terça-feira, 21 de junho de 2016

Monday Night RAW 20.06


Ecoa-se "Tonight Is The Night", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã.


"One Man Band"
Heath Slater apareceria na stage, onde o público viria a o vaiar. O mesmo se dirigiria ao ringue ignorando tais vaias.

"S.O.S"
Kofi Kingston viria ao ringue recebendo um grande pop, onde lá, na estaria Heath Slater. Kingston sobe no ringue e assim o árbitro inicia o combate.

RING THE BELL! !
O combate se inicia com os dois se segurando no chain Wrestling... após isso, Heath Slater empurra Kofi nas cordas e lhe desfere um Shoulder Block. Slater começa a pisar em Kofi Kingston, até que uma hora o árbitro pede para Heath Slater parar. Ele levanta seus braços para a crowd, que o vaia. Heath Slater tentaria um Michinoku Driver, porém, Kofi Kingston consegue acertá-lo um Monkey Flip! Kofi Kingston então, acerta um Running Crossbody, seguido de um Boom Drop! Kofi Kingston tentaria um Trouble In Paradise, mas Heath Slater escaparia com um Harlem Kick! Heath Slater faria um pinfall que chegaria ao 2. Kofi Kingston ia se levantando lentamente, até que Heath Slater aplica-o um STO! Heath Slater iria para o E-Minor, mas, Kofi Kingston escapa com uma Hurricanrana! Kofi Kingston logo acerta o TROUBLE IN PARADISE!
Pinfall... 1, 2, 3! Vitória de Kofi Kingston!

"S.O.S" 
Kofi Kingston comemoraria no ringue, até que... KING BARRETT APARECE POR TRÁS ACERTANDO UM BIG BOOT! Kofi Kingston vai se levantando, então, King Barrett puxa Kofi pelo braço e... BULL HAMMER!

"Rebel Son" viria a tocar e King Barrett comemora com enormes vaias na arena, assim a transmissão é cortada.


No ecrã, vemos a câmera focando em John Laurinaitis, que está em seu escritório. John Laurinaitis é abordado pelo United States Champion Roman Reigns, que adentra ao recinto.

RomanReigns: John, preciso falar com você.

JohnLaurinaitis: Prossiga, Mr. Roman.

RomanReigns: Eu não sei se isto está no contrato dele, mas The Miz saiu há duas semanas para fazer algum filme e até agora não voltou. 

JohnLaurinaitis: Sim, Miz está gravando um filme, mas estará no Money In The Bank domingo para seu combate.

RomanReigns: Eu sei disso, mas ele não está aqui agora, e o que acontece comigo? Eu derrotei Heath Slater na semana passada, e na semana retrasada acabei com a cara de The Miz. O que vou fazer agora? Há mais um plano "brilhante" para mim? Ou terei de ficar sentado assistindo os outros fazerem o que eu faço de melhor?

JohnLaurinaitis: Se acalme, Reigns, se acalme, você sabe que mesmo não sendo o "melhor do mundo", eu sempre tenho algo guardado na m...

Eis que Dolph Ziggler adentra ao escritório.

DolphZiggler: Olá, John, estou aqui para cumprimentar meu novo chefe, e lhe perguntar se terei meu debut hoje à noite.

JohnLaurinaitis: Eu não disse? Olá Ziggler, que bom lhe ver, é um prazer trabalhar com você.

DolphZiggler: Obrigado, chefia!

JohnLaurinaitis: Sobre seu debut, que tal ter a oportunidade de enfrentar o atual United States Champion, podendo demonstrar seu trabalho ao mundo enfrentando um grande campeão e quem sabe, conquistando o título? Pois será uma United States Championship Match; É uma oportunidade de ouro que estou lhe dando.

DolphZiggler: É dele que está falando?

Dolph Ziggler aponta para Roman Reigns, de pé ao lado da mesa.

DolphZiggler: É, pode ser, creio que sou capaz disso. Roman, será um prazer imenso... para você. Nos vemos daqui há pouco.

Ao final, Dolph Ziggler se retira do local, enquanto John Laurinaitis sorri para Roman Reigns, que olha desconfiadamente para o General Manger.


***COMERCIAIS***


"Here to Show the World"
O público vai à loucura, pois temos a entrada de Dolph Ziggler! Ziggler faz sua taunt na stage, e logo se dirige ao ringue, com um ótimo pop da crowd.

"The Truth Reigns"
O público vaia, enquanto Roman Reigns se dirige à stage. Na stage, Roman ajeita seu United States Championship, e faz seu caminho ao ringue, ignorando tais  vaias.

Lembrando que esta é uma luta válida pelo United States Championship!

RING THE BELL!!
O combate se inicia, e logo Roman Reigns tenta um Clothesline em Dolph Ziggler, que desvia e responde o ataque de Roman com alguns socos e pontapés, até Reigns o empurar para o outro lado do ringue. Roman Reigns e Dolph Ziggler voltam a se encarar, com o público totalmente a favor de Dolph Ziggler. Após 5 minutos de luta, temos um combate muito equilibrado, com golpes alterandos ao longo da luta. Roman Reigns encaixa um Side Slam em Dolph Ziggler, e vai para o pinfall, mas sem sucesso. Roman agaicha-se perto de Ziggler, fala algo em seu ouvido e o aplica uma sequência de punchs no rosto, até o referee o tirar de perto de Ziggler. O United States Champion Roman Reigns levanta os braços e sorri sarcasticamente, mas Dolph Ziggler o surpreende, o acertando uma Dropkick sem muito impulso. Após mais 5 minutos de luta chegando a um total de 10 minutos, o combate segue bastante equilibrado. Dolph Ziggler encaixa uma sequência de Flying Clotheslines, e finaliza com uma potente Dropkick. Roman Reigns escora-se no turnbuckle, e Dolph Ziggler corre tomando impulsão para o Stinger Splash. Em seguida, Swigning Neckbreaker by Ziggler! Pinfall: 1....2... KICK OUT! Ziggler espera Roman Reigns se levantar, parte para o Famouser mas Roman o segura no ar, aplicando um Sitout POWERBOMB! Pinfall by Reigns: 1....2...... KICK OUT! INCRÍVEL! Roman Reigns ergue Dolph Ziggler, e o aplica o Moment Of Silence! Roman Reigns não parte para o pinfall, e em seguida, vai ao canto do ringue, fazendo sua taunt para o Superman Punch. Dolph Ziggler reergue-se, Roman parte para o Superman Punch mas Ziggler o aplica o SUPER KICK! SEGUIDO DO FAMOUSER! PINFALL BY ZIGGLER: 1....2.... E.... KICK OUT! INACREDITÁVEL! Dolph Ziggler se lamenta muito, mas logo encorpora-se, preparando o ZigZag. Roman Reigns se coloca de pé após vários segundos, Dolph Ziggler tenta o ZigZag mas Roman Reigns o atira pelas costas para trás, Dolph Ziggler levanta-se rapidamente mas Roman sendo mais rápido aplica-lhe o SUPERMAN PUNCH! PINFALL BY REIGNS: 1....2.... E.... KICK OUT BY ZIGGLER! AWESOME! O público reconhece o trabalho de ambos, e começa cânticos de "This is Awesome!". Roman Reigns coloca Dolph Ziggler de pé, e o coloca em seguida sobre a top rope. Roman é surpreendido com um chute no rosto por parte de Ziggler, e sente o golpe. Ziggler ajeita-se na top rope para um Diving Crossbody, mas Roman Reigns sendo mais rápido balança a terceira corda, fazendo Ziggler quase despencar da top rope. Roman vai até Ziggler, ajeita os braços de Ziggler o colocando na posição para o Crucifix Powerbomb, mas Ziggler reage tentando sair, E ACABA ACERTANDO UM CHUTE NO ROSTO DO REFEREE! O REFEREE ESTÁ NA LONA! Ziggler escapa do golpe, e aplica o ZIGZAG! ZIGZAG BY ZIGGLER!

PINFALL: WHAT? NÃO HÁ REFEREE PARA A CONTAGEM! Ziggler tenta acordar o referee que está desacordado, mas eis que... UM HOMEM ENCAPUZADO SURGE DO MEIO DA CROWD, ADENTRANDO AO RINGUE E ATACANDO DOLPH ZIGGLER! O HOMEM ATACA ZIGGLER BRUTALMENTE, SUBINDO EM CIMA DE ZIGGLER CAÍDO E O ACERTANDO VÁRIOS SOCOS NO ROSTO! O HOMEM APLICA POR FIM UM FORTE CHUTE NO ESTÔMAGO DE ZIGGLER, E MAIS ALGUNS PISÕES. O HOMEM TIRA O CAPUZ, E PODEMOS VER QUE É... CHRIS SABIN! CHRIS SABIN FOI QUEM ATACOU DOLPH ZIGGLER! O referee aos poucos se reergue, e Sabin se retira do ringue, ficando na ringside sob muitas vaias. Dolph Ziggler aos poucos se reergue, ao mesmo tempo que o referee. Porém, SPEAR BY ROMAN REIGNS!
O REFEREE LENTAMENTE FAZ O PINFALL: 1......2...... E 3! VITÓRIA DO AINDA UNITED STATES CHAMPION, ROMAN REIGNS!

"The Truth Reigns" é tocada, e Roman Reigns recebe o United States Champiosnhip, se retirando do ringue consequentemente.

Chris Sabin adentra ao ringue, o referee tenta confrontá-lo mas o mesmo empurra o juiz, que cai do lado de fora do ringue. Ziggler tenta se levantar segurando-se na attire de Sabin, e Sabin o ergue, porém, para o ALL HAIL SABIN!

"Woodward" é tocado, e sob muitas vaias, Chris Sabin posa ao lado de Dolph Ziggler praticamente desmaiado, antes de se retirar do ringue, onde pula a barricada e sai em meio à crowd.


No ecrã, são mostrados os highlights da vitória de Sami Zayn sobre Cody Rhodes no último Monday Night RAW. Em seguida, os comentaristas debatem sobre o assunto.


"The Game"
Sob uma reação mista, entre aplausos e vaias - e de terno - temos a entrada de Triple H. Hunter se dirige à mesa dos comentaristas, e se senta ao lado de Jerry Lawler.

"Worlds Apart"
Sob um ótimo pop da crowd, Sami Zayn faz seu caminho à mesa dos comentaristas. Durante sua entrada, o público canta sua música tema.


"Smoke And Mirros"
O público presente vaia, e Cody Rhodes viria ao ringue sorridente e passando a mão em seu rosto. Ao entrar no ringue, ele fica sentado em um corner à espera de seu adversário.

"Swiss Made"
Cesaro viria ao ringue recebendo um grande pop, após sua entrada, a câmera foca na mesa de comentaristas, onde estão Sami Zayn e Triple H, um de cada lado da mesa. 

RING THE BELL!!
Cody Rhodes logo parte para cima de Cesaro com vários chutes em seu estômago. Cody Rhodes então aplica um Suplex seguido de um Leg Drop... 1, .. Kick Out! Cody Rhodes bate várias vezes em Cesaro enquanto olha para Sami Zayn, em seguida, Cody Rhodes levanta Cesaro, com objetivo de acertar um Reverse STO, mas Cesaro empurra Cody Rhodes nas cordas e acerta um Tilt-A-Whirl Slam! Cesaro logo faz um pinfall, que rapidamente é interrompido por Rhodes. Cody Rhodes tenta rolar para fora do ringue, porém, Cesaro o impede e aplica-o um Double Foot Stomp. Após 3 minutos, Cesaro levaria Cody Rhodes para o corner, que coloca os dois dedos nos olhos de Cesaro, e logo aplica o Swinging Neckbreaker! Cody Rhodes fica falando várias coisas para Sami Zayn, que estava do lado de fora, enquanto Cody passa a mão em seu rosto, falando "I'm Dashing"! Quando Cody Rhodes se vira, Cesaro vai para um Lariat, mas Rhodes se abaixa e aplica um Enzuigiri em Cesaro, fazendo ele cair. Cody logo começa a pisar em Cesaro, assim, tentaria um Alabama Slam, que é revertido para um Roll Up de Cesaro.. 1, 2... KICK OUT! Cody Rhodes então, acerta um Dropkick em Cesaro. Cesaro vai se levantando, até que Cody Rhodes dá um sorriso e tenta um Bulldog, mas ele erra e, Cesaro corre até as cordas e aplica um sensacional Springboard Swiss Uppercut! Todos viriam a se levantar, até que Cesaro coloca Cody Rhodes no meio de suas pernas e logo faz sua taunt, mas quando ele iria aplicar seu finisher, Cody Rhodes escapa e desce para fora do ringue. Todos variam Cody, até que Cesaro desce do ringue, mas quando chega lá, Cody Rhodes chuta seu estômago e segura-o, ameaçando jogar ele no ringue, até que Cody Rhodes muda de ideia e, OH NO, CODY RHODES JOGA CESARO EM SAMI ZAYN, DERRUBANDO OS DOIS! Cody Rhodes começa a rir, então ele pega Cesaro, coloca ele dentro do ringue e aproveita para acertar um Springboard Enzuigiri! Cesaro caído no chão, com isso, Cody Rhodes levanta ele e finaliza ele com um CROSS RHODES!
1, 2, E... 3! Vitória de Cody Rhodes!

"Smoke And Mirros" era tocado novamente, até que Sami Zayn sobe no ringue para atacar Cody Rhodes, mas ele é mais rápido e consegue sair do ringue. Com isso, vaias eram direcionadas para ele e tocava "Worlds Apart" para o público apoiar Sami Zayn. Ainda sentado, Triple H dá risadas sentado em sua poltrona, debochando de tal ato de Zayn.


***COMERCIAIS***


"Phenomenal"
O público delira com a entrada de AJ Styles! AJ Styles se dirige ao ringue, com o público fazendo chants com o seu nome, sendo muito ovacionado.

"Something for You"
Logo após, com um pop mediano por parte do público presente, temos a entrada de de Adam Cole, que se dirige ao ringue.

RING T...
"Cult Of Personality"
Antes da luta começar, temos a entrada do FSL Champion, CM PUNK!

CM Punk aparece na stage onde faz uma pequena taunt, e caminhando, faz a volta na ringside, se dirigindo à mesa dos comentaristas, onde se senta em uma poltrona ao lado de JBL.

Agora sim, RING THE BELL!!
A luta se inicia, e ambos os wrestlers trocam olhares. Adam Cole ergue a mão esperando AJ Styles, que responde segurando a mão de Cole. Cole puxa Styles para si e o arma um headlock em volta do pescoço. AJ Styles responde atirando Adam Cole nas cordas, e ao tomar impulso na mesma, é recebido com uma Dropkick de Adam. Após cerca de 5 minutos, temos uma luta até certo ponto equilibrada, porém com um poco de destaque à AJ Styles. Adam Cole tenta reverter a situação com um German Suplex, mas AJ Styles impede o mesmo do golpe, o puxando pelo braço fazendo um giro. Com ambos de pé no centro do ringue de volta, AJ Styles tenta um Enzuigiri, mas Adam desvia, e logo após consegue aplicar o German Suplex. Adam Cole não larga AJ Styles, e o aplica mais um German Suplex, seguido do pinfall, porém sem sucesso no mesmo. Após cerca de 8 minutos de luta, temos uma vantagem ainda maior de AJ Styles, que predomina boa parte da luta. AJ Styles coloca Adam Cole nos ombros, e o aploca o Fireman's Carry Neckbreaker! Pinfall: 1....2.... Kick out. AJ Styles vai à apron, e com Adam Cole caído, parte para o Springboard 450° Splash, porém Adam escapa antes do golpe, fazendo Styles cair na lona. Adam Cole ergue AJ Styles rapidamente, e o aplica o Coleateral! Pinfall: 1...2... KICK OUT! Adam Cole tenta o Florida Key, mas AJ Styles consegue escapar, e na sequência encaixa o Pelé Kick! Adam Cole balança, e AJ Styles o derruba pelas pernas encaixando o CALF CRUSHER!
Adam Cole aguenta alguns segundos, mas ao não resistir mais dá tap out! Vitória de AJ Styles!

"Phenomenal" é ecoado, e AJ Styles comemora no ringue. CM Punk retira seus headfones e ajeita o título nos ombros encarando AJ Styles em frente à mesa dos anunciadores, enquanto Styles o encara do centro do ringue.


***COMERCIAIS***


Ecoa 'Welcome to the Queendom' na arena e Stephanie McMahon faz seu caminho ao ringue abaixo de um pop médio.

No ringue tem uma mesa já com o contrato que será assinado para oficializar a Divas Championship Match no pay-per-view Money in the Bank. Ela pega um microfone para um breve discurso antes de chamar a campeã e sua oponente.

Stephanie McMahon: Boa noite senhoras e senhores. Como uma McMahon, eu poderia facilmente mandar alguém para fazer esse trabalho de oficializar a Divas Championship Match no Money in the Bank, mas para mim é uma honra estar dividindo o meu ringue com mulheres fortes, decididas, mulheres que tem deixado seu legado em um universo predominado pelos homens! Então eu não quero que vocês todos enxerguem esse momento apenas como uma assinatura de contrato, pois o que essas Divas estarão assinando dentro de minutos não é apenas para marcarem oficialmente um combate, e sim para continuarem revolucionando o pro-wrestling feminino no mundo inteiro! E sem mais delongas, por favor, recebam a desafiante... Nikki Bella!

Toca 'You Can Look (But You Can't Touch)' e Nikki Bella vai ao ringue com um grande sorriso no rosto por finalmente oficializar a match onde ela vai fazer de tudo para conquistar o que, para a mesma, já a pertence.

Ao entrar no ringue ela cumprimenta Stephanie.

Stephanie McMahon: E agora, recebam a Divas Champion... Eve Torres!

'She Looks Good' toca e Eve Torres aparece com seu Divas title para fazer sua tradicional entrada.

Ao chegar no ringue ela acena para Nikki como uma miss e cumprimenta Stephanie.

Stephanie McMahon: Agora, se as senhoras puderem assinar...

Stephanie dá a caneta para Nikki Bella que prefere ler todas as cláusulas.

Stephanie McMahon: Nikki, agradeço se for mais breve.

Eve logo toma o contrato das mãos de Nikki.

Eve Torres: Sinceramente, eu não entendi o motivo de tanta enrolação para assinar um contrato! Não conseguia ler as letras pequenas, Nikki? Pois eu nem preciso ler para saber que ali está escrito que após ser derrotada por mim no Money in the Bank, você terá três derrotas em title matches, uma para cada título feminino desta companhia, e então as suas três matches de fama terão acabado, e eu me sinto lisonjeada pois serei eu quem estará encerrando o seu show ridículo! E ao te derrotar e erguer o MEU Divas Championship, eu vou fazer esse espetáculo todo ter valido a pena para mim, e também para todas essas pessoas que estarão pagando para entrar naquela arena e verem um final feliz!

Nikki Bella pega um microfone e fica alguns segundos em um enfrentamento com Eve Torres, isso leva a plateia a loucura, mas logo Nikki começa a falar.

Nikki Bella: Oh My! Eve Torres, com essa mentalidade que tem e com oque acabou de dizer, conclui que nunca saiu do jardim de infância. Afinal... não sabe nem contar direito, e quer carregar algo que está acima de você?! Ownnt, Eve sonhar é bom, porém uma hora ele se realiza ou alguém os rompe, e eu romperei seus sonhos! Eve, você passa a imagem de uma boa menina, mas não engana ninguém, e outra, por que teme que eu leia esse contrato? Afinal, quem não deve não teme.

Nikki Toma em suas mãos o contrato.

Nikki Bella: Hahaha, era de se imaginar... Steph, See This! 

Nikki mostra o contrato e aponta uma certa parte do mesmo

Nikki Bella: Oque vem a ser isso?! quero uma explicação por favor! Isso não é oque viemos a combinar! Olhe! 

Nikki aponta.

Nikki Bella: Isto mesmo que entendi? então querendo passar para trás?!

Stephanie McMahon: Nikki, peço para que se contenha. Você pode dizer ou até mesmo ser superior a Eve, mas você não é superior a mim! E do que está a reclamar? Está escrito aí que será uma Singles Match, regras tradicionais, one fall, pinfall ou submission são as maneiras de se vencer! Se espera por regalias, quero que reveja a posição em que se encontra, pois você estará lutando por um título perante condições justas como deve ser!

Eve Torres: Quem você pensa que é para duvidar da integridade da Steph? Coloque-se no seu lugar agora mesmo! Olha, sinto muito, mas mal pude entender o que você quis dizer, não falou nada com nada, como sempre. Ficar alternando entre duas línguas não faz com que você pareça mais inteligente, muito pelo contrário, dá a entender que é ainda mais burra do que realmente é. Desde quando eu estou tentando me passar por boa menina? Eu não sou boazinha, nunca fui e nunca serei. Está ouvindo? Estou falando em alto e bom tom para que TODOS possam ouvir. Não sou uma falsa como você que é capaz de usar a PRÓPRIA IRMÃ para se promover. Eu me passei de boazinha para Brie, visando meus objetivos aqui dentro, mas todos já sabem que eu estava apenas atuando e que tenho NOJO tanto dela quanto de você! O pior é que você a usa tanto quanto eu a usei, mas você faz parte da família, isso é vergonhoso Nicole! Eu só queria que você assinasse logo esse contrato! Estava demorando tanto por qual motivo? Queria enrolar como vive fazendo a cada vez quem vem aqui para dar seus discursos entediantes?

Nikki Bella: Eve querida, escuta... CALA A BOCA! MEU ASSUNTO COM VOCÊ É NO RINGUE DOMINGO! Steph.. pois bem, isto não está de acordo como eu queria e como me prometeram. Acho que Shane McMahon não lhe contou não é mesmo?! Não importa, eu anúncio isso agora diante de todos aqui... Eu estive semanas atrás, tive um conversa com ele sobre meu futuro na empresa e sobre nossa Match. Então... eu pedi autorização a ele, para eu ditar a regra de minha match com essa garota.

Nikki aponta para Eve

Nikki Bella: Então... Steph, se puder fechar o bico desta garota enquanto eu falo como eu quero que seja nossa luta, eu agradeceria. Pois bem como eu iria dizendo... 

Nikki olha fixamente para Eve.

Nikki Bella: Então... a nossa luta Eve, será NO DISQUALIFICATION DIVAS CHAMPIONSHIP MATCH! (Crowd: Cheerrrrr). Agora Stephanie se pudesse concerta isto eu agradeceria. 

Nikki entrega o contrato as mãos de Stephanie. 

Nikki Bella: Ah Eve mais uma pequena coisa... você realmente acha que eu usaria minha própria irmã de escada? Por favor garota, enquanto existe vadias estupidas como você, derrubarei aliados, e membros de minha família? Haha, não me compare a Brooke, Paige e os outros resto de abortos desta empresa! Se não tem oque falar a altura é melhor ficar calada. Faça um favor a mim, a você mesma e a todos dessa empresa e FSL Universe, de abrir a boca somente quando for necessário! Assim você evita que merdas entrem em nossos ouvidos. Se você soubesse o quanto você é irritante acho que se tocaria de ficar calada mais vezes! Além de estarmos cansados de sua voz , também estamos cansados de você com esse titulo. A mulher no inicio do reinado, quando trabalhava sozinha, acho que é mais digna dele neste momento, do que a mulher que está atualmente ao lado de Maryse, e necessita da proteção de Steph... Pode ser até verdade que Brie e eu protegemos uma a outra, mas, mesmo assim chegamos a ter mais caráter do que muitas dessa empresa!! ... eu não discutirei com você aqui mais, pois meu assunto com você, como eu já disse... É NO RINGUE, DOMINGO YOUR CATFISH! 

Nikki desliga o microfone e joga na mesa onde estava ao cento do ringue, e em seguida cruza os braços e pergunta se Stephanie vai fazer o combinado, e se ela já pode assinar.

Stephanie McMahon: Nikki, não quero que esqueça que sou eu quem está no comando desse combate, não Shane. Sou eu quem está aqui oficializando este combate, não Shane. EU mando aqui e não você! E estou mandando você ter o mínimo de respeito por uma das donas do ringue que você está pisando e assine logo este contrato que permanecerá como está, pois não vou permitir que você faça disso uma No Disqualification para que sua irmã apareça lá e te ajude! Assine esse contrato antes que eu perca a minha paciência e antes que você perca a única chance de provar que você não é o que temos visto nos últimos pay-per-views!

Eve sorri ironicamente para Nikki, depois de ouvir as palavras de Stephanie.  Nikki finalmente assina o contrato parecendo bastante irritada. Eve pega o contrato e assina-o de imediato, então se aproxima de Nicole, pegando o microfone que havia largado sobre a mesa.

Eve Torres: Sabe, Nikki? Quanto mais você fala, mais eu percebo que você não tem cacife para me substituir. Além de ser uma mulher sem conteúdo, que esbanja futilidade, também gosta de abaixar seu nível quando recebe uma resposta à altura. Veja: Eu não tenho problemas com o fato de estar te enfrentando no Money In The Bank, mas sim pelo motivo de que você é uma mimadinha que não vai sossegar enquanto não conquistar algum título. Seu papel de humilhada já está causando vergonha até nas demais colegas de trabalho e virou pauta em toda a mídia focada no wrestling feminino. Deixe de ser tão baixa, garota! Você é uma vergonha para todas nós. Pare de tentar passar a ideia de que você e sua irmã ajudam uma a outra. Isso não cola. Você é a única beneficiada nessa aliança. A Bella mais fraca é aquela que precisa da outra para tudo, isso é fato. Enquanto você continuar usando Brie para tudo, não só continuará mostrando que é uma cobra, como também manterá fortificada a ideia de que não é boa o suficiente quando está sozinha. Fico preocupada ao pensar que você pode estar com este título após o Pay Per View. Caso isso aconteça, você afundará toda a evolução que eu estava trazendo para a nossa divisão. Apesar de você ter certa influência aqui dentro, é importante salientar que influências nem sempre são geradas por pontos positivos. Na verdade, ninguém te suporte Nicole! Todos estão fartos de você aqui dentro, já chega dessa sua carreira baseada em usar sua familiar mais próxima para conquistar o que deseja! Quando digo que TODOS estão esgotados de você, são todos MESMO. Por falar nisso, tem algo que eu havia esquecido de falar, me desculpe. Enquanto eu usava sua pobre irmãzinha e ela cegamente acreditava em minha lealdade, a moça adquiriu o costume de desabafar sobre a vida comigo durante as madrugadas. Numa dessas ocasiões, a própria me disse que está cheia de você, que não aguenta mais ter que agir como sua babá! Ela está certa nesse ponto. E sabe o que eu fiz? Alimentei esse sentimento. Fiz com que ela se sentisse mais lixo do que realmente é. Entrei na mente daquela pobre coitada, brinquei com seus sentimentos como se ela fosse o meu brinquedinho favorito. Manipulei seus pensamentos, fiz com que ela fosse mais a fundo em seu desabafo. Sabe o que mais ela falou? Ela me disse que estava feliz por finalmente ter encontrado alguém que se importava com ela, alguém que a tratava como uma irmã de verdade e que esse alguém era eu.

Eve começa a rir maleficamente.

Eve Torres: Agora eu me pergunto, onde estava você? Agiu como a idiota que é e não foi capaz de defender sua irmã. Você estava em algum lugar bem distante, enquanto eu fazia a pobrezinha ficar ainda mais confusa consigo mesma. Admito que era uma ótima sensação fazer aquilo com ela. Eu apenas estava fazendo com que ela fosse se sentindo cada vez mais tudo aquilo que realmente é: um lixo, fracassada, burra, idio...

Antes que Eve pudesse terminar de falar, toca 'Beautiful Life'  Brie Bella aparece para um bom pop, ela vai correndo até o ringue e junta-se com Nikki com um microfone nas mãos, e muito irritada ela começa a falar.

Brie Bella: Talvez eu tenha dito muita coisas, Eve... Mas nenhuma palavra fala mais alto que minhas ações, e se eu estou do lado de minha irmã nesse momento é porque ela é prioridade na minha vida juntamente com a prioridade de ser campeã, e é por isso que estarei acabando com Brooke no Money in the Bank assim como Nikki irá acabar com você! 

Eve ri e debocha das palavras de Brie.

Brie Bella: E aqui vai mais uma ação que vale por mais de mil palavras...

Brie dá um tapa em Eve e a multidão coloca lenha na fogueira ao gritar "Brawl" repetidamente, e é o que acontece. Eve voa para cima de Brie com vários socos, Nikki rapidamente ajuda sua irmã pegando Eve pelos cabelos e jogando contra um corner várias vezes enquanto Stephanie assiste tudo do outro lado do ringue.
''Burning Eyes''

A Knockouts Champion Brooke Adams vai correndo ao ringue e passa por Brie com dois clotheslines e um dropkick e finalmente o Butterface Maker! Ao virar para Nikki, Brooke é recebida com um Forearm Smash, mas Eve logo se recupera e aplica The Heart Breaker em Nikki, mas ela não para por aí e continua a atacar Nikki com socos e chutes enquanto vários juízes aparecem para separar, mas Stephanie os impede de entrar no ringue pois quer ver como isso vai acabar. Brooke levanta e joga Brie para fora do ringue, e quando Nikki consegue escapar das mãos de Eve, se junta a sua irmã no ringside. Dentro do ringue, Eve e Brooke se olham por alguns instantes, Brooke pega a mão de Eve e a levanta, mas não dura muito pois Eve tenta um chute no estômago de Brooke que acaba por segurar a perna de Eve e joga para o lado fazendo Eve ficar de costas, e então TESS-SHOCKER!

Eve rola para fora do ringue, Brooke tira o seu title da cintura e posa com ele ao som de sua theme song enquanto Stephanie vai até ela e levanta o seu braço para dar fim na assinatura de contrato e ao Monday Night RAW.

0 comentários:

Postar um comentário