sexta-feira, 3 de março de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 02.03


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.


Começa a tocar "Glorious Domination" e logo podemos ver Bobby Roode a fazer sua entrada na stage. O mesmo abre os braços e se firma assim, fazendo sua caminhada até o ringue. Lá ele tira o roupão e novamente executa sua taunt.

Na sequência "Crank it Up" é ecoada na arena e temos a presença do Big Show. Ele aparece no ringue com cara de poucos amigos, mexendo seus punhos enquanto olha para Bobby no ringue. Big Show se escora na corda e logo ultrapassa a corda superior, adentrando.

RING THE BELL!!
Bobby Roode vai para cima de Big Show logo após o soar do gongo, mas acaba levando um forte soco de Big Show. Roode fica estirado na lona e Big Show abre a contagem do combate. 1...2...kickout. Por pouco Big Show não acaba o combate rapidamente. Roode vai se arrastando até as cordas onde o mesmo desce do ringue para pegar um pouco de fôlego enquanto Big Show o chama para dentro novamente. Roode planeja algo para que não entre e já leve algum golpe por isso ele demora para retornar. Big Show da uma brecha e Bobby retorna ao ringue, atacando as pernas de Show por trás o deixando de joelhos no ringue. Roode pega impulso nas cordas e aplica um Low Dropkick fazendo Big Show quase cair. Roode então aplica o mesmo golpe novamente, desta vez derrubando-o por completo. Roode faz a contagem mas Big Show faz o kickout no 1, deixando Bobby furioso. Big Show vai tentando se levantar mas Roode chuta seu corpo por muitas vezes, não deixando o mesmo levantar. Bobby então sobe no top rope e quando Big Show está quase de pé, Bobby acerta um Diving Knee no rosto de Show deixando-o meio grogue. Bobby Roode vai até às cordas para pegar impulso e acerta um Forearm no rosto de Big Show, deixando de joelhos no ringue. Bobby pega impulso novamente mas quando tenta mais um golpe, acaba levando um spear de Big Show. Ambos ficam caídos na lona enquanto o árbitro faz a contagem de 10. Perto do 7, Bobby e Big Show começam a se levantar e se firmar se pé, Big Show pega Roode pelo pescoço, tentando um Chockeslam mas Roode ataca o estômago de Show com vários chutes, se soltando. Porém, Show o pega pela cabeça e logo aplica um Suplex e logo faz a contagem...1...2... kickout. Roode vai para o lado de fora do apron, Big Show então tenta lhe derrubar para fora mas Roode se esquiva e logo aplica um Kick em seu rosto. Roode retorna ao ringue e com o impulso das cordas logo aplica um Nothern Lariat, derrubando o gigante. Bobby então se agacha e consegue armar o Ar Trap Crossface!
Big Show tenta resistir de todas as maneiras possíveis, tentando também chegar às cordas, porém se encontra muito longe delas. Big Show não vê outra saída a não ser dar tap out! Vitória de Bobby Roode!

Após a vitória, o árbitro levanta um dos braços de Bobby Roode enquanto o mesmo comemora sua vitória sobre Big Show. Ele sobe no top rope do corner e abre os braços enquanto sua theme song toca ao fundo.


Uma transmissão se inicia no ecrã, um novo programa "FSL em sua casa" com o primeiro convidado Kofi Kingston:

@Repórter: Senhoras e senhores hoje nós estamos em uma visita à casa de um dos maiores. O líder do Boom Squad. O cara que não deixa o publico enfadado. KOFI KINGSTON. O cara que chegou à empresa não faz muito tempo, mas mesmo assim já conquistou multidões e multidões de fãs não somente na empresa, mas por todo o mundo. Ele que já é um dos confirmados para a uma grande luta na WM. Vamos rápido para a porta dele e tocar a campainha. [ENTÃO AS IMAGENS MOSTRAM O CAMINHO E O TRAJETO DOS MESMOS ATÉ A CASA DE KINGSTON]. Em fim chegamos. [QUANDO VÃO APERTAR A CAMPAINHA, O MESMO IMEDIATAMENTE ABRE A PORTA E DA UM SUSTO NA REPÓRTER] Oooh, vejam só quem já esta aqui, Kofi.

@Kingston: Hey Amélia é muito bom poder recebê-la em minha casa aqui em Boston, você já pode perceber, que não somente Wrestling, eu também gosto de outros esportes, como Hóquei e Basquete, e é claro Futebol Americano. Mas vamos lá, adentre em minha casa ela não aplica Troubles In Paradise, por incrível que pareça. 

Os dois dão algumas risadas, e logo partem para um abraço.

@Repórter: Para começarmos nós vemos que sua casa é muito bonita, e que você é fã de Basquete, e do Boston Celtic, como começou a sua paixão pelo Basquete, e pelo Celtic, e porque você veio morar em Boston, e não em outro local dos EUA? E é claro, obrigado por poder nos receber em um de seus dias de folga!

@Kingston: Oooh Amélia é sempre um prazer recebe-la aqui. Bom, meus pais e meus avós sempre foram grandes fãs do Basquete, com isso transmitindo essa paixão a mim, e os Celtic foi escolhido por mim por eu morar em Boston, e sim Boston é onde eu moro, e onde eu devo minha vida, pois se não fosse Boston me acolher como fez, eu teria talvez não aguentado a vida aqui nos EUA.

@Repórter: Muito bom Kofi, e a sua paixão pelo Wrestling, você em uma de suas subidas ao ringue da Fantasy Social Live até disse como ela chegou a sua vida. Mas você poderia dar uma melhor explicada para nós, para depois podermos prosseguir com a visita a sua casa, e comentar sobre o seu grande combate na Wrestlemania.

@Kingston: Sim Amélia, bom estava eu perto dos meus 10 anos de idade, na Gana meu país de origem, quando na minha escola algumas crianças de mais poder aquisitivo começaram a comentar que havia aberto uma escola de Wrestling na cidade, então eu fui lá fazer uma aula experimental, pois como era pago eu não tive condições, mas o técnico acabou gostando de mim, e convidou para eu treinar juntamente com a equipe sem pagar, desde então é só alegria. Agora vamos lá eu quero mostrar a vocês um comodo de minha casa muito especial para vocês, exclusivo. Pra depois poder comentar sobre minha luta frente a 19 homens na Wrestlemania. [ELES SE DESLOCAM ATÉ A PORTA DO QUARTO ESPECIAL DE KINGSTON, TODOS NERVOSOS POR SER UMA EXCLUSIVIDADE]. Estão Prontos? Então vamos logo abrir!

@Repórter: Kofi, você tem tudo sobre o Wrestling mundial aqui mesmo em desde André The Giant até CM Punk, ou seja, você tem praticamente toda a evolução do Wrestling. Vemos que aqui você tem Action Figures, Camisetas, Pôsters, e até DVDs, isso é desde as Indys até a Fantasy Social Live, que magnifico. Como você conseguiu fazer esse magnifico quarto? Quanto tempo você demorou a construí-lo?

@Kingston: Desde a época em que eu comecei no mundo do Wrestling eu venho colecionando tudo que encontro do mesmo. E aqui está o resultado muitas e muitas coisas, e é aqui que eu gosto de ver treinar para as lutas, me acalmar, me relaxar ficar mais tranquilo. Pode ser aqui mesmo que eu posso mandar os recados e falar da Fantasy Social Live?

@Repórter: Mas é claro, pode prosseguir para encerrarmos em seguida ;)

@Kingston: Bom eu estarei em cima de um ringue frente a outros 19 homens, para mostrar em minha primeira Wrestlemania que eu sou capaz de tudo que você possa imaginar, pode ter o Bay Bay Adam Cole, pode ter o raio que o parta eu estarei para vencer. Eu fui ensinado desde cedo que não se deve ser como alguns tipos Davey, que também não podemos ter soberba como Miz ou até mesmo o Barrett. Por algum motivo eu venho sempre tentando aplicar isso e tento sempre passar isso para as pessoas que me acompanham e que são meus fãs, e isso vem me deixando feliz que é eu saber que muitas pessoas estão seguindo o que eu digo, então para eu deixar o ultimo recado: A WRESTLEMANIA ME AGUARDA, E MEUS FÃS, EU OS GUARDO. Até a próxima.

Desta forma, a transmissão se encerra, com Kofi Kingston se despedindo à câmera, e a imagem mostrando o mesmo focado seriamente.


Toca “Destroyer” e Samoa Joe vai até o ringue, sem expressões ou gestos, apenas determinado para vencer seu combate de logo a seguir.

Toca “Meat on the table” e Ryback aparece na Stage, gritando “WAKE UP, IT’S FEEDING TIME!”, e anda até ficar de frente com o ringue, aonde encara Joe antes de entrar.

RING THE BELL!! 
Joe levanta Ryback novamente, e, caçoando do mesmo, acerta jabs em Ryback, pega impulso nas cordas e acerta um BIG BOOT EM RYBACK! Joe então pega impulso nas cordas e RUNNING SENTON! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY RYBACK! Joe levanta Ryback, o joga no corner e aplica um CCS ENZUIGIRI! Ryback, com o embalo, fica sentado no corner e Joe aplica um RUNNING BIG BOOT EM RYBACK! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT AGAIN! Joe começa a rir, levanta Ryback e começa a acertar tapas em seu rosto. Depois, Joe acerta um Enzuigiri em Ryback, e o joga nas cordas, onde Ryback volta com um MEATHOOK CLOTHESLINE QUE DERRUBA JOE, MAS RYBACK TAMBÉM FICA INCONSCIENTE! Joe fica atordoado na lona, enquanto Ryback mal consegue se recuperar. Joe e Ryback se levantam praticamente ao mesmo tempo, mas Ryback consegue um pouco de Momentum ao derrubar Joe com um Shoulder Block! Joe então revida com um Shoulder Block que não derruba Ryback! Joe então tenta um Suplex em Ryback, mas Ryback revida e segura Joe no ar na posição de Suplex! Joe acerta umas joelhadas em Ryback enquanto está no ar e quase consegue tocar o chão, mas Ryback, com MUITA FORÇA, consegue manter Joe no ar e aplicar um FALCON ARROW, mas isso gasta muita energia de Ryback! Ryback demora muito para levantar após isso, e Joe consegue se levantar cambaleando antes! Joe tenta levantar Ryback, mas Ryback surpreende Joe com um Spinebuster! Ryback se arrasta até o corner, levanta-se e espera Joe levantar, gritando “FEED ME MORE” e MEATHOOK CLOTHESLINE!! JOE ESTÁ EM APUROS!!! Ryback levanta e grita “FINISH IT!”, levanta Joe e tenta um Shell Shocked, mas devido à energia perdida com o imenso esforço que Ryback fez mais cedo na match, não consegue levantar Joe, e Joe cai em cima dele! Joe então joga Ryback nas cordas e URANAGE SLAM!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!! SAMOA JOE WINS!

"Destroyer" volta a ecoar, e desta forma Samoa Joe tem seu braço levantado pelo referee, simbolizando sua vitória. A crowd instantaneamente se agita, pois sem que Joe perceba, SETH ROLLINS SURGE VINDO EM MEIO AO PÚBLICO! Rollins adentra ao ringue às costas de Samoa Joe, e logo ACERTA JOE COM UM CLOTHESLINE PELAS COSTAS! SETH ROLLINS IS HERE! Samoa Joe aos poucos se levanta e sua theme é cortada. Joe não percebe, e Seth Rollins prepara um PEDIG... NO! Samoa Joe rola para fora do ringue, antes que Seth pudesse executar o golpe! "The Second Coming" ecoa, e a crowd faz chants com o nome de Seth Rollins, enquanto Samoa Joe fica irritado na ringside.


***COMERCIAIS***


"Playing with Power"
TJ Perkins aparece na stage para realizar o seu debut! Ele entra a passos largos e se agaixa, em seguida se levanta abrindo os braços e fazendo uma dancinha e por fim fazeria um "DAB". Ele vai andando até o ringue tocando na mão das pessoas, ele entra no ringue e aguarda seu adversário.

"Flight Of The Valkyries"
Com o maior pop da crowd, Daniel Bryan é quem realiza sua entrada. O público levanta-se de pé para realizar o Yes Movement, e Bryan olharia para a crowd movimentando e gritando "No", enquanto a crowd faria o Yes Movement. Bryan entra no ringue fazendo os movimentos com os braços e tapando os ouvidos, ele entra no ringue, bem estressado com aquilo.

RING THE BELL!!
Daniel Bryan não quer saber de respeito e parte para cima de TJ Perkins socando seu rosto. TJ vai recua até o corner enquanto Daniel continua a sequência de socos sobre o ele. Bryan continua os socos no rosto de TJP no corner e o juíz já começa a contagem e Bryan para com os socos sobre seu adversário. Daniel discute com o juíz, Perkins vai se recuperando e a discussão continua, TJ Perkins agora vai para cima de Daniel e aplica um Spinning Back Kick! Daniel acaba sofrendo o golpe e cambaleando até as cordas, ele volta para TJ Perkins que aplica um Lariat! TJP vai para o cover! One and Kickout by Bryan! TJ Perkins se levanta empolgado em um Kip-Up, TJ Perkins vai andando por ali. Bryan se levanta e Perkins vai pro corner, Perkins espera Bryan se aproximar para aplicar um de seus golpes, Bryan vai para cima dele e aplica um Clothesline em TJP que vai para fora do ringue pelo corner! TJ cai de pé na apron, Bryan se vira para ele, Perkins é rapido e aplica um Springboard... WOW! TJP iria para um Springboard Seated Senton mas Daniel consegue reverter em um Sit-Out Powerbomb! The American Dragon para o pin! One, Two and... Kickout by TJ Perkins! Bryan se levanta e começa a acertar chutes no braço de TJ Perkins que fica sofrendo, Perkins tenta escapar mas Bryan não permite, o juíz chega ali. Bryan se afasta gritando com o juíz enquanto TJP vai indo para se escorar nas ropes. Bryan vai indo para cima de TJ e acerta um Rope Assisted Arm Punt Kick! Que chute no braço de Perkins! TJ Perkins acaba rolando para a apron com dores no braço. Bryan se levanta e em seguida olha para Perkins na apron, ele se vira para a crowd e começa a movimentar os braços e gritar "No" diversas vezes. Perkins se recupera na apron, Daniel se vira para o rapaz e acerta uma cotovelada em seu rosto, TJ fica meio desnorteado. Bryan vai para a apron e agarra TJ Perkins para aplicar um Back Suplex. TJ Perkins escapa com um incrível Back Flip! Daniel cai da apron em pé, Perkins usa as ropes e aplica um Springboard Moonsault em Daniel Bryan! Perkins se levanta empolgado com a recuperação. Daniel se levanta enquanto TJ comemora de costas para Daniel, Bryan vai para cima de Perkins e o vira para aplicar um golpe, mas Perkins se vira acertando um Gamengiri! Bryan sofre o golpe e Perkins o persegue, mas Daniel entra no ringue rapidamente, fugindo de Perkins. TJP rola para o ringue, Bryan vai nas cordas e volta para Perkins que aplica um Atomic Drop and Spinning Wheel Kick combo! Bryan vai a lona, Perkins faz o pin! One, Two and Kickout by Daniel! TJP se levanta sem acreditar Bryan vai se levantando e TJ o leva para o corner, o colocando na top rope. Perkins pronto para aplicar um Top Rope Hurricarana e... Bryan joga ele de lá de cima num Powerbomb! Perkins cai totalmente acabado, Bryan aplica um Flying Goat! Ele fica para o pin! One! Two! And... Kickout by Perkins! Bryan se levanta irritado com o juíz e gritando com ele, Perkins se levanta. Daniel se levanta irritado enquanto Perkins demora um pouco a se recuperar mas se levanta. Bryan vai para um NO LOCK! PERKINS REVERSAL! TJ Perkins reverte e aplica um DOUBLE CHICKENWING KNEE GUTBUSTER! Ele vai para a contagem mas...Bryan acaba rolando para fora do ringue! Malandragem de Daniel! Perkins vai para perto das ropes para pular e coloca o braço, Daniel agarra o braço de Perkins e aplica um Rope Arm Stunner no braço machucado! Perkins recua e o juíz verífica a sua situação. Daniel se recupera e Perkins vai andando com a mão no braço, o juíz continua ali verificado. Daniel entra no ringue e corre para cima de Perkins e aplica um RUNNING KNEE! ELE SURPREENDE A TODOS COM ESSE GOLPE!
Bryan vai para a contagem, o juíz já está ali do lado! ONE... TWO... AND... THREE! Daniel Bryan defeats TJ Perkins by pinfall.

"Flight of The Valkyries" volta a ecoar na arena e Bryan se levanta desprezando seu adversário e gritando "No" para a crowd, ele vai saindo para os backstages movimentando os braços e colocando as mãos no ouvido para não escutar a crowd.


No ecrã são exibidos momentos do segment entre o atual United States Champion Triple H e AJ Styles ocorrido no último SmackDown. Os comentaristas debatem o assunto.


Toca "Phenomenal" e AJ Styles faz sua entrance sendo aplaudido pela crowd, enquanto se direciona à mesa dos comentaristas, para comentar o combate de a seguir.

Toca "The Game", e Triple H aparece na stage com as luzes apagadas e uma garrafa d'água, indo até o ringue e fazendo sua taunt diretamente a AJ Styles, provocando-o.

Por fim, toca "Medal",, e Kurt Angle anda da stage até o ringue enquanto a crowd canta "YOU SUCK!" de acordo com o ritmo da música, até o mesmo completar sua entrada.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo United States Championship de Triple H, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Hunter e Angle começam trocando socos, até que Angle consegue reverter e aplicar um Roll-Up, ONE.. TWO.. HUNTER KICKS OUT, Hunter se levanta e tenta um Pedigree imediatamente, mas Angle consegue reverter em um ANKLE LOCK! ANGLE ENCAIXOU O ANKLE LOCK EM HUNTER, E HUNTER RAPIDAMENTE VAI ÀS CORDAS E ALCANÇA! Mas ei, Styles tira a mão de HUNTER da corda sem que o referee perceba, e Angle volta a forçar a submissão! HUNTER então não vê escolha, e consegue reverter o Ankle Lock, empurrando Kurt para longe! Hunter consegue se levantar e volta a socar Kurt, depois o joga nas cordas e acerta um Back Body Drop, seguido de um Elbow Drop. COVER, ONE.. KICK-OUT BY ANGLE! Hunter rapidamente prende Angle num Sharpshooter, e Angle tenta se arrastar até as cordas, e consegue! Hunter é forçado a soltá-lo, enquanto Kurt lentamente se levanta. Hunter sobe na segunda corda e tenta um Double Axe Handle, mas Angle consegue reverter em um GERMAN SUPLEX! Hunter se levanta atordoado, e Angle acerta um Clothesline que derruba Hunter! Angle vai ao pin, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY HUNTER! HHH lentamente se levanta, apenas para receber um BELLY TO BELLY SUPLEX DE ANGLE! Angle abaixa suas straps (sua singlet de cima), e espera Hunter levantar, tentando um Angle Slam, mas Hunter consegue se esquivar e acertar um Spinebuster! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY ANGLE! Hunter não consegue acreditar! Então, HHH espera Angle levantar e tenta um Pedigree, mas Angle consegue reverter e acertar um GERMAN SUPLEX EM HUNTER, MAS ANGLE SEGURA HUNTER E APLICA UM SEGUNDO GERMAN SUPLEX! Angle caçoa de Hunter imitando sua taunt, espera-o levantar e tenta um Pedigree, mas Hunter consegue reverter em um ANGLE SLAM EM ANGLE! COVER, ONE.. TWO.. AJ STYLES PÕE O PÉ DE ANGLE NA CORDA! Hunter percebe e começa a reclamar com Styles! Enquanto Hunter esta distraído, Angle consegue se recuperar e aplica um GERMAN SUPLEX EM HUNTER, então segura Hunter, o levanta e tenta um Angle Slam, mas Hunter escapa e acerta um PEDIGREE!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!! TRIPLE H Wins!

Após a vitória de Hunter, o mesmo fica um tempo desacordado no chão, mas lentamente se levanta e comemora sua vitória, até avistar Styles no outro lado do ringue. Os dois se encaram, então Styles faz o "SUCK IT" pra Hunter, que tenta socar Styles, que se esquiva e sai do ringue, e caçoa de Hunter enquanto sai da arena.


***COMERCIAIS***


Voltamos dos comerciais, com algumas visões da arena até que seriamos levados até os bastidores aonde encontramos ninguém menos que Jimmy Havoc estaria ali discutindo com alguém quando a câmera vira para o lado é nos revelados que o mesmo está em um pequeno confronto com os atuais campeões de duplas, Matt e Nick Jackson. Então Havoc começaria a provar ambos:

#JimmyHavoc: Vocês são tão estúpidos assim? No TLC, eu quebrei cada um de vocês em uma mesa, eu praticamente os bati tendo a MINHA vitória garantida se não fosse por Eric Young que foi fraco e não pode fazer o mesmo que minha pessoa. Mas agora não mais parceiros inúteis em meu caminho, eu irei até a WrestleMania e irei chutar o traseiro de vocês para me consagrar no mais novo World Heavyweight Champion! 

Então após as palavras de Jimmy para ambos, Matt começaria a rir do mesmo e logo começaria a responder:

#MattJackson: É engraçado como você se auto elevar dizendo que o único motivo por não ter nos batidos no TLC foi porque Eric Young fracassou, mas a verdade todos nós sabemos... Se vocês quase conseguiram nos bater foi pelo seu parceiro que agora que não está mais aqui para lhe carregar nas costas, o tornar em mais um dentro do plantel desta companhia. Se aqui irá se tornar campeão na WrestleMania não será eu ou Nick e muito menos vocês, os únicos a levantarem aquele título no maior palco de todos será... THE YOUNG BUCKS!

Dita tais palavras, Matt e Nick se cumprimentariam com a famosa taunt “Too Sweet” quando Jimmy os interromperia e começaria a falar novamente:

#JimmyHavoc: Vamos lá falem que irão se tornar campeões, falem mais um pouco e mais um pouco, pois nada irá mudar o fato que não irei descansar até ter aquele título em meu ombro e agora que tenho essa oportunidade de ser tornar campeão mais uma vez não irei à deixa escapar de minhas mãos!  Vocês podem querer viver do passado apenas lembrando-se de meus fracassos frente a vocês, porém eu vejo melhor eu enxergo o futuro e o futuro é ninguém menos que o próximo World Heavyweight Champion, Jimmy Havoc!

Após terminar de falar, Jimmy se aproximaria de ambos os encarando fixamente quando de repente uma voz seria escutada ao fundo interrompendo o confronto que estaria preste a começar. Então a câmera viraria novamente para o lado revelando que quem estaria ali é ninguém menos que DEAN AMBROSE! Assim o “maluco” começaria a zombar de ambos:

#DeanAmbrose: Pelo visto sua visão sobre o futuro é um pouco turva ainda, não consegue enxergar direito. Mesmo não tendo semelhanças, você conseguiu confundir-se comigo. Não se preocupe, só precisa ir em minha clínica, você precisa conhecer duas belezinhas *Levanta os punhos* que logo melhoram sua visão. Ah, Nick e Matt, não sei qual o problema de vocês, só que não venham com esse troca-troca. Lutem igual homens, e não de uma forma incestuosa onde um protege o rabo do outro.

Após as palavras de Dean, Matt e Nick tentariam ir para cima do mesmo quando Havoc entraria na frente preste a atacar ambos quando de repente mais uma voz seria ouvida:

#???: Hey, hey, hey... O está acontecendo aí?

Então quando a câmera virá para o lado é revelado que quem está interrompendo mais uma vez seria ninguém menos que um dos Generals Managers do SmackDown, TEDDY LONG! Então o mesmo fazendo sua tradicional “dancinha” e vendo tal bagunça mandaria todos acalmarem os ânimos e logo começaria a falar:

#TeddyLong: Senhores se acalmem tudo isto será resultado na WrestleMania, mas vejo que não podemos esperar até lá, não é mesmo? Por isso mesmo com uma conversa com Shane decidimos que semana que vêm no próximo SmackDown Live, Jimmy Havoc irá se juntar a Daniel Bryan para enfrentar os atuais campeões de duplas, The Young Bucks em uma TAG TEAM MATCH PLAYA! 

Jimmy então soltaria um sorriso para Matt e Nick enquanto Ambrose estaria ali olhando os três se encararem e ao tentar saí do recinto sem ser percebido seria surpreendido por Teddy colocaria a mão sobre seu ombro mandando o mesmo esperar e então o mesmo lhe falar:

#TeddyLong: Dean antes de ir saiba que não ficará livre semana que vêm, no próximo SmackDown você terá como oponente ninguém menos que um dos participantes da Andre Giant Battle Royal... ADAM COLE! Boa sorte.

Dita tais palavras pelo General Manager, o mesmo iria se retirando do recinto fazendo sua tradicional “dancinha” enquanto Havoc e Bucks ficariam se encarando e Ambrose sairia do recinto com uma cara de poucos amigos após o anúncio de Teddy assim a transmissão seria levada até o ringue mais uma vez.


"Stars In The Night"
Com um belo pop por parte do público, Paige adentra ao recinto após sua theme tocar. Ela logo produz sua tradicional taunt, cumprimentando alguns fãs no caminho. Paige assim era anunciada como comentarista convidada. Ela assim cumprimenta os demais comentaristas sentando se na mesa na espera do combate.

"Spiteful"
Após a música ecoar-se por todo o local, vemos Alexa Bliss adentrando ao recinto com seu título na cintura. A mesma logo faz uma breve pose, seguindo em direção ao ringue. A campeã assim era anunciada, e após chegar ao ringue se posiciona no centro colocando seu título atrás de seus ombros, realizando sua principal taunt. Alexa assim espera sua adversária. 

"Recognition"
Após a música ecoar-se por todo o local, vemos que Charlotte adentra ao recinto com seus braços erguidos enquanto um pop misto do público a acompanhava. Charlotte assim anda calmamente até a lateral do ringue, onde acaba realizando um mortal se apoiando com suas duas mãos no chão. Charlotte assim adentra ao ringue enquanto era anunciada, esperando assim o combate se iniciar.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo World Female Championship de Alexa Bliss, portando sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Assim que o combate se inicia, ambas as lutaforas vão para o centro do ringue medindo forças. Charlotte acaba conseguindo levar a melhor sobre Alexa, que rapidamente consegue se soltar da submissão, desferindo vários tapas no peitoral de Charlotte. Após alguns tapas, Charlotte logo revida, desferindo alguns tapas também no peitoral de Alexa. Com tapas mais fortes, Charlotte leva Alexa até o Corner, desferindo mais alguns tapas, o juiz assim é obrigado a tirar Charlotte dali. Charlotte assim ia se aproximando de Alexa, Alexa porém pega Charlotte pelos cabelos, fazendo com que a mesma batesse com força no Corner. A World Female Champion assim toma distância, ela vai correndo até Charlotte, assim se mantendo de pé nos joelhos da mesma, segurando-a pelo pescoço. Alexa Bliss assim se prepara e MONKEY FLIP BY ALEXA BLISS! Charlotte cai praticamente no outro lado da lona. Bliss que estaria deitada após o golpe, rapidamente se levanta, se inpulsionando nas cordas indo em direção de Charlotte e assim DOUBLE KNEE STOMP BY THE CHAMP! Após o golpe, Alexa Bliss vira suas atenções para Paige que estaria na mesa dos comentaristas. Paige não responde nenhuma das provocações por parte de Bliss. Alexa assim pega Charlotte pelos cabelos, Alexa novamente volta suas atenções para Paige, enquanto Charlotte estaria de joelhos. Paige assim começa a responder algumas provocações, e quando Alexa volta suas atenções para sua adversária, Charlotte logo inicia uma sequência de tapas no peitoral de Alexa. Após incansáveis socos, Alexa desfere um chute no estômago de Charlotte, Bliss assim vê Charlotte de bruços, Bliss se impulsiona nas cordas e ... OH MY GOD! SPEAR BY CHARLOTTE!!! Charlotte aplica um tremendo Spear pegando a campeã de surpresa. Charlotte estaria exausta e Alexa estaria estirada no centro do ringue com fortes dores. Aos poucos Charlotte ia se levantando, Bliss estaria de joelhos, também tentando se levantar. Charlotte assim tira proveito de sua adversária naquele situação, ela assim se impulsiona mas cordas AND ONE MORE SPEAR BY CHARLOTTE!!! Charlotte rapidamente se levanta, ela segura uma das pernas de Alexa Bliss tentando aplicar sua submissão, porém Alexa Bliss empurra Charlotte com seus dois pés para as cordas, e quando a mesma está voltando Alexa Bliss desvia de um Clothesline e aplica um Roll Up ... 1 ... 2 ... 2/5 ... KICK OUT BY CHARLOTTE!!! Alexa Bliss frustrada com o kick out tem uma breve discussão com o juiz, deixando Charlotte de lado. Alexa Bliss assim quando voltaria a atenção para sua adversária, era derrubada, novamente Charlotte segurava o pé de Bliss, indo para o Figure Eight Leglock!  WAIT A MINUTE! IT'S AJ LEE?! AJ Lee assim surge da crowd, quando Charlotte estaria prestes a aplicar o seu finalizar. AJ Lee começa a rodear o ringue, enquanto Charlotte ia observando a mesma, chamando-a para o ringue. AJ Lee rapidamente tenta subir no ringue, mas Charlotte tenta desferir um soco, porém AJ é mais rápida e consegue sair. Charlotte assim encara AJ por mais alguns segundos, e de repente ... ROLL UP! ROLL UP BY ALEXA BLISS! ... 1 ... 2 ... 2/5 ... 3!!! ALEXA BLISS DEFEAT CHARLOTTE!!! Alexa Bliss assim comemora sua vitoria, enquanto AJ se retira do recinto pela crowd e Charlotte fica caída completamente frustrada. 

A música de Alexa ecoava-se pelo local, a mesma comemorava no centro do ringue, de joelhos. E enquanto se levantava aos poucos ... OH MY GOD! IT'S PAIGE! Paige havia saído rapidamente da mesa de comentaristas, surpreendendo a campeã por trás. Paige assim vira Alexa para sua frente colocando a mesma na posição correta e RAM-PAIGE BY THE ANTI-DIVA!!!

Paige assim fica encarando com desgosto o corpo da campeã estirado na lona. Paige assim comemora gritando "This Is My House!", e com essa cena, o Smackdown Live chega ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário