segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Monday Night Raw 25.01


A abertura do Monday Night Raw é executada, e ao mesmo tempo ecoa 'Tonight's The Night'. Em seguida uma chuva de fogos na stage dá inicio ao show.

Logo após a explosão de fogos a câmera principal faz o tradicional giro 360° pela arena, mostrando diversos cartazes do público.


A câmera continua seu giro, e em seguida, ouve-se ao fundo 'My Time Is Now'. A crowd se divide parcialmente entre vaias e aplausos, mas eis que as vaias tomam conta. John Cena faz sua entrada,

_ Primeiramente, perdão pelos longos dias que passei afastado, passei por algumas coisas, precisava tomar certas decisões na minha vida dentro e fora da empresa.. Mas minha vida pessoal não vem ao caso, então vamos falar sobre o acontecido no Royal Rumble. 
[John Cena dá uma pequena pausa, olha para o lado, então retoma o seu discurso]
Como eu disse, precisava tomar decisões na minha vida, após perder o torneio do US Title, perdi um pouco o rumo dentro da empresa, não sabia o que fazer.. Então lembrei que o US Title não é o meu objetivo, meu objetivo é ser o melhor, e pra chegar à isso é preciso vencer o melhor..
[Pausa acompanhada de uma imagem mais próxima ao rosto de John Cena] 
Ou quem as pessoas acham que é o melhor...
[John Cena dá um leve sorriso, nada exagerado, sem mostrar os dentes] 
... Esse é o motivo do meu ataque ao CM Punk, um dos poucos caras que eu respeito nessa empresa, talvez o único que vejo como uma "barreira", mas não tenho medo de barreiras, passei por todas elas até chegar aqui, e não é onde quero parar.. Essa luta é algo que eu sempre tive em mente, desde que entrei na FSL.. E agora, estou bem próximo dela e tudo que falta é a resposta do CM Punk.. E eu gostaria de dizer que não é nada pessoal, mas é um pouco também.. Você sabe bem do que eu falo.. Espero que me permita ter a minha revanche.


John Cena se retira do ringue, e vamos a mesa dos comentaristas, onde se encontram 'Michael Cole, Jerry "The King" Lawer e Booker T'.
Em seguida no ecrã, vemos os highlights da vitória de The Miz no último domingo, onde conquistou o United States Champion.


Ecoa 'I Came To Play', e The Miz é recebido com vaias pela crowd. Miz se dirige ao ringue com Paul Heyman, fazendo sua taunt várias vezes exibindo-se.

Em seguida ao som de 'Live And Let Live' Heath Slater também faz sua entrada, com o público a lhe apoiar para sua surpresa.

***RING THE BELL***
The Miz começa dominando a luta no início com vários socos em Slater, Miz Lhe aplica um Inverted Facelock Backbreaker logo seguido de um Awesome Clothesline. Ele prende Slater no Figure Four Leg-Lock mas Logo Slater consegue segurar as cordas e o juiz conta até 3 onde Miz solta. Miz aplica várias sequência de socos em Slater seguido de um Back Suplex e um Flapjack, Miz realiza uma taunt, Slater já começa uma pequena reação com socos e um Tornado DDT! Miz Rapidamente se recupera sentindo poucos efeitos do golpe de Slater que lhe tanta atacar mas Miz reverte o soco e lhe aplica um Snap DDT! Miz espera Slater se levantar e acerta o Clothesline! Miz toma impulso nas cordas mas Oh No! Slater o surpreende com um Scoop-Powerslam! A crowd apoia Slater que logo espera Miz se levantar tentando o Clothesline mas Miz é que acaba acertando o Clothesline! Miz vai para o Figure Four Leg-Lock mais uma vez mas dessa vez no centro do ringue, Slater rola para um lado invertendo o Figure Four Leg-Lock mas Miz logo arrasta-se para as cordas e Slater Solta. Miz e Slater voltam a trocar socos e Miz toma a vantagem e aplica o Springboard Bulldog Em Slater e vai para o Pin: 1...2... and Kick Out de Slater! Miz já fica um pouco irritado discutindo com o juiz, Miz levanta Slater o colocando no topo do corner, Miz sobe WHAT A SUPLEX FROM THE TOP ROPE! WHAT A MOVE BY THE MIZ! Miz vai para o pin: 1... 2... e novamente kick out de Slater. Miz fica sem acreditar no ocorrido! Miz fica irado com o juiz achando que o mesmo fazia contagem muito devagar, Miz aplica um Awesome Clothesline, logo ele realiza uma taunt mas WAIT A MINUTE SLATER WITH THE ROLL UP: 1...2... E...3! SLATER WINS, SURPREENDENDO A TODOS!



***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, Seth Rollins já se encontra no ringue, com sua theme song sendo cortada consequentemente.

_ Olhem só vocês, olha como está cada rosto... Olha cada expressão, haha, estavam esperando um dos seus heróis? Ah, o melhor de todos? O grande garoto de Massachusetts? É uma pena que ele não está aqui, minhas sinceras desculpas se eu não estou lhes servindo da maneira como querem, mas diferente do grande garoto de Massachusetts, eu posso dá para vocês o verdadeiro espírito, o verdadeiro legado e verdadeiro poder do pro-wrestling! Entretanto, não estou aqui para agrada nenhum de vocês é claro... Não, é sério que vocês acharam que eu estaria aqui para alimentar os seus pobres egos? ( Seth balança a cabeça negativamente dando uma leve risada ) Claramente não estarei aqui para agradar ninguém! Nenhum de vocês! Mas de fato eu vou trazer algo revolucionário para essa companhia, algo que talvez vocês nem esperam, pois o garoto de Massachusetts nunca fez isso por vocês e nunca vai fazer. Cena nunca se mostrou bom o suficiente dentro dos quatro canto do ring e o que verdadeiramente importa neste ramo onde vivemos é todas as qualidades possíveis para suprir qualquer desafio, claro que não apenas focando no ''grande'' John Cena, pois não é só ele que arruína todo essa industria, e sim em outros wrestles incompetentes que estão aqui para tirar sorrisos de suas bocas e monte de outras coisas.
Eu não sou uma pessoa egoísta, não pensem dessa forma, por quê eu seria? Vocês pensam que eu sou egoísta por trilhar um caminho diferente dos outros? Vocês estão muito enganados, basicamente eu compartilho com vocês toda a minha credibilidade e capacidade quase todos os dias, mas vocês não vão poder tomar isso pra vocês como algo muito bom, não as vezes. Pois eu não quero elogios, eu não preciso de grandes motivações, são poucos que compreende o que eu realmente quero fazer, de fato são pouquíssimas pessoas que abraçam de verdade a revolução de Seth Rollins! E vocês podem ter certeza que haverá mudanças aqui dentro! Haverá controle e não terá ninguém que possa parar na minha frente pra contestar tudo o que eu planejo! O que eles fazem é adorável, praticamente é hipnotizante e todos vocês adoram, se sintam até felizes por eles te vencido o cara que foi contra suas ideias, ideologias e toda aquelas palhaçadas... Apenas digo pra vocês fãs: ACORDEM! Porque não estamos em um mundo onde tem vilão ou herói, apenas estamos aqui por negócios, bom... Pelo menos eu estou aqui por isso, mas vocês nunca escutam, mesmo eu estando certo.
Vocês querem que eu me retire do recinto por dizer a verdade? Mas eu sou o homem para os negócios e o homem para o grande futuro. E todos vocês vão ter que aceitar isso! Não está em John Cena, não está em Ryback, nem em Shawn Michaels, muito menos em Dolph Ziggler e entre muitos outros que vocês veneram! Não estão nesses estúpidos sonhadores, tudo que há de bom está em mim! Vocês podem acreditar nas minhas palavras, Seth Rollins é o homem que vai revolucionar este lugar e que vai dá um bom nome para o melhor título! Essa companhia precisa de um rosto, mas um rosto que pode sustentar todo este universo. Eu não preciso entrar com um boné ou uma camisa colorida, eu não preciso dela escrita dizendo: ''Never Give Up'', eu não preciso de um slogan, o que eu mais detesto é um lutador subir no ring para fazer merchandise e dizer uma história de superação, pois nada é real. Ele vem até aqui e diz: ''Olhem para as minhas costas, eu batalhei e conquistei, eu nunca desisto!'' E lá ele aponta para o grande logo que está atrás de sua camisa colorida, sempre com um sorriso no rosto citando coisas que já ouvimos mais de uma vez. Sério, isso não é um exagero, não chega ser um drama, no entanto... Não vejo a hora de acabar com toda essa noção que vocês tem um algum protetor aqui dentro, e eu vou fazer tudo isso com as minhas próprias mãos...
Menos pessoal, menos... Eu sei que vocês não pagaram para ouvir tal coisa, mas essa é a realidade onde muitos de vocês gostam de esconder. Eu sinto que eu deveria fazer isso, ao menos um dia lembrar a vocês o que o pro-wrestling serviu na vida de muitas pessoa, e eu sei que nessas condições de lembranças, muitas pessoas... Muitas? Muitas não, todas as pessoas nunca vão aceitar! Vocês não querem aceitar! Porque esse lugar está entupido por algo que é imaginário. Vocês querem o que agrada vocês, uma escolha que não favorece uma família é um motivo de discórdia para metade dos fãs! Eu sou real, o que eu falo é a tão real que em qualquer dia eu posso provar para cada um de vocês tudo o que eu proclamo. Em uma luta qualquer, algum show... Não importa! Eu provarei! I'm the man!! I'm the undisputed future of FSL!! Eu sou o melhor para os negócios desta companhia e ninguém pode negar isso, nem mesmo vocês que se negam quase todos os dias quando me ver. Vocês simplesmente podem pretender fazer a cabeça de quem for, porém não vai adiantar... Pois os diretores deste lugar confiam em mim, eles entendem que o perfeito futuro está em mim e eles dizem: ''está dentro de você Seth! Mostre para todos o seu potencial, seja GRANDE!''
Vocês me divertem, são vocês que tiram um belo sorriso da minha boca e são vocês que me fazem vir neste ring muita das vezes, pois não tem preço tirar um gostinho de felicidade de cada um de vocês fãs da FSL, é muito prazeroso e quando eu faço isso, eu simplesmente estou pisando nas suas imaginações, eu estou pisoteando suas cabeças! Eu destruo a proteção imaginária e me declaro responsável por todo o meu sucesso, isso se torna real no meio da ''fantasia'' e é muito satisfatório, é uma pena que vocês não percebem, é isso que vocês não notam, e quanto mais vocês direcionam para o lado errado, mais eu me favoreço. Mais eu cresço e consigo ser maior que seus heróis! Hahaááá! ! ( Seth dá sua famosa risada histérica ) Podem chorar, podem se espernear a vontade, nenhum deles vão aparecer aqui e eles ousarem colocar o pé naquela rampa e subir neste ring, eu juro que mando cada um deles para o hospital mais próximo desta região, entendam de uma vez por todas que eu sou o homem que se encaixa nos perfeitos planos, sou eu que dito as regras e sou eu que preparo todo o jogo dos seus lutadores.
As cartas estão na mesa, será que eu tenho ótimos pares? Wade Barret é o rosto atual desta companhia, isso me parece maravilhoso e tudo tem andando conforme eu tenho pensando. Wade Barret no topo, erguendo o cinturão dos sonhos... O que está nas mãos de Wade Barret são os farelos de ouro, no entanto, ele não tem o ouro por inteiro e nunca vai poder obter isso, enquanto eu estiver aqui, Wade Barret não será grande! É tudo questão de tempo, com certeza o tempo não me dará tempo, mas eu corro contra ele e ainda sim consigo me adiantar ficando sete passos de Wade Barret, por mais que ele seja campeão, ele não é melhor do que eu, estou disposto a provar isso para cada um de vocês, pois eu não sou um mentiroso ou apenas um ''falador'', eu sou aquele cara que revoluciona qualquer empresa em que passa, em todas que eu passei eu me tornei o rosto, eu era o centro das atenções e ninguém podia tocar nos meus pés, pois eu já estava no topo, eu já estava acima do céu! Então não duvidem disso, não depositem suas confianças em um homem que não pode dá nada para vocês, ele apenas pode distribuir mentiras e seus monte de discursos fajutos.
Nem tudo se baseia o que o Barret representa nesta companhia, mas sim o que ele faz dentro do ring. Eu sei que na FSL ninguém é limitado, ninguém te prende a nada, isso vocês podem ter certeza e por que eu sinto que Wade Barret continua amarrado ao seu passado? As velhas histórias de um bom ''rei''... Você se lembra Barret? Só que agora, você está escrevendo uma nova página nessa sua carreira, mas infelizmente eu terei que estragar tudo e eu vou fazer isso com a maior satisfação do mundo Barret, você não me dá escolhas e eu quero muito ver sua cabeça nos meus pés. Seu jeito de vida atualmente, o que você leva para o ring... Isso não pega mais e todos já estão fartos de suas ideias em que você é o superior deste lugar! Nem que eu tenha que te deixar apagado por um bom tempo na lona, eu vou fazer o campeão desistir. Quando o juiz bate até três no chão, é o sinal que o grande Wade Barret desistiu! E eu vou fazer isso, ou talvez eu possa fazer diferente, eu posso te humilhar de uma outra forma, da pior forma possível, como... Fazer você dá tap out! Haha ( Rollins abre um belo sorriso olhando para o telão ) Não é uma tarefa difícil pra mim fazer você desistir Barret, pode acreditar. ( Rollins continuar a sorrir em meia tantas vaias ) Eu prometo que farei isso mas eu tenho pena de você, então eu deixo você escolher qualquer tipo de luta. Já que eu posso te vencer de todas as formas possíveis, eu deixo você escolher qualquer estilo de combate para ao menos te favorece um pouco, pois no futuro a nossa luta vai acontecer!
Esse título não ficará por muito tempo nessa sua cintura, você não terá nenhum reinado com ele! Sabe Barret... Eu tive tanto tempo esperando, e eu estava planejando como eu iria conceber um projeto na minha carreira. Eu me lembro de está em uma das salas dos oficiais, estava eu e um homem de terno preto. Ele olhou no fundo dos meus olhos, aquele homem parecia convicto de algo e ele queria me contar o que tinha pra mim no futuro, então logo ele me disse:'' Wade Barret é o mais novo FSL champion e ele é bom no que faz, todos sabem disso. Conquistou o título sempre com aquela sua determinação e Rollins, o que você quer da sua vida aqui dentro? Porque... Nada será fácil, ainda mais com Wade Barret no seu caminho''. Fiquei calado por alguns minutos apenas pensando, fitando o nada talvez, eu apenas pensava em como eu iria destruir Wade Barret. Imediato rir pelo nariz, e aquele homem parecia não entender muito mas era atitude que ele queria naquele exato momento, pois ele entendeu que eu estava certo e que eu não iria fugir das minhas responsabilidades, isso eu tenho certeza. Então eu apenas disse para ele: ''Sabe... Eu fiquei semanas esperando o momento certo para fazer a minha jogada e eu já arquitetei tudo, está tudo pronto e eu não me vejo como perdedor nessa história. Não importa o que ele representa nessa empresa, o que ele é para as pessoas aqui dentro ou fora, eu vou ter o FSL title nos meus ombros, nem que seja a última coisa que eu faça aqui dentro''.
Me lembro daquele homem de terno abaixar sua cabeça e soltar sua respiração pesada, assim ele ajeitou o seu terno e voltou olhar dentro dos meus olhos. Por um curto tempo tudo ficou em silêncio naquela sala e ele novamente fala a respeito sobre Wade Barret, me lembro bem de suas palavras, basicamente ele disse: ''É ótimo ver que você está centrado neste caminho, mas ele é um dos piores, eu não estou aqui defendendo ninguém, mas entenda que por aqui o ritmo é diferente e não tem algum descanso, se você realmente é o futuro como sempre fala, então prove! Prove para todos que você digno de está aqui, porque não estamos brincando e nem Wade Barret vai brincar de ser o campeão, por mais que ele lute por algo que é seu, que por sinal é bem diferente de todos os wrestles, então apenas não se prenda nessas pequenas coisas''. Após essas palavras, ele se aproximou de mim e deu três tapas no meu ombro me desejando sorte. Quando aquele homem saiu daquele pequeno espaço, eu ainda refletia, mas eu não aceitava aquelas condições, eu não aceito Wade Barret ter algo que deveria está comigo. Cada dia eu via lutadores diferentes fazer o seu, cada um tem o seu jeito de pensar, como prosseguir e caminhar, pude analisar bem cada situação e eu disse pra mim mesmo que depois do Royal Rumble eu daria um fim nas esperanças de Wade Barret! Aos poucos vai se concretizando...
É preciso de muita coragem de subir no ring e dizer todas essas verdades para um ''verdadeiro'' ''rei''.. Hahaha ( Rollins debocha de Barret ) Sei que nenhum de vocês vão admitir isso. Por mais que lutadores detestam o Wade Barret como campeão, eles simplesmente suportam ele, mas eu não estou aqui para suporta wrestles de nomes que essa companhia criou, porque caras como Wade Barret só tem nome aqui mesmo. Eu faço a diferença, eu mostro pra vocês aos poucos quem é ele de verdade e nenhum outro superstar que trabalha aqui fez isso! E nunca iriam fazer, pois todos tem medo! Barret vai me odiar por todas essas palavras, mas ele não pode me acompanhar. Eu vou te mostrar quem é homem certo para sentar em um trono. Está escutando isso Barret? Ninguém precisa dos seus sermões, eu não preciso te respeitar, o que eu preciso é te humilhar e mostrar o quanto você é insignificante para essa companhia. Todos vocês fãs que estão aqui agora, todos mundo está fixado nas ideias que Wade Barret diz ser fatos. Sabe Barret, nem que eu tenha que chutar essa sua bunda de Wesham até Mythop, EU VOU FAZER O QUE NINGUÉM ESPERA!! É o meu compromisso, eu tenho um jogo sábio nas minhas mãos Barret, está aqui tudo preparado para você e eu não preciso de ajuda de terceiros para deixar você no chão. Você só deve conhecer o verdadeiro desprezo, o silêncio que deveria ocupar essa sua vida dias após dias. Você acha que constrói esperanças para sua carreira tendo esse título nos ombros, mas é muito pelo ao contrário, você destrói! VOCÊ IRÁ CAIR BARRET, EU VOU TE MOSTRAR QUE VOCÊ É UM PÉSSIMO REI!! ( Seth passa a mão no cabelo jogando para atrás ) Você não merece respeito dentro deste ring! O que eu estou seguindo agora é bem mais do que planejar uma simples carreira com o melhor título, mas com a minha arquitetura eu vou intrigar os oficiais desta empresa e eles vão reconhecer, eles vão parar na minha frente e dizer: ''Seth Rollins, você sempre esteve certo.'' Eu já tenho de tudo, agora só falta concretizar os meus planos neste lugar e eu acho bom você acreditar em mim Barret! A sua pobre paz é momentânea, é também apenas uma mera ilusão fugaz, lembre-se disso grande ''rei''... Lembre-se disso.


Em seguida, Seth Rollins retorna ao backstage sob sua theme song e algumas vaias misturada com aplausos da crowd.
De volta à mesa dos comentaristas, JBL elogia muito a aparição de Seth Rollins, dizendo que o mesmo tem potencial para se tornar FSL Champion. Booker T fica com um pé atrás antes de fazer sua colocação, e em seguida Michael Cole anuncia que em instantes teremos uma Triple Threat Match entre velhos rivais, que dará fim a uma longa história.


Ecoa 'Radio', o público presente se anima levantando seus cartazes, pois temos a entrada de Zack Ryder!

Em seguida ecoa 'Break The Walls Down'. As luzes se apagam, e ao retornarem, temos a presença de Chris Jericho!

Por fim ao som de 'Retaliation' temos a entrada do homem que derrotou outros 19 wrestlers na noite passada, Dean Ambrose, the Royal Rumble Winner!

***RING THE BELL***
A luta se inicia intensa, com ambos os wrestlers um pouco desgastados devido ao pay per view na noite passada. Zack Ryder começa a levar vantagem sobre Chris Jericho com dois Shoulder Blocks, mas Jericho o acerta um Enzuigiri! Dean Ambrose o expulsa do ringue! Ambrose ergue Ryder, tenta o Dirty Deeds mas Ryder se desvencilha, também tentando o Zack Attack logo em seguida, sem sucesso. Jericho retorna, derruba Ryder com um Clothesline e tenta o Liontamer em Ambrose, mas Dean assegura-se nas cordas. Ryder retorna, tenta o Rough Ryder mas Jericho desvia. Ambos ficam no centro do ringue, se encarando, porém...
As luzes são apagadas em boa parte da arena, com apenas a stage iluminada. Chris Jericho, Dean Ambrose e Zack Ryder ficam sem entender, então eis que ecoa 'Shot'Em', e logo em seguida todos veem a entrada do BULLET CLUB! OH MY GOD!
Prince Devitt, Kenny Omega, Cody Hall e AJ Styles fazem sua entrada, enquanto a crowd fica bastante surpresa. Todos os quatro wrestlers vão em direção ao ringue, deixando Ambrose, Jericho e Ryder ainda mais preocupados. Styles corre de um lado do ringue, e Jericho e Ryder partem para cima dele, porém o resto do Bullet Club os atacam por trás. Kenny Omega e Cody Hall tomam conta de Ryder e Jericho, e em seguida AJ Styles derruba Dean Ambrose com um Super Kick. Prince Devitt vê Ambrose, Jericho e Ryder caídos, e fala algo no ouvido de cada membro do Bullet Club. Omega ergue Jericho, e o encaixa o Croyt's Wrath!
Cody Hall coloca Zack Ryder de pé, e em seguida AJ Styles o acerta o Styles Clash!
Por fim Prince Devitt sobe à terceira corda sob algumas vaias, faz uma pequena taunt e pula para o Coup Of Grâce em Dean Ambrose!
Em seguida, as transmissões seguem para os comerciais, com o Bullet Club no centro do ringue, e Ambrose, Jericho e Ryder nocauteados na lona.



***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, Tom Phillips anuncia o main event da noite, uma rematch entre a nova Divas Champion Sasha Banks e Alexa Bliss, porém sem valer o título de Sasha.


Ecoa 'Do It Like a Dude'. Todas as integrantes da Fierce Woman adentram ao ringue, sob vaias da crowd e um pouco de desconforto.

Em seguida ao som de 'Sky's The Power', a crowd ovaciona muito a entrada das BFF's, com Sasha Banks a carregar o Divas Championship.

***RING THE BELL***
As duas divas rapidamente começam a medir forças onde a vossa Divas Champion já empurra Alexa no corner, Sasha logo vai para o Monkey Flip e rapidamente espera Alexa se levantar e ela lhe acerta com um Clothesline!Ela rapidamente tenta correr para cima de Alexa para outro Clothesline mas No! Alexa a derruba no chão com o Thesz Press seguido de 4 socos no rosto da Champ e o juiz já as separa. Sasha se levanta mas Alexa a agarra aplicando o Snap Suplex! Alexa faz uma breve taunt e sobe no corner logo se preparando para o Sparkle Splash But No!! Sasha Banks correu para cima e a derruba da terceira corda com um Suplex!! WHAT A MOVE!! Sasha Banks levanta Alexa, toma impulso nas cordas e lhe acerta com o Headscissors Takedown! Alexa e Sasha logo voltam a trocar socos e Alexa acerta Sasha com o Tilt-A-Whirl Inside Craddle!! E a crowd começa a apoiar as duas ao mesmo tempo. Alexa vai para o Pin: 1... And kick out by the Champ. Alexa levanta ela e joga-a nas cordas, mas Sasha Logo toma a frente lhe acertando com o Japanese Arm Drag!! Cover by the Champ: 1...2... And a kick out by Alexa Bliss!! A crowd ecoa chants de "This Is Awesome"! Sasha levanta Alexa e lhe acerta um Suplex! Sasha espera ela se levantar mas Alexa a surpreende com vários socos no rosto! Logo isto Alexa acerta o Sleeper Slam em Sasha e rapidamente faz o pin: 1...2... Kick out by the Champ! Alexa Bliss já fica irada! Alexa se encosta no corner esperando Sasha se levantar, ela a derruba novamente no chão com o Thesz Press seguido de mais 4 socos na cara da Champ, ela ia pro quinto soco mas Sasha consegue de algum modo fazer um Roll Up! 1...2... Kick out by Alexa! As duas já estão de pé e começa mais uma troca de socos e Sasha leva vantagem e logo acerta Alexa com o Guillotine DDT!! Ela espera Alexa se levantar, BANKRUPT BY SASHA BANKS!
But Wait! Madison Rayne and AJ Lee começam rapidamente a chutar Sasha Banks assim encerrando em desclassificação a luta!
Summer tenta salvar sua partner mas logo é acertada por um Running Big Boot de Madison Rayne! Alexa e AJ Jogam Sasha para fora e descem também. Wait! As duas tiram o equipamento de cima da mesa dos comentaristas! Alexa coloca Sasha na mesa, AJ na Terceira Corda!! OH MY GOD WHAT A ELBOW BY AJ LEE BREAKING THE TABLE!! MADISON RAYNE WITH THE RAYNE DROP ON SUMMER!

Antes de acabar o show, vemos Stephanie McMahon saindo da sala de seu pai, Vince McMahon, em seguida, ouve-se um comentário de Vince McMahon dizendo que irá oficializar uma Elimination Chamber Match em relação ao que aconteceu no último combate do Raw.


Copyright © 2016 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário