terça-feira, 13 de setembro de 2016

Monday Night RAW 12.09


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.


É tocado ''Recognition'' e a nova contrada Charlotte faz sua grande e bela entrada na arena FSL. A mesma é muito ovacionada pelo público e logo segue seu trajeto pela rampa e logo segue até o ringue aonde faz sua grande taunt e logo grita ''Wooooo'' e todo o público a ovaciona ainda mais.

Após é tocado ''Blue'' e uma lutadora local cujo anunciada como Blue Pants faz sua entrada e tem um pop médio do público, a mesma segue ao ringue encarando Charlotte e logo aguarda o início da match.

Charlotte vai para cima da lutadora que estava ali mas é impedida pelo Referee que a segura para logo dar início a match.

RING THE BELL!!
A luta se inicia com a lutadora local deslizando para fora do ringue e andando em direção a saída, Charlotte desce puxa a mesma pelos cabelos e joga pra dentro do ringue. Assim que as duas sobem, a wrestler tenta um soco na face de Charlotte que bloqueia e aplica vários Knife Edge Chop no peito da wrestler que encosta no canto do ringue, Charlotte toma distância e tenta chocar seu corpo contra a da lutadora mais é impedida pela mesma que estica suas pernas, Charlotte joga as pernas da lutadora no meio das ropes e aplica um Rope Hung Neckbreaker fazendo sua oponente ficar sem consciência. Charlotte logo aplica uma série de dropkicks em cima da mesma e deixa a mesma com tonteiras. Charlotte logo puxa a mesma pelo cabelos e lhe aplica várias cotoveladas na área do pescoço e logo corre até as cordas aonde volta com um grande impulso aplicando um fabuloso ''Tout wheelbarrow facebuster'', Logo Charlotte puxa a mesma pelos cabelos e arrasta até o meio do ringue aonde logo corre para o apron e prepara um belo e bem exercido ''Somersault Senton'' Logo Charlotte ainda não satisfeita puxa a mesma pelos cabelos indo levando a mesma para o centro do ringue e logo indo para seu finalizador, pegando uma das pernas de sua oponente e grita "Wooo" e em seguida aplica um Figure Eight Leglock!!!!!
A lutadora local tenta por alguns segundos porém não resiste e rapidamente... TAPPED OUT!!!!!!!!!!!!!!!! CHARLOTTE VENCE EM SUA ESTRÉIA!

Logo é tocado ''Recognition'' e Charlotte muito ovacionada pelo público deixa o ringue sorrindo sarcasticamente. Logo após a lutadora local também se retira com algumas dores da arena.


No ecrã, são exibidos alguns momentos da feud pelo European Championship até agora. Em seguida, os comentaristas debatem sobre o assunto.


“Here To Show The World”
Dolph Ziggler surge na stage, logo, ele dá uma olhada em toda a arena, em seguida ele se vira de costas e requebra a sua cintura, o mesmo se vira novamente e esboça um pequeno sorriso. Após alguns segundos Ziggler adentra o ringue e fica a espera do seu adversário de hoje.

“Meat on the Table”
Ryback surge na stage, e em seguida o mesmo diria, “WAKE UP, IT’S FEEEDING TIMEEE!!”, Ryback esboça um riso e logo continua a caminhar em direção ao ringue. Após alguns segundos, Ryback para frente ao ringue e fica encarando Ziggler, e desprezar o último e lodo adentra ao ringue fica a espera do inicio do combate.


Na mesa dos comentaristas, temos a presença do atual European Champion Buddy Murphy, que acompanha a luta de perto.

RING THE BELL!!
No inicio do combate os dois ficam estudando um ao outro, Dolph Ziggler logo toma iniciativa e efetuar um chute na perna direita de Ryback, se aproveitando do seu ataque Ziggler joga Ryback no corner e começa a aplicar vários chutes nas pernas de Ryback, porém, o juiz faz com que Ziggler pare o que é necessário para Ryback atingir Dolph com um Lariat e derruba o último, Ryback se agacha e começa a desferir socos no rosto de Ziggler, o mesmo aplica um forte tapa no rosto de Dolph, sorri e diz: “FEED ME, DOLPH, FEED ME!”, Ziggler aplica mais um chute na perna direita e imobiliza a perna de Ryback por alguns segundos, Ryback usufruindo de sua força, reverte a submissão de Ziggler com um forte Powerbomb e vai ao pinfall, 1..2..AND KICKOUT BY DOLPH ZIGGLER! Ryback ergue Ziggler para mais um Powerbomb, porém, Ziggler reverte em um Jumping DDT, junto com o pinfall, 1.. 2.. .. 2,5 AND KICKOUT BY RYBACK!!! Ziggler parecia não acredita, e se arrastava até o corner, o público vibrava, o mesmo ficava a espera de Ryback, o último se reerguia com as ajudas da corda, após alguns segundos, Dolph Ziggler tentou aplicar um SUPERKICK em Ryback, mas, Ryback se esquivaria, Ziggler correria e executaria um Zig Zag, porém, Ryback utilizando sua força o colocaria em seus ombros e aplicaria um perfeito Shell Shocked em Ziggler!
Pinfall: 1...2... E 3! IS THE WINNER: RYBAAAAAAAAAAAACK!

“Meat on the Table”
Ryback comemorava sua vitória, eis que Buddy Murphy viria caminhando e partiria para cima de Ryback, mas Ryback conseguiria reagir, e Murphy rolaria para fora do ringue.


***COMERCIAIS***


É ecoado ''Respectful'' e a grande Dana Brooke é anunciada por Justin Roberts..
Justin Roberts: De Ohio, EUA... DANA BROOKE!

A mesma faz sua grande entrada aonde é muito ovacionada pelo público assim realizando também sua bela taunt. Logo a mesma segue até ao ringue aonde recebe um microfone de Justin Roberts e inicia ali algumas falas...

Dana Brooke: Com o decorrer dos dias eu venho tendo muitas convicções, e uma delas é sobre eu estar no topo. Venho tendo grande predominância diante de minhas adversárias, ou melhor dizendo, da adversária.. cujo nome, Alicia Fox.  A mesma tenta de toda forma se opor acima de mim.. Mas vejam bem, eu sou uma mulher de nível, tenho classe, capacidade suficiente para estar me opondo. Alicia Fox tenta usar coisas inúteis contra mim e que no entanto só mais me fortalecem, e hoje estou aqui para lançar um grande desafio.. Alicia Fox vem dizendo a algum tempo que não tem medo de mim.. Então venha até aqui AGORA, pois oque eu irei lhe dar você jamais irá se esquecer!... Uma surra!

Rapidamente Dana Brooke joga o microfone sob a lona e encara a rampa firmemente e o público começa a ovaciona-la, passando alguns segundos é tocado ''Pa-pa-pa-party'' e Alicia Fox faz sua entrada.

Mas Fox não sobe no ringue, a mesma vai até a mesa dos comentaristas aonde pega um microfone com Justin Roberts e em uma das mesas se senta encarando Dana Brooke e assim iniciando suas falas..

Alicia Fox: Realmente Dana.. Eu não tenho medo de você, nunca tive, mas quem disse que eu preciso lhe provar algo agora?.. Veja.. Este público está farto de vê-la aqui, e só lhe aplaudem porque acham que você ainda pode conquistar algo aqui dentro, mas você melhor do que ninguém sabe que não pode, você não pode nem mesmo passar por mim e tanto não pode que no Night Of Champions eu lhe mostrarei.. E farei o show completo, não precisa se preocupar quanto a isso, se quer surra, aguarda pela surra, afinal, eu não estou jogando milho no momento para você vir ciscar!

Dana Brooke rapidamente pega o microfone que jogou sob a lona e volta a falar.

Dana Brooke: Se insinua que sou uma galinha, me desculpe, mas a única aqui é você, afinal, você é quem está correndo da guerra!

Alicia Fox: Cale essa boca, você mal mal sabe manter uma postura de mulher, quem dirá de uma pessoa para comandar uma guerra!

Dana Brooke: Venha até aqui, lhe mostrarei do que sou capaz!

Alicia Fox logo sobe nas cordas lentamente e encara Dana Brooke por alguns segundos porém logo desce do ringue novamente e joga o microfone sob a lona mandando um beijo para a mesma. Logo novamente é tocado ''Pa-pa-pa-party'' e Alicia Fox muito vaiada pelo público retira-se da arena, Dana Brooke encara a mesma furiosamente e logo a transmissão tem fim.


No ecrã, são exibidos alguns momentos da feud pelo Intercontinental Championship até o momento. Os comentaristas debatem sobre o assunto logo na sequência.



"Break the Walls Down"
Chris Jericho aparece na stage realizando sua tradicional entrance e logo recebendo uma chuva de vaias vem descendo a rampa e logo adentra o ringue.

"In One Ear"
Flash Morgan aparece na stage bastante calmo e sem fazer nenhuma tipo de taunt, o mesmo vem descendo a rampa e assim rapidamente adentra o ringue e fica encarando Jericho. 

RING THE BELL!!
A luta começa, e assim uma grande movimentação dentro do ringue começa a acontecer. Jericho e Flash sem delongas vão para o Chain Wrestler e começa a disputar força. Chris demonstra experiência e consegue rapidamente pegar o braço direito, gira e começa a força o mesmo. Morgan encontra uma brecha dexiada por Chris Jericho e assim consegue fazer o rolamento e se levantar fazendo o Kip-Up, e assim revertendo a situação e agora Morgan gira e força o braço de Jericho. Chris mais uma vez usando a inteligência ataca o estômago de Flash com um soco, fazendo o mesmo soltar seu braço. Chris vai para o pescoço de Morgan e começa a aperta o mesmo, mas velozmente, Flash leva Chris Jericho para as cordas, e o joga nas cordas laterais. Chris Jericho pega impulso, volta em encontro a Flash, aonde o mesmo aplica um grande Arm Dragon. Jericho se levanta novamente, mas leva outro Arm Dragon. Chris se levanta e tenta reagir com um Clothesline, mas Flash Morgan desvia, vai nas cordas e volta realizando um Running Crossbody! Flash comemora bastante e assim vê Jericho erguido e escorado no corne. Flash vai correndo atrás de de Chris, mas logo leva um chute na face, fazendo ele se afasta. Jericho aproveita o impulso e sobe no corne diretamente e aplica um Diving Back Elbow. Jericho tenta a contagem, mas rapidamente é interrompido, e assim Chris pega Morgan pelo o cabelo e o joga nas cordas. Flash bate nas cordas e volta e surpreende Jericho tentando um Roll Up, mas Chris Jericho consegue sair antes da contagem começar. Flash observa Chris se levantando e o mesmo começa a aplicar o Forearm Smash, mas causando pouco efeito, mas Morgan continua aplicando e assim vai nas cordas, pega um grande impulso, volta, mas suas esperanças acaba quando Chris Jericho realiza um fantástico Ezuguiri! Jericho rapidamente joga as pernas de Flash Morgan para cima, e tenta a contagem, mas o mesmo consegue escapar, mas, mais uma vez, Jericho mostrando sua experiência, rapidamente emenda um Powerbomb seguido da contagem: um..dois.. e KickOut By Flash. Jericho reergue Morgan e o joga no corne. Jericho vai correndo em direção a Flash, mas o mesmo coloca o pé na frente, fazendo Chris voltar para trás Flash aplica um Roudhouse Kick em Jericho e logo emenda um Standing 270° Senton! Flash sobe no corne e prepara seu finalizador. Marty Scurll aparece do nada, e fica escondido. Chris Jericho finge ter acontecido uma lesão e vai para o outro lado do ringue e assim fica sendo atendido para o Referee. Flash fica indignado e quando pensa em descer, é surpreendido por Scurll que o empurra, fazendo ele cair do corner e torcer o tornozelo. Morgan tenta se manter em pé, mas com muita dor, não consegue se manter em pé, mas, para finalizar, Jericho levanta rapidamente e aplica o Codebreaker!
Chris Jericho vai para a contagem: um..dois...três! Chris Jericho é anunciado o vencedor do combate.

Após a luta, as luzes se apagam por completo e a theme song de Chris Jericho ecoa novamente. Na stage, alguém com sua tradicional jaqueta aparece, fazendo a famosa taunt de Chris Jericho. Logo as luzes da jaqueta se apagam, e rapidamente as luzes da arena voltam ao normal, porém, sem ninguém na stage. Eis que Chris Jericho vira-se de costas, e logo leva um susto com Johnny Gargano, que o ataca com o Intercontinental Championship no rosto. Gargano é muito vaiado, mas ignora tais vaias. Johnny Gargano insulta a crowd, e aplica o GARGA-NO ESCAPE!

Chris Jericho dá tap out várias vezes, porém, Johnny Gargano não larga a chave. Um referee surge tentando separar Gargano de Jericho, mas falha. Logo, ele chama mais referees, que finalmente conseguem parar o ataque de Gargano sobre Jericho.


***COMERCIAIS***


Após algumas imagens serem passadas na FSL Network as imagens voltariam a arena, que logo em seguida era tomada de luzes azuis, na Titantrom aparecia imagens de Kofi Kingston, em seguida ecooa pela arena "S.O.S" com a entrada de Kofi logo em sequencia.

Sem dar muito tempo nem para Kingston chegar até a rampa, a arena é tomada de luzes vermelhas, na Titantrom aparecia imagens de Wade Barrett, logo em seguida ecoa pela arena "Rebel Son" com a entrada de Wade logo em seguida, assim chegando até Kingston.

Onde os mesmos se cumprimentavam e seguiam juntos até o ringue onde os dois fariam seus movimentos tipicos no corner e começariam a se pronunciar:

Kofi Kingston: O porque disso tudo ter começado? Será pelo motivo de querermos conquistar esse titulo que esta com vocês? Seria por esse titulo estar com vocês, e esse ser nosso próximo objetivo, assim nós vamos mostrar que vocês não são os melhores, pelo contrario, vocês não são os melhores, os melhores se encontram aqui agora em cima do ringue, fazendo esse pronunciamento, mostrando a todos nosso rosto e dando a todos nossos fãs, o prazer de verem os melhores aqui em cima, provando que vocês são meros Wrestlers que ganharam esse titulo de uma dupla que já não se aguentavam mais, e assim vocês ganharam esse titulo, e agora irão enfrentar os melhores dessa empresa! A melhor Tag da empresa! Vocês vão ver que nunca foram, e nunca irão ser os melhores da empresa!

King Barrett: Quem nós somos? well.. nós somos os próximos Tag Team Champions, os caras que irão chutar os traseiros de Matt e Nick Jackson, os caras que irão mostrar sua força, com minha coroa real, eu terei a força em que preciso, irei mostrar a estes "canalhas" dos The Young Bucks, que Kofi Kingston e King Barrett são os melhores desta divisão, e iremos mostrar o porque de estarmos aqui, porque somos a força em si, somos os próximos Tag Team Champions, The Kings Of The Boom Squad Bitchs!

Interrompendo Barrett, eis que "War Of Nerves" ecoa pela arena, causando um grande pop da crowd e por fim, os Young Bucks na arena, seus desafiantes olham-os atentamente. Matt Jackson então daria risada com seus fãs, enquanto Nick dava voltas ao redor do ringue. Por fim, Nick sobe pela Metal Steps, enquanto Matt faz sua taunt "Too Sweet" com seus fãs na Barricade.

Matt sobe o ringue, onde os dois iriam para os quatro corners, em seguida ficam lado à lado, encarando os desafiantes de longe, com o silêncio da crowd, Matt Jackson já começa a pronunciar. 

Matt Jackson: Well, olhem quem resolveu aparecer! Vamos lá, aplausos para o grande jamaicano, Usain Bolt! {A Crowd dá risadas, em seguida, Matt prossegue} Hey, esperem, não é Bolt? Okay, sem piadinhas desta vez. Quanta hipocrisia, hein senhores, mas complementando suas falas, agora sim os melhores estão neste ringue, e não, não é vocês. Somos nós, basta olhar quem são os únicos que seguram títulos aqui. Well, sempre tentando desmerecer nosso reinado, porém não há argumentos plausíveis que literalmente seja fatos. Kofi abandonou seu partner nos últimos doze dias, e quando aparece só fala asneiras... Sabe, eu realmente esperava mais de um desafiante medíocre feito você, Kofi, e muito mais de você Barrett, porém ambos não conseguiram nem mesmo limpar nossas botas. Vocês querem conquistar o que é nosso? Sinto muito, mas vocês falharam e estão falhando desde o começo. Já falei de mais, ou melhor, já destruí vocês com meras palavras, então agora é a vez de meu irmão. Vai lá, Nick!

Matt entrega o microfone à Nick, enquanto sobe em um corner e espera que o mesmo pronuncie.

Nick Jackson: Well, quanto temo, não Kofi? [Risos]... Olha certamente eu vou olhar nos olhos de um dos melhores Wrestler's desse roster neste exato momento [Nick olharia para Matt e após alguns risos, prosseguiria].... Realmente vocês dois, Barrett e Kofi, estão longe de ser os melhores dessa empresa, estão sendo carregados por nós esse tempo todo, Kingston desapareceu por dias, tudo bem, isso não deve ser levado como argumento, já que nós não repetimos tal ação. Somos a força em si, King? Força? Onde? Impressionante, o nexo e sua pessoa não conseguem andar juntos nem num mero discurso de dois minutos. Certamente já ficou claro o que irá ocorrer no Night Of Champion's, vocês vão entrar e logo irão implorar para sair, nós dominamos essa Division, revolucionamos tudo isso, batemos um reinado de demasiados dias, dos ex detentores desses títulos. Ninguém aqui chegou a atrapalhá-los, Underground derrotava todos com facilidade, porém chegamos e o que ocorreu no SummerSlam? Além de levarmos tal match ao Main Event, fechamos o show, um espetáculo a parte proporcionado pelos Young Bucks! E já vocês? Falem o que fizeram aqui. Bateram Doc e Karl? [Risos]....

Kofi Kingston: [Risos Sarcasticos] Gostei muito de sua piada, Bolt, que boa comparação em, afinal quem é Usain Bolt perto de mim? Mas os melhores na verdade se encontram no ringue mesmo, Wade Barrett e Kofi Kingston, vocês, vocês, quem os conhecia antes de chegarem aqui? A mãe de vocês? Seus pais?Hey Hey, Barrett tomo cuidado com os garotos eles devem ser muito perigosos, [Dando um grande suspiro] Me poupem, vocês estão cada vez mais malucos, no Nigth Of Champion's só uma dessas duplas daqui em cima sairá como vencedora, e é claro que os melhores sairão como vencedores, na noite do Dia 18, todos irão ver os melhores e maiores vencedores dos Tag's Team Championship's THE KINGS OF BOOM SQUAD, me digam, me digam, Underground só foi bom pois não havia ainda os The King's Of Boom Squad, não havia nós, havia apenas medíocres, pessoas que não eram capazes de nada, eram apenas pequenos Jobber's perdendo para outros, [Kofi vai andando até Matt Jackson e fica o encarando cara a cara] MATT VOCÊ QUER VER O BOLT HOJE? OU QUER VER SOMENTE NO DOMINGO?

King Barrett: [Risos Sarcasticos] vocês são caras incríveis, sempre falando idiotices, porém tudo isto irá acabar quando eu e Kofi chutarmos seus traseiros e nós tornarmos novos Tag Team Champions no domingo, e aí vocês irão ver que erraram ao dizer coisas idiotas sobre Kofi e Barrett, nós somos os maiores dessa companhia, não importa só se derrotamos Doc e Karl, ou foda-se quem derrotamos, nós iremos chutar os traseiros de Matt e Nick Jackson naquele ppv, e provar a força de King Barrett e Kofi Kingston!

Quando Kofi acabara de falar, Matt e Nick se olham, fazendo uma expressão facial negativa, em seguida, ambos fazem o gesto "Suck It!" para os desafiantes e começam a atacá-los, Matt parte para cima de Barrett e Nick faz o mesmo com Kofi, porém Barrett consegue pegar um microfone e bater com ele na cabeça de Nick. Seguidamente, ele ajuda Kofi contra Matt, assim, começando uma brawl, onde os dois pisoteiam Matt no corner. Nick vê a cena, um pouco tonto, e já tenta ajudar seu irmão, porém Kofi acerta alguns socos em sua face, joga-o para as cordas, na volta tentaria um Trouble In Paradise, mas Nick consegue desviar e deferir-lhe um Superkick. Barrett parte para cima de Nick, porém Matt se recupera rapidamente e acerta uma Dropkick em King. Young Bucks esperam Barrett se levantar, e Omg! Double Superkick!

Kofi Kingston pega uma cadeira de aço, e antes que Matt percebesse, acerta-o uma cadeirada nas costas, Nick tenta impedir, mas acaba levando uma cadeirada também. Barrett levanta Matt, e então, Kofi aplicaria um Trouble In Paradise em Matt!

Após isso, Barrett defere um Bull Hammer em Nick.

Os desafiantes celebram no ringue, depois de alguns minutos em que King Barrett insulta os fãs, Matt consegue se recuperar e derrubá-lo do Corner, qual estava na segunda corda. Kofi então partiria rapidamente para cima de Matt com a cadeira, mas antes que o acertasse, Jackson sai do ringue, levando consigo seu irmão. Na rampa, The Young Bucks levantariam os cinturões de duplas, seguidamente fazem a taunt "Suck It", dessa vez, a maioria dos fãs dos campeões que estavam presentes também ajudariam-os, repetindo o gesto, Barrett e Kofi enfurecidos no ringue, começam a insultar seus fãs, em seguida sobem no corner, enquanto a song "Rebel Son" ecoaria no local, com Barrett e Kofi apontando seus dedos para os Tag Team Championships. Assim, a transmissão é encerrada com tal cena.


No ecrã, são exibidos momentos da feud até então pelo FSL World Championship. Os comentaristas debatem sobre o assunto.


"Worlds Apart"
Ecoaria esta música e o público daria um bom pop repleto de vaias e aplausos com a arena inteira estava de pé esperando o atual FSL Champion, Sami Zayn. Ele aparece, faz sua dinâmica entrada e entrega seu cinturão para o juiz, então ele esperaria seu oponente vir ao ringue.

"Omen In The Sky"
O público ficaria extremamente dividido entre aplausos e vaias, então Karl Anderson viria fazendo sua tradicional entrada esperando o seu combate que iria se iniciar logo, logo.

E temos a ilustre presença do atual desafiante ao FSL Championship, CM Punk nos comentários desta luta. 

RING THE BELL!!
Bora lá! O juiz começa o combate e então ambos os membros ficariam se encarando e dando passos largos para o lado até que Karl tentaria os primeiros movimentos imobilizando Sami com seu braço direito porém o mesmo reverte girando o mesmo e aplicando um chute em sua barriga seguido de um Suplex. O público ainda não teria se empolgado com o começo, até que Sami levanta Karl e o joga nas cordas e com o seu oponente voltando ele tentaria aplicar um DropKick porém Karl passa entre suas pernas assim fazendo um BackBreaker seguido de contagem mas obviamente sem sucesso algum. Sami levantaria-se e então começaria uma reação iminente contra seu oponente, então o mesmo aplica chutes e socos diversas vezes até que aplicaria um belíssimo Vertical Suplex Powerbomb seguido de contagem mas sem sucesso, que faria o público por as mãos na cabeça e fazer todos ficarem de pé pelo belo movimento. Alguns minutos se passavam e eles estavam trocando forças novamente, assim Karl desta vez levaria a melhor novamente, e então com uma brecha do atual FSL Champion, Sami Zayn o seu oponente Karl Anderson aplicaria um Brainbuster. O mesmo logo se levantaria zombando de seu oponente que estaria no chão... Então CM Punk nos comentários, prossegue seus argumentos e cita Sami Zayn como "um campeão azarado" que não honra os culhões que tem nem na frente de seus familiares. Voltando ao combate, Sami Zayn e Karl Anderson estariam de pé novamente e então Sami Zayn chama o seu oponente para cima que logo tentaria um fortíssimo Clothesline mas sem sucesso pois logo Sami conseguiria abrir um momento e aplicar alguns socos em seu oponente o levando para o canto do ringue assim em seguida conseguiria aplicar um Spin-Out Powerbomb e então em seguida subiria na terceira corda, no lugar mais alto do ringue e então de lá ele aplicaria um 450° splash seguido de contagem e... KICK OUT BY KARL ANDERSON AGAIN!!! Sami não acreditaria no que havia acontecido e então vai reclamar com o juiz, e então ao reclamar Punk se levantaria da mesa dos comentários e chamaria Sami Zayn fora do ringue de "perdedor, fracassado" e então o mesmo se distrai e quando logo se vira Karl Anderson surpreende Samy Zayn com um Gun Stun! Gun Stun! Seguido de contagem para a vitória mas, KICK OUT BY SAMY ZAYN! Com passos curtos CM Punk voltaria para os comentários, com uma expressão facial que não demonstraria acreditar na escapada de Sami Zayn. Karl, aparentaria uma expressão facial surpreendida por ver que seu oponente conseguiu escapar da contagem e assim reclama com o juiz também que nem dá bola para o mesmo após explicar que ele não conseguiu efetuar toda a contagem. Passariam-se quinze minutos do início do combate e o público está em êxtase na arena gritando "THIS IS AWESOME!" e então ambos oponentes estão de pé, e eles trocam socos, quando Sami acerta ele é ovacionado e Karl é cada vez mais vaiado então, Sami acerta um soco muito forte que faz seu oponente ir para as cordas e quando o mesmo volta é recebido por um Blue Thunder Bomb seguido de contagem, KICK OUT AGAIN, AGAIN BY KARL ANDERSON!! Sami Zayn iria ao outro lado do ringue enquanto Karl Anderson levantaria com a ajuda das cordas, ele consegue se levantar mas ainda sim está no canto do ringue se segurando então lá vem Sami Zayn correndo e aplica um Helluva Kick!
Seguido de contagem para finalmente obter sua vitória: 1....2.... E 3! SAMI ZAYN IS THE WINNER! 

O título ao FSL Champion, Sami Zayn é entregado e então o mesmo comemora porém ele chama CM Punk para uma briga no ringue o mesmo se levanta da mesa dos comentários e então vai perto do ringue e recusa e Sami Zayn ri do mesmo o chamando de covarde e entre outras coisas, porém CM Punk volta correndo para o ringue e ambos lutadores começam a trocar socos dentro do ringue e CM Punk lança Sami Zayn para fora do ringue e lá fora também trocam socos, até que mais de quinze juízes surgem para afastarem os dois assim indo para o fim da transmissão.


***COMERCIAIS***


É tocado ''Fabulous'' e Carmella com um microfone em mãos e o World Female Title em ombros faz sua tradicional entrada...

Carmella: My name is Carmella and I'm the moonwalking, trash talking chick, always ready to go. So get your popcorn ready because I'm about to put on this show.
A mesma muito ovacionada segue seu trajeto pela rampa e rapidamente vai até ao ringue aonde está posicionado uma mesa com um contrato e duas canetas e duas cadeiras de dois lados. Logo a adentra o ringue.

Carmella: And i'm the World Female Champion!

Logo a mesma ergue o cinturão muito ovacionada e logo senta-se em uma das cadeiras. Após é tocado ''Let's Light It Up'' e A.J Lee faz sua tradicional entrada com reações mistas do público.

A.J Lee ignorando todos adentra o ringue e logo ignora Carmella, logo se sentando também em uma das cadeiras. Logo Justin Roberts que está na frente das mesmas em pé inicia algumas falas..

Justin Roberts: Senhoras e senhores.. Nesta noite teremos a assinatura do contrato valendo a match pelo World Female Champion, aonde teremos Carmella enfrentando a sua oponente número 1 ao título.. A.J LEE! 

Logo Carmella pega a caneta e vai assinar rapidamente o contrato mas é interrompida por A.J Lee que puxa a caneta de suas mãos e logo pega um dos microfones posicionados em cima da mesma, e logo também iniciando suas falas...

A.J Lee: Tão rápido assim Carmella?.. Ainda há tempo de desistir e me ceder este título, afinal, você sabe melhor que qualquer pessoa que eu irei ter este título no Night Of Champions!

Carmella logo encara a mesma e sorri.

Carmella: Eu estou muito decidida A.J Lee, você está cantando muito sua vitória antes do tempo, mas saiba de algo.. Eu sairei como vencedora, e isto porque sou honesta e vencerei a luta de modo digno, não como você que está tentando roubar de qualquer modo!

A.J Lee: Cale sua boca! Você não sabe oque está falando.. E por mais que eu queira ir pelo caminho mais fácil, pra mim não será difícil passar por você no Night Of Champions.. Olhe para mim, eu sou boa.. Não preciso me rebaixar ao seu nível de iniciante!

Carmella: Eu não sou iniciante, eu sou oque você sonha em ser, diretamente me referindo a ser a World Female Champion.. Mas acredite! Isto permanecerá apenas em teus sonhos. Pessoas como você não conquistam nada se não derrotas e mais derrotas!

A.J Lee: Você acha mesmo? 

Logo A.J Lee ri e coloca o contrato sob a mesa dos comentaristas e logo assina rapidamente aparentando-se ansiosa.

A.J Lee: Ande logo.. Não é oque quer, pois é oque terá, assine logo este contrato e me dê agora a chance de lhe vencer dignamente no Night Of Champions!

Logo A.J Lee joga a caneta no colo de Carmella.

Carmella: Sim, é oque quero.. E não importa oque você faça, ou venha a agir.. Eu irei me opor, você melhor do que qualquer pessoa sabe disso!

A.J Lee: Ok.. Ande logo com isso, imunda!

Carmella ignora A.J Lee e assina o contrato lentamente aparentando-se pensativa.

A.J Lee: Você não teve ensino fundamental, pré escolar?.. Por favor, não deve saber assinar o próprio nome!

Carmella: Cale a boca! Eu posso ficar aqui o tempo que eu quiser, e enrolar o quanto bem eu entender, pois eu sou a dona deste cinturão e se quiser fazer você ficar até amanhã aqui, eu farei. E outra, eu sei muito bem escrever, se fosse menos estúpida ficaria na sua e esperaria.

A.J Lee revira os olhos e logo ignora Carmella que logo assina o contrato. Carmella logo deixa tudo sob a mesa e sorri.

A.J Lee: Finalmente.. Agora apenas se prepare, pois eu irei chutar seu bumbum e você irá para bem longe, porque eu sou boa, batalhei toda minha vida por esta oportunidade, e você será apenas uma vagabunda que irei retirar dos meus caminhos!

A.J Lee aproxima-se do rosto de Carmella..

A.J Lee: E está é a realidade, sua vagabunda!

Logo Carmella vira o rosto lentamente mas logo dá um enorme tapa no rosto de A.J Lee e rapidamente empurra a mesa para o lado e corre para a cima da mesma aonde começa a lhe dar muitos socos e tapas no rosto. Justin Roberts que ali estava desce do ringue para não ser atingido. Carmella logo puxa A.J Lee pelos cabelos e aplica um '' Running Dropkick''.

E logo a mesma é jogada pelo impulso do golpe para fora do ringue. Logo Carmella puxa o seu cinturão da lona e o ergue e rapidamente é tocado ''Fabulous'' e a mesma manda um beijo para A.J Lee que levanta-se aos poucos e lhe encara furiosamente fora do ringue, assim dando encerramento.

0 comentários:

Postar um comentário