terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Monday Night RAW 20.02


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



“Radio” 
Após sua theme ecoar-se, Zack Ryder adentra ao recinto com um pop vindo do público o recebendo-o. O mesmo cumprimenta alguns fãs enquanto é anunciado, logo se dirigindo ao ringue na espera de seu adversário.

“Medal” 
Após a música tomar, Kurt Angle aparecesse no local, ele é recebido com um pop bom do público. Kurt Angle assim cumprimenta alguns fãs enquanto é anunciado, ele encara seu adversário de longe. Assim, ele sobe ao ringue e espera o inicio do combate.

RING THE BELL!!
O combate se inicia e Angle já parte para cima de Ryder desesperadamente, ambos logo iniciam uma brawl desferindo rápidos socos uns nos outros. Angle consegue levar a melhor sobre Ryder, impulsionando o mesmo nas cordas e EUROPEAN UPPERCUT BY KURT ANGLE! Angle assim pega Ryder pelo pescoço, Angle assim coloca Zack na posição correta segurando-o para um golpe e SUPLEX! Angle assim parte para o pinfall ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY ZACK RYDER! Angle rapidamente sem excitar pega Ryder pelos cabelos, ele desfere alguns socos nas costas de Ryder impulsionando o mesmo nas cordas, Ryder estaria indo ao encontro de Angle, assim o mesmo desviaria de um golpe de Angle e assim tentando aplicar um ROUGH RYDER, porém Angle consegue se esquivar do golpe fazendo com que Ryder pule um centímetro acima da cabeça de Angle. Ryder assim pula no chão, porém Angle vê que Ryder estaria de costas e rapidamente Angle tira proveito da situação e BELLY TO BELLY BACK SUPLEX BY ANGLE!!!  Angle vai para o pinfalll novamente ... 1 ... KICK OUT BY ZACK RYDER!!! Angle rapidamente levanta, ele pega Zack Ryder pelos seus cabelos, ele impulsiona o mesmo nas cordas, porém Ryder consegue reverter jogando Kurt Angle diretamente no Corner fazendo com que ele bata com tudo no Corner. Rapidamente Ryder se impulsiona no outro Corner, correndo em direção a Angle e CORNER ELBOW SMASH BY ZACK RYDER!!! Zack Ryder sem excitar rapidamente sobe na terceira corda, vendo que Kurt Angle estaria cambaleando no centro do ringue. Ryder assim faz uma pequena taunt e pula para cima de Kurt e MISSiLE DROPKICK BY RYDER!!! Ryder assim levanta Kurt Angle pelo seu macacão, ele coloca Kurt na posição de Suplex, porém Kurt reverte tentando erguer Ryder para aplicar o Suplex. Ryder porém, consegue desviar o golpe, colocando seus pés no chão, porém ele ainda segurava Kurt na mesma posição e NECKBREAKER AS A SUPLEX COUNTER BY ZACK RYDER!!! Zack Ryder rapidamente vai ao pinfall ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY KURT ANGLE!!! Zack Ryder bate na lona indignado com o kickout de Kurt Angle. Ryder assim se levanta e fica intimidando e chamando Kurt Angle para que ele possa aplicar seu finalizador. Cambaleando, aos poucos Kurt Angle ia permanecendo de pé, Zack Ryder assim corre em direção a Kurt Angle tentando aplicar novamente um ROUGH RYDER, porém incrivelmente Kurt Angle empurra Zack Ryder para cima fazendo com que ele novamente pule a um centímetro a sua cabeça, Angle assim pega sua perna no ar aplicando um incrível ANGLE LOCK!!!
Aos poucos Zack Ryder tenta chegar a corda, porém sem sucesso. Kurt Angle ia apertando a chave cada vez mais e ... TAP OUT!!! TAP OUT BY ZACK RYDER!!! KURT ANGLE DEFEAT ZACK RYDER!!! 

“Medal” 
Kurt Angle ia apertando mais ainda a chave, o juiz consegue separar ambos. Zack Ryder sente fortes dores nas pernas enquanto Kurt Angle sentia algumas dores. O juiz erguia o braço de Kurt Angle anunciando sua vitória, sua musica ecoava pelo local e Angle comemorava observando Zack Ryder que sentia fortes dores em sua perna.


Uma transmissão se inicia no telão, aonde podemos ver o mais novo European Champion Sami Zayn a caminhar pelos corredores da arena. A crowd vai à loucura e inicia chants de "Sami!", e então Zayn adentra a uma porta, a qual pertence ao escritório de Stephanie McMahon. Ao adentrar, Sami dá-se de cara com Stephanie e Shane McMahon, as duas autoridades do Monday Night RAW e Thursday Night SmackDown:

Stephanie McMahon: Olá, Sami, como vai?

Sami Zayn retira seu chapéu em forma de respeito:

Sami Zayn: Olá Stephanie, olá Shane, olá FSL UNIVERS...

Stephanie rapidamente interrompe o European Champion:

Stephanie McMahon: Tenha calma, Sami, tenha calma. Bom, antes que pergunte, nós os chamamos aqui para uma conversa, um comunicado a fazer. Antes de tudo, queria lhe dar os parabéns por conquistar seu primeiro título aqui na FSL. Realmente ontem sua batalha com Michael Elgin foi um combate de tirar o fôlego, e definitivamente você se superou, meus parabéns.

Shane McMahon: Realmente, Sami, você está de parabéns, fez por merecer, e hoje representa um renomado título dentro desta empresa.

Sami Zayn: Poxa, eu sei nem o que falar ouvindo isso de vocês, eu só tenho a agradecer. Muito obrigado!

Stephanie McMahon: Bom, agora vou direto ao ponto, pois você deve estar se perguntando o porquê da presença de Shane aqui. Após sua vitória na noite de ontem, Paul Ellering comunicou a mim que não iria usar sua rematch na WrestleMania. Eu já vinha com uma certa ideia na cabeça há algumas semanas, e essa foi nada mais nada menos que a oportunidade perfeita para exercê-la.

Shane McMahon: Bom, Sami, Stephanie me chamou aqui pois queria que eu participasse desta conversa. Seus planos são de estar no maior evento do ano, mas... não defendendo seu título.

Stephanie McMahon: Minha ideia, é de colocar você frente a frente com um campeão do SmackDown. Assim, teremos um campeão do RAW enfrentando um campeão do SmackDown, na WrestleMania.

Sami Zayn: Ora, grande ideia, Stephanie. E qual seria este campeão?

Shane McMahon: Ele deve estar chegando, liguei para ele vir aqui hoje, ele está um pouco atras... acho que acaba de chegar.

Um barulho ouve-se à porta, e antes mesmo de bater à mesma, o ECW Champion Marty Scurll é quem adentra ao escritório.

Stephanie McMahon: Onde estão seus modos, Marty?

Marty Scurll: Deixei-os em casa, por que?

Stephanie McMahon mostra-se um pouco irritada pela atitude do ECW Champion, mas rapidamente Shane McMahon trata de acalmar a situação.

Shane McMahon: Calma, calma. Stephanie, é dele quem eu falei, o ECW Champion do SmackDown. Você queria um bom campeão, eu o trouxe.

Marty Scurll: Isso aqui é algum tipo de festa ou celebração? Por que me chamaram?

Shane McMahon: Scurll, um tempo atrás Stephanie teve a ideia de colocar dois campeões, um do SmackDown e outro do RAW frente à frente na WrestleMania. Ela pediu para que eu escolhesse um campeão da minha brand, e bom, aqui está você.

Marty Scurll: E eu vou enfrentar aquilo ali?

Marty Scurll aponta para Sami Zayn, e o mesmo chega perto do ECW Champion, ajeitando já seu European Championship sob os ombros.

Sami Zayn: O que disse?

Marty Scurll: Eu perguntei se era você quem eu ia enfrentar, você é surdo?

Marty Scurll dá um passo em direção a Sami Zayn, e ambos ficam frente à frente se encarando, até Shane McMahon colocar-se no meio dos dois.

Shane McMahon: Por favor, rapazes, isto não é hora nem lugar de brigar. Stephanie, você disse que haveria uma estipulação neste combate, acho que a hora de dizer isto é agora porque não sei por quanto tempo consigo segurar estes dois.

Stephanie McMahon: Exatamente. Zayn, Scurll, vocês se enfrentarão na WrestleMania, campeão contra campeão... em uma NO HOLDS BARRED MATCH!

O ECW Champion e o European Champion sorriem olhando para Stephanie, e logo voltam suas atenções um ao outro, ainda sorrindo.

Shane McMahon: Vocês ouviram, agoram saiam. Eu não quero confusões aqui. Vejo vocês quinta-feira no SmackDown!

Sami Zayn dirige-se à porta, mas Marty Scurll passa à frente de Zayn, e então Sami prepara-se para revidar com um empurrão mas Shane McMahon segura o European Champion, enquanto o ECW Champion se retira sorrindo.


"Phenomenal" 
AJ Styles entra de cabeça baixa e num momento da música ele levanta a cabeça e retira o capuz, abrindo os braços enquanto as pyros explodem. AJ Styles vai andando até o ringue, ele entra no ringue e se posiciona no meio abrindo os braços e vai para o corner.

"Lie, Cheat & Steal"
Eddie Guerrero realiza sua típica entrance e comprimentaria alguams pessoas na ramp, tocando na mão de algumas crianaçs. Ele entra no ringue e vai para o seu corner olhando para Styles.

RING THE BELL!!
Ambos partem uma para cima do outro, e logo AJ Styles manda Eddie nas cordas que volta para ele, Styles pula por cima e Eddie vai novamente nas cordas. Na volta de Eddie, Styles já salta acertando um Calf Kick no Latino Heat. Eddie fica na lona enquanto Styles acerta algumas cotoveladas no rosto de Guerrero. AJ Styles se levanta e abre os braços para a crowd, Eddie Guerrero se levanta e AJ Styles se vira. Eddie Guerrero acerta um Enzuigiri em Styles que vai nas cordas, Guerrero corre para cima de Styles e certa um Clothesline fazendo o Phenomenal One ir para a apron. Styles fica na apron, Eddie vai para cima para derruba-lo dali e AJ acaba acertando um outro Enzuigiri que faz Guerrero recuar de frente para AJ. AJ Styles usa as cordas e SALTA DALI PARA UM SPRINGBOARD HURRICARANA! MAS OPA! Quando Styles saltou para dar o golpe em Eddie, o Latino Heat acaba não permitindo AJ Styles realizar o movimento e o segura, EDDIE GUERRERO AGORA VAI PARA UM... POWERBOMB! Eddie se mantem no Jacknife Cover! ONE, TWO AND KICKOUT BY AJ STYLES! A luta é boa, AJ Styles continua na lona ali e Eddie Guerrero vai subindo a top rope enquanto chama o público, ele vai para o Frog Splash! Eddie preparado para saltar ali, AJ STYLES SE LEVANTA E ACERTA UM SUPERKICK NO PÉ  QUANDO EDDIE ESTAVA PRONTO PARA O SALTO! Guerrero cai sentado ali e Styles vai para a top rope. Ele vai levantando Eddie enquanto o acerta socos na região da costela. Eddie se levanta e AJ Styles se prepara para um TOP ROPE HURRICARANA! MAS OPA, EDDIE GUERRERO CAI DE PÉ! STYLES RAPIDAMENTE SE LEVANTA E SOBE NA TOP ROPE ENQUANTO EDDIE ESTÁ DESNORTEADO E APLICA UM TOP ROPE MOONSAULT EM EDDIE GUERRERO! AJ Styles fica para o cover! ONE, TWO AND... KICKOUT BY THE LATINO HEAT! AJ Styles se levanta em um Kip-Up, Eddie Guerrero se levanta um pouco mais lento. Styles vai para cima de Eddie que o recebe com um ELBOW SMASH! The Phenomenal One recua, Eddie Guerrero vem para cima de AJ com um Clothesline, AJ STYLES PASSA POR DEBAIXO E FICA DE COSTAS PARA GUERRERO, EDDIE SE VIRA E PELÉ KICK BY STYLES! Eddie Guerrero vai a lona, Styles se levanta empolgado novamente indo para a apron, ai vem Phenomenal Forearm? Vamos ver! Eddie Guerrero vai se levantando meio tonto, AJ Styles prepara o seu golpe, AJ STYLES SALTOU DA APRON PARA O SPRINGBOARD...CROSSBADY, NADA DE PHENOMENAL FOREARM! OPA PERA AÍ! EDDIE GUERRERO REVERTE O SPRINGBOARD CROSSBADY DE STYLES COM UM LINDO SCOOP POWERSLAM! Eddie se levanta rapido, AJ Styles se levanta também, EDDIE VAI NAS CORDAS, STYLES ACOMPANHA E APLICA UM CLOTHESLINE EM EDDIE QUE CAI PARA FORA DO RINGUE! EDDIE SE LEVANTA RAPIDAMENTE, STYLES CORRE PARA AS CORDAS E VOLTA NUM TOPE CON HILO! Eddie cai na lona e AJ Styles rola para o lado de joelhos comemorando enquanto a contagem chega a 2. AJ Styles vai se levantando, e em seguida The Phenomenal One levanta Eddie Guerrero e o empurra no ring-post, EDDIE GUERRERO MANDA STYLES NO SEU LUGAR E AJ VAI DE CARA NO RING-POST! AJ cabaleia até perto da barricada, Eddie Guerrero vai para cima dele correndo e AJ STYLES APLICA UM BACK BODY DROP EM EDDIE, MAS EDDIE GUERRERO SOBE DEMAIS E CAI DE PÉ NA BARRICADA, ELE SE VIRA NUM FRONT FLIP NECKBRACKER EM STYLES ENQUANTO A CONTAGEM CHEGA A 7! Sequência incrível de ambos lutadores. A contagem chega a 8, Eddie se levanta e entra no ringue, ele já comemora a vitória. Styles se levanta, a CONTAGEM CHEGA A 9! STYLES ENTRA NO RINGUE COM A CONTAGEM QUASE CHEGANDO A 10! Eddie recebe Styles com vários socos e tapas no peito de AJ Que vai recuando até o corner. Eddie vai no outro corner, ele volta correndo para Styles num BODY AVALANCHE, MAS AJ CONSEGUE AGARRAR EDDIE E COLOCA-LO DE BARRIGA PARA CIMA EM SEUS OMBROS, INCRÍVEL A HABILIDADE DE STYLES! ELE LEVA PARA O MEIO DO RINGUE E RACK BOMB BY AJ! JACKNIFE COVER! ONE, TWO AND... KICKOUT BY AJ! A luta é espetacular. AJ Styles se levanta sem acredita, Eddie se levanta em seguida. Styles vai para cima com algumas cotoveladas, Eddie sofre e devolve com outras e em seguida tapas no peito de Styles que vai recuando até as cordas com os tapas. Eddie recua e vai para cima de AJ. The Phenomenal One sai no momento e Eddie Guerrero bate de peito nas cordas, ele volta de frente para Styles que aplica a Phenomenal Blitz em cima do Latino Heat! AJ Styles agora vai para a apron, será que vem o Phenomenal Forearm dessa vez? Ele vai se preparando e tirando a proteção do cotovelo enquanto Eddie Guerrero se levanta. Eddie Guerrero se levanta e STYLES SALTA DE LÁ PARA O PHENOMENAL FOREARM! NO! INCRÍVEL REVERSA LDE EDDIE, ELE PEGOU STYLES NO AR NA POSIÇÃO DE UM SUPLEX! E agora ele vai para o PRIMEIRO SUPLEX! ELE GIRA E O SEGUNDO SUPLEX! ELE GIRA NOVAMENTE E THREE AMIGOS! Eddie vai para o cover! ONE! TWO! AND.... NEARFALL BY AJ STYLES! THE PHENOMENAL ONE STEALS ALIVE! Eddie não acredita e vai para a top rope novamente chamando a galera. Eddie prepara o Frog Splash, ELE SALTA DE LÁ E... INCRÍVEL! AJ STYLES AGARRA ELE NOS OMBROS, AGORA THE PHENOMENAL ONE COLOCA EDDIE NA POSIÇÃO E STYLES CLASH! STYLES CLASH BY AJ STYLES!
Ele gira para o cover! ONE! TWO AND... THREE! AJ STYLES DEFEAT EDDIE GUERRERO ON MONDAY NIGHT RAW! 

"Phenomenal" voltaria a ser tocada na arena, simbolizando a vitória de AJ Styles que é ajudado pelo juíz a se levantar. Styles vai comemorando sua vitória e se vira com o corpo para crowd abrindo os braços, comemorando assim sua vitória.


***COMERCIAIS***


“Fight” 
Após a música ecoar, sobre muitas vaias vindas por parte do público, Kevin Owens adentra o local com uma expressão de raiva em sua face. Logo no início da entrada, onde o mesmo pode observar uma criança segurando um cartaz escrito “Y2J”, Kevin Owens se aproxima rasgando o cartaz. O mesmo assim segue em direção ao ringue enquanto é anunciado, logo esperando seu combate.

“Rebel Son” 
Após a música ser tocada pelo local, Wade Barrett adentra ao recinto. O mesmo encarando o seu adversário segue ao ringue ignorando alguns pequenos fãs que estenderiam suas mão para que pudesse cumprimentá-lo. Wade Barrett assim entra no ringue esperando o combate se iniciar. 

RING THE BELL!!
Após o combate se inciar, Kevin Owens e Wade Barrett começam a medir forças no centro do ringue, Kevin consegue sair por cima do mesmo, logo impulsionando-o nas cordas e derrubado-o com a força de seu corpo. Owens assim se impulsiona nas cordas, passando por cima do corpo de Wade que rapidamente se levanta, Kevin consegue ser mais rápido que Wade então o mesmo aplica um SUPERKICK! Owens rapidamente levanta Wade pelos cabelos, Owens joga Barrett com toda a sua força no Corner, fazendo com que Wade bata com seu peito ali, Barrett ia se virando aos poucos e era recebido por um CORNER CLOTHESLINE BY KEVIN OWENS!!! Wade Barrett se sentia atordoado com os golpes, Owens assim corria novamente pegando impulso no Corner a sua frente indo em direção a Wade Barrett e ANOTHER CORNER CLOTHESLINE BY THE PRIZEFIGHTER!!! Wade caia estirado na lona, Owens intimidava a crowd que retribuía o mesmo com chants de “Y2J”, Owens irritado se impulsiona nas cordas e RUNNING SENTON BY KEVIN OWENS!!! Kevin Owens rapidamente se ergue se impulsionando nas cordas novamente aplicando outro RUNNING SENTON!!! Owens assim vai para o pinfall ... 1 ... 2 ... KICKOUT BY WADE BARRETT!!! Owens se sente irritado com o kickout, ele assim pega Wade pelos cabelos e grita algumas ofensas para ele, Owens assim joga Wade nas cordas que vem ao encontro de Owens. Wade assim pula um centímetro a mais da cabeça de Owens impedindo-o de aplicar um Pop Up Powerbomb. Wade assim fica de costas para Owens, Wade assim se impulsiona nas cordas, Owens do mesmo modo, ambos em corda opostas, Barrett assim vai ao encontro de Owens e BIG BOOT BY WADE BARRETT!!! Wade fica com um de seus joelhos encostados na lona, enquanto Owens fica estirado no centro do ringue sentindo fortes dores em seu rosto após o golpe. Wade assim levanta Owens pela sua camiseta, Barrett assim impulsiona Owens nas cordas, e quando Owens viria ao seu encontro e WINDS OF CHANGE BY WADE BARRETT!!! Wade assim ia para o pinfall ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY KEVIN OWENS!!! Wade irritado discutia com o juiz por algum tempo, voltando suas atenções para Owens e desferindo alguns chutes no mesmo que tentava se reerguer. Wade Barrett assim ia se aproximando do Corner, ele ia invertendo o lado da sua proteção do cotovelo, deixando a mesma em seu lado vermelho. Wade assim intimidava para que Owens se reerguesse. Aos poucos Kevin ia se reerguendo com o apoio das cordas, Barrett ia se aproximando aos poucos até que rapidamente ia se encontro e BULL HAMMER!!! ... NO! NO! NO! WAIT!!! Kevin Owens consegue escapar do soco, ele que estaria de costas para Barrett, ambos viriam um para o outro e Owens aplicaria um chute no estômago de Barrett que ficara praticamente de bruços. Owens assim pega Barrett pelo pescoço, ofendendo o mesmo com algumas palavras e impulsionando-o nas cordas. Assim que Barrett vem ao seu encontro Owens joga-o para cima e POP UP POWERBOMB BY KEVIN OWENS!!!
Kevin Owens assim cai em cima de Wade Barrett que estaria praticamente nocauteado, e assim o juiz inicia a contagem ... 1 ... 2 ... 3!!! KEVIN OWENS DEFEAT WADE BARRETT!!! 

‘’Fight’’ 
Assim que sua theme incia-se pelo local, o juiz ergue o braço de Kevin Owens que comemora sua vitória euforicamente. O público não muito feliz com a vitória começa incansáveis chants de “Y2J” que deixam Kevin Owens simplesmente irritado com isso. Owens assim pede um microfone para um dos assistentes, e com agressividade, Kevin Owens toma o microfone da mão do mesmo. Owens assim se posiciona no centro do ringue pondo uma das suas mãos em seu nariz sentindo fortes dores em seu nariz. As chants por parte do público ainda continuavam. 

Kevin Owens – HEY! HEY! CALEM A MALDITA BOCA!!! O SEU GRANDE HERÓI NÃO VAI SALVAR SUA NOITE HOJE! CHRIS JERICHO, O PESO MORTO NÃO VAI SALVAR VOCÊS! Sabem porque? Porque eu fui o homem que coloquei um fim em Chris Jericho! Então vocês podem clamar pelo seu nome, vocês podem pedir e gritar, vocês podem até mesmo comprar suas camisetas em forma de solidariedade com ele, mas isso não vai adiantar. Porque nesse exato momento, Chris Jericho está provavelmente em uma cama de hospital, comendo seu cereal enquanto me assiste nesse exato momento sem fazer absolutamente nada, porque eu me livrei dele, eu me livrei desse peso morto que estava em minhas costas. Eu tirei todo o fardo que eu tinha que carregar, eu tirei todo o fracasso que Chris Jericho trazia consigo. Durante muito tempo eu fui o responsável por manter toda essa palhaçada de pé. Mas eu cansei, eu cansei de ser só mais um alívio cômico, eu cansei de ser só mais uma espécie de piada, eu cansei de ter que aturar um cara que não sabe nem onde ele de fato está, eu cansei de ter que carregar Chris Jericho em minhas costas! Vocês viram o que eu fiz com ele, vocês viram o que eu acabei de fazer agora, porque a partir do momento em que eu joguei aquele pedaço qualquer pra fora, quando eu joguei o lixo pra fora, uma sensação boa tomou conta de mim. Eu estou mais forte do que eu nunca fui, eu estou mais preparado do que eu nunca estive antes. Tudo isso porque eu tirei um sanguessuga das minhas costas, porque eu tirei alguém que vivia as minhas custas. Mas não, NUNCA MAIS! Então podem chamar por Chris Jericho, podem chamar pelo seu herói, não adianta! Porque eu dei um fim em toda essa palhaçada, eu acabei com toda essa coisa medíocre e sem sentido. Está na hora de viver aquilo que eu sempre mereci viver, está na hora de alcançar a glória que eu sempre merecia. Isso não é mais o JERI-KO SHOW ... ISSO É KEVIN OWENS SHOW!!! ESSE É O MEU MOMENTO!!!

Após largar o microfone na lona, Kevin Owens respira fundo fazendo uma expressão de “dever cumprido”, sua música é ecoada pelo local novamente. E assim ele começa a ofender o público sem o microfone por perto. Ele assim desce do ringue, aos poucos deixando o local.


No ecrã, são exibidos highlights do combate entre Paige e Brie Bella durante o FastLane, aonde Paige saiu com a vitória, tendo também a participação de Lita e Trish Stratus. Os comentaristas comentam sobre o assunto antes do próximo combate.


"Livin' Large"
Assim que tal música tema começa a ser ecoada pela arena, ninguém menos que Liv Morgan surgir no início da stage aonde bem recebida pelo público presente na arena e logo em seguida a mesma desceria a rampa em direção ao ringue trazendo toda sua animação para o combate a seguir.

"You Can Look(But You Can't Touch)"
Com sua música tema sendo ecoada pela arena, Brie Bella surgiria no início da stage acompanhada de sua irmã Nikki Bella onde a partir dali sendo recebida por algumas vaias dentro de uma grande euforia por parte do público a mesma junta a Nikki viria em direção ao ringue realizando sua tradicional entrada.

RING THE BELL!!
Assim o combate se inicia, ambas competidoras vão se aproximando lentamente e logo em seguida já começam a medir forças entre si por alguns instantes até que levando certa vantagem Brie daria um pequeno empurrão seguido de um chute no estômago de sua adversária que sentindo o golpe recuaria um pouco, mas logo Brie a derrubaria com um Mat Slam usando os cabelos de Liv que se levantaria rapidamente tendo um leve apoio das cordas e seguidamente a mesma iria para cima de Brie com socos e cotovelas na tentativa de lhe derrubar até que a mesma seria jogada contra as cordas por sua oponente que em seu retorno a receberia com um belo Dropkick deixando Morgan caída no centro do ringue. Então Brie a levando pelos cabelos iria para mais um belo movimento desta vez um DDT e logo em seguida deste tremendo golpe a mesma tentaria ir para o pinfall, entretanto sua adversária sem dá tempo para o juiz se abaixar para realizar a contagem realizaria um rápido kick-out causando certa raiva de Brie começaria a desferir chutes sobre Liv que tentava se levantar com ajudar das cordas e seguidamente a levantando arremessaria a mesma contra o córner e pegando certa distância iria correndo em direção a Morgan que no último instante sairia do caminho fazendo assim que sua oponente se colida contra o córner e quando a mesma cambalearia para trás, Liv apenas a viria e iria para um Jawbreaker deixando Brie desnorteada e logo em seguida a mesma iria de uma corda a outra voltando a sua adversária lhe aplicando um Running Bulld... Mas Brie a empurraria e quando a mesma se vira iria para um Jumping Clothesline fazendo assim que Morgan se arraste até um dos lados das cordas onde ali ficaria sentada ainda atordoada pelo golpe lhe desferida, e aproveitando a posição de sua oponente Brie logo realizaria sua tradicional taunt e iria correndo para cima da mesma com um Running Knee to the Head, O BRIIIIIEE MOOOODDDDEEEEE! Morgan então se arrasta até o centro do ringue onde tenta se levantar, mas a mesma ainda ficaria de joelhos quando de repente Brie ainda querendo mais um pouco subiria no topo do corner, porém Liv ao perceber tal ação se levantaria rapidamente quando não tendo mais tempo seria atingida por um incrível Missile Dropkick explodindo em seu peito. Então Brie apenas soltando um longo sorriso apontaria para o logo da WrestleMania no topo da arena e rapidamente de uma forma bruta levantaria Morgan pelos cabelos e a soltando por alguns instantes olharia para sua irmão e iria para um... BEEEELLLLLLAAAA BUUUUSSSSSTTTTEEEEERRRRR!
Brie hooks the leg for the victory... ONE... TWO... YES! BRIE BELLA WINS!

Sua theme é ecoada mais uma vez, e então Brie Bella se reergue no ringue para comemorar sua vitória, junto com Nikki Bella, que sobe pelas steel steps para celebrar a vitória de sua irmã e parceira de Team Bella.


***COMERCIAIS***


A câmera inciava uma transmissão diretamente dos bastidores da Fantasy Social Live, onde Seth Rollins que era recebido por um tremendo pop, estaria a procura desesperadamente de Triple H pelos bastidores. Derrubando mesas e empurrando pessoas em seu caminho, eis que Seth assim aborda um dos oficiais que passavam por ali pegando-o pela gola de sua camiseta prensando o mesmo na parede. 

Seth Rollins – HEY! HEY! VOCÊ! VOCÊ SABE ONDE TRIPLE H ESTÁ, NÃO É?! ENTÃO VAMOS FACILITAR AS COISAS PRA MIM E PRA VOCÊ CAMPEÃO, VOCÊ ME DIZ ONDE ESTÁ TRIPLE H E EU NÃO TOMO OUTRAS MEDIDAS COM VOCÊ,  O QUE VOCÊ ACHA?!

Com o oficial prensado contra a parede,seria capaz de ouvir uma tosse forçada vinda de trás de Rollins , fazendo com que Seth largasse o oficial e virasse para olhar quem era, dando de cara com nada mais nada menos que Shawn Michaels, que estaria com um pequeno sorriso. 

Shawn Michaels - Hey, Seth! Qual é o problema, garoto? Por que está tão nervoso? Iria acabar destruindo esse homem que aparentemente não tem nada a ver com o que está procurando. Talvez essa seja a melhor hora de você parar para pensar, antes que acabe fazendo alguma idiotice e se complique na empresa.

Extremamente surpreso, Seth Rollins olha estranhamente para Shawn Michaels que ainda estaria com o mesmo sorriso no rosto. Rollins se aproxima de Shawn enquanto o oficial que estaria assustado sai do local rapidamente. 

Seth Rollins – O que diabos você está fazendo aqui, hein? E o que te interessa o que eu faço ou deixo de fazer? Triple H te mandou aqui, não? Eu não duvidaria vindo de alguém tão baixo como ele, até porque, você sempre foi a sombra dele, então se você está aqui Triple H não está tão longe assim. Então, diga-me, onde ELE está?

Shawn Michaels - Wow, wow, wow espere um segundo, está se precipitando demais, e está começando a falar coisas sem nexo, respire fundo... preciso que entenda algo, eu não concordo de maneira alguma no lugar onde Triple H está nesse momento, esse United States Champion não deveria pertencer a ele, você mais do que ninguém sabe disso, e eu não me importo se ele é meu melhor amigo nisso ou não.

Seth Rollins – Pera ae, você não concorda com o seu melhor amigo como campeão? Isso é um tipo de piada? Bem, vindo de você eu não poderia esperar absolutamente nada. Então se você não concorda com a atual situação de Triple H, porque diabos você está aqui? Porque diabos você me para aqui e simplesmente me aborda com todo esse seu jeito sarcástico? Eu não sei se você me conhece mas eu não dou nenhuma importância para o passado, eu respeito você, eu sei exatamente o que você fez para esse lugar, mas eu não tenho tempo pra ficar aqui focado em conversar em um cara que não deveria nem mesmo estar aqui. Então se você não concorda com Triple H, vá atrás dele, e avise ele que eu estou prestes a acabar com a raça dele e tomar aquilo que é MEU! 

Shawn Michaels - Tecnicamente dizendo... aquilo não é mais seu, só está nas mãos do cara errado, eu considerar Hunter no passado como meu melhor amigo, não significa que ele seja meu melhor amigo atualmente, e se ele está levando sobre seus braços algo que não merece estar ali, isso precisa ser tirado. Mas já que tocou no assunto, por que não falar sobre o motivo de Shawn Michaels, estar aqui no Monday Night RAW? Bem, isso é realmente algo complicado de dizer, mas posso deixar claro que se eu estou frente à frente com o homem que se intitula o futuro dos negócios, é porquê meu objetivo tem muito, muito a ver com Seth Rollins, então se eu fosse você, eu abaixaria a bola, pois não estou muito a fim de me sujar encostando minhas mãos em você! 

Seth Rollins olha para os lados, ele solta uma breve risada forçada e logo volta seus olhares para Shawn Michaels, que estaria encarando-o com confiança. Rollins assim se aproxima de Shawn encarando-o seriamente. 

Seth Rollins - Sério? Por mais que você quisesse Shawn, você não pode encostar um dedo em mim, você não pode nem mesmo sonhar comigo, porque você não chega nem mesmo a estar no mesmo nível que o meu. Você tem fãs, muitos fãs, eu quando era criança te assistia e dizia para minha mãe que um dia eu gostaria de ser igualzinho a você, mas eu fiz mais que isso Shawn, eu me tornei alguém melhor que você. Então, não importa o que você pensa sobre Triple H, mas temos que concordar em certos pontos, ele não merece estar com aquele título, e a única coisa que ele faz nesse momento é segura-lo, esquentar o trono pra mim. E quando você e ele menos imaginarem Shawn, eu vou me redesenhar, me reconstruir, e conquistar o meu título outra vez! ...

Shawn Michaels - Se redesenhar? Reconstruir? Olhe bem, se você realmente está pensando que já se tornou alguém maior e melhor que eu, antes... digamos que é necessário que arranje algum bordão novo, pois esse está realmente bem ruim. E não, não cometa esse erro, não pense que pelo fator "idade", The Showstopper não possa dar uma surra em você, se eu ganhasse um dólar por toda pessoa que dissesse que eu não poderia acabar com ela, eu com certeza já estaria bilionário, quer a dica de um cara que sabe o que está dizendo? *Shawn Michaels se aproximaria de Seth Rollins* Jamais subestime o maior lutador que esse mundo já viu! Bem Seth, acho que já deu, espero que tenha entendido o que eu disse, isso será realmente útil para você, e bem, digamos que o senhor ainda tenha que dar o seu show para o público, só não saia destruindo as coisas por aí ou batendo em oficiais, não achará Triple H tão fácil quanto pensa...

HBK daria um tapinha no ombro de Seth Rollins, e mudaria seu rumo, dando fim ao encontro dos dois e da transmissão.


Assim que voltamos da transmissão no telão é anunciada que agora é a hora do Main Event para o delírio do público que faria uma grande euforia, então de repente “Chrome Hearts” para a entrada de ninguém menos que o atual Intercontinental Champion, Johnny Gargano que ao surgir no início da stage fazendo algumas taunts viria em direção à mesma de comentários.

Em seguida da entrada do campeão que se acomodaria ao lado dos comentaristas, “Broken Dreams” começaria a ecoar e Drew McIntyre aparecia no início da stage aonde dali o mesmo viria em direção ao ringue lentamente com os braços apertos realizando sua tradicional entrada sendo recebido por uma reação mista pelo público presente.

Com seu adversário no ringue o aguardando, sua música tema “Ain't No Make Believe” seria tocada por toda arena e assim John Morrison aparecia ali sendo bastante ovacionado pelo público presente na arena com isto o mesmo usando seus tradicionais óculos escuros e casaco de pele viria direção ao ringue para o combate.

RING THE BELL!!
Com o início do combate oficializado, e logo Morrison começaria o mesmo provocando seu adversário com alguns insultos e provocações até que após alguns instantes segurando sua raiva Drew a soltaria para fora indo para cima de John com um Clothesline, porém o mesmo se abaixaria rapidamente fazendo que seu oponente passe direto sem o atingir assim o mesmo aproveitando que McIntyre estava próximo do córner lhe desferia inúmeros socos o levando até o canto do ringue com isto o mesmo começaria a desferir alguns Corner Shoulder Thrusts  esmagando seu adversário contra o córner rapidamente e com isto John o mantendo desnorteado ali escorado no canto do ringue com mais alguns socos iria até o outro canto e retornaria para cima de seu oponente com um Corner Body Aval... Mas Drew o surpreenderia com um Big Foot explodindo no rosto de Morrison que cambalearia para trás sentindo o impacto do golpe recebido, assim McIntyre o desferindo algumas cotoveladas iria para um Headlock sobre o mesmo ali no centro do ringue para o desesperado de John que não conseguiria saí da submissão enquanto em todos os instantes seu adversário forçaria mais e mais limitando as chances de Morrison, porém o mesmo começaria a desferir alguns socos e cotoveladas sobre o estômago de seu adversário conseguindo certo espaço com isto John o pegando pelos cabelos o jogaria contra as cordas, entretanto no retorno de seu oponente acabaria sendo surpreendido por um Shoulder Tackle de Drew que logo iria de uma corda a outra voltando para Morrison o desferindo múltiplos Knee Drop em sequência. Com isto McIntyre começaria a debochar de seu oponente que logo se levantaria lentamente com apoio das cordas e quando o mesmo o tentaria puxar pelos cabelos acabaria sendo surpreendido por um... SUUUUUPPPPPEEEEEERRRRKKKKIIIICKKKK! Drew está preste a caí quando John o segurando pelos cabelos retribuindo a ação anterior de seu adversário iria para um Moonlight Drive seguido do pinfall... ONE... TWO... THR... WHAT?! Kick-Out de Drew McIntyre, Morrison reclamaria de uma possível lerdeza do juiz até que o mesmo olharia para o público e apontaria para Johnny Gargano na mesa de comentários e iria para o seu Finisher Maneuver... O STARSHIP PAIN!
John então apenas puxaria seu adversário mais para o centro do ringue e iria novamente para o pinfall... ONE... TWO... THREE! John Morrison Wins!

“Ain't No Make Believe” voltaria a ecoar pela arena mais uma vez para a celebração de Morrison que logo subiria no córner onde realizaria algumas taunts apontando para a logo da WrestleMania onde estará tendo seu combate dos sonhos frente o atual Intercontinental Champion, Johnny Gargano que está presente na mesa de comentários. Então John desceria do ringue e indo em direção a Gargano realizaria uma tradicional encarada em seu adversário que ergueria seu título enquanto o público iria a loucura com está troca de olhares entre ambos competidores que estarão se enfrentando no maior palco de todos assim Morrison logo em seguida soltando um sorriso irônico sairia do recinto fazendo um sinal de positivo apontando para a logo da WrestleMania.

0 comentários:

Postar um comentário