segunda-feira, 5 de março de 2018

Monday Night RAW 05.03


Ecoa-se "Enemies" pela arena, e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage que dão início ao grande show!


   




"Paint In Black"
Com uma reação aceitável, Lio Rush adentra a arena. Realizando sua famosa taunt, Lio Rush desce a rampa rapidamente e assim entra no ringue e fica a espera de seu adversário.


"Fight"

Com indiscutíveis vaias, o ECW Champion Kevin Owens adentra á rampa ignorando completamente o público. Owens rola para dentro do ringue enquanto anunciado, ergue seu título frente á Lio.


RING THE BELL!

O referee estaria pronto para iniciar o combate... MAS NÃO! KEVIN OWENS ATACKS LIO RUSH WITH THE TITLE! Owens larga o título na lona enquanto ainda pisoteia Rush e seguidamente, o ataca com seus punhos. O mediador logo tenta para-lo, mas Kevin o empurra para o lado frenéticamente partindo novamente para cima de Rush que encostaria-se no Corner, sentado e mais uma vez o juíz tenta separar o campeão sobre seu oponente, Owens dá uma certa distância, encostando-se no corner na diagonal com furia em seu rosto, começa uma corrida e CANNON BALL! Kevin puxa os pés de Rush e abre uma contagem rápida mas efetiva; 1.. 2.. KickOut by Lio que logo depois tem seu pescoço encaixado em um HeadLock pressionando-o enquanto o público seguidamente inicia uma sequência de palmas que depois de alguns segundos começa a energizar seu adversário que tenta fixar-se na lona e quando realmente consegue tenta aplicar um Back Suplex mas surpreendentemente Kevin rola por cima de seus ombros caindo em pé aplicando um incrível SuperKick! Owens olha fixamente ao corpo que conterce-se de dor e logo pega algum impulso nas cordas aplicando um Running Swenton, abrindo mais uma vez a contagem dominante pelo campeão; 1.. 2.. KickOut By Rush Again! Owens não acredita e troca farpas com o mediador mas não espera que Lio Rush abre uma contagem rápida pelo Roll-Up! Roll-Up By Rush; 1.. 2.. KickOut by Owens que rapidamente fixa-se na lona enquanto Lio tenta se levantar abaixando de mais uma tentativa de SuperKick, pulando na segunda corda aplicando um SPINGBOARD CROSSBODY QUE FAZ O CAMPEÃO ROLAR PARA FORA DO RINGUE! OH MY! WHAT A MOVE BY THE UNDERDOG IN THIS MATCH! Com Kevin fora do ringue, Lio Rush segurando suas costelas pega impulsos nas cordas e.. OH NO! OWENS WITH THE SUPERKICK ON THE AT THE RIGHT TIME! Kevin adentra ao ringue pegando Rush pelos cabelos, joga-o nas cordas aplicando um PU-UP POWERBOMB BY KEVIN OWENS, IS THAT IT?! 



 1.. 2.. 3! WOW, KEVIN OWENS JUST DOMINATES LIO RUSH DEFEATING THE SAME IN A FAST WAY. 

"Fight"
Kevin Owens estaria comemorando sua vitória, erguendo seu título e sendo vaiado por maior parte da crowd. Owens fica rindo até que é interrompido por uma theme... 

 "Worlds Apart" 

WHAT THE HELL?! IS SAMI ZAYN HERE?! A música continua ecoando por um curto período de tempo com uma grande explosão de aplausos e gritos pelo público até que Owens gargalha levantando seu título com seus olhos fixos á rampa.. OH! WHAT?! SAMI ZAYN ATTACKING OWENS FROM BEHIND! ZAYN ATTACKING OWENS FROM BEHIND HERE! Sami com fortes socos na parte de trás da cabeça do campeão faz com que o mesmo após um grande ataque surpresa de seu arqui-rival role para fora do ringue com velocidade, caindo sentado no concreto enquanto segura sua cabeça, Zayn sacode as corda gritando ao seu rival e é aplaudido loucamente logo apontando para o título de Owens, a transmissão é cortada aos comerciais com esta cena subjetiva anunciando que haverá um combate pelo título entre ambos, no Hell In A Cell.


 No ecrã, aparece Brie Bella erguendo seu título na sua vitória no Clash Of Champions e assim a mesma comemorando sua importantíssima vitória.


"New Foundation"
Com sua theme song ecoando, Natalya adentra a stage fazendo sua entrada tradicional. Após isso ela entra no ringue e aguarda sua adversária. 


"Beautiful Life"
Brie Bella adentra a stage com seu título na cintura e com uma espécie de curativo no ombro direito, ela faz sua entrada tradicional. Ao entrar no ringue ela encara sua adversária e tira o título entregando para um funcionário que está fora do ringue. 


RING THE BELL! 

A luta se inicia com as duas medindo forças no centro do ringue, Natalya leva a melhor e empurra Brie para o corner, o referee inicia uma contagem para que Natalya solte Brie, ela solta Brie e puxa Brie pelo braço direito até o centro o ringue e aplica o Armbar, forçando o braço direito de Brie. Brie mostra sentir muitas dores, após alguns segundos Brie consegue sair do golpe, dando algumas cotoveladas no rosto de Natalya. A campeã então rapidamente desce do ringue, o referee inicia uma contagem e ao chegar a seis ela volta. Natalya tentaria iniciar um ataque logo que a campeã voltasse, porém Brie fica nas cordas. Brie desce novamente do ringue e se aproxima de um dos funcionários que ficam sentados ao lado da mesa dos comentaristas. Brie pega seu título e vai se retirando da arena, dizendo que não precisa desse combate. Ao dar a volta no ringue o referee começa a pedir para que ela volte, Natalya então fica indignado com o ocorrido e tenta ir atrás de Brie, Brie rapidamente se vira e tenta acertar Natalya com o título, Natalya se abaixa e Brie corre subindo ao ringue. O referee pede o título de Brie e ela joga no outro lado do ringue, quando o referee ia pegar o título Natalya volta e Brie tira um spray de pimenta que está em seu sutiã e rapidamente o espirra no olho de Natalya. Ela joga o spray fora do ringue e BELLA BUSTER BY BRIE BELLA!





 Cover, 1... 2... 3! BRIE BELLA BEATS NATALYA! 

 "Beautiful Life" 
rie Bella então começa a comemorar e pede seu título para o referee que a entrega, quando Brie vai o levantar PEYTON ROYCE ADENTRA A ARENA CORRENDO EM DIREÇÃO AO RINGUE!!! Brie rapidamente larga o seu título no ringue e com uma feição de raiva fecha a mão esperando Peyton entrar. Quando Peyton entra Brie tenta dar o soco na mesma e erra!!! Peyton abaixa e pega o título de Brie, quando Brie se vira é acertada por Royce com seu título. Peyton larga o título de Brie, e o seu que estava em sua cintura e a levanta pra um VENUS FLY TRAP!

 Peyton então pega o título de Brie e o joga fora do ringue. Após isso ela pega seu título e o ergue, ao lado de Brie que se retorce no chão.



***COMERCIAIS***




"I Came to Play"
AWESOMME! OH MY GOD, THE MIZ IS HERE! The Miz lentamente se faz presente na stage, parando ali e observando a movimentação do público, até efetuar um pequeno giro e apontar com a mão para uma localidade da arena. The Miz rapidamente complementa sua entrance, até parar na apron limpar seus pés e adentrar ao ringue em definitivo.



 "The Truth Reigns"
OH YEAH! THE BIG DOG IS HERE! THE EUROPEAN CHAMPION, ROMAN REIGNS! Reigns se faz presente na stage, sendo recepcionado com um pop agradável, Reigns dirige-se até o ringue até passar pelas steel steps e se dirigir a um dos corners subir em tal e realizar sua taunt, em seguida adentrar ao ringue para o início deste combate, que não é válido pelo European Championship Title de Roman Reigns, sendo assim uma Non-Title Match. 



RING THE BELL!! 

Ambos começam a rodear o ringue com certa velocidade, sem uma aproximação brusca, eles se encaram e estudam. Aos poucos se aproximam, até que finalmente em um movimento mais brusco, Reigns parte para cima de Miz, pegando seu braço e assim o girando, encaixando um arm-bar, seguidamente, Roman Reigns efetua um Short-Arm finalizando com um Shoulder Block na sequência, Miz por sua vez caí e rola para fora do ringue rapidamente. Roman Reigns demostrando fúria em sua feição, sai do ringue pelo lado oposto e tomando distância parte com tudo para um Clothesline!! Roman Reigns em seguida se coloca na apron, abrindo seus braços se exaltando, Miz por sua vez iria se erguendo, Roman Reigns toma certa distância e parte com tudo em um Diving Clothesline on the floor! Reigns joga rapidamente Miz para o ringue, e já efetua a contagem: ONE! TW.. KICK OUT BY THE MIZ! Miz se contorcia de dores no chão, Reigns se aproximaria, Miz abusando de sua inteligência efetua um chute na canela de Reigns o colocando em posição perfeita executar na sequência um LOW DIRTY DEEDS! Miz vendo que o golpe não era suficiente, rapidamente encaixou uma FIGURE FOR LEG LOCK SUBMISSON!! OH MY GOD! Miz pretende fechar o combate, Reigns desesperado, se contorce todo até chegar as ropes, com sucesso, Reigns consegue se livrar da submissão. Na apron, Reigns iria se recuperando, mas Miz inteligentemente efetua um Low Big Boot to the apron, jogando Reigns para a outside. Miz rapidamente iria parar ali, atirando Roman Reigns contra o poste. Miz adentra rapidamente ao ringue, e o juiz inicia a contagem: ONE! TWOOO! THREE! FOUR! FIVEEE! SIXXX! SEVENNN! EIGHT! NINE! AND... TENNN! THIS IS MATCH IS OVER! Reigns sentindo o joelho direito, ficaria de pé e adentraria ao ringue, mas Miz sairia dali rapidamente.


"I Came to Play"
A theme song do vencedor oficial ecoa novamente, Reigns no centro do ringue ''chamando'' The Miz, porém Miz saí! The Awesome One, junta-se aos comentaristas até falar as seguintes palavras:


#TheMiz:Não me falaram como, não havia script nenhum, ou seja, EU VENCI ROMAN REIGNS! E agora, digo para todas essas pessoas tolas, The Miz é seu próximo campeão Europeu, e porque cheguei a essa conclusão? Porque se simplesmente o venci uma vez, posso realizar esse feito mais dez vezes, então ''dog'', desafio você para um combate no Hell In A Cell valendo o European Championship Title!  


No ecrã, momentos finais da vitória de Dolph Ziggler conquistando o Intercontinental Championship. O crowd apreensivo, pois é a volta de um dos maiores nomes da história deste lugar.


"Here to Show the World"
Dolph Ziggler aparece na stage com seu título na cintura e recebendo um grande pop da crowd. Ziggler efetua sua famosa taunt e então desce a rampa lentamente cumprimentando o crowd e logo depois adentrando o ringue. Dolph Ziggler pega um MIC e dá uma leve pausa para sua pronuncia.



DolphZiggler: Honestamente? Um homem nunca pode negar o seu passado! Não reconhecer o bom fruto que lhe foi dado é ignorar a existência de algo que um dia tomou conta desse entretenimento esportivo, não relembrar memórias é abandonar uma origem vitoriosa a troco de nada, e por isso... exatamente por isso eu venho á público mostrar isso da forma mais coerente possível. Estou voltando para o caminho que eu tracei quando decidi ingressar nesse ramo, de alguém que sempre mantém uma personalidade um tanto quanto interessante e não se submete ao ridículo para provar superioridade, de alguém que considera fatores, e vai além de uma simples mensagem deixada em uma arena, por último mas não menos importante de alguém que vê coisas boas para o futuro, mas não abandona o que foi deixado para trás. O caminho guiado por uma pessoa que eu quero ser, e trilhado mantendo meu pensamento que sempre esteve do meu lado por todo esse tempo nesses últimos anos, o que muda é justamente a forma como eu enxergo as coisas! O título que eu coloco atualmente em meus ombros reflete o peso de uma responsabilidade imensa, algo que deve ser tratado com cautela, e nesse pensamento eu venho protagonizando algo que era de exclusividade minha, evitando que justifiquem meu reinado por um erro causado pelos meus adversários inferiores. Eu quero um combate para o evento mensal que se aproxima, com o maior desafio existente nesse recinto, esteja no vestiário, me assistindo nesse exato momento, velha ou nova guarda, venham até a mim, esse é um desafio aberto de quem está esperando alguém que me exponha ao intenso, que coloque meu corpo no limite, que me apresente perigo, mas que tenha consciência de que no fim da noite o resultado se manterá e o ainda Intercontinental Champion... será Dolph Ziggler! 

 "Here to Show the World"
Dolph Ziggler é muito aclamado pela crowd. Ziggler joga o MIC na lona e deixa o recinto. 



***COMERCIAIS***



No telão é  anunciado a luta pelo 1# Contender for The Intercontinental Championship.

"Motorcity"
Alex Shelley aparece na stage com o público dividido. Alex sem delongas desce a rampa rapidamente e logo depois adentra o ringue a espera de seu adversário.


"King Of Kings"
OH MY GOD! TRIPLE H RETURNS OF FANTASY SOCIAL LIVE! Triple H sendo bastante aclamado, desce a rampa e adentra o ringue. O mesmo fica encarando seu adversário.


RING THE BELL!

O juiz faria os preparatórios finais do combate e enfim daria o inicio ao mesmo, seria lembrando à todos que o vencedor desse combate seria o desafiante número um do título intercontinental! O combate se iniciaria com um chain wrestling, muito bem guerreado seria intensamente disputado, porém vencido por Alex Shelley, nisso o último iniciaria uma submissão muito bem aplicada, e nisso buscando acertar algum ponto vital de Triple H que fizesse com que Alex Shelley recuasse, mas Triple H conseguiria sair dessa chave utilizando dos feitos de um Arm Drag, e logo em sequência encaixando um Behind Neckbreaker, Triple H iniciaria a contagem, É 1, E KICKOUT DE ALEX SHELLEY! Triple H retomaria as ações pensando no seu próximo movimento, desferindo socos muito bem aplicados no rosto de Alex Shelley se manteria bastante focado em seus movimentos, logo em sequência se colocando em posição de um Running Kneebreaker, este que Alex Shelley seguraria o joelho de Triple H e o arremessando com um Back Suplex, nisso indo em direção do Triple H em busca da contagem, É 1, É 2, E É KICKOUT DE TRIPLE H! O combate iria tomando proporções inviáveis para Triple H, que seria dominado por Alex Shelley, o último se colocaria em posição do seu golpe finalizador, o Border City Stretch! Nisso o mesmo quase aplicaria o golpe com perfeição, porém em uma bela reação Triple H esquivaria-se, acertando um derradeiro Lariat, jogando Alex Shelley para fora do ringue, Triple H se aproveitaria para recuperar-se. Nisso Alex Shelley no 6 retornaria ao ringue, e nisso não conseguiria fugir do Spinebuster de Triple H, que seria muito bem efetuado por Triple H, A CONTAGEM SERIA ABERTA! É 1, É 2, E É... PÉ NA CORDA DE ALEX SHELLEY! INACREDITÁVEL! Triple H ficaria com seu corpo de pé, Alex Shelley de joelhos, nisso o último se levantaria rapidamente e acertaria um tapa muito forte no rosto de Triple H, que revidaria acertando um poderoso Pedigree! 



 CONTAGEM ABERTA, É 1, É 2, E É...3!!! TRIPLE H É O DESAFIANTE NÚMERO 1 DO INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP!



"Radio"
Zack Ryder aparece na arena! Ryder vem vindo pela stage, erguendo os braços e fazendo a sua taunt. Ele sobe a apron e entra pelo corner, erguendo os braços e fazendo sua taunt. Ele entra no ringue, aguardando seu adversário.  



"Swiss Made"
Cesaro vem entrando, ajeitando seu terno. Até que em um momento, ele arranca o terno e fica com sua roupa de luta, seguindo para o ringue fazendo sua taunt. Ele entra no ringue, subindo no corner e movimentando os braços, fazendo sua taunt.



 RING THE BELL!

Cesaro vai ao meio do ringue, Ryder também. Eles vão no Collar and Elbow, se forçando, aonde Cesaro acaba ficando por cima. O Suíço força Ryder em um Side Headlock, aonde Zack vai tentando movimentar para as cordas e consegue mandar Cesaro nas cordas da frente. Cesaro bate e volta e ZACK JÁ TENTA UM ROUGH RYDER! NOOO! Cesaro agarra Ryder em um Powerbomb e… WOOW! Ryder consegue reverter em um Hurricanrana! Ryder se levanta rápido e Cesaro também, o Suíço é mais rápido e aplica um Dropkick. Zack vai a lona e Cesaro aplica um Double Foot Stomp! Ryder rola para fora, sentindo muito e se ajoelhando ali. Cesaro vai a apron e Ryder vai se levantando e WOOW! Cesaro corre na apron e se joga em Zack em um Apron Cannonball! Ryder cai com tudo, Cesaro se levanta, comemorando e já empolgado joga Ryder pro ringue. Cesaro comemora um pouco com a crowd e em seguida entra correndo e WOOOOOOOOW! RYDER SURPREENDE CESARO COM UM JUMPING CLOTHESLINE COM TUDO! Cesaro e Ryder ficam no chão, Cesaro sente o cansaço e Ryder sente os golpes de Cesaro. Os dois vão até os corners para se erguer, cansados. Zack Ryder vai se erguendo e Cesaro se mostra mais disposto, correndo ao corner de Ryder… WOW! Zack ergue os joelhos e acerta um Double High Knee em Cesaro, que recua. Ryder em seguida sobe na second rope e Cesaro se vira, Zack salta aplicando um Second Rope Dropkick. Cesaro e vai ao corner e fica sentado lá, zonzo pela sequência de Zack. Ryder vai ao lado ali e ergo o braço para a crowd, gritando “WOO, WOO, WOO” e em seguida correndo para cima de Cesaro e aplicando o… BROSKI BOOT! Cesaro fica zonzo e se arrasta pro meio do ringue, em seguida Ryder vai para o pinfall em cima de Cesaro! ONEE! TWOO! AND… KICKOUUT BY CESARO! Cesaro fica de bruços, Ryder vai ao corner, em seguida Cesaro vai se levantando e ZACK VAI PARA UM ROUUUUUGHH RYYDER! NOOOOOOOO! Cesaro consegue passar por baixo, Ryder cai de costas e Cesaro aplica um Dropkick nas costas de Zack e Ryder vai as cordas de cara. Cesaro vai correndo e aplica o Swiss19! Ryder vai ao meio e Cesaro sobe no corner e aplica um Crossbody! E ele faz seguido do pinfall! ONEEE! TWOO! AND… KICKOUUT BY RYDER! Zack vai se arrastando pro corner e se levantando, Cesaro corre e aplica um Corner Uppercut! Manda Ryder no outro corner e outro Corner Uppercut! Manda no corner ao lado e mais um Corner Uppercut! Cesaro manda Ryder no último corner e finaliza com outro Corner Uppercut! Ryder vai ao meio zonzo e Cesaro o derruba e INICIA O SWIIINNGG! ELE VAI GIRANDO, A CROWD VAI CONTANDO. 1,2,3,4,5… CHEGA AO DÉCIMO GIRO E CESARO LARGA ZACK E ENCAIXA O SHARSPSHOOTER! 




 RYDER VAI AGUENTANDO, MAS EM SEGUIDA ELE NÃO RESISTE E TAP-OUT! CESARO DEFEAT'S RYDER!

“Swiss Made”
 Ecoa pela arena e Cesaro vai se levantando, comemorando. Ryder rola para fora, Cesaro tem seu braço erguido pelo juíz… 
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! CESARO É ATACADO POR TRÁS POR ANDRADE ALMAS! ANDRADE ATACA CESARO PELAS COSTAS COM MUITOS SOCOS, CESARO RECUA PARA O CORNER EM SEGUIDA. Cesaro se senta lá e ALMAS VEM APLICANDO UM RUNNING METEORA EM CESARO SENTADO NO CORNER! Cesaro gira para o meio e Andrade o levanta, agarrando-o pelos braços e APLICANDO O HAMMERLOCK DDT! 



 “Making a Difference”
 ecoa na arena e Andrade pisa no peito de Cesaro, em seguida batendo no peito e erguendo o braço ao alto.


No telão aparece as últimas imagens do retorno de AJ Styles a Fantasy Social Live. 

"Metalingus"
Edge aparece na arena recebendo um grande pop do público. Edge não participará do combate e então o mesmo desce a rampa e vai direto para a mesa dos comentaristas. 


 "Cruise Control"
Apollo Crews aparece na stage bastante animado e confiante. O mesmo não tem reações do crowd,mas não liga e então sem delongas,desce a rampa rapidamente e adentra o ringue a espera de seu adversário.


"Phenomenal"
Ao ecoar sua theme, AJ Styles leva o público ao delírio. Styles aparece na stage com seu capuz tampando sua face. AJ se posiciona no meio da stage e então efetua sua famosa taunt. Styles então desce a rampa rapidamente e adentra o ringue.




RING THE BELL!

AJ Styles e Apollo Crews se movimentam dentro do ringue e assim começam a se estudar bastante. Rapidamente os dois quebram essa barreira e vão para o Chain Wrestling e começam a disputar forças. Crews abre uma vantagem e vai para o pescoço de AJ e começa a forçar o mesmo. Styles acha uma pequena brecha e então consegue levar Apollo para as cordas e arremessar o mesmo. Apollo Crews pega impulso nas cordas e volta efetuando um Shoulder Block! Apollo vê AJ na lona e então o mesmo vai nas cordas novamente. Apollo volta e então vê Styles se erguendo e pulando, obrigando Apollo Crews a passar por debaixo do mesmo. Crews continua nas cordas, volta e então Styles se joga na lona, obrigando Apollo a passar por cima. Apollo Crews pega impulso novamente nas cordas, mas quando volta é surpreendido por AJ Styles que aplica um forte Dropkick! Styles se ergue realizando sua taunt em direção a Edge. AJ fica rindo, enquanto Apollo fica sentindo o golpe no meio do ringue. AJ lentamente vai se aproximando e então disfere alguns socos na face de Crews. AJ ergue Apollo e logo aplica um Scoop Slam e logo em seguida pega apoio nas cordas e efetua um Knee Drop! AJ se mantém calmo e dando risadas. Styles ao pouco vai erguendo Apollo, mas o mesmo acha uma saída e acerta um soco na região abdominal de Styles. Crews consegue distanciar Styles e logo em seguida acertar um Clothesline no mesmo! AJ tenta se reergue rápido, mas é acertado por um Jumping Clothesline! Apollo se ergue com um Kip-Up e então o mesmo se empolga com o momento na match. AJ Styles rola para o corner e usa o mesmo para se erguer. Apollo aproveita o momento e efetua um Splash! Styles vai cambaleando e então Crews o acerta com um Ezuguiri! Apollo aproveita o momento e faz o cover: Um...dois...e..KickOut By AJ Styles! AJ rola para fora do ringue para recuperar forças e então fica perto de Edge. Crews desce do ringue, mas é surpreendido por Styles que o joga na mesa dos comentaristas. AJ se mostraria calma até que de uma hora para outra, acerta um soco em Edge o derrubando da cadeira! Styles pega Apollo rapidamente e o arremessa para dentro do ringue. Styles fica rindo e então puxa sua cotoveleira e prepara seu finalizador. AJ STYLES PULA NA TERCEIRA CORDA E TENTA EFETUAR O PHENOMENAL FOREARM... MAS NÃO! APOLLO CONSEGUE SE ESQUIVAR DO GOLPE! Styles cai na lona fazendo o rolamento e quando se levanta consegue ser mais rápido que Apollo e efetua a famosa sequência
Phenomenal Blitz seguido de um Clothesline! AJ aproveita a vantagem e vai para o apron. AJ Styles da um leve sorriso e então o mesmo vai na terceira corda e efetua o grande
Springboard 450 Splash! A CROWD VAI AO DELÍRIO: THIS IS AWESOME, THIS IS AWESOME, THIS IS AWESOME! AJ STYLES COLOCA APOLLO CREWS ENTRE SUAS PERNAS E ENTÃO O MESMO EFETUA SUA TAUNT E APLICA O GRANDE STYLES CLASH!
AJ STYLES VIRA APOLLO E ABRE A CONTAGEM: UM...DOIS...E...TRÊS! AJ STYLES É O VENCEDOR DO COMBATE!

"Phenomenal"

AJ Styles estaria comemorando, até quando o mesmo olha para o lado e vê Edge invadindo o ringue. Ambos começam uma grande trocação e caem na lona. Os dois não param de trocar socos, até que os seguranças juntos aos referee separam os dois. Edge é puxado para fora do ringue, enquanto os seguranças seguram Styles dentro do ringue. AJ abre um leve sorriso e Edge fica furioso com a situação.




"Every Day Nightmare" 
Tyran Terrell aparece na stage segurando seu belt e tendo uma boa recepção do crowd. Tyran desce a rampa rapidamente e adentra o ringue a espera de sua adversária.




"She Looks Good"
Eve Torres aparece no recinto sendo bastante vaiada. Eve desce a rampa rapidamente e sem delongas, adentra o ringue e fica encarando a campeã.


 RING THE BELL!


Ao iniciar o combate, Eve corre na direção de sua adversária e ambas medem forças no centro do ringue. Eve Torres leva a melhor e torce o braço de Taryn para trás, porém a última pega sua oponente pelo braço e a joga de costas no ringue, e tenta a contagem. ONE... TWO AND KICKOUT BY EVE TORRES. Eve se levanta rapidamente e ambas se encaram fixamente, logo uma partindo para cima uma da outra. Taryn cai de joelhos e Eve Torres pega impulso nas cordas, logo indo na direção de Taryn e a acertando um chute na região do ombro e vai para a contagem. ONE...TWO AND KICKOUT BY TARYN TERRELL. Eve levanta sua oponente pelo pescoço e a coloca de costas para ela, Eve pega no pescoço dela e Taryn consegue se soltar, Eve a empurra contra as cordas e pega impulso nas outras, Taryn passa por baixo do braço dela e volta com um tremendo Spear, rapidamente a levanta e a aplica um Rolling Cutter!

TYRAN FAZ O COVER: ONE...TWO...THREE. Taryn Terrell vence Eve Torres.

" Spiteful" 
Alexa Bliss adere a stage e deixa todo mundo da arena sem entender nada. Ela caminha pela rampa e entra no ringue. 



Ela fica frente a frente a Taryn Terrell e se encaram fixamente. Taryn ergue o seu título que já havia sido entregado a ela e Alexa põe sua mão sobre a de Taryn e a ergue junto a ela, virando-se para o público e erguendo os dois braços. Taryn olha para ela e ambas apertam as mãos, logo continuando a comemorar ao som de sua música.


No ecrã, mostra a vitória de Seth Rollins sobre seu maior rival, Johnny Gargano, no Clash Of Champions. E assim se coroando Two Times FSL Champion!



"Catch Your Breath" 
Com um pop mediano em relação ao público presente, vemos Finn Bálor adentrar ao local com um semblante sério estampado em seu rosto. Ele caminha lentamente até o ringue após realizar sua taunt, e ao chegar ao ringue, o mesmo sobe na terceira corda erguendo seus braços ao alto, enquanto o público ovaciona positivamente. O mesmo se posiciona no centro do ringue enquanto espera seu adversário.
  



  "One True Villain" 
 Com um pop muito bom em relação ao público, Marty Scurll adentra ao local com seu tradicional guarda-chuva, seus óculos e um casaco de pele. O mesmo caminha lentamente com um sorriso irônico visível em sua face. Ele assim se dirige ao ringue retirando seus óculos e seu casaco, colocando eles no canto do ringue junto com seu guarda-chuva. Marty encara seu adversário, esperando assim o início do combate.



 Assim que o combate se inicia temos ambos os lutadores medindo forças no centro do ringue. Bálor consegue levar a melhor desferindo uma joelhada no estômago de Marty. Bálor então joga seu adversário nas cordas, Marty assim vem em sua direção e RUNNING FRONT DROP BY FINN BÁLOR!!! Marty perde o equilíbrio e cai para fora do ringue, sentindo fortes dores, recuperando seu fôlego escorado na apron. Bálor observa seu adversário, ele assim toma impulso nas cordas e rapidamente dá um salto para fora do ringue e SPRINGBOARD CROSSBODY BY FINN BÁLOR!!! O mesmo cai em cima de Marty Scurll que logo vai ao chão. Bálor rapidamente se levanta, ele pega Marty pelos cabelos e joga para dentro do ringue, em seguida tentando a contagem ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY MARTY SCURLL!!! Bálor, por sua vez, se levanta eufórico desferindo mais alguns chutes e socos em cima de seu adversário; ele então toma uma breve distância, esperando Marty se levantar. Marty aos poucos ia se levantando com o apoio das cordas tenta manter seu equilíbrio, porém ele é surpreendido por Finn Bálor que corre em sua direção tentando aplicar um RUNNING FRONT DROP!!! Marty porém consegue se esquivar, fazendo Bálor ir de encontro com o Corner, batendo com tudo nele. Bálor rapidamente se levanta, completamente atordoado. Marty então se aproxima dele e GERMAN SUPLEX BY MARTY SCURLL!!! Bálor voa para o outro lado do ringue, e Scurll se ajoelha tentando recuperar suas energias. Marty então se recompõe, ele observa Finn Bálor tentando recuperar seu equilíbrio com o apoio do Corner, Marty então vai correndo em sua direção e EUROPEAN UPPERCUT BY MARTY SCURLL!!! Bálor cambaleia no centro do ringue, o vilão rapidamente se impulsiona nas cordas vindo correndo na direção do seu adversário, aplicando um LARIAT!!! Marty então tenta a contagem ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY FINN BÁLOR!!! Marty sem excitar, se levanta. Ele então se dirige a terceira corda, onde espera seu adversário se reerguer. Marty consegue se equilibrar na terceira corda, e finalmente quando Bálor se levanta ele tenta um MISSLE DROP!!! Porém Balor consegue ser mais rápido e desviar do golpe, Marty também é rápido e consegue cair de pé no ringue. Ele então se vira para Bálor e é recebido com um PELE KICK!!! Marty cambaleia no ringue, porém ainda de pé. Ele novamente se vira para Finn Bálor, sendo recebido com um ENZIGURI!!! Marty estaria prestes a cair no chão, quando de repente ele agarra Finn Bálor e INVERTED SUPLEX!!! Ambos os lutadores vão ao chão, completamente exaustos. O público grita "Holy Shit" diversas vezes, podendo ver o grito ecoando-se por toda arena. Finn Bálor se arrasta até as cordas, conseguindo se levantar aos poucos, com o apoio das cordas, Marty então se levanta com o apoio do Corner. Quando ambos estão de pé, rapidamente um corre em direção ao outro, Bálor consegue desviar do golpe que Marty tentaria aplicar; Bálor então se impulsiona nas cordas indo até Marty e aplicando um SLINGBLADE!!! Bálor rapidamente se levanta e se dirige a terceira corda. Marty estaria atordado e praticamente sem chance de reagir. Bálor então busca seu equilíbrio e dá um pulo de lá de cima aplicando o COUP DE GRACE!!! Ou não! Marty consegue virar seu corpo rapidamente fazendo com que Bálor aplique o golpe na lona; Balor dá uma cambalhota onde consegue se por de pé sem sentir o impacto do chão, ele assim se vira para Marty, sendo recebido com um SUPERKICK!!! Marty após o Superkick, sem deixar Bálor cair aplica um BIRD OF PREY!!! COVER ... MARTY COMEÇA A CONTAGEM!!! ... 1 ... 2 ... 2/5 ... OH MY GOD!!! KICK OUT BY FINN BÁLOR!!! INCREDIBLE!!! MARTY SCURLL NÃO CONSEGUE ACREDITAR!!! Marty se afasta de Bálor assustado, ele se escora no Corner sem saber o que fazer. Uma chant de "This Is Awesome" toma conta da arena, deixando Scurll ainda mais impressionado com o Kick Out e a reação de seu adversário. Marty se levanta, horrizado ele tenta calcular seu próximo golpe. Ele assim pega Bálor pelos cabelos e inicia uma sequência de socos, mas Bálor reage do nada e aplica um BLODY SUNDAY!!! OH MY GOD!!! UMA REAÇÃO INCRÍVEL!!! Bálor rapidamente se dirige a terceira corda; ele então realiza sua taunt antes de aplicar o golpe, OH MY GOD!!! MARTY SCURLL APLICA UM SUPERKICK FAZENDO FINN BALOR CAIR DA TERCEIRA CORDA!!! QUE CHUTE!!! Marty então pega Bálor pelos cabelos e CROSSFACE CHICKENWING BY MARTY SCURLL!!! 



FINN BÁLOR TENTA RESISTIR MAS O MESMO SENTE MUITA PRESSÃO! BÁLOR TENTA CHEGAR NAS CORDAS MAS NÃO CONSEGUE E ASSIM EFETUA O TAP-OUT!
"One True Villain" Marty Scurll tem seu braço erguido pelo juiz. Ele comemora sua vitória suada sobre Finn Bálor. Marty estaria se retirando do ringue após a grande vitória e OH MY GOD!!! IS THE FSL CHAMPION!!! SETH ROLLINS IS HERE!!! ELE ATACA MARTY SCURLL PELAS COSTAS!!! O campeão então desfere socos e chutes sobre seu adversário. Socos violentos diretos na cara do mesmo, que não consegue reagir após a luta cansativa. Rollins então, sem muita enrolação, se impulsiona nas cordas e CURB STOMP BY THE FSL CHAMPION!!!

 Rollins então observa seu futuro adversário nocauteado, olhando para um mesmo com um semblante sério. Erguendo sua mão para o alto e gritando "IM THE MAN!". A transmissão termina, dando assim o fim ao Monday Night RAW.







0 comentários:

Postar um comentário