quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Monday Night RAW 05.09


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.


“Omen in the Sky”
Gallows surge na stage, e fica olhando toda a arena por alguns segundos, até que, o mesmo continua a traçar o seu caminho até o ringue. Após alguns segundos, o mesmo adentra o ringue e fica a espera do seu adversário.

“Machine Gun”
Toda a arena se escurece, e luzes ficam a piscar, eis que surge Marty Scurll na stage, com um guarda-chuva, um casaco, e um óculos escuro, o mesmo realiza sua taunt e aponta seu guarda-chuva para o ringue, e em seguida retira seus óculos e dirige-se ao ringue, com um olhar fixo a Luke Gallows, ao adentrar o ringue, Scurll retira seu casaco, e solta o seu guarda-chuva.

RING THE BELL!!
Os dois vão andando pelo ringue, e Gallows partir primariamente com um Clostheline para cima de Scurll, que acaba por se esquivar, e posteriormente acertar Gallows com um Spinning Back Kick, seguido de um chute ao rosto, e um Superkick, o mesmo esboça um pequeno sorriso, Gallows, aproveitando o momento de distração do seu adversário o aplica um German Suplex, e logo após outro, o último levanta Scurll e o joga ao corner, e dispara na direção de Scurll, porém Marty consegue sair no momento correto, e começa a aplicar vários tapas no peito de Gallows, Scurll joga Gallows para o lado de fora do ringue, e corre até as cordas, e passa pelas cordas aplicando um Suicide Dive em Gallows deixando o público mais euforico. Scurll retorna ao ringue, e pega impulso nas cordas novamente, mas desta vez o mesmo enganou a todos, e permaneceu dentro do ringue. Gallows vai se levantando aos poucos, e ao retorna ao ringue, Scurll o põe em seus ombros e aplica um Party’s Over!
Marty realiza o pinfall, 1..2.. AND 3! It’s OVER! IS THE WINNER: THE VILLAIN, MARTY SCURLL!!!

Marty Scurll comemora sua vitória, eis que as luzes se apagam, e atrás do mesmo surge Flash Morgan lhe aplicando um Fisherman Buster. Flash vai à top rope, e lá de cima aplica um 450° Splash!

Assim a transmissão se encerra.


No ecrã são exibidos alguns momentos da feud entre Ryback e o European Champion Buddy Murphy. Os comentaristas debatem sobre o assunto.


"Metalingus" 
Edge aparece com um público divido, então ele faz sua famosa entrada com fogos de artifício até que o mesmo adentra no ringue esperando seu combate iniciar.

"Opposite Ends of the World"
Buddy Murphy efetua sua entrada, então com um grande apoio do público nesta noite ele viria ao ringue esperado seu combate que iria se iniciar em poucos instantes.

E temos uma participação especial de Ryback nos comentários desta noite, o mesmo destaca o seu atual oponente.

RING THE BELL!!
Enfim, lá vamos nós, o juiz inicia o grandioso combate desta noite até que temos ambos os membros trocando forças até que segundos depois Buddy Murphy leva a melhor em cima de Edge e o joga sob as cordas e quando o mesmo volta, aplica alguns socos e então Edge também aplica e ambos ficam nesse jogo de quem cai primeiro porém, Buddy tentaria aplicar um Clothesline em Edge fazendo o mesmo cair mas, Edge reverte aplicando um FlapJack seguido de contagem. Os oponentes estão de pé novamente e então se encaram por alguns segundos e Edge aplica um tapa na face de seu oponente e então Murphy parte para cima com socos e chutes com muita raiva até que o juiz consegue separar os mesmos antes da desqualificação. Passaram-se cinco minutos após o combate, então Murphy lança Edge nas cordas e quando o mesmo volta passa por baixo de suas pernas e quando volta tentaria aplicar um Clothesline também mas Murphy segura o seu braço e o gira e quando o mesmo fica frente-a-frente aplicaria um DropKick fazendo o mesmo cair sob o solo do ringue. Edge está se levantando com o apoio das cordas e Murphy está rindo de seu oponente no atual momento zombado que ele fala, fala, fala e não reproduz o que ele cita quase todas as vezes. E nos comentários temos Ryback destacando o seu combate contra Buddy Murphy e cita o mesmo que se continuar com esse joguinho "fraco" irá perder no Night Of Champions neste mês. Então, retornando ao combate, temos Edge levando a melhor fazendo um Sharpshooter porém Murphy consegue chegar as cordas, mas Edge o leva para o centro do ringue tentando fazer o mesmo desistir, mas não consegue isto. Edge vai ao canto do ringue, ao corner se segura lá e começa a se mexer algumas vezes esperando seu oponente levantar e quando o mesmo se levanta ele vai correndo em sua direção e... SPEAR! SPEAR!

Seguido de contagem, mas Buddy põe seu pé nas cordas surpreendentemente amigos! Edge põe as mãos na cabeça e começa a reclamar com o juiz que foi três a contagem e não acredita realmente que ele conseguiu escapar de seu principal golpe finalizador de combates. Enquanto isso, temos nos comentários Ryback zoando de Buddy Murphy falando que o mesmo seu oponente é fraquíssimo e dizendo que o cinturão já está com o mesmo que nem precisa de um combate.Quando a câmera corta novamente para o combate principal, temos Buddy Murphy e Edge de pé trocando forças, Edge levaria a melhor e então conseguiria jogar nas cordas o Murphy e quando teríamos uma brecha perfeita, Murphy aproveita assim girando Edge para o lado e aplicando um Murphy's Law!
Seguido de contagem para conseguir concretizar a sua vitória: 1...2... e 3!


***COMERCIAIS***


A transmissão tem início e logo a FSL Woman Alicia Fox é vista andando pelo backstage, a mesma para em um bebedouro, aonde curava-se lentamente e bebe água, Alicia Fox logo é surpreendida com alguém cutucando as suas costas e a mesma logo vira-se lentamente voltando a sua posição normal. Ao se virar, Alicia Fox depara-se com Dana Brooke que está de braços cruzados olhando-a furiosamente.

Alicia Fox: Huuuh... Oque você quer aqui querida?, precisa de um mapa para voltar para o seu chiqueiro?

Alicia Fox gargalha sarcasticamente de Dana Brooke que logo à responde.

Dana Brooke: Olha Alicia, eu realmente não estou com muito tempo para gracinhas, então eu quero lhe fazer uma simples pergunta...

Alicia Fox: Seja breve minha querida, assim como você eu não tenho muito tempo, mas não para você!

Dana Brooke: É o seguinte... Você vai aprender a me respeitar quando?, eu estou aqui para ser a sua adversária, e você está brincando comigo, e eu lhe digo que isso continuar, eu irei lhe mostrar de fato com quem está se metendo!

Alicia Fox: Dana, Dana, Dana.. Eu realmente não tenho medo de você, pode me ameaçar como quiser que não irá adiantar.. Afinal, eu me garanto.. Diferente de você, que chegou ao nível de vir praticamente beijar os meus pés.

Dana Brooke: Eu estou sendo honesta, mas se querer brincar.. Podemos muito bem fazer isto!

Alicia Fox: Eu não quero brincar com um monstro, pois sou uma bela mulher, e além de não brincar mais, eu faço o meu devido trabalho, no qual está lhe afetando! Mas dei-me licença, eu tenho uma luta para vencer!

Logo Alicia Fox joga os cabelos para trás e segue seu caminho pelo backstage indo em direção ao ringue.


Após alguns instantes é tocado ''Pa-pa-pa-party'' e a FSL Woman Alicia Fox é anunciada por Justin Roberts...
Justin Roberts: De Flórida, EUA, The Foxy Floridian.. Alicia Fox!!!
A mesma faz a sua bela entrada e logo segue até ao ringue aonde aguarda a sua oponente.

Logo após é tocado ''Star's In The Night'' e Paige é anunciada também por Justin Roberts...
Justin Roberts: De Norwich, Inglaterra, The Anti Diva... Paige!!
A mesma muito ovacionada faz a sua entrada tradicional até ao ringue aonde logo aguarda que a match tenha início.

RING THE BELL!!
Alicia Fox parte para cima de Paige com vários clotheslines, no último Alicia Fox puxa a mesma pelos cabelos e logo aplica um dropkick. Alicia Fox rapidamente tenta a contagem e chega apenas ao 2. Alicia Fox logo puxa a mesma pelos cabelos indo para aplicação de um ''Bridging Northern Lights suplex'' mas Paige consegue reverter e logo lhe aplicar um ''Big Boot'', Paige grita ''This is my house!'' e logo puxa a mesma pelos cabelos indo finaliza-la com um ''Paige Turner'' porém Alicia Fox é esperta e consegue se safar do movimento de Paige. Logo Alicia Fox se solta de Paige e lhe dá um grande tapa no rosto e rapidamente jogando-a nas cordas, e logo no impulso da volta de Paige, Alicia Fox acaba por lhe aplicar um grandioso ''Tilt-a-whirl backbreaker'' todo o público fica vidrado nas movimentações de Alicia Fox. A mesma logo vira Paige de costas tentando novamente a contagem e logo alcançando apenas o 2. Alicia Fox inconformada discute com o juiz por alguns segundos e se distraí. Paige porém é esperta e rapidamente tenta um grande Roll-Up, mas não obtém sucesso, alcançando apenas o 2. Paige levanta-se mais rápido que Alicia Fox e começa a lhe aplicar uma série de ''Knee lifts'', Paige rapidamente joga Alicia Fox no corner e aplica rapidamente um grande ''High Knee'', rapidamente Paige puxa Alicia Fox e aplica um grande ''Ram-Paige'' e rapidamente indo a contagem que logo chega até 2, e Alicia Fox consegue resistir ao golpe. Paige inconformada e ainda elétrica puxa Alicia Fox pelos cabelos tentando logo finaliza-la com um ''Paige Turner'' mas Alicia Fox é esperta e consegue logo lhe aplicar um ''Samoan Drop'' deixando Paige ajoelhada e logo correndo nas cordas e voltando e finalizando Paige rapidamente com um impacto gigante de um fabuloso e bem exercido ''Scissors Kick''!
Rapidamente Alicia Fox tenta a contagem... 1...2...3!!!! GRANDE VITÓRIA DE ALICIA FOX PARA CIMA DE PAIGE!

Alicia Fox logo tem as mãos erguidas pelo juiz e a mesma comemora muito subindo no apron e erguendo as mãos com um tom de ironia, porém muito ovacionada pelo público. Alicia Fox se prepara para deixar o ringue, mas rapidamente é interrompida aonde é tocado ''Respectful'' e Dana Brooke rapidamente adentra a arena com um microfone em mãos...

Dana Brooke: Alicia, Alicia.. Você realmente se acha boa?.. Tenha certeza de que não é! Isso foi apenas uma vitória fácil, em cima de uma mulher tosca e sem talento algum. Mas vejamos, será que é capaz de passar por mim?

Logo Alicia Fox sem um microfone grita alto e é claramente reproduzido na transmissão...

Alicia Fox: Eu passo por qualquer uma!

Dana Brooke: Não Alicia, você não passa por qualquer uma, ou se refere a mim como uma qualquer, é oque veremos, vadia!

Logo Dana Brooke corre para o ringue indo em direção a Alicia Fox e rapidamente jogando o microfone no chão. Rapidamente a mesma adentra o ringue e fica cara-a-cara com Alicia Fox e ambas se encaram por um bom tempo. Logo Alicia Fox encara Dana Brooke de cima a baixo e joga os cabelos para trás e assim retira-se do ringue deixando a mesma sozinha. Rapidamente é tocado ''Respectful'' e Dana Brooke faz sua grande taunt e Alicia Fox deixa a arena sorrindo sarcasticamente da mesma.


No ecrã, vemos alguns momentos da feud entre a Kings Of Boom Squad e os Tag Team Champions Young Bucks. Os comentaristas debatem sobre o assunto.



“S.O.S”
A arena era então tomada por luzes amarelas e laranjas, e eis que o mesmo surgia a partir da stage juntamente com seu parceiro, King Barrett, ambos trocam cumprimentos, e Kofi numa explosão de alegria, e também de concentração se dirigia ao ringue, enquanto que King Barrett adentrava à mesa dos comentaristas.

“War Of Nerves” 
Matt Jackson e Nick Jackson, os proclamados Young Bucks, então surgiam também a partir da stage bastante concentrados, ambos fariam então o “Suck It”, apontado a Kofi Kingston e King Barrett, e Matt então se dirigia ao ringue, enquanto que Nick iria para a mesa dos comentaristas, no lado oposto de onde se encontraria Barret. 

RING THE BELL!!
O árbitro daria sinal para o começo do combate, e assim, Kofi e Matt se esperavam um ao outro, seria uma luta de paciência para ambos, até que Kofi rapidamente tiraria iniciativa para o chain wrestling, mas Matt já no inicio tentaria um Superkick em Kofi que por centímetros não acertou, devido ao instinto de Kofi que se desviaria do mesmo golpe, ainda que um pouco surpreendido. Matt então aproveitava toda essa surpresa por parte de Kofi e já desferia um Dropkick no mesmo. Com todo o domínio por parte de Matt, o mesmo tentaria levantar e Matt se dirigia ao mesmo, para não deixar Kofi realizar essa mesma ação, mas Kofi acerta um soco na zona abdominal de Matt, e em seguida se levantar para realizar um fantástico DDT em cima de Matt. Kofi então estava sentindo forças vindo de todo o público presente, e assim já se prepararia para um… BOOM DROP! Aplaudido por King Barrett, algo que não deixa Nick de todo feliz. Kofi faria um pin, mas sem sucesso, mesmo assim com os anos de experiência de Kofi, ele sabia que bastava apenas mais um golpe para finalizar, eis que então o mesmo se preparava para um Trouble In Paradise. E então, com Matt já levantado Kofi se dirigia ao mesmo, mas seria surpreendido por um SUPPPEEEERKICK!
E Matt então iria para o pinfall: 1...2... e 3

Após o combate, com os festejos de Matt, King Barrett entraria no ringue, assistindo o seu amigo Kofi, e com uma cara de ódio, o mesmo se dirigia a Matt com um Bull Hammer!

Nick Jackson rapidamente entraria no ringue para reverter a situação, mas King Barrett sairia do ringue, puxando também Kofi e ambos sairiam do local.


***COMERCIAIS***


A World Female Champion Carmella está nos backstages da FSL andando com o seu belo título em ombros rumo a sua Locker Room, a mesma logo escuta duas pessoas conversando e chega de fininho para ver e olha pelo canto de uma parede. As pessoas são claramente A.J Lee e um gerente geral da FSL, logo A.J Lee prossegue o diálogo e Carmella presta atenção...

A.J Lee: Eu não sei muito bem como fazer e dizer isto, mas eu preciso passar por Carmella.. Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida, e preciso da sua ajuda!

Carmella atenta ao que viu começa a gravar tudo em seu Iphone.

Gerente Geral: Olha.. Eu não sei como lhe ajudar, mas não será muito fácil, Carmella é uma mulher muito fluente aqui dentro e será um pouco difícil te opor.

A.J Lee: Carmella é fluente, mas não é forte.. Eu posso acabar com ela em um estalo de dedos. Mas oque eu preciso é de um pretexto para tirar ela dos meus caminhos e eu claramente me tornar a próxima World Female Champion!

Gerente Geral: Bom, podemos ver isso direito sim.. Acho que você tem um potencial grande para ser campeã, mas não depende só de mim A.J...

A.J Lee: Mas eu quero sua ajuda, você precisa me ajudar! Eu preciso do caminho mais fácil para conseguir me opor.. E não quero sujar minhas belas mãos com aquela capivara!

Ambos sorriem e Carmella logo deixa o seu título sob um banco próximo e aproxima-se dos mesmo com o celular ainda em mãos e rindo sarcasticamente...

Carmella: Que baixo nível A.J, que baixo nível Senhorzinho gerente!

Ambos ficam muito espantados olhando para Carmella gravando ainda tudo.

Carmella: Sabem, a mentira tem perna curta, mas a safadeza também!... E por isto eu vou lhes mostrar com quem estão se metendo!

Gerente Geral: Carmella, por favor não! Isto pode acabar com meu emprego.. Não mostre isso a ninguém!

Carmella: E por qual motivo eu não mostraria?

A.J Lee: Porque eu posso acabar com a sua raça! Sua cadela!

Carmella sorri sarcasticamente encarando ambos.

Carmella: Eu sei que vocês estão com medo mas eu posso livra-los do vexame com uma condição...

Gerente Geral: Qual?

Carmella: Eu quero respeito a partir de hoje vindo de você A.J, não estamos aqui para sermos totalmente inimigas, mas também precisamos nos respeitar porque somos boas adversárias, e se quer lutar pelo meu título dignamente, que faça o devido e o correto!

Logo A.J Lee esboça um sorriso irônico e encara Carmella...

A.J Lee: Mas isso nunca! Quer me expôr? Vai em frente, eu não tenho medo de você!

Gerente Geral: A.J, não tome conclusões preciptadas, isso pode nos prejudicar muito!

Carmella: Escute oque ele está lhe dizendo A.J!

A.J Lee: Eu nunca me rebaixaria ao seu nível, sua vagabunda! Pilantra!

Logo A.J Lee se aproxima de Carmella e lhe acertar um forte tapa no rosto e logo pega o seu Iphone e arremessa no chão pisoteando o mesmo e destroçando o celular.

Carmella: Você passou dos LIMITES A.J!

Logo Carmella passa as mãos pelo rosto lentamente e logo disparadamente dá um murro no nariz de A.J Lee e joga a mesma no chão e começa a debater com a mesma ali mesmo. Carmella logo se levanta e joga A.J Lee de cabeça em uma parede próxima e rapidamente pega a mesma e aplcia um grande ''Atomic Drop'', Carmella logo encara A.J Lee...

Carmella: Ou você me respeita.. Ou as coisas serão dificultadas A.J...

Logo Carmella levanta-se e deixa A.J Lee estirada no chão desacordada...

Gerente Geral: Carmella se acalme!

Carmella: Eu estou muito calma meu querido!

Gerente Geral: E quanto ao vídeo?

Carmella: Veja o meu celular... Não há mais possibilidades de desmascara-los, mas agora eu tenho meus méritos contra Carmella, e tenho muito para poder usar contra você, ou pelo menos tenho argumentos para fazer com que você não faça mais isso e nem pense em ajudar A.J Lee em me atrapalhar em minha grande luta no Night Of Champions.

Logo Carmella vai até o banco e pega o seu título e coloca-o sob os ombros, e rapidamente deixa o local e assim dando encerramento à transmissão.


"Chrome Hearts"
Johnny Gargano aparece na stage juntamente com Sami Zayn, e ambos  com seus títulos pendurado em seus ombros, e recebendo uma chuva de vaias. Gargano e Zayn vão descendo a rampa e adentra o ringue, e Johnny Gargano fica a espera de seu adversário.

"Cult Of Personality" 
CM Punk aparece na stage junto a Paul Heyman ajoelhado e realizando sua famosa taunt. CM Punk da uma soco no ar pegando uma grande impulso, e rapidamente desce a rampa e adentra o ringue. CM Punk fica a encarar Johnny Gargano.

RING THE BELL!!
A luta começa, e uma grande movimentação de ambos os lutadores. CM Punk e Johnny Gargano aos poucos vão se aproximando ate que os dois vão para o Chain Wrestler, e começam a disputar forças. Bastante equilibrado, Punk consegue uma vantagem e leva para Gargano para o corne, aonde os mesmos não se saltam, e obrigam ao referee a interferir e fazer os dois se saltarem. Ambos aos poucos vão se soltando, ate que CM Punk finge que iria desferi um soco, assustando Johnny. Punk começa a rir e da uns tapinhas no peito de Johnny Gargano, deixando o mesmo furioso. CM Punk se afasta e novamente os mesmos demonstram uma boa movimentação perante ao ringue, e assim estudando seus adversários. Novamente, Gargano e Punk vão para o Chain Wrestler, e disputam forças, mas, por pouco tempo. Gargano leva Punk para as cordas, e assim os dois não se soltam, obrigando novamente o referee separa-los. Gargano também finge que iria dar um soco em Punk, dando o troco no mesmo. Punk fica muito bravo e parte com brutalidade para cima de Johnny, mas o mesmo consegue se lidar bem com a situação e passa por de baixo do braço direito de Punk, e indo para suas costas, voltando novamente a tentativa do Chain Wrestler. CM Punk rapidamente desfere uma cotovelada na face de Gargano, fazendo o mesmo soltar seus braços de suas costas. Gargano sente o golpe, e Punk começa a desferi socos na região facial de Johnny Gargano. Punk que se encontra perto das cordas, coloca Gargano nas mesmas, e o joga para as cordas frontais. Johnny pega impulso nas cordas e volta em direção de Punk. CM Punk pula por cima de Johnny Gargano, fazendo o mesmo continuar sua rota, indo para as cordas, pegando novamente um grande impulso e volta de encontro a CM Punk, que se joga no chão, obrigando Gargano a passar por cima do mesmo e continuar indo nas cordas, aonde bate e volta. Gargano consegue ser mais esperto e realiza um Flying Back Elbow. Punk se levanta rapidamente, e é recebido por um Clothesline de Gargano. Punk se levanta rapidamente. Johnny tenta realizar um DropKick, mas Punk reverte, saindo para o lado. Johnny Gargano bate com a face e a barriga na lona e acaba sentindo dores e ficando ajoelhado. Punk aproveita a situação e coloca o braço de Gargano em seu pescoço, e levanta o mesmo realizando um Belly-To-Back Suplex! Gargano acaba rolando em menção ao corne, e se apoia nas cordas para se levantar. Gargano fica escorando no corne, e é surpreendido por CM Punk que vai correndo e realiza um Step-up High Knee seguido de um Bulldog! Punk faz o cover, mas Gargano retira seus ombros da lona rapidamente. Gargano vai se levantando lentamente. Enquanto isso, CM Punk vai nas cordas, pega impulso e volta e tenta aplicar um Hurricanrana, mas Johnny Gargano reverte aplicando um Snap Powerbomb! Gargano tenta a contagem, mas Punk rapidamente consegue sair. Johnny Gargano pega Punk e começa a desferir socos em Punk. Gargano tenta realizar o ultimo soco, mas Punk coloca seu braço na frente revertendo o golpe, aonde CM Punk começa a disferi vários chutes na região abdominal de Gargano. Johnny Gargano consegue segurar a perna de Punk, e assim joga a mesma para baixo, e realiza um SuperKick! Gargano das por alguns segundos as costas para CM Punk que recusa cair e quando Johnny vira, é recebido por um Roudhouse Kick de Punk! CM Punk aproveita a brecha e coloca Gargano em seus ombros preparando o GTS. Punk ainda sentindo o SuperKick e ainda cambaleando, gira para um lado e para o outro acabando acertando com a perna do Gargano o queixo do Referee, aonde o mesmo cai nocauteado! Sami Zayn joga seu title para o ringue e adentra o ringue, e puxa Johnny Gargano para baixo, tirando ele dos ombros de Punk. Zayn começa a trocar socos com Punk e acaba derrubando o mesmo e com brutalidade vai atacando Punk, desferindo socos na face de Punk. Gargano se levanta e quando pensa em atacar Punk juntamente a Sami Zayn...

"Break the Walls Down"

Chris Jericho aparece na stage e vai correndo em direção ao ringue. 

Jericho adentra o ringue e assim ataca Sami Zayn e Gargano com um Clothesline! Jericho ajuda Punk a se levantar, e assim começa uma grande briga dentro do ringue. Punk parte para cima de Gargano e começa a desferi fortes socos. Jericho também parte para cima de Zayn chutando o estômago do mesmo, e desferindo socos em suas costas. Gargano tenta equilibrar as coisas e podemos ver uma grande troca de socos entre Johnny e CM Punk! Zayn também equilibra as coisas e começa a trocar socos com Jericho e levando uma certa vantagem. Punk do outro lado, empurra Gargano para trás, e quando o mesmo tenta voltar em sua direção, Punk realiza um Roudhouse Kick em Gargano, deixando o mesmo pendurado nas cordas. CM Punk vai correndo e realiza um Clothesline em Johnny Gargano botando o mesmo para fora do ringue. Zayn começa a desferi mais socos e mais fortes, e logo joga Jericho para as cordas e depois vai em direção ao mesmo aplicando um Clothesline botando Chris Jericho para fora! Logo depois Sami Zayn se vira e CM Punk também e os mesmo ficam se encarando, ate um certo momento aonde os dois olham para baixo e observam o FSL Title jogado no meio da lona. E assim finalizando o RAW!

0 comentários:

Postar um comentário