sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Friday Night SmackDown 01.01



Ecoa 'Black and Blue' e a abertura do SmackDown é executada, e uma chuva de fogos na stage dá início ao grande show!


A câmera faz um giro 360° perante ao público, mostrando diversos cartazes. Ecoa 'Lower The Boom' e Sami Zayn aparece na stage muito elétrico e se dirige ao ringue muito confiante para o delírio da crowd!


Ecoa 'The Game' na arena e quem vem ao ringue é Triple H fazendo sua entrada tradicional, com cara de poucos amigos!


***RING THE BELL***
Um combate equilibrado com cerca de 5 minutos. O combate se inicia com os dois se encarando muito até que Sami Zayn resolve atacar Triple H com um soco e o mesmo revida o golpe. Os dois ficam na trocação de punchs porém Triple H leva a melhor, logo após o mesmo impulsiona Sami nas cordas e na volta... FRANKENSTEINER DE SAMI ZAYN EM TRIPLE H! FAZENDO O MESMO ROLAR PARA FORA DO RINGUE! O Combate se inicia quente, Zayn vê Triple H se levantando do lado de fora e... SPLIT LEGGEND MOONSALT FAZENDO A CROWD LEVANTAR! Zayn leva HHH até o ringue mas ao subir é recebido com um FACEBREACKER KNEE SMASH SEGUIDO DE PINFALL, MAS SEM SUCESSO NO COVER! Sami Zayn fica caído na lona e Triple H aplica vários punchs e kicks em Zayn, porém Zayn consegue segurar o braço de Triple H e vai se levantando aos poucos, quando Zayn se levanta HHH acera um "mata-cobra" em suas costas e se impulsiona na terceira corda mas na volta é recebido por um Dropkick que o deixa estirado na lona. Zayn levanta Triple H e aplica um Springboard Tornado DDT seguido de pinfall: 1...2... KICK OUT! Zayn Levanta HHH e tenta aplicar alguns Punchs porém Triple H reverte e aplica um Backbreaker em Zayn, logo após o golpe, HHH levanta Zayn e o joga contra as cordas para tentar um Flying Clothesline mas Zayn desvia e... SIT-OUT POWERBOMB SEGUIDO DE PINFALL: 1...2... E 3! NO! TRIPLE H DÁ KICK OUT ANTES DO 3! Triple H vai se levantando porém ao se levantar é recebido por um KOJI CUTCH! O REFEREE PERGUNTA SE TRIPLE H QUER DESISTIR MAS HHH CONSEGUE SE ARRASTAR ATÉ AS CORDAS FAZENDO ASSIM ZAYN LARGAR A SUBMISSION! Triple H já meio tonto se levanta apoiado no córner e... HELLUVA KICK!

1....2... E 3! BELA VITÓRIA DE SAMI ZAYN!


Na mesa dos comentaristas, estão Byron Saxton, Jim Ross e JBL. Byron apresenta todos na mesa, e em seguida anuncia o próximo combate da noite, que será entre outros dois participantes da Royal Rumble Match, Chris Jericho e Dolph Ziggler.


As luzes da arena se apagam, algumas luzes começam a brilhar na stage, ecoa 'Break the Walls Down' um show de fogos acontece na stage e Chris Jericho se dirige ao ringue com sua entrada tradicional!


Ecoa 'Here the show the World' e Dolph Ziggler aparece na stage e se dirige ao ringue fazendo uma entrada com um olhar focado no combate!


***RING THE BELL***
Um combate equilibrado com cerca de 7 minutos, não demora muito para Jericho atacar Ziggler com alguns punchs o impulsionando contra as cordas e atacando Ziggler com um Dropkick seguido de vários kicks na cabeça de Ziggler! Jericho levanta Ziggler e o leva até o córner e o ergue até a terceira corda, Jericho tenta um Superplex mas Ziggler se segura e ataca Jericho com vários golpes na cabeça levando vantagem, e em seguida, DIVING FACEBUSTER!! Ziggler tenta o pinfall, mas sem sucesso no cover. Ziggler levanta Jericho que tenta um Clothesline mas Ziggler acaba por desviar tentando um German Suplex. Porém Jericho reverte e... GERMAN SUPLEX BY JERICHO! Jericho aplica vários pisões no peito de Ziggler e o levanta colocando-o na terceira corda e... SUPERPLEX BY JERICHO SEGUIDO DE PIN! KICK OUT BY ZIGGLER! Jericho segue o seu ataque sobre Ziggler, Jericho pega impulso nas cordas e... LIONSAULT BY JERICHO SEGUIDO DE PIN: 1...2... KICK OUT BY ZIGGLER NOVAMENTE! Ziggler resiste bem aos ataques de Jericho que leva uma grande vantagem. Jericho toma impulso novamente nas cordas para um novo Lionsault e... DROPKICK DE ZIGGLER EM JERICHO, INCRÍVEL! Ziggler respira e vê Jericho se levantando preparando um Leg Drop Suplex e... JERICHO SEGURA AS PERNAS DE ZIGGLER E PARTE PARA A LIONTIMER! O referee pergunta se Ziggler quer desistir e o mesmo repete várias vezes que não. Ziggler vem se arrastando até as cordas mas quando está quase chegando Jericho o puxa para o meio do ringue e coloca mais pressão na submission. Ziggler tenta se arrastar desta vez porém consegue reverter antes de chegar nas cordas. Jericho vem tentando se levantar e quando está de pé Ziggler o ataca com o FAMOUSER! Os dois ficam caídos no ringue, Ziggler se levanta primeiro e quando Jericho começa a se levanta... JUMPING DDT BY ZIGGLER SEGUIDO DO PINFAL: 1...2... KICK OUT!! Ziggler se levanta e arma um Zig Zag. Ziggler se dirige para tentar concretizar o golpe porém Jericho se abaixa e Ziggler voa por cima do mesmo, quando Ziggler se vira... WALLS OF JERICHO! WALLS OF JERICHO!

O REFEREE PERGUNTA SE ZIGGLER QUER DES... TAP OUT! TAP OUT! TAP OUT!



***COMERCIAIS***



Voltando dos comerciais, vemos LAYLA!
Oh no, Layla está no camarim da Womens Champion Paige! Layla pega alguns objetos de Paige, E ARREMESSA CONTRA A PAREDE! Layla continua a bagunça, e em seguida procura o Womens Championship, mas não acha o belt. Layla quebra o espelho de Paige, e em seguida derruba todos seus materiais de beleza em cima da escrivanhia. Layla destrói tudo que há por perto, e ao ver a câmera gravando os ataques, coloca a mão sobre a lente, pedindo para cortar.


JBL:_ Oh my god, o que Layla quer mexendo nas coisas de Paige?
Jim Ross:_ É simples, meu amigo, ela quer causar um alvoroço na campeã, a atingindo com o que pode.
JBL:_ Mas isto não é certo, o que as autoridades da FSL vão fazer? Ficar com os pés pra cima deitados enquanto os funcionários destroem tudo o que vêem pela frente?
Byron Saxton:_ Calma, rapazes. Temos agora JoJo pronta para entrevistar a campeã.



Chegando em seu locker room junto à JoJo, a Womens Champion Paige vê a bagunça, e literalmente perde a cabeça:

Paige:_ O QUEEEEEEE? QUEM FEZ TUDO ISTO? JOJO, SE VOCÊ SABE DE ALGO, ME FALE!
JoJo:_ Desculpe, Paige, eu recém cheguei junto com a senhorita, não têm como eu saber de algo que você não sabe.
Paige[um pouco mais calma]:_ Opa, o que é isto aqui?

A Womens Champion vê um bilhete caído no chão, e lê o que está escrito em voz alta:

Paige:_ Condolências, vossa campeã. Saiba que isto é apenas o começo...

Paige rapidamente pega seu título e sai caminhando com pressa, deixando JoJo sem saber o que fazer.


De volta ao ringue, temos a entrada de Lita, sob sua theme 'If Just Feels Right'.


Em seguida, ecoa 'Rush Of Power' e Summer Rae também faz sua entrada, indo até o ringue.


***RING THE BELL***
Uma luta por partes até equilibrada, mas com Summer Rae a tomar a iniciativa ao longo do combate. Passam-se alguns minutos, e Summer continua a tomar vantagem. Lita começa uma reação, contra-atacando Summer. Lita consegue uma sequência de Corner Clotheslines. Lita tenta em seguida um Tornado DDT, mas Summer a joga contra a lona. Summer em seguida tenta um Elbow Drop mas Lita desvia, Summer se levanta de costas para Lita que encaixa um RUNNING BULLDOG! Lita demonstra iniciativa, e joga Summer contra o córner. Lita sobe à terceira corda, e inicia uma sequência de punchs no rosto de Summer: 1...2...3...4...5...6... OH NO! Summer puxa o pé de Lita, que cai direto na lona! Summer aproveita a situação, vê Lita sentada perante ao córner e... RUNNING KNEE STRIKE! NO ROSTO DE LITA! Summer tenta o pinfall, mas a contagem não chega a 2. Lita se levanta junto ao córner e Summer encaixa o Monkey Flip! Lita se levanta rapidamente, Summer consegue o Spinning Back Kick, seguido do Faceb... OH NO! LITA REVERTE PARA UM SMALL PACKAGE: 1...2... KICK OUT! Ambas se levantam... FACEBUSTER BY SUMMER RAE! 1....2... Kick out. Lita tenta rolar para fora do ringue, Summer a puxa de volta... Lita acerta um chute no rosto de Summer! Summer fica perto das cordas e... SPRINGBOARD DDT DE LITA! Lita tenta uma nova reação, sobe à terceira corda e... DIVING CROSSBODY! 1..2... KICK OUT! Lita se mostra viva no combate, tenta o Headsciossors mas Summer escapa, e em seguida, consegue o Wheelbarrow Facebuster! Summer levanta Lita com certa facilidade, a coloca na posição exata para o... GUILLOTINE DDT! Summer aplica uma sequência de punchs em Lita, e em seguida parte para o pinfall: 1...2... E... KICK OUT! IMPRESSIONANTE! Lita se levanta vagarosamente, Summer tenta o Summer Time mas Lita desvia tomando impulso nas cordas, e conseguindo o Headscissors em seguida! Lita sobe à terceira corda para o Litasault... OH NO! Summer balança a terceira corda fazendo Lita despencar. A mesma vem em direção à Summer que aplica o SUMMER TIME!

1...2.... E 3! GRANDE VITÓRIA DE SUMMER RAE!


No ecrã, vemos os highlights do main event do SmackDown passado, onde o World Heavyweight Champion CM Punk, e o Intercontinental Champion John Morrison protagonizaram a tradicional Miracle on 34th Street Fight Match. Ao final, a interferência de Jeff Hardy e Austin Aries, o Greatest Enigmatic, atacando CM Punk e em seguida dando a vitória para John Morrison. Em seguida, a entrevista de CM Punk no último Raw, onde John Morrison interrompeu, e declarou apoio ao World Heavyweight Champion, contra o Greatest Enigmatic.


Ecoa 'Raging Of The Region' e Austin Aries é recebido com uma chuva de vaias da crowd. Logo após sua entrada, Jeff Hardy, seu parceiro de tag, o acompanha, ficando na ringside.


Em seguida toca 'Cult Of Personality', e a crowd saúda a entrada do World Heavyweight Champion, CM Punk. Phil faz seu caminho ao ringue, e logo em seguida encara Jeff Hardy, porém o referee o redireciona até o ringue.



***RING THE BELL***
Uma boa luta, com cerca de 12 minutos e um bom equilíbrio. Ao final Austin tenta uma sequência de Corner Clotheslines, interrompido por CM Punk. CM Punk aproveita a situação e encaixa um Tornado DDT! Phil aplica uma sequência de cotoveladas o ombro esquerdo de Austin, e em seguida, Jeff Hardy sobe à apron, e discute com Punk. Phil ameaça ir até Jeff, mas logo em seguida Austin aplica um Clothesline pelas costas de CM Punk, o derrubando. Austin ataca CM Punk, e o referee o separa. Austin prepara e encaixa um Springboard DDT! CM Punk fica caído na apron, e Jeff tenta o atacar, mas o referee quase o expulsa ringside. Austin levanta CM Punk, que logo em seguida responde com um punch no rosto de Austin. CM Punk retoma a iniciativa com um belo FRANKENSTEINER! Austin rola para fora do ringue, sendo confortado por Jeff Hardy. A crowd se anima ao ver CM Punk indo para o... SUICIDE DIVE! EM CIMA DE JEFF HARDY E AUSTIN ARIES! DEMAIS! CM Punk joga Austin para o ringue, tenta o GTS mas Austin assegura-se nas cordas. Austin fica de pé na apron, CM Punk tenta trazê-lo de volta ao ringue, mas Austin acerta o estômago de CM Punk, passa por cima dele fazendo um small package: 1....2... E... KICK OUT! Ambos levantam-se rapidamente e... ROUNDHOUSE KICK DE CM PUNK! Phil rapidamente desce à ringside e encara Jeff Hardy. Jeff sarcasticamente pede "desculpas" e sai caminhando para o outro lado do ringue. CM Punk sobe à apron para voltar ao ringue, mas é recebido com um Clothesline de Austin Aries, caindo no chão! Jeff retorna, e zomba de CM Punk. Phil levanta rapidamente e tenta atacar Jeff, mas o referee desce à ringside e separa os dois. Phil volta ao ringue, Austin tenta o atacar mas Punk reverte com um Neckbreaker! Phil o joga contra o córner e... STEP-UP HIGH KNEE! SEGUIDO DO BULLDOG! CM Punk sobe à terceira corda, faz a taunt em homenagem à Randy Savage preparando o Diving Elbow Dr... OH NO! SEM O REFEREE VER, JEFF HARDY BALANÇA A TERCEIRA CORDA, FAZENDO CM PUNK DESPENCAR DA TOP ROPE! Austin aproveita a situação e encaixa o CRUCFIX POWERBOMB! 1...2... KICK OUT! Austin rapidamente tenta o Brainbuster, mas CM Punk reverte, o joga contra às cordas, recebendo-o com um Spinning Heel Kick! Phil sobe de volta à terceira corda, vê Jeff Hardy se aproximando e lhe aplica um chute no ombro, e em seguida, DIVING ELBOW DROP SOBRE AUSTIN ARIES! CM Punk coloca Austin nos ombros para o... GTS! GTS BY CM PUNK!

OH NO! JEFF HARDY INVADE O RINGUE E ATACA CM PUNK!

O juiz acaba o combate em desqualificação, e tenta expulsar Jeff. Jeff continua o ataque, até derrubar CM Punk.
Eis que ecoa 'Ain't To Make Believe' E JOHN MORRISON ENTRA CORRENDO AO RINGUE!

Morrison parte para cima de Jeff, e o expulsa do ringue, o jogando para o lado de fora. Austin levanta-se, tenta atacar Morrison mas CM Punk lhe aplica um Roundhouse Kick! Austin fica escorado na corda, e CM Punk e John Morrison o derrubam para fora do ringue com um Double Clothesline!
Volta a tocar 'Ain't To Make Believe' e o Intercontinental Champion estende a mão para CM Punk, que aceita o cumprimento. Ambos em seguida trocam algumas palavras, enquanto a programação segue para os comerciais.



***COMERCIAIS***


Voltando dos comerciais, ecoa 'Not Enough For Me' e a crowd vaia intensamente a entrada de Layla.

Layla se dirige ao ringue, e recebe um microfone de um assistente, logo em seguida o dispensando:

Layla:_ Parece que Paige anda me observando até de mais ultimamente, mas até que é bom, isto mostra que no fundo, Paige se mostra minha fã, mas tem vergonha de assumir isto. Ela ver que eu não fico atoa, ela ver que eu não invento mentiras como ela, para deixar de marcar minha presença todos os dias dentro da empresa. Eu sou uma diva de se invejar, tenho responsabilidades com meus compromissos, e arco com os tais. Paige a de aprender e muito comigo!
Layla:_ "Me mantenho no topo porque eu sou competente, forte, inteligente.... Tudo o que minhas oponentes não foram e tudo o que você não é" * Layla repete a frase de Paige em um tom engraçado ao tentar imitá-la. * Bom, para você que esta indignada por eu ser a sua desafiante ao Women's Championship, é fácil falar, é fácil tacar na cara sem conhecer, ou "Fingir" que não conhece, porque é assim que muitas divas agem perante suas adversárias, no meu caso não é porque eu finjo e sim porque eu não vejo nada de especial em você, e estou dizendo com a tamanha sinceridade do mundo! Quer mudar este modo em que penso? Me vença no Royal Rumble, assim você conseguira mudar a maneira que penso ao seu respeito.
* Layla dá uma pequena pausa olhando para a platéia, enquanto ouvia partes da crownd, chamando pelo seu nome e usando seu famoso Bordão, You are FLAWLESS, onde a mesma dá um pequeno sorriso, voltando a falar. *
Layla:_ Paige a sua desqualificação não foi uma falha sua, foi medo, medo que falei antes e repito aqui novamente, você mesma citou que não queria me enfrentar pelo Women's Champion naquela hora, isto ja esta comprovado que seu medo falou mais alto, e lhe tomou a fazer aquela incenação todinha. Conseguiu seus minutinhos de fama? Ótimo! Porque não deixarei você a retomar a fazer o seu showzinho novamente, porque aquilo, foi patético! .Certo, iremos nos enfrentar cedo ou tarde, falando que irá me vencer não me intriga em nada, não se deve se vangloriar antes do tempo, ṕois se eu digo que EU IREI TE VENCER, é porque é um fato, é o definitivo e eu vou lhe vencer. Tudo o que eu quero eu faço acontecer, em relação a isto pode ter a total absoluta certeza, pois do royal rumble, você sairia de la com as mãos enfaixadas, não com o Women's Champion! Para você, conquistas só se resumem a Belts? OH que dialogo feio Paige, péssimas palavras vinda de uma péssima champion, ja era de se esperar algo deste "Tipinho" sair de sua boca. Mais eu irei lhe ensinar uma coisinha, me sinto no direito, conquistas não é só a obtenção de um Cinturão, conquistas se resume a vitórias, a degraus escalados, ao desenvolvimento, isto já entrega que você não é capacitada o suficiente de ostentar um posto tão grandioso como uma campeã, deixe-me que eu faço o verdadeiro trabalho, deixe-me que eu lhe ensine como é ser uma Lutadora de verdade, porque sinceramente, você ja deu o que tinha que dar. Ninguém mais liga para o que você faz e fala ex-Women's Champion!
Layla:_ Lita foi um peso morto que a autoridade colocou em meu caminho para eu demonstrar do meu potêncial, passei por cima de outras antes de derrotar lita no PPV, pois não precisa ser uma campeã para mostrar o seu trabalho, e foi o que eu fiz! Infelizmente não tinha o poder de mudar as escolhas dos GM"S, pois eles mandam e nós obedecemos, porém fui previlegiada no final, eles viram que eu tinha capacidade de ser uma campeã e erguer um título aqui dentro, eles me deram a oportunidade de te enfrentar no Royal Rumble pelo Women's Champion, pois eles confiam em min e sabe que não faço feio perante as câmeras. Não acha relevante? Pois é! Um motivo e tanto, que lhe da o direito de análisar antes de expor tantas palavras sem nexo.
Layla:_ Já nasci vencedora Paige, poem isto em sua cabeça de uma vez por todas! Pois se eu não retribuisse cada ataque seu durante o último Smackdown, o Sr. Vince não ficaria ao meu lado, e não me daria a chance de duelar pelo Women's Championship, portanto eu sim sai uma vencedora no final das contas, você querendo ou não. E o que me deixo realmente Boquiaberta, foi o fato da montagem infantil que você e suas amiguinhas fizeram contra min, uma palhaça, Really?! Isto é o máximo que você consegue fazer para me atingir? Paige, Paige, Paige, se você quer tanto me detonar, evolua, cresça! Porque isto foi papel de uma pessoa mediocre. Que não sabe mais como atingir seu adverssário, e comete essas ridicularidades com a intenção de se sair por cima. Montagens não lhe fará sair vencedora do Royal Rumble, será que você não entende isto? ou quer que eu desenhe?! Você não pode ter participado da montagem, mas você foi na onda das vadias, você aboliu e se mostrou pior do que elas, e isto é lamentável. Eu poderia muito bem vir aqui e retrucar, mas eu tenho maturidade, eu tenho consciência, coisa que você não possui por ser uma pessoa baixa e inferior! Minhas risadas perante as suas palavras, mostra o quão ingenuas elas são, por isso eu rio tanto, porque não da para se comportar sériamente diante de tanta barbaridade inexiste que você expele para o mundo inteiro.

Layla faz uma pequena pausa, mas entre este vão, ecoa 'Stars In The Night' e a Womens Champion Paige faz um breve caminho, ficando na stage, já com um microfone em mãos:

Paige:_ Bem... Para começar tudo isso, eu nunca achei que tenho superpoderes, nunca disse isso e nunca demonstrei isso, quando eu falo que sou a melhor não é algo "sobrenatural", e sim uma verdade, pois tenho os meus motivos. Layla, acha mesmo que tenho defendido meu título até agora e derrotado minhas oponentes porque tenho poderes mágicos? Então está errada, me mantenho no topo porque eu sou competente, forte, inteligente... Tudo o que minhas oponentes não foram e tudo o que você não é! E devido à isso, essa trajetória na FSL da qual você fala, ela não é o suficiente para chegar até mim... Não é o suficiente para alcançar o topo e nem para me tirar do mesmo! Enfrente o fato de que você cortou fila... Mas se quer saber, isso pouco importa agora, pois cedo ou tarde eu vou te derrubar, a para o seu azar será mais cedo.
•A plateia grita cânticos de "Dig her down" repetidamente•
Paige:_ Sabe o que me intriga? O fato de você achar que aquela desqualificação foi proposital de minha parte porque eu sabia que iria perder para você...
•Paige ri sutilmente•
Paige:_ Okay... Para começar, não teria te desafiado se soubesse que eu perderia! Eu não sou essa imbecil que você pensa que sou... Claro que a desqualificação foi uma falha minha, pois eu realmente não queria te enfrentar pelo título, mas as vezes as situações fogem do meu controle. De qualquer forma, como eu já disse, vou te enfrentar cedo ou tarde, e vou te derrotar. Por isso não foi proposital, pois a questão nem é que eu sou muito confiante, mas é sobre você não cumprir os requisitos para ser uma campeã. E outra coisa, eu nunca tive uma imagem de "perdedora", esse seu argumento é quase tão vago quanto a sua lista de conquistas aqui na FSL, que comparando com a minha, mostra que eu não sou uma perdedora, e sim uma vencedora!
•Cânticos de "She is buried" vem da plateia•
Paige:_ Respondendo a mais uma de suas perguntas... Eu tenho citado muito o nome de Lita quando me refiro a você pois não me lembro de outra coisa que tenha feito aqui fora vence-la. E se ela vem passando por uma série de derrotas, isso só mostra ainda mais que a única coisa supostamente relevante que você fez aqui, até mesmo Madison poderia ter feito de mãos atadas. E eu sinceramente não entendo quando você diz que vai tirar de mim o Women's Championship que "é seu por direito"... Se a quantidade de vezes que você falasse "flawless" fosse equivalente a quantidade de motivos de você merecer algo que batalhei a minha vida inteira para ter, você seria merecedora... Mas ainda não seria campeã, pois não basta merecer, não basta querer... Você precisa poder! E você não pode!
•A plateia fica de pé e a aplaude e ovaciona•
Paige:_ Sua afirmação seguinte foi que eu não saí vencedora no último SmackDown... Mas eu saí, a não ser que você considere sair espancada de uma luta a mesma coisa que sair vitoriosa. Mas tanto faz, mesmo se você tivesse saído vencedora na sexta, seus poucos dias de fama não passarão de janeiro... Se você realmente se considera a vencedora da match no SmackDown, então eu vou garantir que a vencedora de hoje seja a perdedora de amanhã. Ah... Também lembrei agora de algo bastante interessante, você disse que ri quando venho falar aqui no ringue ou algo desse tipo, e isso me lembrou de uma montagem que minha amiga Nikki fez com a tutela de Kaitlyn, elas me falaram para mostrar aqui e eu fui contra. Mas já que você disse que gosta de rir...

Layla tenta argumentar com Paige, mas a mesma manda-a calar a boca:

Paige:_ Laya, eu vi o que você fez no meu camarim, e sei exatamente como fazer para me vingar de você.

Layla:_ Ah é, queridinha, e como? Vai vir aqui me bater? Sem chances.(Layla abre um sorriso sarcástico)

Paige:_ Não, eu não irei aí, pois não me sujaria com TINTA.

Layla:_ Tinta? What?

Eis que Paige sorri para Layla, E UM BALDE DE TINTA É DERRAMADO DO TOPO DA ARENA, CAINDO EM CIMA DE LAYLA! OH MY GOD! A arena cai em gargalhadas, e Paige não faz diferente, ri bruscamente.

Paige:_ HAPPY NEW YEAR, BITCH!

Layla fica muito irritada, e quase chora de aflição, enquanto a Womens Champion retorna calmamente ao backstage, terminando assim esta edição do SmackDown.


Copyright © 2015 Fantasy Social Live

0 comentários:

Postar um comentário