sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Thursday Night SMACKDOWN 11.08


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.


''The Time Is Now" 
Após a theme song ser iniciada, o público se animava e se levantava. Logo John Cena surgiria na stage para a alegria de boa parte das pessoas presentes no ginásio. O mesmo correria até o ringue e assim que entra, corre de um lado para o outro com ajuda das cordas, e em seguida jogaria seu boné em camisa para a plateia.

"Hail Sabin"
O crowd receberia bem o desafiante de John Cena, e logo ele faz sua tragetória até o ringue, sobe as escadas de metal e fica cara-a-cara com John Cena. Sem mais delongas, o árbitro então daria início ao combate.

RING THE BELL!!
Após o gongo soar, os lutadores caminhariam em círculo no ringue por duas vezes, até que iniciam um chain wrestling, onde John Cena toma o controle da situação e derruba Chris Sabin, lhe aplicando um headlock. Chris Sabin iria levantando aos poucos e daria algumas cotoveladas no estômago de John Cena, logo após ele acerta vários socos no rosto de John Cena, mas quando ele iria aplicar mais um soco, John Cena seguraria sua mão e lhe acertava um Fisherman Suplex! John Cena então tentaria levantar Sabin, que rapidamente lhe aplica um roll up que era interrompido no mesmo momento por Cena. Então, Chris Sabin aproveita a descontração de John Cena e o acerta um Bicycle Kick! John Cena sai cambaleando, e quando bate nas cordas volta acertando um Shoulder Block, e em seguida aplicava mais um, causando uma sequência de Shoulder's Block! Em seguida, John Cena acerta um Belly-to-back Suplex! Então, com Chris Sabin caído no ringue, John Cena levantaria a mão para o público e iria até as cordas para tomar impulso e quando chega até Sabin, faz o gesto de ''You Can't See Me'' e acerta o Five Knuckle Shuffle! John Cena espera Chris Sabin levantar, e assim que ele levanta, John coloca-o nos ombros na tentativa de finalizá-lo, porém Chris Sabin impede com algumas cotoveladas na orelha de John Cena, que solta Sabin, assim Chris Sabin converte um Enzuigiri em John Cena. Chris Sabin reergue John Cena e consegue aplicá-lo um Tiger Suplex, seguido de pinfall: 1...2.. Kick out! John Cena rola para fora do ringue com fortes dores, então Chris Sabin toma impulso nas cordas, corre e acerta um Leap of Faith em John Cena que estava do lado de fora do ringue. Os dois ficam caídos no chão, até que na contagem do árbitro, os dois conseguem voltar no 8. Os dois vão se levantando, e Chris Sabin acerta o primeiro soco em John Cena, que revida na mesma moeda, e eles iniciam uma brawl, que Chris Sabin se sai e derruba John Cena e começa a dar vários punchs em sua face. Sabin sobe na top rope e então, quando John Cena levanta, ele pula e aplica um Crossbody, mas quando ele tenta um Roll Up, John Cena segura ele nos braços e coloca sobre seus ombros e... ATTITUDE ADJU... OH NO! Chris Sabin cai em pé! John Cena tenta acertar o Cothesline, mas Chris Sabin escapa e aplica o Running Big Boot! Chris Sabin avisa que vai finalizar John Cena até que... O QUE É ISSO? JOE HENDRY APARECE NA STAGE! O público não entende bem, e Joe Hendry começa a se aproximar do ringue, tirando a concentração de Sabin. Chris Sabin começa a dizer várias coisas com ele até que Joe Hendry sobe na apron, mas na tentativa de acertá-lo, Chris Sabin fica distraído, e, quando vira... JOHN CENA COLOCA-O NOS OMBROS E APLICA O ATTITUDE ADJUSTAMENT!
Cover, 1...2...3! John Cena é o vencedor!

O público não gosta da atitude de Hendry, então o mesmo sobe no ringue no mesmo momento que John Cena sai, então ele vê Chris Sabin caído e começa a deboxar dele. A transmissão era cortada com o público vaiando Joe Hendry.


No ecrã, são exibidos alguns conflitos entre Charlotte e Michelle McCool durante a última semana, na qual ambas trocam fortes palavras. Os comentaristas debatem sobre o assunto.


"Recognition"
Logo após a theme ecoar, Charlotte surge na stage, e logo se dirige ao ringue com uma reação considerável do público.

"New Foundation"
Logo após, Natalya surge na stage, também com uma boa reação do público presente. Natalya se dirge ao ringue.

RING THE BELL!!
As Wreslters Females já dentro do ringue, ambas preparadas para dar inicio a mais uma match, Charlotte vai até o centro do ringue e Natalya também, elas se encaram e então o gongo soa, elas começam trocando forças, Nattie sai dominando, ela acerta alguns socos em Charlotte, então ela decide começar com alguns golpes, mas Charlotte não permite, revidando todos, e começando uma sessão de socos, o árbitro separa e Natalya começa a discutir com o árbitro, então é pega de supresa por um Big Boot by Charlotte, Charlotte começa a pisotear Natalya na lona, entao ela empurra a mesma para fora do ringue por debaixo das cordas, Charlotte desce do ringue e levanta Nattie, joga a mesma contra as barricadas, Char da uma sequencia de socos, em seguida lança Nattie para o outro lado das barricadas, a contagem já ia em cinco quando Charlotte entrou novamente no ringue, Nattie com muito custo foi se recuperando, então quando a contagem já ia no nove e Charlotte comemorando por uma vitória rápida e fácil, Nattie consegue entrar no ringue. Charlotte fica muito brava, e vai correndo contra Nattie para acertar mais golpes, mas Natalya reverte com um Front Power Slam, então Natalya começa a comandar a match... 10 minutos depois Charlotte começava a reagir novamente, até que Natalya pensa em finaliza e apliacar um Sharpshooter, mas Charlotte empurra a mesma com um pé na bunda, Charlotte se levanta rápido e aplica um Spear, Nattie resiste e levanta novamente e leva um Big Boot, Natalya se levanta novamente é Charlotte lhe aplica um Swinging Neckbreaker, Char tente o pin, mas logo toca >>> Not Enough For Me <<< e McCool adere a stage, Charlotte desiste do pin e se levanta, ela fica encarando Michelle que descia a rampa, McCool para em frente ao ring enquanto Charlotte grita para tirarem ela dali, Nattie aproveita o momento e tenta atacar Charlotte pelas costas, mas Char desvia e acerta um Spear em Nattie, Charlotte aproveita que Natalya esta caída na lona e aplica um Figure Eight!
No mesmo momento Natalya da TAP-OUT! Charlotte is the winner!

O juiz finaliza a luta, mas Charlotte continua apertando a chave enquanto olha para McCool, então Charlotte desarma o seu finisher e o árbitro ergue o braço dela reconhecendo a mesma a vencedora da match enquanto sua theme toca. McCool entra no ringue e puxa Charlotte pelo ombro, então as duas ficam se encarando no centro do ring, McCool sorri e se retira depois de alguns segundos.


***COMERCIAIS***


"I Came To Play"
Logo após a música ecoar, o World Heavyweight Champion The Miz surge na stage, e caminha até o ringue esbanjando seu título.

"Live in Fear"
Logo após, as luzes da arena se apagam por completo, o público ergue seus celulares, fazendo assim a famosa "onda de vaga-lumes", iluminando a entrada de Bray Wyatt.

Lembrando que esta é uma non-title match!

RING THE BELL!!
Agora teremos o atual World Heavyweight Champion, The Miz contra o The Face Of Fear Bray Wyatt. Ambos estão sob o mesmo solo e com milhares de pessoas esperando o combate começar e lá vamos nós. Tudo começa bastante parelho, mas pelo porte Bray Wyatt começa tendo as melhores oportunidades em cima do atual campeão peso-pesado The Miz. Primeiramente, Bray aplica alguns socos em The Miz logo consegue uma brecha e aplica um forte Drop Suplex fazendo o atual campeão sentir fortes dores. Então Bray Wyatt vai ao corner e se ajoelha e faz uma expressão assustadora e fazendo assim The Miz enquanto se levantava "tremer na base". Logo ele vê The Miz de pé e diz que é para o mesmo se unir a ele que ambos são mais fortes juntos, mas o mesmo não dá atenção e The Miz vai para cima do mesmo com chutes em sua face mas não tira ainda aquela expressão facial. The Miz aproveita a brecha e aplica alguns socos no mesmo, mas até que o juiz o separa se não o atual campeão-mundial seria desclassificado neste combate que não vale o cinturão. Portanto, eles se separam The Miz dá as costas e quando se vira Bray Wyatt já estava aplicando um Clothesline que faria Miz ficar perante ao solo sem fazer muita reação mas na primeira parte parecia que o mesmo estava nocauteado. The Miz rasteja até o canto do ringue e vai se levantando com o apoio das cordas, Bray Wyatt vem correndo e tenta aplicar um Body Avalanche mas The Miz reverte e aplica um Roll-Up mas sem sucesso após isso aplicaria um DropKick seguido de contagem mas sem sucesso. Estaríamos no ringue há mais de 20 minutos de combate e teríamos uma leve vantagem para o Bray Wyatt. The Miz e Bray Wyatt estavam no meio do ringue aonde se encarariam novamente, The Miz recebe um tapa em sua face de Bray Wyatt e com tal fúria um chute no seu joelho fazendo o mesmo se ajoelhar e então aplicaria um Snap DDT. The Miz então prepararia-se para terminar o combate com um Skull-Crushing Finale e dá as costas quando normalmente iria olhar para o seu oponente se levantar, Bray Wyatt estaria fazendo o Spider Walk assim The Miz se assustaria e exitaria o movimento, ficaria surpreendido e então Bray Wyatt voltaria ao normal pegaria The Miz pelos cabelos e o humilharia na frente de todos, logo tentaria aplicar um Sister Abigail mas sem sucesso pois The Miz reverteria com um Skull-Crushing Finale!
Pinfall: 1...2... E 3! The Miz levanta-se para comemorar sua vitória!

Após o combate o mesmo pegaria seu cinturão e comemoraria dentro do ringue com um mesmo, depois de longos 9 minutos de luta. Porém, enquanto The Miz desceria do corner após a comemoração, apareceria Dolph Ziggler e ambos trocariam socos e The Miz jogaria Dolph para fora do ringue e lá eles continuariam a brigar como se fosse na rua, então logo após 5 minutos os seguranças apareceriam para separar ambos e então adentraríamos nos comerciais depois disto.


No ecrã, é mostrado o brutal ataque de Karl Anderson e Luke Gallows sobre King Barrett e Kofi Kingston no último SmackDown. Os comentaristas debatem sobre o assunto.


“S.O.S”
Kofi Kingston aparece no inicio da stage, o mesmo fica fixos por alguns segundos, logo, Kofi bate uma certa quantidade de palmas, fazendo fogos estourarem sincronizados com o movimento de suas mãos, e assim, Kingston vai andando em direção ao ringue, mas peculiarmente, ele para no meio da Ramp, como se estivesse esperando alguém ou algo.

“Rebel Son”
Atendendo as expectativas da Crowd, Barrett é perceptível na Stage, logo, a câmera foca em Kofi, que esboça em seu rosto um pequeno sorriso, até que Barret se aproxima e dá uns pequenos tapinhas nas costas de Kofi, e quando os dois estão juntos, eles andam em dupla até o ringue, chegando lá, Kofi sobe no ringue, e Barrett permanece na Ringside.

“Shot'Em”
Luke Gallows and Karl Anderson aparecem na stage, ao som da Theme da Stable da qual participam, a Bullet Club, logo, os dois vão andando até o ringue, quando chegam lá Karl entra no ringue.

RING THE BELL !!!
O sinal toca, e os dois lutadores andam devagar, circulando o ringue, até que Kofi toma a iniciativa, inciando um Chain Wrestling, sendo que cada um segurava a cabeça do outro, até que Kingston consegue se sobressair, aplicando um JawBreaker, logo, Kofi se levanta, e espera Karl ficar ajoelhado, assim Kingston toma distância e aplica um One Hand Bulldog, ainda ajoelhado, Kofi observa Karl deitado na lona, sentindo uma grande quantidade de dor, em seguida, Kofi se levanta, e faz o mesmo com Karl, Kofi tenta aplicar um NeackBraker, mas incrivelmente Karl consegue reverter aplicando um Hangsman BackBreaker em Kofi, deixando o mesmo agonizando de dor, até que Kingston rola para o lado de fora do ringue, porém, ele se vê de frente com o parceiro d Anderson, Luke Gallows, Kofi é intimidado por Luke, que estava prestes a atacar Kofi, mas Barrett percebe, e vai correndo até a direção dele, onde aplica um Bull Hammer, deixando Luke atordoado. Kofi sobe novamente no ringue, ainda com dores, e começa a trocar socos com Karl. Anderson consegue se sair vencedor nessa disputa, aplicando o que aparentava ser o Snap Powerslam perfeito. Anderson percebe a sua oportunidade quando observa Kofi estirado na lona, Karl apoia-se na corda, realizando a Taunt da Bullet Club, enquanto vagarosamente, Kofi vai se levantando, Karl continua apoiado nas cordas e...OH NO, A ROLL UP BY KOFI KINGSTONE, 1...2...3, IT'S OVER.

Kofi se levanta e começa a comemorar, enquanto Karl se arrasta até o corner, não acreditando em sua derrtoa, até que para a surpresa de todos, Luke Gallows adentra o ringue, e começa a atacar Kofi brutalmente, com socos, cotoveladas e chutes, logo após Kofi cair, Gallows continua com o seu ataque, pisoteando o mesmo. Barret entra no ringue para tentar ajuda Kingston, mas é surpreendido com Karl Anderson, que o ataca com um Spinebuster, seguido de uma sequência de socos no rosto, deixando o mesmo incapacitado de salvar o parceiro. Logo após o acontecimento, Karl Anderson e Luke se levantam, logo, eles fazem juntos o  Too Sweet, logo, Karl levanta Kofi e o pega nos ombros, Luke rapidamente faz o mesmo, até que os dois aplicam um brutal Magic Killer em Kofi, deixando o mesmo inconsciente.

Volta a ecoar a theme do Bullet Club, e calmamente Anderson e Gallows deixam o ringue.


***COMERCIAIS***


"Upset Army"
Logo após, Alex Shelley surge na stage, com um pequeno pop da crowd, pronto para fazer sua estreia oficial nos ringues da FSL.

"Voices"
Após a theme ecoar, boa parte do público levanta-se, e, com um ótimo pop da crowd, Randy Orton faz sua caminhada ao ringue.

RING THE BELL!!
Os rivais desta noite estão frente a frente, esperando apenas a brecha de o juiz iniciar o tal famigerado combate. Então lá vamos nós, os dois fazem um jogo de força e Randy Orton leva a melhor, assim abrindo o primeiro espaço aplicando um Suplex e assim começaria por cima nos 5 minutos iniciais. Logo, Alex levantaria-se sob o apoio das cordas e Randy o esperaria tentaria aplicar um Clothesline mas o mesmo esquivaria-se e aplicaria um SuperKick assim fazendo Randy Orton cair direto ao solo seguido de contagem mas obviamente sem sucesso. Alex Shelley conseguiria por seu rival no solo e então sob no corner e de lá tenta aplicar um Frog Splash mas surpreendentemente Randy Orton conseguiria aplicar um Snap Scoop PowerSlam muito rápido fazendo o público presente no recinto ficar de pé e aplaudindo o combate que estava acontecendo dentro do ringue. Passavam-se, mais de 15 minutos de combate e ainda estava super equilibrado tanto que ambos os oponentes não fizeram seu golpe principal, porém Alex Shelley é lançado para fora do ringue mas fica na quina do ringue, quando Randy Orton vai terminar a ação e aplicar alguns socos para fazer o mesmo cair, Alex reverte com um soco que acerta Randy na face logo o mesmo ficaria tonto e Alex aproveitaria o momento para subir no corner e aplicar um Frong Splash com sucesso desta vez. Shelley iria ao corner e esperaria Randy Orton se levantar, logo iria em direção do mesmo que estaria de joelhos e tenta aplicar um Shining Wizard mas na hora que o pé iria se chocar com a cabeça Randy Orton consegue escapar e aplica um incrível Back Suplex. Logo após, o público começaria a apoiar o The Viper e com uma expressão de raiva de seu oponente o levanta e o põe nas cordas assim aplicando com um grande pop um Elevated DDT. O público começa a gritar: RKO! RKO! RKO! O mesmo põe a mão em seus ouvidos faz uma graça e então se prepara para o movimento e faz sua famosa taunt que irá finalizar o seu movimento, mas quando iria encaixar um RKO, Alex Shelley reverteria com um WA4 assim sucedendo a contagem mas incrivelmente não daria certo pois Randy Orton ainda está no combate amigos, que combate! Meia hora de ambos dentro do ringue, o público começaria a gritar [This is Awesome!] por conta do trabalho que ambos os membros fazem, contudo Shelley levanta Randy Orton e aplica alguns socos, Randy Orton vai para as cordas e é recebido por um DropKick. O mesmo se levantaria rapidamente, sentindo dores e Alex Shelley tenta terminar o combate aplicando um Border City Stretch mas sem sucesso pois quando Alex tentaria levar Randy Orton para o chão receberia um RKO!
Seguindo a contagem para a vitória do The Viper: 1...2... e 3! It's over!

Assim o mesmo terminaria o combate fazendo o sinal que quer o ECW Title, logo iriamos aos comerciais, porém um apagão ocorre na arena por alguns segundos. Após segundos de espera, as luzes voltam ao normal, porém Randy Orton está caído no ringue, aparentemente desacordado. A câmera logo foca na top rope, onde está Finn Bálor, para surpresa do público. Sem muito exitar, Finn Bálor parte para o Coup de Grace, finalizando Randy Orton.

A theme de Finn Bálor ecoa, e o mesmo fica de pé ao lado do corpo desacordado de Randy Orton.


As câmeras estão focadas no backstage até que é claramente vista a presença da desafiante número 1 ao Women's Championship Maryse andando lentamente pelo backstage, a mesma está retocando sua maquiagem e direcionando-se ao estacionamento da FSL. Ao chegar no mesmo Maryse pega o seu celular e aparenta estar a fazer uma ligação que logo tem início...

Maryse: Olá.. Bom, eu estou indo pegar o meu carro e logo eu estarei aí para o nosso fabuloso jantar... E não irei demorar muito! Beijos!

Logo Maryse termina a ligação e desliga o telefone colocando-o em sua bolsa e seguindo a direção pelo estacionamento porém a mesma se distraí por questões de segundos e um carro preto com os vidros também pretos em alta velocidade se dispara contra Maryse e a mesma é arremessada para longe, a mesma fica no chão se contorcendo de dores e a pessoa que está dentro do carro não move dois dedos e mantém o carro ainda ligado, porém, rapidamente chegam alguns seguranças que avistam o estado de Maryse e rapidamente vão socorrer a mesma.. Logo a ambulância é chamada e Maryse é rapidamente colocada em uma maca e analisada ali mesmo no estacionamento. Por questões de segundos a Women's Champion Sasha Banks passa pelo local com o seu title em ombros e avista o acontecido com Maryse se aproxima melhor para poder saber um pouco mais...

Sasha Banks: Com licença.. Oque aconteceu por aqui?

Um dos paramédicos logo encara Sasha Banks e responde-a.

Paramédico: Bom, ao que tivemos de informações, Maryse foi atropelada, porém não sabemos por quem, e o porque do acontecido..

Rapidamente a porta do carro que está um pouco a frente dos mesmo é aberta e uma bela mulher loira, com um tom de seriedade estampado no rosto é vista. A mesma escora-se no carro observando a situação por alguns segundos...

Sasha Banks: E agora?, Maryse parece ter se fraturado, quem eu irei enfrentar no SummerSlam, será que irei aliás?

Sasha Banks passa as mãos pelos cabelos aparentando-se preocupada e encarando Maryse fraturada na maca sendo colocada na ambulância e sendo levada pelos paramédicos.

Sasha Banks: Acho melh...

Logo a mesma mulher que saiu do carro aproxima-se de Sasha Banks lentamente e olha-a de em cima a baixo com um tom de seriedade.

Sasha Banks: Quem é você?, espere.. Você quem causou tudo isto?, porque?

A mesma mulher cujo nome Lana olha Sasha Banks de cima a baixo e aponta o dedo indicador da mão direita para o cinturão da mesma e retira-se entrando em seu carro novamente e assim retirando-se do estacionamento e deixando Sasha Banks parada e pensativa sobre o acontecido.


"Opposite Ends Of The World" 
A theme song ecoaria no ginásio deixando as pessoas presentes alegres. Enquanto todos ovacionavam, Braddy Murphy faria seu caminho até o ringue mantendo sua concentração, e logo após ele sobe no ringue e fixa seu olhar na rampstage à espera de seu advérsario de hoje.

"As I Am"
Ao perceber de que era a theme song ecoada no local, vaias seriam distribuidas para Brian Cage que ignora todo o crowd. Ele faria então seu caminho para o ringue, chegando lá ele encara Murphy e é anunciado que o combate será válido pelo Number One Contender's ao European Championship, e quem ganhar, enfrentará Dean Ambrose pelo mesmo no SummerSlam.

RING THE BELL!!
Xingamentos eram trocados pelos dois lutadores, onde Brian Cage acaba dando um empurrão em Braddy Murphy que revida com o mesmo ato, causando uma enorme euforia na crowd. Após isso, Brian Cage tenta partir para cima de Braddy Murphy com um cothesline, mas Braddy se abaixa e segura o braço de Brian Cage e fica torcendo o braço de Brian, até que ele consegue se sair e acertar um Shoulder Block, derrubando Braddy. Brian rapidamente levanta Braddy e tenta um Suplex que é revertido e convertido por Braddy Murphy! Assim que Brian Cage se levanta, Braddy Murphy tenta um Dropkick que não dá certo, fazendo Brian Cage acertar um Hip Toss em Murphy... A lua continuava com a mesma intensidade, até que Brian Cage tenta armar um Spinebuster, mas Murphy é rápido e consegue escapar com um DDT! Braddy Murphy recebia apoio da crowd, então reergue Brian Cage, mas recebe um grande tapa em seu queixo e logo Cage aplicaria um Delayed vertical Suplex, seguido de pinfall: 1.. 2.. kick out By Braddy Murphy! Brian Cage levanta Murphy e joga-o nas cordas, e tentando um cothesline, Braddy Murphy consegue escapar se abaixando e em sequência tomar impulso nas cordas para aplicar um belo Dropkick seguido de um potente Super Kick assim que Brian Cage levanta. Pinfall: 1.. 2.. Kick Out! Wow! Todos estavam animados com a luta, e Braddy Murphy então subiria na segunda corda esperando Cage levantar, então acertaria um Missile Dropkick em Brian assim que ele levanta! Braddy Murphy toma impulso nas cordas e acertaria um Diving Double Knees no rosto de Brian Cage, que no pinfall escaparia por pouco! Brian Cage rola para fora do ringue, o que faz Braddy Murphy ir atrás do mesmo. Já fora do ringue, Brian Cage se encosta na escada de metal e então quando Braddy Murphy corre atrás de  Cage, ele joga Murphy por cima da escada de metal! Brian Cage então levanta-o e acerta-lhe um Double Leg Slam. Brian sobe no ringue e começa a deboxar de Murphy. A contagem seria iniciada para que Murphy pudesse voltar para o ringue: 1, 2, 3, 4, 5, 6 7, 8, 9... BRADDY MURPHY CONSEGUE VOLTAR PARA O RINGUE! IMPRESSIONANTE! Com a volta de Murphy para o ringue, Brian Cage fica irritado e pisa várias vezes em Murphy e lhe pressiona no córner, em seguida toma uma pequena distância e acerta um tremendo Big Boot na face de Murphy!! Brian Cage lentamente levanta Murphy e tenta aplicar o Weapon X em MUrphy, porém Braddy Murphy mostra uma grande reação e acerta algumas cotoveladas no rosto de Brian Cage, e em seguida toma um pouco de distância e aplica-o um Calf Kick! Braddy Murphy tenta levantar Brian Cage, mas é surpreendido com um ROLL UP de Brian: 1.. 2..  E... Braddy Murphy escapa!!! Com isso Brian Cage tenta um Cothesline, mas Braddy Murphy surpreende e... OH NO! MURPHY's LAW!
Pinfall: 1.. 2.. e 3!! Is Over! Braddy Murphy é o desafiante ao European Championship!

O público comemorava, e logo em seguida "Retaliation" seria tocado.

Assim Dean Ambrose caminharia até o ringue, onde no centro do ringue fica face-to-face com Braddy Murphy. Com essa imagem, a transmissão iria para os comerciais.

0 comentários:

Postar um comentário