segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Monday Night Raw 01.02


A abertura do Monday Night Raw é executada, e ao mesmo tempo ecoa 'Tonight's The Night'. Em seguida uma chuva de fogos na stage dá inicio ao show.
Logo após a explosão de fogos a câmera principal faz o tradicional giro 360° pela arena, mostrando diversos cartazes do público.

Ao fim, a câmera se vira para a mesa dos comentaristas, onde tradicionalmente estão Michael Cole, Jerry "The King" Lawer e Booker T. Michael Cole anúncia que hoje teremos dois grandes anúncios feitos pelo Diretor de Operações John Laurinaitis. Ao fim, Cole anuncia que o main event da noite será um combate entre AJ Styles e Chris Jericho, com Styles a ter a presença dos outros cinco integrantes do Bullet Club em seu córner e Chris Jericho com a presença de Dean Ambrose e Zack Ryder.


Ecoa 'Christcontrol', e a arena fica inteiramente com receio para a entrada de Corey Graves.


Em seguida ao som de 'Voices', Randy Orton é bem recebido pelo público presente, e o mesmo se dirige ao ringue olhando seriamente ao seu adversário.


***RING THE BELL***
O combate começa com Randy Orton a tomar a iniciativa, partindo para cima de Corey Graves em vários momentos da luta. Passam-se cerca de 5 minutos, e Randy Orton continua a tomar as rédeas do combate. Corey Graves tenta reagir com um Shin Breaker, mas Randy Orton se desvencilha antes de Graves completar o golpe, e o encaixa o Front Suplex. Randy Orton vê Graves se levantando rapidamente após o golpe, e o aplica desta vez uma sequência de Europeans Uppercuts. Ao conseguir o quarto, Graves se escora no córner, e Randy Orton tenta mais Uppercuts. Graves reverte a situação, e aplica uma sequência de punch slaps em Randy Orton. Graves tenta colocar Orton na top rope, mas Orton o disfere alguns socos, e em seguida o coloca sobre o córner, e rapidamente tenta o Superplex. Graves assegura-se com força, mas ao tentar se desvencilhar Randy Orton consegue se sobressair e aplicar o Superplex. Randy Orton também sente o golpe, mas se levanta antes de Graves. Orton o ergue tentando levar Graves para as cordas, mas Corey o acerta uma cabeçada e em seguida o Sitout Facebuster. 1...2... Kick out. Graves vê Orton se levantando rapidamente, tenta o Northern Lights Suplex mas Orton cai de pé pelas costas de Graves, o desferindo o Inverted Headlock Backbreaker. 1...2... Kick out. Orton leva Graves nas cordas, tenta o Elevated DDT mas Corey consegue se desvencilhar, e em seguida conseguindo o Northern Lights Suplex com a ponte para o pinfall: 1...2... Kick out. Ambos levantam-se rapidamente, e Randy Orton derruba Corey Graves com um Pop-Up Uppercut. Orton levanta Graves, o leva para as cordas e o aplica perfeitamente o Elevated DDT! Randy chama o público, e prepara o RKO fazendo sua taunt. Graves levanta-se, Orton tenta o RKO nas Graves o atira nas cordas, e o recebe com o Scoop Slam. Corey Graves imita Randy Orton após o golpe, e o ergue aplicando o Shin Breaker. Orton sente bastante a perna, e Graves tenta o Lucky 13. Orton rapidamente se desvencilha da chave, Graves tenta o ireman's Carry Backbreaker mas Randy Orton rapidamente escapa, e em seguida o aplica o RKO!
1...2... E 3! Vitória de Randy Orton em sua estréia!



A arena fica tomada em luzes de celulares por parte da crowd com os refletores apagados. No ecrã vemos Bray Wyatt e Luke Harper num local escuro com fumaças passando pelo local e uma cadeira balançando causando um estagio de medo a todos presentes:
[Wyatt]_ Ola mundo, como estão ? de acordo com a vida, está e mais uma noite comum, uma noite no qual poderiamos vim a fazer imensas coisas, mas não para mim, está e uma noite que eu escolhi para regressar ao mundo, este mundo extremamente fora do contorno geral, estamos vivendo coisas sobrenaturais e isso e o que me causa está imensa sensação de prazer e dor, eu vim aqui e estou a reunir todos para salva los, eu sou o salvador deste mundo, eu sou o verdadeiro, eu venho trazendo tudo o que e necessário para trazer vocês até mim, eu sou uma pessoa no qual eu acordo todos os dias pensando no que o mundo poderá fazer contra mim, contra você, contra todos, este e um mundo totalmente perverso, e qual a sua necessidade de viver neste universo, incomum, eu venho a trazer você para cá para o meu mundo aonde somente eu e o Luke Harper vivemos aqui e após alguns dias teremos mais habitantes eu vivo aqui sozinho, apenas na função de trazer todos vocês para cá, a minha única função e salvar vocês, eu acordo todos os dias no qual milhões de coisas passando e vagando pelas minhas veias para coisas no qual eu terei que fazer, e isto também e algo que acontece com você, isto e algo que acontece com todos, inúmeras coisas passam pela sua cabeça, você pode matar, ajudar, roubar, depositar, você pode fazer de tudo, a sua vida pertence a você, mas saiba arcar com a suas consequências eu sempre fui de arcar com as minhas consequências e hoje estou aonde quis, quero e querei, eu estou na Fantasy Social Live para salva los, venham ate mim e se salvem ou fujam de mim e ache o demônio que está dentro de você, Follow Me or Run, Run e RUN, FUJA, FUJA, SIGA OS ABUTRES, SIGA ME, FOLLOW THE BUZZARDS!!
[Harper]_  Bem, eu estou aqui, não para fazer um papel de Bray do meu líder, eu estou aqui para ajuda lo no que o mesmo está indo atrás eu estou nesta com ele, eu fui salvo, como todos serão, não adianta negar, não adianta dizer não, você irá apenas adiar a sua dor, eu sou a força, eu sou a vontade, eu sou o corpo de Bray, Bray e apenas uma mente no qual sempre irar pensar antes e melhor que todos vocês, eu venho trazendo a realidade junto a Bray, e não reclame quando ela bater na porta e derrubar você, a realidade e algo que vem e fica com medo até que você menos espera e ela aparece e acaba com tudo o que você vem querendo ela acaba com a sua vida e nos somos essa realidade, nos não somos apenas isso, eu sou a realidade de todos e eu venho cravando isso cada vez mais vocês sofrem pelo fato de nos vivermos, nos somos a maldade, Bray Wyatt e a verdade, a realidade, a dor, a vontade, tudo o que você não quer encontrar numa segunda a noite você acabou de encontrar , a nova face do medo e o monstro dos seus sonhos, eu sou a realidade, Bray Wyatt e a realidade, nos somos a razão, poder, força e união e vocês sentiram isso ultrapassar o seu limite, eu tenho como dever entrar na sua mente junto a Bray e estamos fazendo isso, afinal Bray Wyatt My Life For You... RUN!



Após isto, as luzes da arena voltam ao normal, e ao som de 'The Truth Reigns', Roman Reigns desce as arquibancadas em meio a crowd.


Em seguida ecoa 'Lower The Boom', e temos a entrada do adversário de Roman Reigns, Sami Zayn.


***RING THE BELL***
A luta começa bastante intensa, com ambos demonstrando muita habilidade e bastante 'raiva'. Passam-se cerca de 8 minutos, e não temos nenhum dos dois a tomar vantagem no combate. Sami Zayn consegue uma sequência de chutes nas laterais de Roman Reigns, mas peca ao tomar impulso nas cordas, sendo recebido por um potente Clothesline de Reigns. Sami Zayn sente o golpe, e rapidamente vai ao auxilio das cordas. Zayn se levanta, Roman Reigns toma impulso para o tirar do ringue com um Clothesline mas Reigns agaicha-se puxando a terceira corda, e Reigns acaba caindo na ringside. Sami Zayn desce do ringue, e atira Roman Reigns contra às steel steps, o colocando para o ringue em seguida. Sami Zayn sobe ao ringue, leva Roman Reigns para o córner, mas Reigns o vira contra as cordas e o acerta alguns punch slaps. Reigns encaixa uma sequência de Corner Clotheslines em Sami Zayn. Roman Reigns tenta erguer Sami Zayn na top rope, mas Zayn o encaixa um Side Kick, o deixando um pouco zonzo. Sami Zayn coloca rapidamente Roman Reigns na top rope, e em seguida o acerta um perfeito Super Frankensteiner! Sami Zayn tenta o pinfall, mas Roman Reigns dá kick out antes de chegar ao dois. Roman Reigns se reergue com certa dificuldade, Sami Zayn toma impulso nas cordas para um Crossbody mas Reigns agaicha-se e o coloca nos ombros rapidamente encaixando o Samoan Drop. Roman atira Sami Zayn contra o córner com certa raiva, mas Zayn consegue assegurar-se antes de se bater no canto do ringue. Roman vem na corrida para um Running Clothesline mas Sami toma impulsão na segunda corda e pula por cima de Reigns, na sequência o recebendo com um Corner Exploder Suplex. Sami Zayn traz Roman Reigns para o centro do ringue, mas Reigns se levanta rapidamente e desce do ringue. Sami Zayn tenta vir até ele mas Roman o acerta o Superman Punch! Sami Zayn fica escorado na apron, e Roman Reigns encaixa uma Double Front Dropkick em Zayn. Roman Reigns coloca Sami Zayn de volta ao ringue, mas ao vir até ele novamente é surpreendido por Sami com o Blue Thunder Bomb! Roman Reigns novamente rola para o lado de fora do ringue. Sami Zayn tenta vir até ele, mas Roman o acerta com uma steel chair, causando sua desqualificação.
Roman tenta continuar o ataque, mas Sami Zayn puxa outra steel chair perto da mesa dos comentaristas, o acertando no estômago com a chair. Zayn acerta uma sequência de cadeiradas nas costas de Roman Reigns, até o mesmo sair em direção a stage, com o público a ovacionar Sami Zayn.



***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, temos a entrada do Diretor de Operações da FSL, John Laurinaitis! Laurinaitis faz seu caminho ao ringue, com o público pedindo sua tradicional "dança".

[Laurinaitis]_ Não, não irei fazer a dancinha, desculpem.
* O público acaba caindo em gargalhadas *
Bom, indo ao que interessa, todos viram o debut do Bullet Club segunda passada creio eu. Eles atacaram Chris Jericho, Dean Ambrose e Zack Ryder, e perante às circunstâncias, com Vince McMahon em viagem, tomei a decisão junto a ele por telefone de marcar um combate entre o Bullet Club e os três indivíduos. No Elimination Chamber, Chris Jericho, Dean Ambrose e Zack Ryder estarão enfrentando três dos cinco membros do Bullet Club, sendo eles AJ Styles, Kenny Omega e Prince Devitt, em uma Six Man Tag Team Match!
* Público ovaciona *
Outro assunto do qual vim falar, é o Divas Championship de Sasha Banks...

Em seguida ecoa 'Sky's The Limit', e Sasha Banks faz sua entrada com o Divas Championship, enquanto o público grita o seu nome.

Sasha vai ao ringue, mas ao tentar tomar posse do microfone de Laurinaitis, o mesmo se impõe:

[Laurinaitis]_ Sasha, seja bem-vinda ao Monday Night Raw, você é a Divas Champion mas infelizmente não a deixarei falar, pois tenho algo a dizer sobre seu título. No Elimination Chamber, teremos uma Elimination Chamber Match pelo ECW Championship, e como na FSL prezamos pela igualdade, teremos uma Elimination Chamber Match na divisão feminina. Você, Sasha Banks, estará defendendo seu título em uma Elimination Chamber Match no próximo pay per view dia 21 contra... AJ Lee! Alicia Fox! Cameron! Nikki Bella! E também contra a nova contratada da FSL... Taryn Terrell!

Após isto, Sasha Banks fica um pouco surpresa, e John Laurinaitis troca algumas palavras com a campeã, que após alguns segundos entende e compreende a situação. Laurinaitis deixa o ringue aplaudindo a campeã, enquanto no centro do ringue Sasha Banks ergue o Divas Championship para o delírio da crowd.


Em seguida a câmera volta à mesa dos comentaristas, Michael Cole fala sobre o debut de Seth Rollins que teremos a seguir, contra Dolph Ziggler. Em seguida, no ecrã, vemos um vídeo de Seth Rollins, no qual mostra sua participação no último Raw fazendo sua apresentação para o FSL Universe.


Ecoa 'Rebel Son', e temos a ilustre presença do FSL Champion, King Barrett! Barrett se dirige à mesa dos comentaristas, onde se senta ao lado de Booker T.



A arena se toma em neon vermelho e amarelo, e ao som de 'The Second Coming', temos a entrada do desafiante ao FSL Championship, Seth Rollins.


Na sequência ecoa 'Here To Show The World', e o público ovaciona a entrada de Dolph Ziggler, que se dirige ao ringue bastante motivado.


***RING THE BELL***
Uma luta bastante técnica se inicia, com ambos a usarem bastante agilidade. Passam-se cerca de 10 minutos, e temos uma luta com certa vantagem a ser tomada por Seth Rollins. Rollins encaixa uma sequência de chutes no estômago e nas laterais de Dolph Ziggler, o atirando nas cordas na sequência. Ziggler desvia de um Clothesline de Seth Rollins, toma impulso nas cordas e acerta uma Dropkick no mesmo. Ziggler vê Rollins se levantando com auxílio do córner, tenta o Stinger Splash mas Rollins desvia, fazendo Ziggler bater o rosto na corda. Ziggler sente, Seth Rollins o aplica uma Dropkick o fazendo bater na corda novamente, e por fim um Reverse STO, o fazendo bater com o rosto no gancho que junta as cordas no córner. Seth Rollis tenta o pinfall, mas Dolph Ziggler dá kick out rapidamente. Seth Rollins encaixa um Headlock em Dolph Ziggler, o fazendo perder bastante fôlego. Ziggler consegue se levantar, e na sequência se desvencilha, rapidamente encaixando o Sleeper Hold. Rollins também perde bastante fôlego, mas consegue dar alguns passos para trás "esmagando" Ziggler no córner. Rollins tenta encaixar um Neckbreaker em Ziggler, mas o mesmo faz um Crucifix Pin: 1...2... Kick out. Rollins aplica um chute no estômago de Ziggler rapidamente, e o encaixa um Snap Suplex. Seth Rollins não larga Ziggler, e o encaixa outro Snap Suplex. Ziggler sente os dois Suplexes de Rollins, e ao se reerguer escapa de um Pedigree, jogando Rollins para trás. Rollins cai de pé, tenta o Spin Kick mas Ziggler desvia, o empurrando contra o canto do ringue rapidamente. Ziggler encaixa perfeitamente o Stinger Splash, e na sequência o Neckbreaker. Ziggler não espera muito, e consegue o Jumping Elbow Drop. 1...2... Kick out. Ziggler sobe à terceira corda, mas Rollins balança a terceira corda, o fazendo ficar sentado na top rope de costas para o ringue. Rollins não penas duas vezes, o coloca sobre os ombros na posição para o Turnbuckle Powerbomb do outro lado do ringue! Ziggler fica de joelhos, e Rollins termina com um Avada Kedavra. 1...2... E... Kick out. Rollins não acredita, e cobra uma contagem mais rápida do referee. Rollins tenta o Curb Stomp mas Ziggler desvia, encaixando na sequência o Famouser. Rollins rapidamente se levanta, e Ziggler o acerta o Super Kick! 1...2... E... Kick out. Ziggler não acredita, e lamenta muito o cover não sucedido. Ziggler ao ver Rollins se levantando tenta o ZigZag, porém Rollins assegura-se na corda superior. Ziggler novamente tenta vir até Rollins, mas o mesmo aplica um chute no estômago de Rollins, algo como um Super Kick. Ziggler fica quase estendido no chão, Rollins toma impulso nas cordas e acerta o Curb Stomp!
 
1...2... E 3! Vitória de Seth Rollins!
Rollins na sequência sobe à top rope, e encara King Barrett, que por sua vez ergue o FSL Championship, com a transmissão indo para seus comerciais.




***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, uma chuva de fogos na stage dá início a entrada de AJ Styles. Ao fundo, vemos a entrada dos outros integrantes do Bullet Club.


Em seguida uma contagem regressiva de 10 números se inicia no ecrã, e chegando ao seu final, ecoa Break 'The Walls Down'. As luzes se apagam, e Chris Jericho faz sua tradicional entrada, com Dean Ambrose e Zack Ryder ao fundo.


***RING THE BELL***
Uma luta bastante tensa se inicia, com bastante equilíbrio. Ao se passarem cerca de 15 minutos, os dois wrestler aparentam bastante desgaste físico e exaustão, porém ainda com bastante disponibilidade. AJ Styles coloca Zack Ryder no canto do ringue, e sobe à terceira corda, encaixando uma sequência de punchs em seu rosto: 1...2...3...4...5... Oh no! Chris Jericho atira AJ Styles para fora do ringue, mas o Bullet Club o segura, pois caso tivesse caído, seria uma queda de uma altura elevada. O Bullet Club coloca AJ Styles de volta à apron, e Chris Jericho tenta o acertar ainda na parte lateral do ringue, mas Styles abaixa a terceira corda e Jericho vai em direção ao Bullet Club, porém todos saem, e Jericho cai na ringside. O juiz rapidamente alerta o Bullet Club a não encostarem em Chris Jericho. Jericho mesmo sentindo algumas dores retorna ao ringue, e AJ Styles o pisotea. O juiz novamente interfere, pois do lado de fora Dean Ambrose e Zack Ryder discutem com o restante do Bullet Club, enquanto Prince Devitt faz a volta no ringue para atacar Chris Jericho sem o referee perceber. A confusão por momentos acaba, e AJ Styles tenta o pinfall em Jericho, que dá kick out antes de chegar ao 2. Styles volta à apron, tenta um Springboard Splash mas Jericho deixa os dois joelhos levantados, acertando Styles. Jericho na sequência rapidamente toma impulsão nas cordas para o Lionsault! Jericho fica caído sentindo também muitas dores. Passam-se 9 segundos, Chris Jericho e AJ Styles se levantam em sequência, trocando vários punchs alternadamente. AJ Styles consegue uma sequência maior, mas ao tomar impulso nas cordas Jericho o derruba, tentando o Liontamer. Sem o referee perceber, Kenny Omega puxa os dois braços de Styles, o fazendo encostar nas cordas. Jericho vai tirar satisfações do lado de fora do ringue, mas é surpreendido por um Suicide Dive de AJ Styles. Styles coloca Jericho de volta ao ringue, tenta o Styles Clash mas Jericho reverte, saindo do finisher e encaixando o Liontamer! Styles se encontra no centro do ringue, e quase sem forças, consegue sair da chave. Jericho tenta o Codebreaker, mas Styles consegue sair do golpe e encaixar na sequência um Enzuigir! Styles vai rapidamente vai à apron, e aplica o Superman! 1...2... E... Kick out. Styles não acredita, e reclama bruscamente com o árbitro. Mas sem Styles perceber, Chris Jericho faz rapidamente o roll up: 1...2... E 3! Chris Jericho surpreende e vence o combate!
Ao final, rapidamente Chris Jericho, Zack Ryder e Dean Ambrose pulam o muro de proteção, e caminham pela crowd erguendo o braço de Jericho, terminando assim esta edição do Monday Night Raw.



Copyright © 2016 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário