terça-feira, 20 de setembro de 2016

Monday Night RAW 19.09


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.


"Meat On The Table"
Após a theme ecoar, Ryback surge na stage com o European Championship na cintura, e logo faz sua entrada.

Ao entrar no ringue, Ryback recebe um microfone de um assistente.

Ryback: Como vocês virão Buddy Murphy falo que ia vencer, mais aqui vocês estão vendo o Buddy Murphy feis iguais os meus outros adversários, mais mostro que ele é fraco e nunca vai bater o grandalhão aqui todas as palavras que ele falo não aconteceu ele é mentiroso e idiota! é todos vocês que acreditam nele também são.

"Opposite Ends Of World"
Buddy Murphy entra na arena com um olhar sério, fixado em Ryback e no Título, ele para na stage, e se senta igual a CM Punk, e começa a falar.

Buddy Murphy: Sabe Ryback, desde ontem, eu tenho percebido tudo que tem acontecido ao meu redor, e por mérito, você venceu esse título, parabéns, mas não é sobre a luta que eu vim falar, eu vim falar sobre você! Olha, toda vez que você entra nessa arena, faz as suas palhaçadas aqui aonde eu estou e entra no ring, você se torna uma cópia de mim! Pois não sei se você percebeu, desde que você ganhou esse Title, você virou o Buddy Murphy number 2, você vem, despreza o público, ergue o Title como se fosse o maior prêmio da sua vida, como se a sua vida dependesse disso, mas aí é que está o ponto em que eu quero chegar: você é tão fraco de alma que tem que chegar ao ponto de imitar o seu oponente pra se sentir superior, e temos exatamente um problema, você pode fazer o que quiser pra ficar parecido comigo, usar kickpads, entrar com dubstep no ring e até fazer um implante capilar, mas nunca vai existir um segundo Buddy Murphy, nunca vai existir um "segundo" primeiro European Champion, nunca vai existir um outro eu! Então faça me um favor, faça um favor a esse público e faça um favor a si mesmo, que vai ser melhor para todos: seja você mesmo, não uma cópia de mim!

Ryback: Você está dizendo The Big Guy, quer imitar você? Buddy essas suas palavras são patéticas igual você, você esta dizendo você entro na história da FSL por ficar 10 dias com o titulo? HAHAHAHA muito estúpido da parte como eu disse eu não preciso de ninguém daqui nem desse público idiota,eu que já entrei na historia da FSL em menos de 2 meses eu fui campeão e você? Ta aqui a anos é foi o seu primeiro titulo? Faça o meu favor Buddy sai logo daqui ou então você verá as consequências! Eu não preciso ser igual você Buddy, o Night Of Champion eu acabei com você eu bate tanto em você que você não merece sua rematch um cara como você não merece nada além de apanhar

Buddy Murphy: Ok, em menos de 2 meses você conquistou um título, meus parabéns, mas conseguiu essa meta em 1 mês? 30 dias? Acho que não né, então baixa a bola, aliás bolinha, pois de tanto usar bomba deve ta pequena! Mas como você se sente sabendo que não vai poder ter filhos por causa dos anabolizantes? Que pena, até o Heath tem e você não! Voltando ao assunto, você deve estar se sentindo um rei com esse título não é? Tá com o ouro e tá se achando português saindo do Brasil, tá com o brilhante e tá se achando o ultimo pedaço de pão do pacote? Sabe Ryback, eu realmente não me importo de você usar bomba, não me importo mesmo, afinal quem vai morrer cedo é você, mas precisa usar bomba e ser um cuzão? Ja que vai ser assim, eu tenho algumas coisas a falar! Ryback, não adianta você tentar se igualar a mim, pois todos sabem que eu sou melhor do que você, você pode ser o mais forte dessa empresa e blá blá blá, mas você não passa de um bosta. Todos aqui dentro sabe a minha capacidade de acabar com você naquele ring, e eu irei fazer isso.

Ryback: Bom Buddy percebi que o seu pensamento positivo continua, vi que a surra que eu te dei afeto muito o seu celebro para você vim aqui e falar essas coisas, mais você mudo de assunto bem rapido Buddy fala de umas coisas que não tem nada a ver, mais já que você toco no assunto vamos falar pouco vi quem tem umas divas no roster masculino vendo as parte das pessoas no banheiro bem que eu desconfiava, com esse cabelo de mulher, já devia ter cortado mais isso não o problema nesse caso eu acho que teremos a segunda part de regassar você mais.simplesmente Buddy agora será para você sair mesmo daqui igual ei fiz com o Zack e ta entrando mais um na fila e você! Bom Buddy tudo que você fala não tem sentido você simplesmente e um pateta querendo dar de valentão falando que vai morrer mais isso não éo caso o caso aqui e eu acabar com você e isso vai ser feito pelo grandalhão aqui da FSL.

Buddy Murphy: Morrer? HAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu gosto das suas piadas, são extremamente engraçadas, mas voltando ao assunto, você acha mesmo que irá me derrotar de novo? Então pode tirando o cavalinho da chuva, pois isso nunca vai acontecer de novo, eu irei fazer você pagar por todos os pecados cometidos, eu irei fazer sofrer com um soco mais forte que o outro, eu irei fazer de tudo para que você se sinta o máximo desconfortável naquele ring, e como tudo acabar, eu irei cuspir em você, como um sinal de que toda essa merda que você está falando não irá adiantar de nada no Pay Per View, resumindo, eu irei fazer de você a minha puta

Ryback: HAHAHA você ta achando que você ta em algum filme? mais antes eu te faço uma pergunta você sabe quem ganho no domingo? Há você sabe né o grandalhão aqui acabo com você e no Hell In Cell acontecerá a mesma coisa e sabe o que você pode fazer agora, simplesmente e correr porque você é fraco não serve para ser campeão vai tentar outra coisa Buddy e melhor vai ver que você consegue! Melhor você acha um psiquiatria porque você ta precisando, as pancadas foi bem pior do que pensava, erros você quer ser um deus? Bom Buddy não tenta ser o que você não é, simplesmente só tenho isso ate agora pra você! FEED ME MORE!! FEED ME MORE !!FEED ME MORE!! FEED ME MORE!!FEED ME MORE!! FEED ME MORE!!..

Buddy pensa um pouco e caminha em direção ao ring, quando chega, ele olha para o rosto do Ryback e começa a falar.

Buddy Murphy: Ryback, não importa o quanto de merda você fale na minha frente, você sabe muito bem que eu sou melhor que você, e eu sei que nesse exato momento, você está com medo de que eu faça algo, mas eu não vou fazer, eu só irei falar o que eu irei fazer: eu irei te bater nesse ring no próximo Pay per view, pelo seu título, cuspir em sua cara, e fazer você passar a maior vergonha da sua vida, sabe porquê?

Buddy aplica um Low Blow em Ryback e depois um Murphy's Law!

Buddy Murphy: PORQUE EU ESTOU USANDO A MINHA CLAUSULA DE REMATCH, PORQUE EU SEMPRE FUI MELHOR DO QUE VOCÊ, PORQUE EU VOU SER O UNICO HOMEM QUE CONSEGUIU SER 2 TIME EUROPEAN CHAMPION, E TODA VEZ QUE VOCÊ LEVANTAR, EU IREI FAZER VOCÊ CAIR CADA VEZ MAIS FORTE ATÉ QUE VOCÊ NÃO TENHA MAIS FORÇAS PRA CONTINUAR! RYBACK, SE PREPARE POIS EU SEREI O SEU INFERNO!

Volta a ecoar a theme de Buddy Murphy, e assim se encerra o segment.


O FSL Superstar Dolph Ziggler aparece andando pelos backstage bastante animado, até que é esbarrado por Prince Devitt, eles ficam se encarando por alguns segundos.

Dolph Ziggler: Olha só quem temos aqui, se não é Prince Devitt, acho que o destino decidiu nos colocarmos frente um ao outro o mais rápido possível, não é mesmo?

Prince Devitt: Convenhamos meu caro. Decidiu introduzir diálogos enojantes ao meu respeito, para aquele seu público medíocre? Você acabará se arrependendo de seus atos

Dolph Ziggler: Bom Prince, deixe-me eu lhe informar novamente, talvez você tenha deixado passar por despercebido, eu não tenho medo de você cara, sim eu falei várias coisas sobre você naquele ringue e espero que eu tenha deixado claro tudo o que eu falei, eu não irei me arrepender dos meus atos, tudo o que eu faço ou deixo de fazer é pensando e planejado para ser colocado em jogo, o único que deve se arrepender é você de ter entrado no caminho de um homem que irá sair derrubando todos que aparecer pela frente

Prince Devitt: você retrata os fatos ocorridos, de uma forma entediante, não vista a alcunha de vencedor antes do momento correto, você não consegue ter algo melhor a proporcionar a este recinto? Não há alguém se quer, aqui que deseja saber o quê você realizou ou realizará, você está reformulando um jogo mental que apenas você tende a saber as regras, tente elevar algo bom que seja relativo ao como lhes chamam, você não tende a ser o "The ShowOff"? Esse seu Apelido, é ridículo. Você decidiu chamar minha atenção de forma fútil, decidiu aceitar o passaporte, para o labirinto que não forma de saída.

Dolph Ziggler chegaria mais perto de Devitt e ambos ficariam se encarando

Dolph Ziggler: O que eu falo ou deixo de falar acho que não vem ao caso, eu não queria passar atitudes de um vencedor antes do momento só que agora a história é outra, eu já enfrentei adversários muito difíceis e impressionei quem eu devia, você viu quando eu falei naquela arena eu não tirei seus méritos muito pelo contrário, o que eu quero dizer é que eu assumo minhas responsabilidades, eu arrumo problemas porque eu sei lidar com eles e com você não será diferente Prince, agora você ousa vir aqui e esbarrar em mim arrumando encrenca, então eu quero te avisar que você está brincando com fogo, e você sabe o que acontece com quem brinca com fogo.

Prince Devitt: Vejamos, estamos presenciando a mediocridade em pessoa presente. Um homem que se julga com imposição dentre os demais, vamos dar início ao jogo, coloque as cartas na mesa, e faça sua jogada. Falhe miseravelmente e lamente-se, caia de joelhos perante mim, mediante a isso tudo, apenas um de nós dois, se erguerá perante, um ar de destruição e caos.

Dolph Ziggler: Vamos dar início ao jogo sim Prince, só que no meu não existe fim de jogo!

Prince Devitt: irei puxar o gatilho ao término de tal jogo. Dê sua última cartada, dê seu último suspiro e diante de tal jogo. Ajoelhe-se perante seu príncipe. Eu darei um fim a você.

Após término dos diálogos, Prince Devitt atacaria Dolph, com um empurrão, derrubando-o no chão, assim dando intermináveis socos em seu semblante.


“Rebel Son”
Com o seu mastro em mãos, King Barrett aparece na stage com um olhar irônico estampado em seu rosto, o mesmo ignora as vaias dirigida a ele e continuar a caminhar em direção ao ringue, o mesmo sobe às escadas de metais, e adentra o ringue passando entre a segunda e a terceira corda, Barrett ficaria no centro do ringue a espera do seu oponente.

“S.O.S” 
Após a música ecoar pela arena, Kofi Kingston viria a aparecer na stage, o mesmo ficaria olhando fixamente para Barrett que sorria para ele, Kofi cumprimentaria algumas pessoas e correria para o ringue, assim passando por de baixo da terceira corda, o mesmo fica ao seu canto a espera do referee dar início ao combate.

RING THE BELL!!
Kofi se aproximaria de Barrett e começaria a desferir vários socos no rosto do último, nisso Barrett o empurraria para trás e ao Kofi se reerguer Barrett o acertaria com um Big Boot, Barrett começaria a pisa no braço de Kofi várias vezes, até que Kofi entrelaçaria a perna do mesmo com as de Barrett e aplicaria uma chave de perna em Barrett que não desistiria e logo chegaria as cordas, estragando a submissão de Kingston. Kingston se levantaria rapidamente com um kip-up, e pula assim atingindo Barrett com um Leg Drop e vai a contagem: 1..2..KICKOUT!! Barrett com o apoio das cordas se levanta outra vez, e aplica um Knee Drop em Kingston, mas ao invés de ir a contagem, Barrett levanta Kofi, e o aplica uma forte joelhada na barriga, seguido de um Clostheline, mas Kofi se abaixa e contra-ataca Barrett com um Jumping DDT, entretanto ao Barrett cair o mesmo rola para o lado e se erguer, eis que Kofi parte para cima de Barrett o derrubando para o lado de fora com um Clostheline e caindo junto, ao lado de fora os dois começam a trocar socos, enquanto o juiz fazia a contagem. Os mesmos ignoram a contagem, e continuam trocando socos, e sem perceberem a contagem chega no 10, e a luta é acabada por DQ.

Mas os dois continuam a trocar socos, em cerca de minutis surgem vários juízes correndo, os mesmos tentam separar, porém Kofi consegue se soltar e utilizando às escadas, salta sobre Barrett e os juízes, Kofi levanta Barrett, mas Barrett o ataca com um chute na barriga e os dois voltam a trocar socos, mais juízes são chamados, só que agora sim, os mesmos conseguem segurar os dois lutadores, separando um do outro.


***COMERCIAIS***


 "Chrome Hearts" ecoa na arena fazendo a crowd se levantar em uma chuva de vaias, logo Johnny Gargano aparece na stage erguendo o Intercontinental Championship Belt rindo bastante. Gargano lentamente caminha até o ringue, sentindo o clima do local.

Ao subir às steel steps, Johnny adentra ao ringue, onde é apresentado por Lilian Garcia. A mesma, após o anunciar, lhe entrega um microfone a pedido do mesmo.

Johnny Gargano: WELL WELL WELL... eu poderia vir aqui e dizer "Eu avisei"... Maaas como eu não tenho nenhum motivo para Não fazer isto... EU AVISEI!!! hahahahaha.... Como é incrível vir aqui e ver a cara de todos vocês, sério, vocês não tem noção da sensação... Ver todas as suas esperanças derrotadas, ver todos aqueles que apostaram em Chris Jericho, aqui me vendo como Champion... Ver todos aqueles que sonharam com Chris sendo champion, e que hoje vivem o pesadelo contrário... Isso é como alimento pra mim, ver todos esses que me desprezam, assistir eu triunfando mês após mês nessa empresa! Sabe, eu sou conhecido aqui dentro por me gabar das coisas... mas como não me gabar? Eu sei que todos vocês fariam fila para me derrubar daqui, mas infelizmente nao podem, Johnny Gargano SEMPRE tem algo na manga, e mesmo quando eu perco, eu sempre arrumo um jeito de vencer de outra maneira... sempre foi assim, e sempre será assim! Eu não preciso provar mais à vocês que eu sou um dos maiores nomes na Historia do FSL, e quem se opõe a isso, ou finge não ver, acaba como Chris Jericho, falhando miseravelmente perante a alguem que é muito superior. E já que agora eu terei de aguentar outro superstar aleatório que nunca fez nada dentro dessa empresa, vir aqui me desafiar pelo meu titulo e falar que "Eu não mereço ser champion", eu já estou "preparado" para isso. Por favor, QUE VENHA O PRÓXIMO!

A arena fica à espera de alguém, então eis que ecoa a theme de Marty Scurll, e boa parte do público aclama sua entrada, para a surpresa de Johnny Gargano.

Marty faz sua entrada calmamente, até chegar ao ringue e encarar Gargano de cima a baixo, aonde recebe um microfone de um assistente.

Marty Scurll: Senhoras e senhores, seu ainda e grande Intercontinental Champion, JOHNNY GARGANO!

O público vaia enquanto Marty Scurll ri sarcasticamente.

Marty Scurll: Sabe, Johnny, eu estava ouvindo cada palavra sua, e se você está pronto para mais um "wrestler aleatório" lhe enfrentar, aqui estou. Que tal aqui, esta noite, E AGORA?

Johnny Gargano estaria pronto para responder, mas eis que toca a theme song de Flash Morgan, e o público novamente reage bem a mais uma surpresa, sendo desta vez Flash Morgan.

Flash faz sua entrada cativa, e  vai ao ringue, onde encara o Intercontinental Champion Johnny Gargano e Marty Scurll. Logo recebe um microfone.

Flash Morgan: Olá, campeão, como está? Com você me entendo depois. Marty, temos contas a acertar, e agora, vamos resolver elas. E, quem sabe, possamos dar a Johnny Gargano o que ele quer.

Logo Johnny Gargano toma a palavra.

Johnny Gargano: SILÊNCIO! Eu vou resolver isto da maneira que eu quiser. Bom, eu tenho carta branca para ter um novo desafiante, e já que as duas moças querem brigar, que resolvam isto, e o vencedor, me enfrenta no Hell In A Cell por ESTE TÍTULO!

A crowd reage bem a ideia de Johnny Gargano, e logo o Intercontinental Champion chama um referee para dar início a luta. Flash Morgan e Marty Scurll se encaram por alguns segundos, até o referee vir dar início à match.

RING THE BELL!!
A luta começa e vemos uma grande movimentação no ringue é vista por parte de ambos os lutadores. Scurll e Flash rapidamente vão para o Chain Wrestler e começam a disputar forças. Marty consegue levar Morgan para as cordas, aonde o mesmo fica preso. Referee é obrigado a separar, e logo ambos voltam para o centro do ringue. Flash rapidamente vai para o Chain Wrestler, mas Scurll recusa a mesma situação, e logo começa atacar com socos Flash Morgan. Marty Scurll leva Flash para as cordas, e logo arremessa os mesmos para as outras. Flash bate nas coras pegando um grande impulso, e logo depois o mesmo volta e aplica um Running Croosbody em Marty, seguido de vários socos. Flash fica rindo de Scurll e logo levanta o mesmo. Morgan começa a aplicar vários Forearm's Smash. Essa sequência é interrompida por uma defesa de Marty, seguida de um Spinning Back Kick. Scurll via nas cordas rapidamente, e volta aplicando um Low DropKick em Flash. Marty Scurll levanta Flash Morga, e logo depois o joga para o corne e começa a realizar um Repeated Chest Chop's In The Corne. Marty fica rindo, e depois trás Morgan um pouco para longe do corne e aplica um Crash Landing. Scurll tenta a contagem: um..dois..e KickOut By Flash Morgan. Scurll levanta Morgan, e logo depois, não da brechas para Morgan e coloca o mesmo em seus ombros e aplicando um Death Valley Driver. Flash se levanta rapidamente, e mesmo assim o mesmo se levanta cambaleando. Marty Scurll pega o pulso de Flash e o arremessa contra o corne, mas Morgan usando sua agilidade, pula no corne e realiza um Springboard Moonsault! Flash já pega o impulso e vai para trás. Scurll vai para longe e vai levantando lentamente. Marty Scurll se vira para trás, e recebe um Running Single Leg High Knee! Flahs Morgan vai para a contagem: um..dois...e  KickOut By Marty Scurll. Flash levanta Marty Scurll e aponta para Gargano. O mesmo se distrai, abrindo uma grande brecha para Scurll, aonde o mesmo aproveita e rapidamente se desprende de Flash e aplica um Running Elbow. Morgan com o impacto do golpe acaba indo para o corne. Marty Scurll vai para o outro corne, bate no mesmo pegando impulso, volta correndo em direção a Flash Morgan e aplica um Running European Uppercut, seguido de um Ezuguiri. Flash acaba caindo para fora do ringue. Scurll vai nas cordas, pega impulso e volta, e fingi que vai aplicar um Suicide Dive, mas o mesmo passa pela terceira corda e aplica um Apron SuperKick em Morgan. Scurll desce do apron e joga Flash dentro do ringue. Marty adentra o ringue, e mal espera, e aplica um Party's Over!
Marty Scurll vai para contagem: um..dois...três! Marty é o novo desafiante ao Intercontinental Championship!

Após a luta, Marty encara Johnny Gargano de dentro do ringue, enquanto o mesmo se levanta de sua poltrona erguendo o Intercontinental Championship, assim encerrando a transmissão.


Uma transmissão é iniciada e logo imagens de A.J Lee caminhando pelo backstage são filmadas. A mesma está concentrada e aparentemente não ligando por quem está a sua frente. A mesma de repente tromba com Dana Brooke que logo joga uma indireta para a mesma...

Dana Brooke: Vejam só se não é a perdedora de  Nova Jersey! A.J Lee!

A.J Lee logo a olha de cima a baixo.

A.J Lee: Dei-me licença, estou com pressa.

Dana Brooke: Pressa de quê querida?.. Está arrumando as malas para ir embora?

A.J Lee: Olha, eu vou te dar duas escolhas.. Ou você saí por bem, ou você saí por m..

Dana Brooke logo sorri sarcasticamente e a interrompe...

Dana Brooke: Eu não irei sair nem de um jeito, nem de outro. Eu lhe encontrei, agora você terá de escutar, sua ridícula!

A.J Lee: Ah por favor.. Eu não quero escutar nada vindo de você minha querida, nem faço questão, então saia logo daqui e me deixe ir!

Dana Brooke: Olha A.J.. Você se gabou muito pela oportunidade que teve, e jogou na cara de todas Female Wrestler da FSL, deixando a entender que iria sobressair.. Mas veja.. Você perdeu!

A.J Lee: É, sim, eu perdi.. Mas eu tive a oportunidade de vencer a campeã, e você?.. Você aliás, está falando de derrotas mas foi massacrada por Alicia Fox!

A.J Lee a olha de cima a baixo de solta um sorriso irônico.

Dana Brooke: Ela teve sorte, apenas is..

A.J Lee: Calada! Apenas isso não. Antes de querer me julgar se olhe no espelho.. Eu tive uma oportunidade por um título pelo menos, e você?.. Ah me lembrei, você não foi capaz nem mesmo de manter-se sopreposta diante de uma adversária tão meia-boca.

Dana Brooke: Eu sou mulher suficiente para lidar com ela, só não foi o meu dia de sorte!

A.J Lee: Então se considere a mais azarada desta empresa.. Porque você não teve sorte ao me provocar!

Dana Brooke: Não lhe provoquei, lhe disse verdades!

A.J Lee: É, eu lhe entendo.. E também gostaria de lhe dizer uma verdade, posso?

Dana Brooke: Seja breve!

A.J Lee: Eu tenho nojo de você, sua ogra!

Logo A.J Lee cospe no rosto de Dana Brooke e lhe acerta um grande tapa no rosto da mesma e parte para cima da mesma dando vários socos e tapas e logo deixando-a sem rumos.

Rapidamente A.J Lee joga os cabelos para cima e logo manda um beijo para Dana Brooke e logo deixando o local saltitando.


“Double Barrel”
Aos poucos o som da música vai se tornando mais notável, na stage aparece os Youngs Bucks comemorando com os seus títulos como se fossem guitarras, os dois descem a stage e continuam a caminhar em direção ao ringue descendo a rampa de acesso, os mesmos sobem a apron e adentra o ringue passando entre a segunda e a terceira corda, Matt e Nick Jackson ficam conversando enquanto ficam a espera do adversário de Nick.

“Break The Walls Down”
Em meio aos gritos do públicos Jericho surge na stage com um rosto fechado, o mesmo continuar a caminha em direção ao ringue, evitando contatos com o público, Chris sobe as escadas, e entra no ringue passando entre a segunda e a terceira corda também, o mesmo se posiciona no seu canto e fica a espera do início do combate.

RING THE BELL!!
Inicia-se a luta, Nick e Jericho se aproximam um do outro e partem para o chain wrestler que acaba com Jericho por se sair melhor, o mesmo pressiona fortemente a cabeça de Nick que tenta sair daquela situação de algum modo, alguns segundos depois, Nick consegue empurrar Jericho as cordas, que na volta é recebido por um forte Dropkick nos seus peitos, nisso, Nick abaixa-se e começa a desferir vários socos na cabeça de Jericho, eis que utilizando a sua experiência Chris rola ao lado e faz com que Nick bata sua mão no solo do ringue, aproveitando-se disto Jericho aplica um Double Foot Stomp nas costas de Nick. Jericho começaria a desferir vários socos no rosto de Nick até o momento em que o juiz o separaria, inteligentemente Matt puxaria Nick para fora do ringue enquanto o juiz conversava com Jericho, Jericho corre em direção aos dois e salta passando por cima da corda acertando Nick e Matt com um Tope Com Hilo, Jericho puxa Nick e o joga para dentro do ringue, mas ao invés de voltar para dentro do ringue, Chris optou por subir na top rope, no entanto Nick bateria nas cordas fazendo com que Chris perdesse o equilíbrio e ficasse sentado na top rope, Nick correria em direção as cordas onde pegaria impulso na segunda e acertaria Chris com um Hurricanrana seguido da contagem: 1..2..3!

Nick comemorava a sua vitória enquanto do lado de fora Matt o aplaudia ao se virar Jericho o aplicaria um Codebreaker!

Matt entraria rapidamente dentro do ringue e discutiria com Jericho o mesmo fingia sair do ringue, mas ao tentar acertar Jericho com um Superkick por trás do mesmo surgiria Kevin Owens o atacando com um Double axe handle, Jericho nem mesmo deixaria Matt cair e o jogaria nas cordas, e na volta Owens finalizaria o mesmo com um Pop-Up-Powerbomb.

A transmissão iria aos  comerciais com Kevin Owens e Chris Jericho posando sobre os atuais Tag Team Champions.


***COMERCIAIS***


É tocado ''Fabulous'' e a FSL World Female Champion Carmella faz a sua entrada com um microfone em mãos...

Carmella: My name is Carmella and I'm the moonwalking, trash talking chick, always ready to go. So get your popcorn ready because I'm about to put on this show.

Carmella passa pelas cordas, finalmente adentrando ao ringue.

Carmella: AND...the Princess of Staten Island and Your World Female Champion!

Carmella retira o title da sua cintura, o levantando para o alto enquanto a crowd aplaude. Logo a campeã se posiciona ao centro do ringue e começa o seu último discurso.

Carmella: Senhoras e senhores.. Advinhem quem ainda permanece campeã?.. Sim CARMELLA!, quebrei barreiras e hoje estou aqui novamente com o meu fabuloso título em ombros. 

Logo Carmella levanta o título e é muito ovacionada.

Carmella: Estou muito contente pelo oque ganhei e agora, tenho um longo caminho a seguir no qual eu irei...

É rapidamente tocado ''Pa-pa-pa-party'' e Alicia Fox adentra  a arena com um microfone em mãos.

Alicia Fox: Mas como dizem... Tudo oque é bom dura pouco, porém no seu caso, não é bom, e durará pouco também pois eu irei retirar  este título que não lhe pertence!

Carmella: Oh meu deus.. Era só oque me faltava.. Uma sem oque fazer me interrompendo!

Alicia Fox: Cale a sua boca e olhe para mim e tenha o foco na próxima World Female Champion, bitch!

Logo Alicia Fox sobe ao ringue sorrindo sarcasticamente e logo fica cara a cara com Carmella...

Alicia Fox: É o seguinte, eu quero uma oportunidade por este título, pois afinal, eu sou uma grande mulher nesta companhia  e mereço o meu devido lugar!

Carmella: Poupe-me, se há alguém que merece algo aqui dentro este alguém é...

Rapidamente é tocado ''Recognition'' e Charlotte adentra a arena sorrindo sarcasticamente e também já com um microfone em mãos, e logo já iniciando algumas falas...

Charlotte: Sim Carmella, se a alguém que merece algo aqui dentro, este alguém sou eu! A rainha da FSL, a rainha do RAW! E por tanto, abram alás.. Pois a rainha chegou!

Charlotte desce a rampa um pouco vaiada e segue até ao ringue aonde fica frente a Alicia Fox e Carmella.

Charlotte: Hoje eu tenho uma grande notícia para todos aqui presentes.. E está é.. Eu irei atrás do World Female Championship!

Carmella: Ah me poupe, vocês precisam de minha permissão para isso.. E eu não sei se vocês merecem!

Alicia Fox: Nós merecemos isso e muito mais, mas na verdade, Charlotte merece é um tapa na cara, pois mal mal sabe agir como uma mulher descente, então dei-me licença, porque eu serei a próxima campeã!

Carmella: Nada disso, eu é quem decido isto!

Logo é tocado ''Welcome To The Queendom'' e a gerente geral das Woman Wrestler's Stephanie McMahon adentra a arena muito ovacionada e logo segue até ao ringue com um microfone em mãos.

Stephanie McMahon: Vejo que temos aqui uma grande balbúrdia..Não?!, mas isso precisa se resolver. Eu não estou aqui para brincadeirinhas, e quero coisas sérias nesta divisão, portanto eu quero que todos vão com calma e que decidimos isto o mais rápido possível.

Carmella: Mas Stephanie..

Stephanie McMahon: Silêncio Carmella, ainda não pedi um palpite seu. 

Todo o público começa a ovacionar e rir da situação e Stephanie McMahon prossegue.

Stephanie McMahon: No Heel in a Cell teremos uma Triple Treath Match envolvendo Carmella, Alicia Fox e Charlotte! E que a melhor se sobressaia... Quero ver o show completo, portanto, me mostrem do que são capazes, e mostrem para o FSL Universe.. Oque a mesma está precisando!

Logo após Stephanie McMahon deixa o microfone sob a lona e é tocado ''Welcome To The Queendom'' e a mesma muito ovacionada deixa a arena. 

Logo após, Alicia Fox olha para Charlotte e ambas fazem uma expressão de sarcasmo e partem pra cima de Carmella dando vários tapas e socos. Logo após Alicia Fox fica batendo em Carmella e Charlotte se levanta e logo começa a pisotear Alicia Fox. Charlotte então puxa Alicia Fox e joga-a para fora do ringue e grita ''Wooooooooo'' e todo o público a acompanha. Logo a mesma vira-se e é deparada por Carmella lhe dando um grande tapa no rosto e lhe aplicando um ''Dropkick''. Logo Carmella tenta finalizar Charltote mas a mesma consegue reverter e lhe aplicar um grande ''Spear'' e a mesma logo acaba sendo muito ovacionada.

Após isso Charlotte ergue os braços e as mãos e é tocado ''Recognition'' e a mesma grita ''Woooooo'' e é muito ovacionada pelo público a mesma logo pega o title de Carmella e o ergue e logo após deixa-o no ringue e após isto deixa a arena com reações mistas partidas do público.


No ecrã, vemos alguns highligts da vitória de CM Punk sobre Sami Zayn para conquistar o FSL Championship no Night Of Champions. Os comentaristas debatem o assunto.


A transmissão é voltada ao ringue, onde Paul Heyman está posicionado ao centro do mesmo. Heyman está com um microfone em mãos:

Paul Heyman: Ladies and gentlemen, please welcome, the three times World Champion and two times FSL World Champion, the best in the world... CM PUNK!

"Cult Of Personality"
Após a theme ecoar, o agora FSL World Champion CM Punk surge na stage, com seu belt na cintura. CM Punk para-se na stage, e avista a arena de ponta a ponta, até então caminhar em direção ao ringue.

CM Punk sobe ás steel steps e vira-se de costas para o ringue com os braços abertos, e o público o saúda, mas o mesmo zomba de tais ovações. CM Punk passa pelas cordas, e recebe o microfone das mãos de Paul Heyman com um abraço.

CM Punk: Eu não gosto de vir aqui, zombar do público e pagar como top heel mas, é-é o meu trabalho e sinceramente, vocês não merecem isso. Vocês não merecem um cara "mau", que venha aqui dizer o quanto vocês são sujos e o quanto o time desta cidade é ruim, por mais que sejam, vocês não merecem isso. Agora, imaginem este cara como FSL World Champion. Imaginaram? Dois dias atrás era isso o que vocês tinham. Eu não sou o contrário deste cara, não sou, acreditem, mas faço o trabalho dele de heel, bem melhor do que ele sem ser clichê. Pois bem, no Night Of Champions, eu livrei vocês disso, eu peguei todo o peso de Sami Zayn, tudo aquilo que ele vinha acumulando até então. Eu, CM Punk, bati o cara que se dizia imbatível, e provei que tudo o que ele tinha era uma crista maior que a própria capacidade de pegar este microfone e dizer bobagens. Agora, me agradeçam, me agradeçam por eu ter feito tudo o que eu disse que faria, quando na verdade, já estava fazendo enquanto dizia que faria. Vocês, mereciam algo melhor do que Sami Zayn podia oferecer, e agora que receberam, devem contempl...

"Worlds Apart"
Interrompendo o FSL Champion, Sami Zayn surge na stage, com uma parte do público o ovacionando e outra grande parte o vaiando.

Zayn desce à rampa, e contorna o ringue até a mesa ao lado dos comentaristas, onde pega um microfone. Por fim, Zayn adentra às steel steps, e sua theme song é cortada.

Sami Zayn: Wow wow wow pare CM Punk, pare com esse seu showzInho para entreter esse público, pare de tentar esse tipo de coisa e vamos direto ao assunto, você me venceu no Night Of Champions, sim, você saiu como o FSL World Champion de la, estava em sua casa, se acomodou como queria e teve todo o tempo do mundo para planejar suas ações, mas agora eu quero a minha revanche, eu quero minha revanche por esse championship, mas agora não será no seu tempo, será no meu, na minha casa, eu quero uma Hell in a cell Match!!

O público iniciando chants de YES e Zayn continua a falar.
Sami Zayn: Por conta de um pequeno erro, apenas um, me custou tudo naquela noite, eu em um minuto tinha isso nas minhas mãos, mas depois desse mesmo minuto eu o perdi, e perdi bastante coisa aquela noite e como eu não sou um cara que desiste rápido como uns e outros aqui fazem, eu estou aqui apos a minha derrota desafiando você para outra championship match, mas dessa vez, dentro da Hell in a cell, apenas Cm Punk e Sami Zayn.

Sami caminha pelo ring apontando para o belt de Cm Punk.

CM Punk: E o que mais?! Vai exigir que Paul Heyman não possa nem ao menos estar ao lado da cela? É, eu aceito sim. Não por achar que você merece uma segunda chance, se não fez na primeira, que diabos fariana segunda? A segunda sempre é pior que a primeira. Eu aceito, meu caro, por causa deste homem que está ao meu lado neste ringue. É, antes de vir aqui, eu já previa esse seu showzinho, e Paul Heyman me mostrou cláusulas e mais cláusulas de contratos tentando achar brechas de como você não usar essa sua rematch, mas em todas, dizia que você poderia usar e que nada poderia o impedir. Então, eu falei "por que então não deixar que ele use? Eu vou o vencer de novo mesmo". Então, vamos numa Hell In A Cell Match, vamos numa Inferno Match, vamos em qualquer porcaria de estipulação que você queira, pois eu, o venço em qualquer estilo de combate que queira. E sabe por quê? PORQUE EU O VENÇO NESTE MICROFONE!

OH MY! SAMI ZAYN PARTE PARA CIMA DE CM PUNK! Sami Zayn ataca CM Punk com o microfone que tinha em mãos, e logo o derruba no chão, desferindo potentes socos em sua face. CM Punk fica alguns segundos inconsciente, e Sami Zayn pega o FSL Championship e brevemente o ergue, mas logo o solta e volta a atacar CM Punk. Punk surpreende Zayn com um Elbow Smash, seguido de um Roundhouse Kick, fazendo Sami Zayn cambalear e acabar caindo do ringue pela segunda corda. CM Punk desce do ringue, e abaixo do mesmo, pega uma cadeira. CM Punk aplica algumas cadeiradas nas costas de Sami Zayn, até fazer o mesmo rastejar ao ringue devolta. CM Punk adentra ao ringue, tenta colocar Sami Zayn nas costas para um GTS, porém Sami Zayn escapa aplicando algumas cotoveladas no rosto de Punk, até finalmente reagir com um Spin Kick! CM Punk rola para o lado de fora do ringue, e Sami Zayn toma impulso nas cordas para aplicar um Over the Top Rope Flip Dive! Sami Zayn joga CM Punk para dentro do ringue, e o mesmo aos poucos escora-se no córner. Paul Heyman traz muitos seguranças para impedir a brawl, e todos vão para cima de Sami Zayn. Zayn reage, mas ao ver CM Punk escorado no córner consegue escapar dos seguranças e correr até CM Punk para aplicar o Helluva Kick!

Logo após, os seguranças escoltam Sami Zayn para fora da arena pela crowd, enquanto CM Punk se recompõe no ringue junto a Paul Heyman, que lhe entrega o FSL Championship. O RAW termina com a imagem de CM Punk um pouco zonzo no ringue, e Sami Zayn sendo escoltado rindo pela crowd.

0 comentários:

Postar um comentário