causavam certo impacto contra Ember, que parecia ficar mais forte e demonstrar mais precisão em seus golpes após os ataques de Sasha. O combate ia correndo, estava em sua metade, tínhamos Ember e Sasha trocando forcas no centro do ringue, e por mais que ambas demonstrassem superioridade em alguns golpes encaixando outra submissão, outra logo faria o mesmo, mantendo aquele ciclo, até que Ember consegue jogar Sasha em direção as Ropes, Sasha bate com muita força nas ropes ficando muito tonta, Ember logo aplicava O’Face em Sasha deixando a mesma no chão. Aproximando-se do final, temos AJ Lee se aproximando do ringue sem música ou qualquer tipo de coisa.

A mesma não pretendia atrapalhar o combate, queria manter tudo na cautela, porém Ember nota a presença da mesma. Ember ainda tinha o combate em mãos, porém Sasha numa reação incrível tenta o Bankstaement, porém Ember consegue de alguma maneira impedir de que o golpe fosse efetuado, fazendo com que Sasha o aplicasse no vácuo. Ember assim ergue Sasha, assim aplicando o O’Face em Sasha, deixando a mesma estirada no ringue sem chance de reações.
A contagem era iniciada: 1...2... e 3. Ember Moon garantia sua vitória.

Porém a mesma não iria conseguir desfruta-la dentro do ringue, porque AJ invadia o mesmo na intenção de atacar Moon, porém a mesma rapidamente consegue escapar, continuando sua comemoração. Ambas se encaram por alguns segundos, e a programação assim vai ao seu comercial.


No ecrã, vemos momentos da feud até então dos atuais World Tag Team Champions Young Bucks contra os desafiantes Chris Jericho e Kevin Owens. Os comentaristas debatem o assunto.



Toca “Break the walls down” e Chris Jericho aparece na Stage junto com seu melhor amigo, Kevin Owens.

Toca “Aerial Assault” e Will Ospreay aparece na Stage, recebendo reações mistas da crowd.

Antes do Referee poder começar a match, os Young Bucks aparecem sem theme song e ficam na mesa dos comentaristas. 

RING THE BELL!!
Chris e Ospreay começam num Collar and Elbow Tie-Up, até que Jericho aplica um headlock, e Ospreay reverte num Armlock, Jericho reverte num Hammerlock e tenta um Back Suplex, mas Ospreay faz um Backflip, caindo de pé e faz um Hurricanrana, que leva Jericho para fora do ringue. Kevin Owens vai até Y2J tentando ajuda-lo a se recompor, gritando “KEEP FOCUS, MAN!”, e Chris Jericho volta ao ringue. Quando Y2J volta ao ringue, DROPKICK from Will Ospreay. Jericho se levanta com auxílio das cordas e Ospreay joga ele nas cordas com um Irish Whip e tenta um Big Boot, mas Jericho se esquiva, pega impulso nas cordas e acerta um Forearm Smash em Ospreay. Jericho imediatamente tenta um Lionsault, mas Ospreay escapa, depois acerta um Roundhouse Kick e vai pro pin 1..2..Kick-Out! Ospreay levanta Jericho e tenta um Essex DDT, mas Jericho reverte em um Northern Lights Suplex, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Jericho tenta um Walls Of Jericho, mas Ospreay reverte, e SMALL PACKAGE! ONE.. TWO.. OH, JERICHO KICKED OUT! Jericho e Ospreay se levantam rapidamente, e Jericho acerta um Enzuigiri e vai pro pin 1..2..Kick-Out! Jericho espera Ospreay levantar e tenta um Codebreaker, mas Ospreay segura Jericho, o joga no chão e SUPERKICK! Ao invés de tentar um pin, Ospreay vai ao Apron e espera Y2J levantar, e SPRINGBOARD FOREARM SMASH! COVER, ONE..TWO.. CHRIS JERICHO KICKED OUT AGAIN! Ospreay está na vantagem, até que Jericho acerta um Springboard Dropkick, e depois um Lionsault e vai pro pin 1..2..Kick-Out! Jericho e Owens ficam ambos chocados! Jericho espera Ospreay levantar e tenta um Walls Of Jericho, mas Ospreay escapa e acerta um Knee Lift em Jericho, depois SUPERKICK! Ospreay levanta Jericho e aplica um Northern Lights Suplex/Falcon Arrow Combo! Cover, ONE..TWO.. OH! AGAIN, CHRIS JERICHO KICKS OUT! Ospreay, chocado, sobe na Top Rope, mas Jericho alcança Ospreay e acerta um Superplex/Codebreaker Combo!
Jericho vai pro pin, ONE..TWO..THREE! Chris Jericho sai vitorioso! 

Enquanto Jericho comemora, Kevin Owens passa na frente dos Young Bucks na mesa dos comentaristas e fala “You see? Learn with my best friend how to achieve relevant victories.” e sobe ao ringue para comemorar com seu melhor amigo. Os Young Bucks correm até o ringue para ataca-los, mas eles percebem antes e correm pra fora do ringue. Os Young Bucks assistem Owens e Chris fugindo deles, depois viram pra trás e veem Ospreay se levantando. Eles se entreolham, fazem sinal de “whatever” e DOUBLE SUPERKICK EM WILL OSPREAY!!!

Os Young Bucks comemoram entre si, enquanto Owens e Jericho assistem da stage.


***COMERCIAIS***


"Chrome Hearts"
A theme viria a ecoar por todo o local, e logo boa parte do público vaia a entrada do atual Intercontinental Champion Johnny Gargano. O mesmo se dirige ao ringue.

"Mass Appeal"
Após a theme song ecoar, Sami Callihan calmamente surge na stage, aonde executa uma breve taunt, e se dirige ao ringue.

RING THE B...
"Blitz & Glam"
Após a theme song de Johnny Mundo ecoar, Johnny surge na stage, para uma boa reação do público, Johnny se dirige à mesa dos comentaristas.

Agora sim, RING THE BELL!!
Gargano e Sami começa a trocar socos, Gargano corre e pega impulso nas cordas voltando e acertando um Flying Back Elbow seguido de um Double Foot Stomp, Gargano zoa de Sami, Gargano então levanta Sami e aplica um Diced Bread, Gargano levanta Sami novamente, só que Sami acerta vários socos fortes nas costelas de Gargano em seguida empurra o mesmo até o corner, Sami se distância e pega impulso ele vem e tem explodir Gargano contra o corner, mas o mesmo pula para o outro lado das cordas e em seguida aplica um Slingshot DDT em Sami, Gargano tenta o pin 1...2... Kick-out, Gargano então cai de socos e acerta uma sequência de golpes em Sami... Mais de 10 minutos de match, Sami estava quase morto mas não desistia, Gargano já não sabia mais o que fazer, então ele levanta Sami, mas Sami reverte e tenta escapar para fora do ringue, Gargano é rápido e logo aplica um Grounded Roundhouse Kick, Gargano faz sua taunt inicial enquanto Sami se recupera, quando Sami ainda tonto fica de pé e Gargano o agarra pelo braço o derrubando na lona, seguido de um GagaNO Escape!
Logo Sami da Tap-Out, Gargano continua apertando até o árbitro separar.

'Chrome Hearts' começa a ser ecoado diante de toda a stage, e logo em seguida o árbitro ergue o braço dele reconhecendo ele como o ganhador da match. Porém, com Johnny Gargano comemorando, logo se ouve barulhos estranhos na stage, e as luzes acabam ficando fracas, onde a stage toda fica no escuro, após alguns segundos, tudo volta ao seu 'normal', e assim que volta ao normal, Marty Scurll está logo atrás de Gargano, e o mesmo vira Johnny Gargano frente a você, e logo em seguida Marty Scurll acerta um chute no estomago de Gargano o fazendo se curvar, e logo em seguida Marty o vira, ficando atrás de seu oponente, e então Marty Scurll o finaliza com um Crossface Chickenwing with Bodyscissors.

Marty Scurll aperta a chave o máximo que pode, até o referee tentar separar o mesm ode Gargano, sem sucesso. Vários referees são chamados, até que após um certo tempo, Marty larga a chave. 'Machine Gun' ecoa dentro da stage, e assim dando destaque para Marty Scurll que colocou o campeão Intercontinental na lona.


No ecrã, são mostrados momentos até então da feud entre a atual World Female Champion Carmella e as desafiantes Alicia Fox e Charlotte. Os comentaristas debatem o assunto.


"F.A.B.U.L.O.U.S"
A theme se ecos fazendo com que todos que estavam ali ovacionem. Segundos depois Carmella aparece na stage com o World Female Champion na cintura e um microfone nas mãos. A mesma adentra fazendo o moonwalk, em seguida ela caminha em direção ao ringue se alto introduzindo:

Carmella: "My name is Carmella, and I'm the moonwalking trash talking chick, always ready to go."

Logo ela passa entre as cordas, adentrando ao ringue, ela continua suas falas.

Carmella: And I'm the Princess of Staten Island and the most Fabulous Champion in History of F.S.L!

Carmella apóia seus pés nas cordas inferiores, mandando beijos para seus fãs da crowd. Logo a campeã se firma no centro do ringue e logo começa seu discurso.

Carmella: Não sei se vocês perceberam, mas eu continuo sendo a mais dominante e a mais fabulosa de toda a FSL! No decorrer das semanas eu sempre me mostrei uma pessoa limpa e nunca precisei de atacar alguém pelas costas como minhas oponentes fizeram comigo! Eu gosto de face-a-face, e é por isso que sou campeã, eu chego faço o que devo e contínuo detentora do meu título! E não é a toa que eu sempre estive com um título em minhas mãos, primeiro o Divas Champion, agora o World Female Champion, e vou continuar com ele enquanto eu me chamar Carme...

"Pa-Pa-Pa-Pa-Party"
A theme de Alicia Fox é ecoada fazendo com que Carmella se calasse e observasse o início da stage, a mesma vem com seu rodando casaco e com o microfone em mãos.

A mesma sobe no ringue e encara Carmella que caminha pra trás evitando um confronto.

Alicia Fox: "Dominante"? Em todo esse tempo em que estive na empresa é uma das piores coisas que ouvi, mais ainda continua atrás do "fabulosa". Você não enxerga que seu tempo está esgotado e ninguém merece de seus passinhos idiotas como espécie de apresentação. Eu ainda contínuo abominando você, você nega, mas sabe que a melhor dessa história sou...

"Recognition"
Mas uma vez uma theme interrompe, só que dessa vez marca a presença de Charlotte que aparece com seus braços levantados e com o microfone em uma das mãos.

Ela caminha e adentra no ringue, iniciando suas falas, ironizando a situação entre Carmella e Alicia.

Charlotte: As duas patetas mais uma vez brigando por algo que não pertence a nem uma e nem a outra? Quando suas cabeças ocas iram notar a verdadeira a rainha? Eu estou aqui agora pra apreciação de vocês, que deveriam estar se preparando para o domingo, que será um dos piores de suas vidas.

Carmella: Cala a boca vocês duas, quem solicitou entrar aqui foi eu, quem é campeã aqui sou eu, e portanto ordeno que vocês calem suas bocas imundas. E eu não estou afim de acabar com vocês antes do Hell in a Cell, principalmente você Alicia!

As três encaram entre si, em seguida Fox atira seu casaco em Carmella, logo ela diz gritando meio estérica.

Alicia Fox: PORQUE VOCÊS ME DIMINUEM? Eu sou tão boa e tenho capacidade suficiente de ne tornar campeã! São anos no wrestling e não será agora que serei desrespeitada pelas lutadoras mais infantis e sem noção que já vi. Eu posso detê-las, quer ver?

Alicia olha para as duas que não a responde, em seguida Fox explode um chute a barriga de Carmella fazendo a mesma se agachar, e um tapa na cara de Charlotte que revida com socos, assim Carmella se levanta e ambas batem em Alicia, jogando assim ela pra fora. Em seguida as duas se encaram com bastante ódio. Carmella pega o microfone do chão e ergue o seu título. 

Carmella: Tenta aprender, como se portar como campeã!

Carmella desce do ringue e caminha para a saída, sendo surpreendida por Charlotte que a busca pelos cabelos e a joga no ringue. Carmella logo levanta e se da conta de que Charlotte está com o título nas mãos, assim ela corre pra cima de Charlotte, fazendo com que que as duas entrem em um catfight, Carmella fica por cima de Charlotte e é surpreendida por Alicia que aplica um "Scissors Kick" fazendo que a mesma caia para o lado.

Assim Charlotte se levanta e ambas encaram Carmella e o título que estava no chão, assim Charlotte desce do ringue com o olhar em Alicia, que ri olhando a sua volta. Alicia pega o cinturão e taca-o sobre Carmella, e segundos depois olha para Carmella e depois desce do ringue, caminhando em direção ao ringue. As imagens se encerram com Carmella se levantando com dores e abraçada de seu título.


No ecrã, são mostrados momentos até então da feud entre o atual FSL World Champion CM Punk e o desafiante Sami Zayn. Os comentaristas debatem o assunto.


"People Power"
Após a theme ser ecoada, o público reverencia ironicamente a entrada de John Laurinaitis, que sem entender muito bem a boa reação do público, faz cara de surpreso.

Laurinaitis se dirige ao ringue calmamente, onde podemos ver um tapete preto sob a lona. Vemos também uma mesa, com duas poltronas, uma de cada lado, além do contrato da FSL World Championship Match entre o campeão CM Punk e o desafiante Sami Zayn.

John Laurinaitis: Senhoras e senhores - John é muito ovacionado com tom de risadas da crowd - estou aqui para oficializar uma das principais lutas do próximo pay per view da FSL, o Hell In A Cell. Este pay per view será um grande marco na história do Pro Wrestling, pois teremos TRÊS Woman Wrestlers no MAIN EVENT do show, além claro de estarem em uma HELL IN A CELL! Mas, estou aqui para tratar de outra grande luta do pay per view, a FSL World Championship Match! Então, sem mais delongas, introduzo o desafiante ao título... SAMI ZAYN!

"Worlds Apart"
Após a theme ser ecoada, o desafiante ao FSL World Championship e ex-campeão Sami Zayn surge na stage, com uma reação mista  da crowd. Após alguns segundos, as vaias tomam conta.

Sami faz sua famosa entrada e, ao chegar na ringside, reduz o passo, olhando fixamente para John Laurinaitis. Adentrando ao ringue, Zayn estende a mão para Laurinaitis, mas retira antes do mesmo aceitar o cumprimento. Zayn pega um dos microfones da mesa e senta-se em uma das poltronas. Sami se senta na poltrona dobrando as pernas acima da mesa passando a mão na barba rindo

Sami Zayn: Vamos lá,  me traga Cm Punk, quero ficar cara a cara com ele aqui dentro desse ring, agora mesmo, só assino esse contrato quando ver o menino sofredor de Chicago, ou será que não posso fazer alguns pedidos aqui John, terei que pedir por favor não é, oh que falta de respeito minha, tsc

Sami Zayn abaixa o microfone levantando a mão chamando CM Punk.

"Cult of Personality"
Boa parte do público se levanta de pé para a entrada de CM Punk, mas ainda assim com muitas vaias. Após alguns segundos, Sami Zayn olha desconfiado para os lados, devido à demora de CM Punk. Mais alguns segundos depois, quem surge na stage é Paul Heyman.

Paul Heyman se dirige ao ringue com uma reação mista da crowd, e logo adentra pela steel steps. O mesmo pega o último microfone em cima da mesa, e recusa se sentar-se na poltrona. Sami Zayn fica surpreso com a entrada do mesmo.

Paul Heyman: Ladies and gentlemen, my name is Paul Heyman, and I'm the advocate of the Best Wrestler in the World and FSL World Champion, CM Punk. Sir Laurinaitis, "Mr Red Neck" Zayn, sei que ambos estão surpresos por eu estar aqui, mas meu cliente é ocupado demais para vir aqui fazer a mesma coisa que faz todos os dias sob um tapete preto, que além do mais deveria ser vermelho.

John Laurinaitis: Mas a lona está da cor cer...

Paul Heyman: Eu gosto de vermelho. Meu cliente fez apenas duas especificações, John, apenas duas especificações para continuar vindo em todo Monday Night RAW após ter reconquistado seu FSL World Championship. A primeira, que teria carta branca para escolher qualquer lutador deste roster para enfrentar sem breve aviso. A segunda, que não fosse chamado para fazer assinaturas de contratos. E-eu estou aqui porq...

John Laurinaitis interrompe Paul Heyman.

John Laurinaitis: Mr Heyman, me desculpe interromper mas não estamos aqui para colocar na mesa especificações desnecessárias, mas sim este contrato. Sua assinatura é válida pela do campeão?

Paul Heyman: Você ainda pergunta? Eu trouxe aqui um ofício, onde advogados da FSL comprovam que tenho total direito para assinar quaisquer contratos que sejam pelo nome de Phillip Jack Brooks, mais conhecido como CM Punk.

Paul Heyman retira o papel do bolso, e mostra para John Laurinaitis, que não se interessa muito pelo mesmo. Sami Zayn volta a tomar posse da palavra. Sami levanta a mão de leve.

Sami Zayn: Hey hey hey, qual o problema de vocês.. well, eu quem sou o lutador aqui, eu quem irei enfrentar Cm Punk, e eu que irei usar essas belas mãos que irão derrubar Punk no hell in a cell para assinar esse contrato, não ligo se sua cor preferida é vermelho, preto, azul, você está aqui porque Cm Punk é preguiçoso demais, mas eu tenho que concordar com ele que essas assinaturas são algo meio.. bleh ne, e Heyman, ah cara, eu estava imaginando quando iria encontra-lo, sinceramente eu estava esperando por você, por tanto tempo eu esperava o dia que fosse ficar cara a cara com você.

Sami se levanta da poltrona a empurrando um pouco para longe.

Sami Zayn: Sabe, você entra nesse ring, no meu ring, colocando um monte de especificações, discutindo com John, e age como se eu fosse um fantasma aqui, vamos lá Paul, você pode fazer melhor do que isso, Punk está nessa cidade, você não teria coragem de vir aqui sozinho, ou teria

Sami sorri  cruzando os braços olhando Heyman trocando olhares com a crowd.

Paul Heyman: Seus métodos são tão eficazes quanto os de um jobber do mid card. Você não quer saber qual cor eu gosto, não quer saber de nada a não ser de meu cliente, mas ao mesmo tempo se esquece que cada palavra minha representa ele. Se eu digo que este ringue deveria estar coberto por uma lona vermelha, é CM Punk dizendo que este ringue deveria estar vermelho. Se eu estou dizendo que você devia calar sua maldita boca e ouvir cada palavra minha, é CM Punk dizendo que você devia calar sua boca e me ouvir. Somos uma pessoa só, legalmente, minha assinatura vale pela dele, minhas palavras valem pelas dele, meus argumentos são argumentos dele. Você quer mesmo me dizer que eu sou irrelevante nesta operação? Não vou muito longe para lhe dar um exemplo do que é ser irrelevante, basta olhar para este 'projeto de homem' ao nosso lado. Um capacho do sistema, um ser que foi e é manipulado todos os dias, que não tem opinião própria. Se Laurinaitis fosse substituído por um robô, por uma máquina, acha que alguém notaria? Seria até uma despeza a menos ao fim do semestre. Ele, é irrelevante. Eu, sou mais importante do que você. Você está aí, sentado nesta cadeira de pernas para cima, como se tivesse ganho o FSL Championship ontem. Você age como se não tivesse problemas. Você age como se fosse CM Punk. CM Punk pode vir aqui, se sentar nesta poltrona onde eu deveria estar sentado, colocar seus pés em cima da mesa, e brincar com o microfone da forma que quiser. Mas ele, o cara mais importante deste negócio, se dá ao luxo de vir aqui gastar seu tempo? Ele já faz isso quando destrói você com palavras, frases, textos, promos, que em uma só unidade ofuscam toda sua carreira. CM Punk, é o cara. O cara, não está aqui, mas sua voz entra em vossos ouvidos. Não pense que é importante ou que alguém é importante ou que alguém não é importante, apenas saiba que a voz de CM Punk passa por seus ouvidos mesmo que ele não esteja aqui.

Sami Zayn: Então você vive com Cm Punk? e não Paul, não me chame de burro por entender da maneira que você explicou, cara, é nojento pensar dessa forma, que você e Punk, sabe, isso é algo intimo seu, imagino eu Paul, não precisa trazer isso a público, sabemos que você limpa as merdas de Cm Punk dia e noite, que sempre está lá limpando a bunda dele, assim como está fazendo desse tipo, eu compareci aqui hoje para ficar frente a frente com ele, mas, já que é com você, um outro tipo de Cm Punk, mas, eu não consigo ver isso cara, John também não, e nem essas pessoas, do jeito que você fala, parecem até casados, pobre AJ Lee, e não estou fazendo piada, você faz tudo por Punk, se você não estivesse nesse posto Punk nunca seria um FSL Champion, ele precisou da sua ajuda para chegar aqui, precisou ser um Paul Heyman Guy, eu cheguei por vontade minha.. na verdade com ajuda do seu garoto de ouro, que abriu as portas para mim, você deve lembrar disso não é mesmo.

Paul Heyman: Na faculdade você deve ter feito apenas aulas teóricas. Dizer que eu sou um "amante íntimo" de CM Punk é a melhor forma de esconder o quanto sente ciúmes da carreira de meu cliente, e de como ele conseguiu isso. Eu sou o agente que mais revelou wrestlers para esta indústria, campeões, lendas, caras que você nunca vai conseguir ser igual. Por mais que diga que não quer ser iguais a eles, você busca ser bom, você busca ter títulos, busca bater recordes, e se busca tudo isso, busca ser igual a eles, busca ser igual a CM Punk. Agora, para acabar com essa palhaçada que estou sendo obrigado a fazer para não ouvir reclamações de um chefe que não dá a mínima para Gerentes Gerais que exercem porcarias de trabalhos como esse, não é Senhor John?

Paul Heyman abre o contrato, puxa a caneta e assina o mesmo em nome de CM Punk. Paul Heyman caminha em direção às cordas para sair do ringue, mas Sami Zayn volta a falar.

Sami Zayn: Hey paul, espere, não irá ver minha assinatura de contrato? Nos temos um tanto a conversar ainda.

Sami ri pegando o contrato assinando e logo joga em cima da mesa passando na frente de Heyman o empurrando de leve para tras.

Sami Zayn: Por que ira tão rápido assim? Não me diga que irá sair com Punk agora para ajuda-lo ainda mais?

Sami Zayn encara o mesmo. Paul Heyman sorri ao canto da boca, logo voltando a falar.

Paul Heyman: Seu erro, Zayn... é pensar que o jogo está ao seu favor.

"Cult of Personality"
Oh shit! It's CM Punk? OH YEAH, IT'S CM PUNK!
CM Punk surge no meio da crowd, sem Sami Zayn perceber enquanto o mesmo volta sua atenção á stage. CM Punk parece estar com uma jaqueta preta com capuz e com um kendo stick na mão, e ao adentrar ao ringue, acerta-o no estômago de Sami Zayn, logo quando o mesmo vira-se para Punk. CM Punk abre o zíper de sua jaqueta e retira o capuz, e logo abre os braços largando o kendo na lona, para uma boa ovação da crowd, ainda assim com vaias. Sami Zayn tenta se recuperar do golpe sofrido, mas CM Punk volta a pegar o kendo da lona e o acerta nas costas de Sami Zayn repetidas vezes, até entortar e quase quebrar o kendo, enquanto Paul Heyman e John Laurinaitis assistem na ringside. CM Punk finalmente larga o kendo, ergue Sami Zayn o colocando nos ombros, e o aplica um GTS.

CM Punk tem sua theme song ecoada de novo, e assim encerra-se o último Monday Night RAW antes do Hell In A Cell!

0 comentários:

Postar um comentário