sábado, 27 de maio de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 25.05


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Voices"
Gritos agora enlouquecidos viriam dos homens e mulheres presentes, para satisfação de Orton, que segue em direção ao ringue ouvindo tais ovações até que o mesmo, em um certo momento, caminha em direção ao ringue.

Orton pede um microfone á algum competente profissional que estivesse mais próximo do ringue. Após receber seu objeto, Orton daria inicio a seu pronunciamento como debutante dentro da companhia.

Randy Orton: Senhoras, e senhores, é um imenso prazer adentra-se em meio á está companhia, vista por muitos como á maior desta indústria vital de Luta-Livre, desejada por tantas pessoas, mas onde certamente, adentram-se apenas os verdadeiramente melhores homens. Meu objetivo vindo até aqui, é um dos mais simples, e ainda sim, profundamente nobre, acabar com qualquer tipos de uma possível hipocrisia é um de meus principais desejos, eu, cuja que já passei por diversas companhias mundiais de grande porte, e conquistei á coisas inimagináveis, mas vindo até aqui, eu posso demostrar a minha insatisfação com a mesma, ditando de uma forma obscura, que as mesmas não foram capazes de me realizar, e de me proporcionar aquilo cuja que era desejado originalmente por mim, Grandiosos prêmios não me faziam falta, mas sim, o prazer sentido em realizar ao meu trabalho diário, enfrentar grandes homens não era o bastante, pois eu desejava novos desafios, e está companhia, era algo único, dificilmente encontrada em todo o mundo, uma companhia que poderia realizar aos meus sonhos, que poderia quem sabe até mesmo me satisfazer de todas as formas, coisas que por sinal, não foram feitas por nenhuma outra companhia cuja que obteve minha ilustre presença. Randy Orton é um homem bastante desejado em meio ao mundo do Professional-Wrestling em geral, todos gostam de mim, e admito que sinto orgulho disto, mas ao mesmo tempo, um sentimento de vazio tende á me empermear, mas vindo aqui, as coisas poderão ser diferentes, o meu cotidiano enjoativo poderá mudar para uma rotina totalmente aventureira. Mulheres, títulos e bebidas não me importam, pois isto citado anteriormente, é apenas o necessário para que eu viva bem. Eu sei da existência de muitos homens, que tentarão provar o contrário sobre está situação, me colocando-me para baixo, tentando me intimidar de diversas formas, mas acreditem em mim meus caros telespectadores, quando digo firmemente, que eu, sou alguém totalmente impenetrável....

Orton estaria pronto para dar continuidade ao seu pronunciamento, entretanto uma nova música escoaria diante a toda á arena, interferindo na procedência do pronunciamento do mesmo. A Theme "Worlds Apart" começaria a ecoar surpreendentemente levando o público inteiro a seus pés, e logo Sami Zayn adentra a stage com uma explosão de ovacionamentos percorridos por toda a arena.

Sami sai correndo cumprimentando seu público e logo parar na stage onde joga seus braços para cima e logo adentra ao ring rapidamente pela segunda corda do ringue. Sami pega um microfone com um técnico a fora e logo começa a se pronunciar encarando Randy Orton. O público não para por um instante de cantar sua melodia de "Ole ole ole ole ole, ole ole" enquanto Sami começa a gargalhar, enquanto Randy somente o encara. 

Sami Zayn: Cara, como é bom estar de volta! - O público o ovaciona loucamente. - Isso é o que chamo de família e cara, como eu senti falta dessa loucura. Mas, Randy, eu concordo com você e sim, essa é uma empresa dos sonhos, onde temos os melhores Wrestlers do mundo todo como AJ Styles, Bobby Roode e CM Punk e já tive o prazer de estar no mesmo ring que eles ao mesmo tempo. Isso foi uma das coisas que sonhei por muito tempo, pisar na Fantasy Social Live novamente foi um desejo que tive nesse mês que fiquei fora, e vi Bray Wyatt perder o que roubou de mim no Payback PPV. Mas Randy, nem tudo se consegue com êxito total, como eu, ganhei o European Champion de um dos maiores na empresa mas no meio do caminho tive que ficar fora dos ringues por um mês por uma mini-lesão no tornozelo que sofri durante a luta mas somente soube depois da mesma. E agora? Eu estou de volta! Não vão me parar por uma mini-lesão e muito menos por uma perda de título como a do Payback. Acho que valorizei o European Championship em muitos momentos bons como na Wrestlemania II onde tive uma Champion Vs Champion Match com Marty Scurll ou quando eu ganhei ele mesmo contra Michael Elgin no FastLane e acho que cumpri minha promessa que fiz com minha família. "Vou derrotar Michael Elgin no FastLane e depois disso, dar o valor que o European Championship precisa" e acho que fiz isso e agora onde estou? Frente a frente com você, no meio desse ring, mas em breve, podemos estar nos enfrentando pelo título máximo dessa empresa e não interessa onde, quando, como e por quê, sempre quando iremos ver e rever essa luta, teremos o sentimento que queríamos estar ali de novo, naquele mesmo momento, lutando novamente porque é isso que nos move, o nosso sentimento de querer estar lutando novamente naquele mesmo ring, como eu á alguns dias atrás. Queria poder voltar no tempo e lutar novamente contra Bray Wyatt porque sei que poderia ter feito melhor e não ter "promovido" essa lesão em meu tornozelo, mas eu não posso pois estar em uma pasta intocável, o passado. Então, vejamos.. Hmmmm, Randy esse sentimento de estar de volta é ótimo então a única coisa que posso pensar agora é "Money In The Bank". - O público aplaude intensamente a proposta" - Eu e você, dentro desse ring, primeira vez que nossos corpos se colidem! O que diz?

Randy aproximaria o microfone perto de sua boca para responder a proposta de Sami, mas uma Theme novamente se ecoa interrompendo o segmento. Break The Walls Down se ecoa pela arena e Jericho aparece, de certa forma, capisbaixo.

Chris Jericho segue andando até as stairs do ringue, subindo e adentrando o mesmo, segurando seu microfone:

Chris Jericho: Eu não aguento mais olhar na frente de alguém e dizer que sou o melhor do mundo, mas não podendo provar aquilo que digo, por isso, eu vim até aqui, eu quero uma chance para provar que nenhum de vocês serão páreos para chegarem ao trono do Pro-Wrestling, eu vim aqui para provar que "The best in the world" não é apenas um codinome, mas sim, uma característica. E poderíamos começar  uma briga agora mesmo, eu não ligo mais, dane-se se estaremos no ringue, dane-se se não estaremos no ringue, eu vou provar o meu potencial, se não é que me chamo THE BEST IN THE WO...

"The Truth Reigns" era a tal melodia, depois de alguns segundos Roman Reigns surgia em meio a stage com um semblante sério fixado em sua face. Mauro Ranallo, David Otunga e John "Bradshaw" Layfield, faziam seus comentários sobre os atuais acontecimentos e sobre a vinda deste determinado Wrestler ao ringue.

Após alguns breves minutos, Reigns está em meio ao ringue já com um microfone em mãos e assim o mesmo iniciava o seu pronunciamento abaixo de incessante vaias. Antes do seu pronunciamento, vaias se tornavam ensurdecedoras, Roman gesticulava com uma de suas mãos indicando para que o publico se cala-se. Após as vaias amenizarem, o mesmo dava inicio ao seu pronunciamento.

Roman Reigns: Olha sinceramente já vi cenas patéticas, mas iguais a essa nunca presenciei. Três patetas discutindo sobre quem é o verdadeiros ícone do Pro Wrestling, sem nem ao menos ter alguém com talento o suficiente para se impor como o tal de grande superioridade.Talvez o menos medíocre dentre os três seria Randy Orton. Antes de se alegrar esboçando esse sorriso de canto, eu disse menos medíocre, não um risco para mim, alias, nem mesmo juntando os três seria possível de durar cinco minutos no mesmo ringue que eu, seria até possível um conseguir, mas não ficaria com todos os dentes.Randy, você até seria alguém temível, se não vivesse na sombra de sempre ser superior aos seus familiares que fizeram parte do Pro Wrestling. Se tornou obcecado em supera cada um deles, que limitou em ser apenas mais um da linhagem Orton, alias, família que jamais fará falta se algum dia for extinta.E você Sami ? Um cara que já esteve diante de grandes nomes, outros nem tanto, mas sem sombra de duvidas é um cara que facilmente consegue colocar seu adversário ao chão. Mas sabe porque nunca consegue vencer eles ? Pois se limitou em ser um Mid-Card, quando a chance de chegar ao topo e se tornar grande bate a sua porta, simplesmente seu medo te faz regredir e se tornar o mesmo fracassado que esta neste momento tentando intimidar três caras, mas que no final das contas, como de costume, novamente vai falhar, assim como sempre foi. Sua carreira se limitou a ser um circulo que sempre as coisas funcionam da mesma maneira, você ganha a chance, chega em seu ápice e falha miseravelmente.

Neste momento Reigns se virava, encarando Jericho e assim retomando seu pronunciamento.

Roman Reigns: E você Jericho, finalmente deu as caras, achei que estava ocupado demais para ser homem de me encarar, porque estava em turnê com sua bandinha nos botecos do seu país, ou sim você não tinha culhões o suficiente para estar cara a cara comigo, para que eu possa dizer em alto e bom som.. YOU WILL NEVER BECOME THE BEST IN THE WORLD, BUT I WILL.... Vamos, diga suas inúmeras frases de efeito, que eu com toda a certeza vou lhe responder a altura ou melhor, simplesmente arrancar todos os seus dentes assim podemos fazer comparações dela com o seu rabo, alias já é meio complicado de diferenciar, porque ambos os orifícios costumam despejar um numero avassalador de dejetos e com toda a certa, ambos vão sentir o gostinho da minha bota.

Os quatro Superstars se encaravam, antes que fosse dado inicio a alguma desavença, todos eles eram interrompidos. Para a surpresa e euforia de todos, "Here Comes The Money" ecoa, e rapidamente Shane McMahon surge na stage.

Shane realiza sua famosa taunt, mas rapidamente pede para sua theme ser tocada. Shane retira do bolso um microfone, e inicia seu pronunciamento:

Shane McMahon: Senhores, é bom tê-los no SmackDown. Roman já fazia parte do show, mas Zayn, Jericho e Orton, sejam bem-vindos ao show. Bom, vendo-os aí, não consegui apenas assistir lá de dentro. Há claramente algo a ser resolvido entre os quatro, então, qual forma melhor de resolver isso do que dentro deste ringue em um combate? Não, não hoje, não semana que vem, não até o Money In The Bank! No Money In The Bank, Chris Jericho, Sami Zayn, Rand Orton e Roman Reigns estarão se enfrentando em uma Fatal 4-Way ELIMINATION Match! E de quebra, quem vencer, poderá vir no meu escritório pedir uma title shot, e que isso sirva de motivação. É assim que as coisas funcionam no SmackDown, baby!

"Here Comes The Money" volta a ecoar, e lentamente Shane McMahon deixa a stage, e a câmera foca nos quatro wrestlers no ringue. Roman, Orton, Zayn e Jericho se encaram por alguns instantes, e a transmissão se encerra.


No ecrã, vemos os teasers do debut de Mickie James, recentemente contratada pela empresa. Por fim, vemos que a seguir, Mickie finalmente fará o seu debut!


Toca "Obsession" e Mickie James aparece na Stage, séria, olhando com foco ao ringue e entrando rapidamente, esperando sua oponente.

Toca "Fabulous" e Carmella aparece na Stage, altamente confiante, desfilando "fabulosamente" até o ringue, ficando frente-a-frente.

RING THE BELL!!
Mickie e Carmella começam a enfrentar-se com uma disputa de forças. Mickie James rapidamente empurra Carmella ao chão na disputa, ficando de pé e mandando-a levantar. Ambas voltam a disputar forças, mas dessa vez, Carmella sai na vantagem empurra Mickie James ao chão, mandando-a levantar e mantendo-se cheia de si. Mickie se recompõe, ficando novamente frente-a-frente com Carmella. Ambas então disputam forças novamente, mas Carmella prende Mickie num Headlock. Mickie empurra Carmella e a joga nas cordas, onde derruba-a com um Shoulder Tackle. Mickie então vai às cordas, apenas para receber um SUPERKICK DE SURPRESA DA CARMELLA! COVER, ONE.. TWO.. OH, MICKIE KICKS OUT! Carmella quase derrota Mickie imediatamente! Mickie lentamente sai do ringue se arrastando, e tenta se recompor, totalmente atordoada. Carmella desce do ringue, levanta Mickie e a joga contra a barricada. Depois,  deixa sua cabeça encostada na barricada e dispara 10 joelhadas na barriga de James, e a leva pra dentro do ringue! Carmella sobe na Top Rope, espera Mickie levantar e salta para um DIVING CROSSBO-- OH!! MICKIE JAMES ACERTA UM DROPKICK EM MID-AIR! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY CARMELLA! Mickie James lentamente levanta Carmella e aplica um Neckbreaker, fazendo-a ficar atordoada e encostar-se no Corner. Mickie então corre até Carmella e aplica um Clothesline! Mas quando Mickie vai tentar o Mickie-DT, Carmella reverte e acerta um Forearm Smash. Mickie sorri pra ela, demonstrando não sentir dor, e Carmella acerta uma joelhada em Mickie. Carmella então pega impulso nas cordas, apenas para receber um tapa no rosto tão forte que Carmella cai no chão, quase inconsciente. Mickie então espera Carmella levantar e tenta novamente o Mickie-DT, até que Carmella reverte e aplica um Suplex/Backbreaker Combo! Carmella lentamente sobe na Top Rope, tentando um Elbow Drop, mas Mickie se levanta e aplica um FOREARM SMASH nela! Mickie então sobe junto com ela, engatilha-a na posição e SUPERPLEX! Ambas sofrem muito com o impacto! Mas Mickie se recupera mais rápido e faz o Pin, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY CARMELLA! Mickie James já começa a ficar desesperada, então rapidamente levanta Carmella e acerta um MICK KICK!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!! MICKIE JAMES FINALLY WINS!

A theme song de Mickie James volta a ecoar, mas Mickie rapidamente pede para que cortem sua música, pois Mickie recebe um microfone, aparentemente para um pronunciamento. Com sua música cortada, Mickie James inicia seu discurso:

Mickie James: É muito bom dar uma volta no mundo da luta livre e se alto achar em apenas um rumo, eu apenas me pergunto, o que faria se tivesse um dia para fazer tudo o que eu queria fazer?! Sabe a resposta posso não ter agora, mas eu sei o que não faria, tudo aquilo que faça com que eu deixe de treinar, me impeça de cutivar a minha arte e mostrar para todos vocês, o regresso da luta livre. Obrigada, mas aplausos não me levam á altura, eles apenas me cativa á querer mais, bem mais do que eu tenho e tive. Tendo em mãos a chance de mostrar para cada mulher que este solo não é uma brincadeira de crianças e nem um telecath, mostro meu sangue nos olhos á cada oponente que teria de enfretar aqui e isso me trará ao ouro, que está escondido. Mas para conseguir isso, sei que terei barreiras, mas na minha carreira sempre tive barreiras, minha vida profissional não foi nada fácil e será eu mesma que irei enfrentar todas essas barreiras, porque eu serei a próxima WORLD... FEMALE... CHAMPION!

"Obsession" volta a ecoar, e assim Mickie James retira-se do ringue, cumprimentando alguns fãs na barricade, sendo muito saudada pelo público presente.


***COMERCIAIS***


"Chrome Hearts"
Com o início de sua música, o último campeão Intercontinental Johnny Gargano surgiria não estar com um sorriso, fazendo sua entrada genérica e logo adentrado ao ringue, encarando a stage se preparando para o combate a seguir.

"Devil’s Sky"
O oponente desta noite de Johnny Gargano, Kenny Ômega! O mesmo com sua tradicional entrada pararia nas escadas de metais enquanto encararia Johnny Gargano, ambos se enfrentariam no meio do ringue, enquanto o juiz separaria ambos, e o combate seria iniciado.

RING THE BELL!!
O combate seria iniciado por um Chain Wrestling de ambos, no qual Kenny Ômega levaria a melhor, logo jogando ele as cordas e acertando um Clothesline, Lenny Ômega se colocaria em posição de um Back Suplex  porém Johnny Gargano passaria por baixo das pernas de Kenny  Ômega e acertando um Uppercut, abrindo uma contagem quer não chegaria ao final. Johnny Gargano jogaria Kenny Ômega no corner, mas enquanto se preparava para o Standing Splash, Kevin Owens surgiria já stage, retirando o foco de Johnny Gargano.

Ambos discutiram, até que Kenny Ômega aplicaria um roll up, mas nos últimos milésimos Johnny Gargano colocaria os pés mas cordas e evitando uma derrota. Kenny Ômega iniciaria uma submissão em Johnny Gargano, focando no pescoço de Johnny, após alguns minutos Johnny escaparia, e logo jogaria o mesmo as cordas o recebendo com um Back Body Drop, Johnny Gargano subiria no top rope, se colocando em posição de um Diving Elbow Drop, porém Kenny ômega seria mais rápido, se levantando, se colocando em posição frontal a Johnny Gargano, e aplicando um Superplex, abrindo uma contagem que por segundos não seria concluída. Ambos já cansados trocariam socos entre si, Kenny Ômega levaria a melhor, logo tentando um Roundhouse Kick, mas, Johnny Gargano seguraria uma das pernas de Kenny Ômega, conseguindo reverter em um Body Slam, dessa vez, subindo ao top rope e aplicando um Diving Elbow Drop, a contagem é aberta e.... KENNY OMEGA COLOCA O PÉ NA CORDA! UAU! Kenny Omega conseguiria tomar controle do combate, com socos e chutes em Johnny Gargano, o jogando nas cordas e na volta aplicando um Hadouken. Kenny Omega se colocaria em posição do Wily Bomb, porém Johnny Gargano mais rápido acertaria um Slingshot DDT, logo com ambos caídos no chão. O público gritaria bastante, enquanto ambos se levantariam, Johnny Gargano tentando o seu Hurts Donut, porém Kenny Ômega esquivaria, e aplicando um Clothesline em Johnny Gargano e o colocando em posição de um Croyts Wrath, porém no último milésimo do golpe, teríamos uma música ecoada...

"Smoke and Mirrors"
WHAT? Invadindo o Thursday Night SmackDown, teríamos a presença do atual United States Champion, Cody Rhodes!

Kenny Omega ficaria sem reação, perplexo, vendo Cody Rhodes se aproximar do ringue. Omega tiraria suas atenções de Johnny Gargano, o suficiente para que Johnny Gargano acertasse um Enzuiguiri, seguido do seu Gargano Escape!
Dois minutos se passariam, e antes de desmaiar, Kenny Ômega desistiria, dando a vitória Johnny Gargano. Johnny Gargano venceria e com um olhar de convicção encararia Kevin Owens, que bateria palmas sarcásticas, e sorrindo.

Antes que a theme song de Johnny Gargano pudesse ecoar, Kevin Owens largaria seus fones, indo lentamente em direção ao ringue. Porém, antes que pudesse ultrapassar a apron, a arena seria surpreendida com uma transmissão no ecrã, onde poderíamos ver The Undertaker iniciando um pequeno pronunciamento:

The Undertaker: Eu pensei muito... Sobre o que dizer, sobre o que anunciar e sobre o que afirmar nessa minha pequena declaração. E depois de algum tempo, entendi o ponto que tenho que chegar, o ponto onde todos vós, pessoas que estão famintas para então subir essa montanha, têm que manter em vossas mentes e na vossa racionalidade do vosso dia a dia. E esse ponto, é o facto de você insultar os seus adversários, um por um, procurando em pensar no que falar, procurando em espalhar o vosso orgulho sobre as pessoas que assistem essa indústria... Apenas vos enfraquece mais. Apenas vos mata mais, e contrária as tais palavras de Johnny Gargano, onde a sua suposta "tarefa" não passará de uma simples oportunidade. As vossas palavras são muitas, vocês procuram sempre acertar tudo de vez, procuram evoluir de forma em que suas palavras se tornam um dia verídicos, onde você se aclama de superior, no momento em que você nem está perto disso. Mas, apesar dessas palavras, desses outrora discursos serem grandes, no fundo, vocês não têm uma finalidade. As vossas palavras, não passam disso, palavras. O tamanho, não conecta a qualidade do seu discurso. Enquanto que você se preocupa em dizer 5000 palavras, aquele que vence você apenas precisou de uma frase. Esses jogos que fazem no microfone apenas são efetivos se em vez de se ouvir palavras, ouvirmos significados. E o único significado que eu encontro aqui, é que dia 18 de Junho, as vossas palavras não chegarão para então subirem aquela montanha. Os meus melhores dias podem ter passado, os meus melhores momentos já podem ter acontecido... Mas, na Money In The Bank, a única pessoa que tem isso como tarefa, sou eu. O tal está ali, segurando um pedaço de ouro, e eu sei que ele é aquele que tem que acabar comigo de vez, e se eu ficar parado, posso nunca mais sair daqui... Eu preciso disso mais do que qualquer um, não só para chegar ao tal, mas para mostrar, uma última vez, que, isso aqui... Is My Yard.

As luzes se apagam e um raio seria direcionado à stage, onde as luzes voltariam ao normal, e Kevin Owens desistiria de ir até Johnny Gargano.


***COMERCIAIS***


"Destroyer"
Samoa Joe aparece na stage, recebendo uma chuva de vaias, mas o mesmo a ignora e desce a rampa rapidamente, adentra o ringue e fica a espera de seu adversário.

“Retaliation”
Dean Ambrose aparece agitado com o seu titulo em sua cintura, trazendo assim a agitação da crowd junto, o aplaudindo e até um coro com “You deserve it”. Ele soca o ar como de costume, demonstrando preparação. A sua agitação é transformada em concentração e seriedade, então ele segue até o ringue, o adentrando, entregando o seu titulo ao um funcionário que o guarda, ficando a espera então apenas do gongo.   

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo Intercontinental Championship de Dean Ambrose, sendo assim uma Non-title Match.

RING THE BELL!!
A luta inicia com ambos partindo para cima do outro, mas Joe consegue tomar vantagem não entrando na troca de socos, mas levantando Ambrose e o empurrando com tudo até o corner. Joe então começa a desferir vários socos no campeão que estava no corner, que mantinha seus braços levantados e jogava seu corpo de um lado para o outro, tentando se defender e desviar dos golpes do primeiro. Após um erro de Samoa, Ambrose consegue desviar de um soco, sair do aperto do corner e assim colocar o primeiro em sua antiga posição. Dean sem demoras, começa a acertar Joe com Punchs e chops sem para por um instante. Por ser acertado em diferentes locais, Samoa não consegue se defender mesmo tentando, até que finalmente abaixa completamente a guarda por estar atordoado, só facilitando a entrada dos golpes de Dean Ambrose. Depois dos vários Punchs e chops em Joe, Dean para,  mas já em seguida acerta em seu adversário um Headbutt segurando a cabeça dele, sem soltar a mesma ele acerta um High knee, ficando em uma posição mais elevada, ainda segurando a cabeça de Samoa Joe. O campeão então começa a correr em direção ao canto oposto do ringue, levantando junto Joe, que estava imobilizado numa espécie de Headlock. Só que invés de se dirigir ao outro canto, no meio do caminho, Ambrose aplica em Joe um Running bulldog. Ele se levanta rapidamente sem dificuldades, batendo várias vezes em seu próprio peito como se estivesse comemorando, trazendo consigo a agitação da Crowd. O campeão após sua taunt, já vira-se para o seu adversário e começa a pisoteá-lo. Só que de repente, Samoa Joe consegue reagir, se levantando rapidamente, indo para as costas do seu adversário e aplicando um German Suplex. Ambos estavam próximos a corda, após o golpe, Dean bate de costas na apron, mas mesmo assim acaba rolando e indo para fora do ringue por causa da força do golpe. O lunático acaba caindo fora do ringue de joelhos, o que acabou amortecendo um pouco a queda. Joe já desliza para fora do ringue à procura do seu adversário. Ele avista Dean caído de joelhos, já o levantando e jogando com tudo contra a barrica, as costas de Dean explodem nela, ecoando o barulho pela arena. Ambrose cai ao chão demonstrando que sentia fortes dores nas costas, com isso, Samoa começou chutar o estomago dele e pisar em suas costas.  O segundo então se abaixa e começa a acertar vários socos no primeiro, até que ele levanta o primeiro e joga para dentro do ringue. Só que Dean consegue girar, entrando apenas com as pernas dentro do ringue, mas rapidamente voltando para fora e acertando com isso um Tiger Feint Lariat em Samoa Joe, que cai de cabeça no chão. Os dois ficam caídos por três segundos, até que ao mesmo tempo voltam ao ringue, parando a contagem do referee que já estava em nove. Eles aos poucos vão se levantando, ambos encarando o seu adversário. Eles finalmente se levantando e partem para cima do outro, começando uma intensa troca de socos. Ambrose consegue tomar a vantagem e a base de socos, leva Samoa Joe até o corner que fica sem reação. Após isso, Dean levanta Joe e o coloca sobre a terceira corda. Quando Ambrose vai se levantar, é recebido por um chute e acaba caindo de pé para trás. Todos pensavam que seria a reação do Samoano, mas Dean conseguiu aguentar o golpe e já subiu novamente na terceira corda do corner. Ele encaixa Joe, os dois trocam novamente socos e novamente Ambrose toma a vantagem. SUPERPLEX BY DEAN AMBROSE! Ambrose não demora e não solta Samoa, o primeiro rola já puxando Joe consigo e DIRTY DEEDS!
O campeão vai para o cover: ONE... TWO... THREE!!! DEAN AMBROSE WINS by Pinfall.

Dean se levanta comemorando a sua vitória, enquanto o juiz rola para do ringue para pegar o titulo do campeão. MAS O QUÊ!? Will Ospreay aparece pulando a barrica, adentrando rapidamente o ringue e atacando Ambrose por trás com um elbow! O campeão cambaleia para frente, mas não cai por que consegue se segurar nas ropes. Ospreay parte para cima de Ambrose com uma chuva de socos, Dean mesmo quase caído, por incrível que parece consegue se virar e também troca socos. Eles continuam com a explosiva troca de socos, até que ambos aos poucos começam a ficar sem energias e parar aos poucos. Will começa a ganhar vantagem por não ter acabado de lutar, mas Dean surpreende começando a acertar Elbows e Headbutts, assim tomando a vantagem a trocação. Ospreay empurra Dean, conseguindo espaço e o acertando um Superkick na barriga. O campeão sente, mas logo tentaria partir para cima de Will, se não fosse um Step-up enziguri do segundo, fazendo Dean cambalear para trás até as cordas. Só que acaba se criando uma chance para Ambrose, que passa pelo meio da terceira e segunda corda, pegando impulso e partindo para cima de Ospreay numa tentativa de Rebound lariat. O seu golpe parece que vai acertar, mas Will Ospreay consegue reverter em um Rainham Maker! Dean coloca a mão na cabeça, ele rola um pouco para o lado, enquanto Ospreay o assiste caído e em seguida com gestos com a mão, o pede para levantar. O lunático vai aos poucos se levantando, tornando a ficar de quatro, The Assassin parte em sua direção, pulando e girando ao ar, acertando um Jumping Corkscrew Roundhouse kick em Ambrose, que volta a ficar completamente caído. O Intercontinental Championship estava com o juiz, Ospreay rola para fora pegando titulo, voltando ao ringue e o levantando, tirando sarro do campeão. Ele joga o titulo sobre o corpo de Ambrose e rola para fora do ringue, ele começa a andar começa andar aos poucos, até que de repente escuta uma voz vinda das caixas de som da arena.

#TheLunaticFringe: WILL! WILL OSPREAY...

Will assustado vira rapidamente a sua visão para o ringue, ele observa Dean com um microfone na mão ajoelhado demonstrando sentir dores no ombro. Então o campeão afirma:

#TheLunaticFringe: VOCÊ BATE COMO UMA GAROTINHA! Vai se foder...

Dean joga o microfone com tudo ao chão, Ospreay irritado com as ofensas, corre para dentro do ringue, pega o titulo que estava jogado ao chão e o acerta com tudo na cara de Ambrose, que cai nocauteado de costas na lona. Will segura o titulo ainda em suas mãos, com uma obvia expressão de raiva. Dean recupera a consciência e vai aos poucos rastejando as cordas, e começa a se levantar com elas aos poucos, mesmo não tendo forças praticamente, já que tinha horas que sua mão escorregava. Ospreay joga o titulo ao chão, partindo para cima de Ambrose, o acertando alguns socos e o trazendo em pé para o meio do ringue. O campeão estava zonzo no meio do ringue, Will corre para as cordas, pula sobre elas pegando impulso voltando e OSCUTTER BY OSPREAY!

Will ainda demonstrava estar irritado, mas ele apenas da um leve chute no rosto de Dean, antes de sair do ringue e em seguida da arena.


No ecrã, vemos o final do combate entre AJ Styles e Kevin Owens no Extreme Rules. Após, um pouco da vitória de Seth Rollins sobre Dolph Ziggler. Por fim, o anúncio de que ambos se enfrentarão no Money In The Bank.


"Phenomenal"
O ECW Champion AJ Styles, aparece na stage realizando sua famosa taunt, e assim o mesmo desce a rampa rapidamente em direção ao ringue.

Styles passa pela rampa de entrada ignorando o público que canta seu nome, e por fim, passa pelas steel steps, onde recebe um microfone no ringue:

AJStyles: De uma certa forma, é incrível, é algo de outro mundo, agora vocês me perguntam, o que? É incrível o modo de AJ Styles ser campeão, o modo dele tirar todo aquele padrão natural e se diferenciar dos outros com a maior facilidade do mundo. Eu sei que vocês já sabem disso, quem não sabe? Todos sabem que entre todo o roster e AJ Styles não existe semelhanças, mas sim diferenças! AJ Styles é superior a cada um, e isso só demonstra o quão fenomenal eu sou, e sabemos que a ECW Division só é o que hoje por minha causa, desde que eu tirei aquele título de Marty Scurll e logo em seguida bati Kevin Owens, eu elevei essa divisão ao topo, e você Seth não conseguia nem mesmo fazer o título mundial da brand ser Main Event, que coisa não? Mas eu irei bater nessa tecla até o último dia, você teve sorte, você tem sorte, você não é acima da média, pelo contrário, você é abaixo da média. O que você fez em 2 anos, desde 2015, eu fiz em 1 ano(!), eu precisei de 1 ano para fazer tudo aquilo que você fez, mas agora, pare para pensar, se AJ Styles estivesse dentro dessa empresa dentro de 2015, raciocine. Você não teria sido o primeiro FSL Champion, você não teria o nome no Hall Of Fame e você séria um jobber. Então me agradeça por eu não ter acabado com sua carreira dentro da Fantasy Social Live, antes mesmo de ela começar. Você sempre foi sinônimo de fracasso, você sempre pecou, mas e agora? Você não pode errar, não pode falhar, mas para você é algo super normal, não?

"The Second Coming"
Seth Rollins aparece na stage com seu título pendurado em seu ombro e o mesmo com um MIC na mão desce a rampa rapidamente e adentra o ringue, encarando AJ Styles.

#Seth Rollins – Sabe o que mais me impressiona, AJ? É sua cara de pau de vir aqui e tentar desmentir minha carreira, de tentar se sobressair através de argumentações mal elaboradas. Nós dois já estamos se encaminhando para apenas metade dessa rivalidade e eu já não consigo e nem mais tenho paciência para ficar aqui ouvindo suas baboseiras diárias, suas mentiras diárias. Você pode tentar ficar falando de passado, pode ficar se enaltecendo pelas coisas que fez, mas esse não é o X da questão, nós não estamos aqui pra saber qual de nós tem o passado mais glorioso ou qual de nós é o melhor da brand, isso é para ver qual de nós é o melhor campeão! E nós sabemos que isso não é necessário, porque você carrega consigo um título que nem chega a ser considerado de mid-carder, até porque Dean Ambrose ou Johnny Gargano – escolha quem você preferir – exerce essa função. Eu tenho comigo em mãos, o título principal dessa brand, e enquanto você fazia uma rivalidade meia boca entre Kevin Owens e Marty Scurll eu brilhava, independente de qual fosse o combate, e você diz que meus combates são tão pequenos comparados ao seu, mas você nunca fez um combate que arrancasse aplausos, mas eu que sou considerado tão odiado pelo público por você, olhe que ironia, durante todos os meus combates consegui arrancar o máximo de palmas possíveis. Essa é a nossa diferença AJ, você especula, você cria lindíssimas teorias, mas eu faço ACONTECER!

AJStyles: Sabe o que mais me impressiona, Seth? É você vim aqui e falar todas suas aneiras, joga-las para o público e fazer eles engolir tudo isso. Ninguém aguenta um cara como você como World Champion, e na verdade, era para você estar com esse title? Nós dois sabemos muito bem essa resposta. Você cresceu nas costas dos outros e quando teve a oportunidade de atacar, você atacou, mas e agora? Não tem mais ninguém para te defender, não tem ninguém que possa vim aqui e calar minha boca, até porque tudo que eu fiz até hoje eu já tinha avisado, mas ninguém escutou, que nem você está escutando agora, e está ali, bem na sua frente, aquela rampa, aquela stage, você sair por ela talvez seja a melhor escolha que você tenha feito dentro dessa empresa. É um jogo de xadrez e aparentemente você não sabe como se joga, eu já derrubei suas torres, já matei seus cavalos e eu já cerquei seu Rei, e você sabendo ou não jogar, sabe qual é minha próxima mexida, não é mesmo? Aqui se fala e aqui se faz Rollins, diferente de você, que quando pisa neste mesmo ringue que AJ Styles, você treme, você tem medo, não melhor, você quer um autografo! Acertei?! Enquanto você se mata para receber aplausos de pessoas alheias eu faço os meus combates nem com a metade do que eu sei e mesmo assim eu já consegui faze os melhores combates deste lugar. TIC, TAC, TIC, TAC, o tempo não para, as horas continuam passando, e você está ai perdendo a chance de sair deste ringue.

#SethRollins – Você quer falar sobre ser merecedor? Cale sua boca, você não tem moral se quer de levantar um dedo contras minhas ações. Você não merece nem mesmo carregar esse título que você merece e sequer diga que você merece andar no mesmo ringue que eu ando. Você é uma maldita sombra, e eu não estou jogando asneiras, eu estou falando a verdade que tem que ser dita e está na hora de você entender que você é apenas fruto de uma experiência mal sucedida. Você tenta ser como CM Punk, Johnny Gargano, mas você não tem bolas, você não é original o suficiente então não venha dizer que eu não sou digno para ser World Champion, porque eu não preciso disso, isso é apenas para tentar colocar você num patamar descente, mas eu não preciso ficar aqui ouvindo de um cara que em todos os ditos precisa dizer bem alto que é o melhor para que ninguém nunca esqueça, mas ai é que está, se eles podem esquecer É PORQUE VOCÊ NÃO É O MELHOR! Eu não preciso de ninguém para me defender, e eu sempre achei que você fosse inteligente o suficiente para entender isso. Eu conquistei meus dois World Champions sozinhos, eu conquistei todos os títulos que eu tive sozinho e nunca precisei ser sombra de ninguém pra isso, e se eu te perguntar o quanto a você eu sei que você jamais teria capacidade de responder PORQUE DIABOS, VOCÊ SABE QUE É APENAS UMA SOMBRA DE LUTADORES BOM! Você tenta se inspirar mas você acaba apenas sendo uma cópia mal feiita de algo que em si já não é o bom o suficiente! Você precisa sair do meu RINGUE, você precisa sair de cabeça baixa e entender QUE EU SOU O CAMPEÃO MÁXIMO DESSA BRAND E EU EXIJO RESPEITO! Você quer ficar aqui e tentar desmentir aquilo que eu disse, TENTE FAZER MAS SAIBA QUE EU NÃO VOU ME IMPORTAR DE NOVAMENTE DIZENDO AQUILO QUE PRECISA SER DITO AJ! VOCÊ NÃO É FENOMENAL! VOCÊ É UMA FRAUDE!

AJStyles; Pense comigo, quem é você Rollins para falar que eu não tenho moral? Sou o cara que mais conquistou dentro dessa empresa, sou o único invicto em Pay-Per Views, eu sou a face deste lugar. Você cita Gargano como ele estivesse dentro de nossa rivalidade, foco, larga aquele lixo que eu já bati duas vezes para lá. Eu já ti venci, meu time já venceu o seu, você para mim é mais um, um lixo que exala seu fedor para tudo que é canto. VOCÊ É UM CARA QUE SOBE NAS COSTAS DOS OUTROS E QUANDO AS COISAS APERTAM VOCÊ CHORA, VOCÊ CAI DE JOELHOS CLAMANDO O PERDÃO E NÃO CONSEGUE FAZER JUS A DROGA DE SEU NICKNAME! EU SOU O CARA DESTE LUGAR, E EU SOU O HOMEM QUE COMANDO O SMACKDOWN, ATÉ PORQUE VOCÊ SEMPRE FRACASSOU AQUI DENTRO E EU NUNCA! Entenda uma coisa, você carrega esse título pois teve sorte, mas agora você tem medo, tem receio do Money In The Bank, pois sabe que não será capaz de segurar o título contra nenhum dos participantes, mas não se esqueça que a fila por esse título é pequena, e se você tropeçar diante mim, eu irei entrar se o primeiro dessa fila, ai sim, XEQUE-MATE!

AJ Styles joga o microfone no chão e assim parte para cima de Seth Rollins, aonde ambos começam a trocar socos com muita brutalidade. A coisa fica feia dentro do ringue, e assim os refeeres chegam e tentam separar ambos os wrestlers, mas de primeiro momento não consegue. Seth chuta AJ, mas o mesmo reage com vários socos. Rollins não fica para trás e assim voltando a trocação. Depois de algum tempo, os seguranças chegam e assim ambos os wrestlers são separados, dando fim ao SmackDown.

0 comentários:

Postar um comentário