“My Time Is Now”
Após a theme de John Cena ecoar, é possível ouvir a crowd gritando “John Cena Sucks”, junto ao ritmo da música. Alguns segundos depois, Cena aparece na stage, o mesmo fica parado na stage, olhando o público presente, em seguida, ele tira um pano que estava pendurado em sua bermuda, e nele, está escrito “Never Give Up”. Cena joga o pano para o público, onde aparentemente, uma criança pega.
Logo após isso Cena faz um sinal de continência e vai correndo até o ringue, chegando lá ele tira o seu boné e mais uma vez joga para o público. Após o acontecimento, Cena fica no ringue, esperando o seu adversário.
“Here To Show The World”
Dolph Ziggler surge na stage, logo, ele dá uma olhada em toda a arena, em seguida ele se vira de costas e requebra a sua cintura, o mesmo se vira novamente e esboça um pequeno sorriso.
Após alguns segundo Ziggler inicia a sua caminhada ao ringue, chegando lá ele dá uma olhada de cima a baixo em Cena, para ver o que iria enfrentar.
RING THE BELL !!!
A match começa, os dois lutadores andam em círculo, esperando uma oportunidade para atacar, Ziggler resolve tomar a iniciativa, partindo para o Chain Wrestling, após alguns segundos, Ziggler consegue encaixar um HeadLock, Cena sente grandes dificuldades para escapar do golpe de submissão de Ziggler, porém, após alguns segundos Cena consegue dar uma virada brusca em seu corpo, fazendo Ziggler cair com as costas no tablado, Cena parte para o Pin, 1...2...Kick Out By Dolph Ziggler. Cena se levanta, assim como Ziggler, John pega distância nas cordas e salta em Ziggler, aplicando um Flying Shoulderblock, em seguida, Cena repete o processo mais 4 vezes, e ao final, ele vê Ziggler no chão, sobe no ponto mais alto do ringue e aplica um Legdrop, deixando Ziggler com uma dor imensa em seu corpo inteiro. Cena levanta Ziggler e o joga nas cordas, tentando em seguida, aplicar um Clothesline, porém, Ziggler consegue desviar, passando por debaixo do braço de Cena, ficando assim , rente as suas costas, Ziggler se aproveita da posição que Cena se encontra, segura sua cabeça, e o aplica um Inverted DDT, seguido de cover por parte de Ziggler, 1...2...Kick Out By Cena, Ziggler levanta Cena e o joga no corner, em seguida, o mesmo aplica uma série de Corners Clotheslines, deixando Cena extremamente atordoado, Ziggler se aproveita disso e empurra Cena no chão, Dolph sobe no corner, e aplica um Elbow Drop em Cena, fazendo o público vibrar bastante. Ziggler vai para o outro lado do ringue, onde fica apoiado na Turnbuckle, o mesmo bate o seu pé direito repetidas vezes no chão, esperando Cena levantar. Quando John consegue ficar de pé, Ziggler parte para o Superkick, porém, Cena conseguiu desviar, e inesperadamente o Superkick atingiu o juiz, nesse momento, Ziggler fica confuso, e Cena, que está posicionado em suas costas, o vira e em seguida o pega nos ombros, aplicando assim, um belo Attitude Adjustment, Cena parte para o Pin, 1...2...3, logo após a contagem, Cena fica confuso do gongo não soar, então, ele percebe que o juiz ainda estão no chão, Cena solta Ziggler e fica perplexo, logo, ele percebe que foi enviado outro juiz, assim, Cena tenta o pin novamente, 1...2...Kick Out By Ziggler. Cena fica inconformado com a tentativa falha de finalizar a match, logo, ele levanta Ziggler, para golpear o seu rosto, porém, Ziggler incrivelmente é mais rápido, e consegue saltar, em seguida aplicando um Jumping DDT. Rapidamente Ziggler se levanta e abre os seus braços, realizando a sua Taunt, porém, algo inesperado acontece...
“I Came To Play”
Ziggler fica incrédulo no que os seus ouvidos notavam, o mesmo, volta toda a sua atenção para a stage, e lá ele repara por alguns momentos, porém, nada acontece, Ziggler fica confuso, e se vira novamente ao ringue, porém ele é surpreendido por Cena, que os pegas no ombro e...ATTITUDE ADJUSTMENT BY JOHN CENA!
SEGUIDO DE COVER, 1...2...3, IT'S OVER.
Logo após o final do combate, Ziggler rola para fora, e rapidamente se dirige para a Locker Room, ainda indignado com a sua derrota. No ringue, Cena comemorava enquanto a sua Theme é ecoada, a Crowd estava dividida quanto ao resultado da luta, porém, surpreendentemente, a Theme de Cena é cortada, e surge Joe Hendry pelas costas de John. Joe começa uma brutal sequência de socos no rosto de John Cena, que sucumbe aos golpes e cai no tablado, Henry, começa a pisotear violentamente o corpo de Cena. Hendry olha para Cena estirado na lona, após alguns segundos, Hendry levanta Cena e aplica um ótimo Freak Of Nature!
Com o golpe deixando assim, Cena desmaiado, e é com esse ataque, que o Smackdown de hoje é aberto.
No ecrã, é mostrado um pequeno vídeo, relembrando momentos da feud entre Kofi Kingston e Luke Gallows. Os comentaristas debatem sobre o assunto.
É tocado "S.O.S" e então Kofi Kingston viria até o ringue para aguardar seu combate com mais aplausos do que vaias.
Logo após, é tocado na arena "Omen In The Sky" e a arena é tomada de vaias e então apareceria Luke Gallows até o ringue apenas esperando o início do combate.
RING THE BELL!!
Kofi e Luke estão dentro do ringue, até que o juiz começa oficialmente a luta soando o gongo. A luta começa bem equilibrada, quando em um jogo de força Luke Gallows ganha o mesmo e joga Kofi Kingston em direção das cordas e quando o mesmo volta da impulsão passa debaixo das pernas de Gallows e aplica um rolamento sem sucesso. Então Kofi se levantaria rapidamente e aplicaria um chute na barriga de Luke que sentiria o golpe e abriria uma brecha e então Kofi Kingston tentaria aplicar um DropKick porém quando ele iria aplicá-lo Luke consegue um fortíssimo Clothesline fazendo a contagem sem sucesso também. Kofi Kingston rolaria para fora do ringue e aproveitaria o momento para descansar, Luke Gallows iria atrás porém iria despercebido e então Kofi Kingston o lança contra a barricada e aplicaria alguns chutes no mesmo no chão o juiz estaria em uma contagem avançada e então Kofi e Gallows estão no ringue novamente. Se passam alguns minutos a luta está acirradíssima, e Luke Gallows está por cima e lança Kofi até o corner e então vem correndo para tentar aplicar um Big Boot porém sem sucesso pois Kofi escaparia para seu lado direito e jogava Luke Gallows nas cordas e quando o mesmo retornaria da ação Kofi aplicaria um Jumping Back Elbow porém esse golpe não faz Luke nem atordoar ou cair. Kingston ficaria surpreso por tal ação, então vem para as cordas tentar um Clothesline mas não o acertava porque Luke Gallows aplicaria um belíssimo e forte Belly-To-Back Suplex seguido de contagem mas sem sucesso novamente. Se passavam quase vinte minutos após o início do combate e o público ovacionava ambos os membros do combate, Luke Gallows abriria um espaço e Kofi Kingston tentaria aplicar um S.O.S mas, Luke tentaria reverter com um Gallows Pole mas sem sucesso também, pois Kofi Kingston reverteria com Trouble In Paradise!
Seguido de contagem conseguindo sua vitória: 1...2... E 3!
***COMERCIAIS***
"Attention"
Logo após a theme ecoar, a desafiante número um ao World Womens Championship, Lana, surge na stage, e se dirige à mesa dos comentaristas fazendo sua tradicional entrance. No ringue, estão posicionadas Charlotte e Michelle McCool, prontas para o combate a seguir.
"Sky's The Limit"
Ecoa-se na stage e logo em seguida se nota a presença da campeã das mulheres, SASHA BANKS! A mesma adere a stage com um ar de confiança. Logo se tem a imagem de suas duas adversárias já dentro do ringue a espera da mesma.
[ Lana On Comments ]: Sasha se apresenta sempre com nariz muito empinado, mas veremos até quando ela continuará assim. Neste domingo a história será outra, o desfecho da luta será diferente. E com diferente eu quero dizer que, a empresa não terá mais essa pobre campeã, e sim terá uma mulher de verdade erguendo aquele título, e e está mulher sou eu!
RING THE BELL!!
Sasha Banks parte para cima de Charlotte e logo a derruba com um potente Clothesline. McCool vai por trás de Sasha e logo recebe uma cotovelada, McCool coloca as mãos em seu rosto e Sasha Banks dá um chute no estomago de McCool, Charlotte que se recuperou do golpe se levanta e acerta um chute nas costas de Banks! Charlotte em seguida aplica um “Chop” em McCool, e a crowd vibra gritando ‘WOOOOO!!!!’. Charlotte continua com a sequência de chop, até que McCool segura a mão da mesma a joga contra a corda AND BIG BOOT IN THE FACE! Com o impacto do golpe Charlotte cai na lona e fica sem reação quase nocauteada. Sasha Banks que havia levado o chute de Charlotte se arrasta até um corner para se recuperar. McCool levanta Charlotte SNAP SUPLEX! McCool após desferir o golpe vai até Sasha no corner. McCool iria para um Clothesline acima da campeã a mesma se retira da direção de McCool, McCool bate com tudo na Turnbuckle e cai na lona com o impacto!
[Lana On Comments]: Eita... Morreu... **Lana solta alguns risos**
Sasha Banks aproveita a situação e abre contagem em cima de McCool, 1,2.. Charlotte saves the match! Charlotte levanta McCool e a joga para um corner, logo em seguida faz o mesmo com Banks, a arremessa contra o mesmo corner de McCool. Charlotte abre os braços e esboça um sorriso mal intencionado. Charlotte corre contra Banks & McCool, ambas se retiram da direção de Charlotte!! Charlotte choca com o Turnbuckle, McCool a coloca no top rope, Sasha Banks acerta um soco em McCool e a derruba para fora do ringue! Sasha, AND SASHA DIVING HEADSCISSORS INTO CHARLOTTE! OH NO! CHARLOTTE REVERSES! Sasha se choca com a lona! Charlotte a puxa pelo cabelo e OH NO! Sasha Take Down Charlotte! Sasha após derruba Charlotte na lona após a puxa-la pelo cabelo a crowd começa a gritar ‘This Is Awesome!’ E aplaudir. McCool sobe a lateral do ringue e Sasha corre contra a mesma e a derruba do mesmo com uma cotovelada! Charlotte se levanta lentamente da lona e vai contra Sasha, que a mesma abaixa e vaia até as costas da mesma...BACKSTABBER! FOLLOWED WITH BANKSTATEMENT!
A CROWD VIBRA E COMEÇA A GRITAR ‘TAP,TAP,TAP,TAP,TAP,TAP!’ AND.... CHARLOTTE TAPOUT!!! SHE’S TAP! "Sky’s The Limit"
[ Lana On Comments]: Uma ótima luta tenho que admitir, mas oque estragou isso tudo foi a vitória de Sasha. Mas, este desfecho final que contará com a vitória de Sasha Banks, terá um fim! E no Summerslam o desfecho será outro! Obrigada pelo convite Michael, JBL, Jerry... See You Later! **Lana deixa a mesa dos comentários**
AND YOUT WINNER IS THE CURRENT WOMEN’S CHAMPION, SASHA BANKSSSSSS!!!! Sasha Banks recebe o título em suas mãos e o juiz ergue o seu braço e a mesma comera a vitória. A mesma ao ver Lana se retirando ergue o título na direção da mesma e a observa com um olhar confiante e ri da mesma se retirando da stage...
Uma transmissão se inicia no backstage, com Renee Young. Logo após a câmera abrir seu foco, o público reage bem com a aparição de Randy Orton.
[ Renee Young ]: Ei por favor... Você pode nos conceder um minutinho apenas para uma breve entrevista Randy?
[ Randy Orton ]: É claro que pode, porém tens de ser rápido pois eu tenho que treinar mais um pouco para chutar a bunda de Finn Bálor no SummerSlam, no domingo.
[ Renee Young ]: De uma forma previsível, vamos ao tópico diretamente o que você espera do combate no domingo?
[ Randy Orton ]: Bem, não tenho mais o que dizer todas minhas palavras já despejei em cima daquele homem imundo irlandês. Eu acho engraçado o que ele pensa de mim, talvez ele deva tomar algumas cervejas e relaxar, pois talvez bêbado ele fique calado e é melhor para os ouvidos de todos da empresa. Enfim, sem mais expectativas para o combate eu chutarei ele na frente de milhares de expectadores em quaisquer meio de comunicação, não esperem nada dele, será rápido e indolor Finn eu prometo.
[ Renee Young ]: Bem, está tudo bem intenso... [interrupção]
Finn Bálor apareceria no mesmo momento na segunda pergunta da Renee Young e então ambos os oponentes do combate no SummerSlam começam a discutir ali.
[ Randy Orton ]: O que você quer aqui? Queres ser chutado antes mesmo de chegarmos no SummerSlam neste domingo? Eu acho você cômico Finn, demonstre aqui e agora se há um demônio dentro de você como você sempre descreveu...
[ Finn Bálor ]: Eu não quero sujar minhas mãos com um lixo igual você, não humilharei-te agora porém sim no SummerSlam. Terminarei o meu trabalho no domingo e todos me saudarão, como o rei deste povo. Aguarde, é questão de tempo de tudo isso acabar e eu por minhas mãos em [...]
Randy Orton parte para cima de Finn Bálor com alguns socos, ambos começam a trocar socos ali, até que aparecem diversos seguranças separando os dois ali mas antes mesmo de serem separados Finn Bálor diz: "Você conhecerá o meu inferno!" E Randy Orton responde a altura: "Você será minha vadia até no inferno!". Assim ambos são separados e iríamos aos comerciais após essa discussão nos bastidores.
‘Rebel Son’ Ecoa-se na stage e logo King Barrett adere a mesma. Na gate o mesmo ergue seu cajado e tem-se uma chuva de fogos no inicio da stage. Quando Barrett desce a rampa e poupa entrada e adere rapidamente o ringue.
‘Omen In The Sky’ Ecoa por toda a stage, e isto faz Barrett fechar a cara e começa a olhar para o inicio da stage. Karl Anderson adere a stage e começa a encarar Barrett que está dentro do ringue.
RING THE BELL!!
A luta se inicia, e ambos os wrestlers se encaram centralizados ao ringue. Karl Anderson tenta armar um headlock ao pescoço de King Barrett, mas Barrett se desvencilha usando sua velocidade, e logo toma impulso nas cordas para tentar um Clothesline, mas é recebido por um potente bloqueio de ombro de Anderson, que abusa de sua força. Anderson levanta King Barrett de uma forma brutal, e o arma um Powerslam, mas King Barrett consegue se desvencilhar. Barrett joga Anderson nas cordas, e o recebe com um Clothesline, finalmente o derrubando. Após minutos de luta, temos um combate bastante equilibrado, com ambos os wrestlers a terem seus momentos de vantagem durante a luta ocorrida. King Barrett prevalece em partes usando golpes como Slingshot Backbreaker, Back Kick, Rotating Vertical Suplex, entre outros. Karl Anderson por sua vez, usa golpes como Running Big Boot, Brainbuster, Super Kick, também entre outros. A luta chegando ao seu final, fica mais intensa, com mais trocadilho de golpes. Karl Anderson derruba King Barrett com um Front Powerslam, e logo toma impulso nas cordas para um Running Senton, mas King Barrett levanta-se rapidamente enquanto Anderson tomava impulsão, e o recebe aplicando o Winds Of Change! Pinfall: 1....2.... KICK OUT! King Barrett ergue Karl Anderson com certa rapidez o colocando nos ombros, tentando aplicar o Wasteland, mas Anderson o aplica algumas cotoveladas na cabeça, conseguindo ficar de pé à lona. Anderson aproveita a situação, e logo consegue aplicar o Fireman's Carry Facebuster! Pinfall: 1...2..... KICK OUT! INCRÍVEL! King Barrett levanta-se com certa dificuldade, enquanto Karl Anderson prepara um Gun Stun. Gallows tenta o golpe, mas Barrett consegue escapar, e logo aplica um Super Kick no estômago de Anderson. Barrett o coloca rapidamente nos ombros, porém com certa dificuldade, e consegue o aplicar o Wasteland! King Barrett vai ao canto do ringue, e ajeita sua cotoveleira, preparando o Bull Hammer. Anderson vai se levantando aos poucos, Barrett vai se aproximando para aplicar seu finisher, mas eis que Luke Gallows interfere à luta surgindo sem mais nem menos, causando desqualificação.
Gallows segue atacando brutalmente King Barrett, até Karl Anderson se recompor. Gallows aplica uma sequência de pisões sobre Barrett, mas o mesmo consegue se levantar tentando reagir, porém logo é acertado por um Rock Kick de Anderson, que ajuda ao ataque. Luke Gallows ergue King Barrett, o colocando sob o ombro, preparando aparentemente Magic Killer. Karl Anderson adere ao movimento, porém...
"S.O.S."
A theme ecoa, e o público vai ao delírio com a entrada de Kofi Kigston. Kofi Kingston rapidamente corre ao ringue, impedindo que Barrett levasse o golpe. Kofi Kingston escapa de um Clothesline de Luke Gallows, e rapidamente acerta uma Dropkick em Karl Anderson, o que lhe faz rolar para a ringside. Gallows tenta acertar um Side Super Kick em Kofi, mas o mesmo desvia, e logo aplica um Super Kick no estômago de Gallows. Kofi parte para o Trouble In Paradise em cima de Gallows, mas o mesmo escapa antes do golpe, rolando para o lado de fora do ringue, se juntando a Karl Anderson. O The Club fica do lado de fora do ringue, enquanto King Barrett se recompõe no ringue, junto a Kofi Kingston.
***COMERCIAIS***
Na arena era tocada “Retalliation” Dean Ambrose aparece no inicio da ramp, com o seu Hardcore Title no ombro, o mesmo dá uma ajeitada em seu cinturão, e um pequeno sorriso irônico, logo Dean Ambrose atravessa a Ramp, o mesmo se direciona ao ringue e se prepara para o combate que está por vir.
Após isso era soada na arena "Smoke and Mirrors" e então lá viria o atual ECW Champion, Cody Rhodes e logo viria vaias para o mesmo e então ele entraria no ringue para iniciarmos o combate.
RING THE BELL!!
O combate começaria, porém tínhamos um fator especial Buddy Murphy está na mesa dos comentaristas, logo Dean e Cody começam a trocar forças logo Dean leva a melhor e lança Cody Rhodes nas cordas e quando o mesmo volta ele aplicaria um Clothesline muito forte e quando Cody Rhodes estava no solo o mesmo Dean Ambrose começaria a aplicar uma sequência de socos na face de Cody Rhodes até que o juiz o separa antes mesmo de desqualificá-lo. Dean Ambrose subiria na terceira corda e então esperaria Cody Rhodes levantar, e quando o mesmo já está de pé pularia de lá tentando aplicar um Front Missile dropkick porém é revertido por Cody Rhodes que iria para o lado e aproveitando que Dean Ambrose está no solo ele aplica um Knee Drop da segunda corda. Passariam-se quase sete minutos após o combate iniciar, então Dean agora é quem comanda o combate e então ele inicia uma sequência de socos em Cody Rhodes que o levaria para o corner então o mesmo continuaria essa sequência até o juiz do combate dar a última advertência ao mesmo, na próxima ele seria desqualificado. Cody e Dean trocariam forças no centro do ringue, até que Rhodes com sua agilidade lança Dean nas cordas porém ele é surpreendido com um Lunatic Lariat fortíssimo em seu peito seguido de contagem, mas sem sucesso. Ambrose faria uma expressão facial ironizando seu oponente, então após isso ele espera Rhodes se levantar para aplicar um Dirty Deeds mas sem sucesso pois Rhodes consegue escapar e perto das cordas aplicaria um Beautiful Disaster fazendo Ambrose cair nocauteado ao solo, seguido de contagem mas sem sucesso então Cody Rhodes ficaria com uma expressão assustada após o seu oponente sair da contagem. Estamos seguindo para o fim do combate, já se passaram uns quinze minutos desde o início ambos oponentes estão de pé, Dean Ambrose viria uma brecha aberta por Cody Rhodes tentaria aplicar um Dirty Deeds porém novamente Cody Rhodes reverteria porém desta vez rolava para fora do ringue e o juiz abriria a contagem. Cody Rhodes passaria ao lado da mesa de comentários e lá viria Dean Ambrose correndo atrás do mesmo, e então Dean passaria ao lado de Buddy Murphy e o mesmo se levantaria para encarar Dean, então Cody Rhodes com sua inteligência vai para cima de Dean Ambrose que estava de costas, assim Rhodes lança Dean sobre a mesa dos comentários e depois disso o pega e o joga no ringue novamente, Cody Rhodes iria para um canto do ringue e esperaria Dean Ambrose se levantar então ele se levanta meio tonto e então Rhodes aplicaria um Cross Rhodes!
Seguido de contagem para sua vitória: 1...2... E 3!
Então o mesmo comemora com o seu ECW Title, depois disso ele se retira. Dean Ambrose está se levantando para sair do ringue até que Buddy Murphy sairia da mesa dos comentaristas e iria em direção ao ringue subiria, pegaria Dean Ambrose e então aplicaria um Murphy's Law!
Assim deixando Dean Ambrose o atual Hardcore Champion estendido sob a lona, e com esta imagem encerraríamos o show.
0 comentários:
Postar um comentário