sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Thursday Night SMACKDOWN 18.08


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Fight"
Após a theme ser ecoada, boa parte do público ovaciona a entrada de Kevin Owens, que, mesmo com tais ovações, ignora o público, tentando manter uma personalidade fechada.

"I Came To Play"
Agora sob vaias, o World Heavyweight Champion The Miz surge na stage, maravilhado com seu título, e o exibindo para o público. The Miz faz seu caminho ao ringue, agora exibindo o belta o seu adversário.

Lembrando que esta é uma non-title match!

RING THE BELL!!
O público estava quieto até o momento que o juiz começa oficialmente o combate e lá vamos nós. The Miz sorria para Kevin Owens de certa forma ironizando o mesmo até que, Kevin Owens partiria para cima do mesmo e aplicaria alguns socos no mesmo fazendo ele ir ao corner do ringue. Então, Kevin Owens tomaria uma certa distância vinha correndo e aplicava um Clothesline com muita força em seu oponente fazendo o mesmo cair e rolar para fora do ringue e então o juiz começaria a contagem... porém, quando Kevin Owens iria pegar The Miz fora do ringue, o mesmo surpreende o seu rival e lhe joga contra a escada de metal que fica fora do ringue. Alguns minutos se passaram e os membros do combate estão de volta dentro do ringue, Kevin Owens jogaria The Miz para as cordas e quando voltaria tentaria aplicar um Pop-Up Powerbomb porém The Miz cairia do outro lado e então abriria uma brecha para um ataque e aplicaria um Drop Kick no joelho de seu oponente e em seguida aplicaria um Snap DDT. Os membros da arena que estavam assistindo o combate começam a gritar pelo nome de Kevin Owens, então depois de dois minutos o mesmo começa a reagir aplicando alguns socos e levaria The Miz ao corner novamente, porém desta vez ocorre algo diferente... ele leva The Miz para cima e então prepara-se para aplicar um Fisherman Buster Suplex e ele tenta uma vez, tenta outra mas The Miz não deixa aplicando alguns socos em sua barriga. Porém, na terceira ele cede este momento e então Kevin Owens aplica um Fisherman Buster Suplex seguido de contagem mas sem sucesso e o público começa a pegar fogo na arena! Kevin Owens levantaria-se com o apoio das cordas, logo põe uma mão sob uma de suas costelas e demonstra uma expressão de dor, logo ele tenta levantar The Miz que estava fingindo sentir dores, então logo ele parte para o local que Kevin Owens está sentindo dores, encurrala ele no corner com socos e chutes e então para ou será desclassificado, segundo o próprio juiz do combate. Ambos se separam e novamente isto acontece e essa será a última advertência de The Miz, diz o juiz novamente. Então quando iriam se separar Kevin Owens tenta aplicar um Clothesline mas sem sucesso pois The Miz aplicaria um Roll-Up porém não conseguiria efetuar ele por completo. Portanto, The Miz faria sua taunt para finalizar o combate esperaria Kevin Owens se levantar e dar as costas para o mesmo e ele tenta mas Kevin reverte e tenta aplicar um SuperKick porém ele falha e nesta brecha The Miz consegue aplicar um fortíssimo Skull-Crushing Finale!
Seguido de uma contagem para ganhar o combate esta noite: 1....2.... E 3!

A theme do World Heavyweight Champion ecoa, e o mesmo ergue seu title finalizando as transmissões.


Joe Hendry estava andando calmamente pelos corredores do Backstage cantando sua theme song

Joe Hendry: If You Want Some, Come Get....

Até que ele encontra John Cena encostado na parede

Joe Hendry: Olha se não é o Cenation Leader, JOHN CENA! O que está fazendo aqui? Está perdido pela empresa? Quer que o Local Hero te guie para algum lugar?  Tipo um lugar bem longe daqui?

John Cena da uma risada de leve

John Cena: Local hero? Onde ele está? Não estou vendo, aliás quem é você? Pelo que parece, você que veio de longe pois nunca vi você sendo destaque de alguma empresa grande, então eu vou sugerir que continue cantando pelos corredores da empresa e tente achar algum wrestler do seu nível.

Joe Hendry fica com uma cara de surpreso

Joe Hendry: Você tem certeza do que está falando John? Você não conhece o Local Hero? Mas ok, tudo bem, não irei julga-lo por isso, eu irei deixar o meu legado nesta empresa, irei leva-la para um novo nivel e você conhecerá o verdadeiro Joe Hendry... E outra coisa, é melhor você não ficar no meu caminho, já que você não me conhece, é melhor não conhecer mesmo....

John Cena: Isso foi uma ameaça? Acha mesmo que me assusta? Já lutei contra caras piores que um desconhecido, não pode me mandar sair do seu caminho, eu cheguei aqui primeiro, e vou continuar aqui.

Joe Hendry: Ok então, se prepare, pois Joe Hendry irá roubar seu lugar e ele é o futuro da FSL, pode anotar isso...

 Assim Joe Hendry continua andando pelo Backstage e o John Cena fica olhando para Joe Hendry com uma cara brava.


"Omen in the Sky"
Após a theme ser ecoada, boa parte do público se toma em vaias, enquanto temos a entrada do The Club, Luke Gallows e Karl Anderson. Gallows se prepara para o combate a seguir.

"S.O.S."
Após a theme ser ecoada, Kofi Kingston e King Barrett surgem na stage, para uma boa reação do público. Kofi toma a linha de frente, subindo ao ringue para confrontar seu adversário a seguir.

RING THE BELL!!
Os oponentes se estranham antes mesmo do combate, assim o juiz os separa e anuncia o começo do combate. Logo temos o primeiro golpe aplicado que é um fortíssimo Clothesline de Luke Gallows em cima de King Barrett. Assim, Luke aproveita o momento que Barrett está no solo e aplica um Elbow Drop bem sob o peito de seu rival seguido de contagem mas sem sucesso. Ambos estão de pé novamente, trocando apenas alguns socos e então King Barrett aproveita o momento e aplica um European Uppercut e aplica outro novamente e mais um, após essa sequência é aplicado um Big Boot na face de Luke Gallows que fica caído sob o ringue. Após isso King Barrett subiria na segunda corda e de lá aplicaria um Diving Elbow Drop seguido de contagem mas novamente sem sucesso. King Barrett se prepara para seu finalizador porém, Luke rola do ringue e fica ao lado de Karl Anderson para conversar, então King Barrett vai atrás desce pelo outro lado desviando do juiz porém, fica frente-a-frente com Karl Anderson mas quem vem atrás é Luke e aplica um forte Big Boot também no mesmo deixando o mesmo caído fora do ringue. Luke Gallows levanta os braços mostrando superioridade, levanta King Barrett e o joga contra a barricada. A contagem do juiz para a desclassificação já está no seis e então Luke Gallows vai ao ringue e espera a contagem terminar para sua vitória, contudo King Barrett surpreende a todos e adentra ao ringue quando já estava no nove. Minutos se passam e agora o combate está parelho porém, quando Luke Gallows tentaria aplicar um Gallows Pole o mesmo é surpreendido por um The Wasteland de King Barrett que já cai junto com o mesmo com um extremo cansaço físico tentaria uma contagem mas sem sucesso pois o juiz era distraído pelo membro da dupla de Luke Gallows, Karl Anderson. King Barrett iria discutir com o juiz do combate, porém quando vira as costas Luke Gallows com uma extrema agilidade aplicaria um roll up, seguido de contagem para sua vitória: 1....2.... E 3!

Quando encerraria o combate, Karl Anderson se aproximava de Kofi Kingston e o jogava contra a barricada fora do ringue, mas dentro do ringue King Barrett era jogado no solo com um forte Clothesline. Então ambos os membros da dupla estão no ringue (Karl e Luke) eles tentam aplicar um Magic Killer em King Barrett porém Kofi Kingston aparece aplicando um Trouble in Paradise em Luke Gallows!

King Barrett já de pé aplica um Bull Hammer em Karl Anderson!

Assim deixando os dois caídos no solo enquanto Kofi Kingston e King Barrett ficam comemorando dentro do ringue, assim iríamos aos comerciais.


***COMERCIAIS***


"Woodward"
Ao som de sua theme song, Chris Sabin surge na stage, com uma boa reação do público. Sabin se dirige ao ringue para seu combate a seguir.

"Catch Your Breath (Remix)"
A theme é ecoada, e as luzes da arena se enfraquecem. Fumaças surgem na stage, e Finn Bálor faz sua entrada com sua jaqueta de couro tradicional.

RING THE BELL!!
O público estava divido antes de iniciar o combate, até que o juiz dá a ordem e o gongo soa e lá vamos nós. O combate nos minutos iniciais começa bastante disputado, até que a primeira brecha é aberta por Chris Sabin e então Finn Bálor aproveita aplicando um DropKick seguido de contagem mas notavelmente sem sucesso. Ambos estão de pé novamente, até que tentam trocar forças no centro do ringue Finn Bálor abre sua guarda e recebe um Enzuiguri e que o deixa tonto, Chris Sabin aproveita o momento e aplica um Springboard Tornado DDT então logo após o movimento executado começa a zombar de seu oponente. Chris dá as costas para Finn Bálor próximo do corner e então o mesmo se levanta rapidamente aproveitando o momento e aplicando um DropKick fazendo Sabin explodir no corner esquerdo do ringue. Então rapidamente Finn Bálor subiria no corner e então pularia de lá tentando aplicar um Coup de Grâce em cima de Chris Sabin, porém o mesmo rola para o outro lado, logo após o momento de reversão do golpe Sabin pega Finn Bálor e o joga para fora do ringue e assim se embala nas cordas e já aplica um Suicide Dive. O mesmo que acabou de aplicar o movimento (Sabin) pega Finn Bálor pelo cabelo e o joga para o ringue novamente, mas quando o mesmo sobe é recebido por um belíssimo Bloody Sunday seguio de contagem mas surpreendentemente Chris Sabin resiste. O público começa a aplaudir o combate, que obviamente é um dos melhores desta noite. Finn Bálor com solta um pequeno sorriso de canto de rosto, zombando de seu oponente que estava ali sob o solo do ringue se contorcendo de dores. Chris Sabin se levanta com o apoio das cordas olhando fixamente nos olhos de Finn Bálor e ele vem correndo para aplicar um Clothesline mas Finn reverte com um Pelé Kick belíssimo por sinal. Logo ele sobe ao corner rapidamente e aplica um Coup de Grâce!
Seguido de contagem para sua vitória: 1...2... e 3!

Logo após sua vitória, quando iria começar sua comemoração ecoa na arena "Voices" assim Finn Bálor ficaria com uma expressão facial fechada (brava) e então mandava Randy Orton aparecer mas ninguém aparece naquele momento. Então Finn Bálor se vira e é recebido por um plástico RKO para o delírio dos fãs presentes na arena!

Randy Orton dentro do ringue começa a zombar com o mesmo até que faz o sinal de que quer o ECW Title, que atualmente está com Cody Rhodes após isso iríamos a uma transmissão no ecrã.


É iniciada uma transmissão no telão do Thursday-Night-Smackdown, nessa transmissão, pode-se observar Charlotte que estaria se alongando no backstage. Logo Michelle McCool chega próximo a Charlotte e em seu rosto se nota um ar de superioridade. Charlotte ao notar a presença de McCool naquele recinto e logo a mesma para de fazer oque estava até então fazendo. Logo Michelle McCool dispara contra Charlotte:

[ Michelle McCool ]: Ué, a geneticamente superior sentiu incomodada com minha presença? Me desculpe, mas os incomodados que se mude. **McCool passa a admirar suas unhas**

[ Charlotte ]: Ah é? Acha mesmo que a presença de uma qualquer como você pode se quer me abalar? Really?! Talvez se você nascesse novamente. **Charlotte encara McCool **

No momento em que as duas passam a se encarar, Sasha & Lana aderem o recinto. As duas que entram aquele cenário, são respectivamente uma parceira de McCool e outra da Charlotte (Sasha Banks & Michelle McCool X Lana & Charlotte - Tonight). Sasha Banks logo que adere aquele local abraça sua Tag da noite McCool.

[ Sasha Banks ]: Girls?! Já não sei mesmo se estamos no backstage ou se estamos no micão tour? Ai girls, se é para tombar com toda essa vergonha que estão passando, tomebei. Char largue de tentar chamar holofotes para você, você nunca terá, entenda. Quem tem o holofote aqui é a campeã fofa! Não se achem o último biscoito do pacote! Charlotte você deveria focar em sua luta de hoje, que é eu e McCool vs. você e Lana.

[ Charlotte ]: Baranga honey? você olhou bem para sua amiguinha Michelle? Essa ai é piranha desde que nasceu. E mais uma coisa, as senhoritas poderiam deixar de papinhos de patricinhas, e de contar sobre a vida alheia, e irmos até aquele ringue e fazer oque realmente deveria estar fazendo. Vocês foram pagas para serem Wrestler e não para serem como blogueiras de fofoca! Ai Lana... vamos nos retirar desse local, pois não suporto mais olhar para a cara dessas garotas. Vamos indo, pois com a paciência que estou, a luta vai acabar acontecendo aqui mesmo.

[ Michelle McCool ]: A vadiasinha ficou nervosinha, ah ficou?! Ownnt, aqui você acabou de provar mais uma vez que não passa de mais uma mente fraca na empresa, e que qualquer um pode manipular.Mas, eu não sou de fugir de uma briga, e se quer que essa luta aconteça aqui, well... pode vir Bitch! ** McCool encara mais uma vez Charlotte **

[ Lana ]: Shut Your Mouth Stupid Bitch! Vocês não sabem oque é ser superior e, inclusive Sasha, você não sabe ser a campeã. Vamos parar com essse showzinho, está mais chato do que aula de matemática. Oque realmente devem falar é do modo que caíram diante de nós! Vamos Char temos assuntos mais importantes para resolver naquele ringue!

[ Sasha Banks ]: Que o diabo as carreguem! ** Sasha debocha e acena para Lana & Charlotte saindo **

Lana & Charlotte se retiram do local e Sasha Banks & Michelle McCool observam Lana & Charlotte se retirando. Logo Sasha & McCool passam a conversar enquanto andam no backstage. Logo ao fim da transmissão a crowd passa a ficar menos eufórica.


"Attention!"
Após a theme ecoar, boa parte do público vaia, enquanto Lana faz seu caminho até o ringue, onde para, à espera de sua parceira.

"Recognition"
Por fim, ao som de sua theme, temos a entrada da parceira de Lana, Charlotte, que se junta à Lana no ringue.

"Sky's the Limit"
A theme logo ecoa, e o público levanta-se de pé para ovacionar a entrada da World Womens Champion, Sasha Banks. A mesma se dirige à ringside.

"Not Man Enough for Me"
A theme ecoa, e também com um bom pop da crowd, Michelle McCool surge na stage, e faz seu caminho à ringside, se juntando à Sasha Banks, e ambas adentram ao ringue.

RING THE BELL!!
Sasha e McCool já estavam no ringue e Lana e Charlotte terminando sua entrance. Então tudo pronto, se inicia a match, McCool e Lana trocam forças enquanto Sasha e Charlotte esperam no corner, Lana sai por cima e começa comandando a match, ela acerta uma sequencia de golpes em Michelle que não fica nada contente e começa a revidar, McCool consegue ganahr vantagens em cima de Lana, McCool derruba Lana e aplica um Leg Drop, Lana se levanta rápido mas é atingida por um Clothesline, então Lana cançada continua tentando e então se levanta mas é atingida por um RoundHouse Kick, McCool faz sua taunt e interage com a crowd que a vaia, enquanto isso Lana com dores rasteja e consegue alcançar Charlotte, elas batem as mãos e Char entra correndo, acerta um Big Boot no rosto de Michelle, em seguida ela acerta o rosto de Sasha fazendo a mesma cair fora do ringue. Charlotte então começa uma sessão de golpes em McCool... Alguns minutos depois, Sasha se recupera entra no ringue e tenta bater em Charlotte mas é impedida pelo árbitro, Lana aproveita e entra no ringue e começa a chutar McCool junto a Charlotte, o árbitro volta e vê, então começa a discutir com Lana, Sasha entra no ringue e aplica um Bankstatement em Charlotte!
Após toda a grande confusão, o árbitro sai do ringue indo em direção à mesa principal ao lado dos comentaristas, e acaba finalizando o combate em DQ!

Lana vê na mesma hora e acerta o rosto de Banks com um chute no rosto de Sasha que não pega direito, Sasha rola para o canto do ringue, enquanto isso McCool se levanta e joga Charlotte para fora do ringue, e então começa a encarar Lana, a mesma vai chegando para trás mas sente Sasha já de pé atrás dela, então Sasha segura Lana e McCool prepara um Big Boot, mas Lana desvia e então o Big Boot pega em cheio em Banks, McCool fica sem acreditar, Lana puxa a mesma pelo ombro e aplica um Bicycle Kick e sem dar tempo da mesma cair na lona ela já emenda um Bella Buster!

Sasha se levanta e então vai partir para cima de Lana, quando é surpreendida por um Spear by Charlotte!

Enfim Lana e Charlotte tiram Sasha e McCool do ringue a ponta pés. Toca **Attention!**, Lana e Charlotte ficam debochando de Sasha e Michelle que saem bravas e com muitas dores.


***COMERCIAIS***


“Action Packed”
A crowd vibra intensamente com a Theme Song, e alguns segundos depois, Buddy Murphy aparece na stage, logo, faz a sua Taunt e vai andando vagarosamente até o ringue, logo, ele sobe no rigue e se apoia nas cordas no canto direito superior do ringue.

“No More Words”
O público vibra, formando um som estridente. Jeff Hardy surge na stage, se fixa no chão por alguns segundos, logo em seguida, ele faz a sua tradicional dança, e   com os movimentos de Hardy, os fogos estouram por toda a Stage. Alguns segundos depois Jeff Hardy inicia sua caminhada, chegando lá, ele sobe no ringue, e dá uma leve encarada em Buddy do outro canto do ringue, esperando o inicio de seu combate.

“Retalliation”
Surpreendendo a todos, Dean Ambrose aparece no inicio da ramp, com o seu Hardcore Title no ombro, o mesmo dá uma ajeitada em seu cinturão, e um pequeno sorriso irônico, logo Dean Ambrose atravessa a Ramp, o mesmo se direciona a mesa dos comentaristas, onde ele se acomoda e se prepara para narrar a Match que vai acontecer.

RING THE BELL!!!
A luta começa pegada, os dois lutadores estão trocando socos mais ou menos no centro do ringue, até que Jeff aplica um chute no estômago de Buddy, em seguida Hardy pega Buddy nos braços e aplica um Body Slam, deixando seu adversário caído, Hardy o levanta e joga Murhpy no corner. Hardy pega distância e logo aplica um Corner Dropkick, deixando Buddy atordoado, apoiado nas cordas, próximo a cair do ringue. Hardy se aproveita da situação e o aplica um Flying Clothesline, derrubando seu adversário para a Ringside, porém Jeff continua no ringue, o mesmo pega distância e salta para fora do ringue, em direção a Buddy, aplicando um Slingshot Cross Body. Os dois wrestlers estavam caídos do lado de fora do ringue, após alguns segundos, Jeff consegue se levantar, apoiando-se na barricade, Hardy levanta Buddy e aplica alguns socos em sua face, em seguida, joga o mesmo na Barricade próxima a mesa dos comentaristas, onde Ambrose se localizava , Hardy toma distância e aplica um Big Boot em Murphy, deixando o mesmo bem atordoado. Dean Ambrose esboçava um pequeno sorriso na mesa dos comentaristas. Jeff arrasta Murphy novamente ao ringue, em seguida o joga nas cordas e tenta golpear seu adversário, porém, surpreendentemente, Buddy consegue reverter o golpe de Hardy, aplicando assim, um European Uppercut, deixando assim, pela primeira vez no confronto, Hardy atordoado, porém ele ainda estava de pé, apoiado com a ajuda das cordas, até que em um movimento súbito, todas as luzes da arena se apagam, após alguns breves segundos a arena volta a se iluminar, porém, na parte final da Ramp, estava MATT HARDY, para o vibrar da Crowd, misturado com vaias. Matt olhava fixamente para Jeff Hardy, que fazia o mesmo. Se aproveitando da distração de Hardy, Buddy aplica um Roll Up, 1...2...3, It's Over, Buddy Murphy Defeat Jeff Hardy With a Roll Up!

Logo após o acontecimento, Matt Hardy dá uma pequena risada, e assim, ele se direcfiona para a escadaria que se localiza na Crowd, Matt sobe a mesma, e em poucos segundos, ele não se encontrava mais no recinto. No ringue, Jeff rolava pra Ringside, incrédulo com a sua surpreendente derrota, enquanto no ado interior do ringue, Buddy comemorava com uma intensidade imensurável, porém, surpreendendo todos os presentes, Dean Ambrose joga o seu cinturão no chão, e com muita agilidade se levanta de sua cadeira e dispara em direção ao ringue, rapidamente ele sobe no mesmo e chuta com uma grande força o estômago de Buddy, em seguida, Dean segura os dois braços de Buddy e bota a sua língua para fora, com um grande apoio da Crowd, Dean Ambrose aplica um incrível Dirty Deeds!

No ringue, está Buddy estirado no tablado, inconsciente, e Dean Ambrose de pé, olhando o corpo de seu próximo adversário se movimentos, e é com essa imagem, que o Smackdown vem a acabar.

0 comentários:

Postar um comentário