quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Monday Night RAW 30.01


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Phenomenal"
A crowd levanta-se de pé para a entrada do Phenomenal One, AJ Styles! Styles é muito bem recebido, mas ainda assim mantém sua postura, dirigindo-se à mesa dos comentaristas.

"Medal"
Sob um bom recebimento do público presente, Kurt Angle é quem faz sua entrada desta vez. Kurt se dirige ao ringue, olhando um pouco para Styles, que está na mesa dos comentaristas logo atrás.

"Lie, Cheat, Steal"
Por fim, também sob um ótimo pop da crowd, Eddie Guerrero é quem realiza sua entrada. Eddie dá a volta no ringue e fica cara-a-cara com Styles, mas rapidamente sobe ao ringue para o combate.

RING THE BELL!!
Eddie e Kurt começam trocando socos, até que Kurt rapidamente aplica um German Suplex em Eddie! Eddie rapidamente rola para fora do ringue e se recupera. Eddie então volta ao ringue, apenas para receber um Suplex de Angle! Angle rapidamente tenta um Ankle Lock, mas Eddie consegue escapar e acertar um Dropkick em Angle, o derrubando instantaneamente. Angle então tenta se recuperar, mas Eddie já aplica um Hurricanrana em Angle,  que rapidamente se levanta, e tenta um Clothesline, mas Eddie se esquiva e tenta acertar um German Suplex em Angle, até que Angle reverte em um Belly-To-Belly Suplex! Eddie lentamente tenta se recuperar, e Angle rapidamente tenta um Angle Slam, apenas para sofrer um Arm Drag de Eddie Guerrero em contrapartida! Eddie então rapidamente tenta um Suplex, mas Angle rapidamente escapa e tenta mais um German Suplex, mas Eddie consegue escapar e rolar parar fora do ringue. Quando Angle desce do ringue, Eddie volta ao ringue, e quando Angle volta, Eddie começa a socá-lo, até que joga Angle no Corner e tenta um Clothesline, mas Angle joga Eddie na Top Rope e tenta um Superplex, mas Eddie consegue jogar Angle para a lona, sobe na Top Rope e tenta um Frog Splash, mas Angle consegue escapar e prende o ANKLE LOCK! Ankle Lock em EDDIE! Eddie consegue alcançar as cordas tempos depois, mas Angle o levanta e tenta um Angle Slam, mas Eddie se safa e tenta um Triple Suplex Combo, mas antes que ele comece, Angle consegue se esvair e tentar mais um Ankle Lock, até que Eddie faz o Roll-Up, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Angle rapidamente se recupera e acerta um Clothesline em Eddie. Angle então sobe na Top Rope e tenta um Moonsault, mas Eddie consegue escapar e Angle acerta a lona! Eddie então levanta Angle e aplica um TRIPLE SUPLEX COMBO! Eddie então vai na Top Rope e tenta o Frog Splash, mas Angle escapa, Eddie acerta a lona, e Angle aplica um Triple German Suplex Combo! Kurt então tenta um Angle Slam, mas Eddie consegue escapar e aplica o ANGLE SLAM no próprio Angle! Eddie então faz seu taunt, sobe na top rope e tenta o FROG SPLASH, mas Angle consegue levantar seus joelhos, fazendo-os colidir com o corpo de Eddie. Angle então sobe na Top Rope, imita a Taunt de Eddie e aplica o FROG SPLASH EM EDDIE! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Angle rapidamente encaixa o Ankle Lock, mas Eddie imediatamente joga Angle para fora do ringue. Eddie consequemente sai do ringue também, Kurt Angle tenta o acertar, mas Eddie o acerta uma joealhada no estômago. Eddie olha para AJ Styles que está ao lado de JBL, e então JOGA KURT ANGLE POR CIMA DE AJ STYLES! A crowd se anima, e então Eddie joga Kurt Angle para dentro do ringue. Eddie Guerrero sobe na top rope para seu finalizador, e então parte para  o FROG SPLASH!
COVER TO THE PINFALL: 1....2..... E.... AJ STYLES ATACA EDDIE GUERRERO! DESQUALIFICAÇÃO!

AJ Styles pisoteia Eddie Guerrero, e então Kurt Angle se depara com a situação alguns segundos depois, ajudando AJ Styles. Porém...

"Radio"
Quem pode ser? Ele mesmo, ZACK RYDER!

Zack Ryder parte para dentro do ringue, indo diretamente para cima de Kurt Angle! Eddie Guerrero consegue equilibrar as coisas com AJ Styles, enquanto Zack Ryder atira Kurt por cima das cordas, o jogando para a ringside. AJ Styles ajuda Eddie Guerrero, e então toma distância para seu finalizador em cima de Styles, porém AJ rola para o lado de fora do ringue. A transmissão se encerra com Eddie Guerrero sentido no ringue, olhando desconfiadamente para Zack Ryder que está na top rope, interagindo com o público.


As luzes na arena giravam por todos os lados, a crowd se mantinha eufórica e os comentaristas faziam o seu trabalho em suas mesas... Então a theme do show é cortada e logo as atenções voltam-se para o telão que se liga e mostra o início do uma transmissão da FSL NetWork. Nos corredores da empresa se via Liv Morgan, caminhando calmamente até que Nia Jax aparece.

Nia Jax - Ora, ora, então a pequena garotinha está dando uma volta nos corredores da minha empresa? Que ótimo! Mas, Liv, se eu fosse você ficaria com um pouco de receio de sair por aí sozinha... Sabe, AJ costumava fazer o mesmo e veja o que aconteceu com ela, você não vai querer que aconteça o mesmo com você, vai *Nia olha para Liv com um sorriso irônico no rosto*?

Liv Morgan - Isso é sério? Você saiu do meio do oceano para me ameaçar? Você acha que eu tenho medo de baleias, Nia? Não! Porque baleias nós cassamos com uma lança e é justamente isso que eu tenho em forma de talento e beleza. Nia, nem venha com o seu papo furado de que você é única, talentosa e habilidosa, eu não estou nem aí para o que você, mas a única coisa que eu consigo ver aqui é uma menininha feia chateada porque ainda não ganhou seu lanchinho *risos*

Nia Jax - Você não tem noção do perigo mesmo, né, Liv? Eu poderia roer seus ossos aqui e ninguém mais iria saber quem foi Liv Morgan, ninguém iria dar conta da sua ausência, porque você insignificante aqui, ou acha mesmo que numa empresa onde se encontra Nia Jax, alguém como você iria ter alguma chance? Ooh dear, seja que for que tenha lhe colocado aqui dentro, não deveria ter a menos noção do que você realmente... Um nada, uma verdadeiro nada! 

Liv Morgan - Ooh my gosh! Ooh my gosh! Como eu estou ofendida com o que a baleia dos sete mares me disse *Liv Morgan debocha de Nia deixando a mesma furiosa*. Hey, Nia, guarde todo esse seu blá, blá, blá de Wonder Woman para quando estivermos lá em cima e eu lhe der uma surra, ou acha mesmo que seu tamanho me assusta? Não, Nia, porque eu não sou como a maioria das outras garotas que você enfrentou, eu sou Liv Morgan, a melhor de New Jersey e agora só resta à você lidar com os fatos e parar de arrumar desculpinhas, porque você sabe, contra fatos não à argumentos, mas agora... Ádios,tubarão! 

Liv Morgan e Nia Jax ficam cara-a-cara, aonde a segunda ameaça atacar Liv. Eis que Stephanie McMahon aparece no recinto.

Liv Morgan - Oh, Stephanie! Eu estava esperando por você. Por favor, explique uma coisa para Nia, sobre meu combate de logo mais.

Stephanie McMaMahon - Nia, hoje Liv estará enfrentando Nikki Bella. Se Liv vencer, poderá ser a grande chance de sua carreira de se tornar campeã, pois receberá, como o protocolo diz, uma chance pelo título na próxima semana. Para que não haja interferência, você está BANIDA da arena.

Nia Jax - What? Vai me banir? E se Brooke Adams aparecer, vai banir ela também?

Stephanie McMahon - Eu tenho uma equipe de seguranças à minha disposição. Precisarei usá-los?

Nia Jax olha para Steph por alguns segundos, e em seguida se retira do local, dando uma forte batida no ombro de Liv. Por fim, Liv dirige-se á sua locker room.


“Kingdom”
Com tal música contagiando os fãs na arena, ninguém menos que Cody Rhodes surgiria no início da stage para uma recepção “calorosa” por parte do público assim o mesmo viria em direção ao ringue com uma expressão séria em sua face demonstrando bastante focado no combate logo a seguir.

“Rebel Son”
Assim que sua música tema é tocada, logo no início da stage onde a iluminação estaria com as cores da bandeira do reino unido Wade Barrett logo surgiria usando sua tradicional capa que o mesmo soltaria para trás causando um incrível show de pirotecnia assim o mesmo viria caminhando lentamente ao ringue para o combate.

RING THE B...

“Next Big Thing”
What?! O público vai ao delírio para a entrada da Besta Encarnada logo Cody ficaria chamando o mesmo para ringue enquanto Wade ficaria perguntando para o juiz o que estaria acontecendo, mas espere um segundo... É Paul Heyman que aparece no início da stage para a decepção dos fãs e de Cody!

Então o porta-voz de Brock Lesnar viria caminhando em direção a mesa de comentários onde se acomodaria ao lado de um dos comentaristas, para debater o combate de logo a seguir.

RING THE BELL!!
Após está confusão o combate finalmente se inicia, ambos competidores ficariam se encarando logo era notado que Cody estaria olhando para Heyman com um olhar de desconfiança e aproveitando está distração Barrett iria para cima de seu adversário com um Clothesline que nem teria visto o que lhe atingiu, Wade logo soltando um sorriso um pouco malicioso começaria a desferir chutes sobre Rhodes que estaria tentando se levantar com certo apoio das cordas. Barrett ficaria zombando de seu oponente colocando o pé sobre sua cabeça e logo o mesmo quando iria levantar Cody seria surpreendido por uma reação de Rhodes que lhe desferia um Uppercut fazendo que Wade caísse para trás cambaleando e com isto abriria espaço para seu adversário que sem perder muito tempo iria para cima de seu adversário com socos e cotoveladas até que Barrett lhe empurraria para trás, entretanto Cody lhe surpreenderia indo para um dos lados das cordas e voltando iria para um Shoulder Tackle seguido de um belo Knee Drop! Desta vez Rhodes é quem zomba de seu adversário e logo o mesmo olharia para Paul Heyman apontando para o mesmo, logo Rhodes levantaria Wade e lhe desferindo um tapa no rosto iria para um Front Suplex seguido do pinfall... ONE... TWO... E o kick-out de Barrett que causaria certa raiva em Cody que o desferia chutes e joelhadas explodindo no rosto de seu adversário que se levantar com ajudar das cordas e logo se encostaria a um dos corners mais próximo do mesmo sentindo os golpes lhe desferido, então Rhodes lhe daria um Chop que faria Barrett cambalear para trás próximo das cordas e aproveitando isto Cody rapidamente iria para um Disaster Kick logo levantando o mesmo iria para um CROSS RHODES!
Rhodes vai para o pinfall... ONE... TWO... What? THREE! Cody def.  Wade Barrett.

Rhodes celebraria está rápida vitória realizando algumas de suas taunts e logo subiria em cima do corner onde apontaria para Paul Heyman que daria um pequeno sorriso malicioso com isto a transmissão seria cortada.


***COMERCIAIS***


"I Came To Play"
Para o delírio do público, temos a entrada do ex-United States Champion, THE MIZZZZ! The Miz surge na stage, com o público cantando o seu nome, tendo o melhor pop da noite.

The Miz segue seu caminho ao ringue, após realizar sua famosa taunt na stage. Chegando ao ringue, o mesmo recebe um microfone de um assistente, antes de iniciar sua promo.

The Miz: I´M BAAAAAAAACK! Peguei vocês, hein? Não esperavam que eu retornasse logo no primeiro Pay Per View não é mesmo? Pois bem, cá estou eu, em carne osso para levar esta empresa ao topo novamente, mas não quero iludir vocês, não irei ficar por muito tempo, aliás, tudo o que é bom dura pouco, e eu sou incrível de mais para isso. Mas então vamos falar um pouco sobre o Royal Rumble, um Pay Per View normal, sem muitas surpresas, um evento frio e sem graça, mas é ai que eu apareço e salvo o show, é neste momento que The Miz brilha, eu não precisaria nem vir até aqui, só de ouvirem a minha theme song tocar ja seria o suficiente para que o Royal Rumble fosse um espetáculo. Mas assim como todo o espetáculo tem seus pontos fortes ele também tem seus pontos fracos, assim como no circo, nos espetáculos temos os mágicos que abrilhantam a plateia e deixam as pessoas com suas bocas abertas a cada truque, temos também os palhaços, que não servem pra nada além de proporcionar risos ao publico, e assim como eu pude ser considerado o mágico do espetáculo em que transformei o Royal Rumble naquela noite, CM Punk pode ser considerado o palhaço de tudo isso. Ao invés de subir ao ring e enfrentar seus oponentes com lealdade e agir como um verdadeiro campeão, preferiu ficar ao lado de fora como um covarde amedrontado por falta de incapacidade de defender seu titulo como homem, além disso, precisou chamar o resto do circo para lhe ajudar, pois o "The Best in The World" não consegue vencer um mero combate sem ter uma mãozinha, é esse tipo de campeão que temos aqui? O The King of the Divan, deveria se chamar The Court Jester, soa melhor para você e ainda se encaixa perfeitamente a sua personalidade. Você traiu minha amizade CM Punk, eu te dei forças quando você mais precisava, eu te estendi meus dois braços quando ninguém queria te dar uma mão se quer, EU FIZ DE VOCÊ UM DOS MELHORES AQUI, MAS VOCÊ JOGOU TUDO FORA, destruiu uma amizade inteira por poder Punk...você deixou todo esse poder subir a sua cabeça e isso está te destruindo, alguém precisa te parar, e esse alguém sou EU! Você não merece 1% do que você tem, você não merece esse title, você não merece minha amizade, você não mereceu vencer aquele combate, se tem alguém que merece o FSL Champion, esse alguém sou eu e é isso que vai acontecer, e depois de vencer eu irei aparecer em Hollywood ostentando este cinturão para o mundo todo ver, eu irei te mostrar que o verdadeiro sentido de ser campeão não é apenas carregar um belt em seus ombros e depois se esconder atrás dos amigos, eu irei aniquilar você Punk, e depois de bater você eu irei bater em cada um dos integrantes da The Shield. Sinceramente eu não vejo porque vocês estão tão surpresos com o meu retorno, eu sabia que mais cedo ou mais tarde iriam me procurar para trazer esta empresa ao topo novamente, vocês ja deveriam imaginar, com um FSL Champion do nivel de CM Punk não era de se esperar, aliás, Punk sempre precisou de ajuda para chegar onde chegou, sempre pisando em seus aliados e os humilhando, as pessoas sentiam medo de você Punk, mas ao contrário delas eu conheço você e não tenho medo, por isso, eu te desafio Punk, vamos lá, apenas eu e você, e o seu FSL Championship. Após aceitar meu desafio, e após perder para mim, cante isto, cante isto ao seu reinado... Nananana, nananana, hey hey hey, good bye!

The Miz joga o microfone para trás, o derrubando na lona, e logo em seguida se retira do ringue ao som de sua theme. Porém, sua theme logo é cortada, pois...

"Special Op"
No-no-no-no-no... It's THE SHIELD!

The Miz permanece na ringside, até ver Seth Rollins e Dean Ambrose virem em sua direção. The Miz permanece em sua posição, esperando ambos virem para cima de si. Ambos caminham até Miz, e então Miz recua alguns passos, ficando na ringside da parte direita do ringue. Seth e Dean sorriem, e The Miz vira-se de costas, sendo logo surpreendido por ROMAN REIGNS com um SPEAR! SPEAR BY ROMAN REIGNS, IN THE RINGSIDE!

"Special Op" novamente é tocada, e então Roman Reigns, Dean Ambrose e Seth Rollins erguem os punhos frente a The Miz na ringside, enquanto riem do mesmo.


No ecrã, são mostrados os momentos finais no segment que houve mais cedo entre Liv Morgan, Nia Jax e Stephanie McMahon. Os comentaristas debatem o assunto.


"You Can Look (But You Can't Touch)"
Nikki Bella adere a arena assim que sua theme se espalha por todos os lados. No início da gate, Nikki Bella da a sua tradicional rebolada e segue descendo a rampa em direção ao ringue com o enorme sorriso no rosto, Nikki era anunciada para todos na arena.

"Livin' Large"
Com sua theme ecoando por todos os lados na arena do Monday Night RAW, Liv Morgan adere a stage com sua jeito eufórico e uma alegria contagiante. Liv vem descendo a rampa enquanto é anunciada para todos que estão ali.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo World Womens Championship de Nikki Bella, portanto é uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
O gongo soa e a luta se inicia, Liv tenta ir para cima de Nikki, mas a mesma sempre faz Liv sair por baixo. Liv corre contra Nikki mas leva um "Dropick", então Liv se levanta rapidamente, mas leva outro Dropick, mais uma vez Liv se levanta e então recebe um "Monkey Flip", Liv Morgan cai do outro lado do ringue, Nikki observa a mesma sentir dores e então vai para cima de sua adversária, mas quando chega perto de Morgan, recebe um chute no estômago da mesma. Liv aproveita que ganhou espaço e começa a acertar uma sequência de socos na cabeça de Nikki Bella, então ela vê que a campeã está enfraquecida e corre contras a cordas, voltando com impulso para acertar um golpa, mas ela receber um forte "Forearm Smash", Liv cai desmaiada na lona, então Nikki tenta o pin, mas a contagem vai até dois e meio e logo Morgan da Kick-Out. Nikki então começa uma discussão com o árbitro e diz para ele contar mais de pressa, Liv se recupera e se levanta, ela puxa Nikki pelo ombro acerta um chute no estomago de Nikki, fazendo a campeã se curvar, Liv corre contra as cordas atrás de Nikki voltando e aplicando um "Running Bulldog" na campeã do RAW. Nikki se mostra forte e se levanta em seguida, mas Liv corre novamente contra as cordas e aplica um "Tilt-A-Whirl Headscissors", Liv grita e contagia a crowd com o seu jeito elétrica, então Nikki vem se levantando mais uma vez, só que lentamente sentindo algumas dores, Liv vê aquilo e corre para cima da Bella 01 que já estava quase de pé, então Liv aplica um "Leaping DDT + Guillotine Choke", Liv aperta o máximo que consegue, Nikki fica sem reação por alguns instantes, mas logo começa a se levantar mesmo com Liv grudada em seu corpo, então Nikki corre e bate com as costas de Liv contra o corner e Liv finalmente solta o pescoço da campeã. Nikki bate várias vezes com as costas de Liv Morgan no corner em seguida puxa a mesma para o centro do ringue e aplica um "Alabama Slam", ainda não satisfeita, Nikki, levanta Liv que já reverte acertando um tapa na cara da campeã, Liv aproveita o momento e tenta um "RoundHouse Kick", mas Nikki acaba saindo da frente, em seguida a campeã acerta um segundo "Forearm Smash" na sua adversária, Nikki levanta Liv Morgan para seu finalizador "Rack Attack 2.0", mas eis que temos a presença de BROOKE ADAMS! Brooke puxa o pé de Nikki Bella, fazendo com que a mesma largue Liv Morgan. Nikki ameaça Brooke enquanto o referee a adverte, mas rapidamente LIV MORGAN FAZ O ROLL UP! O referee não percebe que LIV MORGAN ESTÁ COM OS PÉS NA CORDA, SEGURADOS POR BROOKE ADAMS: 1....2..... E 3! VITÓRIA SURPREENDENTE DE LIV MROGAN!

A theme de Liv Morgan ecoa novamente, e a mesma rapidamente rola para o lado de fora do ringue em direção à stage, comemorando sua vitória. Nikki Bella se coloca de pé sem entender nada, e então BROOKE A ATACA! Brooke se levanta e arrasta Nikki pelos cabeços até o corner, acerta três chutes no estomago de Nikki e em seguida a acerta um FLOWING DDT!. Brooke caminha até o centro do ringue, e com um sorriso no rosto ergue Nikki Bella para um TESS-SHOCKER!

Enquanto Nikki permanecia inconsciente caída na lona, logo, Brooke joga Nikki para fora do ringue e desce do mesmo... Fora do ringue, Brooke, bate com as costas de Nikki contra a barricada de aço e depois chuta algumas vezes a cabeça da campeã. Brooke só é barrada pois seguranças aderem à arena para segura-la e tira-la dali, logo paramédicos também entram no recinto para verificar como Nikki Bella se encontrava. Desta forma, o Monday Night RAW chega ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário