terça-feira, 28 de junho de 2016

Monday Night RAW 27.06


Ecoa-se "Tonight Is The Night", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.


"Destroyer"
Logo após a theme ser ecoada, Samoa Joe surge na stage. Joe faz seu caminho ao ringue, com um pop médio do público.

"Realeza"
Sob um bom pop da crowd, Alberto Del Rio se encaminha para o ringue, sem tirar os olhos de seu adversário que está a sua espera.

RING THE BELL!!
A luta se inicia, e ambos os wrestlers se encaram. Alberto Del Rio inicia uma sequência de chutes laterais em Samoa Joe, até derrubar o mesmo de joelhos. Alberto Del Rio tenta logo um Super Kick com Joe de joelhos, mas Joe escapa puxando a perna de Del Rio para um roll up: 1....2... Samoa Joe levanta Del Rio com um braço apenas e aplica um belo Sitout Powerbomb. Pinfall: 1...2... Kick out. Após mais de 5 minutos de luta, temos uma predominância considerável de Alberto Del Rio sobre Samoa Joe. Alberto Del Rio tenta encaixar o Double Knee Backbreaker, mas Samoa Joe segura-se nas cordas. Em seguida, Samoa Joe encaixa um potente Lariat em Alberto Del Rio, e tenta o erguer para um Death Valley Driver, mas Alberto Del Rio escapa e finalmente encaixa o Double Knee Backbreaker! Pinfall: 1...2... Kick out. Alberto Del Rio vai ao córner, espera Samoa Joe ficar de joelhos e aplica um Super Kick! Del Rio coloca Joe de pé, tenta o Cross Armbreaker mas Joe segura fortemente seu braço, e em seguida encaixa o Death Valley Driver! Pinfall: 1...2... Kick out. Samoa Joe ergue Alberto Del Rio com o intuito de finalizar o combate, mas Alberto Del Rio o aplica um Enzuigiri! Seguido do Cross Armbreaker!

Samoa Joe tenta chegar às cordas, mas ao ver que não conseguiria, dá tap out! Vitória de Alberto Del Rio!

As luzes apagam-se completamente. Após alguns segundos retornam, e Bray Wyatt está atrás de Alberto Del Rio! Alberto Del Rio não percebe, mas ao se virar, Sister Abigail by Bray Wyatt!!

Novamente é executada a intro de Bray Wyatt, e após alguns segundos, não há mais vestígios do mesmo na arena.


É mostrado no ecrã imagens da vitória de Kofi Kingston sobre Heath Slater no último RAW, e o ataque de King Barrett sobre o vencedor.


"S.O.S."
Após a música ser ecoada, temos a presença de Kofi Kingston, que se dirige à mesa dos comentaristas para comentar a luta que teremos a seguir.

"I Came to Play"
Em seguida, sob também bom pop da crowd, temos a entrada de The Miz. Miz se dirige ao ringue bastante confiante.

"Rebel Son"
Logo após, temos a entrada de King Barrett, que é bastante vaiado, Barrett se dirige ao ringue, aparentemente ignorando as vaias.

RING THE BELL! !
Ambos rodeando o ringue, logo Bad News Barrett parte para cima de The Miz, levando ele ao corner e logo inicia uma sequência de chutes em Miz, até que o árbitro conta até 3 e Bad News Barrett solta The Miz e levanta sua mão para o público, que responde-o com vaias. Bad News Barrett corre para acertar um Big Boot em The Miz, mas ele acaba esquivando-se e Bad News Barrett acaba batendo sua perna no corner... aproveitando, The Miz encaixa um Neckbreaker em Bad News Barrett! Miz toma um impulso nas cordas e acerta um Knee Drop, seguido de um pinfall que para no 1,5. Assim que Barrett se levanta, The Miz tenta um Cothesline, mas ele se abaixa e acerta um Snap Suplex em The Miz. Bad News Barrett logo levanta The Miz, e lança ele em direção às cordas, mas Miz acerta um Dropkick em Bad News Barrett. The Miz pega Barrett e acerta um Double Underhook Backbreaker no mesmo, seguido de um pinfall que seria interrompido no 2. Do lado de fora, Kofi Kingston aplaude The Miz. Após 3 minutos, The Miz seguraria Bad News Barrett com um headlock, em seguida tentaria um Suplex, porém, Barrett consegue se segurar e aplica o mesmo Suplex. Bad News Barrett pega Miz pelos cabelos e em seguida coloca ele sobre seus ombros, mas na tentativa de um Wasteland, The Miz dá várias cotoveladas em Bad News Barrett e consegue sair, com isso, lhe desfere um Dropkick nas suas costas, que o faz se segurar no corner. Miz, logo vê Bad News Barrett no corner e corre para acertá-lo um Awesome Cothesline! The Miz logo corre e acerta um Swinging Neckbreaker! 1.. 2.. Kick Out! Miz fica irritado, logo parte para cima de Bad News Barrett e, na tentativa de um Skill Crushing Finale, Bad News Barrett acerta uma cotovelada e depois um Winds Of Change! Bad News Barrett levanta The Miz e logo o puxa para um BULL HAMMER!

1, 2, 3! Grande vitória de King Barrett em sua estreia!

Após a luta, King Barrett escora-se na corda superior, e chama Kofi Kingston para o ringue. Kofi retira os headfones, mas apenas encara Barrett. Em seguida o referee ergue o braço de King Barrett, e sem o mesmo perceber, KOFI KINGSTON INVADE O RINGUE! Barrett tenta um Bull Hammer ao perceber a presença de Kofi, mas Kofi desvia e encaixa o TROUBLE IN PARADISE!!

Ao som de sua theme, Kofi Kingston posta sobre o corpo caído de King Barrett.


***COMERCIAIS***


~Worlds apart se ecoa novamente, e nesse instante a crowd ja começa suas vaias, logo Zayn surge ao fundo com o belt na cintura e a maleta em mãos.

O mesmo levanta a maleta e logo segue em direção ao ring adentrando ao mesmo pegando um microfone 

- Não acho que nessa empresa alguém tenha bolas suficiente para ficar cara a cara com o mr money in the bank.. Mas como sou amigo desses fãs todos 

~Zayn logo da um riso e todos o vaiam fortemente~

- Quero ver quem tenha a coragem de entrar nesse ring agora mesmo e ficar de frente comigo, um desafio, vamos la

~Zayb dobra os braços olhando para a stage esperando~

~Apos alguns minutos não se ouve nada e o mesmo ri, quando ia passar pelas cordas, eis que algo acontece e Sami da um passo atrás olhando~
- King Of Kings - 

- Ao ecoar da música de Triple H o mesmo então caminharia lentamente pela rampa deixando Sami Zayn surpreso logo então adentrando ao ringue.

Sami Zayn o encararia mas Triple H rapidamente aplicaria um Pedigree no mesmo, o público iria a loucura.

Triple H pegaria o microfone no chão e rapidamente falaria - 

- O papai voltou para o castelo! - 

- Triple H então pisaria na cabeça de Sami Zayn enquanto faria uma pose de menosprezo, logo então sairia da arena ovacionado. -

~Apos um breve tempo Zayn fica deitado no ring puxando a maleta para si e tenta se levantar caindo sentado no corner com a mão na cabeça.


No crã, são exibidos os highlights da vitória de Roman Reigns sobre The Miz no último domingo, retendo com sucesso o United States Championship. Em seguida, é mostrado o brutal ataque de Chris Sabin sobre Dolph Ziggler na última semana.


"Hail Sabin"
Seria tocada a theme, e com um enorme heat, Chris Sabin viria ao ringue. Após chegar na ringside, ele sobe a escada de metal, em seguida, fica à espera de seu adversário.

"Flight Of The Valkyries"
O público se anima, então, Daniel Bryan surge na stage gritando "Yes! Yes!" e dando saltos até a ringue side. O mesmo sobe no ringue e o crowd continua à se animar!

É anunciado que a Match valerá o number one contender ao United States Championship. 

RING THE BELL!!
Os dois ficam se encarando por um momento, até que eles começam a medir forças, logo Chris Sabin prende Bryan à num Headlock. Sabin puxa Bryan e o derruba, assim força sua cabeça, mas Bryan consegue dar alguns socos no estômago de Chris Sabin e logo ele solta Daniel Bryan... Chris Sabin tentaria um dropkick, porém Daniel Bryan segura-se nas cordas, assim Sabin caía na lona. Daniel Bryan tenta acertar o mesmo Dropkick, mas dessa vez Chris Sabin se esquiva e acerta um Reverse STO em Daniel Bryan. Chris leva Bryan para o corner, assim inicia uma sequência de chutes no estômago do mesmo. Sabin coloca Daniel Bryan de cabeça pra baixo, com suas pernas o segurando no corner. Assim, Sabin toma distância, e aplica-o um Hesitation Dropkick, no que faria Daniel Bryan cair e Sabin fazer o pinfall: 1, 2.. Kick Out. Sabin levanta Daniel Bryan, porém, surpreendentemente, Bryan aplica uma Hurrincanrana, seguido de um Dropkick, o que faria o público ovacionar Daniel Bryan. Daniel Bryan aplica uma sequência de Cotheslines em Chris Sabin, logo após, um Suplex! Daniel Bryan sobe na top rope, e quando iria para um Missile Dropkick, Chris Sabin desvia e logo acerta um Big Boot! Daniel Bryan cai no chão, então, Sabin lhe aplica um Leg Drop! Chris Sabin faria o pinfall, mas Bryan escapa rapidamente. Após 5 minutos, Bryan e Sabin medem forças com as mãos, e quando Chris Sabin empurra Bryan nas cordas, acerta-o com um Jumping Enzuigiri! Chris sobe a top rope já um pouco cansado, e logo quando pula, acerta um Diving Elbow Drop em Daniel Bryan! Chris Sabin levanta Bryan, mas quando vai para um DDT, Daniel Bryan empurra-o, e aplica um grande Roundhouse Kick em sua cabeça! Chris Sabin vai se levantando com ajuda das cordas, e quando se encosta no corner, Daniel Bryan corre e aplica um Corner Running Dropkick! Sabin fica de joelhos, o que dá oportunidade para Daniel Bryan aplicar o Yes Kick várias vezes no peito de Chris Sabin, enquanto o crowd começaria com os chants de "Yes!" a cada chute. Por fim, Daniel Bryan aplica mais um Roundhouse Kick em Chris Sabin! Daniel Bryan sobe a top rope, já muito cansado, então, ele pula para um Diving Headbutt, mas Chris Sabin é esperto e consegue sair! Sabin corre até as cordas e acerta um Tornado DDT em Daniel Bryan. Chris Sabin iria partir para seu finisher, porém é tocado "Here To Show The World", e Dolph Ziggler surge na stage! Ziggler caminha em direção ao ringue, e Chris Sabin perde totalmente o foco no combate. Dolph Ziggler sobe à apron, e encara Chris Sabin. Ziggler ameaça o atacar, mas levanta as mãos e desce de volta à ringside. Sabin retoma as atenções ao combate porém... Yes Lock by Daniel Bryan!!

Sabin tenta chegar às cordas, mas não consegue, e acaba dando tap out! Tap out! Vitória de Daniel Bryan!

Após a luta, Daniel Bryan sobe à top rope, onde comemora a vitória. Dolph Ziggler adentra ao ringue e Chris Sabin tenta se levantar, mas Dolph Ziggler encaixa um Super Kick em Sabin!

Chris Sabin rola para o lado de fora, e sai pulando a barricada em meio à crowd, e Dolph Ziggler vai atrás do mesmo, até se perderem em meio ao público. Mas eis que "The Truth Reings" é tocado. Roman Reings aparece na stage, e logo levanta seu United States Championship para Bryan, logo a transmissão é cortada, com os dois se encarando.


***COMERCIAIS***


'You Can Look (But You Can't Touch)' ecoa pela arena e as novas campeãs das Divas e Knockouts, Nikki e Brie Bella, aparecem com seus respectivos títulos e vão até o ringue fazendo suas entradas tradicionais.

Ao chegarem lá, recebem microfones de Lilian Garcia.

Brie Bella: Nikki e eu adoramos nos comparar com as outras mulheres dessa companhia...

Nikki Bella: Pra ser mais específica, gostamos de comparar o nosso sucesso com o fracasso alheio! Como por exemplo, o meu sucesso e o fracasso de Eve... Eu disse que me tornaria champion noite passada, e eu consegui o que eu sempre quis, assim como eu disse que conseguiria, enquanto Eve provou que ela no ringue consegue ser uma mentira maior do que todas as palavras que já disse.

Brie Bella: Já Brooke Adams, provou ser a mulher desprezível que já demonstrava ser durante seu reinado curto, porém chato.

Nikki Bella: E não podemos esquecer o Women's Championship, nossa BFF Sasha Banks conseguiu o conquistar sendo seu primeiro reinado aqui na FSL e conseguindo fazer o que eu não consegui, então parabéns Sasha! E Paige... Sentimos muito pela sua derrota, mas se Sasha ganhou foi porque ela foi melhor, e vamos todos enfrentar o fato de que você finalmente fracassou.

Brie Bella: Mas não se preocupe Paige, você não foi a única em sua match, pois AJ Lee saiu ainda mais por baixo ficando lesionada pela segunda vez em menos de um mês! E creio que dessa vez ela não volta. Ah... E também tivemos Katie Lea Burchill, a estranha! - risos - 

Cenas de Katie Lea assistindo tudo dos backstages junto as outras Divas são mostradas. Quando Brie fala sobre Katie, a mesma se retira.

Nikki Bella: E a principal diferente entre nós e as perdedoras, é que enquanto elas usam mais lenços de papel do que seus dinheiros pode podem pagar para enxugar as lágrimas, eu e Brie estaremos dando uma festa essa noite mesmo lá nos backstages!

Brie Bella: Isso mesmo, estamos usando o salão da arena para comemorar o nosso sucesso e...

Antes que Brie Bella pudesse terminar de falar, toca 'Welcome to the Queendom' e Stephanie McMahon aparece com um microfone e se posiciona frente a rampa.

Stephanie McMahon: Primeiramente, parabéns as duas por terem saído vencedoras noite passada, mas o que realmente quero dizer que para ser campeã é preciso mais que ganhar o título, é preciso defende-lo! Porém, venho informar que Brooke Adams sofreu uma lesão ontem, e não poderá ter sua rematch por enquanto. Já Eve Torres também saiu com algumas marcas da luta de ontem e também não terá sua rematch, porém, esta continua disposta suficiente para vir trabalhar, então estará acompanhando Maryse, e falando nela... Estive conversando com Maryse sobre ser sua próxima desafiante Nikki, afinal, ela seria a próxima da fila, mas ela me pediu para competir pelo Women's Championship e que irá esperar o quanto for preciso para conseguir essa oportunidade, e eu resolvi aceitar já que ela é uma das pioneiras da divisão feminina. Mas ainda existe uma mulher nesses backstages que quer uma chance a um título, ao Divas Championship para ser mais específica, e Nikki, você irá lutar contra ela esta noite. Se ela te derrotar, você estará defendendo seu título contra ela no próximo pay-per-view, senão, por falta de concorrentes, principalmente para Brie, terei que UNIFICAR o Divas title com o Knockouts title, e entre você e Brie, só uma poderá ser a ÚNICA campeã feminina do Raw! Sua match é agora Nikki, e é contra... Carmella!

Toca 'Fabulous' e Carmella aparece recebendo um bom pop para uma estreante. Stephanie a dá o microfone e se retira, Carmella logo se apresenta enquanto faz seu caminho ao ringue com sua roupa de oncinha.

Carmella: Ladies & gentleman, my name Carmella… I'm the PRINCESS of Staten Island, and the most fabulous Diva here on FSL! 

Carmella larga o microfone e entra no ringue, Brie abraça a irmã, as duas parecem apreensivas, pois Nikki nesse caso não quer perder e nem ganhar. Brie se retira do ringue e segura o título da irmã junto ao seu.

RING THE BELL!
Nikki e Carmella começam medindo forças, Nikki logo empurra Carmella e vai para fora do ringue para pensar no que fazer em relação ao resultado da luta que definirá o futuro das irmãs Bellas e de seus títulos. Carmella vai correndo em direção a Nikki e Brie alerta sua irmã que se vira, Carmella tenta um Baseball Slide mas Nikki pega suas pernas e tenta um Powerbomb no ringside mas Carmella reverta em um lindo Frankensteiner! Carmella joga Nikki para o ringue e tenta o pin... 1... 2... KICK OUT! Enquanto Nikki se levanta e o juiz a examina, Carmella sobe na top rope para tentar aplicar um Crossbody, mas Brie aproveita a distração do juiz e derruba Carmella, mas o juiz logo vê Carmella caída e vê Brie descendo do apron, ele EXPULSA Brie Bella do ringside e Nikki se irrita tirando satisfação com o referee, Carmella se aproveita da situação, se levanta e SUPER KICK em Nikki Bella! Carmella arma um Code of Silence na campeã!

Nikki se segura e tenta escapar, mas devido as circunstâncias ela da TAP OUT!

Carmella derrota a Divas Champion e Brie Bella assistiu tudo enquanto se retirava. Carmella comemora enquanto vai aos backstages passando por Brie gritando "YES" repetidamente com a plateia a acompanhando. Brie vai ao ringue e dá o Divas title para Nikki, as duas logo se retiram descontentes.


No ecrã, são exibidos os highlights da vitória de Pentagón Jr sobre Seth Rollins, se tornando Intercontinental Champion. Os comentaristas debatem o assunto.


Vemos que no ecrã, era mostrado alguns momentos da luta entre Pentagón Jr e Seth Rollins, onde valia o Intercontinental Championship. 

"The Second Coming" era tocado, e Seth Rollins viria ao ringue com uma face séria e o público o vaiava bastante.

Ele adentra ao ringue e logo pede um microfone a um oficial.

[Seth Rollins]: – Eu sei, vocês estão rindo de mim, isso mesmo? Eu joguei minhas palavras contra o lixo, não é isso? Agora vocês estão olhando para mim e pensando: "Ah, ele é um babaca, um mal falador." (Seth Rollins coça a cabeça.) – Então, eu perdi para Pentagón Jr, realmente eu percebi que estava errado, mas também percebi que eu não merecia o Intercontinental Championship, eu mereço algo grandioso, e eu posso provar para vocês. O que seria isso? Ah, mas é isso que vocês estão pensando, o Fantasy Social Live Championship, que neste momento pertence a um estúpido que se acha o melhor do mundo, na verdade, eu sou o melhor, e o indiscutível futuro da FSL! Vejam este homem agora, vocês vêem ele feliz? Olhem bem em mim, olhem minha fúria! Eu não devo permanecer na parte inferior do roster, pois muitos estão aqui em cima por uma injustiça. Eu sou o homem que deveria ser o centro das atrações, pois eu...

Após esta parada, repentinamente, seria tocado "Radio", para a surpresa das milhares de pessoas comparecidas na arena. Após algum tempo, Zack Ryder apareceria, junto a um microfone, e lentamente, andaria à direção do ringue, para começar seu surpreso discurso.

[Zack Ryder]: ­"Eu, eu, eu..." Cara, não sei se você percebeu, mas o que você falou, nestes 5 minutos, foi exatamente tudo voltado a você. Está sendo uma rotação, e ao meio desta rotação, está você. Bom, para sua espécie, isto até pode ser algo revolucionário, futurista. Mas, para a espécie humana, isto é algo tão tediante como ouvir os discursos de John Cena por longos dois meses. Porém, você chegou num auge tão incrível, que eu tive a audácia de vir aqui, te interferir, ser obrigado a ouvir você, apenas para te calar a boca. Eu tenho certeza que as milhões de pessoas que estão prestando atenção no centro deste ringue, comemoraram ao momento em que minha theme song foi tocada, sabendo que algo melhor que você estaria por vir. E não é que veio mesmo? Este mundo está incrível. Pois bem, eu não vim aqui apenas para te calar, mesmo isto sendo meu maior propósito, mas o que eu queria mesmo é presenciar, com carne e osso, sua presença ao ringue. Até porque não é sempre que vemos O Futuro desta empresa discursar, certo?! Bom, desde sua chegada nesta empresa, eu pude perceber que estaria partindo para cá, à propósitos gulosos, já que eu ouvi mais sobre você, e percebi que é uma estrela do Wrestling. E, após perder o Intercontinental Championship para aquele mascarado negro, me decepcionei bastante, pois O Futuro teria perdido para O Passado. E, após, este discurso tediante, percebi que estás a decair, Seth. Por isso eu vim aqui lhe dar um puxão, pois ainda lhe quero enfrentar, em seu auge. Não quero enfrentar passados, como John Cena. Eu quero algo novo e revolucionário, e como você tanto se diz assim, achei interessante uma ideia lhe envolvendo. Você me entende, Seth? Eu quero lhe enfrentar, ao menos uma vez, em qualquer hora, em qualquer lugar. Não fuja de mim, eu não quero correr atrás de ti.

(Seth Rollins daria algumas gargalhadas.)

[Seth Rollins]: Ótimo, ótimo, Zack. Você resolveu passar por aquela cortina para falar suas bobagens, em momentos errados? A cada dia que passa, vejo um homem que sequer sabe o que está lhe dando. Aqui, você resolveu "me desafiar", isso mesmo? É isso que você quer, Zack Ryder? Ok, ok. Só precisamos falar com algum General Manager, assim, eu posso mostrar para você que realmente o futuro dominará a empresa, com meu nome sendo o principal. É irritante ver você aqui, simplesmente você atrapalhou um momento muito importante... e agora, eu gostei da ideia de enfrentar você. Mas cara, você pensou antes disso? Não?! Então, verá, detalhadamente, minha destruição sobre você!

(Zack Ryder se consolaria, dizendo baixo, algo como um "yes") 

[Zack Ryder]: Por essa eu não esperava, Seth. O que eu menos esperaria de você neste momento seria um "sim", porém, ele veio, e eu me sinto bastante alegre por isto. Minha alegria está acontecendo pelo motivo de eu fazer parte de uma batalha do Presente contra o Futuro, isto sim será um espetáculo. Sinto-me feliz, também, por presenciar a primeira vez em que você deixou de ser um garoto novato, para se tornar homem o bastante para aceitar um desafio, principalmente de alguém de meu porte. O que eu espero de você agora, é que deixe de ser esta medíocre pessoa que foge mais do que luta. Porém, continue com esta arrogância e ignorância, gosto desta tua personalidade rebelde, resume bastante a sua fase etária atualmente. Pois então, bastamos chamarmos um General Manager, e começarmos toda o espetáculo, que tem tudo para ser apoteótico. Vamos, Seth! Vamos mostrar a este universo que ele ainda respira, mostre que você é, de fato, o Futu...

— Interrompendo Zack Ryder, viria uma voz do backstage —

[Adam Cole]: Wow, wow, wait a minute.

O público não saberia quem era e em seguida ecoava pela arena a música do wrestler. 'Something For You' e nisto todos reconheceriam e começariam a gritar e levantar cartazes. Após 5 segundos da música Adam Cole adentra a stage com um microfone, mas se agachava ali por alguns segundos, em seguida se levantava com tudo levando suas mãos ao ar gritando 'ADAM COLE BAY BAY' e em seguida dava um sorriso irônico e ficava com ele. Então a música acabava e ele falaria.

[Adam Cole]: Well, well... Então esta é a Fantasy Social Live? É um lugar bastante comentado entre as outras empresas, dizem que é um sonho estar aqui, mas, para falar a verdade, sempre foi o sonho da Fantasy Social Live ver Adam Cole Bay Bay aqui, pisando nesta plataforma, pisando dentro daquele ringue ou falando neste microfone, este é o sonho de todas as empresas, mas, eu não estou aqui para ficar neste mimimi, então vamos direto ao ponto. Seth Rollins, você chegou no ponto em que eu queria, no Fantasy Social Live Championship é este título que eu estou atrás desde o momento em que pisei nesta empresa, até porque, ele não pode ficar em posse de alguém como CM Punk, um cara que se diz anti-drogas ou anti-bebidas, mas seu histórico lhe compromete, um cara que utiliza o slogan de melhor do mundo para iludir a tolos, idiotas e fracassados assim como todos que estão nesta arena para comprar esta idéia, sendo que ele nem ao menos é o melhor desta empresa. Adam Cole é o melhor desta empresa. Adam Cole é o melhor deste planeta e Seth Rollins ou Zack Ryder, não adianta desmentir isto pois basta me ver dentro deste ringue e observar o espetáculo que faço e convenhamos se terei de enfrentar ambos para encarar CM Punk podemos dar como certa a minha vitória, porque olhe para vocês. Um, perdeu para um tal de Pentagon Jr, por acaso alguém sabe quem é ele? Não. Sim, Seth, você é uma grande piada e o outro perdeu o World Heavyweight Championship para Eric Young, os dois fracassaram no mesmo dia e se acham no direito de pedir mais uma title shot... VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO, vocês não tem 1% de minha habilidade em qualquer quesito, vocês não tem 1% de moral para pedir isto a um GM sendo que ao longo dos anos tiveram várias e várias chances e NUNCA aproveitaram a chance que lhes foi concedida, sinceramente eu tenho pena dos dois se estivessem na sua pele por serem dois perdedores, agora começa um novo tempo e uma nova era, começa a era de ADAM COLE, enquanto as duas vadias sentaram eu vão olhar eu no topo da Fantasy Social Live aplicando meu Panama Sunrise e batendo em CM Punk dentro deste ringue para conquistar o FSL Championship. Se terei que bater em vocês dois, que seja, vocês serão as primeiras vítimas dentro desta empresa, vocês dois serão os primeiros a... SUCK MY DICK, BITCHES! A partir de hoje vocês estão vendo a chegada do seu novo campeão mundial, vocês estão presenciando a chegada do melhor deste planeta, vocês se acham os melhores? É porque não viram ADAM COLE BAY BAY!

"People Power"
Sob uma reação mista da crowd, uma mistura de vaias e aplausos, temos a entrada do General Manager do Monday Night RAW, John Laurinaitis!

Laurinaitis se dirige ao ringue com seu microfone em mãos. Ao adentrar ao mesmo, estende a mão para os três individuos, mas nenhum o cumprimenta.

JohnLaurinaitis: Senhores, o que estão fazendo aqui? Não não, não respondam, essa foi uma pergunta retórica. Seth Rollins até ontem estava no SmackDown. Zack Ryder tinha o direito de sua revanche pelo principal título do SmackDown e jogou no lixo. E Adam, nem sabia que você tinha sido contratado. O que foi? Já sei, devem ter esgotado a paciência de Teddy Long e ele os mandou para cá. Agora, sob o meu comando, as coisas serão do meu jeito. Eu vejo um grande potencial em vocês três, isso é fato. Shane McMahon vê, caso não visse, não estariam na Fantasy Social Live.  Eu, com total direito concedido a mim por Shane McMahon, estou marcando uma Triple Threat Match entre Seth Rollins, Adam Cole e Zack Ryder para o Battleground. Além disso, o vencedor, enfrentará o FSL Champion - seja quem for - no SummerSlam. Eu ouvi um "amém"? Não? Então me retiro do ringue assim mesmo, boa noite, senhores.


***COMERCIAIS***


No telão é mostrada uma transmissão ao vivo da festa de comemoração de Brie e Nikki, e lá as duas, já com vestidos formais, conversam enquanto dançam entre os convidados.

Brie Bella: Que bom que conseguimos nos arrumar a tempo para a festa... Você está bem?

Nikki Bella: Claro que estou, uma derrota para uma novata não significa nada, foi até muito bom pois assim não preciso enfrentar você e vou ter um desafio fácil de se passar no próximo pay-per-view! - risos - Mas Brie... Já está na hora dos nossos discursos, vai você primeiro!

Brie Bella: Estou tão ansiosa!

Brie sobe no palco e pede para o DJ parar a música para  que ela possa falar no microfone.

Brie Bella: Boa noite senhoras e senhores. Quero que saibam que é um prazer receber todos vocês nessa Bellabration! E como a nova e três vezes Knockouts Champion, eu devo dizer que essa é a noite mais fliz da minha vi...

Antes que Brie pudesse terminar seu discurso, um líquido vermelho desconhecido é derramado sobre ela! Todos na festa ficam surpresos enquanto Brie fica parada na frente de todos extremamente envergonhada. Logo Katie Lea Burchill aparece entre os convidados e vai até o palco onde se aproxima de Brie e pega o microfone.

Katie Lea: Quem é a estranha agora Brie?!

Katie joga o microfone na Knockouts Champion.

Nikki Bella: Tirem essa louca daqui! Cadê meus seguranças??

Os seguranças da festa aparecem e tentam retirar Katie.

Katie Lea: Não é preciso, eu tenho minhas pernas e sei usa-las... O meu recado já foi dado!

Katie se retira e todos ficam chocados com o acontecimento. Nikki vai ao palco e quer abraçar Brie mas não consegue porque não quer se sujar, logo um convidado a oferece o paletó para ir até o toalete sem chamar atenção e Nikki a acompanha, assim acaba a transmissão.


"Cult of Personality"
O público levanta-se de pé, e sob um extremo pop da crowd, temos a entrada do FSL Champion, CM Punk!

Punk faz seu caminho na stage, um pouco retardo, mas mesmo assim se dirige ao ringue, onde recebe um microfone.

CMPunk: Neste domingo, a batalha foi como eu previ. Eu previ que seria difícil, previ que seria impossível não sentir dor e não sentir o calor de todos vocês > público saúda o FSL Champion < mas mais do que isso, foi impossível não prever a MINHA VITÓRIA! Olhem para si mesmos, vocês estão ne apoiando como nunca apoiaram na vida, e sexta-feira eu disse que isso aconteceria após o líder de vocês estar na lona. Vocês agora colocam o rabinho entre as pernas depois de verem o MEU SHOW ser concedido e querem que eu seja o líder de vocês? Enquanto eu e AJ Styles estavámos trocando duras palavras todos vocês estavam cegos ao lado dele, e não viram a diferença entre nós, a diferença entre o melhor e o segundo melhor. E mesmo assim, hoje querem me bajular? Querem me fazer o novo líder dessa alcateia imunda? Eu quero que vocês SE FODAM, eu jamais cometeria o mesmo erro que cometi meses atrás quando me vendi por puro marketing para ter o apoio de vocês. E vejam só, hoje sou o maior FSL Champion que esta companhia já viu e estou falando palavrões em horário nobre. É, as coisas mudaram, e não significa que só agora perceberam que isso mudou que eu vou pedir desculpas. Pedir desculpas pelo quê? Por vencer? Por ser o melhor wrestler do mundo? Ou pedir desculpas por ofender aquela criancinha na segunda fila da platéia que se ofende com o que eu digo? Está olhando para mim garoto, está? > CM Punk encara o garoto se apoiando na corda superior < Você, é um fracassado. Este cara do seu lado que você considera seu pai mas não faz nem ideia que sua mãe pulou o muro 7 anos atrás, é outro fracassado, ele nem seu pai é. Sua mãe, do seu lado, é uma fracassada, por dar a luz a um imbecíl que agora usa uma camisa de AJ Styles. Sabe quem não é fracassado? Sou eu, quem está com este microfone falando o que bem entende sem se preocupar com consequências. Se você, falasse isso para um coleguinha seu na escola, com certeza seria expulso. Eu, estou falando e ganhando audiência na TV. E por isso, você é um fracassado. Agora, todos vocês, vejam quem saiu vencedor daquela batalha, e não tentem mais o bajular, pois ele, CM Punk, está livre de todos vocês, e tem um caminho para continuar seguindo. E bom, nesse caminho, eu preciso pensar em uma coisa: o Battleground. Eu não sei se alguém tem culhões o suficiente para vir aqui e me desafiar, e bem por isso, ainda vou dar uma mãozinha. Vocês, que estão nos bastidores vendo isto e acham que estou falando muita merda e acham que podem provar ao contrário no Battleground me vencendo, podem vir aqui, sejam um, dois, três, quatro ou quantos querem que seja, isso não é um filmê pornô para termos uma suruba mas tudo bem, quanto mais pessoas eu derrotar mais créditos terei comigo mesmo. Você que está aí, venha cá, "ralé", estou tão empolgado quanto você.

Se tornara visível o breve reflexo da nomeação de tal. Acontecimentos presenciados por Finn Bálor estariam fixados numa mesma reprodução repentina, onde um dispositivo tecnológico transmitiria para todos que se encontravam presentes ao recinto.   
"Catch Your Breath"
Após a música ecoar, o público vai à loucura, pois logo em seguida é iniciada a entrada de Finn Bálor! Finn mostra-se com sua t-shirt "Bálor Club" na stage, e se dirige ao ringue.

Ao chegar no ringue, Bálor recebe um microfone, e ri para CM Punk. CM Punk rebate rindo sarcasticamente mais ainda, e a theme song é cortada.

 #The_Leader_Of_The_Bálor_Club: Eu poderia passar anos mencionando a mesma frase de sempre, ou me dirigindo a uma alcunha qualquer para me colocar a sua frente. Mas não, no passado ocorreram diversos acontecimentos entra essa empresa e a minha pessoa. E novamente eu estou de volta!! [A crowd reagia com cânticos de idolatria. Estes como: ''Yes!'' - '' Holy Shit!]. De qualquer forma te surpreender ao momento, não era o propósito pelo qual me retirou daqueles backstages a vir aqui. Isso me motivou a dar retorno a algo que aguardo por uma carreira! [Apontaria diretamente ao belt de CM Punk e prosseguia com sua fala]. O fato de dar minha vida a continuação desse negócio, exige suas recompensas. E bem Punk, espero que compreenda o que quero dizer. O seu desafio consiste em ser aceito por mim, consiste em ser conquistado por mim. A porcentagem entre eu e você pode se equilibrar ao ponto de um resultado imprevisível, creio que todos entendemos. Conhecemos seu 'legado' a Fantasy Social Live, conhecemos suas conquistas e cada vitória mediante quaisquer muralha em frente. Posso lhe respeitar ou até mesmo te admirar em uma breve circunstância de tempo. Bater AJ Styles foi um grande passo, meus parabéns! você venceu o líder de toda uma alcatéia. Entretanto, eu dei longas caminhadas a esse mundo, em busca do meu cumprir de palavras. Da Irlanda ao Japão, enfim, posso ter construído algo grandioso ao decorrer do tempo. Afinal, nada disso nunca se baseou em discursos, sempre dei o meu máximo para alcançar algo. Uma minoria ou um conjunto consideravelmente alto pode me apoiar agora, como também odiar. De qualquer forma, eu me importo com o que pensam. Pois, sem eles, minha evolução nunca haveria sido concreta. E esse foi o caminho que escolhi, a forma que desejei agir dos primeiros passos a corrida que nos encontramos. Você fez um desafio e aqui estou! por seu title e por minha glória. O que devo esperar para um 'aceito' vindo de você?

CMPunk: É, isto é uma surpresa para mim, eu achei que ainda estava no Japão junto com o resto da primeira alcateia de AJ Styles. É, eu aceito seu desafio. Não por toda essa ladainha sua de palavras bonitas ou inspirações, mas sim pelo fato de eu ter batido o segundo melhor wrestler desta empresa. E batendo você no Battleground, novamente mostrarei que sou o melhor, exatamente como mostrei domingo à noite; e você, considere seu desafio aceito por mais um motivo: o fato de ser um desafio um desafio apenas para você, pois para mim, será apenas mais um obstáculo a ser quebrado. Parabéns, você acaba de ir no fliperama e escolher o jogo errado, e terá de ficar 30 dias nisso até não ter mais sangue a ser sugado. Bálor Club? Que tal CM Punk Kiss My Ass Club? É pra lá onde você vai, e isso, é uma promessa.


CM Punk larga o microfone no ringue, e volta a ecoar "Cult of Personality". CM Punk sai do ringue rolando pela corda inferior, levando consigo o FSL Championship. Ao parar na metade da rampa, ergue o título, e esta é a última imagem antes do fim deste Monday Night RAW.

0 comentários:

Postar um comentário