segunda-feira, 7 de março de 2016

Monday Night Raw 07.03



A abertura do Monday Night Raw é executada, e ao mesmo tempo ecoa 'Tonight's The Night'. Em seguida uma chuva de fogos na stage dá inicio ao show.


Logo após a explosão de fogos a câmera principal faz o tradicional giro 360° pela arena, mostrando diversos cartazes do público. A câmera por fim foca na mesa dos comentaristas, onde estão tradicionalmente Michael Cole e Jerry "The King" Lawler. Cole fala sobre o combate principal já anunciado envolvendo o atual campeão Seth Rollins e Chris Jericho, logo em seguida é anunciado que esta noite, Nikki Bella estará enfrentando a atual Women’s Champion Summer Rae, logo a câmera vai até o ringue. - Line In The Sand – 

Logo iniciando a edição da RAW desta semana, temos a presença de Randy Orton, dessa vez sem estar acompanhado por Batista e Triple H. É mostrado no telão um replay do que aconteceu na semana passada enquanto Randy Orton fica a espera de seu oponente. 


- Retaliation – 
Logo em seguida, temos a entrada de Dean Ambrose, para o combate inicial da noite .. o mesmo tem um grande pop.


RING THE BELL! TTTT!! O combate começa e ambos já trocam socos repetidamente, logo Ambrose leva vantagem e já coloca Orton em posição para um Dirty Dees porém Orton o joga contra as cordas, Orton corre na direção de Ambrose, que conta com ajuda das cordas e joga Orton para fora do ringue, Ambrose logo bate em seu peito e sai do ringue, o mesmo puxa Randy Orton e o joga contra a barricada, Ambrose sobe na mesma enquanto recebe um grande pop do público presente. Já com aproximadamente 12 minutos, temos Ambrose aplicando uma sequência de socos no corner, em seguida Ambrose tenta um Running Bulldog porém Orton o joga contra as cordas e ao retornar, Ambrose é recebido por um Scoop PowerSlam, Orton logo ergue Ambrose e o joga na apron, ele o puxa entre as cordas e aplica um DDT .. logo Orton faz sua taunt e prepara um RKO, ele iria aplicar o golpe porém Ambrose reverte, ele tenta um roll-up mas sem sucesso, logo Orton aplica um Uppercut em Ambrose, que vai nas cordas e volta com um Running Lariat, em seguida Ambrose com agilidade puxa Randy e aplica um Dirty Deeds...


1...2...3! Bela vitória de Dean Ambrose!
Logo após o combate, Dean Ambrose deixa o ringue e vai até os bastidores, onde ele vai até a sala do gerente geral Booker T. [ DeanAmbrose ]: Hey hey, senhor gerente .. [ BookerT ]: Hey hey, se acalme Dean, ok? .. o que você quer? [ DeanAmbrose ]: Você viu o que acabou de acontecer? Eu chutei o traseiro dele Booker, mas quer saber, eu ainda não estou satisfeito .. eu ainda tenho umas contas para acertar com a Evolution, um já foi, agora eu quero os outros dois Booker, me dê os outros dois, eu quero eles, EU QUERO A EVOLUTION, AGORA MESMO, EU ESTOU VOLTANDO PARA O RINGUE .. 
[ Booker T segura Dean pelo braço. ] [ BookerT ]: Eu vi o combate Dean, e parabéns pela vitória, mas por hoje é só, vá até seu camarimr, e relaxe okay? Você terá sua chance, mas não hoje, já foi o bastante! .. na próxima semana, você terá um combate contra Triple H. ( O público entra em euforia após o anúncio ) agora saia da minha sala Dean, vá! 
Dean dá um sorriso e dá um tapinha no ombro de Booker T antes de deixar o recinto, logo depois vamos para o ringue, onde Michael Cole novamente anuncia que Nikki Bella estará enfrentando Summer Rae, e também fala sobre o combate principal, onde Seth Rollins enfrentará Chris Jericho. - #MMMGorgeous – 
Logo dando continuidade ao show, temos a entrada de Tyler Breeze, que vem para um pop médio. 


- Hallelujah – Logo na sequência, temos a entrada de Damien Sandow... 

RING THE BELL! TTT! Sandow e Breeze ficariam ali se encarando, até que... - Fight – 


Logo interrompendo o combate, temos a presença de Kevin Owens, o mesmo vem até o ringue, ele entra e fica encarando Tyler Breeze, até que de repente ele aplica um SuperKick em Damien Sandow e o joga para fora do ringue, como o gongo já havia tocado, Damien é declarado o vencedor do combate por desclassificação, logo Breeze ficaria inconformado e daria um empurrão em Kevin Owens, que daria uma risada, em seguida Owens chuta uma das pernas de Breeze e lhe desfere diversos socos na sua face/cabeça, em seguida Kevin Owens joga Breeze contra as cordas e lhe aplica uma Pop-Up Powerbomb...



Owens em seguida ficaria olhando para Breeze no chão. 
- Fight –
Kevin em seguida deixaria o ringue e voltaria para os bastidores enquanto Breeze e Sandow se recuperariam do ataque. Logo vamos até os bastidores, onde temos Reneé Young pronta para dar uma entrevista.


Perante o show inédito no backstage e a variação de cantitos da crowd, as câmeras se turvam e tracejam à certa altura. Por conseguinte, focos suspensos são alternados para o closet reservado para possível interview recente, contudo, Renee Young caminha pelo cenário em saltitos, empolgada; A entrevistadora apanha o microfone e lhe arrecada próximo aos lábios. Formula-se a rajada multicolor para apresentar a palavra ''Fallout '' e em posterior, a música inovadora procede em ''Work from home''.
 _Renee~ Boa noite meus caros telespectadores, eu sou Renee Young e hoje, tenho a honra de presentear mais um show com breve interview com uma super estrela que de fato, não vai decepcionar vocês. Antes de iniciar, gostaria de explicar minha ausência no ECW e SmackDown, via problemas secundários de saúde que tinha absoluta noção que seria liberada tempos antes do ECW mas como não se brinca com a estabilidade, decidiram me dar alguns dias de repouso e como uma boa paciente, me coube aceitar essa oferta. Mas temos que voltar, até por que, a vida é feita de colheita, não estou correta? Bom, não faremos menos esforços hoje, já que nosso convidado é alguém que além de nome, tem peso e qualidade. Ele já veio aqui uma outra vez e digamos... Não acabou muito bem. Porém, estamos aqui para inovar e essa inovação será com um campeão! Vocês estão ansiosos, não é mesmo? Confesso que eu também. Por isso, iremos além de um simples debate e aproveitaremos de foco fixo para saber de suas prévias feud's, alianças, combates, seu próprio cinturão e além de tudo, relacionamentos, por quê não somos obrigadas, né? Por essas e outras, hoje, iremos conferir isso e mais um pouquinho. Senhoras e senhores, por favor, recebam meu convidado da noite, o United States Champion, The Miz!
 A crowd extremamente exigente vaia por completo a entrada do campeão ao soar sua theme song habitual, "I Came to Play". Miz invade o cenário em passos calmos e sem destilar o sorriso irônico dos lábios, ostentando o belt suspenso em seu ombro.
 _Renee~ Boa noite e é uma honra lhe receber aqui hoje, espero que esteja mais calmo para responder quaisquer tipo de pergunta. Muito foi argumentado sobre suas atitudes já que não demonstra muito respeito pelos seus adversários mas chega até a ser compreensível já que pelo posto, não seria muito generoso trocar palavras de admiração. Algo que relatou um caminhão sobrecarregado de questões foi sua atuação via o backstage onde mandou um ''recadinho'' geral, realmente genial! Intervindo a questão, por ser de má postura, esse mês você teve atualizações e likes descomunais no site oficial da empresa, avaliações positivas, algo que torna-se chocante, adoram seu jeito realístico de expressar aquilo que sente e parei para pensar algumas horas, Miz, você é fabuloso. Não é qualquer um que vem a esse ringue e fala sem prévias, que se mantém acima de todos usando apenas de qualidade e gráfica. Contra fatos não há argumentos, por esse motivo, não podemos ser injuntos em lhe julgar um vilão já que fez sua verdade. Todavia, nessa intervenção no backstage, tivemos foco em uma pessoa expecífica que atualmente... Anda mais lá que pra cá, Zack Ryder. Citou algumas coisinhas sobre ele até mesmo falou que ele não foi o único superstar que veio a lhe enfrentar e acabou em desaparecimento. Primeiramente, quais foram os outros que tiveram deste mesmo recuo? E mesclando, gostaria muito de saber sobre sua cisma com este expecífico wrestler, por quê essa briga viralizada com Ryder?
 _Miz~ Obrigado pelas palavras Renee, eu concordo plenamente com você, eu realmente sou incrível e não sei porque essa surpresa em ouvir elogios sobre minha pessoa, não sei porque só começaram agora...mas respondendo as perguntas...todos até agora que me desafiaram sumiram de algum modo, e se quiser exemplos eu posso citar...Sheamus: Eu o desafiei e me manti firme na disputa, logo depois de um tempo em o mesmo sumiu sem nem sequer dar as caras na empresa novamente a não ser no Royal Rumble, ele não quis me responder então eu mesmo fui tomar satisfação no Ringue e acabei saindo como campeão, logo após tive meu primeiro desafiante do qual até me envergonho de ter enfrentado, Heat Slater não foi nenhum pouco digno de me enfrentar muito menos uma surpresa para mim, eu me mantive firme no meu posto como campeão e respondi a suas poucas intimações contra minha pessoa, ele me intimou, me desafiou e logo depois disso sumiu, foi muito fácil vence-lo pois eu mantive um bom desempenho frente ao mesmo no combate e como todos devem lembrar eu saí como campeão, já com Zack...eu nunca tive nada contra o mesmo, ele quem veio atrás de mim até porque eu disse que não iria correr atrás de ninguém e sim que quem quisesse me desafiar teria que vir até mim, Ryder foi corajoso e veio  até mim, eu pensei muito e logo após ele não saber esperar eu lhe dei a resposta do desafio pessoalmente, ele se pronunciou durante alguns dias porém faz alguns dias que não o vejo mais pela empresa...pode ser uma estratégia, porém espero estar enganado!
 _Renee~ Acredito que tenha razão. Dentre essas pequeninas desavenças no meio-tempo, seria de bel prazer realizar pontos definitivos que intervém na própria sociedade. Independente de altos e baixos, você parabeniza o universo FSL com a dádiva de se manter encarregado pelo belt cobiçado que já reside suas mãos há certa delonga de tempo. Já tivemos adversários altos e baixos para tentar ser o novo possuidor e que felizmente, ou não, não obteram êxito. Agora me informe seu próprio ponto de vista, se possível, é claro: Se você tivesse a única escolha de repassar o cinturão para qualquer wrestler como uma obrigação, para quem seria? Ou pense por um lado mais amplo, se tivesse uma batalha coerente, quem você ficaria contente em vencer ou perder?
_Miz~ Contra The Miz...não existe ninguém mais digno que The Miz para carregar tais responsabilidades!
_Renee~ Nem todos vivem sempre de desavenças, correto? Miz também veio apresentando uma amizade verdadeira e construtiva com nosso campeão e super-astro, John Morrison. Na nossa última entrevista já tivemos noção que é uma irmandade. Vocês tem diversas coisas em comuns, como por exemplo: O charme, o talento, serem grandes nomes e acima de tudo, ambos possuem seus belt's. Agora Miz, vocês como parceiros, amigos e lutadores natos, não existe aquele espirito de competição? Algum que ressalta um bom feito e o outro que intervém com qualidade superior para supor talvez, um ato majestoso? E sobre essa, podemos dizer, tag, nunca pensaram em lutar pelo cinturão de duplas e mostrarem que além de campeões individuais, são ótimos parceiros?
 _Miz~ Renee, você está querendo criar algum tipo de rivalidade entre mim e Morrison? Você quer que eu diga que sou melhor que ele para criar uma nova rivalidade entre nós, é isso? Olha Renee, nós dois somos muito bons, independentemente de quem seja melhor, nos unimos justamente para mostrar que nós dois juntos vamos levar essa empresa ao topo...apenas isso, então não tente interferir em nosso meio tentando criar rivalidades entre nós, eu até queria conversar normalmente com você, mas você tenta me atingir de todos os modos Renee...agora vou indo pois um combate me espera, foi um prazer de sua parte me entrevistar, até mais!
_Renee~ Pelo contrário, Miz, eu apenas tent... É, esse foi nosso querido campeão, The Miz, muito acessível como sempre. Mas não se deixe abalar, no fundo, BEM no fundo ele é um amorzinho. Gosta do The Miz? Então se cadastre em nosso site e curta o perfil deste wrestler super cobiçado, também pode seguir suas estrelas favoritas e participar de chats online! Eu sou Renee Young e esse foi mais um fallout, eu vou ficando por aqui e até a próxima!
 Com o sorriso cordial exposto, Renee apenas assente para a câmera com o polegar elevado. A loira cruza olhares com os wrestlers que passam em volta, acenando para cada um durante a finalização da transmissão.
 De volta ao ringue, temos Cesaro no centro do ringue, a espera de seu oponente. 
- I Came To Play –
Logo dando continuidade ao show, temos a entrada de The Miz, que vem com o mesmo carisma irônico e o heat de sempre.


RING THE BELL! TTT! Logo o combate começa, Miz e Cesaro ficam se estudando e logo Cesaro começa a trabalhar nas pernas de Miz, com diversos takedowns, logo Cesaro puxa a perna novamente e ali desfere socos e cotoveladas, logo Cesaro aplica um Leg DDT em Miz, em seguida Cesaro começa a desferir pisões por todo o corpo de The Miz, ele o ergue e aplica um Belly To Belly Suplex, com Miz apoiado no corner, Cesaro lhe desfere diversos socos e chutes na região do abdômen de Miz, logo o juiz chega e manda Cesaro se afastar, o mesmo obedece e logo Cesaro volta a posição inicial, ele aplica outro Belly To Belly em Miz em seguida, abrindo a contagem porém Miz escapa. Chegando com aproximadamente 14 minutos de combate, Cesaro tem o pescoço de Miz imobilizado, aos poucos Miz escapa e dá um empurrão em Cesaro, ele tenta um Big Boot porém Cesaro o joga para fora do ringue, Miz segura nas cordas e fica na apron, Cesaro tenta o atacar porém Miz aplica um Forearm, em seguida Miz entra no ringue e aplica uma boa sequência de golpes em Cesaro, logo Miz tem o mesmo em posição para um Brooski Boot .. Miz ironicamente fazendo uma referência para Zack Ryder grita: “ WOO,WOO,W... ‘’ - Radio – 


Logo causando distração, temos a presença de Zack Ryder, o mesmo caminha até a frente do ringue, onde ali ficaria parado debochando de Miz, assim criando a distração, que permitiu que Cesaro fizesse o roll- up em Miz...


                   1...2...3! Vitória de Cesaro no oportunismo, grande Debut!

- Swiss Made –
Logo Cesaro é anunciado como vencedor do combate, o que deixa Miz inconformado, Cesaro estaria indo embora quando é atacado por John Morrison, que lhe acerta com o Intercontinental Title Belt, Zack não havia percebido e com isso também é atingido com o belt na sequência, John Morrison joga Ryder de volta para o ringue, onde um ataque duplo se iniciaria, após Morrison e Miz desferirem diversos pisões e socos, Miz ergueria Ryder e lhe aplicaria um Skull Crushing Finale.


Sob vaias, Miz e Morrison ergueriam seus respectivos United States e Intercontinental Title Belts enquanto iríamos aos comerciais.
- You Can Look But You Can’t Touch – 
Logo ao voltarmos dos comericias, temos a entrada de Nikki Bella, que vem para seu combate contra a atual Women’s Champion.


- Rush Of Power – Logo em seguida, temos a entrada da atual Women’s Champion Summer Rae, acompanhada por sua parceira Sasha Banks, que logo se junta aos comentaristas. 


RING THE BELL! TTT! O combate se inicia, Summer e Nikki ficam se encarando, em seguida Nikki e Summer partem para a luta agarrada, Summer encurrala Nikki no corner e lhe desfere um chute nas pernas, logo depois Summer Rae desfere diversos chutes, pisões na região do abdômen de Nikki, em seguida Summer a puxa pelo cabelo e a joga no chão, ela ali abre a contagem porém Nikki consegue escapar. Summer Rae logo começa a provocar. Já com aproximadamente 8 minutos de combate, Nikki Bella conseguiria uma reação no combate, ela começa a reagir sobre a campeã, encaixando uma boa sequência de golpes, logo Summer Rae tenta surpreender Nikki aplicando um Spinning Kick porém Nikki pega uma de suas pernas, em seguida puxando a outra e aplicando um Alabama Slam, abrindo a contagem logo em seguida, Summer Rae consegue escapar no último segundo. Chegando aos 14 minutos, na reta final do combate, Summer Rae está fazendo tudo o que pode para finalizar o combate, Nikki surpreendeu o público com uma grande resistência, Summer Rae tenta um Summer Crush porém Nikki Bella se esquiva, ela puxa Summer pelos cabelos e tenta um Rack Attack, dessa vez Sasha Banks aparece na apron e Nikki se distrai, Sasha desce do apron a tempo e quando Nikki se vira, é recebida por um belo Spinning Heel Kick...

 
1...2...3! Bela vitória de Summer Rae!

- Rush Of Power – Logo Summer e Sasha deixam o recinto. No ringue, Nikki estaria se reerguendo e se preparava para ir para o backstage, porém Brie Bella aparece por trás e a ataca! Brie derruba Nikki no chão e lhe desfere diversos tapas e socos até que juízes vem e separam, logo Nikki sai do ringue e com a mão no rosto caminha pela rampa enquanto Brie ergue seu KnockOuts Championship, Nikki da stage aponta para o título e promete vingança. Logo vamos aos comerciais. 
Logo quando voltamos, temos promos no telão sobre a WrestleMania .. Em seguida vamos ao ringue .. 
Fogos na stage .. - Break The Walls Down – Logo Chris Jericho faz sua tradicional entrada. 


- The Second Coming – Dando seqüencia, temos a entrada do FSL Champion Seth Rollins e assim vamos para o combate principal da noite.

RING THE BELL! TTT! O combate se inicia e Rollins já parte pra cima de Jericho com um Flying Forearm, o mesmo encurrala Jericho no corner e lhe desfere diversos socos e chutes, em seguida o mesmo o joga contra as cordas e lhe aplica um Corkscrew .. garantindo o controle do combate, Rollins ironiza a presença de Jericho na empresa e lhe desfere socos e pisões, Rollins vê Jericho se erguendo e lhe coloca no chão novamente com um DropKick, em seguida Rollins rindo abre a contagem porém Jericho escapa. Logo com aproximadamente 16 minutos de combate, temos Rollins ainda no controle, ele se impulsa nas cordas porém Jericho aplica um Forearm e Rollins cai, Jericho em seguida tenta um LionSault porém Rollins rola para fora do caminho, em seguida Rollins ergue Jericho e aplica uma Buckle Bomb, Jericho caído no corner sente fortes dores no pescoço, Rollins puxa Jericho e aplica um Falcon Arrow no mesmo, em seguida Seth, debochando, caminha lentamente até o topo do corner, levando um tempo considerável para Jericho conseguir reagir, Rollins iria para um Frog Splash porém é recebido por um Mid-Air CodeBreaker de Chris Jericho



O mesmo depois de um considerável tempo iria abrir a contagem porém .. 
- Ain’t No Make Believe – Logo temos a presença do Intercontinental Champion John Morrison, acompanhado por seu parceiro e United States Champion The Miz, Jericho com dores se levanta e chama Morrison ao ringue, distraído não percebe que Rollins estava se recuperando, Rollins logo puxa Jericho e lhe aplica um DDT, em seguida se impulsando nas cordas e aplicando um belíssimo Curb Stomp! 



1...2...3! Grande vitória do FSL Champion!
Logo Rollins é anunciado o vencedor do combate, Morrison e Miz entram no ringue e assim os três voltam a atacar Jericho com pisões e socos... 
- Radio –


Logo após a reprodução de sua theme, Zack Ryder vem ao ringue com um grande pop, com dores, o mesmo corre em direção ao ringue para somar forças com Chris Jericho, logo Ryder é neutralizado e o ataca continua... 
- Retaliation – 


Logo para um grande pop, temos a presença de Dean Ambrose, que vem correndo até o ringue para equilibrar as contas, ele envia Morrison e Miz para fora do ringue e troca socos com Seth Rollins, logo Morrison e Miz voltam para o ringue e atacam Dean Ambrose, porém Zack Ryder e Chris Jericho voltam a ação e equilibram de vez as contas, logo Ryder envia Miz para fora do ringue enquanto Morrison faz o mesmo, Ambrose tenta um Dirty Dees em Rollins porém o mesmo consegue escapar e fugir do ringue. - Retaliation – Logo após o brawl terminar, Ryder, Jericho e Ambrose comemoram no ringue enquanto os Dirt Sheet e Seth Rollins observam da stage para assim o show ser finalizado.

0 comentários:

Postar um comentário