terça-feira, 13 de março de 2018

Monday Night RAW 13.03


Ecoa-se "Enemies" pela arena, e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage que dão início ao grande show!

 


"Radio"
Zack Ryder aparece na arena! Ryder vem vindo pela stage, erguendo os braços e fazendo a sua taunt. Ele sobe a apron e entra pelo corner, erguendo os braços e fazendo sua taunt. Ele entra no ringue, aguardando seu adversário.  



"Making a Difference"
 Andrade Cien Almas aparece na stage, recebendo uma chuva de vaias. Almas sem dá corda para o público,desce a rampa rapidamente e adentra o ringue.

 RING THE BELL

 Cien Almas e Ryder passam a medir forças no centro do ringue. O primeiro tenta surpreender seu adversário com um Headlock, mas é interceptado! Ryder aproveita-se da oportunidade e consegue um Takedown! Depois de ser derrubado, Cien Almas cambaleia sobre a lona, logo se colocando de pé. Ryder aproveita a oportunidade e desfere um Back Elbow Strike contra seu oponente, que é pego em cheio! Andrade acaba rolando entre as cordas, caindo para fora do ringue. Ryder não perde a oportunidade e segue até as cordas, o chamando para dentro do ringue. Cien Almas tenta se colocar de pé, ainda debilitado. Ryder aproveita a deixa para tomar impulso, saltando entre as cordas, o surpreendendo com um belíssimo Suicide Dive! Oh, no way! Cien Almas consegue dominar Ryder nos braços, logo aplicando um Scoop Slam! Ryder tenta escapar, mas acaba levando a pior! Zack Ryder rasteja até a apron, a usando como suporte, enquanto tentava colocar-se de pé. Cien Almas sobe nas cordas, fazendo menção de retornar ao ringue, logo impulsionando seu corpo sobre as mesmas, e saltando para trás! Ao se recompor, Ryder é surpreendido por um Springboard Moonsault de Almas, que não lhe possibilita escapatória! Andrade Cien Almas troca um olhar intenso com Cesaro, e logo arrasta seu oponente para dentro do ringue, onde tenta a contagem! ONE... TWO.... TWO AND A HALF... KICK OUT BY RYDER! Ryder consegue sobreviver! Cien Almas põe Ryder de pé, o acertando com um Snap Suplex nas cordas. Ele tenta a contagem, mas depara-se com Cesaro, que conseguira se equilibrar sobre a apron! Cesaro passa a discutir com Cien Almas, que logo se aproxima das cordas. Sem que pudesse notar, Ryder se colocara de pé, logo avançando contra Andrade Cien Almas, que escapara de um Big Boot no último instante! O golpe acaba acertando Cesaro, que acaba caindo fora do ringue! Ryder fica incorfomado, e logo Almas o vira em sua direção, logo aplicando o La Sombra! Andrade Cien Almas rapidamente inicia a contagem sobre seu adversário! 

ONE... TWO... THREE! IT'S OVER! 
Cien Almas comemora sua vitória, até que Cesaro adentra ao ringue, avançando em sua direção. Cesaro rapidamente o ataca com um Rear Clothesline, e depois o coloca entre suas pernas e efetua um Neutralizer!


 Cesaro deixa a arena rindo de Cien Almas, aonde o mesmo está deitado na lona. 


***Comerciais***



"Sultry (XO)"
A Música tema de Peyton Royce começou a ecoar pela arena ela entrou com passos calmos enquanto era seguida por Billie Kay que estaria de mão dadas com a campeã, ambas caminharam até o ringue enquanto Peyton manteve seu título no ombro.




"Respectful"
Dana Brooke entrou apontando para o teto, recebida com pouco pop correu pela rampa subindo logo pro Ringue onde encararia Peyton.

 Ring The Bell!
A luta deu inicio ao soar o gongo, Dana Brooke correu para tentar uma iniciativa rápida e efetiva mas foi recebida com um Forearm Smash de grande impacto a loira não caiu porem cambaleou foi puxada imediatamente por Peyton já recebendo um elbow smash, agarrou ela pelos cabelos antes que caísse e assim a campeã aplicou um snapmare to knees, passou a perna por cima de dana socando diversas vezes seu rosto, deixou Dana agachada tentando engatinhar enquanto Peyton pegaria impulso em uma das cordas do lado esquerdo correndo em direção a Dana Brooke e aplicando um low dropkick, o golpe teve um grande impacto fazendo Dana rolar para o ring side, Peyton acenou para Billie enquanto ambas sorriam uma para a outra. A campeã foi até o ring side puxando a cabeça de Dana Brooke para dentro do ringue, giro ela junto de seu corpo caindo com um neckbreaker com assistência da corda, Dana Brooke caiu para o lado de dentro com a mão no pescoço após um belo seller de ambas, Peyton sem dar tempo puxou Dana pelos cabelos a guiando até o centro do ringue pulou com um Knee drop enquanto ria da situação de sua rival e logo tentou um pinfall, o juiz começou a contagem então:ONE... TWO... AND KICKOUT BY DANA BROOKE!Peyton deu uma risada após o esforço de sua rival em permanecer no combate e começou a erguer ela com um sorriso no canto do rosto, preparou Dana Brooke para aplicar um suplex mas a campeã e todo o público foi surpreendido com Dana Brooke que conseguiria dar a volta por cima pondo Peyton sobre os ombros preparou para aplicar seu finalizador porém a campeã conseguiu escapar dos ombros de Dana após algumas joelhadas agarrou a loira pela cabeça ao escapar por suas costas e aplicou um Suplex invertido sem dar muitas brechas Peyton ergueu ela segurando sua nuca e preparou para um Snap DDT mas foi impedida por Dana que resistiu e tentou puxar para um Small package mas no mesmo momento Peyton Royce conseguiu reverter com outro rolamento por cima dela, agarrando sua cabeça em um crossface, o desespero de Dana foi rapidamente notável ela tentou se aproximar da corda enquanto era forçada mais ainda, ela tentou se aproximar da corda finalmente conseguindo agarrar a mais baixa Peyton forçou mais um pouco até ser forçada a soltar, Peyton se ergueu junto de Dana a jogando contra o corner com um Irish-whip e logo correu atrás dela se preparando para aplicar uma joelhada, porém para a surpresa de Peyton e da maioria no estádio Dana interceptou o joelho dela a puxando para um Clothesline, a campeã então caiu direto se virando de bruços com algumas dores, Dana se aproveitou subindo na middle rope se preparou para um Diving Elbow Drop, porém para sua surpresa Billie segurou sua perna impedindo de dar o salto, Peyton se ergueu vendo aquilo então aproveitou subindo na corda junto dela e aplicando um avalanche Bridging fisherman's suplex já caindo com contagem.


ONE...TWO..THREE!!! Payton Royce é a vencedora do combate!


campeã comemorava enquanto Billie aplaudia do lado de fora, OH LOGO APARECENDO EM SUAS COSTAS VIRIA BRIE BELLA SAINDO DA CROWD, DEU UM FOREARM SMASH NA NUCA DE PEYTON PISANDO DIVERSAS VEZES NAS COSTAS DELA PARA FINALIZAR ERGUEU ELA APLICANDO UM BELLA BUSTER!! BRI BELLA FICARIA DEBOCHANDO DE PEYTON ENQUANTO BILLIE TENTARIA PUXAR A PERNA DELA PRA FORA E SALVAR SUA PARCEIRA!



"Christcontrol"
E Corey Graves vem confiante até o ringue recebendo bastante apoio do público, ele entra no mesmo e se prepara para o combate.


"Break Orbit"
Recebendo algumas vaias, Neville vem até o ringue, ao subir ele encara o seu oponente bem de perto, mas vai ao seu corner e se prepara ali mesmo.


RING THE BELL! O combate começa e Neville e Corey já tentam derrubar um ao outro, prendendo a cabeça de Neville em um Headlock e tentando o jogar no Mat Wrestling, porém o mesmo consegue girar o seu braço e dar um forte chute em seu estomago, aproveitando e cambalhotando para trás dando um impulso nas cordas e oh! Back Body Drop de Corey Graves, mas, Neville consegue cair num Sitout! 1... Kickout by Graves! Neville cambalhota para trás novamente e tenta mais um impulso, para um Dropkick! Oh! Corey o segura e Leg Snap! Seguido de um Lucky 13! Neville se esperneia no meio do ringue, mas consegue segurar a corda depois de alguns segundos... Ele já o puxa ao meio com força, tentando mais um! Porém, Neville coloca sua perna entre seu braço esquerdo e aplica um forte Enzuigiri! Os dois se erguem aos poucos e trocam vários Forearm's, um pouco cansados, eles se ajoelham ainda trocando Elbows e Forearms sem parar, até que Corey o segura pelo pulso e o puxa com força até o mesmo! Short-Arm Clothesline seguido de um Knee Drop! Cover! 1...2... Kickout de Neville! Ele já ergue Neville com força bruta, mas é surpreendido por um Pelé Kick! Apoiado nas cordas, Corey se recupera, Neville vai até o mesmo e é jogado com um Back Body Drop para o apron! Graves tenta acertar um Elbow para lhe derrubar, mas falha e recebe um Headbutt, o jogando um pouco para trás! Ele salta nas cordas e Springboard Hurricanrana! Corey é lançado com força para fora do ringue! Mas ele já vai se erguendo, desta forma, Neville aproveita e aplica um belíssimo Tope Con Hilo! O juiz rapidamente começa a contagem, mas os dois continuam no chão, depois de alguns segundos, eles começam a se erguer, os dois se jogam ao ringue rapidamente, mas quem se ergue primeiro é Graves, que não para de pisotear a perna de Neville! Ele o puxa e Leg Snap! O puxa de novo e mais um Leg Snap! Leg Snap again! Ele o traz perto do corner e desce do ringue, prendendo suas pernas no post do ring! OH MY GOD! LUCKY 13 COM A PERNA DE NEVILLE PRESA NO POST! OH MY GOD! O juiz começa uma contagem até 5 para Corey o soltar! Ele o solta perto de finalizar, porém ainda segura a perna direita de seu oponente, e rebate a mesma com força no mesmo post! Ele o empurra para o meio com força e adentra ao ringue novamente, puxando e pisoteando a sua perna, seguidos de três Leg DDT! Mais um Leg Snap! OH MY GOD! LUCKY 13!


 LUCKY 13! NEVILLE BATE COM FORÇA NA LONA, FAZENDO O TAP-OUT RAPIDAMENTE! COREY É O VENCEDOR DA MATCH!

"My Time is Now"
John Cena recebe uma chuva de vaias, mas o mesmo realiza sua taunt e desce a rampa correndo e adentra o ringue.
Comemorando sua vitória, Corey ergue seu braço e dá uma risada, olhando pro lado, ele recebe John Cena que vem correndo para dentro do ringue! Os dois se encaram e ficam parados no meio do ringue num face-to-face!



***COMERCIAIS***



''Bruiserweight''
Ao som do alto grave de sua theme-song, Pete Dunne realizaria sua entrance tradicional, Pete Dunne lentamente tomaria rumo ao ringue, limpando seus pés na apron e em seguida adentrando em definitivo, levando seus braços a próximo da boca realizando sua pose tradicional.


"Catch Your Breath"
A arena adquiri uma coloração preta e branca, a tensão toma conta, só é possível ouvir alguns graves de fundo, a stage é tomada por fumaça branca, e de dentro dela se faz presente Finn Bálor, com sua tradicional jaqueta o próprio realiza sua entrance rapidamente.



 RING THE BELL
A luta é iniciada, os dois atletas rodeiam o ringue em movimentos lentos, sem nenhum contato brusco por enquanto, se estudam o máximo possível, os dois vão juntando suas mãos, tramando um movimento mais brusco, Dunne tenta efetuar uma Amr-bar, porém Finn saca rapidamente e sai do golpe, Dunne sem perder tempo desfere um tapa no rosto de Finn Bálor, provocando a ira do mesmo. Finn Bálor visualiza aquilo, vendo Dunne sorrir ironicamente, Finn rapidamente replica o golpe efetuando um Dropkick!! Pete Dunne pega o máximo de impulso possível, indo parar do lado de fora do ringue, Finn sem hesitar partiria com tudo em um Running Suicide Senton! Finn Bálor atira Dunne para o ringue, o Bruiserweight vai se erguendo lentamente, quando de repente Finn Bálor aplica um Takesdown seguido de um Double Foot Stomp indo rapidamente para a contagem, ONE! TWOOO! AND KICK OUT! Dunne vai ficando de pé, Finn partiria para um nove golpe, desta vez Dunne o surpreenderia com um soco no estômago, seguidamente um Arm-bar, terminando em um Finger Stretch! Danificando o máximo a mão de Finn Bálor, Dunne largaria depois que Finn chegou as cordas, o Bruiserweight ainda o puxou para o centro do ringue e efetuou um impactante Short-Arm Clothesline! Dunne sorrir para o público, ele então vê Finn se erguendo, o coloca em posição e efetua um bárbaro Body Slam to the Corner!! Seguidamente vai para a contagem: ONEE! TWOO! AND... KICK OUTTT! Dunne chega próximo das ropes, pedindo para o público se calar, abrindo espaço para Finn aplicar um Clothesline o jogando para a outside, Finn Bálor notavelmente cansado pega impulso nas ropes e parte para um Baseball Slide! Em seguida, Bálor sai do ringue ficando na apron, Finn Bálor prepara e iria com tudo para um Running Kick from the Apron, porém Pete Dunne segurou a perna direita de Bálor, e em seguida o puxou fazendo-o se chocar gravemente contra a apron, não satisfeito, Dunne atirou Bálor contra a barricade logo em seguida. Dunne ergue Finn aplicando alguns chutes na cabeça do mesmo, em seguida o Bruiserweight o atira contra as Steel Steps da parte traseira do ringue, seguidamente, Dunne sob ali e realiza sua pose novamente, colocando a mão de Finn Bálor antes danificada ali, e efetuando um Stomp to the Hand on the Steel Steps!! Dunne regressa ao ringue, o juiz em seguida abre uma contagem, ONE! TWOOO! THREEE! FOUR! FIVEEE! SIXXX! SEVENN! EIGHT! FINN BÁLOR RETORNA! Sem abrir espaço, Pete Dunne efetua um Soccer Kick to the Arm!! OMG! Pete Dunne puxaria Finn Bálor demostrando muita raiva, em seguida o Bruiserweight efetuaria um X-PLEXXXX! OH NO! FINN BÁLOR FICARIA DE PÉ, E EM SEGUIDA EFETUARIA UM SLINGBLADE!!! THIS IS AWESOMEE! Finn Bálor rapidamente vai ao top rope, visando um Coup de Grâce, porém Dunne rapidamente iria buscar o mesmo, abrindo um Step-Up Enzuigiri!! Pete Dunne vai ao top rope, o mesmo desfere algumas cabeças em Finn, o tirando dali, trazendo-o para o meio do ringue, o coloca em posição perfeita e aplicar um... THE BITTER END!!! 


Pete Dunne vai para o pinfall, ONE! TWOO! ANNND.. THREEEE!

"I Hope You Suffer"
Sem espaço para comemorar, soaria a theme-song do seu arqui-rival Jimmy ''Fucking'' Havoc! Jimmy se faz presente na stage, aplaude a vitória de Dunne e sorrir sarcasticamente, no meio do ringue Dunne também sorrir, emtimando Jimmy Havoc a vir ali.



"I Bring the Darkness"
Corbin vem entrando sobre várias vaias. Baron vem até o ringue, olhando a crowd de forma indiferente e em seguida entra no ringue, olhando de forma arrogante para todos ali.


"I Came to Play"
The Awesome One is coming here! The Miz aparece na stage, parando e em seguida dando um giro, apontando para o lado. Miz segue para o ringue, ignorando a crowd e olhando de forma arrogante para Corbin. Miz entra no ringue e vai as cordas, subindo na second rope, abrindo os braços e indo ao seu corner em seguida.



RING THE BELL!
Miz vai indo pela lateral, analisando Baron, enquanto o Lone Wolf apenas observa Miz. Baron já vai para cima de Miz buscando o Chain, porém Miz passa por Corbin e agarra ele em um Waistlock. Corbin usa de sua força e já se solta, se virando para Miz com um Uppercut, fazendo o Awesome One recuar bastante sentido para o corner. Corbin em seguida começa a acertar diversos Clotheline's em cima de Miz no corner e em seguida o pega pela cabeça, jogando com tudo para o meio, fazendo Miz cair sentado. Corbin vai para cima de Miz e acertando um Low Big Boot, fazendo The Miz cair deitado. Baron realiza o pinfall… ONE! AND KICKOUT BY MIZ! Corbin se irrita, se levantando e gritando, puxando Miz pelos cabelos. The Miz vai sendo puxado mas acerta um soco na canela de Corbin, fazendo Baron se ajoelhar. Miz se levanta, travando Baron e aplica um Snap DDT! Corbin vai com tudo a lona e Miz vai para cima dele, forçando sua perna e acertando uma sequência de pisões na parte de dentro da coxa de Corbin, fazendo Baron girar para o lado sofrendo. Miz continua aquilo e em seguida agarra a perna de Corbin e aplica um Foot DDT, fazendo Corbin rolar para fora, sentindo dores na perna. Miz vai as cordas de trás, Corbin vai se erguendo e Miz vai as da frente, aplicando um… BASEBALLSLIDE THROUGH THE ROPES EM CIMA DE CORBIN! Baron fica na lona, afetado, Miz se levanta, erguendo os braços pro alto e gritando contra a crowd. Corbin vai se erguendo e Miz já vai para cima de Baron e CORBIN AGARRA MIZ E APLICA UM OVERHEAD BELLY-TO-BELLY, MIZ VOA PARA CIMA DAS STEPS! Miz sente as costas bastante e Corbin o pega pelos cabelos, lançando pro ringue, irritado. Corbin entra no ringue, pisando sobre o peito de Miz. The Miz sente e se senta, Corbin já o trava por ali e o ergue, aplicando um Front Suplex! NOO! Miz consegue cair de pé e acerta um chute no joelho de Baron e o lança no corner em seguida. Miz vai ao outro corner e volta para aonde Corbin está APLICANDO UM AAAWWEESOOME CLOTHESLINE! Corbin ainda não cai, indo muito zonzo ao meio, Miz percebe e vai as cordas voltando para Baron… WOOOOOOOOOOOOOOOW! CORBIN APROVEITA DISSO E APLICA UM DEEEPPP SIXXX! Miz cai totalmente acabado, Corbin cai sentindo também e se arrasta para cima de Miz, fazendo a contagem. ONEEEEEEEEE! TWOOOOOOOOOOOOOO! AND… NOOO! NEARFALL BY THE MIZ! Corbin não acredita e se levanta gritando com o Juíz! The Miz vai se levantando, buscando algo. Ele vai andando pelas laterais enquanto Corbin vai gritando com o juíz… Miz vai correndo para cima de Corbin e Corbin se vira, THE MIZ ACERTA UM DROPKICK NO JOELHO DE CORBIN COM TUDO! Baron vai a lona sentindo muito e MIZ ACERTA PISÕES NO JOELHO E NA PERNA DE CORBIN, LOGO EM SEGUIDA ELE TRAVA A PERNA DE CORBIN ALI E FIGUUUUREEEE FOUUUURRR LEEEEGLOOOCK! FIGURE FOUR! 
MIZ VAI FORÇANDO MUITO A PERNA DE CORBIN QUE ESTÁ BEM CASTIGADA E CORBIN PARECE QUE NÃO VAI AGUENTAR MAIS… E ELE NÃO AGUENTA, CORBIN-TAP'S OUT! THE MIZ DEFEAT'S BARON CORBIN! 

“I Came to Play”
 ecoa na arena e Miz comemora, empurrando Corbin para fora, rindo. Ele vai ter o braço erguido pelo juíz, mas empurra o mesmo, de forma arrogante. Miz vai se comemorando, gritando com a crowd e a crowd tem uma reação diferente e Miz se vira para um lado da crowd...WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! ROMAN REIGNS APARECE CORRENDO DA CROWD E ATACA MIZ! ROMAN APARECE BASTANTE IRRITADO! The Miz fica na lona ali e ROMAN VAI AO CORNER QUERENDO MAIS, MIZ VAI SE LEVANTANDO E SPEEEAR!




Roman deixa a arena sorrindo, enquanto sua theme é ecoada.



***COMERCIAIS***


"Longnecks and Rednecks"
THE US CHAMPION, THE COWBOY JAMES STORM! Storm lentamente realiza sua entrance tradicional, sendo saudado pelo público presente.

 ''Cruise Control''
O Sorridente Apolo se faz presente na stage, recebendo um pop considerável, o mesmo para na apron e limpa seus pés ali antes de adentrar ao ringue em definitivo.

RING THE BELL
Combate iniciado, ambos já partem para o centro do ringue medindo forças, até Apolo encaixar uma Headlock Fireman's Carry, mas James consegue se sair, em seguida o mesmo sorrir ironicamente para Apolo, que se levanta e novamente partem para medição de força, Apolo efetua um Arm-bar seguido de um Headlock, depois de alguns segundos o campeão dos Estados Unidos James Storm consegue sair efetuando um Snapmare seguido de um Knee Drop! James visualiza Apolo se colocando de pé novamente, e parte para um Running Clothesine, porém Apolo consegue se esquivar, na sequência Apolo realiza um Arm-Drag, Storm tenta atacar Apolo que coloca que abusa de sua agilidade, na sequência, Storm viria das ropes, Apolo realizaria um Leapfrog combinando com Slides Under fechando com um Standing Dropkick!! Storm rola para o lado de fora, impedindo a contagem, Apolo visualiza aquilo que parte com tudo em um.. Over the Top Ropes Suicide Dive!!! OH MY! Apolo rapidamente atira James Storm para o ringue, efetuando a contagem: ONE! TWO! AND... KICK OUT! James Storm busca refujo em um dos corners, Apolo viria com tudo visando atacar o mesmo, que se esquivaria e aplicaria seguidamente um Running Big Boot! Storm tentaria a contagem, mas antes que o juiz se abaixasse Apolo sairia, Apolo de pé abriu espaço para Storm efetuar um Double knee Backbreaker!! It's Cover: ONE! TWOOO! AND..KICK OUT! O que causaria certa raiva por parte de Storm que olharia para o rosto do juiz e depois se levantando o mesmo iria para inúmeros Knee Drop em sequência e com isto o mesmo levantaria lentamente Apolo começaria a desferir tapas em seu rosto assim o mesmo o jogaria contra o corner e partiria para cima do mesmo em um Corner Splash, Mas Apolo conseguira reverter a situação, aplicando um Corner Elbow Smash, James foi até o centro do ringue cambaleando, quando de repente Apolo que estaria no top rope chamaria a atenção de Storm e iria para um SPRINGBOOOOARRRRRD CROSSSSSSBODY! OMG! James iria para um CLOSING TIME IN MID AIR, assim o mesmo apenas se jogaria sobre o corpo de Apolo e iria para o pinfall: ONE! TWOOO! ANND.. KICK OUTTT! Apolo sobrevive à mais esse, o que faria que Storm fosse até o juiz alegando que a contagem foi até três, James Storm foi até um dos corners, batendo sua bota no chão, preparando o seu move de finalização. Apolo iria se erguendo, quando de repente Storm o surpreenderia com um LAAAAAAST CALL! 

T'S PINFALL: ONEEE! TWOOO! ANND.. THREEE!
"Longnecks and Rednecks"
James Storm comemora erguendo seu título, e festeja bastante.. MAS O QUE? JEFF HARDY APARECE E O ATACA POR TRÁS! Jeff deixa a arena rindo do mesmo.
"Mentalingus"
Edge aparece na stage efetuando sua famosa taunt e sendo muito aplaudido pela crowd. Edge desce a rampa rapidamente e adentra o ringue, a espera de seu adversário.

"Paint In Black"
Com uma reação aceitável, Lio Rush adentra a arena. Realizando sua famosa taunt, Lio Rush desce a rampa rapidamente e assim entra no ringue e fica a espera de seu adversário.

RING THE BELL!

Ambos os wrestler se movimentam no ringue, e se estudam bastante. Edge e Rush rapidamente entram no chain wrestling, e começam a disputar forças entre si. Edge acha uma brecha e vai para o pescoço de Lio e força o mesmo. Lio Rush busca uma reação e mesmo o leva para as cordas e o arremessa. Edge bate nas cordas, pega impulso e volta aplicando um Shoulder Block! Edge então vê Rush caído na lona, e vai em direção as cordas laterais Bate e volta, e então o mesmo vê Rush se reerguendo e tentando pular por cima de Edge, mas Edge reverte efetuando um Flapjack! Edge fica rindo de Rush que ainda não acredita no golpe recebido. Lio tenta se reergue mas é acertado por um Clothesline em Rush! Lio tenta se ergue novamente, mas é recebido por outro Clothesline de Edge! Rush rola para as cordas e usa a mesma para se erguer. Lio Rush começa a cambalear pelo ringue, e então o mesmo é surpreendido por um Big Boot de Edge! Edge vibra bastante e o mesmo fica rindo de seu adversário. Edge vai atrás de Rush e o coloca entre seus braços. Edge fica rindo e logo depois o mesmo efetua um Edgecution! Edge rapidamente se reergue e fica no corner efetuando sua taunt e preparando seu finalizador! O QUE? AJ STYLES APARECE NA STAGE! STYLES COMEÇA A ANDAR LENTAMENTE PELA RAMPA, ASSIM CHAMANDO A ATENÇÃO DE EDGE! Edge esquece de Lio Rush e fica chamando Styles. AJ sobe no apron e fica encarando Edge, aonde o mesmo tenta acertar um soco, mas é impedido quando Lio Rush efetua um Roll-Up no mesmo: Um...dois...e...Kickout By Edge! Ambos wrestlers se levantam rapidamente e EDGE CONSEGUE EFETUAR O SPEAR!
 Edge abre a contagem: Um....dois...e....três! Edge é o vencedor do combate!
Edge comemora a vitória, MAS ESPERA! EDGE SE VIRA PARA AS CORDAS E É SURPREENDIDO POR AJ QUE APLICA UM PHENOMENAL FOREARM!

 AJ Styles fica sorrindo no meio do ringue, enquanto sua theme é ecoada na arena. 
***COMERCIAS***
“Worlds Apart“
O público vai ao delírio quando Sami Zayn adentra saltitante á rampa, logo socando inferiormente o ar quando a música tema atinge o grito "LET'S GO!" sendo repetido e ecoado pela arena por inteiro.



“Upset Army”
Entre vaias e aplausos, Alex Shelley adentra á rampa logo apontando para a câmera que o filmara no momento seguindo caminho ao ringue enquanto ignora seus fãs sendo assim anunciado.



Alex e Zayn rondam o ringue enquanto tentam chocar suas mãos para uma disputa de forças, Shelley com sua inteligência chuta o estômago de Zayn e aplica uma pressão em seu pescoço com um HeadLock, Sami vai encostando-se nas cordas e logo empurra Alex que o derruba aplicando um ShoulderBlock, Zayn rola para longe encostando-se no Corner enquanto visualiza seu adversário com uma séria expressão. Sami levanta-se novamente e vão direto para mais uma disputa de forças, Zayn consegue sair por cima aplicando uma pressão no braço de Alex que joga-se no chão aplicando 3 Kip-Up’s, no último consegue reverter a submissão de Sami o jogando contra a lona, Shelley logo aplica uma sequência de dois DropKicks em seu adversário pegando um impulso nas cordas, pula por cima de Zayn, abaixa de um Leap-Frog de seu oponente mas é pego por um DropKick na corrida seguinte rolando para fora do ringue pela surpresa. Zayn visualiza seu adversário e logo olha as cordas do ringue, se levanta, pega impulsos nas cordas e com sua inteligência pula sobre a terceira corda e joga-se para trás caindo sob um joelho enquanto Shelley saia da zona de perigo, Alex se enfurece e chuta a barricada de metal descontando suas magoas. Shelley ameaçava voltar mas Sami se aproximava das cordas, Alex pede para o mediador afastar o mesmo, assim adentrando em seguida aplicando um Four-Arm que derruba seu oponente estrategicamente, assim pisoteando o mesmo, Shelley levanta sami o jogando contra o TurnBackle e aplicando mais socos e pisões em Zayn que se senta após punições mas o mesmo coloca seu pé afastando o maxilar de seus ombros até que o juiz o afasta pela contagem que chegava ao 4, Alex dá alguns passos enquanto Sami permaneceria sentado logo abrindo seus braços enquanto vaiado pelos pagantes. Zayn que estaria segurando seu pescoço levanta-se explosivamente aplicando um Clostheline, e gritando enquanto o público aplaudiria. Sami permaneceria de joelhos até levantar-se juntamente com Alex que correria para um Clostheline mas é jogado para fora do ringue com um Back Body Drop! Zayn meio cansado corre para as cordas e com sucesso aplica o SUICIDE DIVE OVER ALEX SHELLEY! Os dois homens permanecem no chão por algum tempo até que Sami consegue se levantar, adentrando e saindo do ringue quebrando a contagem que chegaria no momento ao 5. Zayn então cambaleia até as mesas dos comentaristas retirando as proteções até que olha para Shelley que estaria se levantando e inicia uma corrida para o TORNADO DD.. OH MY GOD! SHELLEY CUTS ZAYN WITH A KNEE! Shelley sentando sobre a Apron rola para dentro do ringue e encosta no Corner á diagonal, começa uma corrida e aplica um DROPKICK ON ZAYN! Alex puxa o braço de Sami para dentro do ringue e inicia uma contagem; 1.. 2.. 2/95.. OH! ZAYN’S FEET IS ON THE ROPE! ROPE BREAK BY SAMI SAVING THE MATCH UP! WHAT A MATCH! Shelley de joelhos observa Sami que se puxa para mais perto das cordas, Alex levanta seu oponente mas Zayn aplica um tapa em sua cara! Shelley se enfurece em segundos, vira Sami Zayn e aplica um brutal TigerSuplex! Sami em pé cambalheia, Alex oberserva seu corpo zonzo, começa uma corrida, prende sua cabeça e aplica um TORNADO DDT! OOOHHH! SAMI SPIKED AND IT’S BACK ON HIS FEET.. TORNADO DDDDDDTTTTTTT!!!!! Ambos nocauteados, o público começa a aplaudir de pé o momento! Sami começa a se levantar com o auxílio das cordas ainda zonzo e cansado logo encostando-se no Corner na diagonal e espera Alex Shelley levantar para o HELLU.. NO! SHELLEY MOVES OUT OF THE WAY.. SLICE BREAD NUMBER 2!!! ALEX DID IT! SHELLEY BEATS SAMI.. COVER; 1.. 2.. KICKOUT BY SAMI ZAYN OH MY GOD! LOOK! ALEX WITH THE CROSSFACE SUBMISSION! CROSSFACE IS LOCK IT IN! Depois de uns 15 segundos de pressão Sami consegue rolar sobre Alex, levantando exatamente na posição do BLUE THUNDER BOMB! Sami levanta Shelley e aplica o EXPLODER SUPLEX! Sami anda cambaleando para o Corner oposto e espera para aplicar o HELLUVA KIIIIIICCCCCCKKKKKKK! 

COVER! COVER; 1.. 2.. 2/95.. 3!!!! SAMI ZAYN DEF. ALEX SHELLEY!

"Worlds Apart"
O público vai á loucura com o resultado final, Sami não consegue se levantar no momento e ergue seu braço como vitorioso. Zayn se levanta aos pou.. OH WAIT! KEVIN OWENS! KEVIN OWENS IS HERE! Owens com socos e mais socos na face de Zayn é vaiado pelos pagantes, Kevin levanta Sami e grita em seu ouvido “I’M THE KING OF THE FUCKING WORLD!”, o joga nas cordas e aplica THE PU-UP POWERBOMB! OWENS WITH THE PU-UP POWERBOMB!



 

“Fight”
Owens observa o corpo contorcido de Sami Zayn enquanto ergue seu título vaiado pelos pagantes presentes na arena, a transmissão continua.


No ecrã, vemos Seth Rollins atacando Marty Scurll no último RAW.

"The Second Coming"
Com um bom pop relacionado ao público presente, Seth Rollins adentra ao local com um semblante irônico estampado em sua face. Assim que ele adentra ao local ele ergue seu título para o alto, assim ele anda até o ringue, onde sobe na terceira corda e novamente ergue seu título para o alto novamente. Assim, ele fica no centro do ringue esperando seu adversário. 




"Space Dementia"
Com um pop mediano do público presente, Sami Callihan adentra ao local realizando sua taunt. Assim, ele vai até o ringue onde realiza sua taunt, onde fica a encarar seu adversário. Sami sobe na terceira corda realizando sua taunt mais uma vez, ele se posiciona num canto do Corner e espera o início do combate, ainda encarando seu adversário. 

RING THE BELL!!!
Assim que o combate se inicia temos ambos lutadores medindo forças no centro do ringue, Callihan consegue levar a melhor, mas Seth escapa da submissão de Callihan dando uma joelhada no estômago de Sami. Rollins então se impulsiona nas cordas, ele tenta aplicar um HIGH KNEE!!! Só que Sami consegue rapidamente rolar para fora do ringue, fazendo com que o público tenha uma reação negativa. Sami então sobe aos poucos, ele coloca seus pés na Apron, e enquanto voltava aos poucos, Rollins se impulsiona nas cordas dessa vez conseguindo aplicar um HIGH KNEE!!! Fazendo Sami cair com tudo fora do ringue. Sami meio desnorteado se escora na Apron para se recuperar, ele sente algumas dores em seu rosto após o golpe. Nisso, Seth Rollins se impulsiona nas cordas e SUICIDE DIVE BY SETH ROLLINS!!! INCREDIBLE MOVE!!! Rollins se levanta e comemora com a crowd que ficaria euforica; ele então pega Callihan e joga para dentro do ringue. Rollins então, ao voltar, logo se posiciona na terceira corda, ele se prepara e tenta um FLYING HIGH KNEE!!! Porém Sami consegue se livrar do golpe, ele então pega Rollins por trás e SAITO SUPLEX BY SAMI CALLIHAN!!! Ele assim tenta a contagem ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY SETH ROLLINS!!! Sami pega seu adversário pelos cabelos, ele desfere alguns socos e chutes, até que impulsiona Rollins nas cordas, Rollins vem em sua direção e Sami tenta encaixar o BUTTERFLY DDT!!! Só que Rollins consegue escapar, ele desfere um chute na perna de Sami, Rollins novamente se impulsiona nas cordas e SLING BLADE BY SETH FREAKING ROLLINS!!! Sami cai no chão desnorteado, porém logo se levanta se escorando no Corner para tentar recuperar-se. Rollins então toma distância e tenta aplicar um BODY AVALANCHE!!! Porém Callihan consegue sair no último segundo, fazendo Rollins acertar o golpe no ar; Rollins dá uma cambalhota, conseguindo ficar de pé. Ele então se vira para seu adversário e logo é recebido com um BICYCLE KICK!!! OH MY GOD!!! WHAT A KICK BY SAMI CALLIHAN!!! Ele rapidamente tenta a contagem ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY SETH ROLLINS!!! Sami meio frustrado com o Kick Out aos poucos se levanta, ele desfere alguns chutes na cara de Seth Rollins, em seguida pegando o mesmo pelos cabelos. Sami estaria prestes a aplicar seu finalizador, Rollins por sua vez consegue escapar rapidamente, aplicando um ENZUIGIRI!!! Callihan consegue ficar de pé, porem cambaleando no centro do ringue. Rollins então se impulsiona nas cordas a fim de aplicar um golpe, porém é surpreendido com um BUTTERFLY DDT!!! Após o golpe Rollins rola para perto das cordas, onde tenta se levantar, Callihan então chega perto de Rollins, ele pega o mesmo por trás e GRADLE KILLER BY SAMI CALLIHAN!!! INCREDIBLE MOVE!!! COVER ... 1 ... 2 ... 2/5 ... OH HELL NO!!! KICK OUT BY SETH ROLLINS!!! Sami fica perplexo, praticamente sem reação, de joelhos no centro do ringue. Muito frio, ele se levanta, logo toma uma distância de Rollins, que com certa dificuldades tenta se reerguer. Após conseguir permanecer de pé, Rollins vê Callihan correndo em sua direção, Rollins rapidamente reage aplicando um HIGH KNEE!!! OUTTANOWHERE!!! Rollins se aproxima de Sami e aplica um SNAP DDT!!! Rollins toma distância, o mesmo parecia sentir algumas dores, e assim espera uma reação de Sami que estaria praticamente nocauteado no ringue. Sami aos poucos fica de bruço no ringue, Seth então corre em sua direção e CURB STOMP BY THE FSL CHAMPION!!! Ele inicia a contagem ... 1 ... 2 ... 2/5 ... 3!!! 




SETH ROLLINS DEFEAT SAMI CALLIHAN!!! 

A música de Rollins ecoa-se por toda arena, ele tem seu braço erguido pelo juiz e assim comemora sua vitória. Rollins pega seu título, prestes a sair do ringue até ... WHAT?! AS LUZES SE APAGARAM!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! Num milésimo de segundo as luzes voltam, nisso podemos ver Rollins no chão, e Marty desferindo fortes socos em cima do mesmo. Após aplicar diversos socos e chutes, Marty pega Rollins pelos cabelos, prepara o golpe e CROSSFACE CHICKENWING BY THE VILLAIN MARTY SCURLL!!! 



 Marty assim desmaia o campeão e logo depois pega o FSL Championship e ergue o mesmo para o alto, e assim mesmo, com essa cena, sem nenhuma theme, temos o final do Monday Night RAW.







0 comentários:

Postar um comentário