sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Thursday Night SMACKDOWN 04.08


Ecoa "Black and Blue", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.


"Metalingus"
Logo após a theme ser ecoada, uma parte do público ovaciona a entrada de Edge, enquanto outra parte se toma em vaias. Enquanto isso, Edge faz sua entrada.

"Live In Fear"
A theme de Bray Wyatt é executada, e logo após as luzes se apagam. O público ergue seus celulares, e Bray Wyatt faz sua entrada com uma lamparina em mãos.

RING THE BELL!!
Ambos os oponentes estariam dentro do ringue, aguardando um possível início do juiz que estaria ali também. Então lá vamos nós, nos primeiros minutos inicia-se com um combate bem equilibrado, o público começa a vaiar a luta já que não tinha acontecido nada. Logo, Bray Wyatt pega um impulso nas cordas e Edge está no centro do ringue e Bray tenta aplicar um Clothesline mas Edge reverte com um FlapJack. Agora Edge passaria a tomar a posse do combate, ficaria em cima de Bray que estava no solo e aplica alguns socos e logo sobressai um sorriso em sua face. Contudo, Edge levantaria e daria as costas quando voltava para tentar atacar Bray Wyatt estaria de pé surpreendendo a todos tentando um Sister Abigail mas sem sucesso pois Edge reverteria com um DropKick e então tenta ir a contagem mas sem sucesso real. O combate ficaria morno para quente, quando Edge iria até o corner e faria uma ação com sua mão pedindo para que o Bray se levantasse para o mesmo aplicar seu golpe finalizador, ele se levanta Edge corre até Bray Wyatt mas o mesmo se lança para o lado e Edge vai direto ao poste que está ao lado de fora para segurar as cordas que circulavam todo o ringue. Todavia, Edge estaria atirado sob o solo e então Bray Wyatt pega um impulso nas cordas e aplica um Running Senton seguido de contagem mas sem sucesso, então Bray Wyatt levantaria Edge e aplicaria um Suplex Toss lançando seu oponente ao outro lado do ringue. Edge então sentindo dores, tentaria se levantar segurando as cordas mas Bray Wyatt chega e lhe aplica chutes na barriga e socos assim o juiz tirando ele daquele local quando o mesmo era quase desqualificado pela contagem. Estávamos quase no fim quando, Edge teria comando do combate e aplicaria um lindíssimo  Edge-O-Matic seguido de contagem mas sem sucesso novamente. Então, Edge chama o apoio do publico e quando se vira Bray Wyatt está praticando um Spider Walk e então Edge fica com uma expressão facial assustada. Sobressai um sorriso perante ao rosto de Bray Wyatt e quando ele tentaria aplicar um Running Crossbody em Edge ele no salto acertaria um Spear que deixaria todos extremamente surpresos!
Então Edge no chão ao lado de Bray Wyatt põe um braço em cima de seu oponente para concluir a sua vitória no combate esta noite: 1...2... E 3

"Retaliation"
Logo após, Edge levanta-se após fazer o pinfall bem sucedido, pois o Hardcore Champion Dean Ambrose surge na stage. Dean não exita muito, e caminha com certa pressa ao ringue. Dean Ambrose larga o Hardcore Championship na lona logo ao passar pelas cordas, e parte para cima de Edge com um Running Crossbody. Edge consegue com certa dificuldade se desvencilhar, mas Dean Ambrose volta ao derrubar. Dean Ambrose desfere socos à face de Edge, e o levanta com certa brutalidade. Dean Ambrose tenta um Dirty Deeds, mas Edge o joga nas cordas, tentando o deixar propício a um Spear. Edge toma impulso nas cordas também, para o Spear, mas Dean Ambrose o surpreende com o Lariat. Logo após, Edge rola para o lado de fora do ringue, e Dean Ambrose volta a segurar o Hardcore Championship, com boa parte do público o ovacionando.


No ecrã, é exibida uma video-promo sobre o SummerSlam, destacando os combates confirmados. Logo após, a câmera faz um giro pela arena, até terminar na mesa dos comentaristas, onde alguns assuntos são debatidos rapidamente.


"Devil's Sky"
Ao som de sua Theme, Kenny aparece na stage, faz a sua tradicional Taunt, e consequentemente ele vai andando vagamente até o ringue, chegando lá, ele entra na área que acontecerá o combate, e se posiciona no canto direito.

"Sexy Boy"
HBK aparece na stage, para o delírio do público, Shawn tira a sua jaqueta e vai andando lentamente em direção ao ringue, chegando lá ele encara Kenny por alguns segundos e se posiciona no canto oposto de seu adversário.

RING THE BELL!!!
A match começa com Michaels e Omega rodeando um ao outro, até que para começar a ação, Shawn parte para um Chain Wrestling e acaba saindo vencedor, HBK segurava a cabeça de Omega, aplcando um HeadLock, porém Kenny incrivelmente consegue escapar daquela situação, passando por debaixo das pernas de seu adversário e em seguida aplica um Aoi Shoulder, deixando Shawn Michaels caído, logo, ele pega distância nas cordas e aplica um chute na cabeça de HBK, deixando o mesmo estirado no ringue, Kenny o levavanta e segura Shawn pelo pé direito, mas Michaels consegue reverter, aplicando um Enzuigiri, Omega consegue se manter de pé, e aplicar um incrivel One Winged Angel, seguido de pin, 1...2...Kick Out By Shawn Michaels. Os dois wrestlers se levantam e inicia-se uma Brawl, na qual Shawn Michaels é o vencedor, Kenny estava curvado em sua frente, e se aproveitando da situação, HBK aplica um ArmBreaker, HBK sinaliza para a crowd, levando a mesma a loucura, Shawn Michaels se apoia em um dos corners e bate seu pé direito repetidas vezes no tablado, Kenny está prestes a se levantar, e HBK parte para o seu finisher, o Sweet Chin Music, porém, no momento exato, Kenny Omega se vira de costas, e aplica perfeitamente um Kotaro Crusher, assim, Kenny Omega levanta Shawn e o joga para fora do ringue. Omega esboça um pequeno sorriso, toma distância, e aplica um Tope Con Giro, leivando o público ao delírio. Kenny traz HBK de volta ao ringue, e se prepara para aplicar um Hadouken toma distância e...Inacreditavelmente Shawn consegue aplicar um Flying Forearm Smash, levando os combatentes ao chao, Kenny estava estirado na lona, e Shawn ainda estava um pouco atordoado com a sequência de golpes de Kenny Omega, porém Miochael consegue se levantar, e mais uma vez faz sua taunt, armando o Sweet Chin Music, ele sinaliza com as mãos, falando para Kenny se levantar, HBK parte para o finisher e...OH NO! KENNY OMEGA REVERSE THE SCM WITH A HADOUKEN! Kenny Omega ergue Shawn Michaels, e o aplica o CROYT'S WRATH!
COVER, 1...2...3, IT'S OVER!!

Michaels rola para fora do ringue, e Omega fica, comemorando o seu triunfo, ele se levanta e se apoia nas cordas, fazendo sua taunt, até que ele é surpreendido por uma Theme Song que ecoava a arena.
“The Second Coming”
Logo após a Theme de Rollins ecoar, Kenny sinaliza para a ramp, chamando Rollins, porém o momento em que Seth aparecerá tardava para chegar, até que Seth surge pelas costas de Kenny o aplica um chute no estômago, e em seguida um Pedigree!

Deixando a crowd dividida entre Vaias e aplausos, Seth Rollins sai do ringue.


***COMERCIAIS***


"Opposite Ends Of The World"
Buddy Murphy aparece na stage recebendo um pop, o mesmo vai descendo a rampa sem dar importância e logo adentra o ringue. Murphy fica a espera de Rey Mysterio.

"Booyaka 619"
Rey Mysterio aparece na stage recebendo uma enorme pop vindo do crowd. Rey bastante animado vai para um lado e para o outro e rapidamente desce a rampa correndo e adentra o ringue. Rey fica a espera do inicio da luta.

RING THE BELL!!
A luta começa! Buddy Murphy e Rey Mysterio começam a rodear o ringue e assim estudando bastante a luta. Murphy e Mysterio levam a luta para o Chain Wrestler, ambos disputam força e assim mantendo um grande equilíbrio entre os mesmos. Murphy consegue focar em um braço do Rey e logo gira e força o mesmo, mas Rey rapidamente reage a situação e se joga no chão e com suas costas se apoia na lona e se ergue realizando o Kip-Up! Rey gira por trás de Buddy e logo depois força o pescoço do mesmo. Murphy rapidamente leva Rey Mysterio para as cordas e o joga para as cordas frontais, aonde o mesmo pega impulso e volta em direção a Murphy. Buddy Murphy realiza um grande pulo passando por cima de Rey Mysterio, aonde continua sua rota para as cordas, bate e volta e assim Murphy se joga por baixo de Rey, obrigado o mesmo a passar por cima. Rey continua indo nas cordas e volta de encontro a Murphy que aplica um DropKick no mesmo. Mysterio cai mas acaba ficando sentado e Buddy Murphy aproveita a situação e leva novamente a luta para o Chain Wrestler forçando a cabeça de Rey Mysterio. O crowd começa a bater palmas apoiando Rey, aonde o mesmo se levanta e desfere socos na região abdominal de Murphy. Rey rapidamente iria nas cordas e voltaria, mas o mesmo é surpreendido por Murphy que aplica um SuperKick no mesmo. Murphy tenta realizar a contagem, mas no dois Rey Mysterio descola os seus ombros da lona realizando o KickOut. Murphy aproveitaria a situação e sairia do ringue entrando no Apron e logo depois sobe no corne. Buddy deixa uma leve brecha para Rey, logo o mesmo percebe e subiria no mesmo. Rey desfere socos na face de Murphy e logo aplica um Hurricanrana no mesmo. Rey pegaria o embalo e iria nas cordas rapidamente e voltaria em Murphy que se encontra ajoelhado e aplica um Low DropKick no mesmo, Rey continuaria nas cordas mas Murphy levanta e fingi que iria aplicar outro SuperKick, enganando Rey, fazendo o mesmo se ajoelhar e ficar ajoelhado na lona. Murphy correira em uma pequena distância e aplica um Diving Double Knees na face de Rey! Murphy rapidamente reergue Rey e aplica um Murphy's Law!
Murphy vai para contagem: UM..DOIS...TRÊS! Murphy é anunciado o vencedor do combate!

Murphy tem seu braço esquerdo erguido pelo referee, e comemora sua vitória. O público fica surpreso, e Murphy não entende a reação, mas logo tenta se virar às costas, mas eis que Brian Cage aparece o atacando brutalmente, deixando Murphy caído no chão. A crowd em grande parte vaia, e Brian Cage ergue Buddy Murphy para um Weapon X!

Logo após, Brian Cage se retira do ringue pela crowd, sem nem ao menos ter sua theme cortada, com bastante pressa.


Uma transmissão direto no ecrã se inicia, onde vemos King Barrett e Kofi Kingston conversando pelos corredores da arena. Um debate se inicia entre os dois.

KofiKingston: Você viu? A audácia de Anderson e Gallows, hm, quem eles pensam que são?

KingBarrett: Olha, eu não sei quem eles pensam que são, mas eu sei quem eles são.

Eis que Renee Young adentra ao local.

ReneeYoung: Olá senhores, vi que nos últimos dias a rivalidade entre vocês e Luke Gallows e Karl Anderson vem esquentando muito. No último SmackDown, houve uma grand brawl entre vocês e parte do Bullet Club. É capaz que o Bullet Club volte a interromper uma futura luta entre vocês?

KingBarrett: Com certeza. Gallows e Anderson não são capazes de trabalharem sozinhos.

KofiKingston: Está de brincadeira? Ficou claro que sozinhos eles não trabalham, e se haver uma oportunidade futura, eu tenho certeza de que eles voltarão a  serem ajudados pelos amiguinhos deles.

ReneeYoung: Correto. Outro assunto muito forte é a...

Eis que por trás de Kofi Kingston e King Barrett surgem Luke Gallows e Karl Anderson, que os atacam brutalmente. Renee Young rapidamente se retira do local. Luke Gallows ergue Kofi Kingston, o fala algumas palavras com certa raiva e atira contra alguns caixotes ao lado do corredor. King Barrett tenta reagir perante a Karl Anderson, mas Karl o aplica um chute no estômago, o deixando completamente imóvel no chão. Assim, as transmissões são cortadas, com Luke Gallows e Karl Anderson a fazerem o famoso sinal "Too Sweet" para a câmera.


***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, vemos Dolph Ziggler a entrar no escritório de Teddy Long. Ao entrar, um debate se inicia.

DolphZiggler: Olá, Teddy, eu sei que seu tempo é curto mas eu quero deixar algumas coisas bem claras por aqui.

TeddyLong: Prossiga.

DolphZiggler: No último SmackDown, eu fui atacado, e eu não me sinto seguro para subir naquele ringue novamente sabendo que The Miz estará pronto para me atacar sem mais nem menos.

TeddyLong: Entendo, como quer que eu lhe aj...

DolphZiggler: Não quero sua ajuda, eu quero que entenda. Eu desafiei ele para uma luta antes do SummerSlam, e sabe o que seu chefe disse? Que não seria possível que havia burocracia e tudo mais. Porém, se eu subo àquele ringue podendo ser atacado, e eu e ele não podemos subir juntos, por que o campeão não pode lutar também?

TeddyLong: É, Ziggler, talvez você tenha razão. Quer que eu coloque The Miz para lutar no próximo SmackDown?

DolphZiggler: Eu exijo.

Dolph Ziggler se retira do local, e logo Teddy Long pega seu celular do bolso, já iniciando uma ligação.

TeddyLong: Alô? Miz? Aqui é Teddy, seu chefe.... Sim, esse mesmo... Sim, sei. Mas é o seguinte. No próximo SmackDown, você terá uma luta... É... Entendo... Mas você é um wrestler da empresa... É, você terá de lutar... Que bom que entendeu, mas seu adversário?... Conhecerá na hora. Lhe vejo semana que vem.

A transmissão é cortada, e Teddy Long volta a se sentar em sua poltrona, a ler alguns papéis.


“Smoke n' Mirrors”
Logo após a Theme do ECW Champion ecoar em todos os cantos da arena, Cody Rhodes surge na stage, com o seu title pendurado no ombro, e esboçando um pequeno sorriso para a câmera. Cody dá uma breve olhada para o público presente, e assim caminha até o ringue.

“Catch Your Breath”
Com uma reação mista da Crowd, Balór aparece na stage, com sua tradicional jaqueta de coro e sem sua pintura corporal, Bálor encara Rhodes por alguns breves segundo, e em seguida, inicia o seu caminho até o ringue.

Logo após os dois Wrestlers se posicionarem, é anunciado que o combate a seguir não será válido pelo título.

RING THE BELL!!
O combate começa com os dois lutadores trocando socos no meio do ringue, até que Rhodes consegue dar um soco mais forte, que atordoa Bálor, Cody se aproveita dá situação, corre para as cordas, salta, pegando distância e aplica um Enzuigiri, deixando Finn tonto, porém, ele consegue se manter de pé, logo, Rhodes se distância de seu adversário vai correndo em sua direção e aplica um ShoulderBlcok, deixando Finn caído, Rhodes levanta Bálor novamente e tenta aplicar um DDT, mas Bálor consegue reverter, dando uma volta em Cody Rhodes e aplicando um BackStabber em Cody, os dois combatentes estão no chão, se recuperando dos acontecimentos da Match até aqui, porém, Bálor levanta mais rápido e arrasta o seu adversário até o corner, assim, Finn toma distância e aplica um Corner Dropkick em Cody, em seguida, Bálor toma distância mais uma vez e repete o movimento. Até que Finn consegue levar Cody até a Top Rope, o deixando sentando, Finn Bálor olha alguns segundos para Cody, e em seguida aplica o Rope Grip Enzuigiri, fazendo Rhodes cair para o RingSide, Bálor vai até o outro lado do ringue para tomar distância, corre em direção a Cody, salta e aplica um íncrivel Suicide Somersault Senton, fazendo Rhodes chocar as suas costas com a Ramp, Bálor se levanta e volta para o ringue, ficando de costas ao seu adversário, Rhodes olha rapidamente para Bálor no ringue, percebe a oportunidade, se levanta, e vai até para o começo do ringue, ainda atrás das cordas, Cody grita para fazer Finn se virar e em seguida salta e aplica um sensacional Ezuigiri em Bálor, Cody percebe a oportunidade de sair de lá vencedor, então ele levanta Bálor e o segura na posição para aplicar o CrossRhodes.Cody se prepara para aplicar seu Finisher, mas Bálor consegue escapar dos braços de Rhodes e o aplicar um Dropkick em seu peito, Bálor se arrasta até as cordas, em seguida levantando e ficando apoiada na mesma, logo Bálor sinaliza para Cody levantar corre em direção ao seu adversário e aplica um certeiro Dropkick em seu estômago, fazendo Rhodes cair. Enquanto seu adversário estava agonizando de dor, Bálor subiu na Top Rope, a crowd vibra, com um som ensurdecedor, Bálor salta e aplica um Coup de Grâce!
Deixando Cody com uma dor imensa em seu estômago, Bálor parte para o Cover, 1...2...3, It's Over!

Logo após sua derrota, Rhodes rolava para fora do ringue, pegava seu Title, e ficava na Ramp, tentando tomar forças para voltar a sua LR. No ringue, Bálor apontava para Rhodes e fazia o sinal do Title em suas cinturas, enquanto a crowd o apoiava fortemente, porém, de uma maneira inefável, Randy Orton surgia por trás de Bálor e o aplicava o que parecia ser o RKO perfeito!

A crowd vibrava intensamente, Randy Orton se levantou rapidamente, e olhou para Bálor, estirado no centro do ringue, quase inconsciente, até, que para a surpresa de todos,  uma conhecida Theme Song ecoava no local, para obter uma boa reação da Crowd.

Enquanto a Crowd vibrava intensamente, Teddy Long aparecia na Stage com seu terno, e logo pediria silêncio ao público, e ainda mais a atenção dos wrestlers presentes:
“Hey hey, eu estou aqui. Bem, primeiramente quero parabenizar a Cody pela conquista do Title, ao Bálor por ter derrotado o campeão, mesmo que não valia o campeonato, e ao Randy Orton por esse belo RKO aplicado aqui, mas bem, eu vejo que vocês dois querem esse título, então porquê não fazemos o seguinte? Bálor, e Randy Orton, no Summerslam, quem vencer será o desafiante ao título de Rhodes, e para melhorar um pouco as coisas, o campeão, o campeão não arranjará problemas nesta luta, afinal, se encarar um de vocês já será difícil, quem dera os dois ao mesmo tempo. Bem, acho que o meu trabalho está feito por aqui, boa sorte a todos, acreditem, vão precisar.”

Logo após suas palavras, Teddy Long cruza os braços, enquanto Cody Rhodes se reergue com certas dificuldades na rampa com o ECW Title em mãos, Finn Bálor levanta-se segurando-se na barricada na ringside, e Randy Orton fica de pé no ringue, terminando assim esta edição do SmackDown.

0 comentários:

Postar um comentário