terça-feira, 14 de junho de 2016

Monday Night RAW 13.06


Ecoa-se "Tonight Is The Night", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã.


"The Truth Reigns"
Após a theme ser ecoada, o público vaia a entrada do atual United States Champion. Reigns se dirige ao ringue ignorando as vaias.

"My Way"
Após isto, Heath Slater é bem recebido pelo público presente. Slater se dirige ao ringue, e cumprimenta alguns fãs no caminho.

RING THE BELL!!
A luta se inicia, e Roman Reigns parte para cima de Heath Slater, o segurando do pescoço e o aplicando alguns socos e joelhadas no estômago. Roman Reigns atira Heath Slater no córner, e o aplica mais socos, o encuralando no turnbuckle. Roman atira Heath Slater no outro córner, mas ao tentar o aplicar um Running Corner Clothesline, Slater deixa o pé em seu resto, o derrubando. Após cerca de um pouco mais de 5 minutos de luta, o United States Champion demonstra total vantagem sobre seu oponente. Roman Reigns coloca Heath Slater na posição para um Powerbomb, mas ao tentar realizar o golpe, Slater reverte para um Facebuster! Pinfall: 1....2.... KICK OUT! BELO CONTRAGOLPE DE HEATH SLATER SOBRE O CAMPEÃO! Heath Slater vai para o E Minor, porém Roman Reigns reverte, joga Slater nas cordas e o recebe com o SUPERMAN PUNCH! Roman Reigns vai para o córner, ainda sentindo algumas dores, mas vê Heath Slater saindo do ringue, escorando-se na apron. Roman desce do ringue, e corre para o Drave By, mas Heath Slater escapa, e o atira contra a apron com o rosto. Heath Slater coloca Roman Reigns de volta ao ringue, e espera o mesmo se levantar. Roman Reigns se reergue, Slater tenta o  Smash Hit mas Roman Reigns reverte, e o aplica um POWERBOMB! Roman Reigns espera Heath Slater se levantar desde o seu córner, e o aplica o SPEAR! SPEAR BY ROMAN REIGNS!
PINFALL: 1...2... E 3! VITÓRIA DO UNITED STATES CHAMPION!


No ecrã, vemos as Bella Twins, caminhando pelos backstages. Ambas entram na sala de John Laurinaitis, e são recebidas pelo General Manager do show.

JohnLaurinaitis: Olá senhoritas, o que desejam?

NikkiBella: John, boa noite. Eu e minha irmã estávamos pensando, e não acho que Eve Torres deva estar na ringside durante o meu combate contra Brooke Adams. Ela não tem por que estar ali.

BrieBella: É, John, você precisa fazer algo à respeito, Eve não é uma pessoa que se possa confiar. Veja o que ela fez com Brooke semana passada, o que lhe garante que ela não fará isso novamente?

JohnLaurinaitis: É, muito bem pensado. Mas Brie, você estará no córner de sua irmã, correto?

BrieBella: Sim.

JohnLaurinaitis: O que me garante que você não irá atrapalhar Brooke?

Eis que Eve Torres chega ao local, com seu Divas Championship em mãos.

EveTorres: O que eu perdi?

NikkiBella: Foi só falar no diabo, que ela apareceu.

EveTorres: Mais respeito com vossa campeã.

NikkiBella: Mais respeito comigo, vossa futura campeã.

JohnLaurinaitis: Senhoras, menos, por favor. Eu preciso concordar com Nikki e Brie Bella, não temos um por que de Eve Torres ficar no córner de Brooke Adams esta noite.

EveTorres: Sério, John? Essas duas irão vir aqui, mostrar as pernas delas para você e você vai cair no papo delas? Você está velho demais para tratar com damas, e com vagabundas também.

NikkiBella: O que foi que você disse? Me chamou de vagabunda?

BrieBella: Eve, não lhe chamou aqui.

JohnLaurinaitis: SILÊNCIO. Olha, para dar um fim nisso. Eve, você está BANIDA da ringside do combate entre Nikki Bella e Brooke Adams esta noite. E você Brie, está banida também. Caso alguma apareça, bom, medidas serão tomadas.

Eis que Brooke Adams chega ao local, com seu Knockouts Championship nos ombros, porém, as Bella Twins e Eve Torres deixam o local. Brooke, sem entender, conversa com Laurinaitis, e a transmissão segue para os comericais.


***COMERCIAIS***


"Smoke And Mirrors"
Após a theme song ser ecoada no recinto, vaias seriam iniciadas na arena e, Cody Rhodes aparecia com um espelho e o mesmo olhava seu rosto nele. Em seguida, ele vai até o ringue onde continua a se olhar no espelho.

"Worlds Apart"
O público ficaria eufórico com a theme song, assim, Sami Zayn aparecia na stage saltitante. Ele vem ao ringue onde encara Cody Rhodes para o árbitro iniciar a luta.

RING THE BELL!!
Após o gongo soar, Cody Rhodes se olha no espelho novamente, assim, Sami Zayn ficaria um pouco impaciente com Cody Rhodes... Sami Zayn daria as costas para reclamar com o árbitro e, Cody Rhodes aparece por trás de Sami Zayn para acertar sua nuca com um soco. Cody Rhodes acertaria dois Uppercut's em Sami Zayn, seguidamente de um Swinging Neckbreaker. Rhodes faz uma contagem que dura apenas um segundo, resultando que Sami Zayn escape de um Cothesline e acerte um Arm Drag. Sami Zayn em seguida tentaria um Cothesline em Cody Rhodes, mas ele pede que Sami Zayn pare, e então, Cody Rhodes novamente checa seu rosto no seu pequeno espelho, resultando em vaias da plateia. Quando Sami Zayn tenta um Enzuigiri, Cody escapa e acerta um Stungun seguido de um Running Bulldog. Cody Rhodes faz o pinfall, que chega ao 1,5. Rhodes logo reclama com o árbitro de que ele deveria contar mais rápido. Aproveitando isso, Sami Zayn aplica um German Suplex em Rhodes, fazendo uma "ponte" para a contagem: 1.. 2.. Kick Out! Cody já se levanta tentando um Reverse STO, porém Sami Zayn escapa e aplica um Michinoku Driver em Rhodes, seguido de pinfall: 1.. 2.. Kick out! Cody Rhodes rola para fora do ringue e vê cada detalhe de seu rosto, e novamente era vaiado. Até que quando Sami Zayn vê Cody Rhodes fora do ringue, toma impulso nas cordas para acertar um Split Legged Moonsault em Cody Rhodes, do lado de fora do ringue! O árbitro conta até 8, até que Sami Zayn coloca Cody Rhodes dentro do ringue. Sami Zayn vai até Cody Rhodes, mas Cody coloca os dedos no olho de Sami Zayn, aproveitando, um roll up: 1.. 2.. E... kick out! Sami Zayn ficaria reclamando ao árbitro sobe a atitude de Rhodes, mas Zayn é acertado novamente pela costas, dessa vez com um Dropkick. Cody Rhodes olharia novamente em seu espelho, e subia na top rope, mas quando ele iria acertar Sami Zayn, é surpreendido com um Sit-out Powerbomb de Zayn! Todos na arena começariam com chants de "ole, ole, ole" até que Sami Zayn aplica um Exploder Suplex em Cody Rhodes. Sami Zayn prepara para um Helluva Kick, mas, Cody Rhodes é rápido o suficiente para sair do ringue. Cody Rhodes coloca a mão em seu rosto, para olhar cada parte dele. Sami Zayn desce do ringue e, ele corre até acertar um Springboard Tornado DDT em Cody Rhodes. Zayn coloca Cody Rhodes para dentro do ringue até que Rhodes pega seu espelh para olhar no corner, até que quando ele está olhando, Sami Zayn toma distância e, quando Cody Rhodes se vira, recebe o HELLUVA KICK!
Sami Zayn vai para o Pinfall: 1... 2... E, 3!!! 

"Worlds Apart"
Sami Zayn sai do ringue comemorando, enquanto Cody Rhodes fica no ringue sentado no corner reparando alguns cantos avermelhados em seu rosto. Assim, a transmissão segue para o ecrã.


No ecrã, são exibidas algumas partes do segmento de mais cedo envolvendo as Bella Twins, Eve Torres e o General Manager do RAW John Laurinaitis. Logo após, o ataque das Bellas sobre Eve Torres e Brooke Adams na semana passada. Os comentaristas debatem sobre o assunto.


"You Can Look (But You Can't Touch)"
Sob não muitos aplausos, temos a entrada da desafiante número um ao Divas Championship, Nikki Bella. Nikki se dirige ao ringue, sentindo falta de sua irmã.

"Burning Eyes"
Em seguida, sob um ótimo pop da crowd, temos a entrada de Brooke Adams. Brooke faz seu caminho ao ringue, bastante sorridente.

RING THE BELL!!
A luta se inicia, e ambas as wrestlers começam a medir forças. Brooke Adams tenta atacar Nikki Bella, mas Nikki a prende em um headlock. Brooke resiste por alguns segundos, e logo em seguida atira Nikki Bella contra às cordas, porém Brooke é recebida com um bloqueio de ombro por parte de Nikki Bella. Nikki toma impulso nas cordas, mas também é surpreendida por Brooke Adams, que lhe aplica uma Dropkick. Passam-se cerca de 5 minutos, e temos uma ótima luta, bastante equilibrada. Nikki Bella ameaça o Alabama Slam, porém Brooke Adams consegue reverter o golpe. Brooke e Nikki ficam de pé no centro do ringue, e Brooke arma um belo Snap Suplex. Brooke Adams ergue Nikki Bella, tenta um novo Snap Suplex, porém Nikki consegue escapar. Brooke atira Nikki para fora do ringue, mas Nikki acaba por tomar impulsão nas cordas, para um ótimo Springboard Roundhouse Kick. Após mais de 10 minutos, ambas as wrestlers se encontram desgastadas, e o combate continua com seu equilíbrio. Nikki Bella encaixa uma bela sequência de Corner Clotheslines, e logo em seguida, tenta um rápido Diving Crossbody, mas Brooke Adams a surpreende a segurando no ar. Brooke encaixa um belo Front Backbreaker! Pinfall: 1...2... Kick out. Brooke vai à top rope, espera Nikki Bella se levantar, e parte para o Diving Crossbody! Oh no! Nikki Bella consegue prender Brooke nos braços, a ergue, coloca-a na posição para o Spinebuster! Pinfall: 1...2... Kick out. Nikki Bella reclama com o referee, alegando uma contagem um pouco lenta. Nikki vai ao córner, espera Brooke se levantar preparando o Forearm Smash. Brooke levanta-se, Nikki parte para o golpe mas Brooke desvia, fazendo um roll up na sequência: 1....2.... KICK OUT! Ambas levantam-se, e Brooke aplica o Butterface Maker! Todos esperam o pinfall, mas Brooke sobe à top rope, aparentemente preparando o Diving Elbow Drop. Nikki Bella rola para o lado de fora do ringue, e Brooke Adams desce da top rope e tenta buscar Nikki, mas o referee impede a mesma. Brooke persiste, mas mesmo assim o referee não a deixa sair do ringue. Do lado de fora, sem o referee perceber, NIKKI BELLA FAZ O TWIN MAGIC COM BRIE BELLA DEBAIXO DO RINGUE!
Brie Bella escora-se na apron, Brooke tenta a puxar mas Brie a aplica um tapa no rosto! Brie corre ao ringue, e faz um small package: 1....2.... E 3! VITÓRIA DE NIKKI BELLA! OU MELHOR, DE BRIE BELLA!

Brie Bella rola para o lado de fora do ringue, enquanto Brooke reclama bastante com o referee. Nikki Bella surge por trás de Brooke, e ataca, derrubando a mesma. Brie volta ao ringue, olha no rosto de Brooke caída na lona e a aplica um tapa, debochando da mesma.

"She Looks Good"
Eve Torres surge na stage, faz uma pequena e rápida taunt, olha para o ringue e ameaça correr, mas para logo ao descer à rampa de entrada.

Eve para, pensa, e com a mão faz um sinal de deboche, voltando à stage. Da stage, Eve Torres ergue seu título, enquanto no ringue, as Bellas posam sobre Brooke Adams caída na lona.



***COMERCIAIS***


"Fanfare to the Rule"
Sendo bem recebido pelo público, temos a entrada do General Manager do RAW, John Laurinaitis. Laurinaitis ainda brinca ao fingir que vai cumprimentar alguns fãs em sua entrada, e logo se dirige ao ringue.

No ringue, se encontram duas cadeiras, uma de cada lado de uma mesa, e a tradicional lona vermelha. Na mesa, temos três microfones e o contrato da FSL Championship Match. Laurinaitis pega um dos microfones, dando início ao seu discurso:

JoihnLaurinaitis: Senhoras e senhores, estou aqui para oficializar a FSL Championship Match entre o desafiante AJ Styles e o atual campeão, CM Punk. Essa rivalidade vem crescendo após o WrestlePalooza, e hoje, teremos a oficialização do contrato, que será assinado em instantes. Por favor então, recebam o desafiante número um ao FSL Championship, o "Fenomenal", AJ Styles!

"Phenomenal"
Logo com o ecoar da música no local, o titantron se mudaria para o de AJ Styles e o mesmo seria recebido de uma forma avassaladora pelo público.

Logo sorrindo para a plateia se colocaria no canto esquerdo do ringue, logo então se sentaria numa das cadeiras e pegaria um microfone.

AJStyles: Estava mais no que na hora de tornar isto oficial, pena que o nosso intermediário é um cinquentão que nem consegue colocar mais as próprias calças, bem, o que estamos esperando? Tragam o que estamos esperando, tragam C.M Punk!

JohnLaurinaitis: Com certeza, Styles. Senhoras e senhores, recebam o atual FSL Champion, "the Best in the World", CM Punk!

"Cult of Personality"
Com uma reação totalmente diferente da de seu futuro oponente, CM Punk realiza sua entrada. Punk larga seu título na stage, e agaixa-se, realizando uma pequena taunt, sem muita demora. Punk ignora fãs na rampa de entrada, e se dirige ao ringue.

Ao adentrar ao ringue, Punk senta-se na outra cadeira, e coloca seus pés sobre a mesa. Punk pega o microfone de cima da mesa:

CMPunk: Eu não acredito que estou fazendo isso. Sério, John? Isso é uma palhaçada. Ignorância. Estupidez. Isso mesmo, estúpido. John, eu e Styles já assinamos o contrato há semanas, isso aqui é uma engação estúpida.

JohnLaurinaitis: Punk, por favor, vamos seguir com o protocolo...

CMPunk: Que protocolo? Vir ao ringue, se sentar em uma porra de uma cadeira, falar e depois brigar? Esse é o protocolo? Isso é uma estupidez.

CM Punk larga o microfone em cima da mesa, e com uma expressão de indignação olha para os lados.

JohnLaurinaitis: Menos, Punk, menos...

AJ Styles sorriria ironicamente, e pegaria o microfone novamente.

AJStyles: Sinceramente, ver que você John é humilhado até por C.M Punk a sua credibilidade foi jogada no lixo. Eu gostaria de já colocar o meu cotovelo em sua cara C.M Punk, mas realmente eu tenho de seguir esse protocolo, não é mesmo John? Eu gosto da ideia de tornar isso oficial, esse protocolo é estúpido, até porque todos sabemos a cena final do nosso teatro.

AJ Styles faria um riso irônico facial, logo assim soltando o microfone.

CM Punk volta a pegar seu microfone, e retoma com a expressão facial de deboche.

CMPunk: Cale a boca, Styles. Você poderia colocar o cotovelo no meu rosto? Não vai. John é humilhado por qualquer um que venha aqui, e principalmente por mim. Sabe por que? Porque ele não é importante. Se fosse Vickie Guerrero no lugar dele, eu estaria aqui, você estaria aqui, e todo o público estaria à nossa volta. Se não fosse por mim, este título na minha cintura perderia muita credibilidade, e essa feud seria fraca, pois você teria que conduzir ela. Essa ideia de deixar tudo esclarecido e oficializar o combate é estúpida. Se você tem uma opinião diferente, ela não distorce esse fato. Como eu disse semana passada, não é por que milhares de pessoas balançam seu saco que ele vai ficar mais imponente.

CM Punk para para rir, porém com AJ Styles olhando para Punk sem entender o significado da frase.


CMPunk: Como assim não entendeu? Só eu estou rindo? Ah, desculpem-me, é horário nobre. FODA-SE o horário nobre. Eu disse que não é por que as pessoas gostam de você, que você é mais importande do que eu, o fato de eu ser FSL Champion e você o desafiante esclarece isso melhor do que qualquer frase. E John, antes que me dê alguma bronca ao vivo, mande seu chefe falar comigo mais tarde, você não manda nada aqui dentro, e com certeza não me dá ordens.

Styles então se levantaria co o microfone em mãos e então dialogaria.

Styles: O mais engraçado de tudo... É saber que as minhas vendas de camisetas são maiores que as suas, que os meus combates atraem mais público do que os seus, e isso porque? Porque eu sou entretenimento de verdade enquanto você é somente um babaca que acha pode revolucionar esta companhia, mas não vai até mesmo porque o seu legado como campeão vai acabar no dia 26 de Junho, e como eu espero que você saiba... O jogo virou e como pode ver, eu estou por cima. Não coloque os seus medos no John, ele não tem culpa de você estar tão recuado sobre isto, você quer a verdade? Eu joguei ela na sua cara, engula a como um prato frio e puro de vingança.

CMPunk: Exatamente, Styles, você chegou ao ponto.

CM Punk levanta-se e encara AJ Styles.

CMPunk: Você, é entretenimento. Você, é um produto de marketing. Enquanto eu, o cara que você tanto gosta de falar que jamais revolucionará algo, já revolucionou, revolucionou o lugar onde você pisa. Eu, sou um wrestler, e mão ligo se A ou B gostam de mim, mesmo que eles sejam meus chefes. E sabe do que mais? Eu tirei meu ex-chefe do poder, ele pisou na bola comigo, tentou fazer de mim um produto de marketing dele exatamente como você está sendo, e sabe onde isso acabou? Numa Hell In A Cell Match, onde eu coloquei seu capacho na lona, e mais ainda, o coloquei sobre a cela. E agora, vai falar o quê? Vai me agredir? Vai me jogar por cima desta mesa? Ou vai aceitar os fatos e admitir que eu sou melhor do que você? Eu sei o que você vai fazer, mas sei também que sou o melhor wrestler do mund...

OH MY! AJ STYLES ATACA CM PUNK COM O MICROFONE! AJ Styles aplica socos no rosto de CM Punk, e o atira por cima da mesa. John Laurinaitis sai do ringue, e uma grande brawl se inicia. O FSL Champion reage, e acerta um slap punch no rosto de AJ Styles. Ambos ficam de pé, trocando tapas e socos, até AJ Styles derrubar CM Punk com uma rasteira. Styles sobe em cima de Punk, e aplica uma sequência de socos no rosto do mesmo. CM Punk consegue reverter, passando para cima de Styles, e repetindo os mesmos golpes, porém com mais intensidade. AJ Styles se levanta cambaleando, e CM Punk o coloca nos ombros para o GTS! Porém AJ Styles escapa, assegurando-se nas cordas. Styes fica na apron, e aplica um soco no rosto de Punk, que recua para o centro do ringue. O público se levanta, AJ Styles prepara o Phenomenal Forearm, porém CM Punk ao ver Styles preparando o golpe, rola para o lado de fora do ringue, para vaias do público. CM Punk esquece o FSL Championship, e AJ Styles ergue o título! AJ Styles provoca Punk, E CM PUNK CORRE AO RINGUE CONTINUANDO A BRAWL! AJ Styles aplica um chute no estômago de Punk, o fazendo sentir bastante o chute. AJ Styles não pensa duas vezes, e consegue aplicar o STYLES CLASH!

AJ Styles retira sua jaqueta, mostrando-se COM UMA CAMISA DO NEW NEXUS! AJ Styles desce do ringue, busca uma lata de lixo debaixo do ringue, e retorna ao ringue com a lixeira. Styles tira a camisa, a joga contra o rosto de CM Punk, e logo em seguida retira um esqueiro de sua bota. Na lixeira, AJ Styles pega uma garrafa aparentemente com álcool, coloca a camisa dentro da lixeira e a cobre com o líquido. Styles ergue o esqueiro, o ascende e o joga dentro da lixeira na camisa, e a camisa incendeia! Styles grita com CM Punk que aos poucos retoma a consciência, enquanto a lixeira incendeia com a camisa do Nexus dentro. Assim, o Monday Night RAW chega ao seu final.  

0 comentários:

Postar um comentário