sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Friday Night SmackDown 15.01


Ao som de 'Black and Blue' a introdução do SmackDown é executada, e logo em seguida uma chuva de fogos na stage dá início ao show!

Em seguida a câmera faz um giro 360° pela arena, mostrando os diversos cartazes do público.

Toca 'Demi-Gods' e AJ Styles vem ao ringue, tendo uma boa recepção por parte do público presente.

Em seguida ecoa 'Here To Show The World' e Dolph Ziggler também faz seu caminho ao ringue.

***RING THE BELL***
Uma luta rápida, e não muito equilibrada, com boa vantagem de AJ Styles. Ao final, Ziggler tenta uma reação, e encaixa uma sequência de Clotheslines. Styles escora-se no córner, e Ziggler encaixa o Stinger Splash! Seguido do Neckbreaker! Ziggler tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. Ziggler em seguida tenta um Jumping Elbow Drop, mas Styles escapa, e em seguica consegue um Enzuigiri! Styles encaixa um Vertical Suplex, e em seguida levanta Ziggler, o levando até o córner. Styles coloca Ziggler sobre a top rope, tenta um Superplex mas Ziggler escapa. Ziggler tenta um Diving Facebuster, mas Styles reverte o golpe de Ziggler com o mesmo DIVING FACEBUSTER! 1..2... E... KICK OUT! INCRÍVEL! Styles tenta o Styles Clash mas Ziggler reverte, e em seguida encaixa o Famouser! SEGUIDO DO JUMPING ELBOW DROP! 1...2... E... KICK OUT! AWESOME! Ziggler parte para o ZigZag, mas Styles assegura-se nas cordas. Ziggler tenta novamente vir até Styles, mas é recebido com um Super Kick! Ziggler não cai, e Styles encaixa o STYLES CLASH!
1...2... E 3! GRANDE VITÓRIA DE AJ STYLES!


A câmera agora foca na mesa dos comentaristas, onde se encontram Byron Saxton, Jim Ross e JBL. Byron anuncia todos na mesa, e em seguida o próximo combate da noite, que será entre Michelle McCool e Sasha Banks, a segunda com a presença de Summer Rae em seu córner.


Ecoa 'Sky's The Limit' e Sasha Banks vem ao ringue, acompanhada por sua parceira de BFFs Summer Rae!

Em seguida toca 'Not Enough For Me' e Michelle McCool também faz seu caminho, sendo pouco bem recebida pela crowd.

***RING THE BELL***
Uma boa luta, com um pouco de equilíbrio, mas com certa vantagem de Sasha Banks. Ao se passarem cerca de 5 minutos, Sasha continua a tomar vantagem, mas Michelle tenta uma reação. Michelle encaixa uma sequência de variantes kicks, como Spinning Heel, Calf e Back Calf Kick. Ao fim consegue um Roundhouse Kick! 1... Kick out. Michelle se surpreende com a contagem não chegar a 2, e segue tentando alguns ataques. Sasha Banks reverte, e em seguida consegue dois Japanese Arm Drags! Sasha aofim aplica um Single Arm Drag, e Michelle escora-se no córner. Sasha tenta vir até Michelle, que responde com um chute em seu rosto. Michelle tenta um Running Bulldog, mas Sasha desvia e consegue em seguida um Spinning Neckbreaker! Sasha tenta o pinfall, mas não há sucesso no cover. Sasha tenta o Bank Statement, mas Michelle reverte, conseguindo um Spinebuster! 1...2... Kick out. Michelle tenta encaixar seu finisher, mas Sasha a joga contra o córner, a fazendo bater o ombro fortemente no poste. Sasha a coloca estendida no canto do ringue, e em seguida, DIVING DOUBLE FOOT STOMP! Sasha a traz para o centro do ringue, e em seguida, BANK STATEMANT! BANK STATEMANT!
TAP OUT! TAP OUT! TAP OUT! VITÓRIA DE SASHA BANKS!

Após o combate, Summer Rae sobe à apron para abraçar sua amiga, porém ALICIA FOX SURGE E PUXA SEU PÉ, FAZENDO CAIR NA RINGSIDE! Alicia Fox em seguida atira Summer Rae contra o muro de proteção, e em seguida, sobe ao ringue. Foxy encara Sasha, e em seguida estende a mão para a mesa. Sasha fica sem entender, e em seguida tenta atacar Foxy, que desvia do ataque e a derruba, conseguindo em seguida o Scissors Kick!
A arena se toma completamente em vaias, e Alicia sai do ringue, caminhando sorridente para o backstage, enquanto Summer Rae sobe ao ringue sentindo algumas dores.


De volta à mesa dos comentaristas, Byron Saxton fala sobre o que aconteceu no último Raw, entre Zack Ryder, Chris Jericho, Albero Del Rio e Dean Ambrose. No ecrã, vemos os highlighs desses momentos.


Ao som de 'Radio', Zack Ryder aparece com bastante animação no inicio da rampa, todos na arena se animam com a presença do mesmo, Zack adentra do ringue e sua Theme Song é parada, o mesmo fica esperando a Theme Song de seu adversário tocar .

Ecoa 'Realeza', e Alberto Del RIo aparece com vaias do público com um sorriso sarcástico em sua face, o mesmo anda em direção ao ringue observando todos na arena, Alberto para e fica a espera do inicio do combate. 

***RING THE BELL***
O combate se inicia bem equilibrado por ambas as partes, os dois ficam por um bom tempo trocando movimentos e segurando um ao outro com força, em um momento, Alberto Del Rio fica por um bom tempo com uma chave em Zack, todos na crowd começa a bater palma para dar forças a Zack resistir, depois de um bom tempo, Zack Ryder leva a Alberto Del Rio as cordas ainda sofrendo a chave, o mesmo pega impulso nas cordas com Del RIo fazendo Del Rio o soltar, quando Del Rio volta, Zack Ryder acaba por dar uma trombada em Del Rio fazendo o mesmo cair, Ryder pega impulso nas cordas e aplica um Leg Drop em Alberto Del Rio, o mesmo faz sua famosa Taunt chamando todos para ficar ao seu lado, todos na arena retribuem e o aplaudem, sendo nítido que todos estavam ao lado de Ryder. Então, Zack Ryder fica a espera de Alberto Del Rio se levantar para aplicar o Facebuster, quando Ryder iria aplicar o golpe Del Rio, sai e aplica o Backbreaker. Alberto Del Rio chama a crowd, mas todos o vaiam, o mesmo começa a dar risada, e prepara o Super Kick, quando Zack Ryder, se ajoelha e está preste a se levantar, Alberto Del RIo tenta o Super Kick, mas Ryder escapa e logo aplica o Roll-Up, Alberto Del Rio escapa no dois, mas quando os dois se levantam, rapidamente, Ryder aplica o Spinebuster, os dois caiem mortos no centro do ringue e a crowd vai ao delírio com a bela luta que estão acompanhando, Zack Ryder se levanta e com cansaço Del RIo se levanta logo depois, então, Zack joga Del Rio no corner e prepara para aplicar o Broski Boot, o mesmo faz sua Taunt, Ryder corre em direção a Del Rio e consegue aplicar o Broski Boot, todos na arena se vão a loucura.
Ao final do combate quando Ryder se preparava para aplicar o Rough Ryde, Chris Jericho aparece e encara o mesmo! Assim Zack perde a atenção, mas do nada, surge DEAN AMBROSEem meio a crowd e ataca a Jericho! Quando Ryder vira para frente novamente, Del Rio tenta aplicar o Cross Armbreaker, mas Ryder consegue escapa. Ambos se levantam e Zack Ryder consegue aplicar o Zack Attack!!!
1...2... E 3! BELA VITÓRIA DE ZACK RYDER!

Ao descer às steel steps, Zack Ryder fica cara a cara com Dean Ambrose, e lhe estende a mão. A crowd aplaude, mas logo em seguida Ambrose responde, com um... DIRTY DEEDS! DIRTY DEEDS DE DEAN AMBROSE EM ZACK RYDER DO LADO DE FORA DO RINGUE! Ao final, Ambrose pula o muro de proteção e caminha em meio a multidão, sendo bastante vaiado.



Pelos corredores da arena, vemos a Womens Champion Paige!


NEXT!



***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, ecoa 'Stars In The Night' e a Womens Champion Paige deveria vir ao ringue, mas sua theme ecoa por minutos, sem sua presença.
Em seguida, a Madison Rayne caminha até a stage perante ao público. A theme de Paige é cortada, e Madison começa a falar:

[Madison]_ Ladies and gentlemen, your grand Womens Champion, Paige!

O público fica sem entender, e em seguida ecoa novamente 'Stars In The Night'. OH No! AJ LEE E ALEXA BLISS TRAZEM PAIGE NOCAUTEADA DO BACKSTAGE, DEIXANDO-A ESTIRADA NA STAGE! OH MY GOD! Alexa e AJ deixam Paige no chão, e ao se juntarem com Madison Rayne, retornam ao seu locker room, sob uma chuva de vaias da crowd.


Byron Saxton repugna o ato da Fierce Woman. Jim Ross fala que não podemos ter total certeza se foi a Fierce Woman que atacou a Womens Champion, enquanto JBL discorda de Ross, falando que este ato foi totalmente covarde por parte de AJ Lee, Alexa Bliss e Madison Rayne.
Em seguida, Byron Saxton anuncia o próximo evento da noite, a luta entre o World Heavyweight CM Punk e Heath Slater, em uma Non-Title Match.


Ecoa 'One Man Band', e Heath Slater é recebido com vaias pela crowd. Logo em seguida, Slater se dirige ao ringue.

Na sequência toca 'Cult Of Personality', e a crowd se agita com a entrada de CM Punk. Punk também se dirige ao ringue.

***RING THE BELL***
Um combate muito intenso se inicia, com total equilibrio e determinação de ambas as partes. Ao se passarem cerca de 10 minutos, ambos já se encontram desgastados. CM Punk tenta o Double Underhook Backbreaker mas Slater escapa, o jogando para trás. CM Punk cai de pé, tenta o Roundhouse Kick, mas Slater se abaixa e em seguida encaixa um Scoop-Slam! Slater mostra boa forma no combate, e pega impulso nas cordas, mas logo CM Punk se levanta e o recebe com um Arm Trap Neckbreaker! Slater levanta-se rapidamente, CM Punk o atira no córner e tenta um Running Corner Clothesline, mas Slater deixa os pés no rosto de Punk, e em seguida consegue o Tornado DDT! 1...2... Kick out. Heath Slater toma impulso nas cordas, mas ao tentar o Leg Drop CM Punk levanta-se rápido e encaixa o Double Underhook Backbreaker! 1...2... Kick out. O combate segue muito equilibrado, e ao CM Punk tentar o GTS, Heath Slater se desvencilha e o joga nas cordas, recebendo-o com o Flapjack! Slater aplica dois Leg Drops, e tenta o pinfall, mas sem sucesso no cover. Slater levanta CM Punk, tenta o Heath-Breaker mas Punk se desvencilha, conseguindo em seguida o Roundhouse Kick! Heath Slater acaba rolando para o lado de fora do ringue. CM Punk espera alguns segundos, em seguida toma impulso nas cordas para o SUICIDE DIVE! INCRÍVEL! CM Punk coloca Slater de volta para o ringue, e em seguida ergue os braços recebendo apoio do público. Ao retornar, CM Punk é surpreendido por Heath Slater com um SPINNING SPINEBUSTER! 1...2... KICK OUT! LINDA MANOBRA DE HEATH SLATER! Slater sobe à terceira corda, e imita CM Punk, fazendo a sua famosa taunt em homenagem a Randy Savage. CM Punk consegue se arrastar rapidamente e balançar as cordas, fazendo Slater ficar sentado no córner. Punk toma distância, vem na corrida e consegue o STEP-UP HIGH KNEE EM CIMA DE SLATER NA TERCEIRA CORDA! AWESOME! CM Punk o deixa com os dois pés na segunda corda, e em seguida, DIVING BULLDOG! 1...2... E... KICK OUT! Punk retorna à tope rope, pula para o Diving Elbow Drop mas Slater escapa, o fazendo bater na lona. Slater em seguida encaixa o HEATH-BREAKER! 1...2... E... KICK OUT! Slater tenta um Jumping Elbow Drop porém CM Punk desvia do golpe, o fazendo bater o cotovelo na lona. CM Punk rola até a apron, levanta-se e consegue o SPRINGBOARD CLOTHESLINE! CM Punk vai até a tope rope, e encaixa o DIVING ELBOW DROP! 1...2... E... KICK OUT! CM Punk na sequência tenta encaixar o Anaconda Vise, mas Slater aplica-lhe uma sequência de cotoveladas, e em seguida rola para o lado de fora do ringue. CM Punk passa a mão sobre os lábios para ver se há um sangramento, e em seguida se levanta. Punk toma impulso nas cordas, parte para o Suicide Dive mas ao quase passar pela segunda corda, HEATH SLATER ATIRA UMA STEEL CHAIR EM CM PUNK!

O juiz acaba o combate em desqualificação. CM Punk fica caído na apron, e Heath Slater em seguida o faz cair na ringisde, aplicando-lhe algumas cadeiradas em suas costas. Ao final, Heath Slater caminha de costas pela rampa de entrada, erguendo a steel chair...
... OH NO! JEFF HARDY ATACA HEATH SLATER POR TRÁS! Hardy pega a steel chair, e aplica OITO CADEIRADAS NAS COSTAS DE SLATER, OH MY! Logo após, as transmissões seguem para os comerciais.



***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, já temos o ringue com uma lona preta, uma mesa e duas cadeiras, uma de cada lado. Ao lado da mesa se encontra John Laurinaitis, que em seguida larga o contrato da Intercontinental Championship Match em cima da mesa, tirando uma caneta do bolso. Laurinaitis chama a presença de Cody Rhodes e do Intercontinental Champion John Morrison ao ringue.

Ecoa 'Smoke and Mirrors' e o desafiante n°1 ao Intercontinental Championship, Cody Rhodes, se dirige ao ringue, com uma reação mista da crowd.

Em seguida toca ' Ain't To Make Believe' e o Intercontinental Champion John Morrison surge na stage sob uma chuva de fogos, se dirigindo ao ringue logo em seguida.

[Laurinaitis]_ Well, estamos aqui hoje para a assinatura de contrato da Intercontinental Championship Match, que ocorrerá dia 24, no próximo pay per view da FSL, o Royal Rumble. Por favor, senhor Cody, assine aqui.

John Laurinaitis estende o contrato para Cody, e em seguida Rhodes pede o microfone de Laurinaitis antes de assinar:

[Cody]_ Beleza, talento, perseverança são algumas qualidades que muitos queriam ter, mas existem poucos homens com essas qualidades. Quando adentrei pela porta da empresa todos de cara já notaram, que eu Dashing Cody Rhodes não seria mais um, com promessas falsas! Tudo o que eu fiz foi abrir os olhos do publico,a minha chegada a empresa trouxe grandes lucros ,é olhem com apenas minha relez presença os rating de todos os shows e eventos que estive chegeram ao topo, as lojas FSL nunca venderam tantas t-shirts. 
John Morrison você e um falso campeão, mas a historia será reescrita tudo o que você fez será esquecido, aceite o seu destino pois esta escrito nas estrelas, pois no Royal Rumble todos irão presenciar o inicio de um novo reinado, o reinado Dashing! 
My name is Dashing...Dashing Cody Rhodes! E eu serei o novo Intercontinental Heavyweight Wrestling Champion!

Em seguida, Cody assina o contrato, e John Morrison 'arranca' o microfone de suas mãos:

[Morrison]_ Cody...Cody, você realmente acha que mudou isto aqui após a sua chegada ?! Vamos lá Cody, sejamos sinceros, a única coisa que mudou quando chegou aqui foram os volumes de cosméticos que você usa nessa sua cara ridícula. Para tentar se exibir, o que lhe resta é usar produtos de beleza para ver se consegue disfarçar a falta de talento, porque está em falta...MUITA falta. E, falando sério, estou realmente surpreso de ter aparecido por aqui. Sei que não foi por coragem, foi apenas porque esta recebendo uma chance grandiosa, algo que irá demorar a ocorrer novamente nessa sua carreira miserável. Sei que você não estaria frente a frente comigo se não fosse por isso. Você não tem coragem de vir aqui e bater de frente pois sabe que não é bom o suficiente para isso. Aliás, fique sabendo que quando assinar este mísero contrato, você não estará a caminhar para perto do MEU Intercontinental Championship, nada disso. Você estará assinando o seu próprio atestado de óbito pois quando este show acabar, irei até Teddy Long e irei pedir uma cópia deste documento e após isso, sairei desta arena e irei parar no cemitério mais próximo daqui e assim irei preparar a sua cova. Até domingo ela estará pronta, esperando sua derrota que, por sinal, já é certa. Acredite, garoto, você não passa de um narcisista qualquer que irá ver o número do meu calçado nocauteado neste ringue dia 24, bitch.

Em seguida Morrison assina o contrato, E VIRA A MESA SOBRE CODY RHODES! Morrison em seguida ataca Cody Rhodes, com uma sequência de socos, fazendo o cair novamente. Morrison o pisoteia, e enquanto isso, John Laurinaitis desce do ringue e chama alguns seguranças. Morrison coloca a mesa de pé novamente, e Cody tenta o atacar de surpresa, mas Morrison desvia, conseguindo em seguida um BULLDOG, QUEBRANDO A MESA! AWESOME! Morrison tenta continuar o ataque sobre Cody, mas na sequência vários seguranças chegam ao local, e tiram Morrison de cima de Cody, e o escoltam até a stage.
Assim termina esta edição do SmackDown, com Cody Rhodes caído no ringue sobre a mesa totalmente destruída, sentindo muitas dores e John Morrison na stage cercado por seguranças gritando com Cody muito 'furioso'.


Copyright © 2016 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário