sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Friday Night SmackDown 22.01


Ao som de 'Black and Blue' a introdução do SmackDown é executada, e logo em seguida uma chuva de fogos na stage dá início ao show!

Em seguida a câmera faz um giro 360° pela arena, mostrando os diversos cartazes do público.


Vamos diretamente ao ecrã, onde temos JoJo junto a Alicia Fox, pronta para entrevistá-la:
[JoJo]_ Boa noite a todos, estou aqui com a FSL Diva Alicia Fox. Foxy, como você está após o último ECW?
[Foxy]_ Eu não estou muito bem, eu não estou nada bem, estou toda dolorida, porque mais uma vez fui atacada pelas costas, mais como sempre tinha o dedo de Summer Rae e Sasha Banks.

[JoJo]_ Você acha que podia ter reagido se tivesse "em dupla" com AJ Lee durante a assinatura de contrato frente às BFFs?
[Foxy]_ AJ se mostrou mais uma vez uma verdadeira trouxa, uma garota boba, ela olha para os lados e sempre vai para o lado mais fácil, mais não só eu como todos sabem que o barato sai caro, e ela vai me pagar, não só ela como as duas ridículas das BFF'S.
[JoJo]_ O FSL Universe quer saber mais sobre o que aconteceu no último ECW...

*Foxy interrompe JoJo*
[Foxy]_  Isso não me importa, o que realmente importa é que elas vão fracassar neste domingo, e eu vou ter o prazer de esfregar o meu cinturão na cara delas, terei o prazer de destruir Alexa Bliss, para me tornar campeã, para ter esse belt nas minhas mãos eu sou capaz de tudo, Kaitlyn fez muito bem em ter saído daqui, ou bem ou mal ela ia perder o título, e perdeu né? Mais fazer o que nada é pra sempre, a não ser meu brilho!

Em seguida, as BFFs Sasha Banks e Summer Rae adentram o local:

[Sasha]_ Queridinha, seremos breves e rápidas. Acabamos de sair da sala do Sr. Laurinaitis, e marcamos um combate contra você, uma TAG TEAM MATCH! Agora, se você não "arrumar" uma parceira até lá, seremos eu e Summer contra você. Bye Bye!

Antes de Sasha e Summer saírem, Alicia as responde:
[Foxy]_ Fiquem tranquilas, eu arrumarei com certeza uma parceira. As vejo mais tarde, bitches!

Em seguida, todas as três se retiram do local, enquanto JoJo fica aparentemente confusa.


De volta ao ringue, ecoa 'Live And Let Live', e Heath Slater aparece no incio da rampa com seu famoso óculos escuro e de uma certa forma bem agitado, o público se divide. Alguns o apoiam e alguns o vaiam.

Ao som de 'The Truth Reigns', Roman Reigns aparece em meio ao público de uma certa forma sendo ovacionado por todos presentes, o mesmo vai descendo as escadas em direção ao ringue.

***RING THE BELL*** 
O Combate começa com os dois indo em direção ao Training Wrestling, os dois ficam se agarrando por um bom tempo, tentando achar alguma brecha para aplicar alguma chave, eis que Roman consegue aplicar uma chave apertando o pescoço de Slater, Roman fica por um bom tempo segurando e cada vez forçando mais, depois de um tempo, Slater demonstra reação e força e joga Roman as cordas, mas quando Roman voltava, o mesmo aplica um Flying Clothesline em Slater fazendo o mesmo fica caido na lona e Roman faz sua taunt para chamar a crowd ao seu favor e a crowd o responde o ovacionando. Logo depois, Slater vai se levantando aos poucos, Roman então pega impulso nas cordas para aplicar novamente o Flying Clothesline, mas quando o mesmo iria aplica, Slater se recupera e assim aplicando o Scoop-Powerslam em Roman. Slater chama a crowd ao seu favor, mas a mesma o vaia. Slater joga Roman nas cordas e pega impulso para ir em direção a Roman, mas Roman sai na hora e assim Slater bate a com força no Corner, Roman se aproveita e aplica 10 Clothesline em Slater no corner, depois dos 10 Clothesline Roman se afasta e Slater sai do corner sentindo dor e Roman aproveita e aplica um Samoan Drop no mesmo. Então Roman vai ao corner e faz sua taunt para aplicar o Superman Punch, quando o mesmo iria aplicar, Slater conseque escapar e logo em seguida aplicar o Reverse STO, os dois ficam caídos cansados no centro do ringue, depois de um certo tempo, Slater e Roman se levantam, e Slater joga Roman ao corner, então Slater sobe em cima do corner e desfere socos em Roman, logo em seguida aplicando o Tornado DDT, o mesmo vai para o Pin, mas Roman escapa no dois. Inconformado, Slater reclama com juiz que ignora o mesmo, então, Slater se prepara para aplicar o Sweetness, quando Roman se levanta, e Slater iria aplicar o Sweetness, Roman é mais rápido e assim aplicando o Superman Punch, logo depois, Roman vai para o corner e faz sua famosa taunt para aplicar o Spear, Heath Slater se levanta aos poucos e quando ele fica de frente a Roman... SPEAR!
Roman faz o pin e assim vencendo seu combate!



***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, temos o trio Fierce Woman: AJ Lee, Alexa Bliss e Madison Rayne na mesa dos comentaristas ao lado de JBL. Ambas começam com comentários ofendendo varias Divas da empresa.

Toca 'Sky's The Power', e as BFF's Sasha Banks e Summer Rae se dirigem ao ringue, sendo parcialmente vaiadas e aplaudidas pela crowd.

Em seguida ecoa 'Pa-Pa-Pa-Pa-Party' e Alicia Fox se dirige à ringside, à espera de sua parceira surpresa.

Logo após a arena se encontra apreensiva para saber a parceira de Alicia Fox, eis que ecoa 'Stars In The Night,' e a Womens Champion Paige é a parceira surpresa de Alicia Fox!

***RING THE BELL***
O combate começa quente, com Alicia Fox e Summer Rae. Após cerca de 10 minutos, todas já foram revesadas, um equilíbrio enorme é estabelecido e as da vez são Alicia Fox e Sasha Banks. Sasha consegue uma breve vantagem, encaixando uma sequência de Corner Clotheslines. Sasha toma impulsão na segunda corda para um chute em Alicia Fox, mas Foxy desvia, em seguida atirando Sasha contra o poste e a recebendo com um roll up: 1...2... E 3! OH MY GOD! VITÓRIA RÁPIDA DE ALICIA FOX E PAIGE!
Sasha Banks e Summer Rae discutem seriamente com o árbitro, pois ao ver o replay, quando contagem quando chegou a três, Sasha Banks tirou os ombros da lona.
O juiz vai à mesa principal, e conversa com algumas pessoas, enquanto isso... OH NO! UMA CONFUSÃO SE ESTABELECE NO RINGUE! Sasha Banks parte para cima de Alicia Fox, e Summer tenta também, mas Paige a contra-ataca. O juiz toma sua decisão, e ao voltar no ringue, consegue separá-las.
Tom Phillips: Este combate será reiniciado, pois ao rever o replay, o referee admitiu seu erro, e voltou atrás em sua decisão.
WHAT? O combate é reiniciado, e ainda no ringue estão Sasha Banks e Alicia Fox. Sasha tena o tag com Summer Rae, mas Foxy a puxa para o centro do ringue e a derruba, desferindo socos em sua face. Sasha reage e tenta rolar para o lado de fora, mas Alicia a trás de volta. Alicia a coloca sobre os ombros mostrando bastante força, mas Sasha rapidamente escapa fazendo o roll up: 1...2... E 3! VITÓRIA DAS BFFS!
Vendo no replay, SASHA BANKS ESTAVA COM OS DOIS PÉS NA CORDA, MAS O REFEREE NÃO VIU!
Logo após, Sasha e Summer retornam ao backstage sorrindo, enquanto Alicia Fox e Paige discutem seriamente com o referee.


A câmera volta a focar no ecrã, onde vemos uma entrevista exclusiva gravada por Michael Cole junto a CM Punk na última quinta-feira(21):
[Cole]_ Olá a todos, eu sou Michael Cole e estou frente a CM Punk, o atual World Heavyweight Champion da FSL. Punk, primeiramente iremos falar sobre a situação da FSL, nomeada a melhor empresa de Wrestling dos últimos tempos. Você acha que contribuiu para isto?
[Punk]_ Michael, com certeza sim. Eu dei duro desde o primeiro dia da FSL, fiz lutas memoráveis como no Survivor Series no Team Miz, e no TLC frente a Sheamus. Lutas assim elevam o nível da empresa, e como meu nome também é um dos mais comentados no mundo do Wrestling, garanto que por eu estar na FSL, atraio grandes quantidades de pessoas.

[Cole]_ Ainda neste assunto, há algo a mudar daqui pra frente ou você acha que a FSL e você próprio estão no caminho ideal para o sucesso?
[Punk]_ Estamos no caminho correto. Eu nunca estive tão feliz como na FSL, a empresa é sim a melhor do ramo, ótimos wrestlers, organização de primeira linha e a qualidade dos shows é a melhor possível. Em relação a mim, eu sou um campeão mundial, carrego este título nos ombros e me orgulho disso, acho que é o bastante para se dizer que o caminho que estou seguindo é o ideal.

[Cole]_ Certo. Agora falando sobre suas metas pessoais, há alguma em especial?
[Punk]_ Bom, eu sou World Heavyweight Champion, já é um título muito glorioso e cobiçado por todos na empresa, mas sempre busco melhorar. Não me acomodar com isto é um passo que sempre realizo, pois sei que qualquer ato fora do contexto pode me custar o título. Minha próxima meta é a WrestleMania. Não há como esconder que este é o maior show no mundo do Wrestling, e sair vitorioso nele é um grande passo para minha carreira. Não sei se estarei com meu título até lá, caso esteja, farei tudo para mantê-lo, mas caso o perca, buscarei recuperá-lo ou se for o caso, seguir outro rumo, mas não me vejo buscando a maleta Money In The Bank, mesmo perdendo meu título até lá, eu já terei sido World Heavyweight Champion por um bom tempo, e isso de certa forma me credencia a buscar um outro título. Porém, farei tudo para mantê-lo até lá, e o defender na WrestleMania com sucesso.

[Cole]_ Você tocou no assunto de títulos. Há algum outro que você sinta vontade de conquistar?
[Punk]_ Sim. O FSL Championship. É um pouco complicado, não posso como World Heavyweight Champion ir em busca dele, mas não estamos em um conto de fadas, um dia meu reinado vai acabar, e dependendo da forma que acabe, eu vou atrás do FSL Championship. Posso muito bem perder este título e no dia seguinte exigir minha revanche, ou posso também perdê-lo e sair de sua rota, se for o caso, mas só se quem me derrotar for muito digno.

[Cole]_ Sobre o Royal Rumble neste domingo. Expectativas?
[Punk]_ As melhores possíveis. Você viu a cara que Jeff Hardy fez após minha última promo? Eu não o vi desde então, eu não sei qual a expressão facial dele ao ver aquilo, pois ele simplesmente evaporou, mas sei que estará domingo na arena para lutarmos, e lá, será nosso último encontro, pois vou dar um ponto final a este capítulo de meu reinado, vou terminá-lo de escrever.

[Cole]_ E sobre os outros combates, há algo mais neste pay per view que lhe agrada?
[Punk]_ Sim, Seth Rollins. Michael, lembra o que ele vivia falando? Ele dizia que iria acabar com todo mundo, que ia depois vir atrás de mim, tirar o meu título e unificá-los. Minha resposta sempre foi a mesma, ele têm talento, isso é inegável, agora, como ele usa esse talento? O joga no lixo, com palavras e frases desnecessárias. Ou alguém nesta empresa acha possível ser um campeão mundial, com todas as obrigações de um, e conquistar outro título mundial? É impossível, e os donos não deixariam, pois iria se tornar um único título ao invés de dois, seria prejudicial a empresa. Voltando ao Seth, eu sempre o tratei bem até certo ponto, o coloquei em um patamar algo, como um adversário muito difícil de se enfrentar. Mas depois de tempo, eu vi que ele não era isso tudo, dentro e fora do ringue ele é o mesmo, uma pessoa fraca e que tem um combo inicial apenas, começa bem, mas depois volta à estaca zero. E por isso, ele perderá este título para Barrett domingo, ele não é digno de tal prestígio e um campeão melhor assumirá este posto. Também há a Royal Rumble Match, é sempre bom ficar de olho, pois meu futuro adversário na WrestleMania terá grandes chances de estar neste combate, vencedor ou não. O vencedor terá que ter muita sorte na ordem de entrada, mas nem tanta, pois a história nos mostra que nem sempre quem entra por último vence, mas lhe dá uma vantagem muito grande. Caso vença alguém que esteja disposto a lutar pelo World Heavywieght Championship na WrestleMania, será uma batalha difícil para mim, mas saberei quem estará diante de mim na minha principal meta, caso opte por ir pelo caminho ao FSL Championship, o assunto morre aqui.

[Cole]_ Uma última pergunta para encerrarmos a entrevista. O favorito a Royal Rumble Match. Na sua opinião, quem é?
[Punk]_ Caso eu estivesse neste combate, certamente eu, como não estou, deixo isso para você, o que me importa é a escolha do vencedor, não ele. (Risos)

[Cole] Obrigado Punk, esta foi minha entrevista com o World Heavyweight Champion CM Punk, até a próxima.


Ao som de 'Ain't To Make Believe' John Morrison aparece no inicio da rampa com seu tradicional óculos escuro e sua jaqueta, o mesmo vai em direção ao ringue de uma forma animada para o seu combate.

Toca 'Sexy Boy' e Shawn Michaels aparece no inicio da rampa de uma forma bastante animada. O mesmo começa a descer a rampa em direção ao ringue, chegando no meio da rampa, Shawn para no meio da rampa e se ajoelha fica olhando para cima e com suas mãos levantadas, e um show de fogo de artificio começa.

***RING THE BELL*** 
O combate se inicia e quando os mesmos iria em direção ao outro, Shawn Michaels já segura Morrison e aplica uma chave no mesmo, mas a mesma não iria vim a causar nenhum efeito, Morrison escapa e logo joga Shawn nas cordas, na volta de Shawn, Morrison consegue aplicar um Dropkick em Shawn Michaels, logo em seguida, o mesmo faz sua taunt chamando todos ao seu favor. Logo em seguida, Morrison levanta Shawn e consegue aplicar um Lifting DDT, Shawn Michaels fica na lona sentindo fortes dores, então Morrison aproveita e traz Shawn Michaels para mais perto das cordas para aplicar o Starship Pain, quando o mesmo iria aplicar, Shawn levanta seus joelhos fazendo com que Morrison sentisse dores e não conseguisse aplicar o Starship Pain. Shawn aproveita e levanta Morrison para aplicar o  Swinging Neckbreaker com sucesso. Os dois ficam estirados na lona com bastante cansaço, depois de um tempo, os dois se levantam e Morrison começa uma seção de socos em Morrison, depois de uma longa sequência de socos, Shawn cairia na lona, então Morrison subiria no corner  para aplicar o  Missile Dropkick, quando o mesmo iria aplicar, Shawn se desvia e logo em seguida jogaria Morrison nas cordas, quando Morrison voltava, Shawn aplicaria um Scoop Powerslam, Shawn sobe no corner para aplicar o Diving Elbow Drop, quando o mesmo subiria com um certo cansaço, Morrison é mais rápido e consegue empurrar Shawn para dentro do ringue, Shawn cairia com bastante impacto suas costas na lona, então Morrison aproveita o momento e aplica o Starship Pain com sucesso em Shawn, de vez fazer o pin, Morrison vai para o corner e faz a famosa taunt de Shawn Michaels para aplicar o Sweet Chin Music, Morrison, dá indicio que iria aplicar o Sweet Chin Music, então o mesmo esperaria Shawn se levantar, quando Shawn se levanta .... Sweet Chin Music de John Morrison!
Então o mesmo vai para o pin e assim vencendo seu combate!



***COMERCIAIS***


De volta dos comerciais, vemos as famosas 'bolinhas' dentro da grade na rampa de entrada em frente a stage, onde definiremos a seguir a ordem de entrada dos cinco primeiros participantes da Royal Rumble Match.

Ecoa 'Black and Blue', e John Laurinaitis é bem recebido pela crowd fazendo uma "dança". O mesmo logo chama uma assistente, para lhe ajudar no sorteio.
[Laurinaitis]_ Senhoras e senhores, definiremos agora a ordem dos cinco primeiros participantes da Royal Rumble Match. Sem mais delongas, vamos ao sorteio!

A assistente antes de girar o globo, pega uma bolinha que estava fora, e a mostra para o público mostrando que o primeiro a entrar na Royal Rumble Match será quem levar o pinfall ou submissão perdendo a Fatal 4-Way Match logo a seguir. Ela gira o globo, e ao pegar uma bolinha, entrega na mão de Laurinaitis.
O segundo a entrar na Royal Rumble Match será... SHINSUKE NAKAMURA!
A assistente volta a girar, tira uma bolinha e entrega na mão de Laurinaitis.
O terceiro a entrar na Royal Rumble Match será... SHAWN MICHAELS!
A assistente volta a girar, e ao entregar uma nova bolinha para Laurinaitis, ele a mostra para o público.
O quarto a entrar na Royal Rumble Match será... AJ STYLES!
Por fim, Laurinaitis tira a última bolinha, na qual está o nome de Finn Bálor obviamente.

[Laurinaitis]_ Pois bem, esta é a ordem de entrada dos cinco primeiros, eu sei que é um pouco desnecessário a ordem de entrada dos cinco primeiros, mas isto serviu para eu estar próximo ao público e dar um aviso: Caso seu wrestler preferido não vença a Royal Rumble Match, por favor não faça um grande escândalo, pois todos têm chances de ganhar, alguns mais que outros, mas muitos se dedicaram bravamente para chegarem onde chegaram, ou seja, em um patamar maior, estão alguns wrestlers, e um deles vencerá este combate, mesmo não sendo quem muitos queriam. De qualquer forma, será uma vitória justa, pois garantiremos que quem vencer este combate estará representando muito bem na WrestleMania todos que estiveram presente na Royal Rumble Match. E também para oficializar que domingo começa o ROAD TO WRESTLEMANIAAAAAAA! Agora vamos saber quem será o primeiro e o último a entrar na Royal Rumble Match!


Logo após, Laurinaitis e sua assistente se retiram do local enquanto vemos a promo da Royal Rumble Match. Em seguida, o anúncio feito por Vince McMahon, onde o mesmo oficializou uma Fatal 4-Way onde o vencedor seria o último a entrar na Royal Rumble Match. E quem levasse o pinfall ou submissão consequentemente perdendo o combate, será o PRIMEIRO a entrar no combate domingo.


Ecoa 'Radio' e Zack Ryder é muito bem recebido pela crowd, indo ao ringue sorridente.

Toca 'Realeza' e Alberto Del Rio é recebido com vaias por parte da crowd.

Logo após ecoa 'Retaliation', e Dean Ambrose é recebido com uma reação mista da crowd.

Por fim, ecoa 'Break The Walls Down', e as luzes se apagam para a entrada de Chris Jericho.

***RING THE BELL***
A luta se inicia como o esperado, bastante equilibrada e bastante intensa. Passam-se 15 minutos, e vemos Alberto Del Rio e Zack Ryder caídos na ringside. No ringue, Dean Ambrose e Chris Jericho trocam socos. Ambrose consegue uma sequência maior, mas ao tomar impulso nas cordas para um Running Crossbody, Chris Jericho o recebe com uma Dropkick! Jericho tenta uma sequência com um Lionsault, mas Ambrose desvia. Jericho bate de com os pés na lona ao perceber Ambrose saindo, e em seguida tenta encaixar o Liontamer, mas Alberto Del Rio o puxa pela perna para o lado de fora do ringue. Del Rio o joga contra o muro de proteção, mas não vê o SUICIDE DIVE DE DEAN AMBROSE! Ambrose se levanta, mas Zack Ryder aparece o derrubando com um forte Clothesline. Ryder pega Alberto Del Rio e o joga para o centro do ringue. Ryder tenta o Zack Attack, mas Del Rio o joga contra o córner o fazendo bater ombro no poste. Chris Jericho adentra ao ringue e encaixa um Lionsault em Zack Ryder! 1...2... ALBERTO DEL RIO IMPEDE O PINFALL! Alberto Del Rio encaixa o CROSS ARMBREAKER EM CHRIS JERICHO!
DEAN AMBROSE ATACA DEL RIO!
Ambrose o atira para o lado de fora do ringue, e acerta um LARIAT EM JERICHO!
1...2... ZACK RYDER IMPEDE O PINFALL! Ryder parte com muita raiva para cima de Ambrose, desferindo vários socos em seu rosto. Ambrose fica caído, e Ryder encaixa um Spinebuster! Ambrose rola para o lado de fora do ringue, e Zack Ryder toma impulso para o Suici... OH NO! CODEBREAKER DE CHRIS JERICHO EM ZACK RYDER!
1...2... E... ALBERTO DEL RIO IMPEDE O PINFALL!
Del Rio tira Jericho do ringue, e encaixa o DOUBLE KNEE BACKBREAKER EM ZACK RYDER! 1...2... E... KICK OUT! AWESOME! Alberto Del Rio coloca Ryder no córner para o Diving Double Foot Stomp, mas Dean Ambrose retorna ao ringue! Ambrose é surpreendido por Del Rio com um Enzuigiri, mas simplesmente toma impulso nas cordas para o LARIAT! Dean se depara com um DIVING CROSSBODY DE ZACK RYDER! Ryder rapidamente coloca Ambrose sentando ao lado do córner, sem fazer sua taunt parte para o BROSKI BOOT! 1...2... E... KICK OUT! Jericho tenta voltar ao ringue, mas Ryder o acerta com o Baiseball Slide! Ao se virar, Ambrose tenta o Dirty Deeds, mas Ryder rapidamente se desvencilha e rola para o lado de fora. Alberto Del Rio retorna e Ambrose o encaixa o DIRTY DEEDS!
ZACK RYDER ADENTRA AO RINGUE ENCAIXANDO O ZACK ATTACK EM DEAN AMBROSE E DEAN ROLA PARA O LADO DE FORA DO RINGUE!
RYDER FAZ O PINFALL EM ALBERTO DEL RIO: 1...2... E 3! VITÓRIA DE ZACK RYDER!

Ao som de 'Radio', Zack Ryder caminha até a stage para comemorar, em seguida, MADISON RAYNE surge junto a ele, e o beija, terminando assim esta edição do SmackDown.



Copyright © 2016 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário